Vagas são ofertadas pela Integrar Consultoria e buscam profissionais com nível médio ou superior.

A Integrar Consultoria, empresa que oferece serviços personalizados no setor empresarial, recruta profissionais com ensino médio completo ou com o ensino superior em andamento. As oportunidades são para desempenhar o cargo de Vendedor. As vagas são para a cidade de Fortaleza (CE).

A Integrar Consultoria está selecionado profissionais para uma empresa cliente, cujo nome não foi revelado. No dia a dia de suas atribuições, o Vendedor será responsável pela demonstração dos produtos, pela avaliação do perfil dos cliente e pelo fechamento das vendas. Também será de sua função informar, orientar e entender o serviço e o produto.

Além disso, o profissional deverá cuidar da análise dos dados do seu público-alvo, para deste modo elaborar uma estratégia pessoal de venda. Outro ponto sob a sua responsabilidade é a organização da vitrine com produtos e a loja em si. Também deverá organizar os pedidos realizados e negociar condições de pagamentos e prazos, bem como avaliar possíveis descontos em sincronia com a gerência da loja.

A Integrar Consultoria destaca buscar um profissional que seja comprometido com resultados e que esteja aberto para receber novos paradigmas. É preciso ainda ter boa desenvoltura, ser participativo e apresentar uma comunicação clara. A recrutadora frisa também a importância de um bom relacionamento interpessoal.

Um item imprescindível para se candidatar é ter experiência na função de vendedor no segmento de moda (feminina).

A remuneração divulgada pela Integrar Consultoria para o cargo é um salário no valor de R$ 890, que será acrescido de metas atingidas. A carga horária de trabalho, de segunda a sexta-feira, será das 9h às 18h30. É preciso ter disponibilidade para atuar também aos sábados, no mesmo horário.

Os benefícios divulgados são vale-transporte e vale-refeição.

A Integrar Consultoria, organizadora do processo seletivo, está situada na Rua Monsenhor Otávio de Castro, nº 810, no Bairro de Fátima. Caso queira mais detalhes sobre a oferta de emprego, o candidato pode entrar em contato através dos telefones +55 (85) 3038-3608 / Oi 9.8523.2992 / Tim 9.9755.1880. Outro canal de informações é o site http://integrarconsultoria.com/.

Quem tiver interesse em atuar no cargo de Vendedor no recrutamento promovido pela Integrar Consultoria deve encaminhar o currículo para o e-mail karinearrais@yahoo.com.br. A recrutadora frisa a importância de se estar dentro do perfil descrito ao se candidatar.

Por Julio Abreu


Entre as funções há vagas para torneiro mecânico, costureira e auxiliar administrativo

Na caça por profissionais de diferentes níveis de ensino, a Agência do Trabalhador tem disponibilizado grandes quantidades de vagas de emprego. E quem precisa retornar ao mercado de trabalho o mais rápido possível deve comparecer ao ambiente munido com alguns de seus documentos pessoais. Presente em diversos estados brasileiros, a entidade tem ajudado muitos as pessoas a ingressarem ou a retornarem ao campo trabalhista.

E para concorrer a uma das vagas em destaque, o candidato precisa cadastrar o currículo no banco de dados da unidade. Na cidade de Apucarana, no estado do Paraná, mais de 80 novas oportunidades estão disponíveis. Para saber quais cargos são esses, a Agência do Trabalhador de Apucarana apresenta a lista com as oportunidades.

Na lista abaixo, o destaque fica por conta das funções de Auxiliar, com 25 propostas, e da função de Costureiro, a Máquina na Confecção em Série, ofertando 19 vagas.

Acompanhe as demais oportunidades: Arte-finalista: Vagas 1/ Açougueiro: Vagas 1/ Balconista de Açougue: Vagas 2/ Cortador, a Balancim e Cortador, a Mão: Vagas 3/ Empregado Doméstico nos Serviços Gerais: Vagas 2/ Soldador: Vagas 1/ Encarregado de Corte na Confecção do Vestuário: Vagas 1/ Jardineiro: Vagas 1/ Auxiliar (Administrativo, Contábil, de Corte (preparação da Confecção de Roupas), Costura, Costureira (no Acabamento), Cozinha, Linha de Produção e Pizzaiolo): Vagas 25/ Ferramenteiro: Vagas 2 Cozinheiro de Restaurante: Vagas 2 Mestre de Obras: Vagas 1 Assistente Social: Vagas 1/ Torneiro Mecânico: Vagas 2/ Costureiro, a Máquina na Confecção em Série: Vagas 19 Motorista de Caminhão-betoneira: Vagas 3 Oficial de Serviços Gerais: Vagas 2/ Estoquista: Vagas 2/ Operador (de Balancim, Escavadeira, Máquina de Bordar, Retro-escavadeira e Rolo Compactador): Vagas 10/ Técnico de Copiadora: Vagas 1/ Vendedor Pracista: Vagas 3/ Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial: Vagas 2/ Zelador: Vagas 1.

O cadastro deve ser feito na sede do órgão, onde o candidato deve levar alguns documentos pessoais. Para o cadastro, é necessário levar Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão, RG e o CPF. É importante também apresentar o Comprovante de Residência e o Currículo atualizado, então leve-os. A sede do órgão está localizada na Rua René Camargo de Azambuja, nº 705, no Centro da cidade de Apucarana. Lembre-se de ficar atento aos horários de atendimento do ambiente, já que não podem seguir os horários padrões, e também ficar atentos as informações sobre as vagas de emprego, já que podem ser alteradas ou preenchidas.

Por Flavinha Santos


Vagas oferecidas estão distribuídas em cinco áreas

Está precisando ingressar no mercado de trabalho? Então você pode contar com a ajuda da Contém1g – uma importante empresa de maquiagem e moda – que está divulgando suas novas vagas de emprego para maio.

Segundo a divulgação, a entidade busca profissionais nas áreas de Estética, Comercial, Administração e de Vendas. Veja na lista abaixo as propostas disponibilizadas pela Contém1g:

Cargo – Vendedor Maquiador; Cargo – Assistente Vendas Júnior; Cargo – Recepcionista; Cargo – Vendedor; Cargo – Revendedora; Cargo – Vendedora de Loja.

Como Cadastrar Currículo na Contém1g:

O interessado precisa apenas realizar o cadastro do currículo, que deve ser feito exclusivamente pela internet.

O endereço eletrônico da empresa é o endereço a seguir: www.vagas.contem1g.infojobs.com.br. Além do cadastro, o portal da empresa também oferece maiores informações sobre as oportunidades de trabalho.

Como Elaborar um Currículo Em busca de vagas de emprego, certos brasileiros decidem entregar o currículo na porta das empresas ofertantes de trabalho.

Esse processo pode até ser mais fácil, porém merece um pouco de cautela. Estamos nos referindo ao currículo, que não deve apresentar rasuras e outros detalhes. Para concorrer a certa vaga é necessário que seu currículo apresente fatores que toda empresa leva em consideração. O primeiro fator é que seu currículo não pode ultrapassar mais de duas folhas. E a sua saída para evitar tantas folhas é organizar as informações, de modo que não canse o recrutador.

O segundo fator, é acrescentar apenas as informações sobre a oferta que está buscando. Por exemplo, se o requisito da oferta é ter Ensino Superior Completo, Experiência de Trabalho e cursos na área, o candidato deve organizar essas questões.

Na área de formação, deve colocar o nível de ensino com nome e endereço da instituição. No campo de experiência, é preciso colocar duas ou três empresas, com nome, telefone e o tempo que atuou na entidade. Lembre-se: acrescente apenas os cargos está buscando. E na área de qualificação, o mesmo método deve ser utilizado. O que vai mudar é que você deve colocar a data de inicio e conclusão do curso realizado.

Como pode notar, esses dados é para um currículo simples, que bem organizados podem alavancar as chances de um profissional vencer a concorrência.

 Por Flavinha Santos


Empresa já estabelecida no ramo de Internet contrata vendedor para atuar na área de conteúdo digital e redes sociais em Curitiba e região metropolitana.

Buscamos um profissional que possa vender serviços de produção de Conteúdo sob Demanda para clientes corporativos com o objetivo de aumentar a exposição destes nas mídias sociais e o seu engajamento com seus públicos-alvo.

Pré-requisitos:
– Conhecimento amplo em redes sociais;
– Experiência prévia na área comercial em Agência de Publicidade ou Mídias Digitais;
– Formação Superior em qualquer área;
– Desejável conhecimento em WordPress ou equivalente;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Veículo próprio.

Um diferencial positivo é já possuir uma carteira de clientes.

Os interessados devem enviar currículo para conteudosobdemanda@gmail.com até 25/04/2014.


A ALLIS, empresa que atua com merchandising e vendas, abriu novas oportunidades de emprego para quem reside na capital paulista ou em alguns dos municípios que fazem parte da Grande São Paulo (Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Osasco, Santo André e Guarulhos).

A companhia está contratando funcionários para trabalhar em uma grande empresa do ramo de colchões (o nome não foi revelado), que tem 50 vagas abertas no momento para a função de vendedor.

As contratações serão feitas em regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), com direito a salário de R$ 1.216,00 e vale-transporte, além de outros benefícios. A remuneração pode ser incrementada com a comissão por vendas, oferecida pela empresa.

Para as vagas de vendedor em São Paulo, disponibilizadas pela ALLIS, os candidatos devem ter idade entre 25 e 50 anos e possuírem disponibilidade para trabalhar em período integral, em horários alternados (das 9h às 17h20 e das 12h às 20h20), além de flexibilidade para trabalhar na escala 6×1 (um dia de folga a cada seis dias trabalhados).

A empresa busca por pessoas pró-ativas, que tenham boa comunicação, comprometimento com as metas estabelecidas, ótimo poder de convencimento e que possuam conhecimentos em vendas, comunicação e no atendimento aos clientes.

Os candidatos que apresentarem experiência com vendas podem sair na frente durante a seleção. Outro detalhe importante é que essas oportunidades são destinadas exclusivamente aos candidatos do sexo masculino, segundo o site da ALLIS. Já a escolaridade exigida é o ensino médio.

Quem se interessar pelas oportunidades e quiser participar do recrutamento, que inclui as etapas de dinâmica de grupo e entrevistas individuais, pode cadastrar o currículo por meio da página da ALLIS ou comparecer à Rua Doutor Bráulio Gomes, 36, 1º andar, próximo à Estação do metrô República, em São Paulo. O atendimento no local é feito das 11h às 15h, nos dias úteis.

Por André Gonçalves


A Momentum, maior empresa de incorporação, empreendimentos imobiliários de vendas de loteamentos de lazer do Brasil, está oferecendo uma excelente oportunidade profissional para jovens dinâmicos em todo país. As vagas são para cargos de Vendedores e Supervisores. As oportunidades são para pessoas de ambos os sexos. Não é necessário possuir experiência em vendas, basta apenas ter vontade de trabalhar.

Já para Supervisores, é preciso ter experiência de no mínimo 6 meses em carteira assinada. A empresa oferece uma carreira promissora com ganhos médios estimados de R$ 8 mil para Vendedores e de R$ 12 mil para Supervisores, além de uma ótima ajuda de custo no valor de R$ 1.000 mensais.

Os profissionais atuarão com um produto de excelente aceitação no mercado, e para isso, receberão um treinamento específico para aperfeiçoar as técnicas de vendas e torná-lo por toda vida um profissional de vendas completo.

Para participar do processo seletivo é necessário possuir o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total para trabalhar aos finais de semana, conhecimento em vendas, vontade de vencer, boa articulação, além de ter um perfil argumentativo, comunicativo, prestativo e proativo.

O processo seletivo é composto por análise de dados pessoais e entrevistas pessoais. Os contratados receberão contrato autônomo de trabalho. Quem preferir poderá aderir às normas CLT.

O setor de vendas é um dos que mais crescem no Brasil, além de gerar mais rendas e lucros para a bolsa de valores. Os ganhos são ilimitados, e além disso, a empresa se reserva no direito de oferecer mais benefícios, tais como assistência médica, vale-alimentação, auxílio transporte, além de prêmios para funcionários que ultrapassarem as metas de vendas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar um currículo com dados atualizados para o seguinte e-mail de contato da empresa: vendas@momentum.com.br.

Mais informações a respeito do processo seletivo podem ser encontradas no seguinte endereço eletrônico: www.momentum.com.br/home.fss.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Tip Top está realizando a divulgação sobre a abertura de mais de 100 oportunidades de trabalho para atuar em diversas regiões do Brasil, sendo elas direcionadas para candidatos de nível médio e de nível superior.

De acordo com o banco de talentos da Tip Top, além dessas vagas que estão abertas para início imediato, existe a previsão de que em breve vão surgir cerca de 120 novas vagas, pois existe um projeto de expansão, ou seja, novas lojas serão inauguradas nas regiões norte e sul do país. Essas vagas estarão disponíveis até o mês de dezembro desse ano.

Mas as vagas que devem ser preenchidas agora são para atuar nos cargos de vendedor, gerente de loja e estoquista.

Para se candidatar a vaga de estoquista é preciso ter mais de 18 anos e possuir o ensino médio completo. A empresa não exige experiência anterior na função, pois ela oferece o treinamento completo.

Já os candidatos à vaga de vendedor deverão ter também o ensino médio completo ou o ensino superior em curso. Para essa oportunidade é preciso ter vivência anterior na função de pelo menos 6 meses. Também é fundamental ser bem comunicativo.

Por fim, os interessados na vaga de gerente precisam ter o ensino superior completo ou em curso na área administrativa. Também é preciso ter experiência anterior comprovada em carteira de pelo menos 1 ano.

A empresa vai pagar aos novos funcionários um salário com valor bem atrativo, além de todos os demais benefícios do mercado.

Se você tem interesse em uma das oportunidades que citamos acima, se candidate ainda hoje enviando o seu currículo através do site www.tiptop.com.br. Se preferir envie esse documento para o e-mail sejatiptop@tiptop.com.br.

A seleção vai ser feita ainda nesse mês de fevereiro, através de prova, dinâmica de grupo, entrevista pessoal com gestores da Tip Top e exame admissional.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Está à procura de uma excelente oportunidade de trabalho para ingresso no mercado profissional já no início de 2014? Então fique ligado, pois essa pode ser a chance que você tanto estava esperando.

A Gerencial Brasil, empresa que atua no setor publicitário especializada em marketing de ponto de venda, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais, entre homens e mulheres, para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na região Central da cidade de Porto Alegre (RS). Os ganhos chegam à quase R$ 1 mil.

Os postos de emprego são direcionados para a função de Vendedor Externo de Serviços. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. Os interessados que quiserem participar do processo de contratação deverão possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT) e salário fixo a partir de R$ 970. Além da remuneração, a Gerencial Brasil ainda propõe diversos benefícios adicionais aos interessados, tais como: assistência médica, assistência odontológica, comissões por produtividade (variável ilimitada de acordo com as vendas efetuadas), seguro de vida, vale-refeição de R$ 312, vale-transporte de R$ 312 e vale telefonia de R$ 50 ao mês.

Quem desejar concorrer às oportunidades de trabalho deverá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.gerencialbrasil.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será solicitado o preenchimento dos dados pessoais e o envio do currículo profissional. No mesmo local ainda será possível conferir outras chances de emprego.

Para obter mais informações ainda será possível entrar em contato com a Gerencial Brasil através do número de telefone (51) 3086-3377.

Outra possibilidade é encaminhar mensagem e-mail para comercial@gerencialbrasil.com.br.

A filial da empresa no Rio Grande do Sul fica situada à Rua dos Andradas, nº 800 – Sala 301 – Centro – Porto Alegre (RS).

Por Ramon Raleandro


A CVC  é uma tradicional empresa do setor turístico com lojas espalhadas por todo o Brasil desde 1972. A empresa que deu origem na cidade de Santo André no Grande ABC em São Paulo com apenas quatro funcionários, é especializada em passagens aéres e cruzeiros marítimos com várias opções de pacotes.

A empresa é uma das principais deste setor que mais oferece oportunidades e plano de carreira.  Devido a chegada de final de Ano e a alta procura por pacotes de férias, a CVC está ampliando seu quadro de vendedores e atualmente a  está selecionando candidatos  para atuar na cidade de Santo André.

O perfil dos candidatos deve ser hábil e pró-ativo, sabendo trabalhar com metas ou sob pressão. É imprescindível vivência em agências de viagens . Os vendedores vão esclarecer dúvidas sobre pacotes e serviços, cadastrar clientes com foco no fechamento de novas parcerias, efetuar todo o acompanhamento da venda e pós vendas e garantir inclusive o processo de reservas no sistema.

Dentre as atividades relacionadas, os responsáveis também vão informar preços e condições e também por toda a parte de documentação para embarque e orientar sobre disponibilidade de materiais para viagem.  É importante que os candidatos também residam na região do ABC Paulista, ensino médio completo e interesse em crescimento na área.

Os benefícios oferecidos são asistência médica, bônus por resultados, premiações com viagens, ótimas comissões , vale refeição e o vale transporte.  Além da vivência na área (especificamente com vendas de pacotes de viagem) um dos requisitos exigidos para o cargo é o ingles nivel intermediario. A disponibilidade para atuar aos finais de semana deve ser total.  

A faixa salarial varia de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 e a modalidade de contratação é efetiva.  Os interessados devem enviar curriculo para para danielaarantes@cvc.com.br . A unidade Matriz fica localizada na Avenida Industrial nro 600. Telefone para maiores informações: 11-4979-5006. 

Por Luciana Ávila


Com certeza você conhece as lojas Casas Bahia, pois essa é considerada como a maior loja de varejo de produtos gerais, como produtos de utilidades domésticas, eletroeletrônicos, móveis, eletro portáteis, entre muitos outros do mesmo gênero.

As lojas Casas Bahia são conhecidas por oferecer sempre um preço acessível para o consumidor final, e por obter as melhores formas de pagamento.

Saiba que a Casas Bahia já possui mais de 60 anos no mercado brasileiro, e ela conta com mais de 500 filiais em 15 estados brasileiros e possui cerca de 56 mil colaboradores, e nesse momento a empresa deseja fazer a contratação de mais funcionários para melhorar a qualidade de atendimento aos seus clientes.

As vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Escritório, Vendedor e vagas para atuar como Caixa.

Para se candidatar a uma dessas vagas é preciso ter o ensino médio completo, e ter também mais de 18 anos de idade. É fundamental que os interessados tenham conhecimentos no pacote Office e experiência anterior na função de interesse será sim um grande diferencial.

Essas vagas estão sendo oferecidas para as pessoas que possam atuar na cidade de Campinas, e na capital de São Paulo.

A empresa paga aos novos contratados o salário em um valor bem atrativo e compatível com o mercado de trabalho. Além do pagamento mensal, será pago também os benefícios que são de praxe, como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e etc.

E o que você achou dessa proposta?

Se você gostou e deseja enviar o seu currículo para as Casas Bahia, saiba que isso poderá ser feito no site oficial da empresa. Clique no endereço eletrônico institucional.casasbahia.com.br/empresa/rh e acesse o site agora mesmo.

Ao fazer o acesso ao site Casas Bahia, faça o seu cadastro com muita atenção e deixe todos os seus telefones de contato.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Telbrás é uma empresa de médio porte especializada em sinalizações de segurança e EPI´s. É uma que tem mais de cinquenta clientes (entre eles AES Sul, OHL Brasil, S.C. Internacional, Estapar, Ecovias, SANEPAR, Senai, entre outros). Tem a sede localizada na cidade de Canoas no Rio Grande do Sul há mais de 10 anos e fica localizada na Rua  anos Getúlio Vargas nro 3293 onde está disponibilizando vagas para Vendedores Internos, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Carga e Descarga

Vendedores Internos – O salário inicial é de R$ 1.064,00 para trabalhar em período integral na modalidade efetivo. As principais atividades relacionadas são buscar ediatis de licitações para que a empresa tenha participação direta, oferecer produtos sendo responsável pelo envio de propostas relacionadas as licitações, participar de pregões eletrônicos, manter relacionamento ativo via email, chat ou outros meios, buscar novos sites e pesquisar o mercado em geral.É necessário ter  experiência mínima com televendas conhecer procedimentos de licitações. Necessário ter o segundo gau completo e também conhecimentos avançados  do pacote Office, principalmente nos programas Word e Excel. A empresa oferece treinamento  dos produtos referente a sinalização e EPI´s.

Auxiliar Administrativo- Irá atuar em toda a parte burocrática da empresa, auxiliando o departamento comercial e toda a rotina adminisfativa relacionada a documentações como recebimentos e envios dos mesmos, fotocópias, conferência de chamados, etc. mO salário oferecido inicialmente é de R$ 790,00 mensais, necessário segundo grau completo.

Auxiliar de Carga e Descarga – Para carregar ou descarregar materiais diversos no recebimento, assim como pallets prontos para a coleta e auxílio no armazenamento dos produtos. Salário não informado pela empresa. O trabalho é de segunda a sexta feira.

Todas as vagas oferecem benefícios adicionais e são para início imediato. A empresa dispõe de site próprio para a candidaturas dos interessados, bastando um breve cadastramento de dados e envio de curriculo anexo.  

Por Luciana Ávila  


Com a chegada de final de ano muitas são as oportunidades de trabalho que estão sendo abertas, e um grande exemplo disso é a empresa Gi Group que acaba de fazer a divulgação da abertura de mais de 4 mil oportunidades para diversas regiões do nosso país.

A Group Brasil é uma filial de multinacional italiana especializada na seleção de profissionais, na qual ela faz o anúncio de oportunidades para candidatos de nível médio e de nível superior.

Saiba que as vagas que estão sendo oferecidas são temporárias, sendo para atuar ainda nesse mês de novembro, no mês de dezembro e algumas vagas poderão ir até o mês de janeiro de 2014.

Existem vagas para atuar como vendedor e atendente, e as oportunidades são para atuar em grandes redes de lojas e shoppings do Brasil, por isso não perca uma oportunidade como essa e se candidate o quanto antes.

Para se candidatar as vagas de emprego da Group Brasil, saiba que é preciso ter mais de 18 anos e ter também o ensino médio completo ou o ensino superior cursando. Saiba que muitas lojas não fazem a exigência de experiência anterior.

Os candidatos precisam ter a disponibilidade para atuar nos finais de semana, sendo preciso cumprir a jornada semanal de 48 horas de trabalho, tendo um dia de folga na semana e um domingo no mês.

Os aprovados e contratados pelas lojas poderão receber o salário que varia entre R$ 780 a R$ 1.000, conforme região e atividade exercida, e saiba que algumas lojas ainda oferecem comissão por vendas, e o valor mensal ainda pode ser superior a esse mencionado.

Além do pagamento mensal, os novos funcionários vão receber também os benefícios que são vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica e etc.

E se você tem interesse nessa oportunidade, acesse o site www.contratando.com.br e faça o cadastro do seu currículo ainda hoje.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Porto Seguro é uma empresa pioneira no ramo de seguros e títulos de capitalização presente em vários estados do País. Com sede em São Paulo, a mesma está disponibilizando 10 vagas para Vendedores de Consórcio em São Caetano do Sul em regime CLT.

Os candidatos devem ter disponibilidade de horário para realização d trabalhos internos e externos. O salário é à combinar e os benefícios oferecidos somam: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Auxílio Educação, Auxílio Farmácia, PLR,Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte.

A escolaridade mínima exigida é segundo grau e empresa oferece todo suporte referente aos produtos com treinamentos iniciais e periódicos para atualização dos seus colaboradores, inclusive em relação à concorrência.  Para esta vaga também são oferecidas comissões consideravelmente agressivas e os responsáveis irão realizar variadas atividades relacionadas ao setor, principalmente direcionado à prospecção de novos clientes.

Ao realizar a venda, o colaborador deverá prestar suporte de acompanhamento ou pós- vendas para garantir a satisfação dos clientes. Necessário experiência ou vivência com metas que ocasionalmente podem ser sob pressão e vontade de crescimento profissional dentro da organização.

Maiores informações sobre esta vaga  podem ser esclarecidas no fone 11-2833-8034.

Outra oportunidade oferecida pela Porto Seguro é de Operador de Telemarketing com um total de 5 vagas na região central de São Paulo. Necessário ensino médio (superior completo ou cursando será um grande diferencial), experiência em vendas ou por chat online e conhecimentos básicos do pacote office.

O salário fixo também não foi informado e os benefícios são os mesmos oferecidos para os vendedores. O trabalho para o Operador de Telemarketing será realizado em meio período de segunda a sábado das 8 às 14:30 ou das 14:30 às 21 horas na Avenida Rio Branco, próximo ao metrô Santa Cecília.

Para se candidatar a Operador de Telemarketing os interessados devem comparecer na Avenida Rio Branco nro 1448- Santa Cecília, Centro de São Paulo.

Por Luciana Ávila


A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana e líder global no segmento de recursos humanos está com 325 vagas de emprego disponível. As vagas são destinadas a candidatos que possuam segundo grau completo, ou curso superior em andamento, além de ser necessária experiência  na área de vendas e atendimento ao público e interesse em trabalhar com produtos e serviços da área de telecomunicações.

As vagas são para ocupação do cargo de vendedores em lojas da operadora de telefonia celular Claro

Os interessados poderão realizar inscrição até o dia 18 de outubro pelo site www.contratando.com.br/curriculo.

Os candidatos serão selecionados por meio de dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores da área.

Os aprovados contarão com remuneração em valores compatíveis com o mercado e demais benefícios como: assistências médica e odontológica, auxílio creche, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, plano celular, assistência farmacêutica par cumprimento de jornada de 48 horas semanais.

As vagas são distribuídas em diversas localidades em todo país, entre elas: São Paulo (Capital), Goiás e Distrito Federal, Minas Gerais, interior de São Paulo, Rio Grande do Sul e Bahia. Há contratações também para as filiais de Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Por Jaime Pargan


A Dudalina S.A é uma empresa do segmento varejista que comercializa vestuário e acessórios direcionados ao público mais exigente. Com lojas espalhadas pelos bairros nobres de São Paulo, a empresa oferece 5 vagas para Vendedores.

O  local de atuação poderá ser no Shopping Ibirapuera, Aeroporto de Congonhas ou no bairro da Vila Mariana, todos na zona sul. As vagas são efetivas e a jornada de trabalho em período integral.

As principais atividades serão atender aos clientes de forma coerente convidando a entrarem no interior da loja para conhecer melhor os produtos e seguir rigorosamente o programa de atendimento padrão da empresa. Após a venda, sempre acompanhar os clientes até o caixa fornecendo um maior conforto para o pagamento  já informando a condição desejada para o operador de caixa.

Responsável também deve colaborar para organizaçlao e limpeza da loja. É imprenscindível ter disponibilidade de horário, já que o trabalho será de segunda a sábado e conta com domingos alternados. Os horários disponíveis são das 9h40 às 18h, 11h40 às 20h e das 13h40 às 22h podendo haver alteração se necessário.

O salário estipulado está em  R$ 2.000,00 e a empresa oferece auxílio educação, PLR, Vale refeição e  vale transporte.

Os candidatos devem cadastrar o  currículo no site da empresa.

Por Luciana Ávila


A Speedo é uma empresa de grande porte que atua no segmento de vestuário, acessórios, nutrição esportiva, relógios e artigos variados. Seu setor administrativo fica localizado na cidade de São Paulo e a empresa está disponibilizando oportunidades  para Vendedores.

A atuação será para a loja de fábrica e é necessário que os interessadose tenham no mínimo seis meses de experiência. O salário está em aberto, a empresa oferece comissões e outros benefícios como: assistência médica, assistência odontológica e o vale transporte.

As refeições ficam por conta dos colaboradores, já que a loja possui refeitório próprio. Os requisitos para a vaga além da experiência mínima são: segundo grau completo, disponibilidade de horário, espírito de equipe, desejo de crescimento profissional e aplicações básicas de escritório.

Os responsáveis irão atuar com atendimento ao cliente, vendas com foco no atingimento das metas, controle de estoque, ajudando a loja na sua organização e arrumação em geral. Imprescindível que os candidatos tenham perfil comunicativo, criativo e que residam nas proximidades da cidade de Jundiaí.

O endereço fica na Rua Diácono Josias de Souza nro 60 no Pólo Industrial Multivias (Fácil acesso Pela Rodvia Dom Gabriel no Km 67,8). Maiores informações no telefone: 11- 4497-0037 (de segunda  a sexta feira das 9h às 17:30 hs e aos sábados das 9h às 15 hs).   

Por Luciana Ávila


O Grupo Azzurra Veículos, rede de concessionárias que comercializa veículos da marca Fiat, está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 10 vagas na unidade localizada na cidade do Rio de Janeiro.

As oportunidades são para o cargo de vendedor de veículos. Há oportunidades para diversas regiões. Os profissionais deverão atuar na demonstração e venda de veiculo novos ou usados e todos as atividades pertinentes a este cargo, em seu respectivo setor de atuação.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam possuir o ensino superior completo em qualquer área de atuação, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários, experiência anterior com vendas e conhecimentos em informática básica.

As vagas são para ambos os sexos. A empresa está oferecendo salário entre R$ 2.001,00 e R$ 2.500,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e pacote de benefícios, tais como vale transporte, comissão, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados da empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se candidatar diretamente no site: http://www.grupoazzurra.com.br/.

Por Daniela Almeida da Silva


Com quase 15 anos de atuação no mercado, a rede de lojas Liga Retrô, empresa do setor varejista especializada na comercialização de camisas e acessórios esportivos em geral, está contratando novos profissionais para atuar na cidade de São Paulo (SP).

As vagas são voltadas ao cargo de Vendedor. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, das 16h às 22h (6 horas por dia) nos dias úteis e domingos e 8 horas aos sábados, com uma folga por semana em dias úteis e uma folga no domingo a cada 15 dias.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), salário inicial entre R$ 800 e R$ 1 mil, comissão por produtividade, vale-transporte e alimentação aos finais de semana. Os recém-contratados irão atuar em uma das franquias da rede no Shopping Villa Lobos.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e conhecimentos em aplicativos de escritório (Word e Excel).

Além disso, a rede de lojas Liga Retrô pede que os profissionais possuam as seguintes características: boa comunicação, criativo, curioso, dinâmico, facilidade em aprender, flexível, rapidez de raciocínio, conhecimento básico de futebol e outros esportes, conhecimento básico de Geografia (países e continentes) e fácil acesso ao Shopping.

Quem desejar concorrer às chances de emprego poderá entrar em contato com a empresa através do número de telefone (11) 3024-3714.

Para obter mais informações acesse o site www.ligaretro.com.br.

Por Ramon Raleandro


Há quase 20 anos no mercado, a Maxtec, empresa especializada no comércio varejista de equipamentos de telefonia e comunicação, abriu um processo de contratação com o intuito de selecionar novos profissionais para compor o seu quadro fixo de funcionários. Os selecionados irão atuar na cidade de Taboão da Serra, município localizado na Região Metropolitana de São Paulo.

Ao todo, são 10 vagas de emprego destinadas para a função de Vendedor Interno. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial no período da manhã.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), salário fixo inicial de R$ 921, assistência médica, premiações, comissões por produtividade e vale transporte.

Para se candidatar às oportunidades é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Quem deseja participar do processo de seleção poderá encaminhar o currículo para o e-mail maxtec@maxtec.com.br. Quem preferir também pode entrar em contato por meio dos números de telefone (11) 2126-0177 e (11) 2126-0166.

Os interessados em obter mais informações ainda poderão acessar o site da empresa, através do endereço eletrônico www.maxtec.com.br.

A matriz da Maxtec fica situada na Rua Jurandir Cabelho, nº 70, Parque Jacarandá, Taboão da Serra (SP).

Por Ramon Raleandro


Essa é mais uma chance de emprego para quem reside na cidade de Fortaleza, capital do Estado do Ceará.  A Empresa Planeta Brinquedo, que atua há mais de 10 anos no mercado e que possui onze lojas, está oferecendo oportunidades de trabalho para o cargo de vendedor.

Sendo assim, visando ampliar seu quadro de vendedores, a Planeta Brinquedo está buscando profissionais do ramo de venda que trabalharão numa jornada de seis horas por dia. O perfil procurado é o de pessoas com as seguintes características: Organização, Dinamismo, Proatividade; Atenção e Agilidade.

Os selecionados no processo de seleção terão direito a salário comercial + comissão de vendas (média de salário mensal Mil reais), além de algumas bonificações como: Vale Transporte, Cesta Básica, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Os candidatos, para participar do processo seletivo, precisam ter o ensino médio completo e conhecimentos como: Experiência de 6 meses na função e cursos na área de atendimento/vendas. As pessoas que ficaram interessadas e que estão dentro do perfil buscado devem enviar o curriculum vitae para o correio eletrônico: planeta.patiodomluis@planetabrinquedo.com.

Não esquecer de informar, no mcampo assunto do e-mail,o nome da vaga em destaque,ou seja: Vendedor(a).  Só para lembrar: os currículos fora do perfil não serão analisados.

Por Madson Lima de Oliveira


A Ambev é uma empresa que atua no ramo de bebidas com marcas reconhecidas e é hoje uma das empresas líderes na produção e comercialização em capital aberto.

Localizada no bairro da Móoca, em São Paulo, com fácil acesso aos terminais de transportes públicos, a empresa de grande porte abre 12 vagas para Vendedores Internos visando expandir a sua área comercial para o aumento da comercialização e concorrência dos seus produtos. 

A escolaridade exigida é apenas o Segundo Grau Completo e o salário varia de R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00. Além do salário, são oferecidos mais os benefícios compatíveis ao mercado que são esclarecidos apenas durante o processo de seleção.

A vivência do candidato na área comercial será um grande diferencial, embora a empresa não exija experiência anterior. O trabalho será executado internamente (por telefone e internet) sob a supervisão de um superior e os colaboradores selecionados deverão prestar relatórios e reportes sobre os trabalhos realizados, assim como: vendas, negociações,pré venda do mix de produtos, prospects conforme for sendo solicitado, entre outras atividades relacionadas.

O envio de curriculo pode ser feito no email oprecrutamento@ambev.com.br.

Por Luciana Ávila


A Vivo, empresa de grande porte em serviços de telefonia e internet banda larga, está abrindo um processo seletivo para contratar um número total de 25 vendedores para postos de serviços na zona sul de São Paulo.

Os profissionais atuarão em serviços de vendas porta à porta, oferecendo planos de telefonia e internet banda larga á baixo custo, além de oferecer outros serviços nos quais deverão serem pertinentes ao cargo.

Os participantes da seleção devem ter o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda á sexta-feira em período integral, boa comunicação, bom perfil profissional e conhecimentos em vendas. As vagas são para ambos os sexos, com ou sem experiência na função.

A Vivo oferece oportunidades de ganhos acima da média, entre valores de R$ 1.500,00 e R$ 3.000,00 mensais (fixo, variáveis e comissões), além de registro em carteira em regime CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e todos os benefícios, entre eles: vale refeição, vale alimentação, vale transporte, ajuda de custos, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados devem encaminhar um currículo para o seguinte email de contato: rhsp.pinheirotelecom@gmail.com.

Por Daniela Almeida da Silva


A Nicom, comércio e distribuição de materiais de construção, está admitindo 7 funcionários para a sua filial localizada na cidade de São Paulo, na região do Brooklin.

As vagas serão distribuídas entre os seguintes cargos:

  • Vendedor (4 vagas);
  • Funileiro/Pintor (2 vagas);
  • Auxiliar de Escritório (1 vaga para a área de eventos, é preciso possuir CNH na categoria "B").

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com idade mínima a partir de 18 anos e disponibilidade total de horários para atuar em escalas de horário 6×1. A empresa exige ainda experiência anterior na função.

Além da remuneração pertinente a cada cargo, os contratados receberão benefícios como vale transporte, assistência médica, comissão (para vendedores), assistência odontológica, restaurante no local, cesta básica e seguro de vida em grupo.

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas pelo e-mail selecao@nicom.com.br, onde os interessados deverão encaminhar o currículo com dados atualizados. É importante lembrar que os interessados devem colocar o nome da vaga no assunto da mensagem.

Quem preferir também pode se cadastrar no site oficial da empresa: www.nicom.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Maresia, loja de moda casual, está com inscrições abertas para o processo seletivo que tem como objetivo efetuar a contratação de 32 profissionais para compor o quadro de funcionários da empresa.
Os selecionados desenvolverão suas atividades nas cidades de Belo Horizonte e Região Metropolitana, no Estado de Minas Gerais.

Os cargos disponíveis são para operador de caixa e vendedor. Profissionais interessados em concorrer às vagas devem possuir experiência anterior no ramo de varejo de moda e vendas.

A contratação será feita por regime CLT. A remuneração oferecida não foi divulgada, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale refeição e vale transporte, entre outros.

Os selecionados cumprirão jornada de 44 horas semanais, incluindo finais de semana, por isso, é necessário que o candidato possua disponibilidade de dias e horários para trabalhar.

Interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico rh.mg@maresia.com.br. A Maresia não estipulou  data limite para as  inscrições, deixando a seleção aberta até o preenchimento total das vagas.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A Dall'Anese, empresa fabricante de fixadores e ferramentas elétricas, está realizando um processo seletivo onde oferece 10 vagas para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades são para o cargo de Vendedor, onde a principal função será atuar na área comercial da empresa, realizando vendas internas, efetuando a prospecção de clientes, realizando expedição, entre outros serviços pertinentes ao cargo.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo e idade mínima acima de 18 anos. Além disso, a empresa exige que o candidato tenha disponibilidade total de horários e possua conhecimentos em vendas e em expedição. Experiência anterior na função será um diferencial na contratação.

A empresa está oferecendo salário fixo mensal de acordo com o cargo estabelecido. Os selecionados receberão ainda comissão, ajuda de custo, registro em carteira, vale transporte, vale refeição, convênio médico, convênio odontológico e seguro de vida em grupo.

Os interessados devem enviar o currículo com todos os dados atualizados para o e-mail rh@dallanese.com.br (mencionar o cargo no campo de assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva


A Elavon, empresa de grande porte em serviços de tecnologia em máquinas digitais para lojistas, está realizando um processo seletivo onde oferece 10 vagas de emprego para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo. Os contratados atuarão no ABCDM.

As vagas oferecidas são para o cargo de vendedor externo. Os selecionados irão desempenhar atividades de vendas externas, onde o principal foco será gerar novos referidos para a empresa com contrato estabelecido de vendas.

A empresa oferece salário fixo mensal com possibilidades de excelentes ganhos. Além disso, os contratados terão direito a premiações, comissões, bonificação, registro em carteira, entre outros benefícios.

Para participar da seleção são exigidos do candidato os seguintes requisitos: ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, experiência anterior com vendas externas, boa comunicação, boa dicção verbal, perfil de liderança e conhecimentos em prospecção de clientes. As vagas abertas são para candidatos de ambos os sexos.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail rhsp.elavon@gmail.com (mencionar o nome do cargo no campo de assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva


A Nextel, empresa prestadora de serviços de telefonia e rádio, está admitindo novos profissionais para atuarem na área de vendas de várias unidades localizadas na cidade de São Paulo.

As respectivas oportunidades são para o cargo de Vendedor (a), onde as principais atribuições serão oferecer vendas de aparelhos, planos de serviços de telefonia de acordo com o perfil de cada cliente, além de prestar outros serviços pertinentes ao cargo.

O processo seletivo é aberto a candidatos (as) com os seguintes requisitos: ensino médio completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em escalas alternadas com folgas aos finais de semana, experiência na área de vendas, boa comunicação, excelente dicção verbal e conhecimentos em informática e vendas comerciais.

A contratação será em regime CLT com registro na carteira em contrato fixo de prestação de serviços efetivo. A empresa ainda dispõe de benefícios, que incluem vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, premiações, ajuda de custos, plano de carreira e comissões agressivas com maior estrutura para um dos maiores ganhos da área no mercado, chegando a R$ 6.000,00 brutos mensais.

Quem deseja participar da seleção deve se inscrever enviando um currículo para análise, para o e-mail rh@hopewell.com.br, mencionando o nome da vaga no campo assunto da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva


A Federação Brasileira de Desenvolvimento Corporativo (Febracorp) está oferecendo uma oportunidade de trabalho como Vendedor Consultivo na região de Vila Olímpia, São Paulo. O profissional será responsável por entrar em contato com diversas empresas para captação, prospecção, visitas, apresentação e confecção de propostas e contratos de vendas. O perfil de candidatos procurados inclui habilidade para negociação, experiência em fechamento de vendas consultivas, jogo de cintura para trabalhar sob pressão, posse de carro e habilitação para dirigir.

A vaga é destinada a profissionais formados em Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas. Os interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail rh@febracorp.org.br. É importante colocar no campo assunto a expressão “Vendedor Consultivo”.

Entre os benefícios oferecidos pela instituição estão vale refeição, ajuda de custo para estacionamento, cartão de descontos Lincard, cartão Sesc para profissional e dependentes, plano de carreira, assistência médica em grupo e seguro de vida.

A Febracorp é uma instituição que realiza congressos, especializações, Workshops e treinamentos In Company nas áreas de Compras, Logística, Supply Chain, Inteligência de Mercado, Fiscal, tributário, Gestão de TI e Recursos Humanos.

Por Crislayne Andrade


A empresa Forjafrio, indústria atuante no ramo de autopeças e materiais de aço em geral, está promovendo seleção objetivando recrutar  8 profissionais no município de São Paulo.

As oportunidades são para o cargo de vendedor externo e os contratados serão responsáveis por efetuar os serviços de vendas externas no comércio local.  Além disso, abastecerão os lugares que comercializam os produtos da empresa, farão a prospecção de novos clientes, dentre outras atribuições típicas do cargo.

Para ocupar os postos vagos é preciso ter ensino médio completo ou superior em curso, possuir idade a partir de 18 anos, comprovar experiência anterior na função, ter disponibilidade total de horários atuar de segunda a sábado, possuir habilidades de negociação e ter boa comunicação.

A empregadora oferece aos contratados salário fixo mensal compatível com o cargo registro na carteira, contrato fixo e benefícios complementares como: vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica,  participação nos lucros e resultados, seguro de vida em grupo e possibilidade de crescimento na empresa.

Os candidatos devem se inscrever o quanto antes  no endereço eletrônico www.forjafrio.com.br ou através do envio do currículo profissional para o seguinte e-mail: info@forjafrio.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Forjafrio, indústria de autopeças e artigos de aço em geral, está anunciando um processo seletivo o qual está aberto para contratar um número total de 8 vagas para a unidade localizada na cidade de São Paulo.

Todas as vagas são para o cargo de Vendedor Externo, para efetuar serviços de vendas externas em lojas, comércios e empresas, oferecendo produtos da empresa e abastecendo lugares que vendem produtos da empresa, fazer prospecção de novos clientes, entre outros serviços pertinentes.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, superior cursando, idade mínima a partir de 18 anos, experiência anterior comprovada na função, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado e conhecimentos em toda a rotina do cargo.

A empresa contratante oferece salário fixo mensal de acordo com o cargo estabelecido, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados da empresa.

Quem se interessar em participar do processo seletivo poderá se candidatar através do site www.forjafrio.com.br ou enviar um currículo para o e-mail info@forjafrio.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Engrecon, importante indústria multinacional atuante na fabricação de embreagens, abriu um processo seletivo visando recrutar 8 colaboradores para atuarem na unidade de  Santana de Parnaíba, em São Paulo.

As chances disponíveis no certame são para o cargo de  Vendedor e os selecionados desempenharão funções no setor comercial, como por exemplo, a prospecção de clientes e fechamento de negócios.

Os requisitos para a ocupação dos cargos são os seguintes: ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, disponibilidade total de horários, comprovar experiência de pelo menos 1 ano na função, ter  CNH ativa, habilidade de negociação, boa comunicação, conhecimentos em informática, saber trabalhar em equipe e ter foco nas metas.

Os contratados terão direito a salários compatíveis com o mercado, comissão atrativa, vale-transporte, vale-refeição, carro da empresa, convênio médico, celular da empresa, convênio odontológico, seguro de vida em grupo, convênio com farmácia, dentre outros benefícios.

Os interessados em participar da seleção devem se candidatar por meio da internet, no site www.engrecon.com.br.

As vagas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Restoque S/A, atuante no ramo de varejo de moda Premium, com o objetivo de reforçar sua equipe, abriu um processo seletivo com a oferta de 26 vagas de trabalho. As chances são exclusivas para o cargo de Vendedor Varejista.

Os contratados serão responsáveis por atender os clientes, informar  sobre tecidos, composição dos produtos e modelagem,  sugerir produções de looks e indicar formas de usar as peças. Os vendedores terão também que auxiliar nas ações de telemarketing e pós-vendas.

Os contratados atuarão nos municípios de Barueri – SP, Brasília – DF, São Paulo – SP, Cuiabá – MT, Rio de Janeiro – RJ, Recife – PE,  Florianópolis – SC e Porto Alegre – RS.

Para concorrer às vagas é preciso comprovar experiência na área comercial, ter conhecimentos avançados em técnicas de vendas e ser atualizado em relação às  tendências da moda.  

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página da Restoque S/A, especificamente no campo "Trabalhe Conosco", na borda inferior da página.

Nota sobre a contratante: O grupo foi fundado em 1982 e é detentor de importantes marcas, como: Le Lis Blanc, John John, Bô.Bô e Noir.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Orgus, indústria e comércio de faróis para automóveis, está com um processo seletivo em aberto com a intenção de contratar um número total de 12 vagas para a unidade localizada na cidade Vargem Grande Paulista, interior de São Paulo.

Essas vagas estão sendo oferecidas para o cargo de Vendedor, onde as principais funções serão atuar com vendas em estabelecimentos comerciais, concessionárias, empresas, entre outros serviços ligados ao cargo.

Os participantes da seleção devem estar dentro das seguintes exigências contratuais: ensino médio completo, ensino superior completo ou cursando em áreas afins, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral, experiência em vendas de qualquer segmento e conhecimentos em informática básica.

Os recursos de contratação oferecidos pela empresa são: salário fixo mensal compatível com o cargo, comissão, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados da empresa.

Quem se interessar pelas vagas poderá se candidatar no processo seletivo através do site: www.orgus.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A All Net, empresa que há mais de 15 anos atua no segmento da educação, está selecionando novos profissionais para compor o seu quadro fixo de funcionários. As oportunidades são para atuar na cidade de São Paulo (SP).

Os postos de emprego oferecidos são direcionados para a função de Vendedor Interno. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão realizar vendas de cursos profissionalizantes direto nas unidades escolares.

A empresa oferece remuneração inicial de R$ 1.400 a R$ 3.000. Além dos salários, os selecionados receberão comissões por produtividade.

Quem deseja se candidatar às oportunidades deverá possuir pelo menos o ensino médio completo e experiência de 1 ano na área.

Para concorrer às vagas de emprego, os interessados deverão entrar em contato com a All Net por meio dos números de telefone (11) 2919-3000, (11) 5669-7900, (11) 3307-2000 ou (11) 3531-3531.

Outra possibilidade para obter mais informações é acessar o site da empresa, através do endereço eletrônico www.grupoallnet.com.br.

Por Ramon Raleandro


A Ergotec é uma empresa especializada na fabricação e importação de produtos ergonômicos como cadeiras e acessórios para pessoas físicas e jurídicas.  

Estão abertas 5 vagas para Vendedor Externo com salário a combinar e benefícios adicionais como : Vale Refeição, Comissões, Vale Transporte ou Auxílio Combustível.  É necessário que o profissional tenha grande aptidão em vendas externas e conhecimentos sobre produtos ergonômicos regulamentados pela NR 17 do Ministério do Trabalho e Emprego.  

O regime de contratação é CLT e as exigências são: segundo grau completo, disponibilidade para viajar, disponibilidade para mudança de residência (se necessário) e veículo próprio com habilitação para dirigir categoria B.  

Os interessados podem comparecer na empresa que fica localizada na região do Cambuci em São Paulo, na rua José Bento nro 145.  

O telefone de contato é 11- 3346-3500 .

Por Luciana Ávila


A agência Arezza está recrutando vendedores para diversas lojas de telefonia móvel em São Paulo

Para participar do processo seletivo é preciso ter mais de 18 anos, possuir o ensino médio completo e ter experiência na área.

Os benefícios para essa função (salário e comissão) podem chegar a R$ 4.000.

Os vendedores de aparelhos de telefonia móvel precisam ter conhecimentos na área, por este motivo é que a vivência no setor é importante. Além disso, os candidatos devem saber lidar com o público.

Há vagas para diversos horários, mas é importante que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar diariamente por oito horas seguidas.

A Arezza trabalha com diversas empresas recrutando novos profissionais. Por questões éticas, ela não revela qual a empresa que está contratando e tão pouco diz a quantidade de oportunidades.

Os interessados nas vagas devem acessar o site www.arezza.com.br. Na página, os candidatos devem preencher os dados solicitados para participar do processo seletivo.

Por Roberta Lopes


A rede de Joalherias Vivara possui mais de 130 lojas espalhas pelo Brasil e abre 35 vagas para Vendedoras na cidade de São Paulo.

O salário varia de R$ 2.000,00 a R$ 4,500,00 e os benefícios são: Asistência Médica, Assistência Odontológica, Bônus por resultados apresentados, Ótimas Comissões, Participação nos Lucros (PLR), Auxílio Educação, Vale Transporte e Vale Refeição.

Exigência mínima do segundo grau completo, experiência na área de vendas e boa apresentação e bom nível cultural. É Necessário ter ainda disponibilidade aos finais de semana, comprometimento com as vendas relacionadas aos produtos de alto padrão e atendimento de público diversificado.

A contratação é na modalidade CLT por tempo indeterminado e a jornada de trabalho é período integral somando a carga horária de 44 horas semanais.

A empresa oferece possibilidades de ganhos mensais acima da média do mercado varejista e chances de crescimento profissional.

Além desta vaga, a empresa dispõe de oportunidades para Estoquista, Gerente de Loja e Auxiliar de Vendas também em outras regiões.

As interessadas devem clicar no link http://www.vivara.com.br/trabalhe-conosco/ ou dirigir se pessoalmente a um dos endereços onde estão localizadas as lojas nos principais Shoppings de São Paulo.

Por Luciana Ávila


A Megawork, empresa de grande porte em consultoria de vendas, está realizando uma seleção onde oferece 8 vagas para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

O processo seletivo é voltado para o cargo de Vendedor. Os selecionados irão atuar na área de vendas diretas a clientes.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo e idade acima de 18 anos. Além dos requisitos citados, os candidatos devem possuir disponibilidade total de horários, de modo que possam trabalhar de segunda a sábado em períodos determinados pela empresa. A empresa também exige que os interessados tenham um bom perfil profissional de vendas, possuam experiência anterior comprovada na função e tenham conhecimentos em vendas, abordagem e prospecção.

Os selecionados serão contratados pela empresa através de contrato fixo de prestação de serviços efetivo. A empresa oferece salário fixo mensal de acordo com o cargo estabelecido, além de benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida em grupo, entre outros.

Os interessados podem fazer parte do processo seletivo da empresa efetuando um cadastro no site www.megawork.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A ABB Brasil está buscando novos colaboradores para atuar em sua unidade localizada na cidade de Curitiba, no Paraná.

Ao todo, a empresa está oferecendo 8 vagas para o cargo de Vendedor. Os selecionados irão atuar com vendas de produtos.

Para participar da seleção a empresa exige que os candidatos possuam Curso Técnico em Eletrotécnica ou Engenharia Elétrica, tenham inglês intermediário, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para atuar de segunda a sexta-feira e possuam conhecimentos em vendas.

O processo de contratação da empresa envolve contrato fixo de prestação de serviços efetivo e registro na carteira profissional em regime de contratação CLT.

A empresa oferece remuneração fixa mensal compatível com o cargo, além de benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção devem se cadastrar nas vagas por meio do site www.abb.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Através do Grupo SHC (responsável por diversas marcas consolidadas no Brasil), a Jac Motors oferece vagas para Vendedor de Veículos e Analista de Especificações Técnicas para região de São Paulo.

São 40 vagas para vendedores e 1 vaga para Analista de Especificações Técnicas.

A oportunidade para vendas, oferece piso salarial da categoria + comissões. Experiência em vendas é um diferencial e pede-se conhecimento em informática.

Os benefícios contam ainda com : Assistência Médica, Odontológica, Vale Transporte, Seguro de Vida e Vale Refeição de R$ 15,00 ao dia. Regime de contratação CLT.

O colaborador irá atender os clientes de modo geral e ainda manter o cadastro  de clientes atualizado para prospecção, preenchendo fichas de avaliação, além de realizar outras atividades inerentes ao setor.

Já a oportunidade oferecida para Analista, o mesmo deverá possuir experiência comprovada e ainda ter bons conhecimentos de catálogos técnicos.

É necessário  Superior completo ou cursando em :Engenharia, Administração ou Áreas Mecânicas, inglês avançado e disponibilidade para viagens.

O salário (não informado) é compatível ao mercado, e os benefícios são os mesmos oferecidos para a vaga anterior.

A vaga é para a região de Barueri.

Interessados poderão se candidatar através do link abaixo:

https://www.vagas.com.br/IdCandSel.asp

Por Luciana de Ávila


A empresa Itavox, importante rede de concessionárias das marcas Dafra e Volkswagen, anunciou recentemente a realização de processo seletivo, objetivando o recrutamento de 10 novos colaboradores residentes na cidade de São Paulo.

As chances são para a função de Vendedor de Motos e os aprovados no certame realizarão atividades como: prospecção e fidelização de clientes, além de apresentar lançamentos, fechar novos contratos de venda, dentre outras atribuições típicas da área de vendas.

Os requisitos básicos para a ocupação dos cargos são os seguintes: ter o nível médio completo, ter experiência no cargo, possuir conhecimentos avançados no Pacote Office, ter idade a partir de 18 anos, contar com disponibilidade de horários, ser dinâmico e ter habilidades de negociação.

Segundo a empregadora, os contratados receberão salários fixos atrativos. Além da remuneração padrão, a Itavox oferece incentivos complementares, como por exemplo: comissões, vale transporte, bônus, vale refeição, assistência médica, dentre outros benefícios.

Os interessados nas vagas devem se candidatar pela internet, na página http://volkswagen.itavema.com.br, especificamente na seção nomeada de "Trabalhe Conosco".

As vagas citadas acima podem sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso prévio por parte da empregadora.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Server Educação, rede de ensino profissionalizante, está com vagas abertas em um processo seletivo que elegerá um número total de 9 funcionários para unidades localizadas na cidade de Guarulhos, em São Paulo.

As vagas oferecidas são para atuar no cargo de Vendedor Interno, para a área de vendas internas, prestar atendimento aos clientes, passar as informações,  fechar contratos de negócios, preencher planilhas de atendimento, protocolos de vendas, entre outros serviços ligados à área de atuação.

Além de experiência na área comercial, os participantes da seleção devem dispor dos seguintes requisitos exigidos pela empresa: ensino médio completo, ensino superior completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários de modo que possa atuar de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e habilidades em prospecção e fechamento de vendas.

Os selecionados serão subsidiados com remuneração mensal e comissão a combinar pela empresa, e o processo de contratação envolverá registro na carteira em regime de contratação CLT e contrato fixo de prestação de serviços efetivo. Durante a efetivação, os funcionários receberão benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados podem se candidatar pessoalmente, comparecendo à Rua Felicio Marcondes, 262 – Centro – Guarulhos / SP, com currículos e documentos em mãos, de segunda a sexta-feira em período comercial.

Por Daniela Almeida da Silva


A Itavox, rede de concessionárias das marcas Volkswagen e Dafra, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação efetiva de 10 novos funcionários para suas unidades localizadas na cidade de São Paulo.

As oportunidades são para o cargo de Vendedor de Motos. Os selecionados irão realizar serviços de captação e fidelização de clientes, entrarão em contato com os mesmos a fim de mostrar lançamentos, fecharão contratos de vendas, entre outros serviços pertinentes.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem apresentar os seguintes requisitos para contratação: ter o ensino médio completo, possuir experiência na função, ter domínio do pacote Office, possuir idade mínima acima de 18 anos e ter disponibilidade de horários.

Os contratados receberão salário fixo compatível com a função. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição e assistência médica.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem se cadastrar no site http://volkswagen.itavema.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


A Sotanques, indústria e comércio de tanques em aço e carbono inoxidável para armazenamento de produtos químicos, está com uma seleção em aberto visando a contratação efetiva de um número total de 9 vagas para a unidade localizada na cidade de São Caetano do Sul (SP).

As vagas oferecidas são para o cargo de Vendedor Técnico Comercial, para atuar com vendas em setor comercial atendendo a consultas de clientes, fazer contatos telefônicos eventualmente com os mesmos, agendar visitas, encaminhar orçamentos, dando o prosseguimento às vendas, preencher relatórios de trabalhos diários, entre outras funções ligadas ao cargo.

Para serem contratados os candidatos deverão apresentar os seguintes requisitos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira, conhecimentos em informática, vendas, conhecimentos em AUTOCAD, facilidade em comunicação e habilidades em relacionamento, conhecimento em desenho técnico e Excel básico.

O salário oferecido pela empresa inicialmente é de R$ 1.000,00 com ganhos que podem chegar até R$ 5.000,00 mensais dependendo do desempenho de vendas. Os recursos envolvem registro na carteira referente ao cargo em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo, além de benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida em grupo e comissão.

Interessados devem se cadastrar enviando um currículo para o seguinte e-mail: sotanques@sotanques.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Pauta, distribuidora de itens na área de informática, está realizando processo seletivo com 10 propostas de trabalho nas cidades de: Curitiba – PR, São Paulo – SP e Belo Horizonte – MG.

Os aprovados no certame ocuparão o cargo de Vendedor, cujas principais atribuições serão: fazer a prospecção de clientes, comercializar equipamentos e produtos, manter contato com as revendas, fechar novos negócios, apresentar lançamentos, dentre outras funções.

Para concorrer às vagas é necessário ter concluído o nível médio, ter experiência no  ramo de call center, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para atuar em jornadas integrais, ter capacidade de negociação, ter boa comunicação, possuir habilidades em informática avançada, ser organizado em comprometido com resultados.

Os escolhidos receberão salários que oscilarão entre R$ 1.501,00 e R$ 2.000,00 por mês, carteira assinada, contrato efetivo, vale-transporte, comissões atrativas, vale-refeição, assistência odontológica, assistência médica, chance de crescimento na empresa e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas vagas anteriormente citadas devem se inscrever pela internet, no site www.pauta.com.br, especificamente no campo ''Trabalhe na Pauta''. As propostas estão sujeitas a mudanças a critério da empresa Pauta.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Emagrecentro, rede de clínicas de estética e emagrecimento, está com 10 oportunidades abertas em um processo seletivo para suas unidades localizadas na cidade de São Paulo.

O processo seletivo é voltado para o cargo de Vendedor Interno. Os selecionados irão atuar nas vendas de tratamentos de emagrecimento estético.

Para participar da seleção é preciso que o candidato possua o ensino médio completo, tenha idade mínima a partir de 18 anos, possua disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado em períodos flexíveis e tenha conhecimentos em vendas e em informática básica.

Os contratados receberão salário fixo que varia de R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 mensais. Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, comissionamento e descontos em serviços.

A empresa aceita cadastros através do seguinte link de acesso: www.emagrecentro.com.br. Na página, os candidatos deverão preencher corretamente um formulário e inserir o currículo.

Por Daniela Almeida da Silva


A Thema Veículos, comércio e varejo de veículos novos e seminovos, está com uma seleção voltada a contratar um número total de 9 profissionais para atuar na unidade localizada na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O respectivo processo seletivo é voltado ao cargo de Vendedor de Automóveis, para atuar em serviços de atendimento a clientes na loja, apresentar modelos novos, planos de pagamento, entre outros serviços.

Os participantes da seleção devem ter os seguintes requisitos para a contratação: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira em período integral, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos em vendas de veículos.

A contratação será em regime CLT, com contrato de prestação de serviços efetivos e salário fixo. Os benefícios oferecidos pela empresa são: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e comissionamento.

Quem se interessar pelas vagas deverá entrar em contato com a empresa comparecendo pessoalmente ao seguinte endereço: Av. Rui Barbosa, 445/487, Juiz de Fora/MG, munido de currículo e documentos pessoais para entrevista.

Por Daniela Almeida da Silva


As Casas Bahia, rede de comércio e varejo de produtos para casa, abriu uma seleção para contratar 15 novos funcionários para suas filiais localizadas na cidade de São Paulo.

As vagas são para o cargo de Vendedor e os selecionados irão atuar na região sul de São Paulo.

Os candidatos interessados em participar da seleção devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima a partir de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e aos finais de semana e ter experiência anterior comprovada na função. As vagas estão abertas a candidatos de ambos os sexos.

Os contratados receberão salário fixo mensal compatível com a função, além de registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo, vale transporte, comissão por venda fechada, entre outros benefícios.

Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site www.casasbahia.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


A Sândalo, rede de grande porte em comércio de calçados, está com 8 vagas abertas em um processo seletivo visando à contratação de novos colaboradores para suas lojas localizadas em São Paulo.

As vagas em aberto serão direcionadas para o cargo de Vendedor. Os selecionados irão atuar com vendas no interior da loja.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo e idade mínima a partir de 18 anos. A empresa também exige que os candidatos possuam experiência anterior comprovada na função, tenham disponibilidade total de horários para atuar aos finais de semana e possuam fácil acesso à região sul e leste da capital.

O processo de contratação da empresa conta com contrato fixo de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale transporte, vale refeição, comissão, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados.

Quem se interessar pela seleção deve enviar o currículo para o seguinte e-mail de contato: sandalo@sandalo.com.br (colocar o nome da vaga no assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa AGF Publicidade, localizada em São Paulo, anunciou recentemente a abertura de processo seletivo com o número total de 9 vagas. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos, interessados em trabalhar na função de Vendedor de Publicidade.

Os selecionados irão oferecer serviços e produtos da empresa, além disso, deverão cumprir metas, entender os planos de pagamento, apresentar o catálogo da AGF, fazer orçamentos, fazer a prospecção dos novos clientes e fidelizar os antigos.

Para participar do processo seletivo é necessário ter o nível médio completo, ter experiência anterior na área de vendas, ter idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade de horários, ter CNH ativa (categoria B), possuir veículo próprio, ser disciplinado e comunicativo.

A contratante oferece remuneração fixa compatível com o mercado, regime de contratação efetivo, além de outros  benefícios como: ajuda de custo, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo e comissão.

Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes, enviando o currículo atualizado para o e-mail agf@agfpublicidade.com.br. No campo assunto, o nome da vaga deve ser especificado.

Nota sobre a contratante: Trata-se de uma agência de grande porte que presta serviços na área de propaganda e publicidade.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A AGF Parts, empresa que atua no comércio e fabricação de alto-falantes, amplificadores, alarmes e produtos automotivos em geral, está com uma seleção aberta visando contratar 8 novos funcionários para sua unidade localizada em São Paulo.

As respectivas vagas são para o cargo de Vendedor. Os selecionados irão vender produtos da empresa por telefone, oferecer serviços de suporte e pós-vendas, receber pagamentos, entre outras atribuições.

Para a admissão, a empresa exige que os participantes tenham o ensino médio completo, possuam experiência em vendas de produtos automotivos, tenham idade mínima a partir de 18 anos, possuam disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira e tenham conhecimentos em produtos automotivos.

Os contratados receberão salário fixo compatível com a função, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, comissão, participação nos lucros e resultados e assistência médica após a efetivação.

Os interessados em fazer parte da seleção devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail sac@agfparts.com.br. É importante lembrar que os candidatos devem citar no assunto da mensagem o cargo desejado.

Por Daniela Almeida da Silva


A Fiori Veículos divulgou recentemente a abertura de um processo seletivo com oferta de 9 vagas de emprego para a cidade de Recife (PE).

As oportunidades contemplam a função de Vendedor de Automóveis, que por sua vez atuarão na prospecção de novos clientes, realização de atendimentos, apresentação de catálogos e tabelas de preços, fechamento de negócios, fidelização, pós-vendas, dentre outras atividades.

Para concorrer às vagas, é preciso ter o ensino médio completo, comprovar experiência na função, ter idade a partir de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para cumprir jornadas integrais e apresentar conhecimentos nos programas do pacote Office. Vale lembrar que os profissionais que possuírem graduação em Marketing entrarão no processo seletivo com um diferencial.

A empresa em questão oferece remuneração fixa compatível com o piso salarial da função. Além dos salários, os aprovados serão registrados em carteira e contarão com importantes benefícios, como comissões, vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo, assistência médica, descontos na compra de veículos, entre outros.

Os interessados nas vagas devem mandar o currículo atualizado para o e-mail vagas@parvi.com.br. Quem preferir poderá cadastrá-lo diretamente no site www.fiori.com.br (clicar no campo "Trabalhe Conosco").

Por Larissa Mendes de Oliveira


A empresa multinacional A1 Brasil, especialista no segmento de publicidade, acaba de abrir processo de seleção destinado à contratação de 8 colaboradores. As oportunidades são para homens e mulheres, com e sem experiência, residentes no município de São Paulo.

As propostas são exclusivas para o cargo de Vendedor de Publicidade e os interessados em concorrer às vagas deverão cumprir os seguintes requisitos:  ter o nível médio completo, ter disponibilidade de horários para cumprir jornadas integrais, possuir idade de no mínimo 18 anos,  ter boa comunicação, ter habilidades comerciais, poder de persuasão e conhecimentos nos aplicativos de escritório (Word, Excel, Power Point).

Segundo a contratante, os aprovados receberão salários compatíveis com o cargo exercido, além de benefícios complementares como: assistência médica, vale transporte, assistência odontológica, vale refeição, bônus, possibilidade de crescimento, seguro de vida coletivo, premiações e comissão por resultados alcançados.

Os interessados nas oportunidades deverão se inscrever o quanto antes, pela internet, enviando o currículo para o -email a1@a1.com.br. O nome da função deve ser especificado no campo assunto.

As vagas divulgadas aqui poderão sofrer mudanças à critério da A1 Brasil,  sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Gimba, comércio de materiais para escritório e informática, está promovendo uma seleção na qual oferece 10 vagas para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

O processo seletivo é voltado para o cargo de Vendedor Interno, para atuar com vendas internas por telefone, gerenciamento e prospecção de clientes, negociação e venda de relacionamento, entre outras atribuições ligadas ao cargo.

Para a admissão é necessário que os candidatos possuam o ensino médio completo, tenham idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuam disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado e tenham conhecimentos em informática. Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função.

A empresa oferece salário fixo no valor de R$ 1.093,00 mensais, incluindo comissão e ajuda de custo. Outros recursos oferecidos pela empresa são: contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale transporte, restaurante na empresa, estacionamento, assistência médica e assistência odontológica.

Quem se interessar pelas vagas deve se cadastrar no site www.gimba.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Em busca de uma boa oportunidade de trabalho no início de 2013? Então fique atento.

A Unnaluz Iluminação, empresa especializada no comércio varejista de materiais elétricos, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais (sexo feminino) para a composição do seu quadro fixo de funcionários na cidade de Criciúma, município localizado no extremo Sul do Estado de Santa Catarina.

As vagas são destinadas à função de Vendedora. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para se candidatar às chances de emprego, é necessário que as interessadas possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e experiência anterior no ramo da iluminação.

A empresa oferece remuneração inicial compatível com o mercado de trabalho e regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT).

Quem desejar participar do processo de contratação poderá encaminhar mensagem de e-mail com currículo profissional para contato@unnaluz.com.br.

Para obter mais informações, entre em contato com a Unnaluz Iluminação por meio do número de telefone (48) 3437-0686 ou acesse o site da empresa através do endereço eletrônico www.unnaluz.com.br.

A sede da Unnaluz Iluminação fica localizada na Rua Henrique Lage, nº 614 – Centro – Criciúma – (SC).

Por Ramon Raleandro


A Codibras, empresa especializada na produção e distribuição de fitas adesivas industriais, abriu novas oportunidades de emprego no Bairro do Ipiranga, na região Leste da cidade de São Paulo (SP).

As vagas oferecidas são destinadas para a função de Vendedor Interno. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os profissionais que forem contratados irão fazer ligações (ativo e receptivo) e vender os produtos na área de Comunicação Visual.

Para se candidatar aos postos de emprego, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo, tenham conhecimentos em aplicativos de escritório (Outlook, PowerPoint, Word, Access e Excel) e saibam fazer pesquisas na internet.

A Codibras oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), remuneração inicial entre R$ 900 e R$ 950, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte.

Quem deseja participar do processo de seleção pode entrar em contato com a empresa por meio dos números de telefone (11) 2061-2202 e (11) 2061-8767.

Para obter mais informações, acesse o site www.codibrasfitas.com.br.

A sede da Codibras fica situada na Via Anchieta, nº 1037, São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro


O Grupo Web Pic, empresa que atua com desenvolvimento de programas de computador, abriu novas vagas de trabalho com o intuito de preencher seu quadro fixo de funcionários na cidade de São José do Rio Preto, município localizado no interior do Estado de São Paulo.

As chances de emprego são direcionadas à função de Vendedor Interno. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. Os profissionais que forem contratados irão atuar com vendas de softwares e sites.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e disponibilidade para realizar viagens.

A empresa oferece remuneração inicial compatível com o mercado, assistência médica, vale-transporte e comissões por produtividade. O regime de contratação será com carteira de trabalho assinada (CLT).

Quem desejar participar do processo de contratação poderá acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.webpic.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”. Em seguida, basta preencher os dados pessoais e profissionais.

Para obter mais informações, entre em contato com o Grupo Web Pic através do número de telefone (17) 3334-5500.

Por Ramon Raleandro


Referência na comercialização de produtos para a decoração residencial, a Ishela, abriu um processo de contratação com o intuito de selecionar novos profissionais, de ambos os sexos, para compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP).

As vagas são voltadas para a função de Vendedor. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e experiência anterior com vendas internas.

Os profissionais que forem contratados irão atuar com vendas de imóveis e artefatos de decoração.

O regime de contratação será com carteira de trabalho assinada (CLT) e o salário inicial será combinado no decorrer do processo de seleção.

Quem desejar concorrer aos postos de emprego poderá acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.ishela.com e na página inicial, clicar no campo “Trabalhe Conosco”. Em seguida, basta preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Para obter mais informações, entre em contato por meio do número de telefone (11) 3736-0900.

A sede da Ishela fica localizada na Rua Dr. Ribeiro de Almeida, nº 224 – Barra Funda – São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro


Especializada na fabricação de dobradiças, fechaduras, trincos, ganchos e produtos similares, a Metalúrgica Rocha, abriu um processo seletivo com a finalidade de contratar novos profissionais para atuar na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Os postos de emprego são destinados à função de Vendedor Externo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. Os recém-contratados irão captar novos clientes e reabilitar clientes antigos.

Os profissionais que desejarem concorrer às vagas devem possuir experiência anterior em vendas externas, habilidades na área comercial, bom relacionamento interpessoal, organização, boa postura e comprometimento.

Além disso, a empresa pede que os candidatos possuam o ensino médio completo (2º grau), carteira de habilitação do tipo B, veículo próprio com documentação regular, disponibilidade para viajar e conhecimentos em informática.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho registrada (CLT), remuneração fixa inicial de R$ 980, assistência médica, auxílio combustível, celular, comissões por produtividade, Participação nos Lucros (PLR), seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição.

Para se candidatar às oportunidades, basta que os interessados acessem o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.metalurgicarocha.com.br e no campo “Trabalhe Conosco”, preencham os dados pessoais e profissionais.

Quem desejar obter mais informações poderá entrar em contato com a Metalúrgica Rocha através do número de telefone (11) 4746-7900.

Por Ramon Raleandro


A Fibrasil Manequins, empresa do setor atacadista especializada na comercialização de manequins, cabides, móveis e acessórios, abriu um processo de contratação com o intuito de selecionar novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários.

As oportunidades são destinadas à função de Vendedor. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), comissões por produtividade e vale-transporte. A remuneração será acordada no decorrer do processo de contratação.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau), conhecimentos em aplicativos de escritório (Word e Excel) e noções no sistema operacional Windows.

Além disso, a Fibrasil Manequins pede que os profissionais tenham experiência anterior com atendimento ao cliente, formulação de orçamentos e atendimento de pós-venda.

Quem desejar concorrer às oportunidades de emprego poderá entrar em contato com a empresa por meio dos números de telefone (11) 3315-9230 ou (11) 3326-6826.

Para obter mais informações, acesse o site da Fibrasil Manequins através do endereço eletrônico www.manequinsfibrasil.com.br.

A sede da empresa fica localizada na Rua São Caetano, nº 625 – Luz – São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro


Com 11 anos de atuação no mercado, a DV Tecnologia está selecionando novos profissionais para trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As vagas são voltadas para o cargo de Vendedor Técnico. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. Os profissionais contratados irão comercializar componentes elétricos fabricados pela empresa.

Para se candidatar às oportunidades de emprego, é desejável que os interessados possuam curso técnico em Eletroeletrônica, Eletrônica ou Eletrotécnica. Além disso, também são exigidos conhecimentos em aplicativos de escritório (Word e Excel), noções no sistema operacional Windows, carteira de habilitação do tipo B e disponibilidade para viajar.

Os recém-contratados serão responsáveis pela administração da carteira de clientes de regiões pré-definidas.

A DV Tecnologia oferece remuneração inicial entre R$ 1.5 mil e R$ 2.5 mil reais, regime de contratação com carteira profissional registrada, Celular, Comissões por Produtividade, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Transporte e Veículo da empresa.

Quem desejar se candidatar ao processo de seleção poderá encaminhar mensagem de e-mail para administrativo@dvtecnologia.com.br.

Para obter mais informações, acesse o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.dvtecnologia.com.br. Quem preferir também pode ligar para os números de telefone (11) 2352-2010 e (11) 2352-2090.

Por Ramon Raleandro


A Solution Service, empresa que presta serviços terceirizados nas áreas da limpeza, portaria, recepção e trabalhos similares com foco em edifícios, está selecionando novos profissionais com a finalidade de preencher o seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP).

Os postos de emprego oferecidos são direcionados para o cargo de Vendedor Externo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada e remuneração inicial compatível com o mercado de trabalho.

Os profissionais interessados em participar do processo de seleção devem ter experiência anterior com vendas, possuir carteira de habilitação regular e ter veículo próprio. Também é exigido que os candidatos possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Quem quiser se candidatar às vagas de trabalho poderá encaminhar uma mensagem de e-mail para contato@solutionservices.com.br.

Outra possibilidade é acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.solutionservices.com.br. Na página, o candidato deve clicar no campo “Trabalhe Conosco”, onde será solicitado o preenchimento dos dados pessoais e profissionais.

Para obter mais informações, entre em contato com a Solution Service através do número de telefone (11) 2865-3272.

Por Ramon Raleandro


A rede de lojas CNS, especializada na comercialização de calçados masculinos, está contratando novos profissionais para compor o seu quadro fixo de funcionários na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

As vagas oferecidas pela empresa são destinadas ao cargo de Vendedor. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. O regime de contratação será do tipo CLT.

Os interessados em participar da seleção devem possuir pelo menos o ensino médio completo.

Entre os benefícios oferecidos estão: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Bônus por Resultados Alcançados e Vale Transporte. O salário será combinado no decorrer do processo de contratação.

Os recém-contratados pela CNS irão realizar as seguintes atividades: atendimento ao cliente, organização da loja e do estoque, reposição de produtos, conferência de mercadorias recebidas, etiquetagem de mercadorias, verificação de etiquetas faltantes, checagem de preços nas vitrines, dentre outras funções relacionadas ao cargo.

Quem deseja concorrer aos postos de trabalho deve acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.cnsonline.com.br. Na página, é preciso clicar no link “Trabalhe Conosco” e em seguida preencher os dados pessoais e profissionais solicitados.

Por Ramon Raleandro


Empresa multinacional prestadora de serviços de marketing e vendas há quase 30 anos, a APPCO Brasil abriu um processo de contratação com o intuito de selecionar novos profissionais independentes, de ambos os sexos, para trabalhar na cidade de São Paulo (SP). O início é imediato.

Ao todo, são oferecidas 10 oportunidades de emprego para o cargo de Vendedor. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, com dois intervalos durante o dia.

Não é necessário possuir experiência anterior na função. O regime de contratação será do tipo autônomo. O local de trabalho será próximo à estação Consolação do Metrô.

A empresa proporciona remuneração inicial entre R$ 1,3 mil e R$ 2 mil, bônus por resultados alcançados, comissões por produtividade, vale-refeição e vale-transporte. A APPCO Brasil ainda oferece horários flexíveis para estudantes.

Os interessados que desejarem participar do processo seletivo podem encaminhar e-mail com currículo profissional para recrutamento@appcogroup.com.br.

Outra possibilidade é acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.appcogroup.com.br e na página inicial, clicar em “Trabalhe Conosco” e verificar os procedimentos para a contratação.

Quem desejar obter mais informações ainda poderá ligar para o número (11) 3061-3135.

Por Ramon Raleandro


A Ortobom, empresa especializada na fabricação de camas, mesas para televisão e demais produtos de colchoaria, está contratando novos profissionais para trabalhar na cidade de Jundiaí, município do interior de São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Vendedor. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial, no período da manhã.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho registrada (CLT), remuneração inicial entre R$ 900 e R$ 1.8 mil, Assistência Médica, Comissões por Produtividade, Vale Transporte, Programas de Ensino e Possibilidade de crescimento na carreira.

Para concorrer aos postos de trabalho, a Ortobom pede que os interessados sejam dinâmicos para atuar com vendas de colchões.

Os candidatos que desejarem participar do processo de contratação devem possuir pelo menos o ensino médio completo.

Quem deseja obter mais informações poderá acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.ortobom.com.br. Na página, os candidatos devem acessar o campo “Contato” e clicar no link “Envio de Currículo”. Em seguida, basta preencher os dados pessoais e profissionais.

Por Ramon Raleandro


A rede de lojas Riachuelo, empresa de comércio e varejo em moda masculina e feminina, está selecionando para início a partir de fevereiro, um número total de 225 vagas para atuar em várias unidades de São Paulo.

As oportunidades abertas são voltadas exclusivamente para a função de Vendedor, para atuar com vendas de roupas a clientes no interior da loja, demonstrando produtos, auxiliando clientes nas compras, e outras atribuições pertinentes.

Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos, que tenham os seguintes requisitos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis, que tenham afinidades com moda e vendas de varejo, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos na função.

A empresa está oferecendo salário fixo mensal compatível com o piso salarial da função, contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, que serão concedidos após a efetivação, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, bônus por resultado e seguro de vida em grupo.

Os interessados devem se cadastrar diretamente no site oficial da empresa, no endereço eletrônico: www.riachuelo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Empresa especializada em linhas de Crédito e Cobrança, a Fortune, abriu um processo de seleção para contratar novos profissionais, de ambos os sexos, para a composição do seu quadro fixo de funcionários na cidade de Porto Alegre (RS).

As vagas oferecidas são destinadas ao cargo de Vendedor. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. As contratações são para início imediato.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e tenham conhecimentos em aplicativos de escritório (Word e Excel).

A empresa proporciona aos novos funcionários regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), salário fixo inicial de R$ 732, vale-transporte, vale-refeição, comissões por produtividade e bonificações.

Entre as atividades a serem desempenhadas os recém-contratados irão realizar atendimentos, negociações e prospecção de clientes.

Quem desejar participar do processo seletivo pode acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.grupofortune.com.br, e no campo “Contato”, clicar em “Trabalhe Conosco”. Em seguida, basta preencher os dados pessoais a anexar o currículo profissional.

Para obter mais informações encaminhe um e-mail para contato@grupofortune.com.br ou ligue para os números de telefone (51) 3084-2145 ou (51) 3084-2146.

Por Ramon Raleandro


A Logma, empresa distribuidora de chips, cartões e recargas de celulares, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de um número total de 10 profissionais para a unidade localizada na cidade de São Paulo. O processo seletivo é voltado para o cargo de Vendedor Externo.

As atribuições do cargo referem-se a serviços de atendimento, vendas externas de chips e recargas nos PDV, em rotas diárias pré-estabelecidas; atualização de merchandising; suporte ao cliente e abertura de PDV; entre outras.

A empresa busca por candidatos com os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral, ter veículo próprio e habilitação para dirigir.

As vagas estão abertas a candidatos de ambos os sexos. Conhecimento na função será um diferencial.

Os contratados receberão remuneração fixa com base entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 mensais, contrato de prestação de serviço efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT.

Após a efetivação, serão concedidos alguns incentivos, dentre eles: vale-refeição, auxílio combustível, convênio médico, convênio Sesc e seguro de vida em grupo.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas no site empresa, por meio do preenchimento de um formulário, no link de acesso: logma.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Vemar, empresa de administração de consórcios, está com um processo seletivo em aberto que inclui um número total de 9 vagas para a unidade localizada na cidade de São Paulo

As oportunidades abertas se referem ao cargo de Vendedor de Seguros, no qual o contatado será designado a efetuar tarefas ligadas a atendimento ao cliente, vendas de seguros, garantias estendidas, atendimento telefônico, cadastro de clientes no sistema, entre outras atividades.

As vagas são exclusivamente destinadas a pessoas portadoras de necessidades especiais e que apresentem alguns requisitos básicos, tais como o ensino médio completo, idade mínima partir de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e conhecimento em informática básica.

A empresa contratante oferece salário fixo com base entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 mensais, contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e pacote de benefícios que incluem vale-transporte, auxílio-refeição, convênio médico, convênio odontológico e convênio farmácia.

Os candidatos interessados podem se apresentar pessoalmente na empresa, munidos de currículo e documentos pessoais originais, no endereço: Avenida Braz Leme, 2885, São Paulo.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 18h.

Por Daniela Almeida da Silva


O Clube Fenacam, empresa de gestão de seguros e benefícios, anunciou um projeto que busca preencher um número total de 10 vagas para atuar na unidade localizada na cidade de Curitiba, Paraná.

As oportunidades referem-se ao cargo de Vendedor de Seguros, para trabalhar com vendas de seguros por telefone, e-mail, e outros recursos, pertinentes ao cargo no departamento.

Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos. Alguns requisitos serão exigidos, dentre eles: ensino médio devidamente completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total para trabalhar em período integral, CNH na categoria ''B'', veículo próprio, notebook e conhecimentos na área de seguros.

A empresa contratante está oferecendo remuneração com base entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como: vale-transporte, comissão, combustível e telefone corporativo.

Os interessados poderão fazer parte do processo seletivo comparecendo pessoalmente para entrevista munidos de currículo e documentos pessoais originais, no endereço: Rua Vicente Michelotto, 3450, CIC, Curitiba, Paraná.

O horário de atendimento do setor de RH da empresa funciona de segunda a sexta-feira das 09h às 17h.

Por Daniela Almeida da Silva


A Futura Express, grupo corporativo de grande porte no segmento de gráficas e soluções digitais, está abrindo um processo seletivo com o intuito de contratar um número total de 10 vagas para a unidade localizada na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

As vagas em aberto são destinadas ao cargo de Vendedor de Produtos Offset, para realizar vendas de serviços gráficos, entre outras funções pertinentes.

Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo ou técnico incompleto, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para exercer a função em período integral, boa comunicação, bons conhecimentos na função, experiência anterior obrigatória e conhecimentos básicos em informática.

Os contratados receberão salário fixo inicial com base entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00 mensais, contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, ajuda de custos, celular corporativo, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão se inscrever diretamente no site da empresa, pelo endereço eletrônico: www.futuraexpress.com.br e preencher todos os campos com todos os dados solicitados para contato.

Por Daniela Almeida da Silva


Há 20 anos atuando com vendas de equipamentos para fitness em condomínios, spas, flats e residências, a Kikos está contratando novos profissionais com o intuito de compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP).

As vagas oferecidas são destinadas para o posto de Vendedor. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece remuneração inicial de R$ 700 a R$ 1.500, regime de contratação com carteira de trabalho assinada, Vale Alimentação e Vale Transporte.

Os candidatos que forem aprovados na seleção irão realizar vendas internas de equipamentos (somente por telefone), fazer a prospecção e representação dos produtos e realizar a manutenção das necessidades do site de vendas.

Para concorrer aos postos de trabalho, é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo, sendo desejável curso superior em Marketing. Além disso, é preciso ter conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel, Outlook e sistema operacional Windows).

Quem tiver interesse pode acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.kikos.com.br. Na página, é preciso clicar no link “Trabalhe Conosco” e preencher os dados pessoais e profissionais.

Para obter mais informações, ligue para os números de telefone (11) 3097-8292 ou (11) 5052-7117.

Por Ramon Raleandro


A Contém 1g Make-up, empresa varejista que atua com comercialização de cosméticos, está contratando novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários na região do Morumbi, zona oeste da cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades de emprego oferecidas são destinadas ao posto de Vendedor. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Entre as atividades a serem realizadas, os recém-contratados irão trabalhar com atendimento ao cliente, demonstração de produtos, finalização de venda no caixa, cumprimento de metas e organização da loja.

A empresa exige que os candidatos possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e disponibilidade de horários.

Para os interessados, a Contém 1g Make-up oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), remuneração inicial entre R$ 1.100 mil e R$ 2.000 mil, assistência médica, comissões por produtividade e vale-transporte.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.contem1g.com.br, e no canto inferior da página inicial, clicar em “Trabalhe Conosco” e seguir os procedimentos exigidos para a contratação.

Outra opção é entrar em contato através do número de telefone (11) 3892-4285.

Por Ramon Raleandro


Quem deseja trabalhar no comércio vai encontrar 35 vagas para o cargo de vendedor na rede de lojas CNS, que vende calçados masculinos. Todas as oportunidades são para a cidade de São Paulo.

O processo seletivo acontece até o dia 4 de janeiro, através do site www.vagas.com.br. Os interessados precisam se cadastrar no site citado. Vale lembrar que o cadastro é gratuito e fica pronto em poucos minutos.

Para quem já é cadastrado, basta buscar pela vaga de número v6268851 e se candidatar seguindo as indicações do site.

Os vendedores da CNS ganham comissão de 4% e um salário de R$ 1.121,00, que é o piso da categoria. Fora isso, a marca também oferece benefícios como vale transporte, assistência médica e assistência odontológica.

Os candidatos precisam ter experiência com vendas e possuir disponibilidade de horário. Além disso, a CNS também pede que os profissionais tenham fácil acesso à região de Santana. Há outras lojas da marca contratando vendedores, vale a pena acessar o site www.vagas.com.br e verificar o quadro de vagas da empresa para outras cidades.

Os cargos em questão são oportunidades de emprego efetivo.

Por Leiliane Lopes


A procura de uma boa oportunidade de trabalho? Então fique atento a essa grande chance.

A Aço e Aço, empresa especializada na fabricação de vigas, estribos e armações para construção civil, está selecionando novos profissionais para trabalhar na cidade de Campo Grande (MS).

As vagas são voltadas para o posto de Vendedor (Interno e Externo). A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece remuneração a partir de R$ 700, Auxílio Combustível, Celular, Comissões por produtividade no trabalho e regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT).

Os candidatos devem possuir pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau), ter carteira de habilitação, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para viajar.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.acoeaco.com.br.

Para obter mais informações, também é possível entrar em contato através do telefone (67) 3551-1510.

A sede da Aço e Aço fica na Rua Carlos Henrique Spengler, nº 1520, em Campo Grande (MS).

Por Ramon Raleandro


O Grupo South/Banco de Areia, grande empresa do ramo varejista de acessórios e moda praia,está realizando processo seletivo no intento de contratar 100 profissionais na cidade do Rio de Janeiro – RJ. As oportunidades contemplam o cargo de Vendedor e os aprovados na seleção irão atuar temporariamente em diversas filiais da companhia.

As chances são para homens e mulheres com o Nível Médio Completo. Além da exigência de escolaridade, é necessário que os candidatos possuam mais de 18 anos, comprovem experiência anterior no comércio, contém com disponibilidade para trabalhar em horários alternados, possuam conhecimentos em Informática Básica, tenham espírito de equipe e boa comunicação.

A empregadora está ofertando salários que variam entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 por mês, além de vantagens adicionais como: vale transporte, seguro de vida em grupo, vale refeição, comissão, possibilidade de efetivação, plano de carreira e premiações variadas.

Os interessados nas oportunidades aqui citadas deverão se inscrever no processo seletivo pela internet, através dos sites www.gruposouth.com.br e www.bancodeareia.com.br. Nas duas páginas o procedimento é simples, basta acessar "Trabalhe Conosco" e realizar o cadastro conforme for solicitado.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Arezzo, empresa de grande porte em atacado e varejo de moda e acessórios femininos, está com um processo seletivo interno aberto buscando a contratação efetiva de 10 vagas para o fim de ano em uma de suas lojas localizadas na cidade de Itupeva, São Paulo.

As vagas apresentadas são para atuar no cargo de Vendedor, para oferecer atendimento ao cliente, vendas, pós-vendas, organização de loja, atendimento telefônico, elaboração de carteira de clientes, cumprimento de metas, entre outras funções pertinentes ao cargo.

Os participantes da seleção podem ser candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio devidamente completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, com experiência em vendas e varejo, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal, disponibilidade total de horários para trabalhar em shopping e à disposição da empresa e conhecimentos em informática.

A empresa oferece salário fixo entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 mensais de acordo com a meta de cada um, contrato efetivo com registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como: premiações, comissões, vale-transporte, vale-refeição diário, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo após a efetivação.

Para fazer parte do processo seletivo da empresa, os interessados deverão realizar um breve cadastro, de forma online, diretamente no site oficial da empresa, www.arezzo.com.br, clicando na seção ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Ribeiro Jung, atuante no comércio varejista de automóveis da marca Ford, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 8 novos funcionários para uma de sua filial localizada na cidade de Porto Alegre (RS).

As vagas disponíveis são para atuar no cargo de vendedor, para efetuar atividades de vendas diretas de automóveis.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham o Ensino Médio completo, possuam idade mínima igual ou superior a 18 anos, tenham disponibilidade para trabalhar em período integral, possuam habilitação ativa na categoria ''B'', tenham experiência na função e possuam conhecimentos em vendas e em informática básica.

A empresa oferece salários compatíveis ao mercado, além de registro na carteira, assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte, entre alguns outros incentivos.

Para fazer parte do processo de seleção, os candidatos poderão se cadastrar através do site www.ribeirojung.com.br. Na página, é necessário clicar na seção descrita como ''Trabalhe com a Gente''.

Por Daniela Almeida da Silva


Outra opção interessante está sendo ofertada no mercado de trabalho brasileiro, pois a Port Marion (empresa especializada em produtos no ramo de decoração natalina) está com inscrições abertas para a escolha de vários profissionais para integrar o seu quadro de pessoal.

As chances disponíveis são todas voltadas para a função de Vendedor de Loja.

As inscrições podem ser realizadas por meio do envio de currículo dos candidatos para o e-mail contato@portmarion.com.br.

Para concorrer a uma destas oportunidades é preciso que os interessados tenham idade mínima de 18 anos, nível médio completo ou em curso, disponibilidade para atuar em horários variados de trabalho e apresentar características pessoais como bom relacionamento interpessoal, boa aparência e honestidade.

O processo de seleção consistirá nas etapas de análise de currículos, provas de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas com gerentes da Port Marion.

Os aprovados irão trabalhar na loja da empresa presente no Shopping Rio Sul, no município do Rio de Janeiro, recebendo remunerações com valores compatíveis aos oferecidos em geral pelas empresas além de benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, adicional por comissões, assistência médica e odontológica, possibilidade de crescimento profissional, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A consultoria de Recursos Humanos Irenita e Doroty abriu recentemente processo seletivo com a finalidade de recrutar profissionais em caráter efetivo. As vagas estão sendo oferecidas por uma empresalocalizada em um Shopping da cidade de Campinas e todas elas abrangem a área comercial.

As oportunidades contemplam o cargo de vendedor e dentre as atribuições dos contratados estão as seguintes: prospecção de nova clientela, divulgação dos produtos e servições, organização da loja, colaboração na elaboração de campanhas, dentre outras funções.

Os candidatos devem residir na região, possuir nível médio completo, contar com disponibilidade de horários, ter a partir de 18 anos, comprovar experiência na área de vendas, ser comunicativo, ter espírito de equipe e saber lidar com o público.

Os contratados receberão salários que variam entre R$ 750,00 e R$ 1.000,00 por mês, além de vale transporte, carteira assinada, comissões, plano de saúde, assistência osontológica, plano de carreira e seguro de vida coletivo.

Os interessados devem se candidatar presencialmente na sede da Irenita e Doroty, situada na Avenida Andrade Neves, nº 1589, no Bairro Jardim Chapadão, na cidade de Campinas-SP. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial. No ato da inscrição, a apresentação do currículo e documentação pessoal é obrigatória.

As vagas podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Devido ao aumento no movimento durante o final de ano, a operadora telefônica Oi está contratando 172 colaboradores temporários para atuarem na função de Vendedor. Há vagas nos seguintes Estados do país: Amazonas, Ceará, Bahia, Mato Grosso, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Há oportunidades para o turno matutino e vespertino, em lojas localizadas em shoppings e também em ruas.

Os pré-requisitos para participar da seleção são: ter concluído o ensino médio ou estar matriculado no ensino superior, possuir domínio de informática (especialmente internet) e bons conhecimentos de negociação e vendas.  

O valor da remuneração não foi divulgado, mas a Oi oferece também vale-alimentação e seguro de vida.

A seleção será composta de prova de português, dinâmica de grupo e entrevista final (individual ou coletiva). Os aprovados iniciarão os trabalhos no dia 19 de novembro, com contrato válido por 03 meses.

Os interessados podem se inscrever através do site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

Confira o número de vagas por Estado:

  • Amazonas (11);
  • Bahia (10);
  • Ceará (06);
  • Distrito Federal (12);
  • Espírito Santo (01);
  • Mato Grosso (04);
  • Mato Grosso do Sul (04);
  • Minas Gerais (08);
  • Pernambuco (02);
  • Rio de Janeiro (05);
  • São Paulo (109).

Por Rafaela Fusieger


As oportunidades de trabalho na cidade de São Paulo crescem a cada dia. Quem está procurando uma vaga para se inserir ou realocar-se no mercado de trabalho pode procurar a Job Work Consultoria, que está com um processo aberto para seleção de 60 profissionais. Os selecionados atuarão em uma empresa de grande porte na Capital.

As oportunidades são para o cargo de Vendedor Interno. Os selecionados irão atuar em uma loja de varejo voltada para calçados. O profissional terá entre suas atribuições atender os clientes e demonstrar os produtos oferecidos na loja.

As vagas são voltadas tanto para o sexo masculino quanto feminino. Entre os pré-requisitos estão: ter concluído o ensino médio, possuir mais de 18 anos de idade, ter noções básicas de informática, possuir conhecimentos em vendas e ter disponibilidade para trabalhar em período integral.

O valor da remuneração não foi divulgado, podendo ser negociada no ato da entrevista. Além do salário, os contratados terão direito aos seguintes benefícios: vale refeição, vale transporte e registro na carteira de trabalho. Depois do tempo de experiência será disponibilizada assistência odontológica, assistência médica e cesta básica.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever através do site www.softwarerh.com.br.

Por Rafaela Fusieger


A Irenita e Dorothy, empresa de consultoria de recursos humanos, está com um processo seletivo aberto visando à contratação efetiva de 10 pessoas para o departamento comercial da empresa localizada em Campinas (SP).

As vagas apresentadas são para atuar no cargo de Vendedor. Os selecionados irão atuar na prospecção de novos clientes, divulgação de produtos, criação de campanhas, organização da loja, entre outras atribuições pertinentes ao cargo.

Os participantes da seleção devem possuir ensino médio completo, ter idade mínima a partir de 18 anos, possuir disponibilidade total para trabalhar em shopping, ter trabalhado com vendas de qualquer segmento e possuir facilidade em lidar com o público.

A empresa está oferecendo remuneração fixa entre R$ 750,00 e R$ 1.000,00 mensais, além de registro em carteira e benefícios como vale transporte, comissionamento, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo e plano de carreira.

Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos deverão se cadastrar pessoalmente na empresa, levando um currículo e documentos pessoais para entrevista. A empresa está localizada na Avenida Andrade Neves, 1589, Jardim Chapadão, em Campinas (SP). A seleção será realizada de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva


A Monster, empresa de recrutamento online, está realizando um processo seletivo onde oferta 200 vagas para a empresa Fast Shop. As oportunidades serão distribuídas entre as cidades de Campinas (SP), São Paulo (SP), Brasília (DF), Recife (PE), Jundiaí (SP) e Porto Alegre (RS).

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site www.perfis.monster.com.br.

Além da remuneração fixa, a Fast Shop oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, convênio farmácia e desconto na compra de produtos.

Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar durante os finais de semana e feriados. A jornada de trabalho será de 8 horas diárias.

Veja abaixo os cargos e requisitos:

  • Vendedor: Exige-se nível médio completo e é desejável estar cursando graduação. É necessário experiência com vendas, além de ter uma boa comunicação, iniciativa e afinidade com tecnologia.
  • Gerente de Loja: Exige-se nível superior completo e sólida experiência no ramo do varejo. É necessário ainda experiência e habilidades com análises e estratégias, além de um perfil comercial, adaptado com metas de vendas e vivência em negociações.
  • Estoquista: Exige-se nível médio completo e experiência com recebimento de mercadorias, controle e organização do estoque.
  • Caixa: Exige-se nível médio completo e experiência na função.
  • Instalador: Exige-se nível médio completo e curso técnico na área, além de conhecimentos de instalação de televisores e eletrodomésticos.
  • Atendente de Listas de Casamento: Exige-se nível médio completo, além de experiência na área de atendimento ao cliente e habilidade em vendas.
  • Analista Administrativo: Exige-se nível superior completo. É desejável ainda conhecimentos de gestão de processos e metodologias de planejamento.
  • Técnico em Informática: Exige-se o nível médio completo, conhecimento de redes e experiência em instalação, suporte técnico, manutenção e configuração de computadores.

Por Thais Cortez


Pessoas em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho devem ficar atentas, pois a empresa CNS Calçados Masculinos está procurando novos talentos para atuar no ramo de varejo. As oportunidades são para trabalhar em lojas situadas em vários shoppings do Brasil.

Há vagas para Caixa, Estoquista, Vendedor e Gerente.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, possuir o ensino médio (completo ou em curso) e ter boa comunicação verbal. Os profissionais com experiência no setor de varejo e que se interessem pelo ramo da moda entrarão na seleção com um diferencial.

O processo seletivo será composto de entrevista, teste específico para o cargo e dinâmica de grupo.

A CNS não divulgou o valor da remuneração, pois cada função possui um valor específico. Os contratados receberão também assistência médica, assistência odontológica, vale transporte e capacitação.

Os interessados podem encaminhar o currículo para trabalheconosco@sapatoscns.com.br (informar no título do e-mail “Oportunidade CNS”). Quem preferir também pode entrar em contato diretamente com o setor de Recursos Humanos da empresa, por meio do telefone (11) 3081-9032.

A CNS Calçados Masculinos atua há mais de 20 anos no mercado de moda masculina. A empresa possui mais de 40 lojas espalhadas pelo Brasil.

Por Rafaela Fusieger


A Plazza Brasil, empresa que atua na comercialização de imóveis, acaba de abrir um processo seletivo onde oferece 30 vagas para a área de Vendas. As oportunidades são exclusivas para candidatos com ensino médio completo, com ou sem experiência na área.

As vagas são voltadas para o cargo de Vendedor de Imóveis.

Para participar do processo seletivo, os candidatos terão que passar por treinamento qualificado para a função. Além disso, é necessário que os profissionais tenham idade mínima de 18 anos e possuam disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e em plantões estabelecidos. 

A empresa contratante oferece remunerações de R$ 2.000 a R$ 9.000 mensais, além de ajuda de custo, auxílio combustível, bônus por resultado, treinamentos constantes, plano de carreira, ótimo ambiente de trabalho, entre outros incentivos.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo profissional para o e-mail contato@plazzabrasil.com.br. Quem preferir também pode comparecer à sede da empresa (Av. República do Líbano‚ número 1.873‚ em São Paulo-SP), de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva


Objetivando aumentar seu quadro de funcionários, a Amanco está contratando 10 profissionais para atuarem como Vendedores na Área de Licitações, sendo que os aprovados trabalharão em São Paulo e Campinas.

As vagas são para homens e mulheres que possuam Nível Superior Completo em Marketing, Administração e áreas afins. Além disso, será necessário apresentar conhecimentos sobre os processos licitatórios. Pós-graduação e domínio da área de Engenharia Civil serão considerados diferenciais.

Os contratados terão como atribuições as seguintes tarefas: identificar oportunidades de licitação, descrever as regras nos editais, auxiliar as companhias de saneamento,  acompanhar os certames licitatórios, apresentar novos produtos, participar de pregões presenciais, participar de treinamentos e fazer visitas técnicas.

Vale informar que a oferta de vagas pode mudar a qualquer momento.

Além de remuneração mensal, a Amanco oferecerá assistência médica, participação nos lucros, seguro de vida, vale-refeição, previdência privada, reembolso farmácia, veículo com direção hidráulica e ar condicionado e celular corporativo.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever até o dia 26 de setembro, no site http://www.amanco.com.br/web/contato/trabalhe-conosco.

Saiba mais sobre a Amanco:

A Amanco é uma empresa que integra o grupo Mexichem, um dos líderes no segmento de empresas químicas e petroquímicas na América Latina. A Amanco é sediada em São Paulo e atualmente emprega cerca de 2.600 pessoas em 9 fábricas brasileiras.

Fonte: www.amanco.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Allis, empresa de grande porte líder no segmento de Recursos Humanos, está com um processo seletivo em aberto visando preencher 18 vagas destinadas a uma empresa comercial localizada na cidade do Rio de Janeiro.

As vagas oferecidas são para a função de Vendedor de Loja, abertas para pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na área, para desempenhar atividades de atendimento de clientes, demonstração de produtos, fechamento de vendas, organizar o setor, realizar pedidos de vendas, manter serviços de pós-venda, entre outras atividades pertinentes à função.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em período integral,  fácil habilidade em lidar com clientes e trabalhar em equipe e ter conhecimentos em informática e aplicações de escritório (Word e Excel).

A empresa contratante oferecerá salário fixo entre R$ 805,00 e R$ 1.400 mensais, contrato efetivo com registro na carteira em regime de contratação CLT, assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, comissões, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos interessados podem se candidatar através do sistema de dados disponível no site da Allis, pelo link www.allis.com.br e efetuar o cadastro preenchendo todos os campos solicitados pela página.

Por Daniela Almeida da Silva


A Efelub, empresa especializada em comércio e varejo de produtos automotivos, está selecionando candidatos para preencher um número total de 10 vagas para a loja localizada na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

A empresa está oferecendo as oportunidades para a função de Vendedor, onde a principal atividade se resume na realização de vendas diretas de óleos lubrificantes e produtos automotivos em geral para postos de gasolina, empresas de transportes, empresa de auto peças, entre outros. 

Os candidatos para essa seleção devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em período integral, CNH categoria ''A'' ou ''B'', veículo próprio e conhecimentos em informática e aplicações de escritório.

A contratante oferece salário entre R$ 1.500,00 e R$ 2.000,00 mensais, registro efetivo na carteira em regime de contratação CLT, bônus por resultado, comissão, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem encaminhar o currículo de forma atualizada no corpo do e-mail para efelub@uol.com.br ou levá-lo pessoalmente à Av. Beira Rio, 167, Volta Redonda, 27283-040, RJ, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva


A S&L Recursos Humanos, empresa líder em serviços de recrutamento e seleção de pessoas, está com um processo seletivo aberto buscando preencher um número total de 10 vagas para uma empresa comercial localizada na cidade de Curitiba, no Paraná.

As vagas oferecidas são para o cargo de Vendedor de Loja de Tecnologia, para atuar com vendas no interior do estabelecimento comercial, oferecendo produtos e suporte para aparelhos eletroeletrônicos da Apple, entre outros.

Para participar da seleção, é necessário que os candidato tenham o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, experiência na função, disponibilidade de horários para trabalhar em período integral em shopping, inclusive aos sábados, e ter conhecimentos em assuntos relacionados è Tecnologia (celulares, câmeras, computadores) e informática.

A empresa contratante oferece remuneração fixa de R$ 1.238,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT e pacote de benefícios, como seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, comissões, participação nos lucros, assistência médica, assistência odontológica e auxílio farmácia.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar através de um banco de dados, disponível no site www.contratando.com.br, preenchendo corretamente todos os campos solicitados pela página, a fim de formalizar o currículo.

Por Daniela Almeida da Silva


A Efelub, empresa que há mais de 20 anos comercializa produtos automotivos, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais para trabalhar na cidade de Volta Redonda (RJ).

Ao todo, são 5 vagas de emprego destinadas para o cargo de Vendedor. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece remuneração entre R$ 1.500 e R$ 2.000, bônus por resultados alcançados e comissões por produtividade de trabalho.

Para se candidatar aos postos de trabalho, é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo, ter veículo próprio e possuir conhecimentos em aplicativos de escritório (Open Office e Excel).

Entre as atividades a serem desempenhadas, os novos contratados irão trabalhar com venda de óleo lubrificante e outros produtos automotivos em postos de gasolina, autopeças e empresas do segmento.

Os interessados em concorrer às vagas devem acessar o site www.efelub.com.br e no campo “Fale Conosco” verificar os procedimentos para a contratação.

Para obter mais informações, entre em contato pelo número de telefone (24) 3344-0001 ou encaminhe uma mensagem de e-mail para efelub@uol.com.br.

A Efelub fica localizada na Avenida Beira Rio, nº 149, em Volta Redonda (RJ).

Por Ramon Raleandro


A BBC Fitness, empresa que presta serviços de assessoria esportiva a empresas e condomínios, está com um processo de seleção em aberto visando preencher um número total de 20 vagas em São Paulo (SP).

As oportunidades oferecidas são para a função de Vendedor. Os selecionados irão trabalhar com vendas de produtos e serviços esportivos.

Para participar dessa seleção é necessário que o candidato tenha mais de 18 anos de idade, possua o ensino médio completo ou esteja cursando o ensino superior no curso de Educação Física, tenha disponibilidade de horários para trabalhar em regime integral e possua conhecimentos em informática.

A empresa oferece salário compatível com a função, além de vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo, assistência médica, comissões e plano de carreira.

Os candidatos interessados em fazer parte do processo de seleção devem enviar o currículo atualizado (no corpo do e-mail) para bbarbieri@bbcfitness.com.br (colocar no assunto da mensagem o cargo pretendido).

Para obter mais informações sobre a empresa, acesse o site www.bbcfitness.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Buscando uma ótima oportunidade de emprego com excelentes possibilidades de ganho? Então fique atento a essa grande chance.

Atuante no ramo imobiliário, a CIALAR, empresa que presta serviços de corretagem na compra, venda e avaliações de imóveis, está selecionando novos profissionais independentes para atuarem na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Ao todo, a empresa oferece 10 vagas que são voltadas para o cargo de Vendedor, com regime de contratação do tipo autônomo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A CIALAR oferece remuneração entre R$ 2,5 mil e R$ 4 mil, comissões por produtividade no trabalho e vale-transporte. Além disso, a empresa dá aos recém-contratados treinamento profissionalizante à nível nacional.

Os interessados em participar do processo de seleção devem ter pelo menos o ensino médio completo (2º grau), possuir conhecimentos em Word e no sistema operacional Windows.

A empresa pede que os candidatos sejam pessoas dinâmicas, focadas em resultados, realizadoras de metas pessoais, não temam desafios com grandes responsabilidades e busquem alcançar estabilidade financeira.

Para verificar os procedimentos de contratação, os interessados devem acessar o site da empresa (www.cialarimoveis.com.br), ou ligar para o número de telefone (21) 2237-1191.

Por Ramon Raleandro


A Adecco, empresa especializada em recursos humanos e terceirização de mão de obra, está realizando um processo seletivo onde oferece 8 vagas de emprego na cidade do Rio de Janeiro (RJ). As oportunidades oferecidas são para uma empresa de cosméticos da região.

As vagas em aberto são para a função de Vendedor.

Os profissionais selecionados serão responsáveis pelas vendas, demonstração de produtos, organização da loja, entre outras funções pertinentes ao cargo.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos e possuir experiência com vendas no varejo ou serviços.

A empresa contratante oferece salário fixo entre R$ 750,00 e R$ 1.000 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, ajuda de custo, comissão, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, entre outros benefícios.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site www.adecco.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Global Empregos, empresa que atua no segmento de Recursos Humanos há quase 30 anos, abriu um processo seletivo para a contratação de novos profissionais que irão trabalhar na região Oeste da cidade de São Paulo (SP).

As vagas oferecidas são voltadas para o cargo de Vendedor. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece salário inicial de R$ 986 e regime de contratação com carteira de trabalho assinada.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo.

Os novos funcionários irão atuar com vendas de celular.

Os interessados em concorrer às vagas de emprego devem cadastrar o currículo no site www.globalempregos.com.br (acessar o campo “Empregos” e clicar no ícone “Cadastre seu Currículo").

Para obter mais informações sobre as vagas, ligue para (11) 4979-7700 ou 3123-7100.

A empresa fica localizada na Rua Xavier de Toledo, nº 15, no Centro de Santo André (SP).

Por Ramon Raleandro


A MMartan, empresa que atua no comércio varejista de artigos de cama, mesa e banho, está selecionando novos profissionais para trabalharem na região da Mooca, Zona Leste da cidade de São Paulo (SP).

As vagas, voltadas ao cargo de Vendedor, são destinadas para homens e mulheres.

Os recém-contratados irão trabalhar na loja do Mooca Plaza Shopping. A jornada de trabalho é em período integral.

A empresa oferece salário entre R$ 1.000 e R$ 1.600, regime de contratação com carteira de trabalho assinada, Bônus por resultados alcançados, Comissões por produtividade no trabalho, Vale Transporte e Treinamento técnico especializado.

Os interessados em concorrer aos postos de trabalho devem possuir pelo menos o ensino médio completo.

Entre as funções a serem desempenhadas, os novos funcionários irão realizar o atendimento ao cliente em loja.

Os candidatos devem se cadastrar no site www.mmartan.com.br (clicar no link “Trabalhe Conosco” e depois em “Vagas Disponíveis”).

Para obter mais informações, ligue para os telefones (19) 2102-2222 ou 0800 723 7222.

Por Ramon Raleandro


A H.Print, empresa especializada em outsourcing de impressão e reprografia corporativa, abriu um processo de seleção para a contratação de novos profissionais que irão trabalhar na cidade de Curitiba (PR).

Os postos de trabalho que são oferecidos são voltados para o cargo de Vendedor. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece remuneração entre R$ 1.000 e R$ 1.500, regime de contratação com carteira de trabalho assinada, Auxílio Combustível, Telefone Celular, Comissões, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte.

Para se candidatar às vagas é necessário possuir curso superior incompleto, carteira de habilitação do tipo B, veículo próprio, disponibilidade para viajar, experiência em aplicações de escritório e conhecimentos no programa CRM.

Entre as atividades a serem realizadas pelos contratados estão: realizar a prospecção e contato com clientes; fazer o agendamento de visitas para apresentação dos produtos da empresa; elaborar, apresentar e negociar propostas comerciais de vendas e locações; criar análise de investimentos; solicitar equipamentos, peças e suprimentos para atender aos clientes; fechar vendas; emitir notas fiscais; confeccionar contratos de outsourcing; auxiliar no pós-venda; alimentar o CRM diariamente; representar a H.Print em licitações presenciais e eletrônicas e montar documentações para participação de licitação.

Os candidatos devem cadastrar o currículo no site www.hprint.com.br (clicar no link “Trabalhe Conosco”).

Por Ramon Raleandro


A empresa Crocs Brasil, responsável pela produção e comercialização de calçados variados, abriu vagas para Vendedor e Gerente de Loja em Belo Horizonte (MG).

Os requisitos designados pela empresa para o cargo de Gerente de Loja são: graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração, Marketing, Comunicação, Marketing Esportivo ou cursos relacionados; experiência anterior na área comercial e em supervisão ou coordenação de loja; além de boas noções de gestão de pessoas e equipes.

A jornada de trabalho prevista é de 8 horas diárias todos os dias, com direito a uma folga por semana.

A remuneração é de R$ 2.500,00, mais bonificações (oferecidas quando ocorrer alcance de metas) e benefícios, como vale refeição, vale transporte e assistência médica e odontológica.

Os interessados devem enviar os currículos para luiza.grisi@boucinhas.com.br (colocar no campo assunto “Gerente de Loja – Crocs BH”).

Para o cargo de Vendedor, são exigidos os seguintes requisitos: ensino médio completo ou superior em andamento nos cursos de Comunicação, Moda, Administração, Marketing, Marketing Esportivo ou cursos relacionados; experiência anterior no comércio e vivência em lojas de shopping.

A jornada de trabalho prevista é de seis horas diárias, com escala aos domingos.

O salário oferecido aos aprovados é de R$ 700,00. A empresa ainda oferece bonificação quando atingidas as metas, vale refeição, vale transporte e plano de carreira.

Os interessados devem enviar os currículos para tatiane.silva@boucinhas.com.br (colocar no campo assunto “Vendedor – Crocs BH”).

Por Marina Lara


A Trifil, empresa do setor têxtil, está com 15 vagas em aberto para o cargo de Vendedora em lojas da marca presentes em Brasília (DF). A lotação das oportunidades é no Terraço Shopping, Shopping Iguatemi, Parkshopping, Shopping Conjunto Nacional, Centro Comercial Gilberto Salomão e Taguatinga Shopping.

As atividades a serem realizadas pelas contratadas são: atender e identificar quais são as necessidades dos clientes tentando sempre efetuar a venda, realizar a troca de produtos, atingir metas individuais, montar vitrines e inspecioná-las, manter a loja organizada e limpa, além de identificar a necessidade de reposição de produtos para a vitrine e também para o estoque.

Para exercer a função, a candidata precisa ter nível médio completo ou nível superior em andamento.

A remuneração total é composta por salário (que é a comissão de 4% sobre a meta atingida) e benefícios, como convênio médico e odontológico, vale transporte, vale refeição e convênio farmácia.

As interessadas em se candidatar ao cargo devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.vagas.com.br. Os dados serão avaliados e as candidatas que estiverem mais adequadas ao cargo receberão o retorno da empresa para a participação das outras etapas do processo de seleção.

Fonte: Empregos Trifil

Por Matheus Camargo


Trabalhadores que querem atuar como vendedores de loja já podem fazer a sua candidatura através do site www.vagas.com.br. A empresa Gi Group está selecionando 28 pessoas para o cargo, sendo que todas possuem lotação em Campinas (SP) e no segmento de tecnologia e eletrônicos.

A empresa requer que o candidato possua nível médio completo e tenha experiência com vendas, especialmente se o trabalho anterior tiver sido em lojas de alto padrão.

Os aprovados terão a possibilidade de trabalhar em shoppings da cidade, no regime de escala de seis dias trabalhados para um dia de folga. Como remuneração, é oferecido um salário mínimo e mais renda variável, de acordo com o desempenho do funcionário.

Os interessados devem se candidatar o quanto antes pelo site indicado anteriormente. Não há data limite para fazer o procedimento de inscrição. Na página de candidatura, haverá um formulário para ser preenchido pelo candidato, contendo dados pessoais, habilidades e experiências anteriores. Este currículo será avaliado e será decisivo para que o candidato seja convocado para as outras etapas de seleção. O retorno da empresa para os selecionados deverá acontecer via e-mail ou telefone.

Fonte: Empregos Gi Group

Por Matheus Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: