Entre as funções há vagas para torneiro mecânico, costureira e auxiliar administrativo

Na caça por profissionais de diferentes níveis de ensino, a Agência do Trabalhador tem disponibilizado grandes quantidades de vagas de emprego. E quem precisa retornar ao mercado de trabalho o mais rápido possível deve comparecer ao ambiente munido com alguns de seus documentos pessoais. Presente em diversos estados brasileiros, a entidade tem ajudado muitos as pessoas a ingressarem ou a retornarem ao campo trabalhista.

E para concorrer a uma das vagas em destaque, o candidato precisa cadastrar o currículo no banco de dados da unidade. Na cidade de Apucarana, no estado do Paraná, mais de 80 novas oportunidades estão disponíveis. Para saber quais cargos são esses, a Agência do Trabalhador de Apucarana apresenta a lista com as oportunidades.

Na lista abaixo, o destaque fica por conta das funções de Auxiliar, com 25 propostas, e da função de Costureiro, a Máquina na Confecção em Série, ofertando 19 vagas.

Acompanhe as demais oportunidades: Arte-finalista: Vagas 1/ Açougueiro: Vagas 1/ Balconista de Açougue: Vagas 2/ Cortador, a Balancim e Cortador, a Mão: Vagas 3/ Empregado Doméstico nos Serviços Gerais: Vagas 2/ Soldador: Vagas 1/ Encarregado de Corte na Confecção do Vestuário: Vagas 1/ Jardineiro: Vagas 1/ Auxiliar (Administrativo, Contábil, de Corte (preparação da Confecção de Roupas), Costura, Costureira (no Acabamento), Cozinha, Linha de Produção e Pizzaiolo): Vagas 25/ Ferramenteiro: Vagas 2 Cozinheiro de Restaurante: Vagas 2 Mestre de Obras: Vagas 1 Assistente Social: Vagas 1/ Torneiro Mecânico: Vagas 2/ Costureiro, a Máquina na Confecção em Série: Vagas 19 Motorista de Caminhão-betoneira: Vagas 3 Oficial de Serviços Gerais: Vagas 2/ Estoquista: Vagas 2/ Operador (de Balancim, Escavadeira, Máquina de Bordar, Retro-escavadeira e Rolo Compactador): Vagas 10/ Técnico de Copiadora: Vagas 1/ Vendedor Pracista: Vagas 3/ Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial: Vagas 2/ Zelador: Vagas 1.

O cadastro deve ser feito na sede do órgão, onde o candidato deve levar alguns documentos pessoais. Para o cadastro, é necessário levar Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão, RG e o CPF. É importante também apresentar o Comprovante de Residência e o Currículo atualizado, então leve-os. A sede do órgão está localizada na Rua René Camargo de Azambuja, nº 705, no Centro da cidade de Apucarana. Lembre-se de ficar atento aos horários de atendimento do ambiente, já que não podem seguir os horários padrões, e também ficar atentos as informações sobre as vagas de emprego, já que podem ser alteradas ou preenchidas.

Por Flavinha Santos


O Centro Universitário da FEI, visando reforçar a sua equipe, acaba de abrir processo de seleção com a finalidade de contratar novos colaboradores na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. As vagas contemplam o cargo de Auxiliar Administrativo Júnior e candidatos de ambos os sexos poderão participar da seleção.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade acima de 18 anos, possuir nível superior completo, ter experiência nas atividades acadêmicas, possuir bons conhecimentos no Pacote Office, ter disponibilidade de horários, saber trabalhar em grupo e ter fácil acesso ao local de trabalho.

Os aprovados no certame irão trabalhar na secretaria escolar, realizando as seguintes atividades: fornecimento de informações, emissão de documentos, orientação de alunos, preencher requerimentos, fazer formulários, auxiliar nas tarefas ligadas a processos seletivos, realizar matrículas e fazer registros acadêmicos.

O salário inicial ainda não foi divulgado, entretanto, a instituição confirmou que os profissionais contarão com assistência médica, tíquete-alimentação, assistência odontológica,  e vale-transporte. Os interessados nas vagas devem se candidatar o quanto antes, na página de recursos humanos  da FEI.

As chances são passíveis de alterações ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa MaestroRA, especializada na área de comunicação visual, está promovendo uma seleção com a finalidade de contratar profissionais de ambos os sexos na cidade de São Paulo (SP). As propostas são exclusivas para a função de Auxiliar Administrativo.

Os contratados serão responsáveis por auxiliar nas rotinas administrativas da companhia, realizando tarefas como elaboração de relatórios, participação em orçamentos, fechamento de ponto e atividades relacionadas ao cargo.

Para participar do processo de seleção é necessário que os candidatos tenham idade superior a 18 anos, possuam ensino superior em Administração, tenham conhecimentos avançados no Pacote Office e saibam trabalhar em equipe.

A MaestroRA oferece salário mensal de R$ 800 a R$ 1 mil, além de vale transporte, vale refeição e regime contratual celetista.

Os interessados nas vagas poderão agendar a entrevista através do telefone (11) 3739-4980 ou por meio de mensagem para o seguinte endereço eletrônico: atendimento@maestrora.com.br.

Para saber mais detalhes sobre o processo de seleção, basta acessar o site www.maestrora.com.br.

A empresa contratante fica localizada na Rua Guaratiba, 150, no Bairro de Veleiros, em São Paulo (SP). Vale destacar que as propostas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A METHA Consultoria Empresarial, empresa que atua no segmento econômico-financeiro com a implementação de sistemas de controle interno, está com vagas de emprego disponíveis para profissionais com formação superior completa em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis. As oportunidades são para o cargo de Auxiliar Administrativo e Financeiro. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O Auxiliar Administrativo e Financeiro terá como atribuições diárias a conciliação bancária; o contato frequente com fornecedores, bancos, funcionários e clientes; o pagamento de contas; o lançamento de informações no sistema interno; a emissão de notas fiscais; o controle do ponto dos funcionários e holerite; além do contato frequente com a área contábil da empresa, para conferência dos impostos.

Para participar da seleção é preciso que o candidato tenha experiência anterior na área, possua proatividade, tenha organização, possua dinamismo, tenha boa comunicação interpessoal, possua pontualidade e seja responsável.

A remuneração oferecida pela Metha Consultoria Empresarial é de R$ 1.200,00. Além do salário, os contratados receberão benefícios como assistência odontológica, plano de saúde, vale transporte e vale refeição.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail adm@methaconsultoria.com.br.

Por Júlio Abreu


A Mega Print Shop, rede de empresas que oferece serviços na área gráfica, de papelaria e de informática, está oferecendo vagas para profissionais com ensino médio completo. As oportunidades são para o cargo de Auxiliar Administrativo. Os selecionados irão trabalhar na cidade de Campinas (SP).

O Auxiliar Administrativo será responsável por realizar serviços na área de arte final, comunicação visual (criação), impressão de arquivos, plastificação e encadernação. Além disso, o selecionado deverá atuar no atendimento em geral.

É necessário que o profissional tenha experiência anterior na área gráfica e possua conhecimentos avançados em Corel Draw, Photoshop e Illustrator. O profissional precisa estar em constante estudo das inovações da área, para atender o cliente da melhor forma e propor soluções que o surpreendam. Ter experiência anterior na área será um grande diferencial.

A remuneração oferecida pela Mega Print Shop é de R$ 1.100,00. A empresa oferece ainda vale alimentação, vale transporte e pagamento de hora extra, conforme necessidade.

Quem tiver interesse na vaga deve enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico r.h@megaprintshop.com.br (informar no campo assunto o título “IMEDIATO”).

Por Júlio Abreu


Fundada em 2009, a MS Cosmétiques, empresa especializada na fabricação e comércio de produtos de perfumaria e higiene pessoal, abriu um processo de contratação com o intuito de selecionar novos profissionais de ambos os sexos para compor seu quadro fixo de funcionários. As oportunidades são para atuar na cidade de Porto Alegre (RS).

Os postos de emprego são direcionados para o cargo de Auxiliar Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial no período da tarde.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT) e Vale Transporte. A remuneração será acordada no decorrer do processo de seleção.

Entre as funções a serem desempenhadas, os recém-contratados irão auxiliar nas atividades administrativas, contábeis e de vendas.

Quem deseja concorrer às oportunidades poderá encaminhar o currículo profissional para o e-mail mscosmetiques@mscosmetiques.com.br. Quem preferir também pode entrar em contato por meio do número de telefone (51) 3352-2348.

Para obter mais informações, acesse o site da empresa através do endereço eletrônico www.mscosmetiques.com.br.

Por Ramon Raleandro


O Grupo Ceturion, atuante na prestação de serviços em segurança e vigilância patrimonial, acaba de confirmar a realização de um processo seletivo visando à contratação de 8 colaboradores no município de São Paulo.

As vagas disponíveis são para a função de Auxiliar Administrativo, sendo as chances exclusivas para candidatos portadores de deficiência.

Os contratados serão responsáveis pela digitação de relatórios, confecção de planilhas no Excel, emissão de notas fiscais, atendimento de telefones, atendimento ao público, anotação de recados, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

Para concorrer às vagas é preciso ter completado o ensino médio, possuir idade mínima de 18 anos, contar com disponibilidade de horários para cumprir jornadas integrais, ter boa digitação, apresentar boa comunicação, ter bom relacionamento interpessoal e possuir conhecimentos básicos em informática.

Os contratados receberão um salário fixo de R$ 1.100,00 mensais, além de benefícios complementares como seguro de vida em grupo, vale transporte, assistência médica, vale refeição e assistência odontológica.

Os interessados nas vagas deverão se inscrever pela internet, através da página www.grupoct.com.br. Cumpre ressaltar que as vagas aqui anunciadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A BRQ IT Services, empresa atuante no ramo de desenvolvimento de softwares, está realizando um processo seletivo onde oferece 8 vagas de emprego. O certame pretende contratar novos profissionais para a unidade localizada na cidade de Curitiba, no Paraná.

As vagas são para o cargo de Auxiliar Administrativo. Os selecionados irão oferecer suporte em toda a parte operacional de Travel Desk.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ser graduados no curso de Administração de Empresas ou Turismo. Além do requisito citado, a empresa também exige que os candidatos tenham idade mínima a partir de 18 anos, possuam disponibilidade total de horários para fazer viagens internacionais, tenham inglês avançado, possuam disponibilidade para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira e tenham conhecimentos em Informática (principalmente no Pacote Office).

A empresa oferecerá aos contratados salário fixo mensal compatível ao cargo referido. Além disso, a empresa oferece contrato fixo de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar pelas vagas deve se cadastrar no site www.brq.com.

Por Daniela Almeida da Silva


A Fomage, empresa de grande porte em serviços de manutenção de eletrodomésticos, está com um processo de seleção em aberto visando a contratação efetiva de um número total de 8 vagas para a unidade localizada na cidade de São Paulo, capital.

As oportunidades oferecidas são para atuar no cargo de Auxiliar Administrativo, para desempenhar serviços ligados ao atendimento a clientes, serviços internos de recepção e administrativos.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado, conhecimentos em rotinas de atendimento e administrativas e habilidades nas funções prestadas. É necessário residir ou ter fácil acesso à região da Aclimação, zona sul.

Os contratados receberão salário fixo no valor inicial de R$ 921,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais que incluem cesta básica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados.

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever pessoalmente, comparecendo ao endereço: Rua  Apeninos,  n° 561 – Aclimação / SP, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, com currículo e documentação pessoal em mãos.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Amce Negócios sustentáveis, atuante na área de sustentabilidade, abriu recentemente processo seletivo com oferta de 9 vagas de trabalho no município de São Paulo, mais precisamente na região de Higienópolis,

As oportunidades disponíveis são para a função de Auxiliar Administrativo e os aprovados na seleção realizarão atendimentos, farão o cadastro de empresas,  elaborar relatórios, emitir notas fiscais, dentre outras atividades pertinentes à atividade.

Os pré-requisitos para a contratação consistem em possuam o nível médio completo, ter experiência anterior na área, ter idade a partir de 18 anos, apresentar boas qualificações, ser ágil, ter disponibilidade total de horários e dominar o Pacote Office.

Os profissionais contratados receberão salários fixos equiparados aos praticados no mercado local,  além de  benefícios complementares como: vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica,  seguro de vida em grupo, plano de carreira e participação nos lucros.

Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes, enviando o currículo atualizado para o e-mail contato@amce.com.br. O nome da vaga deve constar no campo assunto do e-mail.

As vagas anunciadas aqui podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A M4U, empresa que atua no mercado de serviços financeiros, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 9 funcionários para a sua unidade localizada na cidade do Rio de Janeiro.

A demanda é voltada para o cargo de Auxiliar Administrativo. Os selecionados irão desempenhar serviços no setor comercial da empresa.

Para participar da seleção é necessário que os candidatos possuam o ensino médio completo, tenham idade mínima a partir de 18 anos, possuam disponibilidade total de horários, tenham conhecimentos em rotinas administrativas, possuam experiência na função, tenham bom relacionamento interpessoal e possuam noções em informática. Vale lembrar que candidatos de ambos os sexos poderão participar da seleção.

Os selecionados receberão um salário compatível ao cargo. Além da remuneração, a empresa oferece vale transporte, assistência médica, auxílio creche, vale refeição diário e seguro de vida em grupo.

A empresa está recebendo currículos através do seguinte e-mail de contato: carolina.porto@m4u.com.br. Vale lembrar que os candidatos devem inserir o cargo pretendido no assunto da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva


A Compway Informática, empresa que presta serviços de assistência técnica, abriu um processo de contratação com o intuito de selecionar novos profissionais, entre homens e mulheres, para a composição do seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades são destinadas à função de Auxiliar Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral e o regime de contratação será com carteira profissional registrada (CLT).

A empresa oferece remuneração inicial entre R$ 900 e R$ 933, ajuda de custo e vale-transporte.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e tenham curso técnico na área de Logística.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os profissionais que forem contratados irão realizar atividades de inserção de dados no sistema, organização física do estoque e atendimento aos funcionários que solicitarem materiais e peças do estoque.

Quem desejar participar do processo de contratação poderá entrar em contato com a Compway Informática por meio dos números de telefone (11) 3463-7353 ou (11) 3463-7355. Outra opção é acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.compway.com.br e no campo “Contato”, verificar quais as possibilidades para a contratação.

Por Ramon Raleandro


A Rio de Ouro, empresa especializada na comercialização atacadista de presentes, utilidades e artigos de decoração em geral, abriu novos postos de emprego com a finalidade de compor o seu quadro fixo de funcionários na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As vagas são voltadas para a função de Auxiliar Administrativo de Faturamento. A jornada de trabalho será cumprida em período integral e o regime de contratação será do tipo CLT.

Os profissionais que forem contratados irão trabalhar com o cadastro de solicitações, liberação de pedidos para faturamento, manuseio do sistema Protheus (Totvs), atendimento a representantes comerciais, entre outras atividades.

A empresa oferece remuneração inicial de R$ 800 a R$ 1.000, além de Assistência Médica, Cesta Básica, Vale Alimentação e Vale Transporte.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo.

Quem deseja participar do processo de contratação deve entrar em contato com a Rio de Ouro por meio dos números de telefone (21) 2224-6442 e (21) 2224-5778.

Para obter mais informações, acesse o site da empresa através do endereço eletrônico www.riodeouro.com.br. Na página, os candidatos devem acessar o campo “Contatos” e verificar quais são as possibilidades para a contratação.

Por Ramon Raleandro


Empresa de Engenharia com atuação na área de telecomunicações, a Tag Engenharia, está contratando novos profissionais para a composição de seu quadro fixo de funcionários na cidade de Vitória (ES).

As oportunidades de emprego oferecidas são destinadas ao cargo de Auxiliar Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Entre os benefícios propostos pela empresa estão: Participação nos Lucros (PLR), vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte. A Tag Engenharia oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT) e remuneração inicial entre R$ 800 e R$ 850.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook).

Quem desejar participar do processo de contratação poderá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.tagengenharia.com e no campo “Contato”, localizado no canto superior da página inicial, verificar as possibilidades para a contratação. Para obter mais informações ligue para o número de telefone (27) 3327-0560.

A Tag Engenharia fica localizada na Rua Olympio Rodrigues Passos, nº 128 Jabour – Vitória (ES).

Por Ramon Raleandro


A Griffo e Medeiros, empresa que atua com serviços de Engenharia Consultiva, abriu um processo de seleção a fim de contratar novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades de trabalho são voltadas ao cargo de Auxiliar Administrativo. A carga horária será cumprida em período integral.

A empresa dispõe aos novos funcionários regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), salário entre R$ 800 e R$ 900, auxílio creche, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar às vagas de emprego, a Griffo e Medeiros exige que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau). Além disso, é necessário falar bem ao telefone, ter boa organização, bom relacionamento interpessoal, saber escrever bem e possuir conhecimentos no pacote Office.

Quem desejar obter mais informações sobre as vagas pode acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.griffo-medeiros.com.br, e no campo “Contato”, verificar os procedimentos para a contratação.

Para obter mais informações encaminhe e-mail para engenharia@griffo-medeiros.com.br, ou ligue para os números de telefone (11) 3816-1817 / (11) 3616-0087 ou (11) 3032-9828.

A empresa fica localizada na rua Teodoro Sampaio, 1906 – conjunto 21 – Jd Paulista, São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro


A Low Cost, empresa que atua com gerenciamento de serviços de impressão, está com um processo seletivo aberto visando à contratação de 8 profissionais para a sua filial em São Paulo (SP).

As vagas são voltadas para o cargo de Auxiliar Administrativo, para desempenhar serviços de monitoramento de utilização de impressoras, reposições de tonners e papéis, manter contato com a assistência técnica para eventuais manutenções, entre outras atribuições inerentes ao cargo.

Para participar da seleção, os profissionais precisam ter o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, vivência anterior em escritório, disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e conhecimentos em informática (principalmente no Pacote Office).

A empresa contratante oferecerá um salário mensal de R$ 865,00 a R$ 899,00, além de Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte.

Os interessados deverão enviar o currículo profissional para o e-mail admvendas@lowcost.com.br. Quem preferir também pode comparecer na sede da empresa (Avenida Embaixador Macedo Soares, 10.735, Galpão 11, em São Paulo-SP), de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva


A TX Consultoria, empresa especializada em gestão de informação, consultoria e serviços, está realizando um processo seletivo para preencher 8 vagas na área administrativa da empresa. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

As vagas em aberto são para o cargo de Auxiliar Administrativo.

Os candidatos que desejarem participar da seleção devem possuir ensino médio completo, ter ampla experiência na função, possuir disponibilidade de horários para atuar em horário integral e ter conhecimentos avançados em informática (principalmente em Excel).

A empresa contratante oferece salário fixo de R$ 800,00 mensais, registro efetivo na carteira, Auxílio Creche, Participação nos Lucros e Resultados, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Alimentação e Vale Refeição. 

Para fazer parte do processo seletivo os candidatos devem enviar o currículo para rh@txconsultoria.com.br (mencionar a vaga de interesse no assunto da mensagem).

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o site www.txconsultoria.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Escola de informática e idiomas Cedaspy, está selecionando novos profissionais que irão compor o seu quadro fixo de funcionários. O local de trabalho será no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP).

As vagas são voltadas para o cargo de Auxiliar Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece aos interessados regime de contratação com carteira de trabalho assinada.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo e ter conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Excel e PowerPoint).

Entre as funções a serem desempenhadas, os novos funcionários irão atuar com recepção, atendimento ao público interno e externo, atendimento telefônico, recepção e distribuição de documentos, manuseio e preparação de correspondências, entre outras atividades administrativas.

Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar o currículo no site www.cedaspy.com.br (clicar em “Trabalhe Conosco”).

Para obter mais informações sobre a seleção, ligue para o telefone (11) 3093-8399 ou envie uma mensagem de e-mail para sppgerente@cedaspy.com.br.

Por Ramon Raleandro


Diversas vagas estão sendo ofertadas pela Gi Group para o cargo de Auxiliar Administrativo. Os aprovados deverão trabalhar na cidade de Ribeirão Preto (SP) e as vagas são temporárias, mas não foi especificado se há a possibilidade de contratação e nem quantas pessoas serão convocadas para assumir o cargo temporário.

As exigências para que os candidatos assumam o cargo são: noções nos programas Excel e Word, morar em Ribeirão Preto, ter disponibilidade de horário e experiência anterior no setor de transporte.

Entre as funções a serem desempenhadas pelos aprovados estão: abrir e fechar o manifesto de entrega de carga (MEC) e baixar os comprovantes de entrega e manifestos no sistema da empresa.

Para exercer a função, os aprovados receberão um salário compatível com o mercado e benefícios, não especificados.

A empresa fará uma triagem de currículo e, assim que selecionar os candidatos, convocará para as próximas etapas. O contato deverá se realizado através do e-mail informado no cadastro dos interessados no cargo.

Os candidatos podem realizar a candidatura para o cargo através do site www.vagas.com.br.

Fonte: Emprego Gi Group

Por Matheus Camargo


A  empresa T.O Brasil, especializada em recursos humanos, está com um número total de 10 vagas em aberto para o cargo de Auxiliar Administrativo, para atuar em Largo do Machado, na cidade do Rio de Janeiro.

O salário base inicial para este cargo é de R$ 729,58 líquidos mensais, para o cumprimento de uma carga horária de 40 horas semanais, de segunda á sexta-feira das 09h00 ás 18h00 e aos sábados, das 08h00 ás 12h00. As folgas são definitivas aos domingos e feriados.

Os candidatos á participarem da seleção devem possuir o ensino médio completo, conhecimento avançado em Excel, perfil dinâmico com objetivo de aprendizagem, disponibilidade de horários, conhecimentos em toda a rotina administrativa, boa fluência verbal e boas referências.

Os contratados irão atuar em toda a rotina administrativa no setor burocrático da empresa.

Além do salário base, a empresa fornece registro em carteira em regime de contratação CLT, vale transporte (bilhete único), vale refeição pago diariamente em dinheiro no valor de R$ 8,35, assistência médica, assistência odontológica e planos de incentivos.

Os candidatos interessados em particpar do processo seletivo devem enaviar currículo com o nome ''Auxiliar'' no campo de assunto para o email: flavia.duarte@to-brasil.com .

Por Daniela Almeida da Silva


A All Brazil, empresa especializada no setor de Recursos Humanos, está recrutando pessoas para preencher 9 vagas para o cargo de Auxiliar Administrativo. As oportunidades são para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O salário base inicial é de R$ 800,00 líquidos mensais, para uma carga horária de trabalho de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com folgas definidas aos sábados e aos domingos.

Para participar dessa seleção, é preciso que os candidatos sejam do sexo feminino, tenham idade entre 18 e 28 anos e possuam o ensino médio completo. Além disso, é necessário que os interessados possuam noções do Pacote Office, tenham fácil acesso ao terminal Andaraí e possuam boas noções em toda a área administrativa.

Os contratados serão responsáveis pela emissão de relatórios, digitação de guias, manutenção de cadastros, entre outras funções atribuídas ao cargo.

A empresa fornece registro em carteira, refeições no local, vale transporte, cesta básica, plano de saúde, entre outros incentivos.

Os interessados devem enviar o currículo com foto para rhallbrazil@gmail.com (inserir o nome da vaga no campo assunto).

Por Daniela Almeida da Silva


O Hospital Samaritano do Estado de São Paulo procura profissionais da área administrativa para atuarem em cargos de Auxiliar Administrativo.

O número total de vagas ainda não foi definido, mas os candidatos que desejarem participar da seleção deverão ter o ensino médio completo (2° grau) ou o curso superior, pois isso será um diferencial a mais na seleção para a vaga.

O colaborador será designado a dar suporte a setores de relacionamento com clientes na intenção destes de solicitar autorizações nas prorrogações em diárias de pacientes. A maioria das funções desempenhadas pelo funcionário será atividades administrativas em geral, com registros avaliados e registrados em sistema.

O hospital busca preencher as vagas cujos perfis sejam de pessoas  responsáveis, proativas, cordeais, comprometidas e com disponibilidades de horários para jornada de trabalho no período da noite das 18h às 06h.

Será oferecido salário compatível com o mercado além de assistências médica e odontológica, auxílio-creche, vale-transporte, vale-alimentação, convênio com farmácia e restaurante disponível na empresa.

Os currículos deverão ser cadastrados através do site oficial do Hospital (www.samaritano.org.br) acessando a opção ''trabalhe conosco'' e preenchendo todos os dados pessoais corretamente.

Por Daniela Almeida da Silva


Atenção profissionais mineiros da área de administração: se você procura estabilidade e espaço para crescer em sua área, chegou a sua chance.

Uma conceituada empresa da Rede NETIMÓVEIS está oferecendo uma excelente oportunidade de trabalho no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A vaga  ofertada pela imobiliária é para o cargo de Auxiliar Administrativo.  

Após o processo seletivo e treinamento devido, o contratado será responsável por múltiplas funções na empresa, dentre elas, cadastrar imóveis no sistema, elaborar relatórios de produção, manter contato com clientes e fornecedores, atualizar os dados no sistema e arquivar processos, entre outras. É uma ótima chance de crescer dentro da empresa.  

A vaga a ser preenchida é efetiva e o salário pode ser negociado pelas 44 horas de trabalho. Dentro dos benefícios destinados ao profissional estão inclusos vale-transporte e plano de saúde.   

É importante que o candidato tenha boa comunicação, dinamismo e organização. Além de experiência no segmento administrativo e disposição para o trabalho.

Os interessados na vaga deverão atualizar e encaminhar seu currículo para o e-mail: passosrh@gmail.com.

Não perca tempo se você preenche o perfil procurado pela empresa, afinal, trata-se de uma ótima oportunidade de emprego.  

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Bimbo do Brasil, empresa líder na fabricação de alimentos, sobretudo de pães e bolos, está selecionando Auxiliares Administrativos na área de faturamento e Vendedores para pronta entrega para atuarem na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Os principais requisitos para ambos os cargos são formação no ensino médio completo (mínimo) – a preferência é por quem está cursando nível superior, principalmente em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação (Publicidade ou Propaganda) ou áreas correlatas, para Vendedores, e em finanças para Auxiliares, disponibilidade de horário para trabalhar inclusive aos sábados e conhecimentos avançados do pacote Office.

Os Vendedores deverão, ainda, possuir Carteira Nacional de Habilitação – CNH e os Auxiliares conhecimentos de ferramentas de sistemas comerciais. Vivência nos setores a que concorrem será considerado um diferencial.

A Bimbo do Brasil oferece salários compatíveis com os de mercado além de pacote de benefícios com atrativos próprios.

Os candidatos interessados em participar da seleção deverão enviar o currículo contendo pretensão salarial pelo endereço www.grupobimbo.com.br (Gestão de Pessoas / Inscreva seu Currículo).

O Grupo Bimbo está presente em vários países da Europa, da América e da Ásia e iniciou no mercado em meados da década de 40.

Por R. Oliveira


A GetNet, empresa de tecnologia que atua com multisserviços como compartilhamento de terminais e infra-estrutura, está contratando para a área administrativa profissionais que tenham residência em Salvador, na Bahia, Recife, em Pernambuco, ou Campo Bom, no Rio Grande do Sul.

As vagas são para Assistentes Administrativos e as principais atribuições do cargo incluem análise, digitação e conferência de contratos, cadastro de clientes e manutenção cadastral, controle de ocorrências referente aos cadastros, suporte ao setor administrativo, acompanhamento de orçamentos, recebimento e distribuição de materiais, entre outras tarefas de rotina do setor.

Os pré-requisitos são ensino médio completo ou superior em curso, bons conhecimentos de informática, principalmente de internet e do pacote Office (Excel, Word e Outlook) e vivência em escritórios ou áreas de atendimento.

Os salários e os benefícios são compatíveis com o mercado e dependem da região escolhida para trabalhar. Os candidatos podem enviar o currículo pelo site www.getnet.com.br (contato / trabalhe conosco).

Por R. Oliveira


A Distribuidora Santa Cruz abriu oportunidades de trabalho em São Paulo nas funções de Assistente Administrativo e Auxiliar Administrativo de Vendas.

Para se candidatar a Assistente Administrativo os candidatos precisam ter concluído o ensino superior completo em Administração de Empresas ou em Marketing. Também serão requisitados conhecimentos avançados de informática (pacote Office, sobretudo Power Point e Excel) e experiência em acompanhamento e análise de resultados de campanhas de vendas.

Já para se candidatar a Auxiliar Administrativo de Vendas a formação é ensino médio completo ou curso de tecnólogo completo, além de conhecimentos de informática.

O horário de trabalho é das 8 às 18 horas de 2ª à 6ª para Assistente e das 10 às 20 horas para Auxiliar.

Os benefícios somam assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale refeição e vale transporte. Os currículos devem ser enviados com pretensão salarial.

O endereço da Santa Cruz na Internet é www.stcruz.com.br.

Por R. Oliveira


A Paulo Rocha Imóveis Ltda. está selecionando profissionais para atuação no Centro de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

A empresa divulgou estar disponível vagas para os cargos de Auxiliar Administrativo, que irá atuar com rotinas administrativas da empresa.

Como requisitos é necessário ter conhecimentos em pacote Microsoft Office, principalmente Excel e Word, boa caligrafia, residir próximo ao centro de Porto Alegre. É desejável experiência anterior como despachante imobiliário ou já ter atuado no ramo, conhecimentos também em tramites da Caixa.

Interessados em participar deste processo basta encaminhar currículo para o seguinte endereço parimoveisrs@ig.com.br.

Por R.D.


O InDEEP – Instituto de Desenvolvimento de Empresas, Equipes e Pessoas está com oportunidades abertas para empresas clientes e parceiras da instituição. As vagas são para pessoas que desejam atuar no mercado de trabalho como Auxiliar Administrativo e Televendas.

A seleção está sendo feita para um tradicional Grupo, com mais de 50 anos de atuação em seu segmento. O nome da empresa não foi divulgado pelo selecionador. A empresa oferece os seus empregados remuneração compatível com o mercado, amplo plano de benefícios, treinamentos constantes e oportunidades de crescimento.

Os interessados deverão enviar currículo para o –mail: recrutamento3@indeep.com.br, indicando a vaga que deseja concorrer.

Por R.D.


Os jovens que querem começar a ingressar no mercado de trabalho com uma experiência compensadora e, alem disso, ficar a um passo a frente de seus futuros concorrentes terão uma ótima oportunidade de realizar essa vontade através do Processo Seletivo realizado pela Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (DATAPREV).

Serão 4 vagas para aprendizes que atuarão na função de Auxiliar Administrativo Aprendiz durante um período de tempo de 24 meses.

As inscrições poderão ser feitas nos períodos de 2 a 16 de agosto deste ano na sede da DATAPREV, na cidade de Brasília. O endereço é Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social – DATAPREV – SAS Quadra 1 Bloco E – CEP 70.070-931.

Por Jeferson Vainer.


A unidade do Centro de Apoio ao Trabalho de São Paulo, em Santana, está inscrevendo profissionais para participarem do processo seletivo que empregará pessoas nas funções de auxiliar de limpeza e administrativo.

As inscrições para auxiliar administrativo começam nesta segunda-feira, dia 30, e para se candidatar é preciso ser maior de idade e ter ensino médio, não é necessária experiência anterior. Os selecionados irão trabalhar à noite das 20h às 4h48 ou das 22h às 6h48, com salário de R$ 532 mais benefícios como vale-transporte, adicional noturno e cesta básica. O local de trabalho será na Ponte Pequena, Zona Norte de São Paulo.

As inscrições para auxiliar de limpeza começam na quinta-feira, dia 3 de dezembro, a partir das 9h. Para se candidatar é preciso ter no mínimo ensino fundamental incompleto e ter mais que 20 anos não é preciso possuir experiência. O trabalho será nos turnos das 6h às 14h, ou das 13h40 às 22h, em escala de 6×1. O salário é de R$ 472,74 além de benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Os interessados devem comparecer ao endereço Rua Voluntários da Pátria, 1.553, Zona Norte, levando consigo RG, CPF e carteira profissional de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Por Levi Rocha





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