A empresa BRQ IT Services, atuante no segmento de serviços e soluções na área de Tecnologia da Informação, está promovendo seleção com oferta de 50 oportunidades para profissionais de ambos os sexos.

As chances englobam os cargos de: Analista de Sistemas, Gerente de Projetos e Programados. Todas as atividades terão ênfase no setor de finanças. Os contratados trabalharão na capital paulista, especificamente nas unidades dos bairros Vila Olímpia e Santo Amaro.

Para participar do certame é preciso comprovar experiência anterior em Tecnologia da Informação, ter habilidades e conhecimentos em desenvolvimento e análise de aplicações em linguagens Cobol (DB2, VSAM e CICS) e Java (J2EE). Além disso é importante que os profissionais possuam nível superior completo em Ciências da Computação, Engenharia de Software ou Tecnologia em Processamento de Dados.

Os salários iniciais não foram confirmados, entretanto a empresa alega que serão compatíveis com a função. Além da remuneração mensal, os profissionais contarão com benefícios importantes como: assistência médica, vale alimentação, assistência odontológica, vale transporte, plano de saúde, vale refeição, dentre outros. 

Os interessados nas vagas devem se inscrever no site http://zeus.e-hunter.com.br, já quem tiver interesse em saber mais informações sobre a seleção deverá acessar www.brq.com.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A BRQ IT Services, empresa atuante no ramo de desenvolvimento de softwares, está realizando um processo seletivo onde oferece 8 vagas de emprego. O certame pretende contratar novos profissionais para a unidade localizada na cidade de Curitiba, no Paraná.

As vagas são para o cargo de Auxiliar Administrativo. Os selecionados irão oferecer suporte em toda a parte operacional de Travel Desk.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ser graduados no curso de Administração de Empresas ou Turismo. Além do requisito citado, a empresa também exige que os candidatos tenham idade mínima a partir de 18 anos, possuam disponibilidade total de horários para fazer viagens internacionais, tenham inglês avançado, possuam disponibilidade para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira e tenham conhecimentos em Informática (principalmente no Pacote Office).

A empresa oferecerá aos contratados salário fixo mensal compatível ao cargo referido. Além disso, a empresa oferece contrato fixo de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar pelas vagas deve se cadastrar no site www.brq.com.

Por Daniela Almeida da Silva


A BRQ acaba de abrir processo seletivo destinado à contrataçãp de 45 profissionais da área de Tecnologia da Informação. As oportunidades são exclusivas para candidatos com Ensino Médio, Técnico ou Superior (Completo e Incompleto).

Vale acrescentar que a oferta salarial não foi divulgada. Os cargos disponíveis são os seguintes: Analista de Sistemas Pleno, Arquiteto, Analista de Desenvolvimento de Sistemas, Analista de Processo, Analista de Sistemas Júnior, Analista de Suporte Pleno, Analista de Suporte Sênior, Analista de Testes, Gerente de Projetos, Trainee, Analista de Sistemas Sênior, Analista de Suporte Júnior, Coordenador de Projetos, Programador, Assistente Administrativo, Consultor, Tester Júnior, Estagiário Java, Estagiário de Suporte, Analista Requisitos Pleno, Arquiteto de Integração, Analista de Qualidade, Consultor de Integração Infra e outras atividades.

As vagas em questão podem ser alteradas ao longo do dia.   De acordo com a BRQ, as candidaturas deverão ser feitas na borda inferior da página www.brq.com, mais precisamente no campo "Carreira", onde será possível obter informações adicionais sobre as vagas oferecidas pela empresa.  

Saiba mais sobre a BRQ:  

A BRQ é uma das mais importantes empresas de TI do Brasil. Presente no mercado nacional há 19 anos, ela atua em  segmentos diferentes do setor, incluindo fabricação de software, outsourcing, soluções de mobilidade, desenvolvimento de projetos personalizados e infraestrutura. Hoje, a BRQ conta com mais de 3.000 colaboradores trabalhando nas unidades de Fortaleza, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. 

Por Larissa Mendes de Oliveira   





CONTINUE NAVEGANDO: