Campanha LookSee Wellington oferta 100 vagas para profissionais da área de TI em diversos cargos. Confira como concorrer a uma vaga.

ANova Zelândia, através da campanha inédita LookSee Wellington, procura especialistas da área de Tecnologia da Informação. 100 vagas estão disponíveis para profissionais do mundo todo, inclusive brasileiros. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.wellingtonnz.com/work/looksee-wellington/#tab_18 até o dia 20 de março (segunda-feira).

As empresas participantes, juntamente com a agência de recrutamento – Workhere New Zealand, e a agência de desenvolvimento econômico – Wellington Regional Economic Development Agency (WREDA) indicarão os currículos mais atraentes. Aqueles selecionados farão entrevistas presenciais em Wellington, capital da Nova Zelândia, com todos os custos de viagem e acomodação pagos para 5 dias na cidade. A previsão para realização dessa etapa é a partir de maio. Nesse mesmo mês, também ocorrerá a conhecida TechWeek’17, semana de tecnologia 2017, evento que apresenta e discute sobre as tendências do mercado de TI.

Confira as oportunidades de emprego: Especialistas Multimídia, Desenvolvedores de Software, Desenvolvedores Web, Engenheiros de Software, Analistas de Programação e Engenheiros de Sistemas de Informação.

Destaca-se que a carreira de Desenvolvimento de Software tem maior demanda. Em 2016, a média do salário anual para profissionais desse ramo foi de 61 mil dólares neozelandeses, o que equivale a mais de 134 mil reais.

Aqueles concorrentes que não ficarem entre os 100 mais requeridos ainda podem concorrer ao processo seletivo. Se receberem uma proposta de trabalho, viajarão à Nova Zelândia. Nesse caso, as despesas da viagem e estadia ficam por conta dos candidatos.

O objetivo da campanha LookSee Wellington, que em tradução literal significa procurar e ver, é atrair especialistas em TI, apresentar a cidade, permitir que a explorem e conheçam as chances de admissão por ela oferecida. Proporcionando encontros entre técnicos do ramo e empregadores, muitas dúvidas são esclarecidas. Tudo isso visa favorecer a decisão para mudança à capital da Nova Zelândia.

Wellington é uma cidade com 400 mil habitantes. Por ser sede do campo de inovação e tecnologia do Pacífico Sul, tem necessidade de bastantes profissionais. De 2006 a 2013, a oferta de postos de trabalho passou de 2 mil para 4 mil. Há expectativa de chegar a 7 mil até 2025.

Participe da Looksee Wellington.

Para saber mais informações e realizar seu cadastro, acesse o site www.wellingtonnz.com/work/looksee-wellington/#tab_18.

Por Melisse V.


Você que é um profissional especializado na área de TI (Tecnologia da Informação) e que está em busca de conquistar uma boa colocação no mercado de trabalho, saiba que a empresa Asyst, empresa especializada no ramo de suporte ao usuário final (service desk e field services) e que há 25 anos atende algumas das maiores corporações brasileiras e mundiais, presente em mais de 100 países, e que possui mais de 2500 colaboradores no mundo, anunciou que está oferecendo diversas oportunidades para profissionais que desejam atuar em suas unidades espalhadas por todo o país.

Em sua totalidade, estão sendo disponibilizadas 219 vagas de emprego para os seguintes profissionais: administrador de redes, analista de suporte, analista de sistemas, analista de telecom, técnico de suporte de campo e técnico de cabeamento. A empresa exigirá que os candidatos em qualquer uma das posições, sejam formados ou que estejam cursando ensino técnico ou superior na área de informática e que possuam experiência profissional anterior nas funções selecionadas.

Os candidatos aprovados no processo de seleção,  atuarão nas unidades da empresa nos estados de São Paulo (capital, Grande São Paulo e interior), Rio de Janeiro, Minas Gerais, além de cidades das regiões sul, centro-oeste e nordeste.

A Asyst garantirá benefícios como: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche e seguro de vida e remuneração compatível com a oferecida pelo mercado, visando sempre à relação de conhecimento técnico do profissional e experiência.

Para participar do processo de seleção, os interessados deverão acessar o endereço eletrônico www.asystinternational.com e se cadastrar na opção “trabalhe conosco”. Ou, se preferir, enviar um currículo completo e atualizado para o endereçoe de e-mail selecao@asystinternational.com.

Para conferir informações mais detalhadas sobre as vagas descritas acima, como requisitos de escolaridade dos candidatos, tempo de experiência exigidos para candidatura, atribuições dos cargos e unidades de atuação de cada vaga, acesse o link: http://sistema.ucn.com.br/.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


A empresa Dafiti é um dos maiores e-commerces de moda do mundo. Recentemente a companhia abriu novas vagas de emprego e estágio, a fim de reforçar o seu time de colaboradores. As chances são para homens e mulheres com diferentes perfis.

Ao todo, estão sendo oferecidas 4 vagas de trabalho para o cargo de Programador PHP Sênior. Para concorrer a essas oportunidades é preciso ter ensino superior em tecnologia da informação. (Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Processamento de Dados, dentre outros).

Além da formação, é preciso ter bons conhecimentos na língua inglesa, possuir boa comunicação e afinidade com o ramo de modas. A Dafiti exige ainda que os profissionais tenham Experiência com desenvolvimento para web, possuam Forte conhecimento em PHP, tenham habilidades em Zend Framework, saibam manusear programas de Orientação a Objetos, dentre outros conhecimentos específicos.

Os contratados serão responsáveis  por desenvolver sistemas, fazer a manutenção de equipamentos, integrar os sistemas legados, automatizar processos e rotinas de trabalho.

Quanto às oportunidades de estágio, a Dafiti seleciona estudantes durante o ano inteiro, sempre com foco na capacitação e treinamentos práticos. A contratante oferece bolsa auxílio atrativa, além de benefícios como: seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

Quem tiver interesse nas propostas deverá se cadastrar no site: http://www.dafitipeople.com/detailsvaga.php?id=%200. Lembre-se de que as vagas podem ser alteradas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa OAS Empreendimentos, uma das mais famosas incorporadoras do segmento imobiliário no Brasil, está realizando processo de seleção com oferta de vagas para candidatos de ambos os sexos. As propostas são para jovens talentos interessados em atuar na área de Tecnologia da Informação. As chances são para candidatos residentes no Rio de Janeiro.

Para concorrer às vagas é preciso estar cursando graduação em TI ou cursos correlatos. Vale salientar que a conclusão deve estar prevista para acontecer no mês de dezembro de 2015. Além da formação, é necessário ter conhecimentos intermediários em Windows, domínio do Pacote Office, correio eletrônico, habilidades na internet e ter boas noções de rede e manutenção de computadores.

A empresa contratante oferece salário compatível com as práticas do mercado local, além de todos os benefícios complementares de praxe. Os interessados nas oportunidades devem se cadastrar pela internet, no site Vagas.com. Ao acessar a página em questão, faça a pesquise pelo código da vaga que é v807941. Boa Sorte!

Lembre-se de que ao longo do dia as vagas aqui anunciadas podem ser alteradas ou preenchidas sem qualquer aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A cada dia que passa a Universidade Positivo está crescendo cada vez mais e devido a isto está sendo necessário ampliar o seu quadro de colaboradores. Nesse momento ela deseja encontrar um novo Auxiliar Técnico de Suporte.

Para se candidatar a essa vaga é preciso ter o curso Técnico em Informática concluído ou estar cursando Superior na área de TI. É preciso ter experiência anterior com Suporte Técnico, conhecer também Hardwares e Manutenção de equipamentos de informática.

A empresa deseja encontrar jovens que possuem facilidade para falar em público, sendo preciso ter a disponibilidade para trabalhar na região do Campo Comprido, Curitiba, Paraná, de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00.

As principais atividades que serão exercidas no cargo são: dar apoio Técnico de TI, com Manutenção de equipamentos de informática, realizar instalação de programas, de equipamentos e etc.

Se você tem o perfil solicitado pela empresa e deseja se candidatar a essa oportunidade de trabalho, acesse agora mesmo o site Vagas.com e faça a pesquisa pelo código da vaga que é v804170. A empresa oferece salário compatível com o mercado mais todos os benefícios. 

 Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Paradigma, que atua no ramo de tecnologia da informação, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para compor as vagas nos cargos de :desenvolvedor .NET e C# (Sharp), desenvolvedor Visual Basic 6.0, analista de sistemas, analista de testes, gerente de projetos e executivo de contas.

No total serão 11 profissionais selecionados para compor vagas efetivas. Para se candidatar é necessário que o profissional possua ensino superior completo no ramo de tecnologia.

Além de vagas em São Paulo-SP a empresa está com ofertas nas cidades de Florianópolis/SC e Foz do Iguaçu/PR. “A empresa apoia o crescimento profissional de todos os seus colaboradores com programas compostos por cursos internos e externos de atualização profissional, certificação e bolsas de incentivo para a realização de graduação e pós-graduação”, ressalta a gestora área de talentos humano da companhia, Bianca Manara,.

O processo seletivo será composto por avaliação prática, dinâmica em grupo e entrevista individual.

Interessados podem encaminhar currículo atualizado para o endereço eletronico: talentos@paradigmabs.com.

O valor da remuneração oferecida, bem como benefícios, não foram divulgados, entretanto, a empresa garante que valores e direitos são compatíveis com os disponíveis no mercado.

Por Marina Lara


Uma das maiores empresas que atua no Brasil com certeza é a Ativa Corretora, e você pode ser o mais novo funcionário dessa organização, pois nesse momento ela está à procura de novos talentos.

A vaga que a Ativa Corretora está divulgando nesse momento é para estagiários, na qual os interessados devem estar cursando a partir do primeiro ano um curso voltado para a área de Tecnologia da Informação. E saiba que a empresa deseja que os candidatos estejam cursando ou já tenham concluído o curso de CCNA.

É necessário ter conhecimentos no pacote Office mais inglês no nível intermediário. Essa é uma vaga para atuar na cidade de São Paulo, região de Itaim Bibi. O estágio será realizado de segunda a sexta-feira, sendo 6 horas de trabalho por dia.

A empresa deseja encontrar profissionais com o perfil proativo, criativo, comprometidos com os resultados da empresa e que tenham interesse em crescer e em aprender cada vez mais.

Os contratados vão receber bolsa auxílio compatível com o mercado mais benefícios que são vale refeição, vale transporte, assistência odontológica e assistência médica.

Envie o seu currículo agora mesmo através do site Vagas.com. O código da vaga é v792618. Boa sorte no processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Asyst, especializada no segmento de suporte ao usuário final, service desk e field services, acaba de abrir vagas para profissionais com formação técnica e superior na área de TI. Ao todo, estão sendo oferecidas 177 oportunidades para candidatos interessados em ocupar os cargos de analista de suporte, técnico de suporte a campo, administrador de redes e técnico de cabeamento.

Os contratados trabalharão nos Estados de:  São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Sul. Vale destacar que experiência anterior na atividade profissional será considerada um diferencial durante o processo de seleção.

Os profissionais selecionados terão direito a salários compatíveis com a função e o regime contratual será baseado na CLT (Consolidação de Leis Trabalhistas). As jornadas de trabalho serão combinadas em etapa posterior do certame.

A empresa contratante oferece benefícios importantes como: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio creche, dentre outras vantagens. 

Quem tiver interesse nas propostas deve encaminhar o currículo para o e-mail selecao@asystinternational.com. Quem preferir, poderá se cadastrar diretamente no site www.asystinternational.com, preenchendo o formulário contido na página “Trabalhe Conosco”.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Mazzatech, localizada em São Paulo, oferece oportunidade de emprego na área da Tecnologia da Informação, especificamente na QA automação. A empresa busca profissionais que tenham prazer e dedicação no desenvolvimento de software.

Com espírito coletivo, o novo funcionário deverá atuar de forma inovadora e criativa, com foco na busca de soluções para garantir ao cliente a melhor satisfação possível.

Com uma visão inovadora, a Mazzatech oferece um serviço que valoriza as pessoas. Seu corpo de funcionários é composto de gente que acredita em inovação, tecnologia e serviço. Com agressividade no mercado, a empresa surge como grande oportunidade para quem deseja se firmar no segmento da Tecnologia da Informação.

A empresa espera do novo contratado experiência em ambientes Frontend Web e Backend Webservices, paixão por detectar problemas em sistemas, experiência em frameworks de automação como Selenium Webdriver, Capybara e Cacumber e familiaridade com analise de requisitos e BDD.

Os interessados pela vaga devem verificar se atendem ao perfil procurado pelo contratante e enviar currículo para paula@mazzatech.com.br. A empresa não divulgou o valor do salário e dos benefícios, que serão acertados posteriormente com o escolhido.

Por Marcos Junior


A Verity, empresa que atua no setor de TI para consultoria, mobilidade e sustentação de Aplicações, está com inscrições abertas para o processo seletivo que tem como objetivo efetuar a contratação de 23 profissionais para compor as vagas em aberto na capital paulista.

Das 23 oportunidades, seis são para o cargo de analista de sistemas, três para consultores financeiros, cinco para analistas programadores na plataforma .NET,  duas para analistas programador na plataforma Delphi, duas para analistas de processos,  duas para gerente de projetos de software ERP (planejamento de recursos empresariais), uma vaga para assistente comercial. uma para analista programador Share Point e uma para gerente de contas. Há oportunidades para os níveis júnior, pleno e sênior.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua graduação completa na área de tecnologia, além de experiência anterior na função, que pode variar de dois a seis anos, de acordo o nível ou cargo pretendido. Além disso, é necessário que o profissional possua disponibilidade para viagens e mudanças.

O valor da remuneração oferecida ainda não foi divulgada, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro de vida.

Interessados em participar do processo seletivo podem encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico rh@verity.com.br ou cadastrar seus dados na página eletrônica www.verity.com.br, acessando o campo ‘Carreira’.

Por Marina Lara


A empresa BRQ IT Services, atuante no segmento de serviços e soluções na área de Tecnologia da Informação, está promovendo seleção com oferta de 50 oportunidades para profissionais de ambos os sexos.

As chances englobam os cargos de: Analista de Sistemas, Gerente de Projetos e Programados. Todas as atividades terão ênfase no setor de finanças. Os contratados trabalharão na capital paulista, especificamente nas unidades dos bairros Vila Olímpia e Santo Amaro.

Para participar do certame é preciso comprovar experiência anterior em Tecnologia da Informação, ter habilidades e conhecimentos em desenvolvimento e análise de aplicações em linguagens Cobol (DB2, VSAM e CICS) e Java (J2EE). Além disso é importante que os profissionais possuam nível superior completo em Ciências da Computação, Engenharia de Software ou Tecnologia em Processamento de Dados.

Os salários iniciais não foram confirmados, entretanto a empresa alega que serão compatíveis com a função. Além da remuneração mensal, os profissionais contarão com benefícios importantes como: assistência médica, vale alimentação, assistência odontológica, vale transporte, plano de saúde, vale refeição, dentre outros. 

Os interessados nas vagas devem se inscrever no site http://zeus.e-hunter.com.br, já quem tiver interesse em saber mais informações sobre a seleção deverá acessar www.brq.com.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


HCL é uma empresa do ramo de TI  com  duas unidades no Brasil que  ficam em São Paulo e Rio Grande do Sul. Para São Leopoldo (RS) estão sendo disponibilizadas as seguintes vagas:

– Analista Programador/ Arquieto Pleno:  Modalidade de contratação efetivo (CLT) para jornada em período integral. Dentre os requisitos estão o conhecimento de conceitos de desenhos de Software, padrões de desenho além de linguagens de programação. 

– Coordenador de Desenvolvimento: Para gerenciar um ou mais supervisores de grupos de engenheiros e técnicos profissionais ou equipes multifuncionais. Necessário experiência em processos de Software e suas utilizações.

–  Administrador de Redes Pleno/ Sênior: Necessário experiência com configuração de VPN e tecnologias STP, MPLS, DSL or Frame Relay; conhecimento técnico avançado da tecnolofia de Rede, aceleração WAN, processo de  mudança ITIL entre outras atividades relacionadas. Inglês será um grande diferencial. 

– Consultor Oracle Retail: Necessário experiência com Oracle Retail; Planning (AP/ RO/ APCRO), atendimento e gestão de chamados e conhecimentos técnicos em Oracle Forms/ PLSQL, processos ITIL e conhecimento em RMS e/ ou WMS.

Para todas as vagas o salário fica a combinar no ato da entrevista. É necessário ter Formação Superior e Inglês Avançado. O endereço para dirigir se pessoalmente a contratante é: Av. Theodomiro Porto da Fonseca nro 3101 – Prédio 10 – 7º andar. Telefone 51- 3037- 9100.

O email para envio do curriculo é recrutamento@hcl.com

Por Luciana Ávila


A Prosoft Tecnologia está oferecendo 150 vagas em todo o país, a maioria das oportunidades são para vendedores que representarão a marca apresentando os softwares desenvolvidos por ela para possíveis compradores.

São 100 vagas com os nomes de agente de vendas e agente de relacionamento, elas estão disponíveis para diversos estados brasileiros e exigem que o candidato tenha experiência anterior e formação universitária.

Já para a área de tecnologia da informação a empresa tem 50 vagas, sendo elas para as cidades de São Paulo e São José dos Campos. As chances nesse setor são para analista de sistemas e analista de suporte. Também é preciso ter ensino superior completo e experiência na área.

A Prosoft é uma empresa voltada para o desenvolvimento de software para a gestão de empresas contábeis, sendo uma das poucas com este foco no mercado. São mais de 24 anos de mercado trabalhando sempre com a prestação de serviços de qualidade que fidelizam seus mais de 30 mil clientes que resultam em 150 mil usuários de softwares da Prosort.

Se você tem interesse em trabalhar com uma empresa em pleno crescimento, acesse o site www.prosoft.com.br e cadastre seu currículo na área do Trabalhe Conosco e aguarde o contato para entrevistas e teste.

Por Roberta Lopes


A empresa ABB, que trabalha no ramo de tecnologias de energia e automação, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para atuar na área de  Sistemas de Informação.

Para se candidatar é necessário que o profissional tenha graduação completa, há no máximo um ano e meio, em cursos como: Sistemas da Informação, Ciências da Computação e Processamento de Dados. Além da graduação completa, é necessário que o profissional possua inglês de nível avançado.

O processo seletivo será composto por várias etapas, entre elas testes da área de sistemas de informação e de inglês.

Os selecionados permanecerão no programa durante dois anos . O programa possui característica especial de proporcionar a experiência internacional que inclui conhecimentos relacionados aos processos da área e da cultura da companhia.

Os selecionados irão desenvolver atividades durante seis meses na unidade sede da empresa, localizada em Zurique, Suíça, e após isso em um dos outros 100 países de atuação. Ao término do programa, os participantes que possuírem sucesso no desenvolvimento de suas atividades irão ser efetivados na empresa.

Interessados podem efetuar inscrição até o dia 28 de fevereiro, por meio da página eletrônica: www.abb.com.br.

Por Marina Lara


NDDigital, empresa especializada em soluções de tecnologia para gestão de empresas de outsourcing de impressão, documentação eletrônica e Supply Chain, abriu processo seletivo que visa
à contratação de profissionais para atuarem nas regiões sudeste e sul do Brasil, além de uma vaga na Europa.

Segue a relação de oportunidades:

Analista de Processos/Serviços – São Paulo/SP: Para se candidatar a este cargo é necessário que o profissional possua conhecimentos em TI, regras de negócio, praticas de projetos,  análise de requisitos, UML, sistemas operacionais, processos de Software, redes, entre outros. Além disso, é necessário que o profissional seja graduado preferencialmente na área de TI.

Gerente de Projetos – São Paulo/SP: Para se candidatar a este cargo é necessário que o profissional possua conhecimentos em TI, regras de negócio, praticas de projetos,  análise de requisitos, UML, sistemas operacionais, processos de Software, redes, entre outros. É desejável que o profissional possua ensino superior em TI.

Técnico em Treinamento – Lages/SC: Para se candidatar à estas vagas é necessário que o profissional possua domínio da norma padrão da língua português, habilidade a agilidade para resolver problemas. É desejável que o o profissional seja graduado ou esteja cursando TI.

Além das vagas citadas anteriormente, há outras a ser ofertadas, como: Técnico de Implantação – Lages/SC, Arquiteto de Software, Programador ou Analista/Programador de Sistemas – Lages/SC, Executivo Comercial, Gerente de Alianças – Europa, Testador de Software – Lages/SC e Analista de Produtos – Lages/SC

Para todos os cargos é necessário que o profissional possua graduação em TI ou áreas relacionadas.

Mais informações podem ser obtidas por meio da página eletrônica: www.nddigital.com.br (inscrições também devem ser feita por meio da página).

Por Marina Lara


A BRQ IT Services, uma das principais empresas de Tecnologia da Informação no país, acaba de anunciar a realização de processo seletivo destinado à contratação de 13 profissionais para atuarem nas unidades de Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Fortaleza.

As oportunidades são para candidatos de Nível Médio e Superior, aptos a trabalharem nas funções de Técnico de Suporte, Analista de Sistemas Sênior, Programador Pleno, Analista de Desenvolvimento de Sistemas, Analista de Sistemas Pleno, Analista de Sistemas Júnior, Analista de Testes, Arquiteto, Analista de Suporte Pleno, Analista de Suporte Júnior, Consultor, Coordenador de Projetos e Gerente de Projetos.

Os interessados nas vagas deverão se candidatar o quanto antes, através da página de Carreira contida no site da BRQ. Nesse local será possível obter mais detalhes sobre as propostas, bem como realizar o cadastro de participação na primeira etapa do processo seletivo. Vale lembrar que as vagas aqui mencionadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia.

Saiba mais sobre a BRQ:

Trata-se de uma empresa fundada no ano de 1993. De lá pra cá, a BRQ tem crescido consideravelmente no Brasil, contando hoje com aproximadamente 3.500 colaboradores. A empresa presta serviços relacionados à área de TI, como outsourcing, desenvolvimento de projetos, fabricação de software, soluções de mobilidade, infraestrutura e consultoria .

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Asyst International + Rhealeza, atuante no setor de suporte ao usuário final, está com processo seletivo aberto visando à contratação de 141 novos colaboradores para atuar na área de TI em diversas cidades do país.

As vagas são para os cargos de: analista de suporte, administrador de redes, analista de telecomunicações e técnico em manutenção de impressoras.

Os pré-requisitos gerais para se candidatar às vagas são: estar matriculado ou ter concluído ensino técnico ou superior na área de informática, comprovar ter trabalhado anteriormente na função e disponibilidade para mudança de Estado ou cidade.

O valor do salário para cada função não foi divulgado pela empresa. Todos os contratados receberão os seguintes benefícios: auxílio-creche, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

As inscrições podem ser feitas através do site www.asystinternational.com, no menu “Trabalhe Conosco”, ou encaminhando currículo para o e-mail selecao@asystinternational.com.

Confira as exigências específicas para cada um dos cargos:

Analista de suporte: boas noções de manutenção de hardware e software, de sistema de gestão de empresa, noções avançadas em Outlook, Windows e Pacote MS Office 2003 e 2007.

Administrador de redes: noções avançadas de videoconferências e áudioconferências.

Analista de telecomunicações: conhecimento avançado em solução para problemas de hardware e de sistema operacional Microsoft.

Técnico em manutenção de impressoras: boas noções de manutenção de impressoras (vários modelos).

Por Rafaela Fusieger


A empresa Service IT Solutions, que trabalha com consultoria e prestação de serviços personalizados na área da tecnologia da informação, está com processo seletivo aberto que visa a contratação de profissionais para as áreas técnica e comercial e também estudantes que tenham interesse em estágios.

Seguem abaixo as vagas, requisitos e localidade das mesmas:

Consultor CA – São Paulo
O profissional deve possuir experiência em implementação de projetos CA. Conhecimento em gestão de problemas , mudanças e configuração.

DBA Oracle – São Paulo e Curitiba
O profissional deve possuir experiência em administração e implementação de banco de dados Oracle. Também é necessário certificação OCA,OCP e OCE.

Analista de Suporte UNIX – São Paulo e Rio de Janeiro
O profissional deve possuir experiência em implementação e administração de sistema operacional AIX. É necessário apresentar certificação

Analista de Suporte Backup – São Paulo e Curitiba
O profissional deve possuir experiência em administração e implementação de software de backup TSM. É necessário apresentar certificação.

Analista Weblogic – Curitiba
O profissional deve possuir experiência em administração de ambientes Weblogic.

Gerente de Contas – São Paulo e Rio de Janeiro
O profissional deve possuir experiência em vendas de soluções de TI. É necessário possuir conhecimento em produtos IBM, Oracle, VMware e EMC.

Estágio em TI – Porto Alegre, Curitiba e São Paulo
Para esta vaga estão sendo buscados estudantes dos cursos de graduação em de Ciências da Computação, Gestão de TI, Sistema da Informação,  ou semelhantes.

Os interessados podem enviar currículo atualizado para o endereço eletrônico rh@service.com.br.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A Cast disponibilizou 120 vagas para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI), uma área em crescente desenvolvimento no mercado.

As vagas são para as cidades de Brasília São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife e Araraquara (SP).

A empresa tem expectativa de contratar cerca de 500 funcionários para integrar a empresa, contudo garante que ocorrerão processos seletivos constantemente devido ao crescimento da empresa.

Os cargos se relacionam com desenvolvimento de sistemas, bancos de dados e métricas, e exigem muito do profissional, por se tratarem de áreas com alto grau de dificuldade.

A empresa apresenta como pré-requisitos profissionais que estejam com a graduação na área de TI completa ou em curso. A empresa também exige experiência em linguagens de programação como .NET, Java e Delphi, além de desenvolvimento de software.

As vagas são para os cargos de analistas de processos e requisitos, consultores funcionais de SAP e administradores de banco de dados.

O processo de seleção consistirá em diversas formas de avaliação, entre elas: testes de nível técnico, entrevistas e dinâmicas.

Os interessados podem cadastrar currículo na página eletrônica da empresa: www.cast.com.br

Por Marina Totina de Almeida Lara


A BRQ acaba de abrir processo seletivo destinado à contrataçãp de 45 profissionais da área de Tecnologia da Informação. As oportunidades são exclusivas para candidatos com Ensino Médio, Técnico ou Superior (Completo e Incompleto).

Vale acrescentar que a oferta salarial não foi divulgada. Os cargos disponíveis são os seguintes: Analista de Sistemas Pleno, Arquiteto, Analista de Desenvolvimento de Sistemas, Analista de Processo, Analista de Sistemas Júnior, Analista de Suporte Pleno, Analista de Suporte Sênior, Analista de Testes, Gerente de Projetos, Trainee, Analista de Sistemas Sênior, Analista de Suporte Júnior, Coordenador de Projetos, Programador, Assistente Administrativo, Consultor, Tester Júnior, Estagiário Java, Estagiário de Suporte, Analista Requisitos Pleno, Arquiteto de Integração, Analista de Qualidade, Consultor de Integração Infra e outras atividades.

As vagas em questão podem ser alteradas ao longo do dia.   De acordo com a BRQ, as candidaturas deverão ser feitas na borda inferior da página www.brq.com, mais precisamente no campo "Carreira", onde será possível obter informações adicionais sobre as vagas oferecidas pela empresa.  

Saiba mais sobre a BRQ:  

A BRQ é uma das mais importantes empresas de TI do Brasil. Presente no mercado nacional há 19 anos, ela atua em  segmentos diferentes do setor, incluindo fabricação de software, outsourcing, soluções de mobilidade, desenvolvimento de projetos personalizados e infraestrutura. Hoje, a BRQ conta com mais de 3.000 colaboradores trabalhando nas unidades de Fortaleza, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. 

Por Larissa Mendes de Oliveira   


A empresa que trabalha com software, tecnologia e serviços, Totvs, está com 30 vagas em aberto para o cargo de analista desenvolvedor Java, nas modalidades sênior, júnior e pleno.

A lotação das oportunidades é no setor de financial services da empresa, na sede da Totvs, em São Paulo.

Os requisitos para que os interessados possam ocupar o cargo nas categorias sênior e pleno são: ter nível superior em tecnologia da informação, ter conhecimentos de orientação a objetos, experiência em análise e levantamento de requisitos, noções sobre banco de dados na linguagem SQL e modelagem na linguagem UML.

A empresa destacará os inscritos no processo de seleção que também apresentarem ter conhecimentos em persistência ORM, metodologias ágeis, frameworks web, Oracle, threads e paralelismo, PL/SQL e testes unitários, além de experiência no mercado financeiro.

Para a modalidade júnior é necessário cursar ou ter completado o nível superior em tecnologia da informação e ter noções de orientação a objetos e de bancos de dados na linguagem SQL.

A Totvs estará recebendo o currículo dos interessados até o dia 15 de julho, sendo que o cadastro deve ser feito pelo site www.totvs.com/trabalhe-conosco, através da seleção da oportunidade SP100 – Analista III de Sistemas – Java.

Em seguida, o currículo deve ser enviado para o e-mail desenvolvedorjava@totvs.com.br.

Por Matheus Camargo


O setor de Tecnologia da Informação está em constante expansão. Assim, a Lan Designer, empresa que atua neste setor, está oferecendo oportunidades para interessados em atuar como analista de suporte II nível.

O objetivo da função é que os contratados verifiquem o sistema operacional; atualizem o mesmo colocando antivírus e aplicações, fazendo o inventário e upgrades; e atuando através da otimização e correção de configurações.

Ainda podem ser requisitadas outras atividades, de acordo com o pedido dos clientes.

Para estar apto ao cargo, o interessado deve ter nível superior completo ou estar cursando a graduação; conhecer os sistemas Windows, infraestrutura, redes e Office; ter nível técnico do inglês; e conhecer as ferramentas específicas do trabalho (como Windows, internet, pacote Office, Lotus Notes, entre outros) e ter noção de microinformática.

Além disso, é exigido que o candidato more na região Oeste ou Sul de São Paulo, trabalhe de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Em contrapartida, os contratados receberão benefícios de acordo com a CLT e remuneração fixa, além de serem contratados efetivamente.

Os candidatos interessados em assumir uma vaga neste cargo devem acessar o site www.vagas.com.br e cadastrar o currículo e as informações pessoais.

Fonte: Emprego Lan Designers

Por Matheus Camargo


A empresa T-Systems, especializada no segmento de serviços de Tecnologia da Informação (TI) e de Comunicações (ICT), oferece 80 oportunidades para interessados em ingressar nas áreas de pré-vendas, segurança da informação, processos, web, desenvolvimento, programação e suporte.

A área de atuação dos contratados será nos escritórios da T-Systems localizados em São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Carlos (SP), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ).

Entre os requisitos básicos pedidos pela empresa está o inglês avançado.

A T-Systems oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, previdência privada, auxílio-creche e porcentagem de participação nos resultados financeiros obtidos pela empresa.

Fora o inglês avançado, a empresa informa que os candidatos que tiverem conhecimentos no idioma alemão serão considerados diferenciais durante as fases do processo de seleção.

Para os profissionais que tiverem interesse em trabalhar na empresa, os currículos devem ser enviados para o e-mail t-systemscarreira@t-systems.com.br.

A empresa está no Brasil prestando serviços desde 2001. Entre suas soluções, estão os serviços de gerenciamento de processos de negócios, desenvolvimento e integração de sistemas, infra-estrutura de ICT, além de serviços exclusivos de Engenharia.

Por Marcelo Araújo


A empresa CPM Braxis Capgemini, uma das maiores do setor de soluções em tecnologia da informação, está realizando um processo seletivo, visando preencher as 300 vagas de emprego que se encontram abertas em suas unidades das cidades de: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador e Brasília.

As vagas estão divididas entre diversos cargos, sendo eles: programador, analista de sistemas, analista de infraestrutura, analista de Service Desk, operador e técnico.

De uma maneira geral, todos os cargos exigem nível superior, completo ou em curso, na área de tecnologia da informação e experiência na função que irá atuar.

Para alguns dos cargos ainda é necessário ser fluente ou ter conhecimentos avançados em inglês.

Veja as demais exigências de cada um dos cargos nesse link.

Os salários serão compatíveis com os valores de mercado, porém, ainda não foram informados. Os benefícios também não foram informados.

Não há prazo para o fim da seleção, pois a mesma será feita até que todas as vagas estejam preenchidas e para participar dela você deve acessar o site oficial da empresa (www.cpmbraxis.com), clicar no link 'Carreira', depois clicar em 'Oportunidades', escolher o cargo e se cadastrar.

Por Thiago Martins


Pretendendo contratar novos funcionários para os cargos de: desenvolvedor, web designer, analista de processos, de negócios e de requisitos, gerente de projetos e consultor; a Elumini IT & Business Consulting, empresa do setor de tecnologia da informação (TI) começou a receber currículos para uma seleção.

Todos os cargos exigem que o candidato tenha se formado ou esteja matriculado em cursos da área de tecnologia. Saber outros idiomas – principalmente inglês e espanhol – também é imprescindível. Para alguns cargos ainda é necessário ter experiência.

No total estão abertas 31 vagas para as filiais do Rio de Janeiro (19) e São Paulo (12) da empresa. Para concorrer a uma delas você, que se encaixa no perfil descrito acima, deve mandar seu currículo para o e-mail: oportunidades@elumini.com.br.

A empresa não revelou os valores dos salários e nem os benefícios que serão oferecidos aos contratados. Obtenha mais informações clicando no link ‘Oportunidades RH‘ do site oficial da empresa (www.elumini.com.br).

Por Thiago Martins


Entre março e maio de 2011, 30 unidades do senac, oferecerão um Road Show sobre Tecnologia da informação.

Várias palestras gratuitas que abordarão o que há de novo no mundo de TI. Para quem se interessa pelo assunto, é uma ótima maneira de encontrar profissionais que atuam na área trocar ideias, expor scripts e realizar networking.

Nas edições anteriores, o Senac registrou uma média de 10 mil participantes. Fato que explica o sucesso e o resultado que o evento proporciona.

Quem se interessar, deverá se inscrever pelo site do Senac. Basta realizar um cadastro confirmando sua presença. Você vai receber um e-mail de confirmação, anote o número de inscrição, caso seja necessário informar na entrada da instituição no dia da palestra. Inscrições até o dia 20 de março. Clique aqui, para se inscrever.

Seguem alguns assuntos que serão abordados:

  • Carreira e Certificações em Banco de Dados Oracle;
  • Cloud Computing com Software Livre;
  • Certificações Symantec;
  • Carreira e Certificações em Tecnologias Cisco;
  • Gestão de Serviços de TI – ITIL V3;
  • Novidades do Visual Studio;
  • Gerência de Projetos: Uma Carreira em Evidência;
  • Ilustração e Tratamento de Imagem com Photoshop e Illustrator.

Para ver o conteúdo das palestras, clique aqui

Por Fernandinho Silva


Se você é um profissional da área de TI, preste atenção nesta dica: a empresa Cast, especialista em soluções de tecnologia, tem cerca de 1.500 vagas abertas. O número é resultado da soma das 500 vagas oferecidas no fim do ano passado com as que acabaram de ser criadas. As oportunidades são para as cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Araraquara.

O perfil de profissionais procurados pela empresa são tanto de nível técnico como de nível superior. Veja alguns dos cargos com vagas em aberto recentemente: Analista de Sistemas (Cobol, .Net, Asp.Net), Programador (ASP, PHP e Cold Fusion), líder de projetos, administrador de dados, analista de requisitos e analista de ponto de função.

Para concorrer a uma das vagas acima o candidato precisa enviar o seu currículo para o e-mail recrutamentoeselecao@cast.com.br. É preciso informar o cargo pretendido no campo “assunto”.

Por Maximiliano da Rosa


Estão abertas as inscrições para o Students to Business – S2B, programa de capacitação da Microsoft para formar jovens interessados na área de TI. Durante o curso os alunos irão aprender uma das tecnologias da Microsoft nas áreas de Banco de Dados, Desenvolvimento de Software e Infraestrutura. O curso é gratuito.

As aulas acontecem nos centros da inovação da Microsoft localizados nos seguintes Estados: Minas Gerais, Distrito Federal, Espírito Santo, Amazonas, Bahia, Ceará, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Os interessados devem fazer a inscrição através do site www.programaS2B.com.br de forma gratuita até o dia 15 de março. No endereço da web há ainda explicações sobre o programa, normas a seguir e programa de aulas.

Por Lidianne Andrade


Participar de um programa de estágio é, sem dúvidas, uma experiência bastante enriquecedora para aqueles que querem aprofundar seu conhecimento e, ainda, ter a chance de garantir um emprego em uma grande empresa. Com isso, a MARS, uma das maiores produtoras mundiais no segmento de chocolates, confeitos e alimentos (produtora, por exemplo, dos conhecidos chocolates M&M's, Twix e das marcas de ração animal Pedrigree e Whiskas), está com processo de seleção aberto para Estágio em Tecnologia da Informação.

Pode se inscrever qualquer graduando de T.I., com previsão para conclusão de seu curso entre julho e dezembro de 2012, e que possua nível de inglês ao menos intermediário.

As vagas serão destinadas ao ramo de Suporte de Infraestrutura, Gestão de Sistemas e Aplicações SAP.

O processo constará de testes online de inglês e raciocínio lógico, além de entrevistas e dinâmicas de grupo.

Mais informações e inscrições, clique aqui.

Por Diego Alvim


O mercado de Tecnologia da Informação está em alta nesse século. Estamos na Era da Informação. Como prova disso, a CTIS, uma das maiores empresas nacionais do ramo, atualmente com 5 mil funcionários, oferece mais 102 vagas de emprego, distribuídas entre sua sede em São Paulo e suas filiais em Brasília, Goiás, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Maceió, Manaus, Rio Branco, Santa Catarina e Belo Horizonte. A maior parte dos cargos é para a área de informática, mas também há vagas no setor administrativo e no de vendas.

Os salários variam de R$650,00 para o Operador de Impressora até R$7.000,00 para o Especialista em Suporte. A CTIS, além de prestar serviços e produtos para grandes companhias, também comercializa softwares, equipamentos, suprimentos e acessórios com o público em geral.

Essa é, portanto, uma grande oportunidade de se trabalhar em uma boa empresa.

Para mais informações, acesse: www.ctis.com.br.

Por Flávia Yoshitani


A Provider IT, empresa que atua no ramo de tecnologia da informação (TI) está com 50 vagas de emprego abertas atualmente, as mesmas são para as unidades da empresa nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. 

As oportunidades são para os seguintes cargos: analista desenvolvedor (pleno e sênior), analista ETL e PL e web designer. Mais informações sobre cada uma das vagas podem ser encontradas na seção 'Vagas e Oportunidades' do site oficial da empresa (www.provider-it.com.br).

Experiência na área é desejável e será considerado um diferencial, porém, não é imprescindível pois a empresa oferecerá treinamento para todos os contratados.

Salários e benefícios não foram informados.

Para concorrer a uma das vagas você deve acessar o link mencionado acima e cadastrar seu currículo ou enviar os mesmos para os e-mails: vagas@provider-it.com.br (Rio de Janeiro) ou cecilia.guerra@provider-it.com.br (São Paulo).

Por Thiago Martins  


A empresa Synchro Solução Fiscal Brasil, que atua na área de tecnologia da informação (TI) está com 40 vagas de emprego abertas nesse momento para seus escritórios das cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE).

Os cargos em oferta são muitos (veja a lista completa aqui) e todos eles exigem nível superior completo ou em andamento – estagiário e aprendiz – em cursos da área de tecnologia. Alguns dos cargos exigem experiência prévia na área.

Salários e benefícios condizem com valores praticados pelo mercado e variam conforme o cargo.

Para concorrer a uma das vagas o candidato pode se cadastrar no site oficial da empresa (www.synchro.com.br) ou enviar currículo para o e-mail: rh@synchro.com.br, colocando no campo 'assunto' a frase: 'Vagas_Synchro_2011' e o cargo que deseja. 

Por Thiago Martins


A regional do Rio Grande do Sul da Associação de Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-RS) está com 42 vagas de estágio abertas para o Centro de Integração e Capacitação em Tecnologia da Informação (CIC-TI).

Podem concorrer a uma das vagas universitários que estejam matriculados em cursos de TI, a partir do segundo semestre, e tenham interesse em atuar nas áreas de suporte de redes e desenvolvimento de sistemas.

Durante a duração do estágio os participantes receberão bolsa-auxílio. O valor da mesma ainda não foi anunciado. Os contratados irão atuar na capital gaúcha, Porto Alegre, e cidades da região metropolitana da mesma.

Para participar é necessário enviar seu currículo para o e-mail: estagios@assespro-rs.org.br. Conheça mais sobre a empresa e o Programa de Estágios aqui.

Por Thiago Martins


A empresa especializada em recrutamento para terceiros Projeto RH está realizando um processo seletivo que visa contratar 10 profissionais para que os mesmos atuem em cargos da área de tecnologia da informação (TI).

Todas as vagas são reservadas para portadores de necessidades especiais e os contratados irão atuar em uma instituição financeira localizada na região metropolitana de São Paulo, cujo nome não foi anunciado.

Para participar é necessário ser formado em cursos da área de tecnologia, de níveis superior ou técnico.

Se você se encaixa no perfil desejado pela empresa, faça cadastro no site da Projeto RH (www.projetorh.com.br) e candidate-se na seção 'Oportunidades' do mesmo. A seleção ficará aberta até todas vagas serem preenchidas por completo.

Será oferecido aos contratados salário competitivo e diversos benefícios como: transporte, alimentação e assistência médica e odontológica.

Por Thiago Martins


O MercadoLivre.com está selecionando profissionais para o cargo de analista programador pleno. A empresa atua na área de comércio eletrônico e é líder no setor na América Latina.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter Ensino Superior completo ou estar cursando o último ano de faculdade ligadas à área de informática, computação e tecnologia.

É desejável que o candidato tenha conhecimentos avançados de PHP, SQL, HTML, CSS, Java Script, manutenção de base de dados e configuração de servidores.

A empresa também tem preferência por profissionais que saibam inglês e espanhol.

Os interessados no processo seletivo devem se candidatar pelo site vagas.com.br/v322061 até o dia 30 de novembro de 2010.

Por BFF


A área de tecnologia da informação, ou simplesmente TI, como é conhecida popularmente, é uma das que mais cresce na atualidade. A multinacional BRQ IT Services, que atua no ramo, está com 372 vagas de emprego abertas no momento.

Grande maioria das vagas são para cidades brasileiras, sendo elas: São Paulo (194 vagas), Curitiba (92 vagas), Rio de Janeiro (34 vagas) e Recife, Fortaleza e Salvador (37 vagas divididas entre as três). Porém, ainda são oferecidas 15 vagas para Nova York, nos Estados Unidos.

As oportunidades são para diversos cargos (todos aqui) e para participar o candidato deve ter concluído o ensino superior em cursos da área de tecnologia e ter profundo conhecimento de informática, além de saber outro idioma, preferencialmente o inglês. Candidatos aos cargos de estágio devem estar cursando o ensino superior.

Salários e benefícios condizem com as práticas de mercado.

Interessados devem acessar a página de 'Recursos Humanos' do site oficial da empresa (www.brq.com) e efetuar suas inscrições. 

Por Thiago Martins


A empresa Everis, especializada em consultoria, está contratando novos profissionais para seu departamento de tecnologia da informação (TI). Os cargos oferecidos são de Consultor, sênior e pleno, e os salários estão abertos a negociações.

Os candidatos devem possuir ensino superior completo na área de tecnologia e experiência prévia, de pelo menos dois anos, para as vagas de consultor pleno, e de mais de 5 anos, para as de sênior. Além desses, a empresa ainda considerará como diferencial a boa comunicação e a proatividade. Conhecimentos em espanhol e inglês também são necessários.

As vagas são imediatas e os contratados irão atuar nos escritórios da empresa no Brasil. Interessados em concorrer a uma das vagas devem enviar seus currículos para o e-mail: rh.brasil@everis.com, especificando no assunto a seguinte frase: "SAP SD – Sales And Distribution". Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


O Grupo Processor, que atua na área de gerenciamento de soluções para a área de tecnologia da informação (TI), está realizando um processo seletivo que visa contratar 50 novos funcionários para seu quadro de pessoal.

As oportunidades são para os cargos de Gerente de Contas e Comercial Sênior; Técnico de Suporte e de Campo; e Desenvolvedor Pleno e Sênior. Os candidatos devem possuir formação superior completa nas áreas de atuação. Os salários podem ser negociados com a empresa.

Os contratados irão atuar nas filiais da empresa nas cidade de Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Florianópolis (SC) e Brasília (DF). Interessados a concorrer a uma das vagas devem efetuar cadastro na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa (www.processor.com.br).

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A empresa de tecnologia da informação S2it está com inscrições abertas para a contratação de 40 profissionais graduados e graduandos da área de tecnologia da informação.

Dentre os cargos ofertados para graduados estão os de analista de infraestrutura, analista de requisitos analista de processos, analista programador .NET, DBA Oracle e Java. Já os graduandos irão exercer suas funções nas áreas de infraestrutura Oracle, desenvolvimento de software e quality assurance.

Os valores dos salários não foram divulgados previamente. Os candidatos aprovados irão exercer suas funções na sede da empresa em Araraquara e na filial em São Paulo. Confira os detalhes do processo seletivo no site da S2it e envie seu currículo para o e-mail rh@s2it.com.br e garanta essa oportunidade!

Por Camila Porto de Camargo


A empresa CPM Braxis, especializada no setor de Tecnologia da Informação (TI) abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2010. Ao todo estão sendo oferecidas 20 vagas de trabalho na área de desnvolvimento de sistemas – Java e Cobol.

Os candidatos devem estar cursando ensino superior em cursos de administração das áreas de tecnologia, entre elas: ciência da computação, análise de sistemas e desenvolvimento de software. Veja lista completa de cursos aqui. Os salários não foram informados.

As vagas são para a unidade da empresa na cidade do Rio de Janeiro. Interessados tem até o dia 26 de agosto para se inscreverem na seção 'Programa de Estágio' do site oficial da empresa www.cpmbraxis.com

Por Thiago Martins


A empresa do setor de Tecnologia da Informação CPM Braxis está com 20 inscrições abertas para o Programa de Estágio 2010 no Rio de Janeiro. Podem se inscrever graduandos com previsão de conclusão prevista entre junho de 2011 e junho de 2013, nos cursos de Administração com Ênfase em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Software, Engenharia da Computação dentre outros.

Além desse pré-requisito, é necessário que os candidatos tenham pelo menos 30 horas semanais disponíveis para atuação no Programa além de conhecimentos na língua inglesa. Os candidatos aprovados irão exercer função na área de desenvolvimento de sistemas em Java e COBOL.

O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado previamente, porém a empresa oferece assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. Inscreva-se até o dia 26 de agosto de 2010 pelo site www.cpmbraxis.com no link “Programa de Estágio” e cadastre seu currículo!

Por Camila Porto de Camargo


A NeoGrid, empresa especializada em soluções e serviços de Supply Chain Management, ferramenta usada na área de conhecimento da Tecnologia da Informação (TI), está oferecendo 80 vagas de trabalho internacional. Os candidatos aprovados irão exercer suas funções nos Estados Unidos, Reino Unido, Japão e Espanha.

Os valores dos salários não foram divulgados previamente. Dentre as funções estão as de gerente de contas, analista de desenvolvimento, gerente de negócios, especialista em Quality Assurance, engenheiro, especialista em suporte, consultores e gerentes de implementação.

Se você tem experiência em um desses setores, inscreva agora mesmo seu currículo profissional no portal da NeoGrid e construa seu plano de carreira internacional!

Por Camila Porto de Camargo


A iFactory, empresa de Tecnologia da Informação (TI) presente no município de Fortaleza (CE) está com 5 oportunidades de emprego em sua fábrica de software. Dessas 5 vagas, 2 são para Desenvolvedor Java Pleno, 2 para Desenvolvedores .NET e 1 para Engenheiro de Suporte. A empresa exige que os candidatos tenham ensino superior completo (ou em andamento) na área de Informática e disponibilidade de 8 horas/diárias de dedicação ao trabalho na empresa.

Além desses pré-requisitos, é imprescindível que os candidatos tenham fluência em alguma língua estrangeira e conhecimento em linguagens de programação. Os salários não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece benefícios como vale-refeição, plano odontológico, auxílio aos estudos, certificações, descontos em cursos e faculdades, convênio em academia de ginástica e assessoria esportiva.

Faça agora seu cadastro pelo e-mail selecao@ifactory.com especificando no campo “Assunto” o nome da vaga pretendida.

Por Camila Porto de Camargo


A Empresa de Tecnologia Meta IT está com 4 vagas abertas em Curitiba-PR para a função de analista de suporte, consultor funcional JDE, gerente de projetos e desenvolvedor .NET e com uma vaga aberta em Joinville-SC para a função de analista de sistemas.

Todos os cursos exigem ensino superior completo. O candidato que optar pelo cargo de consultor funcional JDE atuará na área de análise e suporte de melhorias e customizações em JDEdwards Word Software. O candidato que optar pelo cargo de desenvolvedor .NET trabalhará no desenvolvimento de sistemas em .Net e o candidato que optar pelo cargo de analista de sistemas atuará no desenvolvimento e manutenção de sistemas.

Os interessados devem enviar seus respectivos currículos para o seguinte e-mail vilcilaine.goncalves@metait.com.br ou se cadastrar no site da Meta It www.metait.com.br.

Fonte: IG

Por Camila Porto de Camargo


A Alog Data Centers, está ofercendo 44 oportunidades de emprego para profissionais, recém-formados e estudantes, sendo 25 vagas para o Rio de Janeiro e 19 em São Paulo.

A maioria dos cargos são para a área de tecnologia, mas também há oportunidades para cargos técnicos em refrigeração, eletricidade, segurança do trabalho e trainee comercial.

Para se candidatar o candidato deve possuir nível superior completo ou em andamento. Clique aqui e confira os cargos oferceidos e os requisitos básicos.

A empresa oferece saláerio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e certificação em TI.

Os interessados em concorrer a uma oportunidade no Rio de Janeiro devem enviar o seu currículo para o e-mail rh.rj@alog.com.br. Canduidatos de São Paulo devem encaminhar para rh.sp@alog.com.br.

Mais informaçoes no site www.alog.com.br.


Empresa localizada em Porto Alegre contrata profissionais da área de TI para diversos cargos.

Há 05 vagas para o cargo de Analista de Testes, o perfil desejado é de um profissional com experiência prática na área de testes de softwares, sendo necessário já ter atuado diretamente nessa função. A empresa oferece salário de R$1.700,00 a R$2.900,00.

Também há oportunidades para Programador Java: são 10 vagas, com salários entre R$2.000,00 a R$5.000,00. Os candidatos devem comprovar experiência prática em programação Java para web.

E ainda há vagas para Programadores Clipper, de preferência para aqueles que estejam trabalhando com essa tecnologia no momento. A empresa oferece salário de R$2.000,00 a R$5.000,00.

Interessados devem enviar o seu Currículo para o e-mail vanessa.leite@decisiongroup.com.br.

Boa sorte!

Por Cris Keller


A Empresa HR IT Consult localizada em Curitiba, Paraná, contrata Analista de Suporte Pleno com experiência no ambiente Unix, experiência na administração e gerenciamento de redes (Windows Server 2003), com curso superior completo na área e com bons conhecimentos em suporte de banco de dados (sistemas Oracle ou SQL), bem como experiência no desenvolvimento de projetos na área de infra-estrutura em tecnologia da informação.

A empresa é especializada em recrutamento e seleção de profissionais na área de TI, atendendo várias empresas que buscam profissionais qualificados e experientes.

Se você preenche os pré-requisitos, envie seu CV para cfischer@hrit.com.br, colocando o assunto do e-mail Vaga para Analista de Suporte Pleno. Não esqueça de informar a pretensão salarial. Boa sorte aos interessados!

Por Cris Keller


A Penso Tecnologia, empresa especializada em Tecnologia da Informação localizada em São Paulo, abre inscrições para vaga no cargo de Suporte Técnico para profissionais da área de TI. Os candidatos deverão apresentar perfil dinâmico e comprometido, com ótima comunicação e facilidade de aprendizado.

A empresa exige bons conhecimentos em Wi-Fi, Active Directory e Exchange Server para atuar com configuração de estações de trabalho no sistema Windows com o Pacote Office, instalações de rede e antivírus e manutenção de aplicativos e hardwares.

Além disso, é necessário ter experiência com atividades de rotina, como realização de backup, Firewall, internet e Terminal Server.

O salário oferecido está na faixa de R$ 850 e R$ 1.200, mais benefícios de vale transporte e refeição.

Interessados deverão enviar currículo para o email rh@penso.com.br com “interlagoscarreirasolo” no campo “Assunto”.

Por Vivian Fiorio


A empresa Resource, situada na cidade de São Paulo, Barueri e Campinas, está com inscrições abertas para processo seletivo em mais de 200 vagas para profissionais de TI.

O profissional deve ter conhecimento em tecnologia, para saber operar ambiente Main frame, server e web. Os requisitos ainda incluem saber língua estrangeira, uma formação academica boa e sólida e conhecimento de negócios.

A empresa investe em treinamentos dos funcionarios, com curso de formação em liderança e reciclagem profissional, com o objetivo de torna-los mais aptos a exercerem suas funções.

Se ficou interessado e deseja obter maiores informações para participar da seleção é só entrar no site da empresa que é www.resource.com.br

Por Salete Dias


A empresa de hosting gerenciado, Alog Data Centers do Brasil, está com 25 oportunidades nas áreas de tecnologia da informação disponíveis para São Paulo e Rio de Janeiro.

Além das vagas para áreas de suporte, operações, design e eventos, web design, gerência de contas, aprovisionamento e infra-estrutura técnica, tem também algumas para estágio e trainee.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@alog.com.br. A seleção conta com análise de currículo, entrevista, testes e entrevistas, para todos os candidatos. Além da remuneração compatível, a empresa oferece benefício como assistência medica, odontológica, seguro de vida e vale-refeição.

Por Rafaela Ometto.


Novamente, a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) oferece um novo curso aos que almejam se qualificar na área de informática.

Até 30 de janeiro, sábado, a instituição aceitará inscrições para um treinamento em Redes Ópticas, que faz parte do Programa de Educação Continuada (PECE) do órgão.

Voltado a engenheiros, tecnólogos, analistas de rede e profissionais das áreas de tecnologia da informação, o curso possui duração de 30 horas e tem por objetivo transmitir conhecimentos técnico e teórico sobre redes ópticas.

O treinamento fará com que cada aluno pense no melhor jeito de utilizar a tecnologia para transmissão de dados sem a necessidade de conversão em sinal elétrico.

As aulas estão previstas para começar em março e serão proferidas na Poli, localizada na Cidade Universitária, em São Paulo, uma vez por semana.

Para saber maiores informações, acesse o site www.pecepoli.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 2998-0000.

Por Luiz Felipe T. Erdei


A Cigam Software de Gestão está oferecendo diversas vagas de emprego para profissionais de Tecnologia da Informação (TI), que irão realizar o Projeto “Cigam Móbile – Ubiquidade na tomada de decisão“, em Porto Alegre, Novo Hamburgo e Caxias do Sul (RS).

Há oportunidades para Programadores, Implementadores e Suporte, todas exigem experiência comprovada.

Os interessados devem enviar o seu currículo através do site www.cigam.com.br, clicando no link “Contato” e EM “Quero trabalhar na CIGAM”.


A BRQ IT Service, empresa que oferece serviços de Tecnologia da Informação, está com 280 oportunidades de emprego nas cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ) e uma vaga em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

As vagas são para os cargos de Programador, Arquiteto, Administrador de Dados, DBA’s, Analista de Testem Consultor, Analista de Sistemas Sênior, Pleno e Júnior. Há também oportunidades para estagiários.

Os candidatos devem ter curso superior completo ou cursando, na área de TI, fluência em um segundo idioma e disponibilidade de horário.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.brq.com/recursos-humanos.


A Accenture do Brasil é uma filial de uma empresa multinacional com sede nos Estados Unidos, está presente em 49 países e conta com mais de 186.000 funcionários.

A empresa está contratando 30 estagiários para compor seu quadro de funcionários. Os candidatos devem possuir o seguinte perfil, estar cursando na área de Tecnologia da Informação, ter previsão de conclusão do curso entre julho/2010 e julho/2011 e residir na cidade do Rio de Janeiro.

A vaga abrange também pessoas que possuem algum tipo de deficiência física, ou que necessitam de algum recurso especial para trabalhar, basta mencionar os detalhes no currículo.

Os interessados devem mandar currículo para o email clara.b.ciribelli@accenture.com.

Por Levi Rocha


A TI Works é uma empresa especializada em Gestão de Recursos Humanos, situada na capital gaúcha, com foco na área de Tecnologia da Informação, atendendo empresas do ramo de TI e também empresas que não são do ramo , mas que possuem áreas de TI em sua estrutura.

A TI Works possui um vasto banco de currículos de profissionais de TI, além de atuar no recrutamento de pessoal, prestando também consultoria em Recursos Humanos (RH), sempre com foco na área de TI.

No site da empresa é possível consultar várias oportunidades na área, como a posição disponível para Desenvolvedor Vignette Content Manager (Vignette Portal), para contratação imediata. O local de trabalho é Porto Alegre. Acesse www.tiworksrh.com.br e consulte  esta e outras vagas disponíveis.

Por Cris Keller

Os profissionais de Tecnologia da Informação são muito valorizados atualmente, pois as empresas de médio e grande porte perceberam a sua importância para o desenvolvimento de processos tecnológicos e a grande agilidade que estes profissionais geram para a empresa.

Toda a parte de informática, rede de computadores, sistemas integrados são algumas das funções desta carreira. Normalmente contratados por empreitadas, eles fornecem serviços e manutenções que podem ser mensais, semestrais e por demanda variável.

É um ótimo ramo de trabalho para quem gosta de informática, para quem é esforçado e não tem medo de desenvolvimento e de estudo diários.

Por José Alberi Fortes Junior

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas do estado de São Paulo está com inscrições abertas para a seleção de estagiários que estejam cursando na Área de TI.

Para se inscrever os candidatos devem estar cursando entre o segundo e o quinto ano do curso, a carga horária varia entre 40 e 120 horas/semana, de acordo com o nível e disponibilidade do candidato.

O processo seletivo contará com avaliação de acordo com a área escolhida pelo candidato e depois fará uma entrevista técnica, se passar por essas fases fará exame médico para a efetivação. O inicio das atividades estão previstas para janeiro de 2010.

O total de vagas são 113 sendo que 11 estão reservadas para portadores de deficiência.

As inscrições podem ser feitas no site do IPT, onde você também pode conferir as áreas em que pode atuar.


A Ápice Consultoria é uma empresa nacional de tecnologia da informação e está contratando profissionais especializados em International Financial Reporting Standard (IFRS).

As vagas são para trabalhar na cidade de São Paulo e os candidatos devem ter experiência em IFRS, embora a empresa também recrute profissionais para treinamento.

Um dos requisitos para as vagas é que os candidatos já tenham trabalhado com implementação das normas antes e/ou tenham experiência na implementação de soluções para gerenciamento de recursos financeiros.

Para mais informações e inscrições os interessados devem acessar o site http://www.apiceconsultoria.inf.br/.


A informática é hoje um dos campos de trabalho de maior crescimento no Brasil e no mundo. As empresas procuram cada vez mais softwares específicos para auxiliar nos controles e auxiliar no levantamento de dados de todos os processos da produção.

Profissionais que têm a capacidade de inventar e criar estes softwares conseguem um grande nicho de clientes entre as pequenas e médias empresas, pois programas mais complexos, além de ter ferramentas que não são utilizadas, são muito caros e de custo de manutenção muito altos.

Controle de estoque, registro de vendas, emissão de contracheques, controle de ponto são alguns dos controles que alguns programadores conseguem vincular em somente um software, o que gera agilidade e simplicidade para o empresário.

Por José Alberi Fortes Junior

Profissionais, preferencialmente, ligados à área de Tecnologia da Informação têm a oportunidade de participar do MBA Executivo em Gestão da Tecnologia da Informação, promovido pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As inscrições custam R$ 11,00 e estarão abertas até 31 de outubro. A seleção será feita através de análise curricular.

O curso será totalmente ministrado na modalidade de ensino à distância. Os momentos presenciais serão de integração, no primeiro dia de aula, e outros que serão programados para as atividades de avaliação. O início das aulas está previsto para o dia 16 de novembro.

Todo o material didático será disponibilizado para os participantes através da “Plataforma de Ensino Amadeus”. O curso terá a duração de 18 meses, devendo ser encerrado em maio de 2011.

Outras informações, no site: http://gti.cin.ufpe.br/?p=main, ou pelo telefone: (81) 2121.4031.


A Art IT, especializada na área de Telecomunicações e TI está oferecendo 20 vagas de emprego para profissionais da área de TI em Campinas e em São Paulo (capital).

Cargos: Analista de Requisitos, Analista Desenvolvedor SOA, Analista Desenvolvedor VB PLSQL + C#, Analista Desenvolvedor Java, Coordenador de Qualidade, Coordenador de Projeto e Especialista AD/DBA.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail rh@artit.com.br.

Mais informações sobre as vagas no site www.artit.com.br, clicando no link “RH”.


A TOTVS, empresa de comercialização de softwares e gestão empresarial, está oferecendo 270 oportunidades de emprego para todo o país.

As vagas são para as áreas de Implantação de Sistemas e Desenvolvimento de Softwares.

Requisitos: Curso superior completo (ou estar cursando o último ano), comunicação, iniciativa e saber trabalhar em equipe.

O salário e os benefícios são compatíveis com o mercado.

Os interessados devem cadastar o seu currículo no site www.totvs.com/company, clicando no link “Junte-se a nós“.


A Paradigma Tecnologia de Negópcios, está oferecendo 10 oportunidades de emprego para o cargo de Desenvolvedor e 5 vagas para Analistas de Desenvolvimento.

As vagas são para a nova unidade da empresa localizada em Florianópolis, Santa Catarina.

Requisitos: Nível Superior completo ou em andamento e conhecimentos nas linguagens de programação C#, ASP e .NET.

Os interessados tem até o dia 31 de agosto para enviarem o seu currículo para o e-mail talentos@pta.com.br.


Elumini IT & Business Consulting, está ofercendo 10 oportunidades para recém-formados na área de TI em seu Programa de Trainee.

Os trainees recebem salário de R$ 1.400, assiatência médica, vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados devem enviar o seu currículo, de 1 a 30 de setembro, para o e-mail gestaodepossoas@elumi.com.br. Colocar a palavra “Trainee” no assunto do e-mail.

Mais informações sobre a empresa acesse www.elumini.com.br.


A Paradigma Business Solutions, está oferecendo 15 vagas de emprego para área de tecnologia. Os cargos são para atuação na nova unidade inaugurada em Florianópolis, Santa Catarina.

Vagas: Analista de Desenvolvimento (5 vagas) e Desenvolvedor (10 vagas).

Requisitos: Nível Superior completo ou em andamento, conhecimentos nas linguagens de programaçào c#, ASP e .NET.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail talantos@pta.com.br.


A Lumis, empresa de criação e gestão de portais web, está oferecendo 11 oportunidades de emprego paraa área de Tecnologia da Informação (TI) na cidade do Rio de Janeiro.

As vagas oferecidas são para os cargos de Analista de Suporte, Analista de Testes, Desenvolvedor Java sênior, Desenvolvedor .net Sênior e outras oportunidades na área.

Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação e assistência médica.

Os interessados devem cadastrar o seu Currículo no site www.lumis.com.br, clicando nos links “Empresa” e “Venha trabalhar conosco“.


A Essence, empresa especializada em Tecnologia e Informação para negócios, está selecionando 30 profissionais para o cargo de Consultor de TI de Nível Sênior em São Paulo.

As oportunidades são para Analistas de Sistema Java, Consultores Funcionais SAP e Oracle e Programadores Oracle, Net e Java.

Requisitos: Formação em cursos especilizados e experiência técnica.

O salário inicial varia de R$ 7.000 a R$ 15.000, com jornada mensal de 172 horas.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.essencebr.com, clicando no link “Trabalhe Conosco”. O currículo também pode ser enviado para o e-mail curriculum@essencebr.com.


A Quint Group, empresa de treinamento em Tecnologia da Informação, está oferecendo 5 vagas para consultores de tecnologia Sênior, Pleno e Júnior.

Requisitos: Experiência mínima de três anos, certificação em ITIL, inglês e espanhol (diferencial).

Áreas de Atuação: Estratégia e Governaça, Gerenciamneto de Serviços, Consultoria de Negócios, Gerenciamento da Mudança e de Projeto, Outsourcing e Serviços Compartilhados.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail inf0_brazil@quintgroup.com.


A multinacional Everis, está selecionando mais de 100 profissionais para atuarem em sua unidade de desenvolvimento de software e serviços em Uberlândia, Minas Gerais.

Requisitos: Os candidatos deverão possuir graduação em Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Enegnharia e Cursos relacionados e possuir experiência em desenolvimento ou análise de sistemas e desenvolvimento de softwares.

Benefícios: A empresa oferece vale-transporte, vale-refeiçção, assiatência médica e odontológia, seguro de vida, cursos de idiomas e plano de carreira.

Os interessados deverão enviar seu currículo para o e-mail rh.brasil@everis.com. No campo assunto colocar “Everis Uberlândia”.


A Conquest One, empresa de Tecnologia da Informação, está oferecendo oportunidades de trabalho para Especialistas em SharePlex da Quest Software.

Os profissionais irão atuar em projetos com Database Oracle em São Paulo, capital.

Os interessados deverão enviar seu currículo, com pretensão salarial, para o e-mail cv@conquestone.com.br. Informar o código “SharePlex/SP” no assunto.


A empresa especializada em consultoria de negócios e Tecnologia da Informação – Everis, oferece 100 vagas de emprego para profissionais de TI.

As vagas são para a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, e o candidato deverá possuir experiência em desenvolvimento ou análise de sistemas, conhecimento no processo de desenvolvimento de software, além de ser pró-ativo e comunicativo.

Benefícios: vale-transporte e refeição, convênio médico e odontológico, seguro de vida, idiomas e estrutura de carreira.

Os interessados deverão encaminhar seu currículo, com pretensão salarial, para o e-mail rh.brasil@everis.com. Colocar no assunto “Everis Uberlândia“.



A Everis, empresa especializada em consultoria multinacional de negócios e TI oeferece mais de 100 oportunidades de trabalho para profissioanais dde TI e cursoas relacionados à área.

As vagas são para um novo Centro de Desenvolvimento de Software e Serviços localizado em Uberlândia, Minas Gerais.
Requisitos: Experiência em desenvolvimento ou análise de sistemas, conhecimento no processo de desenvolvimento de software, pró-atividade e boa comunicação. 
Benefícios: Salário que Varia de acordo com o cargo e tempo de experiência, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúdo e odontológico, seguro de vida, idiomas, entre outros.
Os interessados em se candidatar a estas vagas deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para o e-mail rh.brasil@everis.com, colocar no assunto “Everis Uberlândia”.

A Everis, empresa especializada em consultoria multinacional de negócios e TI oferece mais de 100 oportunidades de trabalho para profissionais de TI e cursos relacionados à área.

As vagas são para um novo Centro de Desenvolvimento de Software e Serviços localizado em Uberlândia, Minas Gerais.

Requisitos: Experiência em desenvolvimento ou análise de sistemas, conhecimento no processo de desenvolvimento de software, pró-atividade e boa comunicação. 

Benefícios: Salário que Varia de acordo com o cargo e tempo de experiência, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúdo e odontológico, seguro de vida, idiomas, entre outros.

Os interessados em se candidatar a estas vagas deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para o e-mail rh.brasil@everis.com, colocar no assunto “Everis Uberlândia”.

 


A Topmind, empresa que atua nos segmentos de Tecnologia da Informação, Telecom, Head-Hunting e Programas de Desenvolvimento Profissional, oferece 13 vagas de emprego na área de Tecnologia da Informação (TI).

As vagas são para empresas de grande porte nacionais e multinacionais em São Paulo.

Cargos: Coordenador de Projetos em Infraestrutura (3 vagas); Analista de Projetos PL (1 vaga); Analista de Suporte (6 vagas); Especialista Microsoft (1 vaga); Coordenador de Projetos (1 vaga).

Todos os cargos exigem inglês fluente e graduação na área de TI. 

Os interessados deverão enviar seu Currículo para o e-mail rh@topmind.com.br. Não esquecer de mencionar a vaga desejada. 





CONTINUE NAVEGANDO: