A empresa ABB, líder mundial no ramo de tecnologias de automação e energia, acaba de anunciar a abertura de 37 vagas de emprego no Brasil. As oportunidades serão distribuídas entre as unidades de Osasco (SP), Betim (MG), Guarulhos (SP), Blumenau (SC), Indaiatuba (SP), Cumbica (SP), Manaus (AM), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Sorocaba (SP). Os postos de trabalho podem ser ocupados tanto por homens quanto por mulheres.

As chances são para profissionais de Nível Médio, Técnico e Superior. Os cargos disponíveis na disputa são os seguintes: Vendedor, Analista de Sistemas Sênior, Analista de TI, Engenheiro de Aplicação Pleno, Engenheiro Elétrico Sênior, Analista de Suprimentos, Site Manager, Coordenador de Qualidade, Project Manager, Engenheiro de Vendas, Coordenador de Planejamento, Engenheiro de Projetos, Engenheiro de Qualidade, Engenheiro de Sistemas, Analista de Importação e Exportação, Consultor de Rede, Analista de Contratos, Coordenador de Engenharia, Montador Eletromecânico, dentre outras funções.

Os interessados nas oportunidades devem se candidatar o quanto antes, pela internet, na página de Carreiras contida no site da ABB. Mais detalhes acerca das propostas estão disponíveis nessa mesma fonte.

Vale ressaltar que as vagas acima mencionadas estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia.

Nota sobre a contratante: A ABB possui sede em Zurique (Suíça), entretanto, conta com operações em mais de 100 países. Atualmente a empresa conta com mais de 140 mil funcionários.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A ABB Brasil está buscando novos colaboradores para atuar em sua unidade localizada na cidade de Curitiba, no Paraná.

Ao todo, a empresa está oferecendo 8 vagas para o cargo de Vendedor. Os selecionados irão atuar com vendas de produtos.

Para participar da seleção a empresa exige que os candidatos possuam Curso Técnico em Eletrotécnica ou Engenharia Elétrica, tenham inglês intermediário, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para atuar de segunda a sexta-feira e possuam conhecimentos em vendas.

O processo de contratação da empresa envolve contrato fixo de prestação de serviços efetivo e registro na carteira profissional em regime de contratação CLT.

A empresa oferece remuneração fixa mensal compatível com o cargo, além de benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção devem se cadastrar nas vagas por meio do site www.abb.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa ABB, que trabalha no ramo de tecnologias de energia e automação, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para atuar na área de  Sistemas de Informação.

Para se candidatar é necessário que o profissional tenha graduação completa, há no máximo um ano e meio, em cursos como: Sistemas da Informação, Ciências da Computação e Processamento de Dados. Além da graduação completa, é necessário que o profissional possua inglês de nível avançado.

O processo seletivo será composto por várias etapas, entre elas testes da área de sistemas de informação e de inglês.

Os selecionados permanecerão no programa durante dois anos . O programa possui característica especial de proporcionar a experiência internacional que inclui conhecimentos relacionados aos processos da área e da cultura da companhia.

Os selecionados irão desenvolver atividades durante seis meses na unidade sede da empresa, localizada em Zurique, Suíça, e após isso em um dos outros 100 países de atuação. Ao término do programa, os participantes que possuírem sucesso no desenvolvimento de suas atividades irão ser efetivados na empresa.

Interessados podem efetuar inscrição até o dia 28 de fevereiro, por meio da página eletrônica: www.abb.com.br.

Por Marina Lara


A ABB, líder em tecnologias de energia e automação está em processo seletivo para diversas áreas, em distintos Estados.

A seleção contará com análise curricular, entrevistas e dinâmica em grupo.

Não há restrições quanto ao sexo, idade e estado civil, apenas que os candidatos sejam eficientes e com espírito de equipe.

Confira abaixo todas as oportunidades oferecidas pela empresa e seus respectivos estados.

Minas Gerais (Itabira): Técnico Segurança do Trabalho

Minas Gerais (Paracatu): Técnico Segurança do Trabalho

Rio de Janeiro: Engenheiro de Vendas e Instrumentação e Analítica

Pará (Barcarena): Inspetor Técnico de Campo de Drives

Bahia (Salvador): Engenheiro de Vendas

Maranhão (São Luís): Inspetor Técnico de Campo de Drives

São Paulo: Engenheiro para Serviços de Campo de Drives/ Vendedor Comissionado

São Paulo (Guarulhos): Engenheiro Elétrico/ Engenheiro de Vendas/ Coordenador de Suprimentos/ Inspetor Técnico de Campo/ Engenheiro Serviços de Campo/ Account Manager/ Analista de Controladoria/ Técnico Eletricista/ Auxiliar Administrativo para Pessoas com Necessidades Especiais/ Administrador de Contratos/ Comprador/ Engenheiro de Produto Junior/ Engenheiro Projetista/ Advogado de Contratos/ Técnico Segurança do Trabalho/ Engenheiro de Suporte e Vendas.

São Paulo (Osasco): Técnico Orçamentista/ Project Manager/ Engenheiro de Projetos/ Projetista/ Analista de Sistemas/ Assistente Administrativo/ Engenheiro de Vendas e Serviços de Drives/ Gerente de Operações/ Analista de Automação/ Engenheiro de Aplicação/ Estágio em Direito/ Engenheiro de Produtos/ Gerente de Eletrificação/ Analista de Departamento Pessoal/ Accont Manager/ Engenheiro de Projetos para Automação em Processos/ Engenheiro de Projetos para Automação em Subestação/ Engenheiro de Projetos Elétricos/ Project Manager em Projetos Elétricos em Mineração/ Analista de Contratos/ Administrador de Contratos/ Engenheiro de Aplicação em Processos de Automação/ Engenheiro de Aplicação/

São Paulo (Sorocaba): Técnico Eletrônico/ Engenheiro de Drives/ Engenheiro Industrial/ Assistente de Contratos em Projetos Elétricos/ Analista de Suporte de Vendas/ Engenheiro de Manutenção/ Inspetor Técnico de Campo de Drives.

Os interessados devem se candidatar na página da ABB.





CONTINUE NAVEGANDO: