Se você é um profissional da área de Tecnologia da Informação e está à procura de uma boa proposta de emprego, saiba que nesse momento a empresa que é considerada como a maior na área de suporte ao usuário final está fazendo novas contratações.

Estamos falando da empresa Asyst, que é considerada como uma das melhores para se trabalhar, a prova disso são os milhares de colaboradores ativos e satisfeitos com o ambiente de trabalho.

Se você deseja ser o próximo colaborador da Asyst, saiba que existem 198 oportunidades disponíveis para início imediato. As vagas são direcionadas aos candidatos que moram nas cidades de Camaçari (BA), Miracatu (SP), Campinas (SP), Volta Redonda (RJ), Resende (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Brasília (DF), Guará (DF), São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Taboão da Serra (SP), Itapevi (SP), Barretos (SP), Registro (SP), São Carlos (SP), Apiaí (SP) e Votuporanga (SP).

As ofertas de emprego são para atuar nas seguintes funções: Analista de Sistemas, Analista de Telecomunicações, Técnico de Suporte a Campo, Analista de Segurança da Informação, Técnico de Cabeamento de Redes, Administrador de Redes e Analista de Suporte.

Para se candidatar a uma dessas ofertas é preciso ter o ensino superior ou técnico em área relacionada à informática, sendo fundamental ter algum tipo de vivência na função de interesse.

A contratação vai ser feita através do método celetista, onde vai ser pago um salário com valor compatível ao mercado.

O processo seletivo vai ser composto por prova, dinâmica e entrevista pessoal.

Se você tem o perfil solicitado pela empresa, envie o seu currículo pelo site www.asystinternational.com ou mande para o e-mail selecao@asystinternational.com.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Asyst é uma empresa que possui um grande reconhecimento de qualidade na área de serviços que oferece, pois ela éespecializada em suporte ao usuário final (service desk mais field services) e faz parte do Grupo Algar Tech. 

Essa é uma das melhores empresas para se trabalhar na área de TI, por isso, se você é um profissional que possuem formação técnica ou superior nessa área e tem experiência anterior na função em um período mínimo de 6 meses, veja abaixo as informações para se candidatar a uma das 198 vagas que foram abertas.

Primeiro saiba que as oportunidades que estão disponíveis são para início imediato, e todas são para nos seguintes cargos:

  • Técnico de Suporte a Campo, Analista de Segurança da Informação, Técnico de Cabeamento de Redes e Analista de Sistemas, Administrador de Redes, Analista de Suporte e Analista de Telecomunicações.

O total de vagas abertas estão sendo distribuídas por diversas regiões do Brasil, como por exemplo, vagas para atuar na capital paulista, Guarulhos, Taboão da Serra, Itapevi, Volta Redonda, Resende, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Região Sul, Curitiba, São José dos Pinhais, Brasília, Guará, Camaçari, Barretos, Registro, São Carlos, Apiaí, Votuporanga, Miracatu e Campinas.

É fundamental ter fácil acesso para atuar em um desses locais, e os interessados ainda precisam ter conhecimentos avançados em roteadores e Switches Cisco, Windows Server 2003, Exchange 2003, VMware, Citrix e Firewall.

Aqueles que possuem inglês ou espanhol fluente terão um diferencial no momento da contratação.

Saiba que a Asyst vai pagar aos seus novos funcionários o salário mais vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche, PLR e seguro de vida, e vale ressaltar que o salário vai ser diferenciado entre um profissional que tem o curso técnico para o profissional de nível superior.

Envie o seu currículo para a empresa através do site  www.asystinternational.com ou pelo email selecao@asystinternational.com.


Você que é um profissional especializado na área de TI (Tecnologia da Informação) e que está em busca de conquistar uma boa colocação no mercado de trabalho, saiba que a empresa Asyst, empresa especializada no ramo de suporte ao usuário final (service desk e field services) e que há 25 anos atende algumas das maiores corporações brasileiras e mundiais, presente em mais de 100 países, e que possui mais de 2500 colaboradores no mundo, anunciou que está oferecendo diversas oportunidades para profissionais que desejam atuar em suas unidades espalhadas por todo o país.

Em sua totalidade, estão sendo disponibilizadas 219 vagas de emprego para os seguintes profissionais: administrador de redes, analista de suporte, analista de sistemas, analista de telecom, técnico de suporte de campo e técnico de cabeamento. A empresa exigirá que os candidatos em qualquer uma das posições, sejam formados ou que estejam cursando ensino técnico ou superior na área de informática e que possuam experiência profissional anterior nas funções selecionadas.

Os candidatos aprovados no processo de seleção,  atuarão nas unidades da empresa nos estados de São Paulo (capital, Grande São Paulo e interior), Rio de Janeiro, Minas Gerais, além de cidades das regiões sul, centro-oeste e nordeste.

A Asyst garantirá benefícios como: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche e seguro de vida e remuneração compatível com a oferecida pelo mercado, visando sempre à relação de conhecimento técnico do profissional e experiência.

Para participar do processo de seleção, os interessados deverão acessar o endereço eletrônico www.asystinternational.com e se cadastrar na opção “trabalhe conosco”. Ou, se preferir, enviar um currículo completo e atualizado para o endereçoe de e-mail selecao@asystinternational.com.

Para conferir informações mais detalhadas sobre as vagas descritas acima, como requisitos de escolaridade dos candidatos, tempo de experiência exigidos para candidatura, atribuições dos cargos e unidades de atuação de cada vaga, acesse o link: http://sistema.ucn.com.br/.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


A empresa Asyst,  uma das principais companhias atuantes no  suporte ao usuário, anunciou recentemente a abertura de um processo de seleção visando recrutar 177 profissionais. As oportunidades podem ser aproveitados por mulheres e homens com interesse em atuar nos cargos de Analista de Suporte, Administrador de Redes, Técnico de Cabeamento e Técnico de Suporte a Campo. 

Os contratados trabalharão em unidades do  Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Pernambuco, Distrito Federal, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Para concorrer às vagas é preciso ter o nível superior completo ou possuir cursos técnicos na área de informática. A empresa contratante exige ainda que os candidatos possuam experiência anterior no cargo.

Os profissionais selecionados terão direito a salários compatíveis com a função, bem como, um completo pacote de vantagens, incluindo: assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, assistência odontológica, auxílio creche,  seguro de vida em grupo e muitos outros benefícios. Mais informações sobre as propostas serão divulgadas pessoalmente.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site   www.asystinternational.com. Quem preferir, poderá encaminhar o currículo atualizado para o  e-mail: selecao@asystinternational.com.

As chances listadas aqui podem passar por alterações ao longo do dia, sem nenhum aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Asyst, que atua no ramo de suporte, está selecionando profissionais para o preenchimento de 177 vagas de trabalho na área de TI (Tecnologia da Informação). A empresa atua no mercado brasileiro há mais de 25 anos e desenvolve atividades em mais de 100 países. A especialidade da empresa é o ramo de Service Desk (atendimento e suporte ao usuário), sendo líder nesse segmento na América Latina.

Os postos de trabalho estão espalhados pelo país nas regiões onde a Asyst desenvolve suas atividades: capital paulista e região metropolitana, interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Brasília, Santa Helena, Fortaleza, Juazeiro e Marabá. As vagas são para Analista e Técnico de Suporte, Administrador de Redes e Técnico de Cabeamento.

É necessário formação superior ou técnica completa ou em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação e ter experiência profissional anterior nas funções. A remuneração é compatível com as atividades e a empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e auxílio creche.

Os interessados podem se candidatar e obter mais informações pelo site www.asystinternational.com ou pelo e-mail selecao@asystinternational.com.

Por Bruno Hardt





CONTINUE NAVEGANDO: