A empresa Asyst, especializada no segmento de suporte ao usuário final, service desk e field services, acaba de abrir vagas para profissionais com formação técnica e superior na área de TI. Ao todo, estão sendo oferecidas 177 oportunidades para candidatos interessados em ocupar os cargos de analista de suporte, técnico de suporte a campo, administrador de redes e técnico de cabeamento.

Os contratados trabalharão nos Estados de:  São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Sul. Vale destacar que experiência anterior na atividade profissional será considerada um diferencial durante o processo de seleção.

Os profissionais selecionados terão direito a salários compatíveis com a função e o regime contratual será baseado na CLT (Consolidação de Leis Trabalhistas). As jornadas de trabalho serão combinadas em etapa posterior do certame.

A empresa contratante oferece benefícios importantes como: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio creche, dentre outras vantagens. 

Quem tiver interesse nas propostas deve encaminhar o currículo para o e-mail selecao@asystinternational.com. Quem preferir, poderá se cadastrar diretamente no site www.asystinternational.com, preenchendo o formulário contido na página “Trabalhe Conosco”.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Asyst International, atuante no ramo de suporte ao usuário (Field service e service desk), está realizando um processo seletivo visando prover 166 vagas na área de Tecnologia da Informação. A maioria das propostas contempla o cargo de Analista de Suporte, entretanto há chances para Administradores de Rede e Analistas de Telecom.

As chances serão distribuídas entre cidades da Região Norte e Nordeste, além de contemplar unidades do Estado de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Para concorrer às vagas, é necessário ter o nível técnico ou superior, possuir amplo domínio em informática, bem como comprovar experiência na função.

Os salários ainda não foram divulgados e variarão de acordo com o cargo e formação do profissional. O regime de contrato terá base na CLT e os aprovados contarão com  vale-transporte, assistência odontológica, assistência médica, vale-refeição, seguro de vida e auxílio-creche.

Quem quiser participar da seleção deverá se inscrever pela internet, no site www.asystinternational.com, através da página "Trabalhe Conosco". Mais detalhes sobre a seleção serão disponibilizadas nessa mesma fonte.

As vagas aqui citadas podem passar por mudanças a qualquer momento, sem aviso por parte da Asyst International.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Asyst International, empresa multinacional brasileira de gestão e operação de Tecnologia da Informação com ênfase na área de suporte ao usuário – service desk –  abre processo seletivo para preenchimento de 65 vagas.

A empresa atualmente atende mais de 100 países. As oportunidades desta seleção são para o Estado de São Paulo nas cidades de Campinas e São José dos Campos.

Veja a seguir os cargos requeridos e pré-requisitos para a função:

Administrador de redes: conhecimentos básicos em instalação e configuração, Exchange 2003, 2007 e 2010, inglês fluente e certificação Microsoft;

Coordenador de Service Desk: inglês e/ou espanhol fluente e experiência na função;

Analistas de suporte trainee (júnior e pleno): experiência em atendimento técnico ao usuário em Linux, Windows XP e 7, Lotus Notes e Microsoft Office 2003, 2007 e 2010.

Benefícios oferecidos pela empresa: assistência médica e odontológica, vale transporte, vale alimentação e auxílio creche.

Os candidatos interessados devem efetuar cadastro pelo site www.asystinternational.com.

Por Daniela Salenave





CONTINUE NAVEGANDO: