A Rio de Ouro, empresa especializada na comercialização atacadista de presentes, utilidades e artigos de decoração em geral, abriu novos postos de emprego com a finalidade de compor o seu quadro fixo de funcionários na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As vagas são voltadas para a função de Auxiliar Administrativo de Faturamento. A jornada de trabalho será cumprida em período integral e o regime de contratação será do tipo CLT.

Os profissionais que forem contratados irão trabalhar com o cadastro de solicitações, liberação de pedidos para faturamento, manuseio do sistema Protheus (Totvs), atendimento a representantes comerciais, entre outras atividades.

A empresa oferece remuneração inicial de R$ 800 a R$ 1.000, além de Assistência Médica, Cesta Básica, Vale Alimentação e Vale Transporte.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo.

Quem deseja participar do processo de contratação deve entrar em contato com a Rio de Ouro por meio dos números de telefone (21) 2224-6442 e (21) 2224-5778.

Para obter mais informações, acesse o site da empresa através do endereço eletrônico www.riodeouro.com.br. Na página, os candidatos devem acessar o campo “Contatos” e verificar quais são as possibilidades para a contratação.

Por Ramon Raleandro





CONTINUE NAVEGANDO: