Com certeza você conhece as lojas Casas Bahia, pois essa é considerada como a maior loja de varejo de produtos gerais, como produtos de utilidades domésticas, eletroeletrônicos, móveis, eletro portáteis, entre muitos outros do mesmo gênero.

As lojas Casas Bahia são conhecidas por oferecer sempre um preço acessível para o consumidor final, e por obter as melhores formas de pagamento.

Saiba que a Casas Bahia já possui mais de 60 anos no mercado brasileiro, e ela conta com mais de 500 filiais em 15 estados brasileiros e possui cerca de 56 mil colaboradores, e nesse momento a empresa deseja fazer a contratação de mais funcionários para melhorar a qualidade de atendimento aos seus clientes.

As vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Escritório, Vendedor e vagas para atuar como Caixa.

Para se candidatar a uma dessas vagas é preciso ter o ensino médio completo, e ter também mais de 18 anos de idade. É fundamental que os interessados tenham conhecimentos no pacote Office e experiência anterior na função de interesse será sim um grande diferencial.

Essas vagas estão sendo oferecidas para as pessoas que possam atuar na cidade de Campinas, e na capital de São Paulo.

A empresa paga aos novos contratados o salário em um valor bem atrativo e compatível com o mercado de trabalho. Além do pagamento mensal, será pago também os benefícios que são de praxe, como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e etc.

E o que você achou dessa proposta?

Se você gostou e deseja enviar o seu currículo para as Casas Bahia, saiba que isso poderá ser feito no site oficial da empresa. Clique no endereço eletrônico institucional.casasbahia.com.br/empresa/rh e acesse o site agora mesmo.

Ao fazer o acesso ao site Casas Bahia, faça o seu cadastro com muita atenção e deixe todos os seus telefones de contato.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Telbrás é uma empresa de médio porte especializada em sinalizações de segurança e EPI´s. É uma que tem mais de cinquenta clientes (entre eles AES Sul, OHL Brasil, S.C. Internacional, Estapar, Ecovias, SANEPAR, Senai, entre outros). Tem a sede localizada na cidade de Canoas no Rio Grande do Sul há mais de 10 anos e fica localizada na Rua  anos Getúlio Vargas nro 3293 onde está disponibilizando vagas para Vendedores Internos, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Carga e Descarga

Vendedores Internos – O salário inicial é de R$ 1.064,00 para trabalhar em período integral na modalidade efetivo. As principais atividades relacionadas são buscar ediatis de licitações para que a empresa tenha participação direta, oferecer produtos sendo responsável pelo envio de propostas relacionadas as licitações, participar de pregões eletrônicos, manter relacionamento ativo via email, chat ou outros meios, buscar novos sites e pesquisar o mercado em geral.É necessário ter  experiência mínima com televendas conhecer procedimentos de licitações. Necessário ter o segundo gau completo e também conhecimentos avançados  do pacote Office, principalmente nos programas Word e Excel. A empresa oferece treinamento  dos produtos referente a sinalização e EPI´s.

Auxiliar Administrativo- Irá atuar em toda a parte burocrática da empresa, auxiliando o departamento comercial e toda a rotina adminisfativa relacionada a documentações como recebimentos e envios dos mesmos, fotocópias, conferência de chamados, etc. mO salário oferecido inicialmente é de R$ 790,00 mensais, necessário segundo grau completo.

Auxiliar de Carga e Descarga – Para carregar ou descarregar materiais diversos no recebimento, assim como pallets prontos para a coleta e auxílio no armazenamento dos produtos. Salário não informado pela empresa. O trabalho é de segunda a sexta feira.

Todas as vagas oferecem benefícios adicionais e são para início imediato. A empresa dispõe de site próprio para a candidaturas dos interessados, bastando um breve cadastramento de dados e envio de curriculo anexo.  

Por Luciana Ávila  


O Grupo Emede é uma empresa especializada em serviços na área de nutrição no segmento hospitalar. 

A empresa fica localizada em São Paulo e dispõe de vagas para Auxiliar de Cadastro e início imediato oferecendo o salário fixo (informado no ato da entrevista) e os benefícios que somam: Assistência Médica, Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro de Vida em grupo, Vale Alimentação, Vale Refeição e  Vale Transporte.

O responsável irá realizar o cadastro de prescrições de nutrição parenteral total e quimioterápica no sistema informatizado para emissão das ordens de manipulação na área de produção; arquivar documentos; nomear pedidos recebidos no sistema L- Fax; Receber informações sobre licitações e cotação enviando posteriormente para a área comercial; realizar a conferência das prescrições recebidas via L- Fax e email como sistema SIPRO; contribuir para a manutençao da certificação ISO 9001 e ONA através do acompanhamento e atualização de arquivos de diretrizes da área; entre outras atividades.

O regime de contratação é CLT com  jornada de trabalho no horário das 11 ás 17 horas. 

Necessário experiência na área de cadastro ou digitação, ensino médio completo e conhecimentos nas normas e registros da qualidade.

O interessados devem enviar curriculo para karen.fernandes@emede.com.br com o nome da vaga no campo "assunto".

Por Luciana Ávila


A rede de ensino de idiomas CNA,  acaba de confirmar a realização de processo seletivo objetivando recrutar 8 colaboradores no município de São Paulo – SP. Os aprovados no certame atuarão na região oeste e leste da capital.

As vagas disponíveis são para o cargo de Auxiliar de Secretaria e os contratados trabalharão no  atendimento ao público, na recepção dos alunos e demais funções pertinentes ao cargo.

Para concorrer às vagas é necessário ter o ensino médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, contar com disponibilidade  de horários para cumprir jornadas integrais, saber trabalhar em equipe, apresentar boa comunicação e ter conhecimentos básicos na área de informática, sobretudo, no Pacote Office.A seleção será composta por análise curricular e entrevista individual.

De acordo com a contratante, os salários serão de R$ 852,00 mensais, além disso, os aprovados contarão com registro em carteira, contrato efetivo de prestação de serviços e  benefícios adicionais como curso de idiomas gratuito, vale-refeição, cesta básica, vale-transporte e assistência médica.

Os interessados nas propostas deverão se cadastrar pela internet, na página www.cna.com.br, onde mais informações são disponibilizadas.

As chances podem sofrer mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Sé RH, empresa de grande porte no segmento de recursos humanos, está com um processo seletivo aberto visando a contratação de um número total de 30 vagas para uma empresa localizada na cidade de Curitiba, Paraná.

Desse número total de vagas, 15 serão encaminhadas para a função de auxiliar de cargas e as outras 15 vagas serão para a função de auxiliar de produção, ambos para realizar atividades pertinentes no departamento de produção da empresa.

O processo seletivo pe aberto apenas para candidatos do sexo masculino, com o ensino médio completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade de horários para exercer a função em período integral, experiência anterior comprovada em carteira nas funções e residir ou ter fácil acesso à região de Pinhais.

A empresa contratante oferecerá salário compativelmente com as duas funções, contrato efetivo, registro ba carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais como: vale transporte, cesta básica, vale alimentação, adicional noturno, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, entre outros incentivos.

Para fazer parte do processo seletivo, os interessados podem encaminhar um currículo atualizado diretamente por email, para michele@serecursoshumanos.com.br ou comparecer pessoalmente na Avenida Sete de Setembro, 2630, Centro, Curitiba, de segunda á sexta-feira, em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva


A Florença Veículos, empresa que desde 1979 trabalha com comércios de automóveis, peças, assessórios e serviços especializados, abriu um processo de seleção para a contratação de novos profissionais que irão trabalhar na cidade de Curitiba (PR).

As oportunidades de emprego são voltadas para o cargo de Auxiliar de Departamento Pessoal. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece salário inicial entre R$ 800 e R$ 1 mil, regime de contratação com Carteira de Trabalho assinada (CLT), assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário estar cursando pelo menos o Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos ou Administração de Empresas, ter noções de rotinas administrativas e de departamento pessoal, possuir conhecimentos em informática e ter carteira de habilitação (CNH).

Os interessados devem acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.florenca.com.br, e no campo “Trabalhe Conosco” clicar em “Cadastre seu Currículo”. Também é possível verificar outras possibilidades de trabalho pelo campo “Vagas Disponíveis”.

Para obter mais informações encaminhe uma mensagem de e-mail para rh@florenca.com.br, ou entre em contato pelo número de telefone (41) 3213-1515.

Por Ramon Raleandro


O Grupo Protege, que atua no segmento de segurança e de transporte de valores, está selecionando candidatos para ocuparem as vagas de Auxiliar abertas na empresa e que têm como local de atuação as cidades de Santo André e de São Paulo (SP).

Os cargos são de Auxiliar de operações I (Tesouraria), Auxiliar de Processamento de Numerários, Auxiliar de Processamento (Benefícios) e Auxiliar Administrativo. As oportunidades incluem vagas para deficientes.

Os interessados devem ter disponibilidade de horário, conhecimentos básicos de informática e de funções administrativas e financeiras.

O salário é de R$ 771,00, mais adicional noturno (para os cargos de Auxiliar de operações I e de Auxiliar de Processamento de Numerários), e os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, convênio médico e hospitalar (opcional), convênio odontológico (opcional) e plano de carreira.

Os currículos para candidaturas podem ser enviados pelo endereço www.protege.com.br (Recursos Humanos).

Por R. Oliveira


O Grupo Cawamar, grupo de revenda autorizada da AmBev na América Latina, está selecionando Vendedores e Auxiliares para atuarem em São Paulo.

As vagas em aberto são para Vendedor Externo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Marketing e Auxiliar de Manutenção Predial.

Para todas as funções é necessário ter experiência na área comercial e em informática, sendo que o Vendedor e o Auxiliar de Marketing ainda precisam apresentar habilitação “B” e “D”, respectivamente.

Além de plano de carreira, o grupo oferece benefícios compatíveis com o mercado, como Assistência Médica, Cesta Básica, Vale Refeição, Vale Transporte e Convênio com cursos de nível superior.

O horário de trabalho é das 8 às 17 horas (de 2ª a 6ª) e das 8 às 12 horas (aos sábados), exceto para Auxiliar de Manutenção Predial cujo horário é das 8 às 16:20 (de 2ª a sábado).

Os currículos podem ser enviados pelo site da empresa www.gcawamar.com.br (trabalhe conosco).

Por R. Oliveira


O Grupo Pão de Açúcar abriu 800 vagas de emprego para as suas lojas da Grande São Paulo. Estão sendo oferecidas chances para diversos cargos e funções, com destaque para os cargos de auxiliar (de padaria, peixaria e açougue) e operador de supermercado.

Os candidatos devem ter ensino fundamental completo ou estarem cursando o ensino médio. A idade mínima para se candidatar é 18 anos.

O processo seletivo acontecerá entre os dias 19 e 27 de maio, e será dividido de acordo com cada região.

Os interessados em trabalhar na região do ABC devem comparecer à Rua Senador Vergueiro, 428, em São Caetano do Sul. Na região Leste, o endereço para inscrição é Avenida Aricanduva, 5.555, Jardim Aricanduva. Para a região Oeste, é preciso ir à Rua Teodoro Sampaio, 1.933, Pinheiros. Os candidatos da região Sul devem se dirigir à Avenida Guido Caloi, 25, Jardim São Luis. Já para quem for da região Norte, o endereço fica na Rua Samuel Klabin, 193, Bela Aliança. Nos locais serão passadas todas as informações a respeito das oportunidades. O atendimento começa às 8 horas. É necessário levar currículo e documentos de identificação.

Por André Gonçalves


O Laboratório de Análises Clínicas Biofast, situado em São Paulo, está selecionando candidatos para as vagas de Auxiliar de Laboratório, para triagem ou cadastro, Assistente de Recrutamento e Seleção e Auxiliar de Cadastro, para horário noturno. Todos os candidatos devem ter disponibilidade para início imediato.

Os requisitos de formação para Auxiliares são: ensino médio completo, curso técnico na área (Auxiliar de Laboratório), domínio do pacote Office, atenção e dinamismo.

Para Assistente a formação mínima é superior completo (ou em andamento) em Administração de Empresas, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins e experiência em processos de recrutamento e admissão de pessoal.

Os benefícios oferecidos pelo Biofast são: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Adicional de Insalubridade, entre outros de acordo com a função.

Os currículos podem ser enviados pelo site www.biofast.com.br, em “contato RH” ou pelo “trabalhe conosco”.

Por R. Oliveira


Esta dica para os moradores de Passo Fundo, no estado do Rio Grande do Sul: a Allis, empresa direcionada em gestão de pessoas, está selecionando 20 pessoas para trabalhar como auxiliar de caixa e auxiliar de loja, em uma grande empresa de varejo. Não é exigida experiência.

O salário não é pré-definido; o candidato deve combinar com o empregador, mas fora isto há benefícios, como vale-transporte e alimentação. Há como requisitos disponibilidade de horário, boa comunicação, dinamismo e facilidade em trabalhar em equipe.

Os interessados devem fazer cadastro de currículo pelo site www.allis.com.br, ou ir até a Rua do Parque, 54, na cidade de São Leopoldo (RS). Mais informações pelo telefone (51) 3591 -2300.

Por Raphael Ramirez

Fonte: G1


Empresa da área de impressões gráficas localizada em Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, divulga abertura de uma vaga para o cargo de Auxiliar de Acabamento. Para o cargo, a empresa exige ensino médio completo.

Os candidatos não precisam necessariamente ter experiência específica na área, mas é importante que demonstrem familiariadade com sistemas de telefonia e bons conhecimentos em informática, especialmente com as ferramentas do Pacote Office. Serão considerados profissionais com perfil de atendimento, que apresentem boa comunicação e fluência verbal, dinamismo e pró-atividade, com disposição e clareza para solucionar problemas e atender clientes.

O Auxiliar de Acabamento desenvolverá funções de produção, envolvendo operação de guilhotina manual, plastificações, encadernações, manuseio de plantas de arquitetura, cópias e outras atividades relacionadas.

O salário oferecido é de R$ 552. Interessados deverão realizar cadastro no site do BNE – Banco Nacional de Empregos, confirmando candidatura para esta vaga.

Por Vivian Fiorio


O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) de São Paulo está selecionando a partir desta segunda-feira, dia 14, ajudantes e auxiliares. Existem vagas para pessoas sem experiência.

As oportunidades são para auxiliares de limpeza, auxiliar de linha de produção, ajudante de cozinha, auxiliar de manutenção predial, ajudante de carga e descarga, auxiliar de escritório, auxiliar de cobrança, auxiliar mecânico de autos. Para pessoas sem experiência existem oportunidades para ajudante de carga e descarga, auxiliar de estoque, auxiliar de vendas, auxiliar de linha de produção, entre outras.

Os interessados devem levar RG, certificado de escolaridade, carteira profissional e currículo a um dos postos do CST:

CST Zona Central: Rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade

CST Zona Sul: Rua Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro

Por Levi Rocha





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