Oportunidades são para profissionais que estão cursando o ensino superior ou técnico, preferencialmente na área de Humanas.

O THB Group, empresa que atua na área de seguros, está com vagas de trabalho abertas para profissionais cursando nível superior ou técnico, preferencialmente da área de Humanas. As oportunidades são para exercer o cargo de Assistente de Benefícios Júnior. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

No dia a dia de suas responsabilidades no THB Group, o Assistente de Benefícios Júnior deverá realizar as movimentações de exclusão e inclusão, bem como alterações solicitadas pelo cliente. Também será de sua atribuição o envio e conferência das faturas aos clientes.

Também será função do Assistente de Benefícios Júnior dar todo o suporte ao Executivo de Contas no atendimento de suas demandas junto ao departamento de Recursos Humanos.

O perfil de comportamento traçado pelo THB Group para o exercício da função é de um profissional que tenha senso crítico, com capacidade para apontar melhorias durante o processo de trabalho. É preciso ainda ter clareza na comunicação escrita e oral.

Para a boa execução das tarefas, é preciso ter conhecimentos no Pacote Office (Excel) em nível intermediário/avançado. Além disso, também é um requisito para a função ter conhecimento técnico de sistemas de seguradoras nos ramos odontológico, de saúde e em vida em grupo.

A remuneração oferecida pelo THB Group ao Assistente de Benefícios Júnior é um salário no valor de R$ 1.700,00. Os benefícios complementares são vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, seguro de vida e assistência odontológica.

No Rio de Janeiro, a empresa está situada na Av. das Américas, 500, bloco 10, Portaria A – Loja 101, que fica na Barra da Tijuca, e também na Rua México, 03 – 17° andar, no Centro. Caso busque mais informações, o candidato pode encontrá-las no site http://thbgroup.com.br/escritorios/brasil ou através do telefone +55 21 2103 0080.

Os interessados em desempenhar o cargo de Assistente de Benefícios Júnior no THB Group devem encaminhar o currículo, assim que possível, para o e-mail rosana.lima@br.thbgroup.com, informando a vaga de seu interesse.

No Brasil, o THB Group também possui escritórios em São Paulo (SP), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Brasília (DF).

A empresa afirma estar posicionada entre as 5 maiores corretoras de benefícios, seguros, affinity e resseguros nos país.

Por Julio Abreu


Empresa oferece salário de R$1.500,00 e diversos benefícios para profissionais de finanças. Currículos já podem ser enviados

A Imediata Brasil, empresa que desde o ano 2000 atua com prestação de serviços para a área financeira, está com vagas de emprego abertas para profissionais com ensino superior em Ciências Contábeis, Técnico em Contabilidade ou ensino médio completo. As oportunidades são para exercer a função de Assistente Financeiro. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

Na rotina diária do desempenho de suas funções, o Assistente Financeiro deverá atuar, sempre sob supervisão, de atividades no apoio à área de finanças, efetuando a formatação e importação de planilhas.

Também será de atribuição do Assistente Financeiro a realização de pagamentos e cálculos de comissões aos corretores, bem como o reembolso das despesas. Além disso, deverá dar atendimento ao público externo e interno de modo a esclarecer pendências e dúvidas referentes a percentuais de corretores ou premiações.

A remuneração oferecida pela Imediata Brasil ao Assistente Financeiro é um salário no valor de R$ 1.500,00, além de convênio em farmácia, assistência odontológica, ticket refeição e vale-transporte. Caso o candidato tenha necessidade de obter mais informações, o site oficial da empresa é http://www.imediatabrasil.com.br/.

A jornada de trabalho compreenderá uma carga horária de 9h às 18h, sendo de 2ª a 6ª feira. Não foi informado qual será o local de trabalho do profissional.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo para o cargo de Assistente Financeiro e integrar a equipe de trabalho da Imediata Brasil deve enviar o currículo atualizado, assim que possível, para o endereço eletrônico a seguir: recrutamento@imediatabrasil.com.br.

Para ter maior profundidade no mercado, a Imediata fechou uma importante aliança com o Banco BMG, o maior banco de consumo brasileiro. Entre os serviços prestados pela empresa estão seguros, empréstimos, crédito imobiliário, cartões de crédito, negócios corporativos, entre outros.

A Imediata possui unidades espalhadas por diversos estados do país, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraíba e Santa Catarina.

A empresa também tem o hábito de investir em programas sociais e culturais. Além de patrocinar times de futebol como o Cabofriense, a Americana Futebol Clube e o Teresópolis Esporte Clube, também patrocinou ações da ONG Fábrica Verde, que atua no aproveitamento de lixo eletrônico, doando diversos materiais.

Por Julio Abreu


A Oppa, empresa que comercializa produtos e serviços através de e-commerce, está oferecendo vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa em Fotografia, Design de Produto, Design Gráfico ou Comunicação. As oportunidades são para desempenhar a função de Assistente de Tratamento de Imagem. As vagas são para a cidade de Barueri (SP).

O Assistente de Tratamento de Imagem terá como principais atribuições a atuação no tratamento, recuperação e desenvolvimento de imagens fotografadas em estúdio, devendo entregar o material dentro do prazo solicitado, sem atrasos. O selecionado também deverá apoiar a equipe na produção dos ensaios fotográficos, ambientando o cenário com os acessórios referentes às coleções.

É importante que o candidato às vagas tenha experiência no tratamento de imagens, bem como noções básicas de fotografia. Ter experiência em e-commerce também é fundamental.

A remuneração oferecida pela Oppa não foi informada.

Quem se enquadrar na descrição da vaga e tiver interesse em fazer parte da empresa deve enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico jayna.fontes@oppa.com.br (destacar no campo assunto a vaga “Assistente de Tratamento de Imagem”). 

Por Júlio Abreu


A Mastercorp abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários e trabalhar na cidade de Curitiba (PR).

As chances de emprego são destinadas ao posto de Assistente de Segurança do Trabalho. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece diversos benefícios, como Refeição no Local, Estacionamento para veículos, Vale Alimentação, Vale Transporte e Vale Refeição. A remuneração inicial será acordada no decorrer do processo de contratação.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Os recém-contratados irão desenvolver atividades ligadas ao setor, tais como: Controle de EPI (Equipamento de Proteção Individual), investigação de acidentes, realização melhorias na segurança, entre outras funções correlatas ao cargo.

Os profissionais que desejarem participar da seleção poderão acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.mastercorp.com.br. Na página, é preciso clicar no campo “Empresa” e em seguida no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Por Ramon Raleandro


A Leader, grande rede que atua no mercado da moda, está com oportunidades de trabalho disponíveis para profissionais com graduação em Moda, Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para o cargo de Assistente de Merchandising Visual. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

O Assistente de Merchandising Visual terá como responsabilidades montar e retirar os cartazes, decorar as vitrines respeitando o calendário promocional, acompanhar a organização do layout da loja, elaborar relatórios sobre os equipamentos utilizados, verificar no sistema o andamento das vendas e propor mudanças na disposição dos vestuários em cada setor. O profissional também deverá orientar as vendedoras sobre o trabalho de visual merchandising.

Os requisitos para se candidatar à vaga são: ter experiência anterior na produção de vitrines e interior de loja, possuir disponibilidade para viajar e ter conhecimentos avançados no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).

A remuneração oferecida pela Leader será combinada durante a seleção.

Quem tiver interesse em se candidatar às vagas deve enviar o currículo para o e-mail kcsilva@leader.com.br (mencionar no campo assunto “Vaga de Assistente de Merchandising Visual”). 

Por Júlio Abreu


A Acade System, empresa que presta consultoria de alto nível para a gestão de academias de musculação, abriu vagas de emprego para profissionais com formação superior completa em Desenho Industrial, Design Gráfico ou Web Design. As oportunidades são para o cargo de Assistente de Diagramação. As vagas são para o bairro Vila das Belezas, em São Paulo (SP).

Para exercer a função, o Assistente de Diagramação precisa ter conhecimentos técnicos em softwares como Photoshop, Dreamweaver, Illustrator, Corel Draw e InDesign.

O selecionado irá diagramar revistas e deverá produzir a identidade visual de campanhas, logomarcas e produtos de papelaria. O profissional também será útil durante as reuniões de concepção de campanhas publicitárias e estratégias comerciais.

A remuneração oferecida pela empresa é de R$ 1.200,00. Os selecionados receberão ainda assistente médica, assistência odontológica, programa bem-estar, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, apoio em cursos de formação e participação nos lucros da empresa.

A carga horária de trabalho é das 8:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo o quanto antes para o e-mail guilherme@acadesystem.com.br.

Por Júlio Abreu


A Indústria Gráfica Gonçalves S/A  foi fundada em 1939 e é referência no setor com unidades no Brasil e no México. A mesma possui matriz localizada em Alphaville na região de Barueri e disponibiliza vagas para Assistente de PCP em sua nova unidade na cidade de Cajamar, em São Paulo.

O salário é passado apenas no ato da entrevista  porém, os benefícios contam com: Assistência Médica, Alimentação, Atividades Esportivas e de Lazer, além de outros, já que a empresa visa a valorização e desenvolvimentos dos seus recursos humanos oferecendo ainda cada vez mais oportunidades aos seus colaboradores.

Para todas as vagas é necessário que os candidatos residam próximo ou tenham fácil acesso ao local de trabalho. Necessário experiência em indústria gráfica, domínio em PCP, planejamento e controle de produção. Desejável Curso Técnico de Artes Gráficas ou Ensino Superior em Engenharia ou Administração de Empresas.

Os interessados devem comparecer com documentos e referências na Alameda Araguaia, n° 1602 – Alphaville – Barueri – São Paulo; ou enviar curriculo com pretensão salarial para rhgoncalves@goncalves.com.br 

O telefone para mais informações quanto a esta e outras vagas disponíveis é 11- 4689- 4700.

Por Luciana Ávila


A empresa Audac, atuante no ramo de assessoria e consultoria de cobrança, visando reforçar seu quadro funcional, está realizando processo seletivo com 9 vagas em aberto. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos, que residam na cidade de São Paulo – SP.

As vagas abrangem o cargo de Assistente e os contratantes irão atender telefone, oferecer suporte, esclarecer as dúvidas dos clientes, oferecer orientações, informar sobre os serviços, dentre outras atividades.

A empresa contratante exige que os candidatos possuam os seguintes requisitos para a ocupação dos cargos: ter o nível superior completo, possuir no mínimo 18 anos de idade, comprovar experiência na área administrativa, ter disponibilidade de horários e ter conhecimentos básicos em informática.

O regime contratual terá base na CLT, os escolhidos trabalharão em caráter efetivo e imediato, recebendo salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como: vale-transporte, cesta básica, refeição, plano de saúde corporativo, seguro de vida coletivo e assistência médica.

Os interessados nas vagas devem mandar o currículo atualizado para o e-mail audacsp@audac.com.br, especificando o nome da vaga desejada no campo assunto. As oportunidades podem ser alteradas a qualquer momento.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A ACREFI (Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento), abre 10 vagas em um processo seletivo para compor uma equipe da unidade localizada na cidade de São Paulo.

As respectivas vagas são para atuar no cargo de Assistente, para atribuir funções ligadas a atendimento por telefone, e-mail e chat; suporte aos clientes e associados, abrir protocolo de reclamações, sanar dúvidas, entre outras funções.

A empresa exige que os candidatos tenham os seguintes requisitos para a contratação: ensino médio completo, superior cursando, idade mínima a partir de 18 anos, vivência anterior em área administrativa, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira e conhecimentos em informática.

A empresa oferece remuneração fixa mensal de acordo com a função no mercado, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como: convênio com farmácia, convênio médico, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, estacionamento e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção da empresa podem se inscrever diretamente no endereço: Rua Líbero Badaró, 425 – 28º andar – Centro – São Paulo, com currículo e documentos pessoais em mãos. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h30.

Por Daniela Almeida da Silva


O Grupo Thema, empresa de grande porte no segmento de publicidade e comunicação, está com um processo de seleção em aberto em função de contratar um número total de 8 vagas para a unidade localizada na cidade de São Paulo.

A demanda é voltada ao cargo de Assistente. Os contratados deverão atribuir as seguintes funções: atender e agendar visitas de clientes na empresa, receber formulários e boletos, encaminhar pedidos, entre outros.

Os candidatos que desejarem participar do processo seletivo devem apresentar os seguintes requisitos para a contratação: ensino médio completo, idade mínima a partir dr 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial, boa apresentação pessoal, boa comunicação e bons conhecimentos de informática.

Serão oferecidos os seguintes benefícios aos contratados: registro na carteira em regime de contratação CLT com salário fixo no valor de R$ 785,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo, vale-transporte, vale-refeição diário, assistência médica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção podem se cadastrar enviando um currículo atualizado para o seguinte e-mail: recrutamento@grupothemarh.com.br, com o nome da vaga no título do mesmo.

Por Daniela Almeida da Silva


Fundada em 2003, a GetNet, maior empresa da América Latina especializada no desenvolvimento e gestão de soluções em tecnologia e serviços para negócios com transações eletrônicas, abriu um processo de contratação para novos profissionais que irão trabalhar na cidade de Porto Alegre (RS).

As oportunidades oferecidas são direcionadas para o posto de Assistente de Administração de Pessoal. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece salário inicial compatível com o mercado, regime de contratação com carteira de trabalho assinada, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição e Vale Transporte.

Os novos funcionários irão dar apoio no fechamento de ponto e confecção de crachás, por isso, é necessário que os candidatos possuam experiência anterior nas atividades.

A GetNet pede que os interessados em participar da seleção estejam cursando ensino superior em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou cursos similares.

A empresa considera como diferencial ter conhecimentos no sistema Ronda Ponto.

Para obter mais informações, acesse o site da GetNet, através do endereço eletrônico www.getnet.com.br. Quem preferir também pode entrar em contato através do telefone (51) 3598-9800.

Por Ramon Raleandro


Mais um importante processo seletivo foi aberto no Brasil. É que o Sebrae Nacional está promovendo um certame destinado à contratação de 10 profissionais de Nível Médio e Superior. As chances são para os cargos de Assistente, Analista Técnico I e Analista Técnico II.

As oportunidades contemplam as áreas de Licitações e Contratos, Políticas Públicas, Auditoria, Tecnologia da Informação, Educação e Call Center.

Os salários iniciais serão de R$ 2.550,81 para a função de Assistente, de R$ 4.545,21 para o cargo de Analista I e de R$ 9.448,62 para as vagas de Analista II. As cargas horárias serão de 40 horas semanais e os contratos serão regidos pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Além das remunerações fixas, os aprovados contarão com benefícios importantes, como assistência médica e hospitalar, plano odontológico, vale transporte, plano de previdência privada, auxílio educação, auxílio alimentação, seguro de vida e vale refeição.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 06 de dezembro de 2012, através da página da Fapetec (Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura). O valor do investimento oscilará entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

A seleção será formada por análise dos currículos, testes de conhecimentos específicos e prova técnica.

As oportunidades podem sofrer mudanças a critério do Sebrae.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Vivara, rede de joalherias de grande porte, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 7 novos funcionários para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

O processo seletivo é voltado para a função de Assistente. O selecionado irá efetuar tarefas de monitoramento de câmeras, serviços de checagem, reparações, entre outras funções pertinentes ao cargo.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão apresentar alguns requisitos básicos, como o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários e conhecimentos em informática básica.

A empresa contratante oferece salário fixo no valor de R$ 950,00 mensais, além de registro em carteira e benefícios como assistência médica, assistência odontológica, refeição no local, vale transporte e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão se cadastrar no site oficial da empresa (www.vivara.com.br). Quem preferir também pode comparecer ao endereço da loja descrito no próprio site.

Por Daniela Almeida da Silva


A Signa RH, empresa atuante no setor de Recursos Humanos, está com vários processos seletivos em aberto, e um deles consiste em promover mais 16 vagas, sendo 10 para Motorista e 6 para Assistente de Logística Pleno, em São Paulo.

Para participar da seleção das vagas de Motorista, os candidatos precisam possuir o ensino fundamental completo, ampla experiência em caminhões de grande porte, disponibilidade para fazer viagens, residir ou ter fácil acesso à região de Jaguaré, interior de São Paulo e possuir habilidade com rotas de entrega.

Já para participar da seleção para as vagas de Assistente de Logística Pleno, é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, experiência comprovada na área de logística com ênfase em entrada e saída de materiais, câmara fria e conferência, disponibilidade de horários, residir ou ter fácil acesso à região de Campinas, interior de São Paulo e possuir conhecimentos em informática.

A empresa contratante oferecerá aos funcionários salários fixos compatíveis com a função no mercado, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, horas extras, seguro de vida em grupo e treinamentos.

Os interessados poderão se candidatar através do sistema online de banco de dados disponível no site www.signarh.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Foi aberta a seleção de candidatas interessadas em trabalhar como Paquitas, as famosas assistentes de palco da Xuxa. As vagas são para o Parque O Mundo da Xuxa, situado na cidade de São Paulo. Não foram divulgados os valores do salário nem os benefícios oferecidos. Já o horário de trabalho é entre às 9 horas e às 18 horas, de terça a domingo.

Podem participar do processo de seleção as moças que tenham idade mínima de 18 anos (ou que completem 18 anos até o fim de setembro). Além disso, é preciso estar cursando ou ter concluído o ensino médio, ter facilidade e boa vontade para lidar com crianças, ser dinâmica e gostar de dançar. Boa aparência e dicção são outros requisitos para as vagas.

As moças que se encaixarem no perfil definido pela empresa e que estiverem interessadas em concorrer às oportunidades, podem encaminhar o currículo para o e-mail allan@omundodaxuxa.com.br. Junto ao currículo, devem ser anexadas duas fotos, sendo uma de corpo inteiro e outra mostrando o rosto. O prazo para o envio vai até o dia 10 de agosto.

Para conhecer mais sobre o parque, basta acessar o site www.omundodaxuxa.com.br.

Por André Gonçalves


A SIPEB, Associação de Instrução Popular e Beneficência, Instituição fundada em 1911, abriu oportunidades de trabalho para Assistente de Departamento Pessoal e Coordenador Pedagógico para atuação em São Paulo (SP).

Para Assistente de DP o candidatos devem ter formação superior completa em Ciências Contábeis, experiência na área, domínio da legislação trabalhista e de rotinas de Departamento Pessoal (como admissão e demissão de funcionários, folha de pagamento, cálculo de férias e de 13º salário) e conhecimentos em informática, sobretudo de sistemas informatizados como RM Labore e Chronus.

Para Coordenador Pedagógico a formação completa é em Pedagogia, com experiência na área de coordenação pedagógica no terceiro setor. É preciso ter disponibilidade para viagens.

Os selecionados serão contratados pelo regime da CLT com carga horária de 44 horas semanais.

Os currículos devem ser enviados com pretensão salarial pelo e-mail berta@sipeb.com.br.

O site da Instituição para mais informações é www.sipeb.com.br.

Por R. Oliveira


O Grupo Asserth P&L, empresa de consultoria empresarial que atua desde 1994 nas áreas financeira e contábil, está selecionando candidatos aos cargos de Analista de Cobrança, Analista Contábil e Assistente de Faturamento para atuarem em São Paulo (SP) e em Porto Alegre (RS).

Para se candidatar às vagas os interessados devem ter atuado no setor, ter ensino superior completo (ou em curso para Assistente) e disponibilidade de horário para o trabalho e/ou para viagens. Cursos extras no segmento serão considerados diferenciais. Os salários variam de R$ 1.200,00 a R$ 1.484,00.

Os colaboradores do grupo têm acesso a cursos de especialização, treinamentos contínuos, bolsas para educação continuada, plano de carreira, entre outros benefícios comuns ao mercado como assistência médica ou medicina em grupo, seguro saúde, refeição, transporte, auxílio para viagens e notebook (para Cobrança).

As contratações serão regidas pela CLT para início imediato.

Os formulários de contato podem ser preenchidos diretamente no site da empresa www.asserthpl.com.br (trabalhe conosco).

Por R. Oliveira


Para você que está em busca de uma oportunidade profissional, o site www.empregos.com.br  está anunciando a oferta de 30 vagas de trabalho para a função de Assistente de Operações, na cidade de Barueri, em São Paulo.

Trata-se de um trabalho temporário para uma empresa do setor de Recursos Humanos, de porte médio. Quanto aos requisitos os candidatos devem ter disponibilidade para início imediato na função, experiência como ajudante operacional e morar próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho. O salário oferecido é de R$ 765.

Já em Cajamar (SP) há 50 vagas, também para a função de Assistente de Operações, para atuação no segmento industrial, com início imediato. O contrato será temporário. Os interessados também deverão ter fácil acesso ou residirem próximo ao local de trabalho.

Por Elizabeth Preático


O Laboratório de Análises Clínicas Biofast, situado em São Paulo, está selecionando candidatos para as vagas de Auxiliar de Laboratório, para triagem ou cadastro, Assistente de Recrutamento e Seleção e Auxiliar de Cadastro, para horário noturno. Todos os candidatos devem ter disponibilidade para início imediato.

Os requisitos de formação para Auxiliares são: ensino médio completo, curso técnico na área (Auxiliar de Laboratório), domínio do pacote Office, atenção e dinamismo.

Para Assistente a formação mínima é superior completo (ou em andamento) em Administração de Empresas, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins e experiência em processos de recrutamento e admissão de pessoal.

Os benefícios oferecidos pelo Biofast são: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Adicional de Insalubridade, entre outros de acordo com a função.

Os currículos podem ser enviados pelo site www.biofast.com.br, em “contato RH” ou pelo “trabalhe conosco”.

Por R. Oliveira


Para quem busca uma oportunidade de trabalho com possibilidade de desenvolvimento de carreira em uma multinacional o Walmart é uma ótima opção. Atualmente a empresa está com diversas vagas abertas pelo Brasil.

Entre os cargos ofertados estão: Assistente Administrativo (Importação), Assistente fiscal, Assistente Contábil e Assistente Comercial (Mercearia). 

A função de Assistente Administrativo (Importação) exige formação em Comércio Exterior, conhecimento de rotinas de importação, Excel e inglês avançado e tem como principais atribuições o recebimento, conferência, armazenagem e distribuição de amostras de importação, contato com fornecedores estrangeiros e controle de pagamentos de empresas.

Para Assistente Fiscal e Contábil experiência em conciliação, impostos em geral e rotinas do setor são imprescindíveis.

Já para Assistente Comercial (Mercearia), cujas principais atribuições são: dar suporte administrativo ao departamento, efetuar cadastros e controle dos pedidos e elaborar relatórios gerenciais, os requisitos mínimos são nível superior completo (ou cursando), conhecimentos de informática (pacote Office), habilidade numérica e facilidade de relacionamento interpessoal.

Os currículos, contendo área de interesse e pretensão salarial, devem ser cadastrados no site www.walmartbrasil.com.br.

A empresa oferece Vale Transporte, Refeitório no local, Seguro de Vida em grupo, Assistência Médica e Odontológica e auxílio farmácia.

Por R. Oliveira


A empresa de recursos humanos, o Instituto Capacitare, abriu processo para a contratação de 25 novos profissionais para atuação em uma empresa de grande porte atuante do ramo de distribuidora de combustíveis.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 25 oportunidades de trabalho para o cargo de assistente – central de serviços.

Para ser um dos participantes, você deve estar cursando o 4° ou 8° período das seguintes áreas: marketing, administração, publicidade e propaganda ou engenharia de produção. Profissionais já graduados nestes cursos também podem participar da seleção.

Os aprovados durante os testes terão uma base salarial que será compatível com o praticado no mercado, além de receber benefícios como vales transporte e refeição, plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida e ajuda de custo com estudos.

A carga horária será de 8 horas por dia, com uma hora de almoço.

Os aprovados terão suas atividades em São Cristovão, no Rio de Janeiro.

Para saber todos os detalhes e se candidatar as vagas basta acessar o site de vagas da Capacitare com o código: v360631.

Por Oscar Ariel 


A TNT, empresa de logística especializada em transporte de cargas, está com 400 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para todas as filiais da empresa espalhadas por diversos estados brasileiros.

Os cargos disponíveis são: motorista de viagem, analista – de controladoria e de recursos humanos, assistente – bilíngue e de televendas, gerente – de vendas, de operações, financeiro e de filial, e executivo.

Pré-requisitos variam de cargo a cargo. Saiba todos acessando a página da TNT no site Vagas (www.vagas.com.br).

Salários não foram divulgados. Os benefícios que serão oferecidos são os seguintes: vale transporte e refeição, seguros saúde e de vida e convênios com farmácias e instituições de ensino.

Interessados devem acessar o link citado acima, fazer cadastro – caso ainda não possua, e se candidatar ao cargo que mais condiz com seu perfil profissional.

Por Thiago Martins


Seguem abertas as inscrições para a seleção pública do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas –  Sebrae. São 11 vagas, distribuídas entre cargos de nível médio (03 vagas para assistente) e superior (08 vagas para analista técnico).

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 29 de agosto, através do site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília – CESPE/UnB, empresa organizadora da seleção. Para os candidatos a disputa pelas vagas de nível médio não será cobrado taxa de inscrição, porém, para quem irá disputar uma das vagas de nível superior, estes deverão pagar R$ 100,00.

A remuneração inicial oferecida para os cargos varia de R$ 2.238,53 a R$ 9.533,42.

Por Milena Leite


O Sistema FIERGS, através de sua administração regional do Rio Grande do Sul, está selecionando Assistentes de Centro de Atividades para atuar na cidade de Rio Grande, no interior do Estado do Rio Grande do Sul. A exigência para este cargo é o Ensino Médio completo para execução de atividades administrativas, de acordo com rotinas preestabelecidas, controle e manutenção de documentos.

Para participar da seleção os candidatos deverão ter bons conhecimentos sólidos em rotinas administrativas, informática, matemática e estatísticas aplicadas á área. A entidade dera prioridade aos candidatos que tenham experiência na função e disponibilidade para viagens.

Os interessados poderão enviar seu currículo para o e-mail: nsc13.curriculo@fiergs.org.br.

Por R.D.


A empresa Superàto Desenvolvimento Humano divulga abertura de uma vaga para o cargo de Assistente de Crédito e Cadastro Pleno.

A oportunidade é para profissionais que tenham concluído ou estejam cursando os cursos de Administração, Contábeis, Economia ou demais relacionados.

A companhia dará preferência para candidatos que tiverem experiência em atendimento ao cliente, análise de crédito, análise e consulta de cadastro, digitação de documentos, caixa e negociações de contrato.

O perfil desejado é de um profissional com habilidades de comunicação, facilidade para desenvolver atividades relacionadas à finanças e bom relacionamento. Além disso, é fundamental que tenha conhecimentos em informática e matemática financeira.

A vaga é para uma Cooperativa de Créditos localizada na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

Interessados devem realizar cadastro no site da Superàto.

Por Vivian Fiorio


A Bio Humanas Serviços em RH está selecionando candidatos para o cargo de Assistente Operacional do Setor de Transporte em Campinas, interior de São Paulo.

Perfil do candidato:

  • Sexo: Masculino / Feminino
  • Faixa etária: 25 a 40 anos
  • Escolaridade: Superior ou 2º. Grau completo
  • Residir nas imediações onde utiliza uma condução

Requisitos:

  • Experiência comprovada.
  • Boa dicção / Dinâmico / Boa redação
  • Familiaridade com cálculos
  • Informática: Word, Excel, E-mails, eximia digitação.
  • Conhecimentos de Sistema de Automação em Controle de Estoque e Transportes Rodoviário de Cargas.
  • Noções de Almoxarifado armazenagem de produtos diversos.

Benefícios: Salário de  R$ 800 mais Vale-refeição, Vale-transporte, Cesta básica e Seguro de vida em grupo.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail recrutamento@biohumanas.com.br.

Por Susan Mélany


O restaurante Applebee’s é parte de uma rede que tem unidades na região Nordeste, São Paulo e Rio de Janeiro, e abriu vagas na cidade de Belo Horizonte, onde serão contratadas 16 pessoas.

As vagas são para as seguintes funções: Auxiliar de Cozinha (10 vagas), Assistente de Marketing (1 vaga), Atendente de Serviços (5 vagas).

Para participar do processo seletivo basta acessar o site www.applebees.com.br e se cadastrar no link “Fale Conosco/Belo Horizonte/Trabalhe Conosco” ou comparecer no Applebee´s no BH Shopping, Espaço Gourmet, piso NL, lojas 45/46 e entregar currículo com foto.

Por Levi Rocha


Empresa do ramo de transporte, fretamento e excursões abre vagas para os cargos de Assistente de Departamento Pessoal e Auxiliar de Almoxarifado.

Requisitos para o cargo de Assistente de Departamento Pessoal:

  • Domínio de folha de pagamento
  • Gostar de trabalhar sobre pressão
  • Experiência em GFIP, SEFIP, CAGED, cálculos, rescisões, etc.
  • Ensino médio concluído
  • Vaga para Valinhos – SP

Vaga para Auxiliar de Almoxarifado. Atribuições e requisitos:

  • Executar rotinas de almoxarifado, controle de peças diesel (caminhão e ônibus), controle das notas fiscais de entrada e estoque
  • Necessário ter experiência com peças diesel
  • Disponibilidade para trabalhar à noite
  • Ensino médio completo
  • Vaga para Valinhos – SP

Interessados deverão cadastrar currículo acessando www.mqservicos.com.br. Aproveite, é grátis!

Por Cris Keller


As agências Polus Media e DMV Comunicações, ambas localizadas em São Paulo, oferecem vagas de Programador PHP e Assistente de Atendimento.

A vaga de Programador PHP é oferecida pela Polus Media e o trabalho é freelancer, já que o projeto tem apenas duas semanas de duração. Os interessados devem enviar currículo para ivan@polusmedia.com.br, aos cuidados de Ivan, até o dia 09 de outubro.

Para a oportunidade de Assistente de Atendimento, oferecida pela DMV Comunicações, é necessário que o candidato tenha experiência na função, possua curso superior completo, conhecimentos no sistema Publi Manager, disponibilidade de horário e para início imediato. Os interessados devem enviar currículo para tatiana@dmv.com.br, aos cuidados de Tatiana.

Por Gabriel Perline





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