A rede de departamentos Leader informou recentemente que estará recebendo os cadastros de profissionais interessados em concorrer por alguma das vagas de emprego que estão sendo abertas pela empresa. Para esta seletiva a empresa abre oportunidades para 15 postos de trabalho. De acordo com a mesma, todas as chances são voltadas para atuação nas unidades da Zona Oeste do Rio de Janeiro. As vagas serão para o cargo de Fiscal de Loja.

Os candidatos interessados em se inscrever precisam atender alguns requisitos de participação que estão sendo exigidos. Entre eles é necessário ter formação de nível médio completa, possuir conhecimentos de microinformática e ter experiência de no mínimo um ano no ramo de vestuário. Conhecimento da área de varejo, disponibilidade de horário e disposição, são considerados como diferenciais na hora da seleção.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, os candidatos selecionados nestas oportunidades irão desempenhar funções internas de fiscalização, de apoio a realização de tarefas administrativas e operacionais de rotina.

A rede Leader não deu detalhes sobre os valores dos salários, mas de acordo com ela, o mesmo é compatível com os praticados pelo mercado. Entre os benefícios aos quais os contratados terão direito estão: planos de saúde e odontológico, tíquete refeição e vale transporte.

Para a seleção dos candidatos que tiverem suas respectivas inscrições aceitas, estão previstas análise curricular, testes e entrevistas feitas pelo gestor. No caso de serem aprovados nessas fases, os novos funcionários serão submetidos a um treinamento online e on the job, com o objetivo de conhecerem a empresa e serem treinados adequadamente para as funções de suas atividades.

A empresa não informou o prazo limite para o cadastramento dos currículos. Quem quiser participar poderá enviar o seu currículo para o endereço recrutamento@leader.com.br. A Leader informa ainda que os profissionais que não forem aproveitados por meio desta seletiva irão permanecer no banco de dados da empresa pelo período de seis meses.

Por Denisson Soares


Neste momento o Grupo Leader está oferecendo uma excelente oportunidade para jovens talentos de todo o Brasil.

A oportunidade é de ser o mais novo contratado da empresa pelo seu Programa de Trainee 2014. É possível se inscrever até o dia 30 de setembro de 2013.

Para se cadastrar é preciso ter se formado entre junho de 2011 e julho de 2013 nas áreas de Administração de Empresas, Arquitetura, Comércio Exterior, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias (todas as habilitações), Informática, Marketing, Moda, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e áreas correlatas. Os candidatos ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário.

Caso você tenha esse perfil profissional acesse agora mesmo o site Vagas.com. Pesquise pelo código da vaga, que é v798999.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e todos os benefícios, porém, antes você deve passar por um processo seletivo rigoroso.

Saiba que as etapas do processo são:

– Inscrições; Análise Eletrônica de Currículos; Testes Online; Dinâmicas de Grupo; Painel de Avaliação com Gestores; e Entrevista Final com a Diretoria.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Leader, rede de grande porte de departamentos com mais 81 unidades presentes no Brasil, está oferecendo um processo seletivo com um número total de 30 vagas voltadas para portadores de necessidades especiais (PNE).

As oportunidades são para atuar nos Estados do Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, Bahia, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Pernambuco. 

As vagas são para cargos de nível fundamental e médio, para atuar em lojas ou na área administrativa da empresa. Os contratados recebem salário fixo e mensal de acordo com cada posição, e benefícios adicionais, como vale-transporte, ticket diário para refeição, plano de saúde e plano odontológico.

O salário e a carga horária variam de acordo com cada função desempenhada.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar um currículo atualizado para o e-mail recrutamento@leader.com.br e mencionar no campo assunto: “Currículo PCD”.

Os requisitos e as atribuições para cada vaga são:

– Atendente Comercial: ensino médio completo e experiência profissional anterior na função. Deverá atuar com venda de produtos agregados à empresa e no atendimento ao cliente;

– Auxiliar de Operações: ensino fundamental completo. Deverá realizar serviços de carga e descarga de mercadorias além de abastecimento das áreas internas das lojas;

– Fiscal de Loja: ensino médio completo e experiência profissional  anterior na função. Deverá atuar na prevenção de perdas e furtos no interior da loja;

– Promotor de Vendas: ensino médio completo. Ideal para quem busca oportunidade para primeiro emprego, pois não é preciso possuir  experiência anterior. Deverá atuar com serviços de abordagem e captação de novos clientes.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Leader, importante rede varejista, está realizando seleção com oferta de diversas vagas de trabalho para profissionais com formação em Moda, Publicidade e Propaganda ou Design. As chances contemplam especificamente a função de  Assistente de Merchandising Visual. Os postos de trabalho estão localizados no Rio de Janeiro – RJ.

As responsabilidades dos Assistentes de Merchandising Visual são as seguintes: montar e retirar cartazes, acompanhar a organização e as mudanças do layout da loja, decorar as vitrines de acordo com o calendário promocional, elaborar relatórios acerca dos equipamentos utilizados, auxiliar na disposição dos vestuários de cada setor, sugerir alterações criativas, orientar os vendedores sobre o visual das lojas, participar de reuniões, dentre outras atividades ligadas ao cargo.

Para concorrer às vagas é necessário ter experiência na função, ter idade mínimade 18 anos, ser criativo e comunicativo, ter disponibilidade para viagens, possuir conhecimentos no Pacote Office (PowerPoint, Excel e Word), residir perto do local de trabalho, ser pontual e comprometido. O salário inicial será combinado ao longo da seleção.

Os interessados nas vagas de trabalho devem enviar o currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: kcsilva@leader.com.br. No campo assunto o candidato deve mencionar “Vaga de Assistente de Merchandising Visual”. 

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Leader, grande rede que atua no mercado da moda, está com oportunidades de trabalho disponíveis para profissionais com graduação em Moda, Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para o cargo de Assistente de Merchandising Visual. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

O Assistente de Merchandising Visual terá como responsabilidades montar e retirar os cartazes, decorar as vitrines respeitando o calendário promocional, acompanhar a organização do layout da loja, elaborar relatórios sobre os equipamentos utilizados, verificar no sistema o andamento das vendas e propor mudanças na disposição dos vestuários em cada setor. O profissional também deverá orientar as vendedoras sobre o trabalho de visual merchandising.

Os requisitos para se candidatar à vaga são: ter experiência anterior na produção de vitrines e interior de loja, possuir disponibilidade para viajar e ter conhecimentos avançados no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).

A remuneração oferecida pela Leader será combinada durante a seleção.

Quem tiver interesse em se candidatar às vagas deve enviar o currículo para o e-mail kcsilva@leader.com.br (mencionar no campo assunto “Vaga de Assistente de Merchandising Visual”). 

Por Júlio Abreu


A Leader, rede de grande porte composto por departamentos com 77 unidades instaladas no Brasil, está abrindo as inscrições para o seu Programa Sem Barreiras, que visa preencher um número total de 100 oportunidades de emprego voltadas exclusivamente para deficientes e portadores de necessidades especiais em lojas no Estado do Rio de Janeiro e em diversas regiões da capital carioca.

As vagas estão abertas para cargos operacionais nas lojas, tais como Auxiliar de Operações e Atendente Comercial.

A escolaridade mínima exigida para ocupar as vagas é negociável, não sendo necessário possuir experiência anterior na função.

A empresa busca por perfil de profissionais que tenham interesse pelo ramo de varejo e atendimento ao cliente, dinamismo e vontade de crescer, pois serão diferenciais.

Além de um bom salário fixo e mensal proposto de acordo com o cargo estabelecido, os contratados também receberão benefícios, sendo vale-transporte, tíquete refeição, plano de saúde e plano odontológico.

Os interessados devem acessar o site www.lojasleader.com.br, acessando o link descrito como “Trabalhe Conosco”, onde poderão se cadastrar para os postos disponíveis de Auxiliar de Operações (código v685972) e Atendente Comercial (código v685974).

Por Daniela Almeida da Silva


A Leader, empresa atuante no ramo varejista, acaba de lançar processo seletivo com mais de 60 vagas em diversos estados brasileiros. As chances existentes no certame são para profissionais de ambos os sexos, com Nível Fundamental,  Médio ou Superior completo.

As vagas são para os cargos de: Auxiliar de Operações, Recepcionista de Cartão, Supervisor Comercial, Auxiliar Administrativo, Estagiário, Operador de Atendimento, Assistente de vitrinista, Vitrinista, Atendente Comercial, Fiscal de Loja, Líder de Área, Administrador de Loja, Assistente de Merchandising e Visual Júnior, Auxiliar de Operações e Estoquista.

As vagas serão distribuídas entre as cidades de: Maceió – AL, Niterói – RJ, São Gonçalo – RJ, Recife – PE, Jacarepaguá – RJ e Rio de Janeiro – RJ.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, na página da Leader, onde deverão clicar no ícone "Trabalhe Conosco", que se encontra no menu Serviços, onde mais informações sobre as propostas serão disponibilizadas.

Nota sobre a Leader: Leader é uma importante empresa do mercado varejista de utensílios domésticos, cama, mesa, banho e vestuário. Hoje, a Leader conta com mais de 5 mil colaboradores em todo Brasil.

As chances divulgadas nesse anúncio são passíveis de mudanças, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Leader, importante rede de lojas de departamento, está promovendo uma seleção com o objetivo de contratar 100 novos colaboradores para atuarem em unidades no município do Rio de Janeiro. As chances são para profissionais de ambos os sexos.

De acordo com a Leader, as vagas são para os cargos de Auxiliar de Operações e Atendente Comercial. As chances podem ser aproveitadas por candidatos com diversos níveis de escolaridade e  nenhuma das propostas exige experiência anterior na função.

Os salários iniciais serão confirmados ao longo do certame e além das remunerações fixas, os contratados poderão contar com benefícios importantes, a exemplo de vale-refeição, assistência médica, vale-transporte e assistência odontológica.

Os interessados nas vagas devem se inscrever através da internet, no site www.lojasleader.com.br. Os candidatos interessados nas vagas de Auxiliar de Operações devem procurar pelo código v685972, já quem tiver interesse na função de Atendente Comercial, deverá optar pelo código v685974.

Vale destacar que boa parte das vagas será destinada a candidatos portadores de necessidades especiais.

As chances aqui anunciadas são passíveis de alterações ou preenchimento no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A rede de departamentos Leader está realizando um processo seletivo onde oferece 100 vagas para portadores de necessidades especiais. As oportunidades são para compor os cargos disponíveis nas unidades da empresa localizadas na cidade do Rio de Janeiro.

Nesta edição do processo seletivo estão sendo oferecidas vagas para os cargos de Atendente Comercial e Auxiliar de Operações.

Há oportunidades para diferentes níveis de escolaridade e a empresa não exige que o profissional possua experiência anterior no cargo.

O valor do salário oferecido será divulgado durante o processo seletivo. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica e assistência odontológica.

Os interessados em participar da seleção devem efetuar as inscrições por meio da página eletrônica www.lojasleader.com.br, fazendo uso dos seguintes códigos: auxiliar de operações (v685972) e atendente comercial (v685974).

A oportunidade para profissionais portadores de necessidades especiais é importante para o crescimento do profissional, além de ser um incremento para o currículo do mesmo.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A Leader, rede de departamentos, deu início ao período de inscrições para o preenchimento de oportunidades disponíveis na empresa. Ao todo serão 811 vagas disponíveis para profissionais temporários. A necessidade é devido às proximidades do final do ano.

As vagas são para os cargos de: auxiliar de operações, atendente comercial, e recepcionista de cartão. Das vagas disponíveis, 645 são para o estado do Rio de Janeiro e 166 para os demais estados.

Para se candidatar para as vagas de: atendente comercial, fiscal de loja e recepcionista de cartão é necessário que o profissional possua ensino médio completo.

Para se candidatar para as vagas de auxiliar de operações é necessário que o profissional possua ensino fundamental completo.

A empresa não exige experiência anterior na função, exceto para o cargo de fiscal de loja. que é necessário que o profissional possua experiência na área de segurança.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além disso a empresa oferece aos selecionados auxílio refeição e auxílio transporte.

Interessados podem encaminhar currículo atualizado para uma das 68 unidades da empresa, localizadas em todo território nacional.

Por Marina Lara


Outra importante oportunidade está sendo oferecida no mercado de trabalho, pois a Leader (empresa especializada no ramo de multidepartamentos) está com as inscrições abertas para a seleção de 20 vagas destinadas ao seu quadro de funcionários.

As chances oferecidas são para os cargos de Auxiliar de Operações e Atendente Comercial.

As inscrições podem ser feitas por meio da entrega do currículo em uma das lojas da Leader que fazem parte desta seleção, sendo que seus respectivos endereços podem ser obtidos no site www.leader.com.br.

Para concorrer a uma destas vagas ofertadas é necessário que os interessados tenham o nível fundamental completo (cargo de Auxiliar de Operações), ou o nível médio completo (para o cargo de Atendente Comercial).

O processo seletivo será composto por testes de conhecimentos específicos, dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

Os aprovados irão atuar nas unidades da rede Leader localizadas no Botafogo Praia Shopping, em Copacabana e no Catete na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, recebendo remunerações adequadas às ofertadas pelo mercado de trabalho em geral, além de benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


Mais uma interessante oportunidade está sendo oferecida no mercado de trabalho, pois a Leader (grande empresa no setor varejista nacional) está com uma seleção aberta para a escolha de 131 novos profissionais.

As chances disponíveis são divididas da seguinte maneira: 32 vagas são para Auxiliar de Operações, 13 vagas são para Fiscal de Loja, 38 vagas são para Atendente Comercial, 9 vagas são para Atendente Comercial Júnior e 39 vagas são para Recepcionista de Cartão.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.lojasleader.com.br (no link "Trabalhe Conosco"). Quem preferir também pode entregar o currículo em qualquer uma das lojas da empresa.

Para participar desta seleção é preciso ter nível fundamental (para cargo de Auxiliar de Operações) ou médio completo. Além disso, é necessário que o candidato possua interesse pela área de Atendimento ao Cliente e Varejo e tenha disponibilidade de horário para o trabalho.

O processo seletivo será composto por testes e dinâmica de grupo.

Os aprovados trabalharão em uma das lojas da Leader no estado do Rio de Janeiro.

A empresa oferece salários compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho. Além disso, os contratados receberão vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, vale refeição e possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa.

Por Ana Camila Neves Morais


A Leader, empresa do ramo de varejo que já está no mercado há mais de 60 anos, abriu oportunidades de trabalho para Auxiliares de Operações e Fiscais de Lojas. As vagas são para lojas situadas na Tijuca, em Madureira, no Carioca Shopping e em outros bairros da cidade do Rio de Janeiro (RJ). No total serão contratados 12 (doze) profissionais.

A empresa trabalha com a venda de produtos nos segmentos de moda (feminina, masculina ou infantil), de calçados e acessórios, de lingeries, brinquedos, utilidades para o lar, entre outros.

Para candidatar-se às vagas de Auxiliar de Operações é preciso ter formação no ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no horário de fechamento da empresa. Não será exigida experiência anterior na área e a principal atividade da função é realizar procedimentos de carga e descarga de materiais.

Para Fiscal de Loja também é preciso ter ensino médio completo, mas os candidatos deverão ter conhecimentos técnicos específicos em equipamentos de segurança eletrônica, em operações de CFTV e em rotinas de abertura e fechamento de loja. É esperado também que os candidatos tenham vivência na área de atendimento ao cliente e conhecimentos em informática (principalmente no pacote Office).

A Leader oferece benefícios como vale transporte e vale alimentação.

Para realizar a inscrição basta acessar o endereço www.leader.com.br (Institucional / Trabalhe Conosco).

R. Oliveira


A rede de lojas Leader, empresa do ramo varejista e que está presente no mercado há quase 60 anos, abriu vagas para Atendentes Comerciais em Santa Luzia, no estado de Minas Gerais.

Os interessados devem possuir os seguintes requisitos: ter ensino médio completo; experiência ou vivência na área de atendimento ao cliente, produtos financeiros e de operações de caixa em sistema de PDV; domínio das ferramentas de informática (sobretudo para utilização de programas do pacote Office) e habilidade para digitação.

A empresa possui um cartão de crédito próprio e atua com vendas de produtos de moda infantil, feminina e masculina; calçados e acessórios; lingerie; brinquedos e utilidades para a casa.

O horário de trabalho será de segunda a sábado com escalas aos domingos.

Os salários oferecidos são compatíveis com o mercado e serão acrescidos de gratificações. Além da remuneração mensal, os aprovados também receberão vale transporte e vale refeição.

Os candidatos deverão enviar o currículo profissional pelo endereço www.leader.com.br (Institucional / Trabalhe Conosco).

R. Oliveira


Com mais de 40 lojas distribuídas por diversas regiões brasileiras, a Leader é uma empresa em expansão que abriga diversos departamentos de vendas de produtos, entre eles os de moda feminina e masculina.

Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, é uma das áreas onde a rede está se posicionando no mercado. E para aumentar o número de colaboradores estão sendo selecionados profissionais para 4 funções: Recepcionista de Cartão, Atendente Comercial Júnior, Atendente Comercial Pleno e Supervisor Comercial.

No total são 10 oportunidades, todas para quem tem formação completa no Ensino Médio e é desejável possuir vivência na área em que irá atuar. Além destes requisitos, ter perfil de liderança, gosto por trabalhar com pessoas e conhecimentos de informática, sobretudo de Excel e Word, são fundamentais. 

A Leader tem uma política de desenvolvimento de carreira para aqueles que se identificam com o perfil do grupo e oferece pacote de benefícios e salários compatíveis com os de mercado.

Interessados em participar do processo seletivo deverão enviar o currículo pelo site www.leader.com.br (trabalhe conosco).

Por R. Oliveira


A Leader é uma empresa de grande porte que atua no setor de varejo em diversos segmentos como vestuário, utilidades domésticas, acessórios, entre outros produtos. Presente em diversas cidades do país, entre elas Santa Luzia, em Minas Gerais, a Leader está selecionando candidatos (as) interessados (as) em trabalhar como Recepcionista de Cartão. As vagas, 15 no total, foram abertas para ocupação temporária, mas os profissionais que tiverem bom desempenho poderão ser aproveitados pela empresa.

Para se candidatar é preciso que o interessado tenha concluído o Ensino Médio e possua experiência ou vivência no setor de atendimento ao cliente ou de vendas. Outros conhecimentos específicos solicitados são noções de informática em nível de usuário com utilização dos programas Excel e Word, boa caligrafia, redação própria e bons conhecimentos de processos e políticas de crédito.

São oferecidos benefícios como vale-transporte e vale-refeição, além de salário compatível com o mercado.

Os currículos podem ser enviados para análise pelo endereço www.leader.com.br (Institucional / Trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira


A rede de lojas Leader, que está há mais de 50 anos no mercado brasileiro no ramo varejista abriu oportunidades de trabalho para quem deseja aproveitar o tempo para realizar trabalho temporário e para quem deseja uma oportunidade para ingressar no mercado em uma empresa de grande porte.

As vagas disponibilizadas pela Leader são de Recepcionista de Cartão (15 vagas temporárias) e de Atendente Comercial (30 vagas efetivas).

Ambas as funções têm como exigência de formação Ensino Médio completo, sendo que para recepção deverão ser acrescidos requisitos como vivência em área de atendimento ao cliente, conhecimentos específicos de informática, sobretudo Excel e Word, boa caligrafia, redação própria e noções de processos e políticas de crédito.  

Já para Atendente Comercial são acrescidos requisitos como vivência em vendas ou na área comercial e em operações com caixas em sistema PDV, além de boa digitação e noções de formação de preços, giro de mercadoria, entre outros.

São oferecidos benefícios como vale-transporte e vale-refeição e as vagas são para atuar em Santa Luzia, Minas Gerais.

Os currículos podem ser enviados pelo site da empresa www.leader.com.br (trabalhe conosco).

Por R. Oliveira


Visando contratar 30 novos funcionários para suas unidades localizadas em Niterói, cidade que integra a região metropolitana do Rio de Janeiro, a rede de lojas de departamento Leader abriu uma seleção de candidatos.

Existem oportunidades para os setores administrativo e de loja. Todas as vagas são reservadas para portadores de necessidades especiais, que sejam maiores de 18 anos e tenham concluído o ensino fundamental.

Os salários e benefícios não foram divulgados.

Os interessados podem se inscrever no site oficial da empresa. Os cadastros serão aceitos até que todas as vagas sejam preenchidas.

As três lojas de Niterói ficam no Plaza Shopping, no Via Center e no bairro de Icaraí. Veja os endereços nesse link. Os currículos também podem ser entregues nos locais.

Por Thiago Martins


A primeira loja Leader, na verdade um bazar, foi inaugurada em 1951. De lá pra cá já se somam a rede 52 lojas de departamentos espalhadas pelo Brasil.

Uma das lojas em processo de expansão da rede, no Rio de Janeiro, está recrutando candidatos para o preenchimento de 50 vagas de Estoquista Júnior.

Os requisitos são: ensino fundamental completo, conhecimentos em informática e noções de movimentação de mercadorias.

A Leader trabalha com a proposta de atrair, desenvolver e reter talentos que possam contribuir para o crescimento da empresa, além de incentivar que os funcionários participem do processo levando suas ideias ao grupo.

O cadastro dos currículos deverá ser efetuado pelo site da empresa www.maisleader.com.br através do link “trabalhe conosco”.

Por R. Oliveira


Quem está pensando ou preocupado em passar as festas de fim de ano com um dinheirinho no bolso, poderá ter a oportunidade de trabalhar em uma rede de lojas e, quem sabe além da proposta de trabalho temporário acabe conseguindo uma efetivação.

Para não deixar os caros leitores(as) ansiosos vamos direto ao ponto; o tema em questão é para informar que as lojas Leader estão oferecendo cerca de 250 vagas para o Estado do Rio de Janeiro.

Trabalho honesto é sempre bem vindo mas fazer parte de uma empresa idônea é sempre interessante, claro que referindo-me aos que estão em busca de emprego.

Para concorrer a uma das vagas é muito simples, basta acessar a página oficial da empresa que é: www.leader.com.br e se direcionar para o link trabalhe conosco.

É importante lembrar que a empresa estará recebendo curriculuns somente até o início de outubro de 2010, é um tempo muito bom em se tratando de internet que é tudo imediato. Após esse prazo, será iniciado o processo de seleção, até lá, aguarde sem ansiedade e continue seguindo com atenção a demais propostas de emprego e oportunidades.

Por Silvia Baptista.


A Leader, rede de lojas de departamento, está realizando processo seletivo que visa contratar 917 profissionais para atuar temporariamente em suas 45 unidades espalhadas pelo Brasil durante o período de fetsas de final de ano em 2010.

Os cargos oferecidos vão desde gerente e vendedor até auxiliar de limpeza e a remuneração oferecida condiz com o piso salarial de cada uma das classes. Confira todas as oportunidades aqui.

A empresa busca candidatos com o seguinte perfil: idade superior aos 18 anos, ensino médio completo e, se possível, ter experiência mínima de seis meses na função desejada, porém, também serão aceitos candidatos sem experiência.

Interessados têm até o dia 1 de novembro para se cadastrar no espaço 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Leader (www.leader.com.br).

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Por Thiago Martins





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