Vagas abertas são para os cargos de gerente, atendente, gerente de campo, gerente-geral operacional, supervisor e assistente de gerência.

Com a abertura de duas novas unidades nos meses de julho e agosto, a Pizza Hut abre seleção para 55 vagas de emprego em Salvador, na Bahia.

As oportunidades são para as lojas no Shopping Bela Vista, na Alameda Euvaldo Luz, 92, Horto Bela Vista – belavistashopping.com.br – e para o bairro de Ondina, área nobre da cidade de Salvador. Sendo assim, a empresa está procurando pessoas para preencher os seguintes cargos: gerente, atendente, gerente de campo, gerente-geral operacional, supervisor e assistente de gerência.

Com salários variando entre R$ 880 a R$ 2.500, os candidatos precisam ter ensino médio completo, bem como disponibilidade para exercer a função nos diferentes horários que se fizerem necessários, dinamismo, determinação, bom relacionamento interpessoal e proatividade. Para a seleção, os interessados passarão por um treinamento que será oferecido pela empresa, como forma de padronizar o atendimento na Pizza Hut.

Além do salário comentado, ainda será disponibilizado pela rede, alguns benefícios para os contratados, bem como alimentação na própria loja e, ainda, vale transporte. Quem estiver interessado deve encaminhar até a quinta-feira dessa semana, dia 30 de junho, o seu currículo pelo e-mail no endereço curriculos@4esse.com.br. É importante não esquecer de colocar a vaga que pretende assumir no assunto.

Atualmente, na cidade de Salvador, a única unidade da franquia fica no Shopping Barra, na Avenida Centenário, 2992, Chame Chame (shoppingbarra.com). Em relação às duas novas lojas, sabe-se que no shopping Bela Vista, o sistema adotado será o “Express”, ou seja, o mesmo do Barra, que foca no atendimento rápido e ágil do cliente. Já na filial de Ondina, o modelo será mais complexo, com serviço delivery e vendas no balcão para viagem, oferecendo e entregando com muita comodidade, portanto, o produto na casa do consumidor.

A rede da Pizza Hut está presente, nos dias atuais, nos cinco continentes e em mais de 130 países, com produtos de qualidade e sendo referência no mercado em que atua. Hoje, a rede conta com mais de 14 mil restaurantes e emprega somente nos Estados Unidos, aproximadamente 250 mil funcionários. Além disso, outros dados sobre a empresa é de que por dia, 11,5 milhões de pizzas são comercializadas para pelo menos 4 milhões de consumidores em todo mundo. Levando em conta alguns dados no Brasil, o país tem mais de 90 restaurantes distribuídos pelos Estados, com um número assustador de um milhão de pessoas consumindo seus produtos, por mês.

Por Kellen Kunz


Rede de restaurantes oferece vagas de emprego para profissionais com idade acima dos 60 anos.

A Pizza Hut está com vagas de emprego exclusivas para pessoas da terceira idade. Ao todo são 30 vagas sendo oferecidas por uma das maiores redes do país e para se candidatar um dos principais requisitos é que o candidato tenha idade acima dos 60 anos. Mas não basta já ter os 60 anos completos, o candidato também precisa confirmar que já tem o 2º grau e, ainda, tenha total disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

O processo seletivo para o preenchimento das 30 vagas para a 3ª idade já está aberto e o local de trabalho será nos restaurantes da Pizza Hut na Grande São Paulo, nos mais diversos setores. Para se candidatar, o interessado deve acessar o site da Pizza Hut, através do endereço: www.pizzahutsp.com.br – ao acessar a página, bem no topo tem a opção "Trabalhe Conosco". Clique aí e faça o cadastro de seu currículo, preenchendo todos os campos do formulário de forma correta.

Os pré-requisitos para se candidatar são vários, pois além de já ter completado 60 anos, ter o 2º grau completo e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, o candidato também precisa saber lidar com os clientes, atendendo a todos de forma cordial, sendo prestativo e ainda, saber trabalhar em equipe.

Para as 30 vagas oferecidas, não foi informado o valor do salário, mas os candidatos que forem selecionados vão poder contar com vários benefícios, entre eles: convênio médico, seguro de vida, convênio odontológico, alimentação no local, vale-transporte, entre outros.

O "Programa Atividade" da Pizza Hut, visa abrir vagas de emprego para as pessoas da terceira idade, desde que elas atendam aos requisitos necessários. Os candidatos selecionados terão adequação à carga horária, receberão programa de treinamento e plano de carreira, além de contarem com maior maleabilidade de horário.

O programa foi criado pela Pizza Hut em 2003 e, desde então, já ofereceu mais de 1 mil vagas de emprego a trabalhadores da terceira idade. Atualmente, já chega a 10% o número de funcionários, da Pizza Hut, que pertencem à terceira idade, ocupando diversos cargos dentro da empresa, inclusive cargos gerenciais.

Por Russel


A maior rede de pizzarias do mundo, a Pizza Hut, está com as inscrições abertas para uma seleção que tem como objetivo o recrutamento de 60 novos trabalhadores para lotação em diversas unidades da rede. A alocação dos contratados será feita no Shopping Light, Tietê, Rua dos Pinheiros, Mooca, Pedroso Alvarenga, Alphaville, Higienôpolis, West Plaza.

A Pizza Hut está contratando novos colaboradores para o seu quadro de pessoal, caso você deseje participar e assegurar a sua chance, precisará comparecer no dia 4 de março, às 15 horas, nos restaurantes da Pizza Hut localizados nas áreas citadas acima. Para concorrer, é preciso que compareça em um desses locais munido do seu currículo. No momento em que chegar no local de seleção, procure o gerente responsável pelo recrutamento. Ao longo da entrevista, ele verificará com você a sua disponibilidade horária e dirá o horário de trabalho na pizzaria.

Para poder concorrer à uma destas oportunidades, é necessário que o interessado possua idade igual ou superior à 18 anos, tenha concluído o ensino médio e esteja residindo próximo ao local onde pretende lotar a vaga. Esta é uma boa oportunidade para os jovens que ainda não conseguiram a sua primeira oportunidade no mercado laboral, pois a empresa não está solicitando experiência na função. Um requisito extremamente importante é que o interessado tenha aptidão para trabalhar no atendimento ao público, além disso, precisará ter bom relacionamento interpessoal para trabalhar em equipe e ter vontade de crescer dentro da empresa.

Os contratados neste processo seletivo receberão um salário compatível com a função desempenhada e com o oferecido pelo mercado. Este salário será complementado com um pacote de benefícios que inclui cesta básica, vale transporte, seguro de vida, refeição no local, plano de carreira e assistência médica.

Caso você tenha ficado interessado nas oportunidades, no entanto, não sabe onde estão localizados os restaurantes, acesse o site da Pizza Hut e descubra os endereços.

Por Melina Menezes.


A empresa Pizza Hut realizou a divulgação da abertura de novas vagas de trabalho. Seu principal objetivo é aumentar o quadro de colaboradores em suas unidades que ficam localizadas no estado de São Paulo.

Existem 150 ofertas disponíveis, onde 100 delas são para atuar na capital paulista, e as demais para as suas unidades que ficam localizadas no interior de São Paulo, em regiões como Piracicaba, Sorocaba e Campinas.

As vagas da capital são para trabalhar nos centros comerciais do Tucuruvi, Higienópolis, Light, West Plaza, Plaza Sul, Mooca, Tamboré, Center 3, Vila Olímpia e Ibirapuera. É necessário que todos os interessados tenham a disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados por escala.

De acordo com os dados, as principais ofertas são para exercer as funções de Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza e Atendente.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental e ter conhecimentos no pacote Office. A empresa não pede experiência anterior, e a carga horária vai ser definida no momento da realização do processo seletivo.

Há vagas também para a função de Gerente, e quem tiver interesse nessa área precisa ter ensino médio completo, ou superior cursando.  Nesse caso é necessário ter experiência anterior de no mínimo 6 meses.

Caso esteja dentro do perfil de alguma vaga, indicamos que envie o seu currículo o quanto antes para o e-mail para recrutamento2712@pizzahut-cps.com.br. O documento deverá ser enviado até o dia 31 de janeiro de 2015 aos cuidados de Marya Cavalcanti.

Vale destacar que a Pizza Hut atua no setor alimentício, sendo uma das grandes referências de fast food do Brasil e de diversos lugares do mundo.

É essencial que cada pessoa que for contratada tenha o desejo de vestir a camisa da empresa para oferecer sempre um bom atendimento aos clientes, e manter o seu alto padrão de qualidade. 

Por Yasmin Fernandes Robles


Uma das maiores redes de restaurantes que atua no Brasil há muitos anos é a Pizza Hut, que está presente nos maiores centros comerciais do país.

Hoje a rede Pizza Hut já conta com milhares e colaboradores ativos e a maior parte deles mencionam estar satisfeitos com o salário que é pago, e com todos os demais benefícios que são oferecidos, como um ambiente agradável de trabalho, possibilidade de realização de plano de carreira, entre muitas outras coisas relacionadas.

O setor de Recursos Humanos da empresa menciona que estão disponíveis novas ofertas de emprego, sendo elas direcionadas aos profissionais de terceira idade.

Essas ofertas de trabalho foram criadas em parceria com o Programa Atividade, e conforme o anúncio, a pizzaria vai fazer a contratação de 30 profissionais com mais de 60 anos, sendo vagas para começar de imediato e para atuar em diversas funções, como por exemplo, Atendente, Caixa e etc.

Para se inscrever a essas ofertas de emprego é preciso ter o ensino médio completo e ter a disponibilidade para trabalhar em uma escala de 6×1, tendo folgas na semana e um domingo ao mês.

A empresa vai fazer o pagamento do salário em um valor compatível com o que é pago no mercado, além dos benefícios que são comuns e de praxe, sendo eles previstos por lei.

E ainda vale lembrar que os profissionais vão ser contratados via CLT, e todos terão a carteira registrada desde o primeiro dia de trabalho, tendo 90 dias de experiência, e depois haverá a efetivação.

Existem vagas para atuar no estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Caso você tenha interesse em se candidatar a esse programa, saiba que é preciso fazer o cadastro do seu currículo através do site oficial da Pizza Hut que é www.pizzahutsp.com.br/trabalheconosco, sendo preciso selecionar a opção “Programa Atividade 3ª idade”. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzarias do mundo, presente em 88 países e contando atualmente com mais de 12.000 restaurantes espalhados pelo planeta, abriu uma grande oportunidade para os maiores de 60 anos de idade que estão em busca de inserção no mercado de trabalho, na Grande São Paulo.

A empresa, originária dos Estados Unidos, está oferecendo vagas de emprego para maiores de 60 anos, disponibilizando novas chances de trabalho para as pessoas que estejam nessa faixa etária, que normalmente encontram dificuldades na hora de procurar um novo emprego.

Através do programa para a terceira idade da Pizza Hut, que existe desde 2003, muitos trabalhadores maiores de 60 anos já conseguiram novas oportunidades de trabalho. De acordo com os dados da rede, mais de 10% dos funcionários estão inclusos nessa categoria, ocupando os mais variados tipos de cargos, desde atendentes às funções gerenciais. Para essas vagas, os interessados devem possuir diploma do ensino médio, disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos, habilidade para trabalhar em equipe e facilidade para atuar no atendimento ao público, além, é claro, de estar na faixa etária indicada.

Os interessados em se candidatar às vagas para maiores de 60 anos da Pizza Hut em São Paulo devem enviar o currículo através do site www.pizzahutsp.com.br, clicando na sessão “Trabalhe Conosco”, onde está disponível a ficha de cadastro, que precisa ser preenchida por completo, com todos os dados solicitados.

Após a análise curricular, a empresa convocará os selecionados para entrevistas com os atuais participantes do programa. Os novos contratados passarão por um programa de treinamentos antes de assumirem as funções e terão direito a vale-transporte, seguro de vida, alimentação, convênio médico, assistência odontológica, plano de carreira, carga horária adaptada e maleabilidade de horários, entre outros benefícios. Os salários não foram informados, mas dependem do cargo a ser ocupado.

Por André Gonçalves


A rede Pizza Hut   é um  dos maiores restaurantes existentes no mundo e também a que mais gera oportunidades de emprego nos últimos anos complementando a categoria Fast Food. Ela foi  fundada no ano de  1957 e  hoje a marca está presente em mais de 88 países e conta com mais de 12 mil restaurantes espalhados em todo o mundo, atingindo a marca histórica  para mais de 5 milhões de consumidores.

A empresa oferece diversas vagas para a cidade de São Paulo com os salários variados e benefícios adicionais que somam: assistência médica, assistência odontológica, refeição no local, seguro de vida e vale-transporte.

Confira as vagas abertas:

– Atendente de Restaurante: 20 vagas – Atendimento ao cliente efetuando a venda formal dos produtos, entrega de cardápio e sugerir sobremesas, montagem dos pratos e ajuda na organização e limpeza do local. O salário está na faixa de R$ 750,00 e é necessário apenas o Ensino Fundamental (ou primeiro grau). É necessário que os candidatos tenham a disponibilidade para trabalhar em escala 6 por 1;

– Recepcionista: Salário que pode variar entre R$ 1.000,00 e R$ 1.200,00 brutos mensais.  As responsáveis irão prestar atendimentos telefônicos variados fornecendo informações sobre produtos e serviços da Rede com coerência e cordialidade. Necessário possuir ótima fluência verbal e preferencialmente já ter atuado como recepcionista anteriormente. Irá efetuar o controle de malotes e outras atividades inerentes ao setor. Necessário ter curso superior e inglês básico. 

Os interessados que desejam trabalhar como Atendentes de Restaurante terão a opção de escolher a loja mais próxima da residência onde tiver a vaga disponível, como: Shopping Center Norte, Alphaville, Pinheiros, Shopping Eldorado, Shopping Taboão, Shopping Tamboré e Shopping Pátio Paulista.

As vagas, no total, ultrapassam de 50 oportunidades que aguardam ser preenchidas inclusive por jovens candidatos ao primeiro emprego, como vem  sendo durante todo o ano. O cadastramento do currículo deve ser feito direto no site www.pizzahutsp.com.br.

Por Luciana Ávila


A rede Pizza Hut  é um  dos maiores restaurantes existentes no mundo e também a que mais gera oportunidades de emprego. Fundada em 1957, a marca está presente em mais de 88 países e conta com mais de 12 mil restaurantes espalhados atingindo a marca para mais de 5 milhões de consumidores.

A instituição oferece vagas para a cidade de São Paulo, com salários variados e benefícios adicionais que somam: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição no Local, Seeguro de Vida e Vale Transporte.

As vagas são: 

– Atendente de Restaurante (Programa Terceira Idade) – 30 vagas – Atendimento ao cliente efetuando a venda formal dos produtos. O salário pode chegar a R$ 700,00 e é necessário apenas o Ensino Fundamental.

– Gerente – 10 vagas – Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.800,00, Necessário 2º Grau Completo e a atuação será como Gerente Junior.

– Atendente de Restaurante para o Shopping Interlagos  – 15 Vagas-  habilitadas para Pessoas Com Necessidades Especiais e o salário pode chegar a R$700,00.Para as deficiências Auditiva, Fala, Fíica, Mental e Visual. Para esta vaga os interessados podem dirigir se pessoalmente na loja que fica localizada na praça de alimentação do Shopping Interlagos  ou ligar para 11-5565-0025.

Cadastro de curriculo no site http://www.pizzahutsp.com.br/trabalheconosco

Por Luciana Ávila


Com a finalidade de ampliar a sua equipe, a empresa Pizza Hut, importante rede de restaurantes, está realizando um processo seletivo com oferta de 100 vagas. As chances são para as unidades já abertas e algumas a serem inauguradas no município de São Paulo.

As chances são para os cargos de Gerente e Atendente.

Para participar da seleção é preciso ter idade a partir de 18 anos, apresentar dinamismo, possuir nível médio completo e saber se relacionar tanto com a equipe, quanto com o público. Segundo a contratante, para concorrer ao cargo de gerência é necessário ter experiência na gestão de negócios. Já para a função de atendimento, não será exigida vivência anterior na área.

Os contratados receberão salários coerentes com a atividade exercida, além de benefícios complementares como Almoço no Local, Assistência Médica, Cesta Básica, Assistência Odontológica, possibilidade de crescimento e Vale Transporte.

Vale informar que 25 vagas serão reservadas para profissionais com idade superior a 60 anos. A medida integra o Programa Atividade, criado há 10 anos pela Pizza Hut, visando inserir pessoas idosas no mercado de trabalho.

Quem tiver interesse nas oportunidades deve se candidatar no site www.pizzahutsp.com.br. As inscrições seguem abertas até as vagas serem totalmente preenchidas.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A rede do ramo de alimentos, Pizza Hut, está com inscrições para processo seletivo em aberto. Nesta edição do processo estão sendo disponibilizadas 100 oportunidades. Os selecionados irão desenvolver suas atividades no estado de São Paulo.

O processo visa o atendimento a demanda de expansão na grande SP e capital Paulista.

Há 20 oportunidades para o cargo de gerente e outras 80 para o cargo de atendente.

Para concorrer as vagas o profissional deve possuir ensino médio completo e características como dinamismo e facilidade para relacionamento em equipe.

Para o cargo de gerente, o interessados devem possuir experiência em gestão de restaurantes.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o oferecido no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale-transporte, assistência odontológica, assistência médica, almoço na empresa e cesta básica.

Do total de vagas disponíveis para o cargo de atendente, 25 serao reservadas para profissionais com idade superior a 60 anos.

Interessados podem efetuar inscrição por meio da pagina eletrônica www.pizzahutsp.com.br, acessando o link ‘trabalhe conosco

Por Marina Totina de Almeida Lara


Presente em 88 países, a Pizza Hut, uma das principais redes de restaurantes do mundo, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais, de ambos os sexos, para compor seu quadro fixo de funcionários e trabalhar na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Ao todo, são 20 oportunidades de emprego direcionadas à função de Atendente. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. Os profissionais contratados irão atuar na filial localizada dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), remuneração inicial entre R$ 1 mil e R$ 1,1 mil, comissão (10% pelo atendimento), assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, refeição no local, seguro de vida, vale-transporte e plano de carreira.

Para se candidatar, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Os profissionais que desejarem concorrer às vagas podem acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.pizzahutsp.com.br, e na parte superior da página inicial, clicar em “Trabalhe Conosco”, onde será solicitado o preenchimento dos dados pessoais e profissionais.

Por Ramon Raleandro


Quem está à procura de trabalho ou em busca de melhores colocações profissionais no Estado de São Paulo pode comemorar. É que novas oportunidades acabam de ser abertas pela Pizza Hut de Santo Amaro. As oportunidades são para o cargo de Atendente e a jornada laboral vai das 15:00 às 23:00.

O regime de contratação será celetista e segundo a contratante, as remunerações oscilam entre R$ 650,00 e R$ 700,00. Além dos salários fixos, os aprovados receberão benefícios como seguro de vida, auxílio odontológico, cesta básica, refeição no local, plano de saúde e plano de carreira. Todas as vagas disponíveis são imediatas.

Para participar da seleção, é preciso que o candidato possua mais de 18 anos, tenha o 1º grau completo e demonstre ter características pessoais como boa comunicação, iniciativa e vontade de crescer.

Os interessados nas vagas devem se candidatar pela internet, no site da Pizza Hut (www.pizzahutsp.com.br), especificamente na página "Trabalhe Conosco". Nesta área há um formulário de inscrição e os profissionais poderão conferir mais detalhes sobre as vagas. Vale destacar que a qualquer hora as vagas podem mudar.

Outros detalhes sobre a seleção podem ser obtidos por meio do telefone (11) 4003-7488.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Buscando uma boa oportunidade de trabalho? Então fique atento.

Uma das maiores empresas do segmento alimentício do mundo, a Pizza Hut, que conta com milhares de restaurantes espalhados em mais de 80 países, está selecionando homens e mulheres para trabalhar em Santo Amaro, Região Sul da cidade de São Paulo (SP). O início é imediato.

As vagas são voltadas ao cargo de Atendente que irá atuar com jornada de trabalho em período integral e horário das 15h às 23h.

A Pizza Hut oferece salário inicial entre R$ 650 e R$ 700, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, auxílio odontológico, cesta básica, refeição no local, seguro de vida, vale-transporte e plano de carreira.

Os candidatos que desejam concorrer aos postos de trabalho devem possuir pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau).

Quem tiver interesse em participar do processo de seleção pode acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.pizzahutsp.com.br, e na página inicial clicar em “Trabalhe Conosco”. Em seguida os candidatos devem preencher o questionário com dados pessoais e profissionais.

Para obter mais informações ligue para o número de telefone (11) 4003-7488.

Por Ramon Raleandro


A Pizza Hut é uma rede de franquia internacional de comida fast food que está atuando no mercado há muitos anos, servindo com excelência e qualidade. Pensando em aprimorar seus serviços e atendimentos sempre, a empresa está abrindo um processo seletivo em busca de preencher um número total de 10 vagas para a área operacional, em uma de suas filiais localizadas na cidade de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para atuar na função de atendente de restaurante, para desempenhar serviços de atendimento de balcão, organização do local de trabalho e cozinha e serviços em geral.

Os contratados irão trabalhar na loja do Shopping Paulista, na Zona Sul, região nobre da capital.

Os participantes da seleção deverão apresentar alguns requisitos, como o ensino fundamental completo, idade mínima entre 18 e 25 anos, disponibilidade de horários para trabalhar aos finais de semana em escala 6×1 (das 15:00 às 23:00) e habilidade com atendimento ao cliente.

Podem participar da seleção pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na função.

Nos três primeiros meses de experiência, o funcionário receberá R$ 2,96 por hora, totalizando um número de 200 horas. Depois da experiência, o profissional será devidamente registrado e passará a receber um salário fixo de R$ 981,00 a R$ 1.000,00 mensais, juntamente com benefícios adicionais que incluem Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição no Local, Seguro de Vida, Vale Transporte e Contrato Efetivo em regime CLT.

Para participar do processo seletivo, os interessados poderão se cadastrar diretamente no site da empresa, através do endereço eletrônico www.pizzahutsp.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Pizza Hut está abrindo um processo seletivo para aprimorar o quadro de atendimento de suas filiais localizadas na cidade de São Paulo, na região sul da capital.

A rede oferecerá cerca de 15 vagas na região e os contratados atuarão na função de Atendente de Restaurante, prestando serviços de atendimento, recepção e serviços gerais.

As vagas poderão ser preenchidas por candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função. A empresa exige que os candidatos tenham o ensino médio completo (obrigatório), possuam idade mínima de 18 anos, tenham disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e possuam fácil acesso à região da empresa.

A Pizza Hut oferece remuneração mensal que gira em torno de R$ 700,00 a R$ 1.000,00. Além do salário, a empresa oferece benefícios adicionais como Refeição no Local, Seguro de Vida, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta Básica, além de contrato efetivo em regime CLT.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se cadastrar diretamente no site www.pizzahutsp.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Pizza Hut (empresa especializada no oferecimento de pizzas diversas) está realizando uma seleção onde oferece 50 vagas destinadas ao seu quadro de funcionários.

As oportunidades são para o Programa Atividade, que oferece chances para as funções de atendente, gerente, supervisor e motorista.

As inscrições podem ser feitas até dezembro de 2012, por meio de um cadastro no site www.pizzahutsp.com.br (no link "Trabalhe Conosco"). Quem preferir também pode entregar o currículo pessoalmente em uma das unidades da Pizza Hut localizada na Região Metropolitana de São Paulo.

Para participar desta seleção, é preciso possuir mais de 60 anos de idade, ter nível médio completo de escolaridade e possuir características pessoais como dinamismo e capacidade para trabalho em equipe.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gerentes da empresa.

Os aprovados irão atuar em uma das lojas da rede existentes na região da Grande São Paulo.

A empresa oferece remunerações acima dos valores oferecidos pelo mercado. Além disso, os selecionados receberão vários benefícios, como vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, direito a alimentação no local de trabalho, plano de carreira com possibilidade de melhoria profissional, entre outros atrativos.

Por Ana Camila Neves Morais


A Pizza Hut está com um processo seletivo aberto visando preencher um número total de 45 vagas para algumas de suas unidades localizadas na Grande São Paulo.

Do total de vagas ofertadas, 5 são destinadas para o cargo de Gerente Delivery, 10 são para Gerente Júnior e 30 são para Atendentes em 20 unidades na Capital Paulista.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir facilidade em lidar com pessoas e trabalhar em equipe, ser dinâmico e ter disponibilidade de horários para trabalhar em turnos, inclusive aos finais de semana.

A empresa oferece aos funcionários piso salarial compatível com a função, registro em carteira, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale transporte, refeição no local, cesta básica e oportunidade de crescimento.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail pizzahut@pizzahutsp.com.br. Quem preferir também pode comparecer ao seguinte endereço: Rua Geraldo Flausino Gomes, número 62, Conjunto 52, Brooklin Novo. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 16h00. É necessário que os candidatos levem os documentos pessoais e o currículo atualizado.

Por Daniela Almeida da Silva


A Pizza Hut está selecionando novos talentos para compor o quadro de colaboradores em uma de suas filiais localizadas na cidade de São Paulo (SP).

Ao todo são 15 vagas que estão sendo disponibilizadas para a função de Atendente. Os profissionais selecionados irão trabalhar no atendimento de clientes no balcão e fazendo pedidos solicitados.

Para participar do processo seletivo os candidatos precisam possuir no mínimo o ensino fundamental completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e residir próximo ao Shopping Center Norte, na Região do Tietê.

A Pizza Hut oferece salário fixo no valor de R$ 980,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, ajuda de custo, uniforme, cesta básica, treinamentos, refeição no local, vale transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e plano de incentivos à carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à loja da Pizza Hut localizada no Shopping Center Norte (Avenida Moysés Roysen, s/n, em São Paulo-SP). É necessário que os candidatos levem o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva


Mais uma oportunidade está disponível para a inserção no mercado de trabalho, pois a Pizza Hut está realizando um processo seletivo onde oferece 20 vagas para a função de Atendente.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail dolores.pizzahut@gmail.com, até o dia 30 de junho de 2012. Quem preferir também pode deixar o documento em uma das lojas da rede na cidade do Rio de Janeiro.

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, possuir nível médio completo e ter disponibilidade para trabalhar em horários noturnos, finais de semana e feriados.

O processo seletivo consistirá de duas fases. A primeira será um processo em grupo e a segunda consistirá em uma entrevista final.

Os aprovados atuarão nas unidades da empresa no Parque das Rosas, Copacabana e Norte Shopping.

A Pizza Hut oferece aos funcionários remuneração fixa acrescida de comissões, vale transporte, direito a alimentação no local e plano de saúde. Na empresa não existe um plano de carreira formal, mas os aprovados têm chances de crescimento profissional.

Para conferir mais informações sobre a empresa, acesse o site www.pizzahut.com.br.

Por Ana Camila Neves Morais


Pessoas idosas em busca de emprego têm mais dificuldade de encontrar vagas disponíveis. No entanto, algumas empresas têm realizado processos seletivos em busca de profissionais com mais experiência.

É o caso da Pizza Hut em São Paulo, que iniciou um processo seletivo para contratar novos profissionais. Ao todo são 50 oportunidades e a empresa está em busca de pessoas com idade acima de 60 anos.

Os candidatos devem ter completado o ensino médio, ter dinamismo e facilidade para atuar em equipe.

A empresa oferece plano de carreira e os contratados podem chegar a gerente ou supervisores das unidades.

O grupo dispõe, atualmente, de 10% do quadro de funcionários idosos. O objetivo do programa é trazer experiência à empresa e dar referências aos profissionais mais jovens do grupo.

As chances são para atuar em restaurantes em várias funções. Basta preencher os requisitos para cada um dos setores.

Os interessados devem se cadastrar pelo site: www.pizzahutsp.com.br/trabalheconosco, durante o ano de 2012. Outra opção é levar o currículo em uma das 18 unidades instaladas na região da Grande São Paulo. 

Mais informações sobre a empresa e os serviços prestados, basta acessar o site: www.pizzahutsp.com.br.

Por Paulo Talarico


A rede de pizzarias Pizza Hut de São Paulo está recebendo currículos de candidatos para vagas de Atendente e Gerente. Os selecionados poderão ser direcionados para um dos locais onde se localizam os restaurantes da rede paulista: Aeroporto de Guarulhos, Alphaville, Bandeirantes, Pinheiros, Ponte do Limão ou nos shoppings ABC, Boa Vista, Center Norte, Eldorado, Ibirapuera, Interlagos, Paulista, Plaza Sul, SP Market e West Plaza.

Os principais requisitos solicitados pela empresa são: dinamismo, pró-atividade e conhecimentos sobre temas da atualidade. Anualmente são realizados treinamentos para que os colaboradores possam desenvolver suas habilidades para seguir carreira na empresa.

Os salários e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado e incluem refeição e transporte.

Os cadastros podem ser efetuados diretamente no site www.pizzahutsp.com.br. Quem preferir pode entregar o currículo pessoalmente ao Gerente de qualquer uma das lojas da rede.

Por R. Oliveira


A Pizza Hut pretende inaugurar, ainda no primeiro semestre de 2011, sua quarta unidade na cidade do Rio de Janeiro. A nova loja será no Norte Shopping que fica no bairro de Cachambi, na zona norte da capital fluminense.

Com a inauguração serão criadas diversas vagas de emprego. A rede de pizzarias já está realizando um processo seletivo com o intuito de contratar 90 profissionais. Todas as oportunidades são para o cargo de atendente cujos salários variam de R$ 650 a R$ 780, dependendo da carga horária.

Os candidatos devem ter ensino médio completo e terem mais de 18 anos de idade. Experiência na área de atendimento a clientes não é imprescindível, mas será considerada como diferencial.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem enviar seu currículo para o e-mail: dolores.pizzahut@gmail.com.br ou entregar o mesmo pessoalmente em uma das outras três lojas da rede no Rio de Janeiro. Saiba os endereços nesse link. Para obter mais informações visite o site oficial da Pizza Hut.

Por Thiago Martins


Grande empresa do ramo de alimentação, a Pizza Hut está cadastrando currículos para contratação de novos profissionais. São 100 oportunidades de emprego para atuação nos cargos de gerente e atendente.

 As vagas foram distribuídas para trabalho nas 17 unidades Pizza Hut localizadas em São Paulo. Um ponto importante é que também podem se candidatar pessoas que já estejam na faixa etária acima dos 60 anos.

É exigido do interessado que tenha nível médio concluído, ou ainda pode estar cursando o último ano, ser dinâmico, bom trabalho em equipe, porém, não é necessário ter experiência.

Não foram informadas as bases salariais dos aprovados, somente os benefícios que receberão como vale-transporte, refeições no local de trabalho, assistência médica, entre outros.

Gostou da oportunidade? Então cadastre o seu currículo no site da Pizza Hut. Você também pode optar por deixa-lo em alguma unidade do restaurante.

Por Oscar Ariel


A Pizza Hut, uma das maiores e mais famosas marcas de pizzaria do mundo, presente em diversos países e também presente na maioria dos shoppings de todo o Brasil, está buscando no mercado de trabalho profissionais para serem seus colaboradores.

A empresa exige segundo grau completo e não cobra experiência anterior na função em seus processos e principalmente disponibilidade total para trabalho nos finais de semana.

Como benefícios são oferecidos plano de carreira, treinamentos freqüentes, assistência médica, vale refeição, entre outros benefícios, que serão revelados durante o processo seletivo.

Para participar do processo que acontece constantemente basta encaminhar o seu currículo para curriculos@pizzahut-poa.com.br.

Por R.D.


Nessa segunda-feira, dia 27 de setembro de 2010, se comemora o Dia Internacional do Idoso. Para homenagear a data, os restaurantes da rede Pizza Hut da capital e região metropolitana de São Paulo irão abrir processo seletivo que oferecerá 50 vagas de emprego para idosos.

Os candidatos devem ter idade superior aos 50 anos, porém, será dada preferência à pessoas que já ultrapassaram os 60 anos de idade. Não é necessário ter experiência na área. Os salários ainda não foram anunciados, mas será acima das práticas de mercado.

Além do salário os contratados irão receber diversos benefícios, como: vales alimentação e transporte e assistâncias médica e odontológica.

Interessados devem cadastrar-se na página 'Trabalhe Conosco' do site oficial do Pizza Hut (www.pizzahutsp.com.br).

Maiores informações aqui.

Por Thiago Martins


A filial da Pizza Hut em Porto Alegre está recebendo currículos para preencher o cargo de gerente de Call Center, para atuar na capital gaúcha. A empresa é uma fraqueada de uma das marcas mais conhecidas do mundo. A empresa oferece diversos benefícios, entre eles treinamento remunerado de 90 dias, salário compatível com a função e plano de carreira.

A empresa exige que o candidato tenha disponibilidade integral de horário (inclusive noturno e finais de semana), para trabalhar em regime de escalas de folga; interesse em seguir carreira, gostar de trabalhar com o público; facilidade de comunicação; ensino médio completo e experiência anterior em coordenação de equipes de Call Center.

Para paticipar do processo seletivo o candidato deve enviar currículo para currículos@pizzahut-poa.com.br.

Por R.D.


A Pizza Hut São Paulo está com oferta de 100 vagas para cargos de atendente, hostess e auxiliar de cozinha e 50 vagas para motoqueiros. Os pré-requisitos do processo seletivo solicitam que os candidatos tenham completado o ensino médio. Pessoas com idade acima de 60 anos e portadores de necessidades especiais também podem se inscrever na seleção.

O procedimento de inscrição é muito simples. É só você fazer o cadastro do currículo no site da Pizza Hut São Paulo através do www.pizzahutsp.com.br ou ir pessoalmente a uma das 16 unidades da franquia na região da Grande São Paulo.

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: