Criado há quase 50 anos, o Laboratório Nobel, empresa do setor hospitalar que oferece serviços laboratoriais, está contratando novos profissionais para trabalhar em duas áreas distintas na cidade de Porto Alegre (RS).

As vagas são destinadas para os postos de Porteiro e Recepcionista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece para os dois cargos remuneração inicial entre R$ 800 e R$ 1.000, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), Vale Refeição e Vale Transporte.

Para a função de Porteiro, é necessário possuir pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau). Os contratados serão responsáveis pelo controle de carros no estacionamento e realizarão o acolhimento dos clientes nas imediações da empresa.

Já para o posto de Recepcionista, a empresa exige que os novos funcionários tenham concluído pelo menos o ensino médio (2º grau). Entre as atividades a serem desempenhadas, os profissionais dessa área irão realizar atendimento ao cliente, atendimento telefônico, cadastro, impressão de laudos e demais tarefas administrativas pertinentes ao setor.

Os interessados em participar da seleção podem acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.labnobel.com.br. Na página, é preciso acessar o campo “O Laboratório” e clicar no link “Trabalhe Conosco”.

Quem deseja obter mais informações ainda poderá encaminhar mensagem de e-mail para nobel@labnobel.com.br.

Por Ramon Raleandro





CONTINUE NAVEGANDO: