Selecionados irão trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

A Raidho Viagens é uma operadora com expertise em roteiros incomuns, ou diferenciados, e está neste momento com 2 vagas em aberto para a função de consultor de vendas. O local de trabalho será em São Paulo – Capital.

Alguns requisitos exigidos pela Raidho Viagens para as vagas disponibilizadas

Como indicado anteriormente, mas reforçando devido a importância, os candidatos às vagas devem ter experiência de no mínimo 3 anos em função de vendas, bem como ter uma boa base de conhecimento sobre os principais destinos propostos, que são: Ásia, Oriente Médio, África e Europa.

Os candidatos às vagas que tiverem domínio do idioma inglês terão a preferência. Além disso, fatores como: comprometimento, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal e organização, serão características exigidas “essencialmente” para as vagas.

Como proceder com a inscrição

Os currículos dos candidatos devem ser enviados, com pretensão salarial, para o seguinte endereço: atendimento@raidho.com.br

No momento de revisar o currículo é de extrema importância a verificação das informações principais. Os candidatos também devem levar em consideração que a maioria dos recrutadores se atentam às primeiras linhas do currículo, logo após os dados pessoais. Portanto, o ideal é que neste espaço (iniciando antes do meio da primeira lauda) sejam especificadas as principais informações.

Seguindo os requisitos exigidos pela Raidho Viagens, o interessante é que no espaço evidenciado sejam colocadas informações como: experiência em vendas e idioma inglês, além de conhecimento, mesmo que de forma remota, dos principais destinos elencados, pois o analista irá ater-se principalmente neles.

Mas atenção! As informações devem ser extremamente verdadeiras e o restante do currículo deve ser igualmente bem elaborado para que cause uma boa primeira impressão.

Algumas dicas para o possível momento da entrevista

Se o candidato chegou ao momento da entrevista, já foi dado um grande passo, pois a imensa maioria já é liberada do processo seletivo no recebimento do currículo. Sendo assim, é um momento importante e deve ser valorizado pelo candidato, a fim de que passe para outra etapa da seleção profissional.

O recrutador irá aproveitar o momento da entrevista para que ele possa conhecer e por vezes até de forma sutil, testar algumas habilidades e técnicas de comportamento do candidato avaliado. Portanto é interessante que o candidato a colaborador esteja preparado para perguntas como:

– O que o candidato espera da organização a qual fará parte sendo contratado?

– Como poderá contribuir para o alcance das metas e objetivos da empresa?

– Quais seus pontos fortes? -Quais seus pontos fracos? (Nessa última reside uma falha muitas vezes comum entre os candidatos, os quais buscam minimizar seus pontos fracos, indicando características como: perfeccionista, concentrado, exigente demais e etc. Tal “subterfúgio” gera uma impressão medíocre do candidato pelo analista de recursos humanos.

Verificando por outro ângulo, é possível ao candidato que esteja preparado, utilizar o tempo que lhe será concedido para falar, com sabedoria, empatia, realidade e naturalidade, logicamente sem informalidade demasiada. Caso saia-se bem, poderá estar à frente dos demais.

Antes da entrevista é interessante que o candidato conheça a empresa, pesquise a história, leia a missão, a visão e os valores. Procure saber mais da “cultura” da empresa, o que ela preza… e o que despreza. E se surgir o momento não será de mal gosto fazer alguma pergunta pertinente sobre a empresa, pois isso mostrará interesse, entusiasmo.

Por fim, no momento da entrevista o bom senso deve ser a regra de ouro, sem descaracterizar-se, com tranquilidade e sensibilidade.

Boa Sorte!

Por Silvano Andriotti


Oportunidades são para a cidade de Campinas (SP).

Em Campinas, empresas de telefonia móvel estão à procura de consultores de vendas para contratar. Uma dessas empresas é a TIM, que está oferecendo duas novas vagas.

Se o leitor é apenas um dos 13 milhões de brasileiros desempregados (dado de 2016) ou conhece alguém que está nessa situação, é bom continuar a leitura. Afinal, apesar do número de vagas ser bem reduzido, já são duas pessoas fora da estatística e que puderam, finalmente, recuperar a sua dignidade de cidadão.

Dessa forma, aqueles que possuem qualificação no ramo de vendas podem encontrar duas novas oportunidades de se conquistar um emprego. Os interessados em ocupar a vaga e emprego podem buscar mais informações a respeito das vagas, no site oficial da empresa. Ainda assim, logo abaixo seguirá algumas dicas.

A TIM, empresa de telefonia bastante conhecida no território brasileiro, está disponibilizando cerca de dois novos postos de emprego na cidade de Campinas, cidade pertencente ao estado de São Paulo.

Como a TIM é uma empresa que atualizada e que se empenha ao máximo para garantir o bem estar social, é importante frisar que os deficientes físicos também poderão concorrer às vagas. A instituição está de acordo com o Estatuto do Deficiente, o qual entrou em vigor no início de 2016.

Esses postos de trabalho estão sendo ofertados principalmente para os aqueles consultores de venda que trabalham já algum tempo numa escala que vai de 6 por 1.

Os dois sortudos que conseguirem conquistar as vagas poderão contar com um salário fixo mensal que está de acordo com o mercado. Além disso, há outros benefícios que devem ser levados em conta, como ganho de parte do lucro, plano gratuito para o celular, alcance a médicos e dentistas de forma mais acessível, previdência privada, vale- alimentação, vale- refeição e até mesmo auxílio-creche.

Quanto ao grau de escolaridade, para poder exercer o cargo, basta apenas possuir o ensino médio completo, além de possuir o mais importante, experiência quando o assunto for vendas.

Se você por acaso tem facilidade e experiência em persuadir e convencer as pessoas a comprarem ou fazerem algo, ou então conhecem alguém que possui essa especialidade e precisa de emprego, não deixe de conferir mais informações no site: https://eb.vagas.com.br/tim .

Sirlene Montes


Oportunidades poderão ser aproveitadas por candidatos de diversos perfis profissionais

A Atento é uma empresa presente em diversos países: Peru, Chile, Espanha, Argentina, Colômbia, México, El Salvador, Guatemala, Marrocos, Porto Rico, Uruguai e Venezuela. Sendo uma empresa multinacional que trabalha no ramo de Contact Center, é uma das empresas líderes da América Latina.

Ela está disponibilizando 2.304 vagas de emprego distribuídas entre sete estados brasileiros (Alagoas, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, São Paulo e Goiás). Essas 2.304 vagas estão divididas entre 50 oportunidades para o cargo de consultor de vendas presencial e 2.254 oportunidades para o cargo de operador.

As vagas de consultores de vendas presenciais são encontradas em Alagoas (Arapicara), Pernambuco (Petrolina, Arcoverde, Salgueiro e Serra Talhada), Minas Gerais (Ituiutaba e Uberlândia), Paraná (Arapongas) e Paraíba (Patos). Já as vagas para os operadores estão localizadas em São Paulo (São Bernardo do Campo, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto e Capital) e Goiás (Goiânia).

Para trabalhar como consultor de vendas presencial exige-se ensino médio completo, experiência com atendimento ao público e vendas, ter boa argumentação, talento para negociação, vontade de cativar novos clientes e ser pró-ativo.

No caso de operador, é exigido ensino médio completo, dinamismo, fluência verbal, ótimo vocabulário, excelente dicção, habilidade em digitação, conhecimento em informática e facilidade no relacionamento interpessoal. Para essas oportunidades o candidato não precisa ter experiência.

Para os candidatos selecionados, a empresa oferecerá remuneração mensal, comissão de acordo com as vendas realizadas, auxílio creche, vale-refeição, ajuda de custo no valor de R$450,00, vale-alimentação, auxílio criança especial, descontos em cursos de graduação, MBA, em pós-graduação, cursos de informática e idioma.

A empresa reconhece o perfil profissional de cada um e oferta as oportunidades para jovem aprendiz, profissionais com idade acima de 45 anos, primeiro emprego, profissionais com deficiência, estagiários e profissionais que estão fora do mercado de trabalho.

Para se cadastrar nas vagas, acesse o site candidatos.atento.com.br e realize o cadastro fornecendo dados pessoais como: Nome completo, e-mail, CPF, número do celular, login e senha para acessar o portal da empresa, data de nascimento, como soube das oportunidades oferecidas pela Atento, escolaridade, área de atuação e se possui alguma deficiência, ou encaminhe seu currículo para o e-mail recrutamento@atento.com.br.

Se desejar mais informações, telefone no número 0800 771 4014.

Aline Aparecida Feitosa Dias


Oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Manutenção e Consultor de Vendas/ Merchandising.

Referência em soluções complementares e integradas de Outsourcing, Facilities e Segurança Patrimonial, a HOPE Serviços abriu um processo de seleção em duas áreas de atuação que visa contratar novos profissionais, entre homens e mulheres, para atuar na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As vagas são direcionadas para as funções de Auxiliar de Manutenção e Consultor de Vendas/ Merchandising. O regime de contratação será do tipo CLT.

Quem deseja concorrer às oportunidades de Consultor de Vendas/ Merchandising deve possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau), bom domínio da língua portuguesa, experiência anterior na área (com atuação em merchandising) entre 1 e 3 anos, disponibilidade para realizar pequenas viagens e carteira de habilitação (CNH). Além disso, a empresa pede que os interessados às vagas tenham um perfil dinâmico com vendas, seja pró-ativo e mantenha um ótimo relacionamento interpessoal. Os selecionados irão ficar responsáveis pela propaganda e comercialização, voltadas para o contato junto aos consumidores (profissionais responsáveis pelos locais de venda) e comprador final.

Para o posto, a empresa oferece salário inicial de R$ 1,1 mil, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte e vale refeição. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial, na parte da manhã.

Já os profissionais que quiserem concorrer às chances de Auxiliar de Manutenção devem ter pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau). A jornada de trabalho será em período integral (com horário a ser combinado no processo de contratação). Para a função a HOPE Serviços oferece salário inicial de R$ 1 mil, assistência odontológica, vale refeição e vale transporte.

Quem for contratado irá auxiliar o Supervisor de manutenção do prédio (10 andares), fazendo a conservação preventiva e corretiva de quadros elétricos, cabines primárias, geradores de energia elétrica, no-breaks, equipamentos de ar-condicionado, manutenção mecânica e hidráulica, pintura, alvenaria, locomoção de móveis, além de acompanhar os prestadores de serviço que forem fazer algum tipo de manutenção no local.

Para participar do processo de contratação, os candidatos deverão acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.hopeservicos.com.br e no canto superior direito da página inicial clicar no link "Carreira", onde será possível preencher os dados pessoais e encaminhar o currículo profissional (CV).

Por Ramon Raleandro


A Carvajal, empresa multinacional de publicidade, propaganda e marketing, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais para compor o seu quadro fixo de funcionários. As oportunidades são para atuar na cidade de Santos, município localizado na região litorânea do Estado de São Paulo.

Os postos de emprego são direcionados para a função de Consultor de Vendas Externas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT) e salário inicial a partir de R$ 1.167. Além da remuneração, a Carvajal ainda propõe diversos benefícios aos candidatos, tais como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Combustível, Auxílio Farmácia, Celular Corporativo, Seguro de Vida e Vale Refeição.

Para participar do processo de seleção é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo, tenham carteira de habilitação do tipo B, possuam veículo próprio, tenham disponibilidade para viajar, possuam conhecimentos em informática (Pacote Office) e tenham habilidades no planejamento de vendas e negociação com clientes. É desejável possuir experiência anterior com vendas externas (consultiva / serviços).

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão realizar prospecção de novos consumidores, deverão planejar previamente as vendas, deverão definir junto ao cliente os anúncios ou matérias que deverão constar nas listas, precisarão executar os processos operacionais e administrativos relacionados às vendas, deverão superar as metas estabelecidas pela empresa, precisarão zelar pela rentabilidade da carteira de clientes, deverão redigir contratos e precisarão fazer o acompanhamento dos serviços junto com os clientes.

Quem desejar participar do processo de contratação poderá acessar o site da Carvajal por meio do endereço eletrônico www.carvajal.com. Na página, é preciso clicar no link “Juntem-se a nossa equipe”, onde será solicitado o preenchimento dos dados pessoais e o cadastro do currículo profissional. No mesmo local ainda será possível consultar outras possibilidades de emprego.

Por Ramon Raleandro


Fnac é uma empresa reconhecida mundialmente que atua no setor da cultura. Ela possui no total de 11 lojas espalhadas pelo Brasil sendo nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia. Para todas as cidades citadas a empresa está disponibilizando a oportunidade para Consultor de Vendas na modalidade temporário e para início imediato.

São 72 vagas no total onde é oferecido o salário fixo (não informado, porém compatível com o mercado, segundo a contratante), vale-transporte (garantido por lei), vale-refeição no valor de R$ 12 ao dia, seguro de vida e excelentes chances de efetivação conforme a desenvoltura do colaborador.

Em média, cerca de 40% dos que são contratados temporariamente pela empresa geralmente são efetivados posteriormente e a empresa pretende aumentar este percentual para os próximos recrutamentos. As principais atividades relacionadas estão em  vender diretamente os produtos e serviços da loja de acordo com a necessidade do cliente assim como ajudá-los com eventuais dúvidas; expor as mercadorias conferindo possíveis alterações de preços ou códigos, sempre certificando-se  da qualidade e do ótimo estado físico do produto, efetuando o controle e a etiquetagem dos mesmos. 

É necessário ter conhecimentos de mercado varejista, gostar ou se identificar com leitura de livros, CDS, DVDS, informática e outros do setor;  ter noções de merchandising e de mercado, ter proatividade, saber trabalhar em equipe e lidar como público em geral. Entre as exigências solicitadas, é imprescindível a disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e com relação aos horários. A escolaridade exigida é segundo grau completo ou Superior em andamento.

Aos interessados, o site da empresa (www.fnac.com.br) possui todos os produtos relacionados para que os candidatos tenham certeza da identificação pessoal e de mercado, já que vendas não é só vender e sim ter paixão pelo que faz com muito  foco. Como se diz nesse ramo, muitas empresas são lembradas pelos próprios vendedores que ao entrarem em contato com os clientes, deixam a marca da empresa por sua representação no primeiro momento.

No site também é possível saber mais e acessar o link "Trabalhe Com a Gente" exposto na parte inferior da página oficial.  

Por Luciana Ávila


Nesse momento a empresa Carvajal Informação está fazendo a contração de novos talentos, na qual a vaga que está aberta é para atuar no ramo de consultoria de vendas externas.

Essa é uma vaga direcionada para as pessoas que tenham o ensino médio completo, ou para aqueles que já estejam cursando o ensino superior nas áreas de Administração, Comercio Exterior, ou áreas relacionadas.

Os candidatos precisam ter conhecimentos no pacote Office e experiência anterior comprovada na área de vendas externas, sendo fundamental ter habilitação e também veículo próprio.

Essa vaga é para atuar na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, e a empresa oferece aos contratados salário fixo mais benefícios. Acesse o site Vagas.com e procure pelo código da vaga que é v809477 e se candidate agora mesmo.

Saiba que a Carvajal Informação já atua no Brasil há mais de 50 anos, fazendo parte da vida de muitos brasileiros, pois ela é líder no seguimento de listas e guias impressos e possui marcas reconhecidas em todo o país, atuando também pela internet através do site GuiaMais.com.

Essa com certeza é uma excelente empresa para se trabalhar, por isso não perca tempo e se candidate a essa grande oportunidade.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Tim, companhia atuante no segmento de  telefonia móvel e internet, acaba de abrir novo processo seletivo com oferta de vagas na cidade de São Paulo. As chances são para homens e mulheres interessados em trabalhar na função de Consultor de Vendas Líder.

Os contratados receberão salários variáveis entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00, além de benefícios como: Assistência odontológica, Assistência médica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Auxílio farmácia, Comissões, Previdência Privada, Participação nos lucros, Vale-refeição, auxílio transporte e outras vantagens.

Ao todo, estão sendo oferecidas 6 vagas de trabalho imediatas, o regime contratual será celetista e as jornadas diárias serão integrais. Segundo a Tim, os profissionais serão responsáveis por captar e receber clientes, fazer a sondagem das necessidades, verificar os documentos exigidos para realização das vendas, fazer a demonstração dos aparelhos, esclarecer dúvidas sobre  planos e serviços, executar os procedimentos operacionais, fechar vendas, atingir metas, cumprir normas de padronização, participar de reuniões, oferecer apoio técnico ao departamento de consultoria das vendas, fazer a gestão de equipe, dentre outras atividades.

Os interessados nessas e outras oportunidades oferecidas pela Tim deverão se cadastrar através da internet, no site www.tim.com.br. Lembre-se de que as vagas podem ser alteradas no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Quer trabalhar em uma empresa de grande porte que hoje atua no ramo de varejo na cidade de São Paulo?  Se a sua resposta é sim, saiba que a Global Empregos está fazendo a contratação de novos consultores de vendas.

A vaga é para atuar na região de Piracicaba, e a empresa pede que o candidato tenha experiência na área, ter mais de 18 anos de idade e o ensino médio completo. É fundamental que tenha também disponibilidade de horário.

A empresa oferecer o salário fixo no valor de R$926 mais comissão, e a empresa não trabalha com metas, assim o funcionário tem a liberdade para tentar aumentar ainda mais seus ganhos.

Os benefícios que a empresa oferece são convênio médico, convênio odontológico, vale transporte e descontos nos produtos da loja. O horário de trabalho de trabalho é das 13:40 as 22:00 e a escala de trabalho é 6×1.

Caso você tenha o perfil para trabalhar com venda e se interessou por essa oportunidade, envie agora mesmo o seu currículo para a empresa através do site Vagas.com. Procure pelo código v770712. Desejamos você boa sorte no processo seletivo. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A TMKT do Brasil, empresa atuante no segmento de Call Center, está realizando um processo de seletivo onde oferece 50 vagas para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas estão sendo oferecidas para o cargo de Consultor de Vendas. Os selecionados irão oferecer serviços de cartão de crédito.

Para o processo seletivo, serão exigidos os seguintes pré-requisitos: ter o ensino médio completo, possuir idade mínima acima de 18 anos, ter boa digitação, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar em escalas de segunda a sábado e ter conhecimentos em informática. Não é necessário ter experiência.

A TMKT oferece salário fixo mensal, premiação por produtividade, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale transporte, vale refeição, lanche e plano de carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer para entrevista de segunda a sexta-feira, às 08:00 ou às 14:00, na Avenida Nações Unidas, 19.739.

Por Daniela Almeida da Silva


O Grupo SB, conglomerado de drogarias da região Norte, está à procura de profissionais que estejam cursando ensino superior em Administração de Empresas, Farmácia ou Logística. As oportunidades são para o cargo de Consultor de Vendas. As vagas são para a cidade de Manaus (AM).

O Consultor de Vendas será responsável por toda a rotina de recebimento e venda dos medicamentos na empresa. Entre as atribuições diárias estão: o protocolo, a conferência de notas fiscais, o atendimento a clientes e fornecedores, o arquivamento dos remédios no estoque, a precificação dos produtos e a elaboração de planilha para controle da quantidade de medicamentos em estoque.

É necessário que o profissional tenha noções avançadas do Pacote Office (especialmente o Excel). Além disso, o interessado deve ser organizado, dedicado, esforçado e com capacidade para resolver problemas por conta própria. A empresa também exige que o profissional tenha boa comunicação e possua domínio na língua portuguesa (verbal), já que estará em contato com os clientes de maneira frequente.

A remuneração oferecida pela empresa será combinada no decorrer do processo seletivo.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo o quanto antes para o e-mail fabiola.goudinho@gruposb.com.br.

Por Júlio Abreu


A Porto Seguro é uma empresa de grande porte especializada no ramo de consórcios e seguros em geral atuante desde 1945.

Sua unidade na cidade de Belo Horizonte disponibiliza 6 vagas para Consultor de Vendas de Consórcios com salário que varia de R$ 3.000,00  a R$ 7.000,00.

A contratação é em regime CLT e a empresa oferece benefícios como: Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Farmácia, Comissões, PLR, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte. 

O colaborador será responsável na prospecção de novos clientes, criação e desenvolvimento da carteira , negociação e comercialização dos produtos da Porto Seguro Consórcio; levantamento de perfil e análise de possibilidades, preenchimento de relatórios e efetivação de vendas. Conhecimento em cálculos feitos utilizando HP 12C.

Necessário Ensino Superior, experiência em vendas externas (seguros e consórcios serão diferencial) e aplicações de escritório como Outlook e Pacote Office.

Os interessados na vaga devem entrar em contato no telefone 31- 3247-8500. O endereço fica na Av. Carandaí nro 930 no bairro de Funcionários em Belo Horizonte/ MG.

Para outras oportunidades e regiões o curriculo também  pode ser enviado através do site http://www.portoseguro.com.br/a-porto-seguro/trabalhe-conosco/trabalhe-conosco 

Por Luciana Ávila


A Carvajal Informação é especializada em informação multimídia do setor publicidade e propaganda e fica localizada em São Paulo – Capital.

A empresa disponibiliza vagas para Consultor de Vendas Interno para trabalhar em São Bernardo do Campo, na modalidade CLT com jornada em período integral de segunda a sexta feira.

O salário é a combinar e com todos os benefícios adicionais como: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Comissões e premiações.

Os pré requisitos são: experiência mínima de 6 meses com vendas internas, ter preferencialmente ensino superior completo ou cursando, habilidade no planejamento da venda e negociação com os clientes, conhecimento em pacote Office e internet, saber atuar com venda consultiva por telefone, prospecção com novos clientes comerciais e confecção de contratos e acompanhamento periódico dos clientes.

Além do salário fixo será acrescido uma ajuda de auxílio durante o treinamento nos dois primeiros meses.

A empresa oferece outras oportunidades como: Consultor de Vendas Externas (São Paulo e ABC), Assistente de Recursos Humanos e Auxiliar Administrativo.

Para maiores informações o telefone de contato é 11-2135-1700 ou pessoalmente na Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha nro 100 bloco C – 9º , 10º e 11º andares – Vila Cruzeiro- S.P.

Por  Luciana Ávila


A Premier Cosméticos é uma empresa de grande porte localizada em São Paulo, especializada em produtos de alto padrão que são produzidos com ingredientes naturais extraídos do Mar Morto.

A empresa, de origem Israelense, seleciona Consultores de Vendas em Porto Alegre para atuação no Barra Shopping e Iguatemi, na parte da manhã.

O salário é a combinar, e a forma de contratação será em regime CLT.

A empresa está contratando vendedores e demonstradores para trabalhar em quiosque de atendimento e demonstração ao público. As comissões variam de 5% a 16% sobre as vendas, o vale transporte será pago no valor diário de até R$ 12,00.A escala de trabalho é 6X1 e o  Vale Refeição no valor de R$ 13,00 (aos domingos e feriados somente).

A vaga é para homens e mulheres maiores de idade, com  pelo menos seis meses de experiência em vendas.

Necessário que o candidato seja extrovertido, tenha espírito de equipe, seja dinâmico, tenha boa comunicação para lidar com público de todas as classes e gostar de trabalhar em shopping. 

A escolaridade exigida é  segundo grau completo.

Através do Site o candidato poderá cadastrar seu curriculo ou entrar em contato através do telefone: 11- 2368- 6001

Por Luciana Ávila


A empresa  LG Telecom, atuante no ramo de comunicação, tecnologia e telefonia, confirmou esta semana a realização de seleção visando contratar 10 colaboradores de ambos os sexos na cidade de Belo Horizonte, em Minas gerais.

As oportunidades existentes no certame são para o cargo de Consultor de Vendas e os aprovados realizarão tarefas na área comercial, atuando diretamente no atendimento ao consumidor.

Os requisitos para ocupar os postos vagos são os seguintes: ter idade a partir de 18 anos, ter o ensino médio completo, ter disponibilidade para trabalhar em período integral, ser comunicativo e apresentar comprometimento com resultados. Experiência comprovada na área de vendas será considerada como um importante diferencial.

A empresa contratante oferecerá o salário inicial de R$ 668,00 por mês,  além de outros benefícios como: ajuda de custo, vale transporte, assistência médica, vale alimentação, plano odontológico, chance de crescimento, seguro de vida, dentre outros. O regime contratual será baseado na Consolidação das Leis de Trabalho (CLT) e tal contrato será efetivo.

Os interessados nas propostas devem se inscrever na Rua Mármore, 353, Bairro de Santa Tereza, em Belo Horizonte-MG. A apresentação de currículo e documentação pessoal será imprescindível.

As vagas disponíveis poderão ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio por parte da LG.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A LG Telecom, empresa que atua com equipamentos de telefonia e comunicação, anunciou recentemente a realização de um processo seletivo voltado para a contratação de 10 novos profissionais para a sua unidade localizada na cidade de Belo Horizonte (MG).

As vagas oferecidas são para a função de Consultor de Vendas. Os selecionados irão efetuar tarefas de vendas diretas ao consumidor. 

Os participantes da seleção devem ter o ensino médio completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 17:30. As vagas são abertas a candidatos de ambos os sexos. Vale lembrar que os candidatos com experiência em vendas terão um diferencial.

A empresa oferece salário fixo no valor de R$ 668,00 mensais, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação, ajuda de custo, assistência médica, plano odontológico, seguro de vida em grupo, entre outros.

O contrato de prestação de serviços é efetivo, com registro na carteira em regime de contratação CLT.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Mármore, número 353, Bairro de Santa Tereza, em Belo Horizonte (MG). Os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva


A Egali é uma importante empresa na área de intercâmbio. Integrante do Grupo Victoria, a companhia conta com 40 unidades no Brasil e algumas bases no exterior, especificamente em  Londres, Sydney, Dublin e Vancouver.

Visando reforçar seu quadro funcional, a empresa recentemente abriu 15 oportunidades de emprego para os cargos de: Consultor de Vendas e Secretária Executiva. Vale lembrar que os postos podem ser ocupados por profissionais de ambos os sexos. As chances serão distribuídas entre os estados de são Paulo, Bahia, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

As atribuições do cargo de Consultor de Vendas consistem na comercialização de programas de intercâmbio,  atendimento de clientes, acompanhamento de rotas, visitação de parceiros, divulgação de atividades, dentre outras tarefas.

Para concorrer às oportunidades desse cargo é preciso ser fluente na língua inglesa e ser graduado em Administração de Empresas, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Turismo, Comunicação Social e áreas afins. De acordo com a Egali os salários iniciais variarão entre R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00.

Para a função de Secretária Executiva é preciso ter inglês intermediário e estar cursando o nível superior na área administrativa.  As contratadas auxiliarão na organização das viagens e eventos, bem como, cuidarão da agenda e rotina da empresa. Os salários iniciais serão de R$ 1.300,00. Em ambos os casos, os aprovados contarão com benefícios como: assistência médica, vale-alimentação e vale-transporte.

Os interessados nas vagas devem se inscrever no site da Egali Intercâmbio, onde deverão cadastrar o currículo. As vagas podem sofrer mudanças no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Sercom, empresa de prestação de serviços nas áreas de vendas e relacionamento em Contact Center, abriu 10 novas vagas de trabalho na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades de emprego são destinadas para o posto de Consultor de Vendas Externas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Os profissionais que forem contratados irão atuar vendendo planos corporativos de dados e telefonia fixa para instituições de médio porte. A empresa busca pessoas que estejam dispostas a aprender e que saibam lidar com a área de vendas.

A Sercom oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada, remuneração entre R$ 3 mil e R$ 7 mil reais, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Celular, Vale Refeição e Vale Transporte.

Para se candidatar aos postos de trabalho, os interessados devem ter o ensino superior completo. Não é necessário possuir veículo próprio.

Quem deseja participar do processo de seleção deve acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.sercom.com.br. Na página, os candidatos devem clicar no link “Contato” e depois acessar o campo “Trabalhe Conosco”.

Para obter mais informações, entre em contato com a empresa através dos números de telefone (11) 4788-1300 e (11) 4788-1310.

Por Ramon Raleandro


A Wax Wash, empresa que presta serviços de limpeza, conservação e revitalização de veículos, está contratando novos profissionais para trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

Os postos de emprego oferecidos são voltados para o cargo de Consultor de Vendas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo e tenham conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Excel e Outlook).

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada, remuneração inicial de até R$ 1.500 e Vale Transporte.

Entre as atividades a serem realizadas, os recém-contratados irão atuar nas vendas dos produtos e serviços da empresa. 

Os profissionais que desejam participar do processo seletivo devem entrar em contato com a empresa por meio do número de telefone (11) 2122-4055.

Para obter mais informações, acesse o site da Wax Wash, através do endereço eletrônico www.waxwash.com.br.

Por Ramon Raleandro


A GDAX, empresa nacional de grande porte em serviços especializados de vendas, está buscando novos colaboradores para sua filial localizada na cidade de Belo Horizonte (MG).

Ao todo, a empresa oferece 10 vagas para o cargo de Consultor de Televendas. Os selecionados irão atuar com vendas por telefone, abordando clientes e fechando a venda de produtos da operadora Claro.

Os interessados nas vagas devem ter o ensino superior completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado (das 08:00 às 14:30) e possuir conhecimentos em informática básica. As vagas abertas são para candidatos de ambos os sexos.

A empresa contratante está oferecendo salário fixo no valor de R$ 1.100,00, além de registro na carteira em regime de contratação CLT.

Após o período de experiência, a empresa concede alguns benefícios, tais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, premiações, comissões, seguro de vida em grupo, entre outros.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever diretamente no site www.gdax.com.br. Na página, o candidato deve clicar no link "Trabalhe Conosco".

Por Daniela Almeida da Silva


A Red Telecom, empresa atuante na prestação de serviços de telefonia e telecomunicações, está realizando um processo seletivo onde oferece 10 vagas de emprego para a sua unidade localizada em São Paulo.

As vagas abertas são voltadas para o cargo de consultor de vendas.

Os selecionados irão prospectar clientes de pequenas e médias empresas.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo. Além do requisito citado, também é preciso que os interessados tenham experiência em vendas (em qualquer segmento), possuam idade acima de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e possuam conhecimentos em informática.

A empresa contratante está oferecendo ganhos de R$ 5.000,00 a R$ 7.500,00 mensais, de acordo com o desempenho de cada funcionário. O contrato é de prestação de serviços autônomo, dando ao funcionário a possibilidade de ganhos ilimitados.

Os interessados podem participar da seleção comparecendo ao seguinte endereço: Rua Manaus, s/n, São Paulo (SP). A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

Vale lembrar que os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Atento está contratando 120 pessoas para atuar nos cargos de consultor de vendas (I e II), promotor de recarga e promotor de vendas I.

As vagas são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Interessados precisam corresponder com o perfil exigido para cada cargo.

Os requisitos para os cargos de consultor de vendas I é ter atuado em vendas, sendo um profissional dinâmico e com boa habilidade de relacionamento interpessoal. A empresa também pede que o candidato tenha o ensino médio completo.

Para o cargo de consultor de vendas II é preciso estar cursando o ensino superior ou já ter concluído. Fora isso, é imprescindível que o interessado tenha domínio em informática, carro próprio e experiência anterior na área.

A função de promotor de vendas também pede pessoas pró-ativas, mas que tenham conhecimentos em tecnologia, informática e facilidade com vendas ativas. O mesmo vale para o cargo de promotor de recarga.

Ao contrário das vagas de teleatendimento, os candidatos dessas oportunidades precisam enviar um e-mail com o currículo para o endereço eletrônico da Atento de sua região.

Anote:

Atento São Paulo – selecaopdvsp@atento.com.br
Atento Rio de Janeiro – selecaopdvrj@atento.com.br
Atento Minas Gerais – selecaopdvmg@atento.com.br
Atento Paraná – selecaopdvpr@gmail.com
Atento Santa Catarina – selecaopdvsc@gmail.com
Atento Rio Grande do Sul – selecaopdvrs@atento.com.br

Por Leiliane Lopes


A New Life Consultoria e Seguros, empresa especializada em planos de previdência complementar e de saúde, está selecionando novos profissionais para trabalhar na cidade de Serra (ES).

As oportunidades de emprego são destinadas para preencher 15 vagas de Consultor de Vendas. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial no período da manhã. O regime de contratação será do tipo autônomo.

Para se candidatar às vagas, é necessário possuir pelo menos curso profissionalizante na área e ter conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Outlook e Excel). Não é preciso ter experiência anterior na área.

A empresa oferece ganhos entre R$ 1.5 mil e R$ 3 mil mensais. Além da remuneração, a New Life Consultoria e Seguros ainda proporciona alguns benefícios aos selecionados, tais como Bônus por Resultado Alcançado, Comissões por Produtividade de Trabalho, Programas de Ensino (material didático e treinamento) e Carteira de Clientes.

Para obter mais informações, ligue para o número de telefone (27) 3347-0075 ou acesse o site da empresa, pelo endereço eletrônico www.newlifeconsultoria.com.br.

A sede da empresa fica localizada na Rua Benjamin Franklin, nº 93, Laranjeiras, Serra (ES).

Por Ramon Raleandro


Há mais de 10 anos no mercado, a Agiplan, empresa atuante no mercado financeiro com produtos de crédito, abriu novas oportunidades de trabalho na cidade de Osório, município localizado na região metropolitana de Porto Alegre (RS).

Os postos de trabalho são direcionados à função de Consultor de Vendas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece remuneração fixa inicial de R$ 2 mil, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e vale-transporte.

Entre as atividades que serão desenvolvidas, os novos funcionários irão trabalhar com Telemarketing Ativo para venda de empréstimos, seguros e cartão de crédito e venda face a face de produtos financeiros. É desejável possuir experiência anterior na área de empréstimos.

Para se candidatar às vagas, é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Os interessados em participar do processo seletivo podem acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.agiplan.com.br, e no campo “Contato”, clicar em “Trabalhe Conosco” e encaminhar em anexo o currículo profissional. No mesmo site é possível verificar outras possibilidades de emprego através do campo “Vagas em Aberto”.

Caso deseje obter mais informações, ligue para o número de telefone (51) 3004-0900.

Por Ramon Raleandro


A Skill Idiomas, uma das principais escolas de línguas estrangeiras do Brasil, acaba de abrir seleção com a finalidade de recrutar 8 novos colaboradores para atuarem na cidade do Rio de Janeiro. As vagas são para a função de Consultor de Vendas e poderão participar do processo seletivo profissionais de ambos os sexos.

A jornada trabalhista será parcial e os contratados exercerão suas atividades apenas no período da manhã. As remunerações iniciais variam entre R$ 622,00 a R$ 1.522,00 e o regime de contratação será celetista. Além do salário, os aprovados receberão benefícios como: vale-transporte e convênios com instituições de ensino.

Os requisitos impostos pela empresa contratante são os seguintes: ter experiência na área comercial, ter no mínimo 18 anos e ter concluído o Nível Médio. Dentre as atribuições dos contrados estão o fechamento de novas matrículas e apresentação dos cursos ministrados pela Skill.

Quem quiser concorrer às vagas deve se candidatar o quanto antes na página virtual da Skill Idiomas (www.skill.com.br), exatamente na borda inferior, onde se localiza o campo "Trabalhe Conosco". Será necessário preencher o formulário de participação e enviar os dados.

Outras informações podem ser obtidas pelos seguintes telefones: (21) 2420-4701 ou (21) 3975-6767.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Carvajal Informações, visando reforçar o seu quadro de colaboradores, acaba de abrir um processo seletivo com 8 vagas de trabalho para profissionais de Nível Médio e Superior. Os aprovados trabalharão nas cidades de Belém (PA), Brasília (DF), Curitiba (PR), Feira de Santana (BA) e Porto Alegre (RS).

As vagas são para os cargos de Consultor de Vendas e Televendedor.

Os salários iniciais não foram revelados pela empresa contratante.

Os interessados em trabalhar na Carvajal devem acessar a página "Trabalhe Conosco" contida no endereço eletrônico da empresa (www.carvajal.com), onde mais detalhes sobre o certame poderão ser obtidos.

Saiba um pouco mais sobre a Carvajal Informações:

Trata-se de uma importante multinacional fundada há mais de 50 anos. A companhia está presente no Brasil há mais de 20 anos e atualmente é líder nacional no ramo de guias e listas impressos, sendo responsável por conhecidas marcas como Listel, Guia Mais e Editel.

As vagas divulgadas neste anúncio podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A escola de inglês online, EF Englishtown, resolveu abrir vagas em seu quadro de pessoal, visando selecionar profissionais para diversos cargos na área de vendas.

As oportunidades são para as funções de Consultores e Vendedores.

As vagas estão disponíveis para a cidade de São Paulo e para a região metropolitana do Estado.

A empresa exige que o candidato tenha 18 anos de idade ou mais, o segundo grau completo, além de experiência comprovada na função. Será necessário ainda que o interessado na vaga seja proativo e saiba trabalhar com metas pré-definidas e em equipe.

Quem se interessar, poderá realizar a inscrição enviando o currículo para Lilian Sanches, no seguinte e-mail: recrutamento.brasil@englishtown.com. Os currículos devem ser enviados até o limite do dia 14 de setembro.

Os candidatos serão avaliados através de 4 etapas, são elas: análise de currículo, prova teórica, dinâmica de grupo e entrevistas (tanto com o RH quanto com os supervisores do departamento).

Os futuros contratados terão direito a um salário fixo e mais comissão diferenciada, vale-refeição,  vale-transporte, auxílio creche, convênios médico e odontológico, além curso de inglês gratuito pela própria EF Englishtown.

Por Thais Cortez


A Royal Holiday, empresa atuante no setor de turismo de cruzeiros marítimos, está com um número total de 10 vagas em aberto para contratação imediata. As oportunidades são para atuar no Departamento Comercial da empresa, localizado em Uberlândia (MG).

As vagas oferecidas são para o cargo de Consultor de Vendas e os selecionados irão trabalhar com vendas diretas de pacotes de turismo. Experiência comprovada na área será um grande diferencial na contratação.

Para participar dessa seleção, os candidatos precisam possuir ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir conhecimentos em turismo e viagens, ter boa fluência verbal, possuir carisma em lidar com o público e ter disponibilidade de horários para trabalhar em período noturno. Conhecimentos avançados em informática serão considerados um diferencial.

A empresa oferece ao funcionário salário fixo entre R$ 1.500 e R$ 5.000 mensais, registro em carteira, vale transporte, seguro de vida em grupo, adicional noturno, comissões e outros planos de incentivos.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem enviar o currículo atualizado (no corpo do e-mail) para talento@royal-holiday.com (mencionar o cargo pretendido no campo "assunto").

Por Daniela Almeida da Silva


A Extra Consult, empresa atuante no segmento de Recursos Humanos e terceirização de mão de obra temporária, abriu um processo seletivo para dar procedência a uma demanda de vagas que se encontra disponível em uma empresa automobilística de grande porte em São Paulo, capital.

O processo seletivo buscará por um número total de 50 perfis profissionais para o cargo de Consultor de Vendas, para atuar com vendas de consórcios de automóveis. As vagas estão abertas a pessoas de ambos os sexos.

Os participantes dessa seleção devem obrigatoriamente possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir conhecimentos na área de vendas de qualquer segmento, ser comunicativos, prestativos, possuir disponibilidade de horários parciais e conhecimentos em informática.

Os contratados receberão salário fixo no valor de R$ 1.346,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT efetivo, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte e incentivos.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site oficial da empresa spa.ancorarh.srv.br e preencher corretamente todos os campos solicitados na página com os dados pessoais, a fim de formalizar o currículo online.

Por Daniela Almeida da Silva


A Liderplan, empresa que atua com prospecção e atendimento de clientes para instituições financeiras, abriu um processo de seleção a fim de contratar novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários em Cuiabá (MT).

As vagas a serem preenchidas destinam-se para o cargo de Consultor de Vendas. A jornada de trabalho será realizada em período integral.

A empresa oferece salário inicial entre R$ 615 e R$ 1,2 mil, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), Celular, Comissões, Vale Refeição e Vale Transporte.

Os interessados em participar da seleção devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Entre as funções que serão exercidas, os novos funcionários irão: Atender e formalizar contratos, prospectar clientes, acompanhar contratos em andamento, realizar a manutenção da carteira de clientes, analisar possibilidades de crédito para cada perfil de cliente, trabalhar com pós-vendas, divulgar produtos e realizar acompanhamento de metas de produção mensal.

Quem deseja participar da seleção deve acessar o site www.liderplan.com.br, clicar no link “Trabalhe Conosco” e preencher os dados pessoais e profissionais.

Para obter mais informações, ligue para a empresa através do telefone (65) 3052-1001.

Por Ramon Raleandro


A Coca-Cola, empresa predominante no ramo de bebidas, está com um número total de 20 vagas em aberto para o cargo de Consultor de Vendas. As oportunidades são para atuar na cidade do Rio de Janeiro.

O salário base inicial para esta função é de R$ 622,00 líquidos mensais, para o cumprimento de uma carga horária de trabalho em escala 6×1, de segunda a sábado, com folgas aos domingos e feriados.

Os candidatos devem possuir o ensino médio completo, ser preferencialmente do sexo masculino, ter idade entre 18 e 45 anos, possuir habilitação na categoria A, ter habilidade em comunicação e vendas diretas, ser dinâmico, ter disponibilidade de horários e conhecimentos em informática básica.

Além do salário base, a empresa contratante oferece registro em carteira, veículo com combustível, convênio médico, convênio odontológico parcial, comissionamento atrativo e plano de incentivos.

Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo podem encaminhar o currículo (no corpo do e-mail) para smte2012@yahoo.com.br (colocar o nome da vaga no campo de assunto do e-mail).

Só serão analisados os currículos que forem enviados no corpo do e-mail.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa de telefonia Oi está oferecendo 20 vagas para o cargo de Consultor de Vendas. As oportunidades são para as cidades de Queimados, Japeri, Guapimirim, Magé, Sepetiba, Itaguaí, Seropédica e Campo Grande.

O salário base inicial oferecido pela empresa é o mínimo compatível com o mercado (a ser negociado mediante a experiência do contratado), para o cumprimento de uma carga horária de trabalho em escala 6×1, com folgas a serem definidas aos domingos ou de acordo com a necessidade da empresa.

Os funcionários serão responsáveis em prospectar novos clientes de acordo com a meta estabelecida pela empresa.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo. Além disso, também é necessário ter experiência com vendas externas (de no mínimo 6 meses) e conhecimentos em informática. Ter trabalhado no ramo de telecomunicações será um grande diferencial.

Além do salário mensal, a empresa contratante oferece comissionamento atrativo, ajuda de custo pago em dinheiro, vale transporte, vale refeição, seguro de vida e incentivos.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo para oportunidade@lojasice.com.br (colocar o nome da vaga no assunto do e-mail).

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Base RH, atuante no segmento de Recursos Humanos, está com um número total de 80 vagas em aberto para o cargo de Consultor de Vendas, para atuar na cidade do Rio de Janeiro. Inicialmente as vagas serão temporárias, mas com possibilidade de efetivação para quem se desempenhar melhor na função.

O salário base para este cargo é de R$ 800,00 líquidos mensais, para o cumprimento de uma carga horária de trabalho em escala 5×1, de segunda a sexta-feira, com folgas que serão definidas aos sábados e domingos.

Quem desejar participar da seleção deve atender aos requisitos, como: ter idade igual ou superior a 18 anos, possuir o ensino médio completo, ter disponibilidade de horários principalmente para fazer viagens de acordo com a necessidade da empresa e ter conhecimentos avançados em informática.

Os contratados irão atuar na prospecção de novos clientes para produtos bancários.

Além do salário base, a empresa contratante ainda oferece vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, comissionamento mediante a um cumprimento de metas e incentivos.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo para o e-mail mreis@baseerh.com.br especificando o nome da vaga no “assunto”.

Por Daniela Almeida da Silva


A consultoria Atento, especializada em Contact Center, abriu mais de 2 mil oportunidades em diversas cidades do país, sendo que a maior parte dessas vagas é para o preenchimento de cargos de teleoperador. Estão sendo oferecidas também 10 vagas de promotor e consultor de vendas

As vagas para teleoperador são para as cidades de São Paulo, com 1.276 postos de trabalho; São Bernardo do Campo, com 251; Santo André, com 130; São Caetano do Sul, com 71; São José dos Campos, com 231; Campinas, com 40; Ribeirão Preto, com 153 das vagas; Rio de Janeiro, com 133; Goiânia, com 120 e, por fim, Salvador, com 83 vagas.

Já as vagas para promotor e consultor de vendas são para atuação na Bahia e em São Paulo

Para os cargos de teleoperador não há necessidade de experiência anterior. Os interessados em ocupar uma dessas vagas precisam preencher uma ficha de inscrição no site da Atento

Vale lembrar que a consultoria está entre as 25 melhores empresas para se trabalhar, levando em consideração o índice Great Place to Work, além de ser também uma das maiores empregadoras do Brasil.  

Por Joyce Silva


A Amend Cosméticos, empresa de origem brasileira fundada em julho de 1994 e especializada na venda de produtos capilares, está selecionando profissionais interessadas em trabalhar como consultoras de vendas nas regiões de São Paulo (SP) e Caxias do Sul (RS).

O processo seletivo é destinado a candidatas com experiência anterior de no mínimo seis meses no manuseio de produtos capilares e com conhecimentos nas áreas de estética, aromaterapia e cosmetologia (preferencialmente). As consultoras selecionadas vão exercer suas atividades de venda em quiosques montados em shopping centers de ambas as regiões. O número exato de vagas não foi divulgado pela empresa.

As inscrições são gratuitas e a jornada de trabalho semanal é das 10h às 16h e das 16h às 22h.

Para concorrer a uma das vagas, basta que as candidatas enviem seus respectivos currículos diretamente para o e-mail selecao@amend.com.br.

Aproveite para conhecer o site institucional da empresa e confira todas as novidades em produtos capilares que a Amend desenvolveu!

As inscrições vão acontecer por tempo indeterminado, até que toda a demanda por consultoras seja atendida.


A TIM iniciou um processo seletivo que visa contratar 180 novos profissionais para atuar como consultor de vendas. As oportunidades são para pessoas que tenham concluído o nível médio, com preferência a universitários.

A empresa pretende contratar pessoas que tenham experiência no atendimento em lojas e interesse por tecnologia.

Os profissionais que forem contratados irão recepcionar e acompanhar os clientes, além de realizar os procedimentos de venda e pós-venda.

Quem for selecionado vai receber um salário fixo e benefícios como: comissão, vale refeição ou alimentação, ajuda para o transporte, assistência médica e odontológica, entre outros.

As oportunidades são para atuar na Zona Sul e no Centro da cidade de São Paulo.

Os contratados deverão trabalhar das 14h às 22h20, em regime de escala de seis dias, com um de descanso por semana.

Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo para o email cibelepinheiros@grupolet.com.

Por Paulo Talarico


Multinacional espanhola, a Atento é uma referência no mercado de Business Process Outsourcing (BPO) e CRM. 150 mil funcionários atuam em 17 países por meio de mais de 100 centrais de atendimento, objetivando representar clientes corporativos dos segmentos de finanças, de seguros, industriais, de telecomunicações, tecnologia, entre outros.

Para aqueles que estão em busca de uma oportunidade para trabalhar em uma empresa de grande porte, a Atento está com processo seletivo aberto para preenchimento de vagas para Consultor de Vendas Externas. Em princípio as vagas serão para atuação em Campinas ou Santos, no estado de São Paulo.

São requisitos obrigatórios ter experiência na área de vendas (externas e/ou internas), formação superior completa (ou em curso), carro próprio e CNH na validade.

Os selecionados receberão salário fixo mais comissões por desempenho, além de assistência médica, auxílio combustível, participação nos lucros da empresa, celular corporativo, planos de previdência, seguro de vida em grupo e refeição.

As contratações serão efetivas e regidas pela CLT. A carga horária é de 44 horas semanais e os currículos devem ser enviados pelo site www.atento.com/pt (Trabalhe Conosco).

R. Oliveira


A Atento, empresa de contact center e BPO, está com uma grande oferta de vagas para o mês de novembro. São 2.279 oportunidades, das quais 2.264 para o cargo de teleoperador e 15 para os postos que envolvem atividades presenciais, de consultor de vendas I e II.

As vagas de teleoperador, em sua maioria, estão em São Paulo, sendo 1.439 para a capital, 52 para São Caetano do Sul, 157 em Campinas, 274 em São Bernardo do Campo e 118 em São José dos Campos. Existem ainda 75 oportunidades para o Rio Grande do Sul, 1 no Paraná, 52 em Minas Gerais e 96 para o Rio de Janeiro. A empresa busca por profissionais que possuam ensino médio completo, bom nível de conhecimentos em informática, boa digitação e fluência verbal. Não é exigida experiência.

Para as vagas de consultor de vendas, distribuídas entre São Paulo (5) e Paraná (10), alguns dos requisitos incluem ensino médio completo, experiências anteriores e conhecimentos em informática (consultor I); nível superior em curso ou completo, carteira de habilitação, carro próprio, domínio de informática e capacidade de argumentação (consultor II).

Os contratados terão carteira assinada, salário compatível com as práticas do mercado, seguro de vida, plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte e convênio com instituições de ensino, entre outros benefícios.

O cadastro para as vagas de teleoperador deve ser feito no site www.atento.com.br. Já a candidatura para as chances de consultor se dá através do envio do currículo para os e-mails selecaopresencial@atento.com.br (São Paulo) e selecaopdvpr@gmail.com (Paraná).

Por André Gonçalves


A Café Comunicação Integrada, agência especializada em promoções em PDV, está com seleção aberta para a contratação de 23 consultores de vendas para o setor de tecnologia da informação em São Paulo e região metropolitana.

As oportunidades são para profissionais com ensino médio completo, experiência anterior no setor de vendas de bebidas e telecom (preferencialmente) e moto própria.

Além do salário fixo de R$ 857,00, os candidatos selecionados irão receber os benefícios de vale refeição, auxílio combustível, plano de saúde e odontológico e comissão para um regime de trabalho de segunda a sábado, das 7h às 16h30.

Se você possui habilidades com vendas, envie o seu currículo para o e-mail fernandacampos@cafecomunicacao.com.br, até o dia 30 de junho de 2011 e desenvolva seu plano de carreira na empresa.


A Semax está abrindo diversas vagas de emprego para a área de Consultoria de Vendas (Daily Care).

As oportunidades são para estudantes de cursos da área comercial ou para autônomos. Os selecionados poderão ser contratados pelo regime da CLT após 3 meses de experiência.

É necessário que o candidato já tenha trabalhado com vendas, seja comunicativo e pró-ativo, tenha boa apresentação visual e disponibilidade de horário.

O salário inicial médio é de R$ 2.000,00. Há uma ajuda de custo fixa acrescida de comissões sobre contratos fechados e premiações por metas atingidas.

Os selecionados irão vender serviços de socorro médico para profissionais da área médica, pacientes idosos ou em recuperação e hospitais.

O site para envio de currículos é www.semax.com.br.

Por R. Oliveira


A empresa Cards Service, que presta serviços para Instituições Financeiras e Administradoras de Cartões de Crédito, contratará Consultores de Vendas Externas para atuarem em São Paulo.

As principais atribuições da função são a prospecção de estabelecimentos comerciais cujos perfis se enquadrem no foco da empresa para a posterior filiação das bandeiras de cartões de crédito operadas pela Cards Service.

A remuneração é fixa e a empresa ainda oferece ajuda de custo para transporte e alimentação, comissões por desempenho, convênio com plano de saúde e seguro de vida, entre outros.

A contratação será efetuada pela CLT.

Há vagas também para Agentes de Negócios, cujas ações principais são divulgar e abordar alunos que tenham interesse em aderir a linha de crédito universitário.

O site com informações sobre carreira e candidatura é www.cardsservice.com.br.

Por R. Oliveira


A empresa Carvajal Informação, especializada em soluções de negócios através de impressos e eletrônicos em geral, está com vagas abertas para a cidade de Bauru, São Paulo.

As vagas destinam-se ao cargo de Consultor de Vendas Pessoais e possui alguns requisitos como: Ensino Superior Completo ou cursando, experiência na área de vendas externas, veiculo próprio, conhecimento em internet e pacote Office, bem como facilidade de planejamento e negociações de vendas.

Entre os benefícios oferecidos estão: salário fixo mais variação e prêmios, assistência médica e odontológica, seguro de vida coletivo e do veículo, convênio em farmácia, celular corporativo, vale-refeição, ajuda com combustível e treinamento por 60 dias.

O regime de contrato é CLT e o horário é comercial, de segunda a sexta-feira.

A área de vendas será a região de Bauru e o candidato deverá trabalhar com a prospecção de novos clientes e abertura de contratos.

Quem tiver interesse, basta cadastrar o currículo no site Vagas.


Com mais de 40 anos de atuação no mercado, a empresa Tangara Foods, que atua com soluções em alimentos, abriu processo de seleção para o preenchimento de 14 vagas de emprego em São Paulo. Existem ainda oportunidades de trabalho para Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Bahia, entre outros.

As chances oferecidas pela empresa são todas para atuar no cargo de consultor de vendas.

Se você ficou interessado em participar e concorrer a uma destas vagas, saiba que terá de apresentar experiência na função de vendas para: varejo, indústria, service e food. Há exigência também para que o concorrente tenha noções básicas de informática (mais precisamente Word e Excel), disponibilidade para trabalhar em outras localidades e ter veículo próprio.

Não foi informado o valor dos vencimentos, nem dos benefícios oferecidos.

Gostou? Então acesse o site da Tangara Foods e clique na aba “Trabalhe Conosco” e selecione a vaga em questão. 

Por Oscar Ariel 


A maior loja de referência mundial em varejo, informação e tecnologias continua buscando no mercado de trabalho profissionais interessados em investir em sua carreira profissional, buscando crescimento, além disso que principalmente gostem de lidar com pessoas.

A empresa busca Consultores de Vendas para a sua filial de Belo Horizonte .

Como requisitos é necessário ter no mínimo ensino médio completo, ou superior cursando.

Conhecimentos em varejo, gostar de trabalhar com livros, CDs, DVDs, informática e produtos infantis, ter boa persuasão aos clientes para fechar vendas além de gostar de trabalhar em equipe e ser flexível são os requisitos mínimos para participar do processo.

Para participar basta se cadastrar no site da empresa www.vagas.com.br e informar o número da vaga v293448.

Por R.D.


A Manpower, empresa líder mundial no segmento de serviços e recursos humanos está com 40 oportunidade de emprego disponíveis para consultores de vendas. Os candidatos selecionados irão exercer suas funções no Estado do Rio de Janeiro, local de uma das unidades da empresa. Serão exigidos dos candidatos experiência anterior em vendas externas e prospecção de clientes objetivando a oferta de cartões de crédito em ambientes corporativos.

Os salários, bem como os benefícios disponibilizados pela empresa não foram divulgados previamente. Se você deseja adquirir maiores detalhes sobre este processo seletivo, dê seu primeiro passo enviando seu currículo para o e-mail corporativo de aline.silva@manpower.com.br, especificando no campo assunto a descrição “Consultor de Vendas”.

Fonte:  Extra Online

Por: Camila Porto de Camargo


A rede de agências especializadas em intercâmbios, a Experimento Intercâmbio Cultural está com 40 vagas de trabalho abertas em todo o Brasil. As vagas são para consultores de vendas. Os pré-requisitos é que os candidatos tenham ensino superior em turismo, proficiência em inglês e experiência em atendimento de púbicos. A empresa destaca que candidatos que tenham participado de algum intercâmbio terão um diferencial na avaliação.

A bolsa de estudos não teve valor divulgado. Os candidatos aprovados receberão benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, folga na data de aniversário e produtos da rede com preços de custo. 

Os interessados devem se cadastrar no site da agência no seguinte endereço www.experimento.org.br/trabalhe-conosco.

Fonte: IG

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: