Veja aqui as vagas de emprego abertas na FNAC neste mês de junho de 2017.

Nos dias atuais as grandes lojas estão oferecendo diferentes produtos em um só lugar. Este modelo de vendas facilita e muito a vida do consumidor. Pois ele pode comprar os itens que necessita sem ficar perdendo tempo de olhar item por item em locais diferentes. E uma das maiores representantes deste tipo de comércio no Brasil é a Fnac, que para continuar oferecendo um serviço de qualidade para seus clientes, está com vagas de empregos abertas.

Fundada nos anos 50 na França, é uma cadeia de varejo presente em países da Europa e da América Latina. Na empresa são comercializados produtos de diferentes setores como: eletrônicos, livros, informática, telefonia, jogos, brinquedos, papelaria, dentre outros. A entidade chegou ao Brasil no final da década de 90 e hoje está presente em nove cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Goiânia, Curitiba, Campinas, Brasília e Belo Horizonte, além de uma unidade no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo. E claro, a empresa também possui uma loja online que funciona 24 horas por dia. A entidade busca por profissionais dinâmicos e com a formação necessária.

As vagas são para os seguintes cargos:

– Estágio Designer Gráfico: uma vaga para São Paulo. O interessado precisa estar matriculado em um desses cursos: Design Gráfico, Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda ou Artes Gráficas, a partir do 3º período. Necessário ter conhecimento básico ou intermediário da língua inglesa, além domínio do Pacote Office, Illustrator, InDesign e Photoshop. Para este cargo além da remuneração são oferecidos benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, descontos nos produtos que são comercializados nas lojas e também Desconto em produtos e serviços nas empresas conveniadas ao programa Viva+ Fnac.

– Assistente Fiscal: uma vaga para São Paulo. O interessado precisa estar matriculado em um desses cursos: Ciências Contábeis, Contabilidade ou Controladoria, a partir do 2º ano. Conhecimento em inglês é um diferencial, além de experiência em catalogar e classificar despesas e também ter domínio do Pacote Office. Para este cargo, além da remuneração são oferecidos benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida, planos de saúde e odontológico, convênio com farmácia e também descontos nos produtos que são comercializados nas lojas.

Se você possui os requisitos necessários e quer se candidatar basta acessar este endereço: https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=4635. Selecione a vaga que lhe interessa, leia a descrição do cargo e no final da página clique em “Candidatura”, realize o seu cadastro, anexe o seu currículo e após isso o setor de Recursos Humanos da Fnac vai entrar em contato com você para as demais etapas do processo seletivo. Não deixe de participar e boa sorte!

Isabela Castro.


O final de ano já está chegando e por ser um período especial para o comércio, diversos setores começam a divulgar novas oportunidades de emprego. Dentre as diversas empresas que oferecem trabalho temporário está a Fnac Brasil que anunciou recentemente a abertura de 190 oportunidades que se encaixam nesse perfil. Confira abaixo como essas vagas foram distribuídas pela empresa (localidades):

  • Ribeirão Preto/SP – 12 vagas;
  • Porto Alegre/RS – 16 vagas;
  • Goiânia/GO –  14 vagas;
  • Curitiba/PR – 12 vagas;
  • Campinas/SP – 12 vagas;
  • Brasília/DF – 16 vagas;
  • Belo Horizonte/MG – 14 vagas;
  • Rio de Janeiro/RJ – 24 vagas;
  • São Paulo/SP – 65 vagas.

Essas oportunidades de emprego abertas pela Fnac Brasil poderão ser disputadas por candidatos que tenham no mínimo formação de nível médio completo. Vale ressaltar que é preciso contar com disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

A Fnac não deu informações detalhadas sobre quais serão os valores dos salários oferecidos. De qualquer forma a empresa faz questão de destacar que os mesmos estão de acordo com os valores praticados pelo mercado. Já entre os benefícios oferecidos estão o vale-transporte e o ticket-alimentação.

Como se inscrever?

Os profissionais que preencherem os requisitos solicitados para a participação poderão se inscrever até a data limite de 15 de novembro de 2014. As inscrições poderão ser feitas via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.fnac.com.br. Ao acessar o site o candidato deverá clicar sobre o link “Trabalhe com a gente” para preencher o formulário de participação.

Para esta fase de final de ano a Fnac informa que as oportunidades estão sendo direcionadas para os seguintes cargos/funções: Consultor de Vendas, Operador de Caixa e Assistente de Logística e Pós-Venda.

Conheça um pouco sobre a Fnac:

A Fnac trata-se da maior rede varejista do mundo em termos de produtos voltados para a cultura e informação. Sua linha inclui dentre diversos outros itens livros, DVDs, CDs, equipamentos de áudio, fotografia e serviços dentre outros.

A Fnac surgiu há 60 anos na França. Aqui no Brasil a empresa está presente há 15 anos. No momento atual a empresa conta com 12 lojas no país. Em escala global a Fnac já possui mais de 15.000 funcionários.

Por Denisson Soares


Fnac é uma empresa reconhecida mundialmente que atua no setor da cultura. Ela possui no total de 11 lojas espalhadas pelo Brasil sendo nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia. Para todas as cidades citadas a empresa está disponibilizando a oportunidade para Consultor de Vendas na modalidade temporário e para início imediato.

São 72 vagas no total onde é oferecido o salário fixo (não informado, porém compatível com o mercado, segundo a contratante), vale-transporte (garantido por lei), vale-refeição no valor de R$ 12 ao dia, seguro de vida e excelentes chances de efetivação conforme a desenvoltura do colaborador.

Em média, cerca de 40% dos que são contratados temporariamente pela empresa geralmente são efetivados posteriormente e a empresa pretende aumentar este percentual para os próximos recrutamentos. As principais atividades relacionadas estão em  vender diretamente os produtos e serviços da loja de acordo com a necessidade do cliente assim como ajudá-los com eventuais dúvidas; expor as mercadorias conferindo possíveis alterações de preços ou códigos, sempre certificando-se  da qualidade e do ótimo estado físico do produto, efetuando o controle e a etiquetagem dos mesmos. 

É necessário ter conhecimentos de mercado varejista, gostar ou se identificar com leitura de livros, CDS, DVDS, informática e outros do setor;  ter noções de merchandising e de mercado, ter proatividade, saber trabalhar em equipe e lidar como público em geral. Entre as exigências solicitadas, é imprescindível a disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e com relação aos horários. A escolaridade exigida é segundo grau completo ou Superior em andamento.

Aos interessados, o site da empresa (www.fnac.com.br) possui todos os produtos relacionados para que os candidatos tenham certeza da identificação pessoal e de mercado, já que vendas não é só vender e sim ter paixão pelo que faz com muito  foco. Como se diz nesse ramo, muitas empresas são lembradas pelos próprios vendedores que ao entrarem em contato com os clientes, deixam a marca da empresa por sua representação no primeiro momento.

No site também é possível saber mais e acessar o link "Trabalhe Com a Gente" exposto na parte inferior da página oficial.  

Por Luciana Ávila


Final de ano é uma grande oportunidade para candidatos que procuram por uma vaga no mercado de trabalho. Isto porque é o período em que diversas empresas abrem inscrições para vagas temporárias que, muito possivelmente, podem se transformar em empregos efetivos.

Uma destas empresas é a Fnac – www.fnac.com.br-  distribuidora de itens culturais e de lazer que, com a missão de oferecer a seus clientes produtos de literatura, música e tecnologia, com filiais em várias regiões do país, está com vagas temporárias abertas para Operador de Caixa.

O processo seletivo é para preenchimento de 84 vagas, distribuídas nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e deve ser realizada pela internet no endereço –  https://www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=Fnac, até o dia 15 de novembro.

No momento da inscrição, o candidato preenche um cadastro básico, tem a opção de formalizar uma carta de apresentação e pode, também, informar se foi indicado por alguém. Após análise curricular o candidato deve aguardar o contato da empresa.

Os selecionados desenvolverão atividades de atendimento ao cliente, esclarecendo-o sobre todas as suas dúvidas quanto a pagamentos e preços; mantê-lo informado sobre valores; solicitar documentos necessários para compra e emissão de notas fiscais; controlar o total de numerários no fechamento do caixa; efetuar procedimentos relacionados à troca de mercadorias e registro do procedimento no sistema; estimular as vendas promocionais e fornecer informações gerais.

Para o candidato que deseja disputar uma das vagas, a empresa faz as seguintes exigências: disponibilidade de horário, não se opor a trabalhar em finais de semana e ter no mínimo ensino médio completo.

A empresa também solicita como experiência, que o candidato conheça os procedimentos de operações de caixa, saiba lidar bem com o público, tenha facilidade para trabalhar em equipe, seja pró-ativo, comunicativo e persuasivo.

Dos benefícios, além do salário compatível com a função, são oferecidos vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Há grandes chances de efetivação!

Por Alessandra de Sousa


A FNAC é uma rede de livrarias que se estabeleceu no Brasil e oferece 196 vagas para trabalho temporário em diversos cargos em suas 11 sedes no país inteiro, nos Estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e no Distrito Federal

As vagas são para Consultor de Vendas, Operador de Caixa, Assistente de Logística e Pós-Venda. É indispensável que os candidatos possuam ensino médio completo, conhecimento na área pretendida, noção do funcionamento do pacote Office, além de gostar de trabalhar em equipe. 

Características pessoais que envolvam flexibilidade, facilidade em falar e se comunicar, saber negociar e ter bons argumentos e ser pró-ativo. A possibilidade de efetivação é grande se o serviço for feito com interesse. A probabilidade é que 40% dos funcionários que sejam contratados em caráter temporário sejam efetivados após o período do contrato.

A sede de São Paulo é a que mais tem vagas ofertadas, sendo 64 do total. Rio de Janeiro aparece em segundo lugar com 26 vagas, seguido por Brasília com 19. Campinas e Porto Alegre oferecem 16 vagas, e Belo Horizonte e Ribeirão Preto oferecem 13 vagas. Curitiba vem em ultimo lugar, oferecendo 12 oportunidades para quem deseja trabalhar na FNAC temporariamente neste fim de ano.

O treinamento é oferecido pela FNAC, e é dividido por etapas de integração institucional, formação para técnicas de vendas e atendimento, sistemas específicos e serviços. Os selecionados para o trabalho temporário na FNAC usufruirão benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de novembro de 2013, no site da FNAC (www.fnac.com.br), e clicar no campo "Trabalhe com a Gente". Para encontrar este item na página inicial do site, leve toda a página para o seu fim, e ela estará no canto inferior esquerdo. Clicando nele, outra página se abrirá e oferecerá um breve texto sobre a FNAC, e no canto inferior direito estarão as opções de vagas e de envio de currículo. 

Por Jacqueline Bogarin Marinzeck


A FNAC BRASIL está com cerca de 196 vagas de emprego disponíveis para contratação temporária. As vagas são divididas em diversas localidades do país, sendo:

  • 64 vagas em São Paulo;
  • 26 vagas no Rio de Janeiro;
  • 13 vagas em Belo Horizonte;
  • 19 vagas em Brasília;
  • 16 vagas em Campinas;
  • 12 vagas em Curitiba;
  • 17 vagas em Goiânia;
  • 16 vagas em Porto Alegre;
  • 13 vagas em Ribeirão Preto.

Os interessados poderão se candidatar até o dia 15 de novembro de 2013, através do endereço eletrônico www.fnac.com.br, clicando no link “Trabalhe com a Gente”.

As vagas oferecidas são para ocupação dos cargos de Consultor de Vendas, Operador de Caixa, Assistente de Logística e Pós-Vendas.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e mais benefícios, como: ticket refeição e vale-transporte. A jornada de trabalho será informada em etapa específica da seleção de acordo com o cargo escolhido.

A empresa privilegia candidatos que tenham paixão pela área em que querem trabalhar. A empresa também oferece aos aprovados treinamento “in loco” com integração – institucional Fnac; formação para técnicas de atendimento e vendas; formação técnica de produtos, serviços e sistemas específicos.

A empresa também não descarta a possibilidade de efetivação daqueles que se destacarem nas atividades exercidas. A previsão de efetivação alcança 40% de profissionais que inciam suas atividades em épocas sazonais por meio de contrato temporário.

Por Jaime Pargan


A Fnac, visando contratar novos colaboradores, acaba de anunciar a abertura de diversas vagas de trabalho na cidade de São Paulo. Os salários e benefícios não foram confirmados.

De acordo com a contratante, as propostas são para candidatos de ambos os sexos, com Nível Médio ou Superior completo.

As vagas contemplam os cargos de Administrador de Banco de Dados Júnior, Analista Contábil Júnior, Analista Contábil Sênior, Analista de Folha de Pagamento Sênior, Analista Fiscal Júnior, Analista Fiscal Sênior, Comprador de Produtos para Revenda, Consultor de Vendas, Técnico de Suporte em Informática e Operador de Caixa.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página da Fnac, mais precisamente no campo "Trabalhe com a Gente", na borda inferior esquerda da Home.

As propostas de trabalho podem sofrer mudanças a qualquer momento, sem aviso prévio.

Nota sobre a empregadora: A Fnac atua no comércio varejista de cultura e informação, sendo que hoje a empresa vende CDs, DVD´s, livros, serviços e tecnologia. A rede conta com 11 filiais instaladas nos municípios de São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Fnac acaba de anunciar a abertura de processo seletivo destinado à contratação de 6 profissionais nas cidades de São Paulo-SP e Goiânia-GO. As vagas são para homens e mulheres interessados em conquistar melhores posições ou até mesmo, ingressar no primeiro emprego.

As vagas disponíveis são para os cargos de Gerente Financeiro, Analista de Remuneração Sênior e Analista de Serviços. De acordo com a contratante, para ocupar as vagas de Gerente Financeiro, será necessário ter graduação completa em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia. Além disso, é desejável que o candidato possua pleno domínio do Pacote Office, bem como, que conheça as funcionalidades do Sistema SAP.

Para a função de Analista de Remuneração Sênior a exigência é que os profissionais sejam graduados em Administração de Empresas ou Contabilidade. Será requerido também que possuam conhecimentos na área de legislação trabalhista, práticas de mercado, domínio do Pacote Office e fluência em Inglês.

O cargo de Analista de Serviços demanda do candidato a comprovação da graduação (completa ou em curso) nas áreas de Gestão de Negócios, Administração, Marketing ou Economia. É preciso ter conhecimentos intermediários no Pacote Office.

Além da remuneração fixa atrativa, a Fnac oferece vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e auxílio farmácia. Para participar da seleção, os candidatos devem se inscrever pela internet, no site da Fnac, especificamente na página"Trabalhe com a gente", localizada na borda inferior esquerda da Home.

Nota sobre a Fnac: Trata-se de uma empresa varejista do ramo de informação e cultura. Os principais produtos comercializados pela Fnac são os seguintes: Livros, DVDs, CDs e eletrônicos.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Fnac, uma das maiores redes do segmento de cultura, tecnologias e informação, está oferecendo diversas vagas de emprego temporário para o final de ano.

Devido à alta demanda de vendas na época do Natal, a empresa está contratando Consultores de Vendas e Operadores de Caixa.

A rede possui lojas distribuídas pelas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Campinas (SP), Curitiba (PR) e Brasília (DF). 

O salário mensal varia de R$ 900 a R$ 1.100. Além da remuneração, os contratados receberão vale transporte e auxílio refeição. A jornada de trabalho é em período integral.

Para participar da seleção é preciso ter o Ensino Médio completo, possuir total disponibilidade de horário (inclusive para trabalhar nos finais de semana), conhecer a dinâmica do varejo, ter paixão pela área de atuação pretendida, possuir habilidade para lidar com o público, ter capacidade para trabalhar em equipe, saber se comunicar, além de ser proativo e flexível. 

Para o cargo de Consultor de Vendas, é preciso ainda saber vender produtos e serviços, além de ter noções de merchandising e gestão comercial. Já para o cargo de Operador de Caixa, é necessário ter facilidade com cálculos e saber oferecer soluções.

As inscrições vão até o dia 14 de dezembro e devem ser feitas através do endereço eletrônico www.fnac.com.br.

Por Andrea Gomes


A Fnac, empresa de grande porte na área de comércio e varejo, está oferecendo 215 vagas temporárias para os cargos de consultor de vendas, operador de caixa, assistente de logística e pós-vendas.

As vagas disponíveis são para as seguintes cidades: Porto Alegre (17 vagas), Ribeirão Preto (16 vagas), Campinas (21 vagas), Curitiba (10 vagas), Goiânia (16 vagas), Belo Horizonte (14 vagas), Brasília (18 vagas), São Paulo (77 vagas) e Rio de Janeiro (26 vagas).

Para o cargo de consultor de vendas, é preciso preencher os seguintes requisitos: ter o ensino médio completo; possuir habilidades em vendas; ter paixão por livros, filmes, brinquedos e tecnologia; possuir conhecimentos da dinâmica de varejo; ter facilidade em lidar com o público; possuir habilidades com trabalho em equipe; ter flexibilidade e possuir boa comunicação.

Para o cargo de operador de caixa, é necessário ter o ensino médio completo, possuir conhecimentos em operação de caixas automatizados, saber apresentar soluções, gostar de lidar com o público, ter habilidade com cálculos e possuir capacidade para trabalhar em equipe.

Já para os cargos de assistente de logística e pós-vendas, os candidatos deverão possuir o ensino médio completo, ter conhecimentos em serviços de estoque e almoxarifado, possuir domínio no Pacote Office, ter conhecimento de entrada e saída de documentos e notas fiscais e possuir facilidade para trabalhar em equipe.

A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado, além de benefícios adicionais.

Para fazer parte do processo seletivo e ficar por dentro de outras informações, o candidato deverá se inscrever no site www.fnac.com.br (clicar na opção "Trabalhe com a Gente").

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa que atua no ramo de varejo de cultura e informação, Fnac, oferta 13 vagas para a sua loja no BHShopping, no bairro Belvedere, em Belo Horizonte (MG).

São 9 vagas para Consultor de Vendas, 2 para Operador de Caixa e 2 para Assistente de Logística e Pós-Vendas.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 22 de outubro, cadastrando o currículo através do site www.fnac.com.br, no link  “Trabalhe com a gente”.

É importante ressaltar que todos os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1, incluindo os sábados e domingos.

A seleção será por meio de testes específicos e de aptidão (tanto online quanto presencial), dinâmicas e entrevistas individuais e coletivas.

Além do salário fixo compatível com o oferecido pelo mercado, os futuros contratados terão direito a benefícios, como: vale-transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, convênio farmácia, empréstimo consignado e desconto em produtos da Fnac.

Confira abaixo as exigências para cada cargo:

– Operador de Caixa: nível médio completo, ter conhecimento  na dinâmica do varejo,
desejável conhecimento na operação de caixas automatizados, gostar de lidar com público, ter facilidade em cálculos, saber trabalhar em equipe, ser criativo, proativo, flexível, comunicativo e persuasivo;

– Consultor de Vendas: nível médio completo, ter conhecimento  na dinâmica do varejo,
ter paixão pela área de produtos eletroeletrônicos, gostar de lidar com público, saber vender produtos e serviços, ter noções de merchandising, saber trabalhar em equipe, ser criativo, proativo, flexível, comunicativo e persuasivo;

– Assistente de Logística e Pós-Vendas: nível médio completo, desejável conhecimento na área de assistência técnica de produtos e conhecimento de entrada e saída de mercadorias e emissão de notas fiscais.

Por Thais Cortez


A rede de livrarias Fnac está realizando um processo seletivo que visa contratar 57 novos funcionários para que os mesmos atuem na nova loja da rede, localizada na cidade de Goiânia (GO).

Entre as oportunidades oferecidas estão: consultor de vendas, gerente financeiro, gerente de departamento, gerente de comunicação, operador de caixa, supervisor de segurança e assistente de logística e pós-vendas.

Os interessados devem possuir mais de 18 anos, ensino médio completo e experiência na área em que irá atuar.

A empresa ainda não revelou os valores dos salários e nem os benefícios que serão oferecidos aos contratados. Tais informações só serão divulgadas durante a seleção.

Para participar do processo seletivo você deve acessar a página oficial da empresa e se cadastrar na seção 'Trabalhe Com a Gente'.

O prazo de encerramento da seleção ocorrerá no dia 6 de janeiro de 2012.

Por Thiago Martins 


A Fnac Brasil irá contratar 210 profissionais temporários para que os mesmos atuem durante o período de festas de fim de ano (Natal e Ano Novo) em suas unidades das seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Campinas e Ribeirão Preto.

As vagas estão divididas entre três cargos, sendo eles: operador de caixa, assistente de logística e consultor de vendas. Todos eles exigem ensino médio completo e vivência na área de atendimento e vendas. Os contratados passarão por treinamento.

A empresa não informou os salários que serão oferecidos aos selecionados, porém, é certo afirmar que os mesmos serão compatíveis com o mercado. Os benefícios serão vale transporte e refeição.

Os interessados em participar da seleção, que acontecerá em todas as cidades acima, devem acessar o site oficial da empresa, clicar em 'Trabalhe Com A Gente' e fazer seu cadastro. O período de inscrições termina na próxima segunda-feira, dia 14 de novembro de 2011.

Por Thiago Martins


A empresa varejista de cultura, informação e tecnologia Fnac está contratando Designer Gráfico (Comunicação e Marketing) e Web Designer para atuarem em São Paulo (SP).

A formação acadêmica solicitada é superior completo em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Artes Gráficas.

Conhecimentos específicos em Photoshop, Ilustração avançada, Indesign, diagramação, HTML, Adobe, Flash, entre outros na área também são requeridos.

As habilidades pessoais incluem capacidade para trabalhar em equipe, orientação para resultados e dinamismo.

As principais atividades do Designer Gráfico são: desenvolver banco de imagens, criar e finalizar peças de comunicação visual, analisar materiais gráficos segundo padrões de qualidade estabelecidos, acompanhar prazos e finalização de projetos.

Já do Web Designer são: criar e atualizar peças de marketing, sobretudo para hotsites e email marketing, e desenvolver campanhas publicitárias de acordo com o público alvo e o canal de divulgação.

O pacote de benefícios inclui vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde e plano odontológico. O cadastro dos currículos pode ser efetuado pelo site www.fnac.com.br (trabalhe com a gente).

Por R. Oliveira


A maior loja de referência mundial em varejo, informação e tecnologias continua buscando no mercado de trabalho profissionais interessados em investir em sua carreira profissional, buscando crescimento, além disso que principalmente gostem de lidar com pessoas.

A empresa busca Consultores de Vendas para a sua filial de Belo Horizonte .

Como requisitos é necessário ter no mínimo ensino médio completo, ou superior cursando.

Conhecimentos em varejo, gostar de trabalhar com livros, CDs, DVDs, informática e produtos infantis, ter boa persuasão aos clientes para fechar vendas além de gostar de trabalhar em equipe e ser flexível são os requisitos mínimos para participar do processo.

Para participar basta se cadastrar no site da empresa www.vagas.com.br e informar o número da vaga v293448.

Por R.D.


A livraria Fnac presente em todo o país está com inscrições abertas para a contratação temporária de 172 colaboradores nas regiões do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Ribeirão Preto e Campinas.  

Os cargos ofertados são de assistente de logística, operador de caixa e consultor de vendas.

Podem se inscrever candidatos com ensino médio completo e com qualidades profissionais imprescindíveis como boa comunicação, gosto pelo trabalho coletivo e experiência na área de gestão comercial.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados.

Participe acessando o link “Trabalhe Conosco” do site www.fnac.com.br até o dia 24 de novembro de 2010 e garanta a sua vaga na seleção!

Por: Juliana Vlastuin


A rede de lojas FNAC está com processo seletivo para contratação de funcionários temporários para suprir o aumento da demanda de trabalho característicos dos comércios neste final de ano.

Segundo informações da própria empresa, são 172 vagas destinadas a lojas em sete cidades diferentes do Brasil (São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro).

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: Consultor de Vendas, Operador de Caixa e Assistente de Logística.

Para todas as vagas é necessário que os candidatos tenham Ensino Médio completo e mais de 18 anos de idade. A empresa não exige experiência anterior na função. Todas as vagas têm chance de efetivação.

Os interessados devem cadastrar currículo pelo site www.fnac.com.br, pelo link “Trabalhe Conosco”.

Por R.D.


A Fnac, rede de lojas especializadas em livros, cd's e dvd's, receberá, até o dia 1 de novembro de 2010, inscrições para o processo seletivo que visa preencher as 36 vagas, imediatas e temporárias, que atualmente estão abertas no quadro de pessoal da unidade do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS).

As vagas são para os cargos de consultor de vendas, caixa e assistente de logística. Os candidatos devem ter ensino médio completo e idade superior aos 18 anos. Não é necessário ter experiência.

Os salários serão compatíveis com os valores praticados pelo mercado e a empresa oferece benefícios como: vales refeição e transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, convênio com farmácias, empréstimos consignados e descontos em produtos da loja.

Interessados devem se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Fnac (www.fnac.com.br).

Obtenha maiores informações aqui.

Por Thiago Martins


A Fenac, loja que trabalha na área de cultura, tecnologia e informação abre 26 vagas tanto para temporários de final de ano como efetivos para a loja do Barra Shopping Sul na Zona Sul de Porto Alegre. Até o dia 01/11/2010 estará aberta a seleção de profissionais, para consultores de vendas, Caixa, Assistente de lojística e pós-venda.

A empresa exige como requisitos basicamente Ensino Médio Completo, Conhecimentos em dinâmica do varejo, ser flexível para trabalho em equipe, pro atividade, ser flexível, aberto a mudanças e principalmente gostar de lidar com o público.

Os candidatos não selecionados podem ser chamados num futuro próximo.

Até o dia 1º de novembro basta se inscrever preenchendo cadastro no site www.fnac.com.br no link trabalhe conosco. E todos selecionados serão submetidos a testes de aptidão, dinâmicas, e entrevistas individuais e coletivas.

Por R.D.


A rede de livrarias Fnac Brasil irá inaugurar sua décima loja ainda no segundo semestre de 2010. A nova unidade será na capital do estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Com a inauguração serão criadas 84 vagas imediatas de emprego.

Os cargos oferecidos são de: diretor de loja, gerentes financeiro, de departamento e de comunicação, assistentes financeiro e de tesouraria, segurança. aprendiz, coordenador e consultor de vendas. Os slários ainda não foram anunciados pela empresa.

As inscrições para o processo seletivo começam no dia 6 de setembro de 2010 e elas podem ser feitas na seção 'Trabalhe Concosco' do site www.fnac.com.br. O prazo se encerra no dia 8 de outubro de 2010. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A Fnac loja de varejo de cultura, informação e tecnologia está com vagas abertas para estágio nas áreas de Comunicação e Marketing. O estagiário deverá dar apoio na busca de informações internas e projetos; participar da rotina de visitas aos Pontos de Venda, realizar cotação de produção de materiais, acompanhar o fluxo de notas da área de marketing, entre outras funções.

O horário do estágio é no período da manhã e tarde, durante a semana. O candidato deverá estar cursando o 2º ou 3º ano em Relações Públicas, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda.

Com preferência para as universidades: ESPM, FAAP, FGV e Cásper Líbero. È desejável conhecimentos básicos em marketing, familiaridade com conceitos e estratégias de branding.

Para candidatar-se basta acessar o site da rede www.fnac.com.br, na seção “Trabalhe Conosco”.


A Fnac Brasil rede de varejo no ramo de tecnologia, informação e cultura, anunciou a abertura de vagas em várias lojas afim de atender a forte demanda do final do ano.

As vagas são para as cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro. As oportunidades são para as funções de operador de caixa, auxiliar de loja e vendedor.

Requisitos: Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo, experiência no ramo do varejo. As vagas que requerem conhecimento especifico são operador de caixa (conhecimento de caixas automatizados) e auxiliar de loja (conhecimento de emissão de nota fiscal).

Benefícios: O salário é compatível com o oferecido no mercado, a empresa ainda oferece benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Os interessados devem se inscrever até o dia 26 no site www.fnac.com.br na seção “Trabalhe Conosco”.

Por Levi Rocha


A Rede de Lojas Fenac irá inaugurar mais uma unidade no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto. Isto irá gerar 98 oportunidades de trabalho na região.

Nível Médio: Consultores de vendas (50 vagas), Operador de caixa (26 vagas), Coordenador de pós-vendas (1 vaga) e Auxiliar de Logística (10 vagas).

Nível Superior: Gerente de Departamento (2 vagas), Coordenador de Departamento (4 vagas), Gerente de SAC (1 vaga), Coordenador de SAC (2 vagas), Gerente de Comunicação (1 vaga) e Supervisor de Segurança (1 vaga).

Os candidatos devem possuir disponibilidade de horário e trabalhar domingos e feriados.

Benefícios: vale-refeição, alimentação, vale-transporte, assitência médica e odontológica, seguro de vida, convênio farmácia e preço especial nas mercadorias da loja.

Os interessados devem se inscrever até o dia 11 de setembro pelo site www.eventosrh.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: