Seleção ofertará 170 vagas para estágio.

O fim do segundo semestre do ano de 2018 está se aproximando, porém, as oportunidades de empregos e de estágios estão só iniciando sua temporada. São diversas empresas abrindo vagas ou concursos públicos sendo oficializados.

Recentemente, a companhia de telefonia TIM fez iniciar o período de inscrições para a edição de 2019 de seu novo programa de estágio, no qual serão disponibilizados mais de 170 postos de estágio para os estudantes cursando o ensino superior em diversas áreas profissionais. Todas as oportunidades serão lotadas nas unidades desta companhia, estabelecidas no Estado de São Paulo; Estado do Rio de Janeiro; Estado de Pernambuco; Estado do Paraná; Estado do Pará; Estado de Minas Gerais e no Distrito Federal.

Sobre os postos de estágio disponibilizados neste programa de estágio da TIM, seguem as informações:

Estão aptos e cadastrar inscrições os acadêmicos universitários cursando as áreas de administração de empresas; área de análise de sistemas; de ciências contábeis; no curso de ciência da computação; de ciências econômicas; de comunicação social; de direito; curso de engenharia civil; de engenharia da computação; de engenharia de produção; curso de engenharia de software; de engenharia de sistemas; de engenharia de telecomunicações; curso de engenharia elétrica; curso de engenharia eletrônica; curso de estatística; de jornalismo; curso de informática; curso de marketing; de matemática; curso de pedagogia; de psicologia; curso de relações internacionais e de sistemas de informação.

Todos os estudantes interessados deverão comprovar a conclusão de graduação prevista para realização entre o mês de julho e de dezembro de 2020; como também apresentar conhecimento intermediário sobre o pacote Office e domínio avançado da língua inglesa.

Todos os futuros estagiários terão direito aos seguintes benefícios:

A bolsa-auxílio em plena compatibilidade com o mercado de trabalho atual e com a lei federal, além do vale-transporte; do vale-refeição; do vale-alimentação; de um seguro de vida; da assistência odontológica; da assistência médica; de um bom celular munido de plano de dados da própria empresa TIM; do gympass, a academia corporativa e de um programa de orientação e de apoio.

Conforme os dados angariados da assessoria de imprensa da empresa, este mesmo programa garante o oferecimento um plano de carreira bem estruturado, abrindo oportunidades para o desenvolvimento e o crescimento do jovem profissional em um ambiente de trabalho no qual prevalece o equilíbrio e o bom senso.

Os estagiários serão contratos por seis meses, entretanto, esse período poderá ser prorrogado por até dois anos, conforme for a previsão de formatura do jovem acadêmico. De acordo com o que foi anunciado pelo departamento da diretora de gestão dos recursos humanos na TIM Brasil, se trata de um programa de estágio no qual os jovens, além de participar de um bom início de carreira neste mercado de extrema utilidade para sociedade, em termos de Telecom, poderão contar, também, com uma organização de extrema dinâmica, junto de muitas oportunidades de se profissionalizar e de crescer. A maior parte dos funcionários da empresa foram, antes, os seus estagiários, que são aproveitados nas contratações futuras. Portanto, todos eles realmente têm grandes chances de seguir uma rentável carreira na companhia TIM.

Sobre o processo de recrutamento, seguem as informações:

O processo seletivo consistirá em diversos testes via on-line; em entrevistas iniciais; em dinâmicas de grupo e nas entrevistas finais.

O procedimento de cadastro de inscrições para vagas de estágio da TIM é o seguinte:

Todas as inscrições deverão ser realizadas pela 99 Jobs: https://bit.ly/2A4iMOZ. Este link foi encurtado e tornado mais seguro. O início do estágio está agendado para o mês de fevereiro de 2019.

Paulo Henrique dos Santos


Oportunidades são para os cargos de Consultor de Vendas, Supervisor de Vendas e Gerente de Loja.

Uma das maiores companhias no ramo de telefonia do Brasil, entre as mais populares e bem sucedidas, está abrindo novo processo de seleção para recrutamento de novos colaboradores para seu quadro de funcionários.

Assim, a grande operadora de telefonia TIM está abrindo, oficialmente, em torno de 12 postos de emprego destinados ao preenchimento das seguintes funções: cargo de consultor de vendas; cargo de supervisor de vendas e no cargo de gerente de loja. Todas as vagas serão lotadas em shoppings estabelecidos nas seguintes cidades: município de São Paulo, Estado de São Paulo; município de Santo André, Estado de São Paulo; município de Campinas, Estado de São Paulo e no município de Rio Preto, também no Estado de São Paulo.

O critério adotado para as vagas de emprego na empresa TIM consiste no seguinte:

Todas as pessoas interessadas em participar deste processo seletivo deverão, no caso do cargo de consultor de vendas, apresentar diploma de ensino médio completo; estar em idade acima de 18 anos; estar disponível para atuar em escala de 8 horas diárias de regime de trabalho e estar bastante envolvido com tecnologia.

Com relação aos pré-requisitos para o cargo supervisor e de gerente, são os seguintes: possuir diploma de ensino superior ou estar cursando universidade; possuir experiência nas atividades profissionais que componham vocação para liderança de pessoas; experiência na área gestão de resultados e de metas; e, como diferencial, possuir experiência na área comercial, sobretudo nos segmentos de telefonia.

Para todos os candidatos esta observação: possuir conhecimentos na área de informática; possuir interesse pela tecnologia e pelo atendimento aos clientes será considerado grande diferencial em todas as vagas.

Esta grande empresa paga uma remuneração em valor variável e em conformidade com a lei federal; oferece o vale-refeição ou o vale alimentação; oferece a assistência médica e assistência odontológica; o devido seguro de vida; uma previdência privada; direito na participação nos resultados; direito a folga no dia do aniversário do colaborador; o devido desconto nas academias e o auxílio-creche se necessário.

O procedimento para cadastrar inscrição neste novo processo de seleção, para vagas de emprego na companhia TIM, é o seguinte:

Todas as inscrições deverão ser realizadas somente por meio do site: www.vagas.com.br/tim. É muito importante observar que a empresa TIM também está reservando vagas de emprego, neste recrutamento, destinadas às pessoas com deficiência, que sempre são bem-vindas em todo processo seletivo.

Como já foi explicado, a organização TIM oferece vagas de emprego lotadas no Estado São Paulo.

Reforçando as informações básicas:

Estão em aberto 12 postos de emprego destinados ao preenchimento das seguintes funções: cargo de consultor de vendas; cargo de supervisor de vendas e no cargo de gerente de loja. Todas as vagas serão lotadas em shoppings estabelecidos nas seguintes cidades: município de São Paulo, Estado de São Paulo; município de Santo André, Estado de São Paulo; município de Campinas, Estado de São Paulo e no município de Rio Preto, também no Estado de São Paulo.

Os requisitos essenciais para ocupar os cargos são:

No caso do cargo de consultor de vendas, apresentar diploma de ensino médio completo; estar em idade acima de 18 anos; estar disponível para atuar em escala de 8 horas por dia de regime de trabalho, e estar bastante envolvido com tecnologia.

No caso do cargo supervisor e de gerente será necessário possuir diploma ensino superior ou estar cursando universidade; possuir experiência nas atividades profissionais que componham vocação para liderança de pessoas; experiência na área gestão de resultados e de metas; e, como diferencial, possuir experiência na área comercial, sobretudo nos segmentos de telefonia.

Paulo Henrique dos Santos


TIM abre vagas em seu Programa Jovem Aprendiz 2018 para atuação em São Paulo e Rio de Janeiro.

A TIM está com inscrições abertas para o seu Programa Jovem Aprendiz 2018, as oportunidades são para diversas cidades e os candidatos precisam ter concluído ou estar cursando o ensino médio e neste caso é preciso que esteja frequentando as aulas regularmente. Outro requisito importante é que os jovens interessados devem ter disponibilidade para cumprir a carga horária, que é de 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira. Quem ainda está cursando o ensino médio, precisa certificar-se que o programa não irá prejudicar os estudos, pois a meta é preparar o jovem para o futuro e para isso é preciso que ele tenha experiência profissional, mas também termine o ensino médio.

Confira para onde são algumas das vagas no Programa Jovem Aprendiz da TIM:

Vaga em loja do Shopping Metro Tatuapé – SP: o jovem aprendiz irá auxiliar diretamente o gerente, ajudando na organização do estabelecimento, dos documentos e também dos contratos que são feitos com os clientes. Não precisa ter experiência, pois a oportunidade é justamente para que o candidato inicie sua vida profissional, mas é preciso que esteja cursando o ensino médio e seja responsável, cumpra o horário rigorosamente e esteja disposto a aprender e se esforçar na execução das tarefas.

Vaga em loja do Shopping Praiamar: esta oportunidade é para Santos, São Paulo, e o jovem aprendiz irá ajudar em todas as tarefas administrativas e é preciso ter conhecimentos básicos em informática, principalmente em planilhas do Excel e edição de texto no Word. O candidato deve ter o ensino médio completo ou estar cursando e ser responsável.

Vaga em loja do Shopping Interlagos, SP: o jovem selecionado irá ajudar nas muitas tarefas administrativas da loja, devendo ter conhecimento em Excel e World, pois será preciso lançar dados nas tabelas e também editar texto. Importante ressaltar que esta oportunidade é para quem não tem experiência, justamente para que consiga sua primeira oportunidade no mercado de trabalho, mas o candidato precisa ter interesse em aprender, estando sempre atento às orientações que são passadas e ser responsável no cumprimento das funções.

Há vagas no programa Jovem Aprendiz da TIM 2018 nas cidades de São Paulo, Santos, Santo André, São Luís, Piracicaba e também no Rio de Janeiro, onde as oportunidades são para a Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. A remuneração, de acordo com a TIM, é compatível com o mercado e também são oferecidos vários benefícios, entre eles, vale-transporte, vale alimentação ou refeição, seguro de vida e também assistência médica/odontológica.

Os jovens selecionados terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma grande empresa, sendo orientado quanto às tarefas que devem ser realizadas e tendo sempre à sua disposição um profissional capacitado, pronto para esclarecer todas as dúvidas que surgirem. Estes jovens aprendizes também participarão de cursos oferecidos pela TIM, em parceria com uma instituição capacitada. Desta forma, o aprendiz vai aprendendo na teoria e também na prática.

O mercado de telefonia continua em crescimento por todo o país e a TIM segue trabalhando, para se manter entre as primeiras operadoras. A empresa está sempre oferecendo oportunidades para jovens que estão precisando de uma primeira oportunidade no mercado de trabalho e o Programa Jovem Aprendiz não só abre vaga para eles, como também oferece uma estrutura que lhe capacite, de forma que ao término do programa, este jovem terá maior facilidade para conseguir um novo emprego. Apesar de não ser exigida nenhuma experiência profissional, o jovem precisa demonstrar interesse em aprender, cumprindo os horários, procurando aprender as funções que lhe são confiadas e executá-las com responsabilidade.

Acesse aqui (eb.vagas.com.br/tim) o site da TIM, onde é possível conferir todas as vagas que estão sendo oferecidas pela empresa, ver os detalhes e fazer sua inscrição.

Por Russel


TIM tem vagas abertas para atuação em Campinas e Ribeirão Preto, em São Paulo.

Se você está à procura de uma oportunidade de emprego, seja para mudar de trabalho ou para sair do desemprego, confira aqui uma ótima chance. A TIM está com processo seletivo aberto. Saiba como participar da seleção a seguir.

Inscrições

Os candidatos devem acessar o endereço eletrônico (www.linkedin.com/company/372589/jobs) e preencher o formulário de inscrição com suas informações pessoais e curriculares. A orientação para você obter destaque dos recrutadores e se diferenciar dos demais concorrentes é incluir cursos que tenha realizado recentemente. É importante adicionar também as suas experiências mais recentes. Caso não tenha muita vivência profissional, você pode enfatizar trabalhos voluntários ou estágios que tenha feito durante o período da graduação, por exemplo.

Vagas na TIM

A empresa anuncia vagas para o cargo de coordenador de revendas e para coordenador de canal. As chances são para as cidades de Campinas e Ribeirão Preto. Para concorrer à função de coordenação de vendas, é necessário ter escolaridade de nível superior, possuir experiência com gerenciamento de equipe de executivos. Caso tenha pós-graduação, será considerado um diferencial.

Veja algumas das responsabilidades do cargo: analisar resultados, acompanhar desempenho da carteira, analisar indicadores, montar plano de ação, com a metodologia PDCA, promover campanhas e comissionamentos, fazer plano de trabalho para cada semana de atividade com a equipe, prospectar novos clientes, ter reuniões com os parceiros principais, identificar oportunidades no mercado, fazer reunião mensal com os executivos, e saber sobre o processo de mark-up e mark-down com relação à margem dos produtos, entre outras tarefas.

Se você tem interesse em conquistar a vaga de coordenador de canal, confira as exigências para se cadastrar nessa oportunidade: ter formação de nível superior em qualquer área de atuação, possuir experiência de, no mínimo, 1 ano na função de gestão de parceiros comerciais ou no time de vendas.

Dentre as principais atribuições desse cargo estão: gestão de indicadores, gerir recursos, acompanhar visitas nas redes, acompanhar resultados diariamente, interagir com áreas internas, manter relacionamento com as regionais, realizar o gerenciamento da rotina, implantar projetos, gerir e aprovar férias dos funcionários, desenvolver equipe, criar apresentações, entre outras atividades.

Além das chances anunciadas, há vagas para pessoas com necessidades especiais (PNE).

No estado de São Paulo, há mais de 100 pontos de revendas. Assim, a oportunidade é para dar suporte a essas lojas. A equipe de coordenação vai atender aos DDDs 19 e 16 da operadora.

Remuneração e Benefícios

A remuneração não foi informada pela corporação. Mas sabe-se que é compatível com a oferta de mercado. Além disso, quem for contratado receberá os seguintes benefícios: vale alimentação, celular com internet e plano de voz, plano de previdência privada, vale refeição, plano odontológico, participação nos lucros e resultados e plano de saúde.

Segundo a equipe de gestão de pessoas, há chances de crescimento dentro da empresa.

Sobre a Empresa

A TIM, fundada em 1998, é uma companhia que atua no setor de telecomunicações. A sede da instituição está localizada na Itália. Mas está presente em diversos países, inclusive no Brasil.

A corporação possui mais de 10 mil funcionários que trabalham para atender a mais de 126 milhões de clientes. Atualmente é a segunda maior operadora do país. No ramo dos celulares pré-pagos, ela ocupa a liderança. Com relação à tecnologia 4G, a TIM tem a melhor cobertura.

A sua missão é conectar e cuidar das pessoas. A empresa preza por inovação e pioneirismo.

Em 2016, a empresa conquistou o reconhecimento de “Melhores Empresas para Trabalhar”.

Mais informações

Se você deseja trabalhar na TIM, pode acessar o site para se cadastrar no processo seletivo.

Para saber outras informações sobre a empresa ou sobre a seleção acesse o portal eletrônico da TIM (www.tim.com.br/es/sobre-a-tim/carreira).

Por Melisse V.


Oportunidades são para vários cargos.

Quem está à procura de uma oportunidade de trabalho pode conferir uma boa informação aqui.

A TIM está com processo seletivo aberto exclusivamente para profissionais com necessidades especiais.

Se você está interessado, saiba como participar da seleção a seguir.

Inscrições

Para se cadastrar a uma das vagas, o candidato deve acessar o endereço eletrônico. Na área "sobre a TIM", deve clicar em "Carreira" e, em seguida, em "Oportunidades".

Se você preferir, também pode se inscrever presencialmente no estande da Segunda Edição da Feira Oportunidades Especiais, que está no Via Parque Shopping, até o dia 24 de outubro (terça-feira). Anote o endereço: Avenida Ayrton Senna, número 3000 – na Barra da Tijuca. O evento teve início no dia 10 de outubro (terça-feira).

Na feira haverá um intérprete da linguagem brasileira de sinais (LIBRAS), a fim de auxiliar os candidatos a cadastrarem seus currículos.

As chances são disponíveis para a sede da empresa, no estado do Rio de Janeiro. Há oportunidades para a unidade na Barra da Tijuca e em São Cristóvão.

Oportunidades de Trabalho na TIM

O principal requisito para concorrer a uma das vagas é possuir ensino médio completo. Boa parte das chances são para o cargo de Consultor de Vendas. O profissional pode atuar em diversas lojas TIM, inclusive aquelas situadas em Shopping Centers.

Dentre as principais atividades a serem realizadas estão: atendimento direto à clientela TIM e realizar vendas de produtos e serviços de telefonia.

Quem possuir ensino superior completo ou ainda esteja cursando e comprove vivência na área de vendas no ramo de telefonia, pode concorrer a outras vagas como Supervisor de Loja, Assistente, Consultor, Gerente de Loja, Especialista, entre outros.

Remuneração e Benefícios

O salário ofertado pela companhia não foi anunciado, mas a remuneração oferecida é compatível com a oferta de mercado. Além disso, quem for contratado terá direito aos seguintes benefícios: assistência médica, auxílio creche, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, assistência odontológica, previdência privada, celular funcional com pacote de dados e voz, programa de reconhecimento diferenciado e vale-refeição ou alimentação.

A diretoria de gestão de pessoas afirma que há chances de crescimento dentro da empresa.

Sobre a Empresa

A TIM é uma companhia atuante no ramo de telefonia celular. Sua sede está localizada na Itália. Essa corporação se faz presente em outros países, inclusive no Brasil.

No país são mais de 126 milhões de clientes. Trabalham na empresa, mais de 10 mil profissionais.

A TIM é uma companhia que busca soluções de inclusão e integração de pessoas com necessidades especiais. A diversidade faz parte da premissa da empresa.

Quem for aprovado no processo seletivo poderá contar com um ambiente de trabalho adaptado às suas necessidades especiais, com acessibilidade. Além disso, terá a sua disposição treinamentos freqüentes a fim de aprimorar os conhecimentos e habilidades da equipe de profissionais.

A missão institucional é conectar e cuidar das pessoas. Inovação e pioneirismo fazem parte da marca da TIM.

O seu foco a médio e longo prazo é focar na infraestrutura de rede a fim de melhorar ainda mais a qualidade dos seus serviços e a experiência dos usuários.

Atualmente a TIM ocupa a liderança no que diz respeito à cobertura da tecnologia 4G no Brasil.

No ano de 2016, um dos reconhecimentos obtidos pela instituição foi de “Melhores Empresas para Trabalhar”.

Mais informações

Se você está interessado em trabalhar nessa companhia que valoriza seus funcionários e oferece ótimas chances de desenvolvimento profissional, atualize suas informações curriculares e efetue o seu cadastro no site ou compareça à Feira no Via Parque Shopping.

Para conferir mais detalhes sobre a seleção e saber mais dados da empresa, acesse a página eletrônica da TIM.

Melisse V.


Oportunidades são para o Rio de Janeiro.

A TIM, famosa operadora de telefonia móvel, está com oportunidades de trabalho em aberto para pessoas portadoras de deficiência.

A empresa conta com grande parte de telefonia móvel e justamente por ser tão reconhecida e grandiosa, é uma instituição bem vista quando o assunto é recrutamento de colaboradores. Por outro lado, ser colaborador de uma empresa tão bem estabelecida no mercado é um passo acertado.

Pensando na diversidade e na inclusão, a gestão de recursos humanos da TIM anunciou a presença em um mutirão no Rio de Janeiro, para o recrutamento de pessoas que possuem algum tipo de deficiência.

Entre os dias 15 e 30 de abril, a operadora realizará a chamada Feira de Oportunidades Especiais. A feira é destinada justamente para a realização de recrutamento na modalidade PCD e acontece no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro.

São disponibilizadas pela TIM vagas em diversas áreas profissionais, oferecendo salários com base no mercado atual, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, auxílio creche e participação nos lucros, além de um aparelho celular contendo um programa de conhecimento diferenciado, bem como pacote de dados e de voz.

Os candidatos interessados devem encaminhar-se até o estande da Tim para realizar a inscrição no processo seletivo das vagas desejadas. Outra opção é realizar o cadastro pelo site oficial da operadora. Deste último modo, você deve acessar www.tim.com.br, selecionar a opção “Sobre a TIM”, selecionando após a opção “Carreira”. Neste espaço é possível realizar o envio de sua candidatura para a vaga de seu interesse, desde que se encaixa no perfil e nas qualificações exigidas.

A participação da TIM na Feira de Oportunidades Especiais expressa o compromisso da empresa com a inclusão social, evidenciando o caráter da instituição, fato de suma relevância para seu status, já que diversidade é um assunto atual, discutido em cenário nacional e internacional, levando as empresas que mais se destacam no mercado, a expressar algum posicionamento diante dessas questões.

Carolina B.


Oportunidades são para a cidade de Campinas (SP).

Em Campinas, empresas de telefonia móvel estão à procura de consultores de vendas para contratar. Uma dessas empresas é a TIM, que está oferecendo duas novas vagas.

Se o leitor é apenas um dos 13 milhões de brasileiros desempregados (dado de 2016) ou conhece alguém que está nessa situação, é bom continuar a leitura. Afinal, apesar do número de vagas ser bem reduzido, já são duas pessoas fora da estatística e que puderam, finalmente, recuperar a sua dignidade de cidadão.

Dessa forma, aqueles que possuem qualificação no ramo de vendas podem encontrar duas novas oportunidades de se conquistar um emprego. Os interessados em ocupar a vaga e emprego podem buscar mais informações a respeito das vagas, no site oficial da empresa. Ainda assim, logo abaixo seguirá algumas dicas.

A TIM, empresa de telefonia bastante conhecida no território brasileiro, está disponibilizando cerca de dois novos postos de emprego na cidade de Campinas, cidade pertencente ao estado de São Paulo.

Como a TIM é uma empresa que atualizada e que se empenha ao máximo para garantir o bem estar social, é importante frisar que os deficientes físicos também poderão concorrer às vagas. A instituição está de acordo com o Estatuto do Deficiente, o qual entrou em vigor no início de 2016.

Esses postos de trabalho estão sendo ofertados principalmente para os aqueles consultores de venda que trabalham já algum tempo numa escala que vai de 6 por 1.

Os dois sortudos que conseguirem conquistar as vagas poderão contar com um salário fixo mensal que está de acordo com o mercado. Além disso, há outros benefícios que devem ser levados em conta, como ganho de parte do lucro, plano gratuito para o celular, alcance a médicos e dentistas de forma mais acessível, previdência privada, vale- alimentação, vale- refeição e até mesmo auxílio-creche.

Quanto ao grau de escolaridade, para poder exercer o cargo, basta apenas possuir o ensino médio completo, além de possuir o mais importante, experiência quando o assunto for vendas.

Se você por acaso tem facilidade e experiência em persuadir e convencer as pessoas a comprarem ou fazerem algo, ou então conhecem alguém que possui essa especialidade e precisa de emprego, não deixe de conferir mais informações no site: https://eb.vagas.com.br/tim .

Sirlene Montes


Veja aqui as vagas de empregos abertas pela TIM Brasil neste ano de 2017.

A Tim é uma conhecida prestadora de serviço de comunicação. Aqui no Brasil, a empresa atua em diversos estados e portanto, é uma renomada empregadora em toda a extensão do país.

É possível visualizar as oportunidades na empresa através do site Vagas.com. Nesse espaço também é onde o candidato pode se candidatar às vagas da empresa, além de se inteirar de todas as informações a respeito da vaga pretendida.

Confira algumas das oportunidades abertas na Tim Brasil, para envio de currículo:

– Consultor de vendas I

  • Loja Shopping Mueller – Store Sul, Joinville, Santa Catarina
  • As atividades giram em torno de venda e pós venda dos serviços TIM. Aparelhos celulares, organização da loja e atendimento a clientes, são de responsabilidade do futuro colaborador. O trabalho funciona com cumprimento de metas e pressão. É necessário obter conhecimento em vendas e também bom atendimento ao público. A vaga pede experiência em administração de vendas e negociação. São requeridos também nível intermediário em informática, além de técnica em vendas e em negociação.

– Consultor de Vendas I

  • Beira Mar Shopping, Florianópolis, Santa Catarina
  • Atividades da função: atendimento ao cliente, organização da loja e venda de aparelhos celulares. Por tratar-se de um trabalho de vendas, metas devem ser alcançadas. São imprescindíveis conhecimentos na área de vendas e atendimento ao público. Para concorrer à vaga é necessário possuir experiência na área de administração, negociação e merchandising. O nível de informática requerido é intermediário e técnicas em negociação e vendas são requeridas.

– Assistente

  • Brasília, Distrito Federal
  • As atividades dessa função envolvem entrega de aparelhos e chips, entre outras diversas tarefas administrativas, inclusive dominando uso de sistemas específicos. É desejável que o candidato possua conhecimento em Excel (nível intermediário ou avançado), manuseio do sistema operacional SAP e conhecimento nos sistemas, preferencialmente AUTO CAD.

Essas e outras vagas estão disponíveis para visualização e candidatura na área da Tim Brasil no Vagas.com. As vagas são discriminadas pela prestadora de serviço e também por região. Há oportunidades em diversas regiões do Brasil, que requerem diferentes níveis de especialização em diversas áreas de atuação.

Carolina B.


Inscrições até o dia 11 de setembro de 2016.

Mais uma boa notícia para você que está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. A dica de hoje fica por conta do programa de estágio da TIM, que teve suas inscrições abertas recentemente. Esta edição do programa de estágio da operadora de telefonia móvel traz o diferencial de abranger também candidatos que sejam portadores de necessidades especiais. De acordo com a empresa, o objetivo é que seja possível uma inclusão maior além da valorização da diversidade.

De acordo com as informações divulgadas pela organização do programa de estágio, estarão sendo oferecidas um total de 200 vagas de estágio. Poderão se inscrever os estudantes que estejam cursando a partir do terceiro período de sua respectiva graduação. Também há vagas para tecnólogo em diversas áreas, entre as quais constam Administração, Engenharia, Direito e Comunicação.

As vagas apontadas estão sendo distribuídas entre diversas regiões do país. Destaque para as cidades de Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Recife (PE), Belém (PA), Brasília (DF), Curitiba (PR), Santo Andre (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

A organização do programa de estágio da TIM ressalta que depois de efetuada a contratação os estagiários irão passar por diversas ações visando o seu desenvolvimento profissional. Entre essas ações estão os treinamentos e o Concurso Sem Fronteiras, que tem como objetivo premiar projetos inovadores que possam contribuir para os negócios da empresa.

Com a finalidade de fazer com que o jovem conheça as mais diversas áreas da empresa, a TIM informa que seu programa de estágio foi desenvolvido considerando o esquema de job rotation.

Com relação ao valor da remuneração oferecida, a companhia não informou os detalhes limitando-se a afirmar que o valor é compatível com o mercado. Além dela, os estagiários ainda receberão diversos benefícios como folgas no aniversário, assistência odontológica e médica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e internet ilimitada.

Como participar:

O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Os interessados que atenderem os requisitos de participação poderão se inscrever por meio dos seguintes endereços eletrônicos www.tim.com.br/programadeestagiotim e www.tim.com.br.

Nesses endereços os interessados também poderão consultar quais são os cursos que estão sendo abrangidos para esta edição. A previsão é de que as inscrições sejam recebidas até o dia 11 de setembro de 2016.

Por Denisson Soares


A TIM está com 400 vagas abertas para o setor de atendimento ao consumidor. As oportunidades são para as plantas de call center localizadas em Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco, Curitiba no Paraná, Rio de Janeiro (RJ) e Santo André em São Paulo. Para cada unidade, serão oferecidas 100 vagas de emprego, aproximadamente.

Os candidatos que forem aprovados deverão atuar como consultores de relacionamento. Para concorrer a uma das vagas disponibilizadas para este cargo é necessário que o candidato possua ensino médio completo e que conte com algumas características comportamentais como aptidão para alcançar metas, dinamismo, habilidade em comunicação, energia para encarar novos desafios. Os candidatos não precisam possuir experiência na função, sendo assim, esta é uma boa oportunidade para os jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. A empresa realiza programas de desenvolvimento e treinamento regularmente, esta é outra razão pela qual a experiência não é um requisito excludente.

As pessoas que estiverem interessadas em participar do processo de seleção deverão cadastrar o seu currículo no site Vagas.com.

A seleção dos participantes será feita através da análise de currículos, testes, dinâmicas grupais e entrevista final com os gestores.

Os candidatos selecionados serão apresentados à todos os itens que incluem as linhas de produtos da empresa de telefonia. Além dos produtos, os novos contratados conhecerão os sistemas de atendimento, assim, estarão em condições de solucionar as dúvidas dos clientes e realizar um atendimento de excelência.

A empresa oferece salários compatíveis com a função, além do vencimento mensal é disponibilizado um pacote de benefícios que inclui assistência médica, previdência privada, vale-alimentação, plano odontológico, auxílio creche, entre outros.

A operadora oferece possibilidades de crescimento, valorizando o seu capital humano e estimulando o desenvolvimento dos seus colaboradores.

Não perca tempo! Esta pode ser a sua chance de começar uma carreira de sucesso ou de efetuar a sua recolocação no mercado laboral.

Por Melina Menezes


Que tal participar do Programa de Estágio Sem Fronteiras da TIM? A empresa esta com oportunidades em aberto para várias áreas. Para participar, o estudante deve ter previsão de formatura entre julho de 2016 e julho de 2017, exceto para os cursos de Engenharia, TI e Estatística, que podem ter previsão até julho de 2018. Além disso, os interessados também devem ter conhecimentos intermediários da língua inglesa e informática.

A empresa oferece programa de estágio com 06 ou 04 horas de duração e para os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Relações Públicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia, Pedagogia, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.  

As vagas são para Rio de Janeiro, na região da Barra da Tijuca e São Cristóvão, São Paulo, para a capital, Santo André e Campinas, Minas Gerais, para Belo Horizonte, Paraná, para Curitiba, Rio Grande do Sul, para Porto Alegre, Distrito Federal, para Brasília, Pará, para Belém, Pernambuco, para Recife, e Bahia, para Salvador.

Os aprovados receberão vários benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, vale-refeição, smartphone funcional, folga no dia do aniversário, job rotation, entre muitas outras. Além disso, o Programa de Estágio da TIM conta com programa de desenvolvimento que inclui dia do estagiário, encontro anual, concurso sem fronteira, além de treinamento.

Ficou interessado em fazer estágio na Companhia? Não perca tempo e faça a sua inscrição, que permanece aberta somente até o dia 10 de março. Clique neste link site.vagas.com.br/v1112109 e cadastre seu currículo.

Ao fazer o cadastro, coloque todas as informações completas e organizadas contando sobre a sua vida profissional, resultado, projetos e congressos que tenha participado.

Não deixe de compartilhar essa dica com os seus amigos!

Por Babi


A TIM é considerada como uma das melhores empresas que atua no nosso país no setor de telecomunicações onde o seu objetivo é o de crescer e se tornar a líder do mercado em termos de padrão de qualidade em atendimento, em serviços e produtos que são oferecidos e coisas relacionadas.

Para conseguir alcançar esse seu objetivo é preciso sempre contar com profissionais altamente qualificados, e nesse momento a empresa relata que vai aumentar ainda mais o seu quadro de colaboradores na região da capital do estado de São Paulo.

De acordo com os dados da TIM, nesse momento ela procura novos Representantes de Vendas de seus produtos para soluções de voz e dados.  São 30 ofertas de emprego para atuar nesse cargo e propostas oferecidas são todas efetivas.

Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter também conhecimentos no pacote Office. A empresa ainda menciona que as pessoas que possuem algum tipo de experiência no setor de vendas terão um maior diferencial no momento da seleção.

Vai ser pago salário fixo mais comissão de vendas. Além do valor mensal os novos contratados vão receber os benefícios que são de praxe como, por exemplo, assistência odontológica, auxílio creche, previdência privada, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, férias e etc.

Os aprovados vão passar pelo período de experiência que vai ter a duração de 90 dias e depois desse tempo haverá a efetivação por tempo indeterminado, sendo tudo realizado de acordo com as normas do regime CLT.

A empresa ainda relata que antes de começar as atividades todas as pessoas vão receber um treinamento completo para que sejam apresentados todos os produtos que deverão ser oferecidos para os futuros e atuais clientes TIM.

Caso tenha interesse na oferta envie o quanto antes o seu currículo para o e-mail vagascorp@timbrasil.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Quem já conhece o programa que tem sido realizado pela TIM nos anos anteriores, o Prêmio Ibrac-TIM deve se atentar as novas informações que se referem às inscrições que já estão sendo recebidas para a sua 5ª edição que promete ser um grande sucesso como em todos os demais que foram realizados.

Nesse ano de 2014 o Prêmio Ibrac-TIM vai eleger os melhores projetos do concurso de monografia que devem ter o tema “Defesa da concorrência”. 

Ainda vale ressaltar que a TIM realiza esse projeto em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (Ibrac), sendo dela a iniciativa da escolha do tema para 2014.

Para se inscrever no programa é preciso estar cursando ou já ter concluído graduação ou pós-graduação em qualquer área de atuação, e ainda vale ressaltar que poderão se candidatar os profissionais da área de defesa da concorrência que possuam, no mínimo, diploma de graduação.

Os prêmios que serão entregues ao primeiro colocado vai ser o valor de R$ 15.000 e o direito de fazer a inscrição para participar do 63rd Antitrust Law Spring Meeting que vai acontecer entre 15 e 17 de abril de 2015 na cidade de Washington, nos Estados Unidos. Esse evento é administrado pela American Bar Association.

Já os candidatos que ficarem no segundo e no terceiro lugar vão receber como prêmio o valor de R$ 10.000 e de R$ 5.000 mais ingressos para participar de eventos que serão organizados pela Ibrac em 2015.

Para se inscrever é preciso enviar, até o dia 1º de setembro de 2014, o seu projeto pelo e-mail premioibractim2014@ibrac.org.br e através do site oficial do programa é possível ter acesso a todas as regras para a sua participação.

Não deixe de acessar o site que é www.ibrac.org.br.

A cerimônia para a realização da premiação vai acontecer durante o 20º Seminário Internacional de Defesa da Concorrência em São Paulo nos dias 30 e 31 de outubro de 2014. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A TIM é uma empresa que tem grande importância na área de telefonia. Atualmente a empresa provou que também incentiva o trabalho de jovens estudantes que ainda estão no ensino médio ou que cursam os primeiros anos da faculdade, tanto que aderiu ao Programa JOVEM APRENDIZ (programa que conta com o incentivo do Governo Federal), onde esses mesmos jovens conseguem desenvolver novas habilidades.

Essas habilidades tornam o trabalho bem mais prazeroso, porque eles terão a oportunidade de vivenciar no dia-a-dia situações dentro de uma multinacional importante e também participarão de cursos ministrados pela própria empresa que farão com que ocorra um desenvolvimento e crescimento profissional bem maior do que é esperado.

Ficou interessado em trabalhar na TIM e fazer parte desse programa?

Para participar é necessário que a sua idade seja entre 16 e 23 anos, com o ensino médio em curso ou senão concluído. É preciso ter também disponibilidade para trabalhar por 6 horas diárias, durante toda a semana.

Para quem está interessado nesse programa, a TIM oferece como benefícios para os seus futuros colaboradores, entre eles estão:

  • Remuneração compatível com o mercado.
  • Vale Refeição ou Alimentação.
  • Vale Transporte.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • Seguro de Vida.

As atividades vão ser realizadas na TIM Holding, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Como todos esses dados fica uma dúvida de quando essas inscrições serão abertas?

As inscrições ficam abertas durante todo o ano de 2014 e o RH da TIM entra diretamente em contato quando novas oportunidades de vagas surgem.

Quando o candidato é selecionado, ele deve passar por um processo seletivo que envolve testes de português, matemática e redação. Além disso, o candidato deve participar de uma dinâmica de grupo e também de uma entrevista com um dos gestores.

Para candidatar-se é necessário acessar o endereço eletrônico www.tim.com.br e clicar no botão “Conheça as vagas” para obter maiores informações sobre o programa.

Por Fernanda de Godoi


A empresa Tim, companhia atuante no segmento de  telefonia móvel e internet, acaba de abrir novo processo seletivo com oferta de vagas na cidade de São Paulo. As chances são para homens e mulheres interessados em trabalhar na função de Consultor de Vendas Líder.

Os contratados receberão salários variáveis entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00, além de benefícios como: Assistência odontológica, Assistência médica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Auxílio farmácia, Comissões, Previdência Privada, Participação nos lucros, Vale-refeição, auxílio transporte e outras vantagens.

Ao todo, estão sendo oferecidas 6 vagas de trabalho imediatas, o regime contratual será celetista e as jornadas diárias serão integrais. Segundo a Tim, os profissionais serão responsáveis por captar e receber clientes, fazer a sondagem das necessidades, verificar os documentos exigidos para realização das vendas, fazer a demonstração dos aparelhos, esclarecer dúvidas sobre  planos e serviços, executar os procedimentos operacionais, fechar vendas, atingir metas, cumprir normas de padronização, participar de reuniões, oferecer apoio técnico ao departamento de consultoria das vendas, fazer a gestão de equipe, dentre outras atividades.

Os interessados nessas e outras oportunidades oferecidas pela Tim deverão se cadastrar através da internet, no site www.tim.com.br. Lembre-se de que as vagas podem ser alteradas no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A TIM é uma empresa que está disposta a sempre oferecer inúmeras oportunidades para aqueles que estão começando a sua carreira profissional. E um grande exemplo disso é o seu Programa Jovem Aprendiz 2013, que está com vagas abertas nesse momento.

Saiba que esse programa tem como principal objetivo dar a oportunidade aos contratados de desenvolverem suas novas habilidades e obter o melhor conhecimento em diversas áreas. É possível se inscrever nesse programa no decorrer de todo o ano, por isso, não perca essa grande chance.

Para se inscrever é preciso ter idade entre 16 e 23 anos, possuir o ensino médio completo ou em curso e ter disponibilidade para trabalhar durante seis horas em uma escala de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo é realizado por testes de português e matemática, redação, dinâmica de grupo e entrevista com gestores.

A empresa oferece um salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica e plano odontológico.

Se interessou por essa vaga da TIM? Se a resposta é sim, acesse agora mesmo o site www.tim.com.br e cadastre seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Hope Consultoria de  Recursos Humanos Ltda, com sede na cidade do Rio de Janeiro, está selecionando  candidatos para a vaga de Operador de Caixa Volante para o Shopping Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.

A vaga é para atuar em loja de telefonia móvel  TIM e as atividades vão desde aberturas, sangrias, malotes, até fechamento.

São  15 vagas em regime de contratação CLT, jornada parcial, nível operacional.

O local tem acesso direto à estação metrô Itaquera, o que facilita o acesso aos colaboradores.

É exigido segundo grau completo, disponibilidade e gostar de trabalhar em shopping..

O salário varia de R$ 804,00 a R$ 906,00 bruto mensal, os benefícios são: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Além do Shopping Itaquera, as vagas também estão disponíveis para os Shoppings Santa Cruz, Paulista e Região do ABC.

O telefone da Hope, para obter informações referentes a essas vagas é: 21-2688-4644, ou no site: www.hoperh.com.br.

Aos que preferem comparecer à loja TIM, o endereço do Shopping Itaquera é: Avenida José Pinheiros Borges, s/nº – Estação Metrô Itaquera (linha vermelha) – São Paulo. Telefone: 11-2041-8912 – Piso Itaquera

Por Luciana Ávila


A TIM está com processo seletivo aberto para o Programa Estágio Sem Fronteiras. O objetivo da seleção é escolher 100 universitários para atuação nas seguintes cidades: Porto Alegre, Curitiba, Belém, Recife, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Santo André e também em São Paulo.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 17 de março no site: www.tim.com.br. Basta acessar o link “sobre a TIM” e depois clicar em carreira, em seguida oportunidades e depois no link “Programa Estágio Sem Fronteiras”.

Podem se candidatar os universitários dos seguintes cursos: Sistemas de Informação, Psicologia, Matemática, Marketing, Engenharias, Direito, Comunicação Social e também Administração. A lista completa das graduações e informações adicionais sobre o processo seletivo podem ser conferidos no site disponibilizado para as inscrições.

O processo seletivo será realizado em várias etapas, que incluem: dinâmicas em grupo e entrevistas. Como benefícios os estagiários irão receber um smartphone com internet ilimitada e linha funcional, vale-transporte, vale-refeição, assistência odontológica e médica e também seguro de vida.

Após as seletivas, a previsão é de que os estagiários iniciem as atividades na Tim logo no mês de junho deste ano.

Por Flaviane Oliveira


Uma das maiores empresas de telefonia celular do mundo, a Tim, está com inscrições abertas para o programa de Trainee com início em 2013. A Telecom Italian Mobile existe desde 1995 e atua no Brasil desde 1998 e hoje está entre as multinacionais de maior porte do mundo e você pode ter a grande chance de fazer parte.

O programa de trainee Talentos sem Fronteira busca recém-formados com até 4 anos de conclusão nas mais variadas áreas, para preencher 20 vagas em aberto. O programa visa desenvolver a carreira desses jovens profissionais e formar grandes profissionais para atuar no mercado de trabalho brasileiro. O perfil da empresa é inovador, motivador e desafiador, onde você precisará desenvolver ideias que possam contribuir para o crescimento da Tim.

Os aprovados terão que residir nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, desejável ter ou está iniciando uma pós-graduação e ter disponibilidade para viagens ou possíveis transferências. Todas as vagas serão preenchidas através de testes, dinâmicas e entrevistas onde as despesas com transporte e hospedagens não são cobertos pela Tim.

Você terá remuneração diferenciada, bem acima do ofertado pelo mercado, participação nos lucros e resultados da empresa, formação de Coaching, ter um acompanhamento de carreira com executivos da Tim, Seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte, assistência medica e odontológica e um smathphone com pacotes de minutos.

Para candidatar-se você terá que preencher seu currículo através do site Vagas.com e aguardar o contato da seleção.

Inscreva-se já no programa de trainee Talentos sem Fronteira da Tim.

Por Monique Belmont


O Programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras, da TIM, tem como objetivo a identificação e seleção de jovens que possuam características como criatividade e inovação.

O investimento feito em novos profissionais durante o período de 2 anos e 3 meses possibilitarão aos mesmos assumirem dentro da companhia posições estratégicas.

O prazo para o fim das inscrições não foi informado.

Quem estiver interessado em fazer parte do Programa de Trainee da TIM deverá observar alguns requisitos entre os quais destacamos os seguintes: fluência em língua inglesa, graduação de no máximo quatro anos e disponibilidade para viagens e transferências. O locais de trabalho onde os selecionados para este programa irão exercer suas funções são as cidades de São Paulo e Rio de janeiro.

A seleção dos candidatos para este programa se dará por meio de análise curricular, laboratório de competências, painel de negócios, entre outros.

As áreas de exatas, humanas e tecnológicas são as focadas pelo programa.

De acordo com as informações divulgadas, os candidatos selecionados irão receber remunerações acima das praticadas no mercado. Além disso, ainda terão direito a vários outros benefícios, como previdência privada e formação de nível internacional para quem se destacar.

Para se inscrever acesse o link do Programa Talentos Sem Fronteiras.

Por Denisson Soares 


Uma boa oportunidade está sendo ofertada no mercado de trabalho do Rio de Janeiro, pois a TIM (empresa especializada no ramo de telefonia móvel) está com as inscrições abertas para a seleção de 132 vagas destinadas a sua área de call center. Este total de vagas é distribuído da seguinte maneira: 40 chances para Consultor de Atendimento Especializado e 92 chances para Consultor de Relacionamento.

As inscrições devem ser feitas pelos interessados munidos de currículo na sede da Adecco (empresa de consultoria responsável por realizar esta seleção) localizada na Rua Sete de Setembro, nº 71, 15º andar, bairro centro, na cidade do Rio de Janeiro.

Para se candidatar ao cargo de Consultor de Relacionamento é preciso possuir nível médio completo de escolaridade e conhecimentos básicos de informática; para o cargo de Consultor de Atendimento Especializado é exigido possuir graduação concluída ou em curso na área de Tecnologia da Informação ou de Telecomunicações, conhecimentos intermediários de informática e inglês fluente.

O processo seletivo será composto por entrevista de grupo, prova de Português, prova de Raciocínio Lógico, redação e dinâmica de grupo. Os aprovados irão trabalhar no prédio da TIM localizado no bairro de São Cristóvão, na capital carioca, e vão receber, além de salários compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho, benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição no valor de R$ 13,00 por dia, auxílio-creche, premiação, participação nos lucros e plano de carreira com possibilidade de crescimento profissional.

Por Ana Camila Neves Morais


A operadora de telefonia TIM está oferecendo 20 vagas de trabalho em Curitiba (PR) para o cargo de consultor de relacionamento – telemarketing receptivo. Os contratados irão atender os clientes através do telefone e farão solicitações, prestarão informações e oferecerão produtos e serviços da empresa.

Para poder concorrer a uma das vagas, é necessário ter ensino médio completo e possibilidade de trabalhar no regime de seis dias trabalhados, para um dia de folga, inclusive, podendo exercer a função em finais de semana ou feriados.

A empresa oferece uma remuneração bastante atrativa para os interessados. O salário é compatível com a função e ainda são acrescidos os benefícios, sendo eles: renda variável, campanhas internas, convênio médico e odontológico, previdência privada, participação nos resultados, celular empresarial TIM com franquia mensal, auxílio creche, auxílio nutrição infantil, programa de graduação, vale refeição e/ou alimentação, seguro de vida, convênios especiais para os colaboradores e possibilidade de crescimento profissional.

O processo de seleção não teve as suas etapas informadas pela TIM. No entanto, os interessados devem acessar o site www.vagas.com.br e preencher o formulário de inscrição, aguardando um novo contato se o candidato se encaixar nos requisitos da empresa.

Fonte: Empregos TIM

Por Matheus Camargo


A Tim, empresa especializada no ramo de telefonia e internet banda larga, está com 25 vagas em aberto para a função de Vendedor Externo. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

A empresa oferece salário fixo de R$ 800,00 mensais, registro em carteira, vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, comissão de até R$ 60,00 por venda fechada e planos de crescimento na carreira.

Para participar da seleção, é preciso que o candidato possua ensino médio completo, tenha idade igual ou superior a 18 anos, possua habilidade e conhecimento em vendas, tenha espírito empreendedor e de liderança para trabalhar em equipe, possua disponibilidade de horários e tenha conhecimentos em informática.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem comparecer à Avenida Alcântara Machado, 725, em São Paulo (SP). Os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Quem preferir, também pode enviar o currículo (no corpo do e-mail) para rh@sotopietra.com.br (colocar o nome da vaga no campo assunto do e-mail).

Por Daniela Almeida da Silva


A TIM iniciou um processo seletivo que visa contratar 180 novos profissionais para atuar como consultor de vendas. As oportunidades são para pessoas que tenham concluído o nível médio, com preferência a universitários.

A empresa pretende contratar pessoas que tenham experiência no atendimento em lojas e interesse por tecnologia.

Os profissionais que forem contratados irão recepcionar e acompanhar os clientes, além de realizar os procedimentos de venda e pós-venda.

Quem for selecionado vai receber um salário fixo e benefícios como: comissão, vale refeição ou alimentação, ajuda para o transporte, assistência médica e odontológica, entre outros.

As oportunidades são para atuar na Zona Sul e no Centro da cidade de São Paulo.

Os contratados deverão trabalhar das 14h às 22h20, em regime de escala de seis dias, com um de descanso por semana.

Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo para o email cibelepinheiros@grupolet.com.

Por Paulo Talarico


A TIM, empresa que atua no segmento da telefonia, está selecionando Promotores de Vendas e Demonstradores para atuarem em São Paulo.

Há vagas para Itatiba, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Centro, Sorocaba e Região do ABC. No total são mais de 50 oportunidades.

A seleção está sendo efetuada pela Hope RH, que atua há mais de 20 anos no mercado, e os selecionados trabalharão em diversos pontos de vendas do varejo da TIM, em lojas de rua ou em shoppings.

As contratações poderão ser efetivas ou temporárias, dependendo da avaliação do candidato no processo seletivo. O nível de formação inicialmente exigido é ensino médio completo e é desejável que o candidato já tenha experiência anterior na área de vendas e/ou de atendimento ao cliente e facilidade para chegar ao local de trabalho.

Serão pagos salários fixos (em média R$ 712,00), além de benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de assistência médica e odontológica, seguro de vida, entre outros.

Para se candidatar às vagas, o currículo pode ser enviado pelo endereço www.vagas.com.br/hoperh.

Para obter mais informações sobre a empresa, acesse o site www.tim.com.br.

R. Oliveira


Com 50 vagas de emprego a TIM anuncia para os interessados a abertura das inscrições para o seu Programa Talentos Sem Fronteiras 2011. São boas oportunidades de trabalho que serão distribuídas nas regiões de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e no Distrito Federal.

Ao todo o certame disponibiliza 50 chances para pessoas das áreas de análise de sistemas, comunicação social, engenharia eletrônica, engenharia de telecomunicações, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia de computação, sistemas de informação, matemática, marketing, informática, administração, ciências econômicas, ciências contábeis e ciências da computação.

Caso tenha interesse em participar, saiba que deverá estar graduado a pelo menos dois anos. Entre outros requisitos estão o inglês em nível fluente e mobilidade geográfica para o trabalho.

A sua inscrição poderá ser feita até a data de 15 de setembro de 2011, pelo site da operadora TIM.

O valor do vencimento mensal não foi informado, mas haverá os benefícios de seguro de vida, celular funcional, PLR, MBA, vale refeição ou alimentação, previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, entre outros.

A seleção contará com as etapas de análise de currículos, dinâmicas, testes, entrevistas, business case, sendo que as atividades começarão em dezembro de 2011.

A TIM começou suas atividades no Brasil em 1988 e hoje ela é formada pela Intelig e TIM Celular. A sede nacional é no Rio de Janeiro, tendo que prestar contas para a TIM International. 


A operadora TIM está recrutando profissionais para atuarem como Gerentes de Loja em Belo Horizonte (MG) e no Rio de Janeiro (RJ). Os contratados trabalharão na área de Sales Consumer.

A formação exigida é superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins. É importante, ainda, que o candidato tenha experiência com atendimento ao público, em liderança ou condução de equipe e gestão estratégica de vendas.

As principais atividades a serem desenvolvidas pelos gerentes incluem o acompanhamento das vendas, a gestão estratégica das vendas, elaboração de relatórios gerenciais, direcionamento de metas, gerenciamento do estoque e do fluxo de caixa, gestão da equipe e suporte no recrutamento e seleção de novos colaboradores.

A remuneração oferecida é compatível com o mercado de trabalho, assim como os benefícios, e a TIM também oferece oportunidade de desenvolvimento de carreira. Os currículos dos interessados podem ser enviados pelo endereço www.tim.com.br (RH).

Por R. Oliveira


A Operadora móvel TIM, empresa que está no Brasil desde 1998, está contratando Gerentes de Loja para a área de Sales Consumer, em Macaé, município do estado do Rio de Janeiro.

A formação mínima para ocupar a posição é superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas.

Os candidatos devem ter experiência em atendimento ao cliente, liderança e gestão de equipes e em planejamento estratégico para o setor de vendas.

As atividades envolvem o acompanhamento e a gestão estratégica das vendas, elaboração de relatórios gerenciais, estabelecimento e movimentação para o atingimento de metas, gerenciamento de fluxo de caixa e controle de estoque e apoio na seleção e contratação de novos profissionais para o setor.

São oferecidos pela TIM remuneração de acordo com as práticas do mercado, benefícios diversos e oportunidade de ascensão na carreira.

O site da empresa para envio de currículos é www.tim.com.br (sobre a Tim / RH).

Por R. Oliveira


A operadora de telefonia móvel, TIM, anuncia a abertura das inscrições para seu Programa de Estágio 2011 – "Estágio Sem Fronteiras”.

Para se cadastrar, os candidatos devem acessar aqui e preencher o formulário com suas informações atualizadas.

Veja as áreas com vagas disponíveis: Comercial, Jurídico, Marketing, Tecnologia da Informação, Financeiro, entre outras.

Participe e conquiste uma das 130 oportunidades.

Os principais requisitos da companhia são: ter bom rendimento acadêmico; previsão de conclusão da graduação entre um ou dois anos (alunos do curso de Engenharia) e até três anos para os demais cursos; domínio de informática e do idioma inglês.

A carga horária do estágio vai de 20 a 30 horas por semana.

A contratação pode ser até dois anos.

Observe as etapas do processo seletivo: 1) Triagem de Currículos, 2) Testes Online, 3) Dinâmica de Grupo e 4) Entrevista Individual.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio, além de celular funcional e vale-transporte integral.

Mais detalhes podem ser vistos aqui.

Por Melisse V.


A TIM, provedora de telefonia celular, abriu inscrições para a edição 2011 do Programa Estágio Sem Fronteiras, que oferta 130 vagas para universitários que estejam no penúltimo ou último anos de seus cursos. A empresa ainda exige que os participantes sejam fluentes em inglês e tenham conhecimentos em informática.

Podem participar estudantes de: administração, análise de sistemas, ciências da computação, contabilidade, economia, jornalismo, publicidade, marketing, direito, estatística, informática, matemática, sistemas da informação e engenharia (eletrônica, elétrica, de produção, da computação e de telecomunicações).

Para concorrer a uma das vagas você deve acessar o site da TIM (www.tim.com.br), clicar em 'Sobre a TIM' e escolher a opção 'RH'. Depois é só clicar no banner do Programa e se inscrever. O prazo vai até o dia 15 de maio de 2011.

Serão oferecidos aos selecionados, bolsa auxílio compatível com valores de mercado e vales refeição e transporte, seguro de vida e celular funcional.

Por Thiago Martins


A TIM, operadora de telefonia celular, já está recebendo as inscrições dos universitários interessados em participar do Programa Estágio Sem Fronteiras 2011. São 130 vagas para todo o Brasil, nos setores de Marketing, Comercial, Jurídico, Financeiro, Recursos Humanos, Rede e TI, dentre outros.

Podem participar os alunos dos cursos superiores de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Engenharias (Elétrica; Eletrônica; da Computação; de Produção; de Telecomunicações), Estatística, Informática, Matemática, Marketing, Sistemas de Informação e Publicidade e Propaganda.

Os estudantes devem ter previsão de formatura para daqui a 3 anos, no caso dos cursos da área de TI, e 2 anos, para os demais cursos. Outros pré-requisitos são bom rendimento acadêmico, nível avançado em inglês e informática e disponibilidade para estagiar durante 20 ou 30 horas por semana. Quem for selecionado vai receber remuneração compatível com o mercado, transporte, refeição, seguro de vida e celular funcional.

Os interessados podem se cadastrar no site www.tim.com.br (links “Sobre a TIM” e “RH”) até o dia 15 de maio.

O processo de seleção será composto de triagem de currículos, testes online com questões sobre atualidades e de raciocínio lógico, além de dinâmica de grupo e entrevista individual.

Por André Gonçalves


A TIM, uma das maiores empresas de telefonia móvel do Brasil, está abrindo uma seleção de profissionais para área de Telemarketing e Vendas Externas em Porto Alegre.

Como requisito é necessário ter ensino médio completo e idade acima de 18 anos. Não é necessário ter experiência anterior na função.

A empresa oferece excelentes benefícios, salário fixo,celular para trabalho e premiações atrativas.

Para participar desta excelente oportunidade os candidatos devem encaminhar o currículo profissional para i9empresas@gmail.com.

Por R.D.


A Tim abriu 200 vagas em Programa de Estágio de nível superior. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de outubro de 2010, acessando o site da empresa: www.tim.com.br. O Estágio terá carga horária de 30 horas semanais e duração de até dois anos. A empresa oferece bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional.

Podem concorrer estudantes que estejam a um ou dois anos de sua formatura e que tenham bom rendimento acadêmico. Deve-se possuir conhecimento avançados de inglês e informática. É desejável que os candidatos sejam jovens criativos, determinados, que estejam procurando novas experiências e gostem de desafios e metas.

A seleção será feita por meio de análise de currículos, testes online, dinâmica de grupo, redação e entrevistas individuais. Mais informações encontram-se no site da Tim.

Por Mauro Tavares


Uma das maiores operadoras de telefonia do Brasil, a TIM, abriu inscrições para interessados em participar dos programas de trainee e de estágios da companhia.

Para o programa de trainee, a empresa abriu 150 vagas. Os profissionais deverão ter formação superior concluída, em qualquer curso, a partir de dezembro de 2008. Além disso os candidatos devem ter Inglês avançado. Pós graduação e MBA serão considerados diferenciais na seleção.

Os selecionados serão distribuídos nas seguintes áreas da empresa: tecnologia, marketing, comercial, atendimento ao cliente, áreas de suporte, recursos humanos, finanças, assuntos regulatórios, suprimentos, logística e imagem e publicidade.

Para o programa de estágios, os estudantes devem ter, no mínimo, um ano para estagiar na empresa, conhecimentos de inglês e de informática.

Os interessados devem acessar o site www.tim.com.br para conferir a lista completa de cursos que podem participar dos dois processos seletivos e também para fazer sua inscrição.

Por R.D.


As inscrições para o Programa de Estágio sem Fronteiras da TIM, estão abertas e podem ser feitas até o dia 29 de outubro de 2010.

Conhecimentos avançados em inglês e informática, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, são requisitos exigidos.

Vale ressaltar que os estagiários terão direito à bolsa-auxílio, vale refeição, vale transporte integral, seguro de vida e celular funcional.

Há vagas em todo o Brasil, com oportunidades para os seguintes cursos: Administração, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Filosofia, Informática, Marketing, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, entre outros.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site www.tim.com.br (Sobre a TIM / RH / Programa Estágio Sem Fronteiras).

Por Milena Marcone Leite


A TIM está com inscrições abertas para estudantes e recém-formados interessados em participar dos programas de estágio (denominado “Estágio Sem Fronteira”) e trainee (intitulado “Talento Sem Fronteira”) da empresa.

O processo seletivo conta com etapas como triagem de currículo, testes online, dinâmica de grupo e entrevista pessoal com gestores.

O programa de estágio tem duração de, no máximo, dois anos. Os candidatos precisam estar no penúltimo ou último ano da graduação e ter conhecimentos avançados de inglês e informática.

Já o “Talentos Sem Fronteira” dura três anos e é realizado em etapas de desenvolvimento de carreira, a qual fornece bolsa para programas de pós- graduação no exterior. Para participar, é requisito ter inglês fluente e ter se formado no máximo em 2008.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas no site da TIM (www.tim.com.br), na sessão “RH”.

Por BFF


A o peradora de telefonia celular TIM, abriu 400 vagas de estágio em todo país. As oportunidades são para universitários dos cursos de administração, comunicação, informática, economia, engenharia, estatística, entre outros.

O objetivo da empresa é formar um grande banco de talentos para aproveitamento interno.

As inscrições podem ser realizadas até dia 14 de março pelo site www.tim.com.br.


Estágio sem Fronteiras, este é o novo nome do Program de Estágio 2010 da TIM, que está ofercendo 400 vagas para Universitários de todo o país.

Podem participar estudantes dos cursos de Administração, Comunicação, Engenharia, Informática, Economia, Estatística, Análise de Sistemas, entre outros. O estudante deve estar no último ou penúltimo ano do curso.

O candidato deve ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados de inglês e informática.

A carga horária do estágio é de 30 horas semanais e pode se estender por até dois anos. O estagiário irá receber bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e celular.

Os interessados podem se inscrever através do site www.tim.com.br até o dia 14 de março de 2010.


Empresa terceirizada da TIM busca profissionais com perfil empreendedor e ótima comunicação para atuar como consultores de planos corporativos. Estão disponíveis 30 vagas imediatas para atuar com vendas externas de produtos de telefonia na cidade de Campinas e região, no estado de São Paulo.

A companhia oferece remuneração mensal com contratação em regime efetivo e comissões sobre as vendas. Para concorrer, é necessário ter mais de 18 anos, veículo próprio (com habilitação em dia), disponibilidade para viajar, bom relacionamento pessoal, dinamismo e pró-atividade, além de experiência comprovada com vendas externas.

Interessados devem enviar currículo para o email vendedorestim@yahoo.com.br. Os contratados receberão treinamento da TIM.

Fonte: Direcional RH

Por Vivian Fiorio


A TIM é uma empresa multinacional na área das telecomunicações e sua unidade no Brasil está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee.

Os candidatos devem ter graduação de até no máximo 2 anos nos cursos de administração, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo/publicidade e propaganda/relações públicas), desenho industrial, direito, economia, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, estatística, informática ou sistemas de informação.

A empresa ainda pede que os candidatos tenham disponibilidade para viagens e transferências, tenham inglês fluente, estar cursando pós-graduação ou MBA será um diferencial.

A TIM oferece remuneração acima do mercado, participação nos lucros e resultados, MBA e formação internacional.

As inscrições vão até o dia 22 de novembro e podem ser feitas no site da TIM.

Por Levi Rocha





CONTINUE NAVEGANDO: