Oportunidades são para Jovem Aprendiz e os selecionados irão trabalhar em Salvador (BA).

Atualmente o Brasil está passando por uma crise financeira que tem afetado consideravelmente o mercado de trabalho, fazendo com que as empresas fiquem mais exigentes quanto ao perfil dos seus candidatos. Se já está difícil uma recolocação no mercado de trabalho brasileiro com um currículo bem qualificado, fica mais complicado ainda para aqueles que buscam o primeiro emprego.

Visando esse público, o Grupo SH Brasil está abrindo vagas para Jovem Aprendiz. As oportunidades são para a unidade de Salvador e para concorrer às vagas é preciso ter concluído o ensino médio ou estar cursando o ensino superior.

As vagas são para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 14h00. A remuneração e os benefícios da vaga não foram divulgados e as inscrições deverão ser realizadas através do envio do currículo para o email selecao@gruposhbrasil.com.br, com o assunto "Jovem Aprendiz".

Sobre o Grupo SH Brasil

O Grupo SH Brasil está presente há 25 anos atuando nas áreas de medicina assistencial, ocupacional, emergencial e hospitalar, com unidades em Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila e Salvador, no estado da Bahia. As Clínicas Santa Helena possuem uma equipe com profissionais qualificados e uma infraestrutura de alto padrão visando o melhor atendimento aos seus pacientes.

Sua trajetória começou em 1989, na cidade de Dias D’Ávila, com uma clínica médica e já em 1995 houve a inauguração do primeiro hospital e clínica médica em Camaçari. Um ano depois abrem outra unidade, agora em Candeias. Em 2006 o laboratório SH recebeu através da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas a classificação ‘Ouro’ e no ano seguinte tornou-se um dos cinco maiores do estado da Bahia.

No ano de 2010 o Grupo começa sua atuação nacional na área de saúde ocupacional e recebe o 1º lugar na área de hospital privado e saúde ocupacional no Prêmio Benchmarking.

Sobre o Jovem Aprendiz

O programa foi criado em 2005 com o objetivo de ajudar os jovens na busca do primeiro emprego e é voltado para qualificar os jovens ao mercado de trabalho sem atrapalhar o rendimento no ensino.

O Jovem Aprendiz tem direito a todos os privilégios trabalhistas, como salário, auxílio alimentação e vale transporte pagos pela empresa.

Rebecca Vieira


Oportunidades são para a cidade de Salvador e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Atakarejo, que é considerada a maior rede de supermercados da Bahia. Com 12 meses de duração, uma das principais finalidades do programa da empresa é identificar e valorizar os talentos com potencial de crescimento e também estimular o desenvolvimento de competências no ambiente organizacional, proporcionando aprendizado e muito crescimento.

O programa de trainee é desenvolvido por meio de diferentes módulos, em que o profissional vai ter a oportunidade de aprender sobre a Organização, compartilhar experiências e ter vivência nos setores da loja para aprimorar os seus conhecimentos.

As vagas do programa são para a cidade de Salvador e para participar é necessário estar cursando o penúltimo ou último ano de qualquer curso de graduação, ter bons conhecimentos no Pacote Office e possuir disponibilidade para fazer as atividades do programa de trainee no final de semana.

A seleção será composta das seguinte etapas: inscrições, testes online de português, raciocínio lógico e conhecimentos gerais, entrevista, dinâmica de grupo e avaliação psicológica. Os aprovados contam com vários benefícios como bolsa auxílio, vale transporte e alimentação nas dependências da empresa.

Ficou interessado em participar da seleção do programa de trainee? Então cadastre-se por meio deste link: http://www.vagas.com.br/vagas/v1277457/trainee-varejo. O prazo segue aberto até o dia 30 de janeiro de 2016.

Confira algumas dicas para ter sucesso na seleção de trainee:

  • Conheça a empresa que deseja trabalhar. Estude sobre as estratégias, posição no mercado, cultura e valores.
  • Cadastre o seu currículo em Companhias que realmente sejam compatíveis com os seus valores e que você tenha vontade de trabalhar. Foco é fundamental durante o processo seletivo de trainee. Não cadastre o seu currículo apenas porque surgiu a oportunidade, ou seja, encontre um motivo.
  • Faça as etapas com confiança, calma e tranquilidade. Anote as datas de todas as etapas, para não se esquecer.
  • Que tal começar 2016 com um emprego novo? Aproveite a chance. Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi


Quer encontrar uma nova oportunidade de trabalho? Se a sua resposta é sim, indico que você tenha acesso às informações que vamos descrever abaixo, pois elas são de extrema importância, principalmente para quem mora em Salvador (BA).

Saiba que no dia 14 de abril de 2014, o SineBahia divulgou uma lista que consta 860 oportunidades de emprego, sendo ofertas para começar de imediato. Todas as vagas são direcionadas para os moradores de Salvador.

De acordo com essa agência que realiza atendimento direto ao trabalhador, as propostas estão sendo destinadas à contratação de profissionais que possuem diferentes perfis e níveis de escolaridade.

As principais vagas que estão disponíveis são para atuar exercendo as seguintes atividades: Açougueiro, Adesivador, Assistente Fiscal, Auxiliar Técnico Eletrônico, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Cozinha, Cabeleireira, Cuidadora de Idosos, Estagiário Técnico em Eletrônica, Estagiário em Educação Física, Estagiário em Secretariado Executivo, Estoquista, Instrutor de Autoescola, Lubrificador de Automóveis, Mecânico de Manutenção de Ônibus, Mecânico de Refrigeração, Operador de Câmaras Frias, Operador de Telemarketing, Orientador de Eventos, Promotor de Vendas, Supervisor de Recursos Humanos, Técnico de Manutenção em Impressora, Técnico de Refrigeração, Técnico em Química, entre muitas outras na qual é preciso seguir o passo a passo que vamos descrever abaixo para conhecê-las.

Vale lembrar que todos os interessados precisam ter mais de 18 anos para fazer o cadastro do currículo e se candidatar a uma dessas ofertas.

Todos os profissionais que forem admitidos para atuar em uma dessas funções vão receber um salário com valor compatível ao mercado. Além disso, todos receberão um pacote de benefícios que incluem: vale refeição ou alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica, entre outros.

Se você ainda não sabe como se candidatar a uma dessas ofertas, indico que você compareça pessoalmente na unidade central do SineBahia, que fica situada na Avenida ACM, nº 3.359, no Condomínio Torres do Iguatemi.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Sistema Nacional de Emprego da Bahia (SineBahia) anunciou no dia 4 de abril de 2014, o lançamento de 1.115 oportunidades de emprego, sendo elas direcionadas para profissionais que moram na cidade de Salvador, município considerado de extrema importância que fica no Estado da Bahia.

De acordo com o órgão que realiza o atendimento aos trabalhadores da cidade, as propostas estão sendo destinadas à contratação de profissionais para atuarem em diversos setores, entre eles o comércio, a prestação de serviços e os transportes.

Os profissionais interessados precisam ter mais de 18 anos. Vale lembrar que existem propostas para quem procura o primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais e também para profissionais já formados em uma determinada área.

As principais ofertas de emprego que o SineBahia de Salvador oferece são para atuar nas seguintes funções:

  • Atendente de Clínica: Oferta direcionada para mulheres, sendo preciso ter a disponibilidade de atuar de segunda a sexta-feira e em horário comercial.
  • Auxiliar de Manutenção Predial: Oferta direcionada para profissionais que já possuem algum tipo de experiência anterior na mesma função.
  • Estagiário em Secretariado Executivo: É preciso ter previsão de conclusão para o ano de 2015 ou 2016.

As outras vagas são para atuar como: Lubrificador de Automóveis, Modelista de Roupas, Motorista de Ônibus Rodoviário, Operador de Telemarketing, Orientador de Tráfego para Estacionamento, Promotor de Vendas, Técnico de Manutenção em Impressora e Planejamento, Técnico de Programação, entre outros.

Os contratados vão receber um salário compatível com o mercado, além de todos os benefícios que são de praxe.

Caso você tenha interesse em se candidatar, saiba que isso deverá ser feito pessoalmente na Avenida ACM, nº 3.359, Condomínio Torres do Iguatemi.

O atendimento vai acontecer das 7:00 às 17:00, mediante a apresentação de todos os documentos pessoais que são: RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, certificado de escolaridade e número do PIS ou do PASEP.

Por Josiane Fernandes de Jesus


No dia 6 de fevereiro de 2014, foi divulgada a abertura de 261 oportunidades de emprego na cidade de Salvador (BA).

Essa divulgação foi feita por meio do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), onde existe o objetivo de direcionar essas ofertas para as pessoas que desejam fazer plano de carreira e ganhar inúmeros benefícios.

Todas as ofertas que estão abertas são para início imediato, tendo vagas temporárias, efetivas, para portadores de necessidades especiais, entre outros profissionais.

De acordo com a agência de atendimento ao trabalhador, as principais ofertas de emprego são para exercer as seguintes funções:

  • Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Cozinha, Assistente Comercial, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Cozinha, Barman, Carpinteiro, Cozinheiro de Restaurante, Gerente de Restaurante, Instalador de Insulfilm, Marceneiro, Mecânico Eletricista de Ar Condicionado, Mecânico de Autos, Mecânico de Direção Hidráulica de Automóveis, Motoboy, Operador de Caixa, Porteiro, Reparador de Aparelhos Eletrodomésticos, Repositor de Mercadorias, Sushiman, Vigilante, Segurança para Eventos Temporários, entre outros.

Para fazer a sua candidatura a uma dessas vagas é preciso comparecer com todos os seus documentos pessoais em um dos seguintes endereços:

  • Rua Abelardo Andrade de Carvalho, nº 141.
  • Avenida Dorival Caymmi, S/Nº (Dentro da Feira de Itapuã).
  • Rua Miguel Calmon, nº 382.
  • Praça da Mangueira, nº 84.
  • Estrada do Coqueiro Grande, nº 1.902.

O atendimento é realizado em horário comercial, ou seja, sempre de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00, porém, quanto antes você chegar melhor, pois existe uma distribuição de senhas.

Caso você tenha o perfil profissional que uma empresa procura, você já sai da agência com a data marcada para realizar a entrevista pessoal. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Há quase 10 anos no mercado, a rede de restaurantes Café Feito a Grão abriu um processo de contratação com o intuito de selecionar novos profissionais de duas áreas distintas para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Salvador (BA). As oportunidades são direcionadas a homens e mulheres.

As vagas são voltadas para as funções de Garçom/Garçonete e Auxiliar de Cozinha. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, das 15h às 22h (incluindo sábados e domingos), com escala de seis dias trabalhados por um de descanso (6X1) e uma folga em um dos domingos do mês.

Para se candidatar às oportunidades de emprego, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau).

A empresa oferece para ambos os cargos regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), comissões por produtividade, vale-refeição e vale-transporte. Os selecionados para as chances de Garçom/Garçonete ainda terão direito a outros benefícios, tais como: assistência médica e assistência odontológica.

Os candidatos que forem aprovados para as vagas de Auxiliar de Cozinha atuarão ajudando o cozinheiro a preparar pratos e ainda auxiliarão na limpeza e organização da cozinha. A remuneração proposta para posto pode variar entre R$ 700 e R$ 900.

Já para as oportunidades de Garçom/Garçonete é oferecido um salário inicial entre R$ 800 e R$ 1 mil. Entre as atividades a serem desempenhadas os recém-contratados irão anotar os pedidos dos clientes e atender as mesas do restaurante. Para a função, é fundamental que os profissionais possuam boa comunicação, pois atuarão diretamente com o público.

Os interessados em participar do processo de contratação deverão entrar em contato com a rede de restaurantes Café Feito a Grão através do número de telefone (71) 3025-1200.

Quem desejar obter mais informações também poderá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.feitoagrao.com.br.

Por Ramon Raleandro


A Avansys Tecnologia, empresa de grande porte na área de desenvolvimento de software, está abrindo um processo seletivo para a nova filial a ser inaugurada na cidade de Salvador, Bahia.

Serão 8 vagas destinadas ao cargo de Recepcionista Folguista, para atuar com atendimento telefônico e presencial, agendamentos, atendimento na recepção da empresa a todos os visitantes, emissões de fax, oferecer  suporte ao setor administrativo da empresa quando este for necessário, entre outras funções pertinentes ao cargo.

Para participar do processo seletivo, é preciso possui experiência como Recepcionista, ter habilidade com informática, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para atuar como folguistas em escala de revezamento e conhecimentos nas funções.

A empresa está oferecendo salário fixo no valor de R$ 1.000,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, e benefícios adicionais, tais como vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação ou cesta básica assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácia e seguro de vida em grupo.

O processo seletivo consiste em avaliação de currículo e entrevista pessoal e individual com gerente da empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo podem cadastrar o currículo diretamente no site oficial da empresa, através do seguinte endereço eletrônico: www.avansys.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A rede de restaurantes Café Feito a Grão abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais, de ambos os sexos, para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Salvador (BA).

Os postos de emprego oferecidos são direcionados para a função de Auxiliar de Cozinha. A jornada de trabalho será cumprida de forma integral, das 15h às 22h, trabalhando aos sábados e domingos, com uma folga por semana e uma folga aos domingos por mês.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau). Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão auxiliar o cozinheiro a preparar pratos e sanduíches, além de limpar e organizar a cozinha.

A empresa oferece salário inicial entre R$ 700 e R$ 900, comissões por produtividade, vale-refeição, vale-transporte e regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT).

Quem desejar participar do processo de contratação poderá entrar em contato com a rede de restaurantes Café Feito a Grão por meio do número de telefone (71) 3025-1200.

Para obter mais informações, acesse o site da empresa através do endereço eletrônico www.feitoagrao.com.br.

Por Ramon Raleandro


A Musco Viagens, empresa multinacional atuante no ramo da hotelaria e turismo, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais do sexo feminino para preencher o seu quadro fixo de funcionários na cidade de Salvador (BA). O início é imediato.

Os postos de emprego oferecidos são direcionados para a função de Promotora de Divulgação. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, com horários entre 07:00 e meia-noite (média entre seis e oito horas diárias).

A empresa oferece remuneração inicial de R$ 1 mil a R$ 3 mil, além de regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Comissão, Vale Alimentação e Vale Transporte.

Para se candidatar às oportunidades é necessário que as interessadas possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau). As profissionais que forem contratadas irão atuar em ações promocionais em locais como: restaurantes, eventos, confeitarias, entre outros ambientes.

Quem deseja participar do processo de seleção poderá encaminhar uma mensagem de e-mail para recrutamento@muscoviagens.com.

Outra opção é acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.muscoviagens.com. Na página inicial, é preciso clicar no campo “Trabalhe Conosco”, onde será possível verificar as possibilidades para a contratação.

Por Ramon Raleandro


O Simm (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra) de Salvador, na Bahia, acaba de anunciar a abertura de 47 vagas de trabalho no mercado local. As oportunidades são para homens e mulheres com nível fundamental, médio e superior.

As chances são para os cargos de Analista de Crédito, Atendente de Lanchonete, Estagiário, Auxiliar Técnico em Eletrônica, Eletricista de Autos, Eletricista, Consultor de Vendas, Cafeteiro, Instalador de Insulfilm, Mecânico de Autos em Geral, Garçom, Recepcionista de Hotel, Pizzaiolo, Motoboy Entregador de Gás, Moleiro de Autos, Mecânico de Caminhão, Vistoriador de Veículos, Técnico em Eletrônica e Supervisor Comercial.

Os interessados nas vagas devem se candidatar em qualquer uma das unidades do Simm, munidos de documentos pessoais, histórico escolar, comprovante de residência, número do PIS e carteira de trabalho. Seguem abaixo os endereços do órgão:

  • Rua Miguel Calmon, 382;
  • Praça da Mangueira, 84;
  • Estrada do Coqueiro Grande, 1.902;
  • Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141;
  • Avenida Dorival Caymmi, S/N (Feira de Itapuã).

Lembre-se de que as vagas divulgadas aqui podem sofrer alterações ao longo do dia, sem qualquer aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Grupo SHC, buscando ampliar sua equipe, acaba de abrir um novo processo de seleção com oferta de vagas para profissionais interessados em trabalhar na Capital Paulista e também na Capital Baiana.

As oportunidades contemplam o cargo de Assistente de Diretoria e as principais atribuições dos profissionais serão as seguintes: elaborar relatórios gerenciais, controlar agendas, fazer a reserva de hotéis a auxiliar nas rotinas administrativas da empresa.

Para participar da seleção é necessário ter o ensino completo em Secretariado, Administração ou áreas afins. Além disso, é preciso ter bons conhecimentos no Pacote Office, especialmente no Word, Outlook e Excel. Vale destacar que PowerPoint avançado é desejável.

Os salários serão compatíveis com o mercado e os contratados receberão assistência médica, vale refeição e assistência odontológica.

Os interessados nas propostas devem acessar o site Vagas.com. O código da oportunidade é v766319.

Nota sobre a contratante: Fundada no ano de 1991, o Grupo SHC é um dos mais importantes do ramo automotivo no Brasil. A companhia hoje é responsável por conceituadas concessionárias do país, que comercializam veículos das montadoras JAC MOTORS, CITROEN, VOLKSWAGEN, ASTON MARTIN, JAGUAR, dentre outras.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra), no Estado da Bahia, oferece cerca de 340 vagas de emprego para moradores da cidade de Salvador. As vagas são para diversos níveis de escolaridade e em diferentes segmentos.

Os interessados, munidos dos documentos originais de Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar, além do número do PIS/Pasep ou NIS, devem comparecer a alguns dos seguintes endereços:

– SIMM – Rua Miguel Calmon, 382; Cabula – Praça da Mangueira, 84; Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902;

– BOCA DO RIO – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141 (anexo ao Colégio Imeja).

O horário de atendimento é das 08h às 17h, mas os candidatos devem comparecer antes para terem acesso às senhas de atendimento que começam a ser distribuídas às 06h30.

Algumas das vagas oferecidas são:

– Operador de Telemarketing, Vendedor Porta a Porta, Garçom, Motoboy Entregador de Gás, Empregada Doméstica, Supervisor de Call Center, Vendedor Interno, Costureira de Máquina Reta e Cortador de Roupas.

Todas as vagas exigem experiência mínima de 6 meses nas funções.

As inscrições têm início no dia 3 de julho de 2013.

Por Jaime dos Santos


Objetivando reforçar seu quadro funcional, a empresa do ramo de construção civil Gafisa está promovendo uma seleção com oferta de vagas para profissionais de nível superior. As propostas são para candidatos residentes em três Estados diferentes.

As vagas abrangem os cargos de Assistente de Comunicação Interna, Advogado Trabalhista Sênior, Analista de Eventos, Coordenador de Gente e Gestão, Analista de Marketing, Advogado Jurídico Imobiliário, Estagiário de Engenharia Civil e Analista de Produto. Os contratados trabalharão em São Paulo (SP), Curitiba (PR), Santos (SP) e Salvador (BA).

Os interessados nas propostas acima mencionadas devem se candidatar na página Trabalhe Conosco, contida no site da Gafisa, onde deverão preencher o cadastro e poderão obter mais informações sobre as ofertas de emprego.

Cumpre ressaltar que as vagas acima citadas podem sofrer mudanças ao longo do dia, sem aviso por parte da contratante.

Saiba um pouco sobre a empresa contratante: Presente no mercado há cerca de 5 décadas, a Gafisa S.A se configura como uma das principais empresas de construção e incorporação do Brasil. O grupo conta com três marcas diferentes, sendo elas: Tenda, Gafisa e Alphaville.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Rótula Metalúrgica Ltda, localizada em Salvador (BA), disponibiliza vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

As mesmas são habilitadas para pessoas com nanismo, surdez, visão baixa ou subnormal e membros com deformidades diversas. É necessário possuir segundo grau completo e conhecimentos em aplicações de escritório (pacote Office).

Dentre as oportunidades estão:

 Telefonista (salário de R$ 570,00). Atividades: atender ligações, transferir, cadastrar e completar chamadas locais e nacionais. Jornada de trabalho de 30 horas semanais;

 Auxiliar de Departamento Pessoal (salário de R$ 730,00). Atividades: executar tarefas relacionadas à administração de pessoal da empresa. Horário de trabalho das 07h às 17h de segunda a quinta-feira e das 07h às 16h na sexta-feira;

 Auxiliar de Recursos Humanos (salário de R$ 730,00).Atividades: realizar tarefas envolvidas na organização e controle dos Recursos Humanos. Horário de trabalho das 07h às 17h de segunda a quinta-feira e das 07h às 16h na sexta-feira;

 Auxiliar Administrativo (salário de R$ 730,00). Atividades: executar serviços administrativos que envolvem apoio às outras áreas. Horário de trabalho das 07h às 17h de segunda a quinta-feira e das 07h às 16h na sexta-feira.

Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, cesta básica, estacionamento, vale-transporte e seguro de vida.

A empresa existe há 23 anos e é especializada em estruturas geométricas atendendo ao mercado no segmento de edifícios e andares múltiplos, sistemas de coberturas, pontes, viadutos e passarelas e obras especiais de geometrias complexas.

O endereço é: Rodovia BA, nº 526, Estrada CIA-Aeroporto no KM 9.

Para obter mais informações o telefone de contato é 71-3377-5523.

Os candidatos também podem se inscrever no site: www.rotulametalurgica.com.br.

Por Luciana Ávila


A Sigu, empresa baiana de Marketing Digital com foco nas Redes Sociais, abriu vagas para o cargo de Assistente de Marketing Direto. As oportunidades devem ser ocupadas por profissionais com formação superior completa nos cursos de Marketing ou Publicidade e Propaganda. As vagas de trabalho são para atuar no escritório da empresa em Salvador, na Bahia.

É necessário que o candidato tenha conhecimentos precisos de Marketing Direto, seja proativo, organizado, responsável e goste de trabalhar em grupo. É desejável já ter alguma experiência de trabalho na área digital e possuir domínio das ferramentas das Redes Sociais, principalmente o Facebook, o Orkut, o Twitter, o MySpace e o Youtube.

Entre as dezenas de clientes da empresa estão a Zgloss, Porto3, JE Hospitalar, Audiline Auditoria Médica, Clube Max, Jobs Filmes, Hemocat e Caras & Bocas Promoções e Eventos.

A carga horária de trabalho é das 9:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira, com regime de contratação CLT (efetivo). A faixa salarial varia de R$ 1.000 a R$ 1.500.

Os interessados na vaga devem enviar os currículos para o e-mail voutrabalharaqui@sigu.com.br, até o dia 20 de março.

Por Júlio Abreu


O Hospital de Olhos Day Horc, está com uma seleção aberta com o intuito de contratar de forma efetiva um número total de 9 colaboradores para unidades localizadas na cidade de Salvador, Bahia.

A demanda deverá ser preenchida com o cargo de Operador de Telemarketing, para desenvolver atividades de atendimento a pacientes e agendamento de consultas e em solicitação de informações, bem como outras atividades pertinentes ao cargo no departamento de atuação.

Para participar da seleção, os candidatos devem apresentar os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado em períodos flexíveis, boa comunicação e habilidades com informática.

A empresa oferece salário fixo no valor de R$ 705,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais mensais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e vale-alimentação/cesta básica mensal.

Quem estiver interessado no processo seletivo, pode se candidatar nas vagas pessoalmente, comparecendo munido de currículo na Avenida Ruffo Galvão, 274, Centro, Itabuna / Salvador – Bahia, de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva


Objetivando aumentar sua equipe de profissionais, o Grupo TPC está realizando processo seletivo com oferta de 5 vagas de emprego. As chances são para candidatos que morem nas cidades de Salvador (BA), São Paulo (SP) e São José dos Campos (SP). As remunerações e as jornadas laborais ainda não foram anunciadas pela empregadora.

As vagas serão distribuídas entre os cargos de Operador de Logística, Supervisor de Estoque, Assistente de Projetos Sênior, Estagiário de Recursos Humanos e Assistente de Projetos. Vale destacar que as oportunidades são para profissionais com Nível Médio e Superior.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão realizar um cadastro no endereço eletrônico do Grupo TPC (www.grupotpc.com), especificamente no link "Trabalhe Conosco", onde maiores informações sobre as vagas estão disponíveis e há um formulário reservado para a candidatura. As vagas aqui divulgadas poderão sofrer alterações no decorrer do dia.

Saiba um pouco mais sobre a empresa TPC Logística:

O Grupo TPC nasceu há 11 anos e é hoje um dos maiores empreendimentos de logística no Brasil. Atuante em 17 Estados brasileiros, a empresa é especialista em cadeia produtiva e soluções inteligentes.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Simm (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra) divulgou na última quinta-feira (dia 16 de agosto) a oferta de 79 vagas de trabalho na cidade de Salvador, na Bahia.

As oportunidades serão distribuídas entre 19 cargos em vários níveis de ensino, incluindo o Nível Superior. Cumpre acrescentar ainda, que poderão concorrer aos postos vagos profissionais de ambos os sexos e com diversos perfis, o que maximiza as chances dos candidatos.

As vagas contemplam as funções de Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Açougueiro, Ajudante de Açougueiro, Auxiliar de Operações de Transporte, Borracheiro, Cadista, Capoteiro, Chefe de Mecânica, Inspetor de Segurança Patrimonial, Gerente de Restaurante, Mecânico de Motocicletas, Mecânico de Bomba Predial, Mecânico Eletricista de Automóveis, Mecânico de Bomba Injetora, Vigia, Técnico de Eletrodomésticos, Operador de Sonda Rotativa e Serralheiro Temporário. Os salários a serem pagos pelo exercício dessas funções não foi informado.

Quem tiver interesse nas vagas deverá comparecer imediatamente em qualquer uma das unidades do Simm em Salvador. Os endereços constam no site www.simm.salvador.ba.gov.br. No ato da candidatura, os interessados devem apresentar a documentação pessoal completa e a carteira de trabalho.

Lembre-se que as vagas podem ser alteradas sem aviso no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Estão sendo anunciadas 269 novas vagas de emprego para atuar na região de Salvador, capital do Estado da Bahia. As informações são de acordo com a agência do SineBahia.

As oportunidades são destinadas a homens e mulheres com níveis de escolaridade diferenciados, que tenham capacidade para atender a demanda dos diversos segmentos de mercado.

Os interessados em participar da seleção, devem comparecer à sede da agência do SineBahia, munidos de documentação pessoal e Carteira de Trabalho para a realização de um cadastro.

Os cargos são divididos por grau de escolaridade. Dessa forma, para quem possuir o ensino fundamental, algumas das funções correspondem a Ajudante de Carga e Descarga, Carpinteiro, Chapista de Automóveis, Encanador, Eletricista, Garçonete, Instalador de Som e Acessórios, Marceneiro, Mecânico, Motorista, Pedreiro, Pintor e Vendedor.

Aos candidatos com ensino médio, algumas das vagas compreendem Garçom, Gerente de Loja, Gerente de Restaurante, Inspetor de Segurança, Maitre em Restaurante, Manicure, Massoterapeuta, Mecânico, Padeiro, Promotor de Vendas e Repositor de Mercadorias.

Àqueles com ensino superior, podem se candidatar aos cargos de Estágio em Sistema da Informação, Gerente de Restaurante, Médico do Trabalho, Relações Públicas, Subgerente de Restaurante e Supervisor de Telemarketing e Atendimento.

Vale lembrar que o local fica situado na Avenida ACM, nº 3.359.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


O Sistema Nacional de Emprego do Estado da Bahia (SineBahia) divulgou a abertura de 56 novas oportunidades de trabalho destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade e que pretendem ingressar no comércio, lojas e indústrias da capital Salvador.

Para aqueles que possuem ensino fundamental completo, os cargos oferecidos correspondem a Auxiliar de Cozinha, Montador de Vendas, Motoboy, Operador de Bate-Estacas, Padeiro e Pintor de Edifícios.

Aos candidatos com ensino médio (completo/incompleto), as funções compreendem Auxiliar de Manutenção Predial, Balconista de Lanchonete, Cabeleireira, Consultor de Vendas, Depiladora, Empregada Doméstica, Encarregado de Manutenção Predial, Encarregado de Terraplenagem, Faturista, Instalador de Som e Acessórios em Veículos, Jardineiro, Representante Comercial, Serralheiro de Alumínio, Supervisor Comercial, Técnico de Alarme de Segurança, Técnico de Manutenção Eletrônica, Vendedor e Vendedor Porta a Porta.

Já no caso de quem possuir ensino superior (completo/incompleto), as oportunidades são para Administrador de Condomínios, Auxiliar Contábil e Subgerente de Restaurante, sendo apenas 1 vaga para cada um destes cargos.

Para participar da seleção, o interessado deve comparecer até a sede do SineBahia, levando a documentação pessoal e a Carteira de Trabalho para a realização do cadastro.

Por Anne A. Matioli Dias


Foi anunciada a abertura de 26 oportunidades de trabalho na cidade de Salvador, capital do estado da Bahia. As informações são do Serviço de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) do município.

As vagas disponíveis são destinadas a candidatos de todos os níveis de escolaridade, sendo que, em alguns casos, é necessário apresentar experiência anterior.

Para os profissionais com ensino fundamental completo, os cargos oferecidos são de Auxiliar de Mecânico de Autos, Auxiliar de Depósito, Serigrafista e Mecânico de Automóvel.

Já para quem possui ensino médio, as oportunidades são para as funções de Auxiliar de Manutenção Predial, Assistente Administrativo, Auxiliar de Administração, Cartazista, Eletricista Checapista de Autos, Operador de Extrusora, Operador de Câmaras Frias, Pizzaiolo, Técnico de Refrigeração e Vendedor de Autopeças.

Dentre os cargos apresentados, somente Auxiliar de Depósito, Assistente Administrativo e Auxiliar de Administração não exigem experiência anterior, além de serem destinados exclusivamente às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Os interessados devem se cadastrar nas sedes do Simm em Salvador. Para realizar o cadastro, é preciso que o candidato apresente os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Para mais informações, acesse o site www.simm.salvador.ba.gov.br.

Por Anne A. Matioli Dias


A fabricante de veículos Chevrolet, pertencente a General Motors Corporation, foi fundada em 1911. Presente no Brasil há aproximadamente 87 anos, a empresa acaba de iniciar uma nova seleção para a contratação de novos funcionários. As oportunidades são para as cidades de São Caetano do Sul (SP), Salvador (BA) e Joinville (SC).

Confira abaixo as vagas oferecidas pela empresa:

Ensino Superior Completo:

  • Engenheiro Sênior: São Caetano do Sul (SP).
  • Engenheiro de Operações e Utilidades: Joinville (SC).

Ensino Superior Incompleto:

  • Estagiário de Administração: São Caetano do Sul (SP).
  • Estagiário Regional: Salvador (BA).

Ensino Técnico Completo:

  • Técnico de Manutenção: Joinville (SC).

Os candidatos precisam ser dinâmicos, proativos, com disposição e eficiência, a fim de crescer e se desenvolver com a empresa. Além disso, também é preciso ter espírito de equipe e liderança para atuar plenamente na área escolhida.

Os interessados devem se cadastrar no site da Chevrolet, no ícone "Trabalhe Conosco". No endereço eletrônico, também podem ser conferidos todos os requisitos necessários para os cargos.

A seleção contará primeiramente com análise curricular, e logo em seguida os selecionados farão entrevistas pessoais.

Por Camila Caetano


O SineBahia acaba de anunciar que há 108 vagas de emprego disponíveis em Salvador. O processo seletivo em questão oferece oportunidades para candidatos de vários níveis de escolaridade.

Entre os cargos disponíveis na seleção estão: Auxiliar de Pizzaiolo, Corretor de Imóveis, Costureira em Geral, Empacotador Aprendiz, Encarregado de Obras, Estágio em Administração, Estágio em Geografia, Estágio em Publicidade e Propaganda, Estágio em Secretariado Executivo, Inspetor de Segurança, Instalador de Acessórios de Veículos, Mecânico de Ar Condicionado, Motorista de Caminhão, Operador de Circuito Interno de TV, Pedreiro de Edificações, Pizzaiolo, Servente Prático de Obras, Subgerente de Restaurante, Supervisor de Telemarketing e Atendimento, Técnico de Alarme de Segurança, Técnico de Análises Clínicas, Técnico em Laboratório de Patologia, Técnico de Refrigeração, Tosador de Animais Domésticos, Vendedor Externo e Vendedor Interno.

Essas vagas podem sofrer alterações sem prévio aviso.

A seleção ocorrerá na Agência do Sine de Salvador, situada na Avenida ACM, número 3359, no Condomínio Torres do Iguatemi, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h e será necessária a apresentação dos documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Por Larissa de Oliveira


Deseja trabalhar em uma empresa multinacional que te dará possibilidades de crescimento? Então preste atenção nesta oportunidade. A FBC, empresa que atua com consultoria em gestão profissional, abriu um processo seletivo que irá contratar novos profissionais. Os selecionados irão trabalhar na cidade de Salvador (BA).

As vagas oferecidas são voltadas ao cargo de Gerente de Contratos.

A jornada de trabalho será em período integral.

Para participar da seleção é necessário ter curso superior completo, inglês intermediário, carteira de habilitação, noções de informática (PowerPoint, Word, StarOffice, Outlook, Lotus Notes, Access, Excel) e possuir disponibilidade de horário. Além disso, a empresa exige que os interessados possuam experiência comprovada em gerência de contratos (preferencialmente terraplanagem e infraestrutura).

Quem deseja se candidatar ao cargo pode acessar o site www.fbcconsultoria.com.br e no campo “Cadastro de Currículo” preencher os dados pessoais e profissionais.

Para obter mais informações, entre em contato com a FBC pelo telefone (71) 3248-1273.

Por Ramon Raleandro


A Bamin (Bahia Mineração), empresa que foi criada em 2005 para explorar minério de ferro na região de Caetité (BA), está com processo de seleção aberto para profissionais formados em Administração de Empresas, Engenharia Geológica, Geologia, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Ciências Contábeis.

Os candidatos selecionados poderão trabalhar nos escritórios de Ilhéus ou de Salvador, onde já fazem parte da equipe mais de 140 funcionários. A mineradora também tem representações em Belo Horizonte (MG) e Caetité (BA).

Além da graduação, alguns cargos exigem especialização na área, como os de Analista de Meio Ambiente, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Analista de Sistemas SAP, Analista Contábil e Analista Fiscal. As outras vagas são para Geólogo e Assistente de Meio Ambiente.

Para todas as funções é desejável experiência na função, inglês avançado e competências pessoais como habilidade para se comunicar de forma oral e escrita, bom relacionamento no trabalho em equipe, visão de negócio, adaptabilidade, iniciativa e foco em resultados.

A contratação será efetiva e regida pela CLT.

São oferecidos salários compatíveis com os de mercado e pacote de benefícios.

Para efetuar a candidatura o profissional deve enviar o currículo por meio do site www.bamin.com.br (Gestão de Pessoas / Banco de Currículos).

R. Oliveira


Há 15 anos no mercado, a Solaris é uma empresa argentina especializada no aluguel de equipamentos de grande porte, entre os quais plataformas aéreas, geradores de energia, compressores de ar, torres de iluminação, entre outros.

Para quem deseja trabalhar na área de vendas, a Solaris abriu vagas para Vendedor Externo em Salvador, na Bahia.

Os selecionados serão responsáveis pelo atendimento de uma carteira de clientes, com o objetivo de recuperar, manter, desenvolver o relacionamento e prospectar novos negócios em atuação externa.

São requisitos: ter experiência no setor de vendas e conhecimentos de técnicas de negociação, sobretudo nas áreas de construção civil ou da indústria.

O salário é fixo, acrescido de comissões por desempenho e benefícios como: notebook, rádio e celular da empresa, ajuda de custo no valor de R$ 1.449,00, vale refeição, plano de saúde e plano dental, cesta básica e seguro de vida.

É indispensável que os candidatos tenham veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação no período de validade.

Os currículos devem ser enviados pelo site www.solarisbrasil.com.br (Fale Conosco / Trabalhe Conosco).

R. Oliveira


A empresa Acesso Digital atua no segmento de informática e oferece soluções integradas para empresas, como digitalização e gerenciamento eletrônico de documentos.

Fundada na década de 90, a empresa está com oportunidades de trabalho para Executivos de Vendas, Assistentes de Relacionamento, Analistas de Implantação, Assistentes de Operações, Analistas de Recursos Humanos e Motoboy. As vagas oferecidas são para atuação nas seguintes cidades: Brasília (DF), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

As vagas para Executivos de Vendas, por exemplo, são para atuar com vendas, prospecção de clientes, agendamento de reuniões, abertura de contas de novos clientes, entre outras atividades relacionadas à função. Os candidatos devem ter o ensino superior completo (em qualquer área) e experiência comprovada no comércio de serviços ou produtos. O salário do cargo é de R$ 2.000,00, acrescido de comissões por desempenho e metas. Ainda são oferecidos benefícios como reembolso de km, plano de saúde e vale refeição.

Algumas funções poderão ser realizadas em casa se o local da vaga não tiver escritório físico da empresa.

Confira todas as informações sobre as vagas oferecidas no site www.acessodigital.com.br (banner “Trabalhe na Acesso Digital” / “Vagas e Currículos”).

R. Oliveira


Candidatos da área administrativa que estão em busca de uma oportunidade podem se candidatar às vagas para Auxiliar Administrativo e de Formalização que a empresa Prestaserv abriu em Salvador, na Bahia.

A Prestaserv atua no segmento administrativo e jurídico, oferecendo serviços e assessoria técnica comercial e empresarial. Colaboram com as mais de 30 unidades de escritórios espalhados pelo Brasil cerca de 700 profissionais de diversas áreas.

Esta é uma oportunidade para quem está começando, pois a formação mínima é ensino médio, podendo o candidato estar cursando nível superior, o que será um diferencial. Além da formação, conhecer bem programas básicos de informática, ter experiência em atendimento presencial ao cliente e sobre trâmites de empréstimos e rotinas administrativas também farão diferença.

A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais, de 2ª a 6ª feira. O valor de salário pode ser negociado e os benefícios oferecidos somam R$ 714,00 para vale-refeição e vale-alimentação, e mais plano de assistência médica e de assistência odontológica do Bradesco, vale-transporte, convênios e seguro de vida.

Para efetuar a candidatura os interessados devem incluir no currículo a sua pretensão salarial.

A página de cadastro deve ser acessada pelo endereço www.prestaservbrasil.com.br (Trabalhe Conosco / Cadastre seu Currículo). Pelo contato (Fale Conosco) o currículo pode ser inserido no corpo do texto.

Por R. Oliveira


A Inbrands é uma holding que atua no mercado internacional com foco no consumo de alto padrão. A empresa é detentora e oferece suporte administrativo, financeiro e operacional para marcas como Richards, Ellus, Salinas, Fashion Rio, SPFW, Mandi, entre outras.

Criada em 2007 e possuindo mais de 120 lojas, entre próprias e fraqueadas, a Inbrands está selecionando profissionais para as áreas administrativa, comercial e financeira.

Os cargos em aberto, 14 no total, são de Analista Comercial, Analista Contábil Júnior, Analista de Infraestrutura Júnior, Analista de Infraestrutura Pleno, Analista de Planejamento, Analista Financeiro, Assistente Comercial, Assistente de Estilo, Assistente de Planejamento, Auxiliar Administrativo, Comprador, Estagiário de Direito, Gerente de Loja e Vendedor Responsável. As vagas são para São Paulo (SP) e Salvador (BA).

Para todos os candidatos serão requisitados conhecimentos de informática e técnicos da área em que irão atuar. É também requisito para as funções ligadas a vendas domínio da língua inglesa. Já para Estágio, além de inglês avançado, foco em resultados e solução de problemas, bem como flexibilidade, pró-atividade, agilidade, dinamismo e empreendedorismo são indispensáveis.

A empresa oferece para o Estagiário bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00 mais benefícios, para as demais funções o salário é a combinar.

O envio de currículos pode ser efetuado por meio do site www.inbrands.com.br (Trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira


A Avansys Tecnologia está com oportunidades de emprego em aberto, na cidade de Salvador (BA), para cargos na área de TI.

Um das vagas é para Analista de Teste e os requisitos a serem preenchidos são os seguintes: ensino superior completo ou em curso na área de Tecnologia da Informação; saber executar testes de caixa preta, desempenho e carga; vivência profissional com criação de casos de testes e documento de inspeção; e experiência na área de teste de software. É desejável conhecimento em banco de dados, linguagens de programação e em teste de caixa branca.

A outra vaga é para Testador e é necessário que o candidato possua nível superior completo ou esteja cursando graduação na área de TI. Além disso, é exigido conhecimento em teste de software, especialmente de caixa preta. É desejável noção em bancos de dados e linguagem de programação.

A empresa oferece salário compatível, além de benefícios, como plano de saúde e odontológico, auxílio transporte e vale alimentação.

Quem tiver interesse, pode enviar o currículo para curriculo.ssa@avansys.com.br ou larissa.cesar@avansys.com.br, mencionando no assunto da mensagem, o nome do cargo desejado.

Por Andrea Gomes


Com o aumento de passageiros no setor de aviação civil brasileiro, diversas empresas estão aumentando seus quadros de pessoal. A companhia aérea TAM pretende contratar ainda esse ano cerca de 900 novos funcionários.

Por enquanto, se encontram abertas 123 vagas de emprego. Os cargos são: agente (de aeroporto, de bagagem e de sala VIP), analista (contábil, de compras, de planejamento e de infraestrutura), assistente financeiro, auxiliar (administrativo e fiscal), coordenador de projetos, copiloto de Airbus, especialista em TI, executivo de contas, mecânico e estagiário (marketing e administração).  

A grande maioria das vagas é para a cidade de São Paulo. Mas há oportunidades para Salvador e Petrolina. Saiba as exigências de cada cargo nesse link.

Salários e benefícios não foram informados.

Para concorrer a uma das vagas você deve acessar o site oficial da TAM (www.tam.com.br), clicar em 'Institucional' e escolher a opção 'Trabalhe Conosco'. Lá você verá a lista com todos os cargos e poderá se candidatar ao que deseja.

Por Thiago Martins


A agência de empregos ALLIS S.A. está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 400 vagas temporárias no comércio nos Estados da Bahia e Sergipe. As contratações serão destinadas a suprir o aumento do movimento no comércio para o Dia das Mães.

Do total de vagas oferecidas, 300 são para temporários no estado da Bahia e 100 para o estado de Sergipe. As oportunidades são para empacotador, fiscal de loja, operador de caixa, auxiliar de crédito, auxiliar de loja e promotor de cartão.

Os interessados em obter uma vaga devem cumprir os seguintes requisitos: disponibilidade de horário, ensino médio completo, dinamismo, boa comunicação e facilidade no trabalho em equipe.

O processo seletivo será composto por dinâmicas de grupo, testes psicológicos e entrevistas. Os salários variam de R$ 573,00 a R$ 700,00, de acordo com a função. Os empregados temporários também receberão benefícios como vale refeição e transporte.

As filiais dos dois estados também possuem outras oportunidades como vagas de emprego para promotores de vendas motorizados, caldeireiro, técnico de manutenção, entre outros. Mais informações no site: www.allis.com.br

Por Selma Isis


A agência de médio porte Café com Leite, de Salvador, está com processo seletivo em aberto para a contratação imediata de profissionais de comunicação.

As oportunidades são para estágio (em jornalismo, publicidade e web design) e empregos na área de design gráfico e jornalismo.

Para os profissionais de comunicação que irão atuar na redação, é necessário possuir bom texto, conhecimentos da língua portuguesa e informática.

Já para as vagas tanto de estágio como emprego em design, é preciso ter portfólio anterior e experiência em criação de peças para o ramo publicitário, impresso ou online.

Os interessados em concorrer as vagas devem enviar currículo para midia@cafecomleitecomunicacao.com ou criacao01@cafecomleitecomunicacao.com.

Para conhecer um pouco mais do portfólio da empresa acesse o site www.cafecomleitecomunicacao.com.

Por Lidianne Andrade


Mesmo faltando mais de 90 dias para a Páscoa, as empresas que suprem o setor de chocolates, febre do feriado, já abriram seu espaço para contratações. A fabricante Vale Dourado está com seu processo de seleção aberto para contratação de temporários para o período, com possível contratação definitiva após o término do período.

As vagas são para a fábrica localizada na cidade de Salvador, na Bahia. Para participar do processo seletivo, basta entrar no site da empresa (www.valedourado.com.br) e navegar pela seção “Trabalhe Conosco”, onde há um link para preenchimento de cadastro.

O processo seletivo acontece ao longo do mês de fevereiro, com início de trabalho em março.

Por Lidianne Andrade


A Câmara Americana de Comércio em Salvador na Bahia disponibilizou vagas para estagiários.

Os alunos que estiverem cursando os seguintes cursos superiores: administração de empresas, relações públicas, relações internacionais e publicidade e propaganda, podem se inscrever no processo seletivo. Além disso, alguns pré requisitos devem ser obedecidos como: estar cursando pelo menos o 3º período de um dos cursos citados anteriormente, conhecimento em inglês, automóvel e ter disponibilidade de pelo menos meio período.

Além das entrevistas os candidatos passarão pela dinâmica de grupo, painéis e teste de inglês.

Todos os interessados devem efetuar a inscrição enviando currículo para o endereço de email andre.oliveira@amchambrasil.com.br até o dia 9 de janeiro de 2011.

Para mais informações o telefone 71 3480-3481 está disponível em horário comercial. Boa sorte!

Por Milena Evelyn


Nada melhor que começar o ano de 2011 com emprego garantido. Sendo assim, você que é estudante, fique atento. A Amcham, Câmara Americana de Comércio, abriu processo seletivo que visa preenchimento para vagas de estagiários na sua sede na cidade de Salvador (BA). Para ser apto a participar desta seleção, é necessário que você seja estudante do 3° período dos seguintes cursos de graduação: administração, relações internacionais, relações públicas e também publicidade e propaganda.

Outras exigências para os candidatos, é que tenha noção de inglês, disponibilidade de trabalhar em meio período e possuir locomoção. Os testes são compostos por provas de língua inglesa, dinâmica de grupo, além de painéis e das entrevistas finais. O mês de janeiro deve contemplar a realização destes testes.

Quem se interessou, pode efetuar a inscrição até 09 de janeiro de 2011 enviando currículo para o endereço – andre.oliveira@amchambrasil.com.br.

Para obter mais informações, ligue para (71) 3480-3481.

Por Oscar Ariel


A empresa Ano Contábil Ltda, especializada em reportagem televisiva admite jornalista para trabalhar como repórter em Salvador, na Bahia. A empresa oferece salário entre R$2 mil e R$3 mil reais, e o candidato selecionado trabalhará em emissora de TV.

Entre as tarefas a serem desempenhadas estão a definição de pautas, a redação de matérias, gravação de off, realização de reportagens externas e apresentação de programas ao vivo dentro da grade da emissora.

A empresa exige ques os candidatos tenham disponibilidade para viagens, e fará o processo seletivo através da análise de CVs, que deverão ser enviados para fran.rh@ongrace.com.

Boa sorte a todos!

Por: Cris Keller


Serão inauguradas duas novas lojas da rede de varejo Riachuelo. As unidades serão localizadas no Shopping SP Market, na cidade de São Paulo – com inauguração prevista para o mês de outubro de 2010, e no North Shopping, em Salvador, que será inaugurada ainda em setembro desse ano.

Com a expansão serão criadas 230 vagas de emprego imediatas para diversos cargos, entre eles: Vendedor, Gerente, Caixa, Auxiliar de Limpeza, Estoquista e Costureira. Os salários condizem com o piso de cada uma das classes. A empresa ainda oferece benefícios como: vales refeição e transporte, plano de saúde e participação nos lucros.

Interssados em concorrer a uma das vagas devem se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site da Riachuelo (www.riachuelo.com.br) ou enviar e-mail para: spmarketsh@riachuelo.com.br – para as vagas em São Paulo, ou salvadornorthsh@riachuelo.com.br.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A empresa Essence, especializada em consultoria e outsorcing na área de tecnologia da informaçõa (TI) está realizando processo seletivo que conta com 36 vagas para os cargos de Analista, Consultor e Fiscal de Negócios. Os salários não foram divulgados.

As vagas para consultores são para as filiais da empresa situadas nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), as demais são para a sede da empresa, que fica na cidade de São Paulo. Os profissionais devem possuir ensino superior completo nas áreas de administração e tecnologia da informação.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: curriculum@essencebr.com ou cadastrar os mesmos na seção 'Oportunidades' no site oficial da empresa www.essencebr.com

Por Thiago Martins


A Simpress, empresa do ramo de impressão e gestão de documentos está com inscrições abertas para a contratação de 70 novos colaboradores em diversos setores. Dentre as oportunidades estão as de analista contábil, operador de impressoras, auxiliar técnico, técnico em eletrônica, supervisor de serviços, analista programador, analista de suporte, assistente de gestão de serviços, assistente administrativo, gerente de contas, vendedor interno dentre outros.

Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece assistência médico-odontológica, vale-transporte, vale-refeição, academia de ginástica corporativa e participação semestral nos lucros da empresa.

Os aprovados irão exercer suas funções nas filiais da companhia do Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e interior de São Paulo.

Inscreva-se no site www.simpress.com.br ou pelo e-mail selecao@simpress.com.br e coloque em prática seus conhecimentos técnicos!

Por Camila Porto de Camargo


As vagas para nível médio disponíeis no Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra de Salvador (SIMM) são as seguintes:

  • Auxiliar de pessoal: com conhecimentos do Pacote Office  internet, com experiência em rotinas de departamento pessoal de pelo menos 6 meses.
  • Auxiliar administrativo: vaga destinada para portadores de necessidades especiais, com ensino médio concluído e seis meses de experiência na função.
  • Cadista: vaga para portadores de necessidades especiais que tenham experiência de pelo menos 6 meses na função de cadista, é preciso ter curso em autocad.
  • Fresador: vaga para profisisonal com experiência de 6 meses na função.
  • Vendedor Externo: com experiência de 6 meses na função.
  • Técnico em áudio: com experiência de 6 meses na função, com curso técnico em eletrônica e experiência com aparelhos de áudio.
  • Operador de máquinas em usinagem de madeira: com experiência de 6 meses na função, operará máquina de cortes.

Um dos endereços do SIMM está localizado na rua Miguel Calmon, 382, no Bairro Comércio. Os interessados devem levar documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovantes de endereço e escolaridade) para efetuarem o cadastro. Boa sorte a todos!

Por Cris Keller


O SIMM – Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra de Salvador oferece vagas para residentes em Salvador. Há posições em aberto para cargos em diversos níveis de escolaridade: os interessados devem comparecer a uma das unidades do SIMM da cidade portando documentos pessoais (carteira de trabalho, RG e CPF, além de comprovante de endereço e histórico escolar).

Anote os endereços: Rua Miguel Calmon, 382, Comércio; Praça da Mangueira, 84, no Cabula VI; Estrada do Coqueiro Grande, 1902, na Fazenda Grande II e na rua Abelardo de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Municipal Imeja, na Boca do Rio.

As vagas abaixo são profissionais com ensino superior concluído ou em andamento:

  • Farmacêutico: ensino superior completo em Farmácia e áreas afuns, com registro no Conselho Regional da classe. Há 25 vagas disponíveis.
  • Estágio em Web Designer: para estudantes dos cursos de Web Design, Publicidade ou Produção Multimídia, a partir do terceiro semestre.
  • Subgerente de restaurante: com ensino superior incompleto, para liderar e coordenar equipe. Com experiência de pelo menos 6 meses na função.

Boa sorte a todos!

Por Cris Keller


A Catho está divulgando uma vaga de emprego em Salvador para o cargo de Analista de Sistemas, oferecida pela empresa Xerox Comércio e Indústria.

O profissional admitido trabalhará com Visual Basic e Asp, além de Windows Server, SQL Server/Oracle. ERP Datasul, Redes CCNA, dentre outras linguagens e aplicativos.

Os candidatos devem ter superior completo na área de Análise de Sistemas, experiência prévia na função bem como certificado Microsoft em desenvolvimetno (MCSD).

O regime de contratação é do tipo CLT, para trabalhar das 7:30h às 16h30. Para mais informações acesse o site da Catho. Para os cadastrados basta incluir o login e senha para ter acesso aos detalhes completos da vaga.

Se você ainda não é cadastrado, aproveite e cadastre seu CV por 07 dias grátis.

Boa sorte!

Por Cris Keller


A Sercom, empresa do ramo de call center (www.sercom.com.br) tem processo seletivo aberto para contratação efetiva de 30 analistas técnicos de negócios da área de engenharia de telecomunicações. As vagas estão distribuídas por cidades como Salvador e Rio de Janeiro.

As atribuições do cargo são visitas a clientes no atendimento a necessidades técnicas, com instalação e negociação de reparos de aparelhos, além de atendimento ao cliente internamente.

Além do salário com registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social, a empresa oferece planos médico e odontológico, celular, combustível, vale refeição e vale transporte.

Karina Gonçalves


O carnaval é um período onde aparecem diversas oportunidades de emprego nos mais variados setores, para quem quer ganhar dinheiro extra.

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM), somente para esse período, oferece 1790 vagas de empregos.

São 1100 vagas para Cordeiros (aqueles que ficam segurando a corda dos trios elétricos), que não exige escolaridade nenhuma, nem experiência, 620 vagas para Segurança e Vigilantes de Eventos, além de 70 vagas para Promotor de Vendas, que nesse caso, deve ter ensino médio completo e 1 mês de  experiência na função.

Para mais informações acesse o site www.simm.salvador.ba.gov.br. Você que gosta de carnaval e quer ganhar dinheiro, não perca essa chance.

Por Salete Dias


A Prefeitura de Salvador está com inscrições abertas para o processo seletivo que preencherá vagas temporárias no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As oportunidades são para Médico (regulador e intervencionista, com formação superior e seis meses de experiência nos últimos dois anos), Técnico em Enfermagem motociclista (com curso técnico em enfermagem, um ano de experiência e CNH categoria A), Rádio Operador e Telefonista Auxiliar de regulagem médica (com nível médio completo, curso de tele atendimento e seis meses de experiência).

A remuneração para os médicos é de R$ 3.528, para uma jornada de 24 horas semanais e de R$ 980,70 e R$ 624,75 com carga horária de 36 horas em regime de plantão.

Os interessados devem comparecer pessoalmente à sede da Seplag que fica na Avenida Vale dos Barris, 125 – Barris, até o dia 04 de dezembro das 9h às 17h.

Por Levi Rocha


Os cidadãos soteropolitanos que estão buscando um novo emprego podem contar o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra de Salvador (SIMM). O serviço funciona desde 2005 e já criou quase 100 mil vagas de emprego na cidade e região e dessas quase 50 mil foram preenchidas.

São oferecidas vagas para pessoas de todos os níveis de escolaridade, estágios, vagas para trainee, para aprendizes e pessoas com deficiência. É oferecida orientação profissional aos candidatos e é possível consultar as atualizações de vagas diariamente.

Acesse o site do SIMM e saiba mais sobre o excelente serviço que está disponível na sua região. Aproveite para cadastrar o seu currículo e concorrer às vagas oferecidas. Não perca tempo, acesse agora mesmo, pois é bem possível que já esteja esperando por você aquele tão sonhado emprego.

Por Lindomar Vieira


Se você faz o tipo de pessoa que odeia ficar desempregado, ótimo! Uma das vagas do SIMM Bahia pode ser a sua nova chance de recomeçar.

As oportunidades são em diversas áreas, para pessoas com ensino fundamental, médio e superior. Destaque para 50 vagas de carregador e descarregador de caminhões, em que basta ter apenas o 1° grau completo.

Uma outra possibilidade – que exige o ensino médio – é uma vaga de Papai Noel. Com o Natal se aproximando, os trabalhos temporários para o período aumentam, mas, nesse caso, lembre-se, é preciso ter barba natural.

Para consultar mais oportunidades, ou caso tenha se interessado por alguma vaga, compareça a uma das unidades do SIMM,  com as carteiras de Trabalho e Identidade (originais) e comprovante de residência e histórico escolar.

As unidades estão localizadas em quatro bairros de Salvador (BA). Na rua Miguel Calmon, n° 382, no Comércio, praça da Mangueira, n° 84, no Cabula VI, na estrada do Coqueiro Grande, n° 1902, Fazenda Grande II e na rua Abelardo Andrade de Carvalho, n° 141, no colégio municipal Imeja, no bairro da Boca do Rio.

Para saber mais, acesse o site www.simm.salvador.ba.gov.br.


A cidade de Salvador (BA) tem cerca de 1.200 oportunidades de emprego para Trabalho Temporário em lojas de departamento e redes atacadistas.

Cargos: Vendedor, Operador de Caixa, Atendente, Conferente, Promotor de Vendas, Repositor e Fiscal de Loja.

Requisitos: Idade superior a 18 anos, Ensino Médio completo e experiência na função.

As contratações serão para o período do final do ano, por um período de 30 a 60 dias. A empresa responsável pelo processo seletivo é o Grupo Gente.

Benefícios: Salário de R$525 a R$ 800 mais comissão, vale-transporte e vale-refeição.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail gerencia_salvador@grupogente.com.br.


O Instituto Beleza Natural irá inaugurar uma nova unidade em Salvador, Bahia, gerando 170 oportunidades de emprego na região.

Cargos: Auxiliares de cabeleireira, Consultoras de Beleza, Gerente Comercial, Gerente Operacional, Supervisora, Auxiliar Operacional, Recepcionista, Atendente, Assistente de Atendimento, Assistente de Marketing, Assistente Administrativa, Assistente de Manutenção, Auxiliar de Lanchonete e Estoquista.

As vagas exigem nível médio completo. Não é necessário ter experiência anterior.

Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e tratamento gratuito.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.belezanatural.com.br, ou entregá-lo no Largo do Tanque, 108, loja 03, Liberdade, Salvador.


O Projeto Juventude Cidadã está disponibilizando 2.140 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos em Salvador e 19 cidades do interior da Bahia.

O Programa é voltado para jovens carentes, estudantes da rede pública de ensino, com idade entre 16 e 24 anos e que preferencialmente estejam cursando ou concluíram o Ensino Médio.

Em Salvador as inscrições podem ser feitas no Cefet do Baralho, Rua Emídio dos Santos, s/n ou no Colégio Luis Eduardo Magalhães, Rua Manoel Rufino, s/n, Tancredo Neves, Arenoso.

Nas demais cidades as inscrições devem ser feitas na Prefeitura Municipal ou na unidade do SineBahia do município.

Clique aqui e confira as vagas e os cursos oferecidos em cada Município da Bahia.


O Salvador Shopping deverá criar mais de 201 lojas neste ano, o que irá gerar oportunidades de emprego para vendedores, gerentes, estoquistas, caixas, auxiliares, entre outras funções.

Os interessados em trabalhar em uma loja do Salvador Shopping devem cadastrar o seu currículo no portal da Associação dos Lojistas do Shopping Salvador, acesse www.portalalss.com.br/curriculos.asp.


A Atento Brasil, empresa multinacional de contact center, pertencente ao Grupo Telefônica, está oferecendo 22 oportunidades de trabalho para as cidxades de Salvador e Senhor do Bonfim, Bahia.

São 20 vagas para a função de Teleoperador e 2 vagas para Promotor de Vendas e Supervisor.

Requisitos Teleoperador: Idade superior a 18 anos, ensino médio completo, boa fluência verbal, conhecimentos em informáatica e digitação e bom vocabulário.

Requisitos Promotor: Idade superir a 18 anos, ensino médio completo, bom relaciionamento interpessoal, dinamismo, experiência com vendas.

Requisitos Supervisor: Idade superior a 25 anos, ensino superior completo, experiência em vendas e gestão de equipes e disponibilidade de horário e para realizar viagens.

Os interessados aos cargos de Promotor e Supervisor devem enviar o seu currículo para o e-mail selecaopdvba@atento.com.br. Os candidatos ao cargo de Teleoperador devem se cadastar no site www.atento.com.br.


O SineBahia, Serviço de Intermediação para o Trabalho, está oferecendo 150 vagas para trabalho temporário na StockCar, que será realizada no dia 9 de agosto em Salvador

As vagas são para o cargo de Segurança de eventos.

Os interessados devem comparecer à Unidade Central do SineBahia, Avenida ACM, 3.359, Ed. Torres do Iguatemi.

O Horário de funcionamento é das 8h às 17h. O candidato deverá levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência.


O Grupo Wal-Mart abriu as inscrições para o seu Programa de Trainne na Bahia.

Candidatos com Ensino Médio completo podem se candidatar à vagas de Encarregado de Setor.

Para quem está cursando a faculdade (Nível Superior incompleto ) o cargo é para Gerente de Setor.

Para quem já concluiu a Graduação (Superior Completo) pode se candidatar ao cargo de Gerente Geral.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail wal-mart@rhecia.com.br.

Ótima oportunidade para quem deseja entrar no mercado de trabalho!


O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) de Salvador, está oferecendo vagas de estágio na área de Arquivologia, para Portadores de Necessidades Especiais.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 550 mais vale-transporte.

O estagiário deve estar cursando até o 6º semestre do curso de Arquivologia.

Os interessados devem efetuar o cadastro no CIEE, localizado na Av. Tancredo Neves, 450, Ed. Suarez Trade, Térreo, Caminho das Árvores, Salvador.

O horário de atendimento do CIEE é das 8h às 17h.


O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (SIMM), está oferecendo 526 oportunidades de emprego em Salvador, Bahia.

O destaque vai para as 400 vagas de Operador de Telemarketing.

Requisitos: Nível Médio completo e curso de informática básica.

Os interessados devem comparecer ao Sine Bahia, localizado na Avenida ACM ou no SIMM, Av. Cabula VI, Comércio de Salvador.

É preciso levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência.

Mais informações e consulta de outras vagas acesse www.simm.salvador.ba.gov.br.


O SineBahia, Serviço de Intermediação para o Trabalho, está disponibilizando 300 vagas de emprego para o cargo de Operador de Telemarketing.

Requisitos: Nível médio completo ou superior incompleto. Não é necessário experiência na área.

Os interssados em concorrer a estas e outras oportunidades devem comparecer na Unidade Central do SineBahia, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 3359 – Ed. Torres do Iguatemi – Salvador – Bahia,  das 8h às 17h, munidos de carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.


A rede especializada em saladas, Sadad Creations, está oferecendo 12 oportunidades de emprego para sede que será inaugurada em Salvador, Bahia.

As vagas oferecidas são para os cargos de salad chef, supervisor e gerente.

Os cargos de salad chef e supervisor tem como requisito nível médio completo e o cargo de gerente exige nível superior e experiência em alimentação.

O salário inicial varia de R$ 500 a R4 1.200 mais vale-transporte e vale-refeição.

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.saladcreations.com.br no link “Contato”.


A Mazars Brasil, empresa internacional especializada em auditoria e serviços de consultoria para empresas que querem se instalar no Brasil, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainees.

Os candidatos devem ser recém-formados ou estar no último ano dos cursos de Administração, Economia, Contabilidade ou Direito. Como requisito, o candidato deverá ter conhecimentos de inglês e disponibilidade para trabalhar no exterior.

O programa de trainnes visa a formação dos futuros líderes da empresa. As vagas são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Salvador.

Os interessados devem se cadastar no site www.mazarsbrasil.com/recrutamento.


O Cirque du Soleil irá realizar uma temporada na Bahia, a partir do dia 13 de agosto, no Parque de Exposições de Salvador o espetáculo Quidam.

O Circo internacional irá contratar 200 trabalhadores temporários para atuarem no evento. Os salários variam de R$ 800 a R$ 1.000.

As vagas são para os cargos de Atendente de bar, Caixa, Ajudante de Cozinha, Vendedor, Garçom, Cozinheiro Bilíngue, Recepcionista Bilíngue, entre outras vagas.

Requisitos: Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhos à noite e nos finais de semana. Conhecimento de inglês não será obrigatório mas contará pontos ao ccandidato.

Os interessados deverão enviar seu currículo até o dia 17 de julho no e-mail cds@allis.com.br ou entregá-lo pessoalmente na Avenida Tancredo Neves, 3.343, conj 304, torre A, Pituba, Salvador. Horário de atendimento: de segunda a sexta das 9h às 17h.


A Rede de cinemas UCI está com 45 oportunidades de emprego para nova unidade que será inaugurada no Shopping Paralela em Salvador, Bahia.

Vagas: Atendente de bomboniere, Atendente de bilheteria, Auxiliar de operações, Operador de cabine, Encarregado de manutenção e Asssitente de Gerência.

Requisitos: O candidato deverá ter entre 18 e 25 anos de idade, residir nas proximidades do shopping e possuir disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

Ficou interessado? Então clique aqui e cadastre o seu currículo gratuitamente.


A White Matins, multinacional que atua no mercado de gases industriais e medicinais, está oferecendo vagas para engenheiro mecânico, químico ou de produção, farmacêuticos e técnicos em mecânica, elétrica ou eletrônica.

As vagas para engenheiros são para as cidades de Recife (PE) e Salvador (BA). As oportunidades para farmacêuticos são para Recife e Belém (PA), já as vagas para técnicos são para Cuiabá (MT) e Ipatinga (MG).

Além destas vagas, a empresa também está recebendo currículos para formação de cadastro reserva.

Os interessados devem se inscrever no site www.whitemartins.com.br.


O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) de Salvador, Bahia, está com diversas vagas disponíveis para cargos para todos os níveis de escolaridade.

Vagas Nível Fundamental: Motorista Carrreteiro, Encanador e Churrasqueiro;

Vagas Nível Médio: Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Peixaria, Consultor de Vendas;

Vagas Nível Superior: Engenheiro Civil, Nutricionista, Supervisor de vendas Comercial.

Os interessados deverão comparecer a uma Agência do SIMM, munidos de carteira de trabalho, RG, comprovante de residência e escolaridade.

Mais informações no site www.simm.salvador.ba.gov.br.


A loja de móveis e eletrodomésticos, Ricardo Eletro, irá inaugurar uma nova loja no Shopping Barra em Salvador, Bahia, o que irá gerar mais de 27 novas oportunidfades de emprego.

Confira algumas vagas: Vendedor, Assistente de check out, analista de crédito e estoquista.

Requisitos: Nível médio completo, conhecimentos de informática, bom relacionamento com o público e experiência na função.

Benefícios: Plano de saúde e odontológico, alimentação e vale-transporte.

Os interessados em concorrer a estas vagas deverão efetuar o seu cadastro no site www.ricardoeletro.com.br clicando no lik “Trabalhe Conosco


O Serviço de Intermedição para o Trabalho (SineBahia), está recrutando cerca de 200 profissionais para as vagas de emprego temporário oferecidas por uma das maiores redes de hotéis da Bahia.

Vagas: Auxiliar de garçom, Cozinheiro, Ajudante de cozinha, Auxiliar de higienização.

Requisitos: Ensino fundamental completo, experiência na área ou curso profissionalizante na função, facilidade de relacionamento, dinamismo e iniciativa.

Os profissionais que melhor desempenharem o seu trabalho serão efetivados após o período temporários de contratação.

Os interessados deverão comparecer à Unidade do SineBahia a partir do dia 25 de junho, munidos de carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência.

O SineBahia fica situado na Avenida ACM, 3359, Salvador – Bahia.


O portal Telelistas.net está oferecendo 35 vagas de emprego para o cargo de representante de vendas em Salvador, Bahia.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, provas de conhecimentos gerais, informática, matemática e redação, além de dinâmica de grupo.

Benefícios: registro em carteira de trabalho, assistência médica e vale-transporte. O salário é através de comissão.

Os interessados deverão enviar seu currículo para o e-mail selecao@telelistas.net.


A empresa de auditoria e consultoria, Deloitte, selecionará 500 profissionais para seu Programa Novos Talentos 2009.

As vagas são para as áreas de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria Empesarial, Gestão de Riscos Empresariais, Corporate Finance e Outsourcing.

Estas vagas serão disponibilizadas em escritórios situados nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza e Joinville.

O processo seletivo será composto por testes presenciais,  dinâmicas de grupo e entrevistas.

Os interessados deverão se inscrever so site www.deloitte.com.br no link “Carreiras“.


A empresa CPM Braxis,  prestadora de serviços na área de tecnologia da informação (TI), de outsourcing de aplicações, soluções de infra-estrutura e soluções de negócio abriu processo de contratação de 320 trabalhadores para os cargos de Analista e Programador de níveis Júnior, Pleno e Sênior.

A vagas estão distibuídas para as cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Vitória.

Para candidatar-se inscreva-se no site: www.cpmbraxis.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: