Seleção oferece oportunidades para a cidade de Salvador (BA). Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro.

A maior rede de supermercados do estado da Bahia, a Atakarejo, está com oportunidades abertas para o seu programa de trainee. Há 15 vagas e o local de trabalho é em Salvador. Os interessados devem ter vontade de crescer, coragem, energia, simplicidade e muita disciplina. O principal objetivo do trainee é desenvolver a formação gerencial e no fim do programa, de acordo com o desempenho do trainee, ele vai ocupar um cargo de liderança na empresa.

Que tal encarar este desafio? A finalidade do programa de trainee da Atakarejo é encontrar e valorizar os principais talentos para crescer na Companhia e capacitá-los durante a caminhada. Além disso, visa desenvolver competências técnicas e comportamentais, estimular o trabalho em equipe, assim como o foco em resultado.

A duração do programa é de 12 meses e será feita através através de módulos de aprendizado. Os aprovados vão poder conhecer e participar de forma da empresa interagir entre as áreas da Companhia, entre outros.

Para participar é necessário estar cursando o penúltimo ou último ano de qualquer graduação, ter domínio do Pacote Office, além de ter disponibilidade para fazer atividades aos fins de semana. Os interessados serão por meio de teste online, que incluem os seguintes conteúdos: português, raciocínio lógico e conhecimentos gerais. Na etapa presencial haverá entrevista, dinâmica de grupo e avaliação psicológica.

A empresa oferece vários benefícios como bolsa auxílio, vale transporte e alimentação nas dependências da Companhia.

Ficou interessado em candidatar a esta oportunidade? As vagas são para a região metropolitana de Salvador e as inscrições podem ser feitas por meio deste link: http://www.vagas.com.br/vagas/v1277457/trainee-varejo.html?fnt=PUBPET=atakarejo.  O prazo fica aberto somente até 31 de janeiro.

Que tal encarar o mundo do varejo? Faça o teste online com calma e tranquilidade. Busque ler com atenção os comandos da prova e verifique a sua conexão de internet antes de começar. Escolha um dia tranquilo e boa sorte na seleção.

Por Babi


Oportunidades são para a cidade de Salvador e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Atakarejo, que é considerada a maior rede de supermercados da Bahia. Com 12 meses de duração, uma das principais finalidades do programa da empresa é identificar e valorizar os talentos com potencial de crescimento e também estimular o desenvolvimento de competências no ambiente organizacional, proporcionando aprendizado e muito crescimento.

O programa de trainee é desenvolvido por meio de diferentes módulos, em que o profissional vai ter a oportunidade de aprender sobre a Organização, compartilhar experiências e ter vivência nos setores da loja para aprimorar os seus conhecimentos.

As vagas do programa são para a cidade de Salvador e para participar é necessário estar cursando o penúltimo ou último ano de qualquer curso de graduação, ter bons conhecimentos no Pacote Office e possuir disponibilidade para fazer as atividades do programa de trainee no final de semana.

A seleção será composta das seguinte etapas: inscrições, testes online de português, raciocínio lógico e conhecimentos gerais, entrevista, dinâmica de grupo e avaliação psicológica. Os aprovados contam com vários benefícios como bolsa auxílio, vale transporte e alimentação nas dependências da empresa.

Ficou interessado em participar da seleção do programa de trainee? Então cadastre-se por meio deste link: http://www.vagas.com.br/vagas/v1277457/trainee-varejo. O prazo segue aberto até o dia 30 de janeiro de 2016.

Confira algumas dicas para ter sucesso na seleção de trainee:

  • Conheça a empresa que deseja trabalhar. Estude sobre as estratégias, posição no mercado, cultura e valores.
  • Cadastre o seu currículo em Companhias que realmente sejam compatíveis com os seus valores e que você tenha vontade de trabalhar. Foco é fundamental durante o processo seletivo de trainee. Não cadastre o seu currículo apenas porque surgiu a oportunidade, ou seja, encontre um motivo.
  • Faça as etapas com confiança, calma e tranquilidade. Anote as datas de todas as etapas, para não se esquecer.
  • Que tal começar 2016 com um emprego novo? Aproveite a chance. Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi





CONTINUE NAVEGANDO: