Quer encontrar uma nova oportunidade de trabalho? Se a sua resposta é sim, indico que você tenha acesso às informações que vamos descrever abaixo, pois elas são de extrema importância, principalmente para quem mora em Salvador (BA).

Saiba que no dia 14 de abril de 2014, o SineBahia divulgou uma lista que consta 860 oportunidades de emprego, sendo ofertas para começar de imediato. Todas as vagas são direcionadas para os moradores de Salvador.

De acordo com essa agência que realiza atendimento direto ao trabalhador, as propostas estão sendo destinadas à contratação de profissionais que possuem diferentes perfis e níveis de escolaridade.

As principais vagas que estão disponíveis são para atuar exercendo as seguintes atividades: Açougueiro, Adesivador, Assistente Fiscal, Auxiliar Técnico Eletrônico, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Cozinha, Cabeleireira, Cuidadora de Idosos, Estagiário Técnico em Eletrônica, Estagiário em Educação Física, Estagiário em Secretariado Executivo, Estoquista, Instrutor de Autoescola, Lubrificador de Automóveis, Mecânico de Manutenção de Ônibus, Mecânico de Refrigeração, Operador de Câmaras Frias, Operador de Telemarketing, Orientador de Eventos, Promotor de Vendas, Supervisor de Recursos Humanos, Técnico de Manutenção em Impressora, Técnico de Refrigeração, Técnico em Química, entre muitas outras na qual é preciso seguir o passo a passo que vamos descrever abaixo para conhecê-las.

Vale lembrar que todos os interessados precisam ter mais de 18 anos para fazer o cadastro do currículo e se candidatar a uma dessas ofertas.

Todos os profissionais que forem admitidos para atuar em uma dessas funções vão receber um salário com valor compatível ao mercado. Além disso, todos receberão um pacote de benefícios que incluem: vale refeição ou alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica, entre outros.

Se você ainda não sabe como se candidatar a uma dessas ofertas, indico que você compareça pessoalmente na unidade central do SineBahia, que fica situada na Avenida ACM, nº 3.359, no Condomínio Torres do Iguatemi.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Sistema Nacional de Emprego da Bahia (SineBahia) anunciou no dia 4 de abril de 2014, o lançamento de 1.115 oportunidades de emprego, sendo elas direcionadas para profissionais que moram na cidade de Salvador, município considerado de extrema importância que fica no Estado da Bahia.

De acordo com o órgão que realiza o atendimento aos trabalhadores da cidade, as propostas estão sendo destinadas à contratação de profissionais para atuarem em diversos setores, entre eles o comércio, a prestação de serviços e os transportes.

Os profissionais interessados precisam ter mais de 18 anos. Vale lembrar que existem propostas para quem procura o primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais e também para profissionais já formados em uma determinada área.

As principais ofertas de emprego que o SineBahia de Salvador oferece são para atuar nas seguintes funções:

  • Atendente de Clínica: Oferta direcionada para mulheres, sendo preciso ter a disponibilidade de atuar de segunda a sexta-feira e em horário comercial.
  • Auxiliar de Manutenção Predial: Oferta direcionada para profissionais que já possuem algum tipo de experiência anterior na mesma função.
  • Estagiário em Secretariado Executivo: É preciso ter previsão de conclusão para o ano de 2015 ou 2016.

As outras vagas são para atuar como: Lubrificador de Automóveis, Modelista de Roupas, Motorista de Ônibus Rodoviário, Operador de Telemarketing, Orientador de Tráfego para Estacionamento, Promotor de Vendas, Técnico de Manutenção em Impressora e Planejamento, Técnico de Programação, entre outros.

Os contratados vão receber um salário compatível com o mercado, além de todos os benefícios que são de praxe.

Caso você tenha interesse em se candidatar, saiba que isso deverá ser feito pessoalmente na Avenida ACM, nº 3.359, Condomínio Torres do Iguatemi.

O atendimento vai acontecer das 7:00 às 17:00, mediante a apresentação de todos os documentos pessoais que são: RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, certificado de escolaridade e número do PIS ou do PASEP.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O SineBahia divulgou na última quarta-feira (17) uma lista com vagas de emprego em diversos setores na cidade do norte do estado. Entre os cargos, estão: analista comercial, atendente de balcão, auxiliar de linha de produção, manicure, entre vários outros mostrados mais abaixo. As vagas variam em nível de escolaridade e experiência.

Para se inscrever às vagas, os interessados devem ir para o seguinte endereço: Avenida Dr. Adolfo Viana s/n, Shopping Águas Center, sala 08, 1º andar, Centro. A unidade central do SineBahia funciona de segunda às sextas-feiras, de 7 da manhã até às 16 de tarde.

O candidato deve levar o número de PIS, PASEP ou NIS, além dos documentos gerais como: CPF, RG, carteira de trabalho, comprovante de residência e de escolaridade. Também é possível acompanhar novas vagas diretamente no site, além de fazer o seu currículo para eles.

Confira a lista completa de cargos:  Analista de Comercial;  Atendente de Balcão; Auxiliar de Linha de Produção;  Assistente Social;  Consultor de Vendas;  Gerente de Produção; Leiturista (exclusivo para deficientes); Manicure; Representante Comercial Autônomo; Secretário pleno; Técnico de Enfermagem – Endoscopia; Técnico de Enfermagem – UTI; Vendedor Interno (apenas para deficientes); Vendedor Interno; Vendedor Pracista;

Por Willian Gonçalves


Estão sendo anunciadas 269 novas vagas de emprego para atuar na região de Salvador, capital do Estado da Bahia. As informações são de acordo com a agência do SineBahia.

As oportunidades são destinadas a homens e mulheres com níveis de escolaridade diferenciados, que tenham capacidade para atender a demanda dos diversos segmentos de mercado.

Os interessados em participar da seleção, devem comparecer à sede da agência do SineBahia, munidos de documentação pessoal e Carteira de Trabalho para a realização de um cadastro.

Os cargos são divididos por grau de escolaridade. Dessa forma, para quem possuir o ensino fundamental, algumas das funções correspondem a Ajudante de Carga e Descarga, Carpinteiro, Chapista de Automóveis, Encanador, Eletricista, Garçonete, Instalador de Som e Acessórios, Marceneiro, Mecânico, Motorista, Pedreiro, Pintor e Vendedor.

Aos candidatos com ensino médio, algumas das vagas compreendem Garçom, Gerente de Loja, Gerente de Restaurante, Inspetor de Segurança, Maitre em Restaurante, Manicure, Massoterapeuta, Mecânico, Padeiro, Promotor de Vendas e Repositor de Mercadorias.

Àqueles com ensino superior, podem se candidatar aos cargos de Estágio em Sistema da Informação, Gerente de Restaurante, Médico do Trabalho, Relações Públicas, Subgerente de Restaurante e Supervisor de Telemarketing e Atendimento.

Vale lembrar que o local fica situado na Avenida ACM, nº 3.359.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


O Sistema Nacional de Emprego do Estado da Bahia (SineBahia) divulgou a abertura de 56 novas oportunidades de trabalho destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade e que pretendem ingressar no comércio, lojas e indústrias da capital Salvador.

Para aqueles que possuem ensino fundamental completo, os cargos oferecidos correspondem a Auxiliar de Cozinha, Montador de Vendas, Motoboy, Operador de Bate-Estacas, Padeiro e Pintor de Edifícios.

Aos candidatos com ensino médio (completo/incompleto), as funções compreendem Auxiliar de Manutenção Predial, Balconista de Lanchonete, Cabeleireira, Consultor de Vendas, Depiladora, Empregada Doméstica, Encarregado de Manutenção Predial, Encarregado de Terraplenagem, Faturista, Instalador de Som e Acessórios em Veículos, Jardineiro, Representante Comercial, Serralheiro de Alumínio, Supervisor Comercial, Técnico de Alarme de Segurança, Técnico de Manutenção Eletrônica, Vendedor e Vendedor Porta a Porta.

Já no caso de quem possuir ensino superior (completo/incompleto), as oportunidades são para Administrador de Condomínios, Auxiliar Contábil e Subgerente de Restaurante, sendo apenas 1 vaga para cada um destes cargos.

Para participar da seleção, o interessado deve comparecer até a sede do SineBahia, levando a documentação pessoal e a Carteira de Trabalho para a realização do cadastro.

Por Anne A. Matioli Dias


O SineBahia acaba de anunciar que há 108 vagas de emprego disponíveis em Salvador. O processo seletivo em questão oferece oportunidades para candidatos de vários níveis de escolaridade.

Entre os cargos disponíveis na seleção estão: Auxiliar de Pizzaiolo, Corretor de Imóveis, Costureira em Geral, Empacotador Aprendiz, Encarregado de Obras, Estágio em Administração, Estágio em Geografia, Estágio em Publicidade e Propaganda, Estágio em Secretariado Executivo, Inspetor de Segurança, Instalador de Acessórios de Veículos, Mecânico de Ar Condicionado, Motorista de Caminhão, Operador de Circuito Interno de TV, Pedreiro de Edificações, Pizzaiolo, Servente Prático de Obras, Subgerente de Restaurante, Supervisor de Telemarketing e Atendimento, Técnico de Alarme de Segurança, Técnico de Análises Clínicas, Técnico em Laboratório de Patologia, Técnico de Refrigeração, Tosador de Animais Domésticos, Vendedor Externo e Vendedor Interno.

Essas vagas podem sofrer alterações sem prévio aviso.

A seleção ocorrerá na Agência do Sine de Salvador, situada na Avenida ACM, número 3359, no Condomínio Torres do Iguatemi, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h e será necessária a apresentação dos documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Por Larissa de Oliveira


O famoso Cirque du Soleil irá pela segunda vez ao Estado da Bahia, no próximo mês de maio, para apresentar sua nova turnê de shows.

Conhecido pelos seus incríveis espetáculos e recordes de público, o Cirque du Soleil juntamente ao Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho, SineBahia, com sede em Salvador, pretende contratar temporariamente 225 trabalhadores para 14 cargos diferentes, com salários que vão de R$ 800,00 a R$ 1.900,00.

As vagas são para pessoas com escolaridade a partir do ensino médio e com alguma experiência na função. Os cargos são para garçom, atendente de lanchonete, vendedor de produtos e merchandising, caixa de loja, operador de caixa, ajudante de cozinha, estoquista, analista de TI e recepcionista, sendo este último destinado a pessoas com conhecimento básico da língua inglesa.

Aos que possuem fluência no idioma inglês, há também vagas para assistente de camarim, assistente de moda e costura, atendente de lavanderia, cozinheiro e atendente de restaurante.

O candidato deve apresentar bom relacionamento interpessoal e comunicação, facilidade para trabalhar em equipe e dinamismo na função exercida.

Para participar da seleção, o candidato deve comparecer à Unidade Central do SineBahia, localizada na Avenida ACM, nº 3359, Edifício Torres do Iguatemi, levando consigo o PIS, PASEP ou NIS, carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência, certificados de escolaridade e outras experiências já vivenciadas.

Por Anne A. Matioli Dias


Com a criação dos postos de pedágio em vários pontos das rodovias baianas, foram abertas também oportunidades de emprego.

Estão sendo disponibilizadas 70 vagas pelo SineBahia para seleção de profissionais para atuação em algumas bases do pedágio localizadas na estrada que liga o CIA ao Aeroporto.

O cargo que oferece o maior número de vagas é o de caixa ou operador de praça, que não pede experiência profissional, com um total de 62 posições, buscando atender a alta demanda dos jovens pelo primeiro emprego. Para essa função, é exigido que o candidato possua Ensino Médio completo, bons conhecimentos em informática e matemática, além de saber se comunicar bem.

Outra oportunidade é para Tesoureiros, que conta com 4 vagas em aberto, para profissionais que atendam aos requisitos: Ensino Médio completo, experiência no setor de finanças e noções em informática administrativa.

Para o cargo de Controladores de Tráfego são 4 vagas voltadas para profissionais com vivência profissional com trânsito ou na área de logística com veículos e que tenham liderança.

As vagas de emprego são direcionadas aos residentes dos bairros de Itapuã, Mussurunga, Jardim das Margaridas, Itinga, São Cristóvão e Stella Mares e das regiões metropolitanas de Simões Filho e Lauro de Freitas.

Para participar da seleção, os interessados devem comparecer às agências do SineBahia de Salvador ou ao SAC Litoral Norte, localizado em Lauro de Freitas, portando Carteira de Trabalho, comprovante de residência, carteira de identidade, CPF e comprovante de escolaridade.

Por Andrea Gomes  


Um novo supermercado será inaugurado na cidade de Valença, Bahia, o que irá gerar 80 oportunidades de emprego na região.

Confira alguns cargos oferecidos: Gerente de Setor, Caixa Geral, Líder de Atendimento, Vendedor de Eletros, Repositor, Estoquista, Conferente de Preços e Agente de Crediário.

Requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos em informática e exp[eriência mínima de seis meses na função desejada. Os cargos de Gerente, Caixa Geral e Líder de Atendimento necessitam Nível Superior completo.

Os interessados devem comparecer ao SineBahia, localizado na Travessa General Labut, 35, Centro de Valença, Bahia.


O SineBahia, Serviço de Intermediação para o Trabalho, está disponibilizando 300 vagas de emprego para o cargo de Operador de Telemarketing.

Requisitos: Nível médio completo ou superior incompleto. Não é necessário experiência na área.

Os interssados em concorrer a estas e outras oportunidades devem comparecer na Unidade Central do SineBahia, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 3359 – Ed. Torres do Iguatemi – Salvador – Bahia,  das 8h às 17h, munidos de carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.


O Serviço de Intermedição para o Trabalho (SineBahia), está recrutando cerca de 200 profissionais para as vagas de emprego temporário oferecidas por uma das maiores redes de hotéis da Bahia.

Vagas: Auxiliar de garçom, Cozinheiro, Ajudante de cozinha, Auxiliar de higienização.

Requisitos: Ensino fundamental completo, experiência na área ou curso profissionalizante na função, facilidade de relacionamento, dinamismo e iniciativa.

Os profissionais que melhor desempenharem o seu trabalho serão efetivados após o período temporários de contratação.

Os interessados deverão comparecer à Unidade do SineBahia a partir do dia 25 de junho, munidos de carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência.

O SineBahia fica situado na Avenida ACM, 3359, Salvador – Bahia.





CONTINUE NAVEGANDO: