Oportunidades são para diversos cargos e áreas.

Desde o dia 16/08 algumas agências de emprego do noroeste do Paraná oferecem vagas para uma série de profissionais, como: cozinheiros, motoristas, serviços gerais, confeiteiros, além de muitas outras vagas, em sua maioria destinadas a candidatos de nível médio.

No entanto, segue havendo oportunidades abertas desde o dia 18/08 na região e o candidato interessado deverá comparecer às sedes das agências de posse do seu RG, CPF e Carteira de Trabalho.

As vagas são para os municípios de Umuarama, Cianorte e Paranavaí. Segundo o gerente de RH da Agência do Trabalhador Cianorte, os candidatos, a fim de aumentarem suas chances de contratação, devem atentar a detalhes, como: visitar o local da entrevista um dia antes (para se certificar das condições de trânsito, por exemplo), descansar bem anteriormente, chegar ao local com ao menos 30 min de antecedência, agir com cordialidade desde a chegada ao estabelecimento, além de jamais esquecer de avisar no caso de não poder comparecer à entrevista por algum motivo.

Abaixo segue uma lista com algumas das mais recentes vagas de emprego na região noroeste do Paraná.

Cianorte

Desde o dia 19/08/2016 estão abertas vagas para auxiliar de laboratório, cabeleleiro, cozinheiro, mecânico, recepcionista, técnico em enfermagem, além de diversas vagas em variados setores.

As vagas são intermediadas pela Agência do Trabalhador Cianorte, sediada à Av. Paraná, 510, sempre no horário das 8h:30 às 11h:30 e das 13h:00 às 17h:30.

Umuarama

Também desde o dia 19/08 estão abertas vagas para diversas áreas, como Consultor Comercial Externo, Vendedor Externo de Serviços Educacionais, Gerente Comercial, Supervisor de Vendas, entre outros.

Além desses, as lojas do Magazine Luiza de Umuarama contratam vendedores e auxiliares operacionais (nível médio), que deverão comparecer até o dia 21/08 munido dos principais documentos à Av. Paraná, 4757-Centro.

E, por fim, vaga aberta para cuidadora de criança em Umuarama, para pessoas de confiança e com experiência, carro próprio, para transportar criança de cursos e eventos. São entre 2 ou 3 dias na semana, com salário a combinar. Comparecer à Zona VII, Umuarama, Paraná.

Paranavaí

Desde o dia 20/08 estão abertas vagas com validade de 30 dias, para funções como açougueiro, coznheiro, vendedor interno, confeiteiro, entre outras funções.

O candidato deverá comparecer à Agência do Trabalhador de Paranavaí, à Rua Marechal Cândido Rondom, 1705-Centro, tel- (44) 3421-2650, munido dos principais documentos.

Banco Nacional de Empregos

O BNE de Paranavaí divulgou nesta sexta (19) a abertura de vagas para Vendedor Pracista, responsável por visitar salões de beleza da região, oferecendo produtos e serviços relativos ao setor, além de fidelizar clientes.

O salário oscila entre R$ 1.692,00 e R$ 2.959,00. Para maiores informações visitar o site www.bne.com.

Vivaldo Pereira da Silva


O Governo do Distrito Federal estará implementando na próxima semana (segunda-feira 06/05) terminais da Agência Virtual do Trabalhador. Sistema que permite ao usuário consultar vagas de emprego contidas no cadastro da Secretaria do Trabalho do estado.

Para democratizar o acesso ao portal existirão 4 equipamentos (terminais tipo toten) que permitem acesso gratuito ao sistema localizados no terminal rodoviário de Brasília. De casa pode-se acessar pelo endereço http://www.agenciavirtual.df.gov.br/ que já está disponível.

Os usuários poderão consultar vagas de trabalho no banco de dados, cadastrar seu currículo, se candidatar para as vagas e obter informações sobre programas de capacitação e recolocação profissional. Ao se candidatar a uma vaga, o candidato é contatado pela Secretaria do Trabalho para comparecer pessoalmente a uma Agência do Trabalhador mais próxima e apresentar a documentação exigida para dar continuidade a seleção.

A estimativa inicial é de que 1,5 mil pessoas consultem diariamente o serviço e de que aumente significativamente o fluxo de trabalhadores nas 17 Agências de Trabalho espalhadas pelo Distrito Federal. Atualmente existem mais de 500 vagas a serem preenchidas cadastrada no banco de dados do site e esse número é atualizado constantemente. 

Por Bruno Hardt


A Agência do Trabalho de Recife, no Estado do Pernambuco, acaba de informar sobre a disponibilidade de 101 vagas de emprego no município.

As chances abarcam vários níveis de escolaridade e setores de atuação.  

As propostas são para os cargos de: Ajudante de Padeiro , Analista de Suporte de Sistema, Atendente de Farmácia, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Mecânico de Autos, Caseiro, Costureira de Máquina Reta, Cozinheiro de Restaurante, Estofador de Móveis , Estoquista, Funileiro Industrial, Gerente de Posto de Venda, Lavador de Veículos , Marceneiro, Mecânico de Auto em Geral, Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial, Pasteleiro, Polidor de Automóveis , Recreador, Representante Comercial Autônomo, Serralheiro, Técnico de Refrigeração, Técnico Eletrônico, Vendedor Pracista, Ajudante de Obras, Assistente Administrativo, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Limpeza e  Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática.

Várias oportunidades serão reservadas para profissionais com deficiência.  

Para concorrer às vagas, os candidatos deverão efetuar o cadastro na Agência do Trabalho mais próxima. Os endereços podem ser conferidos no site www.stqe.pe.gov.br.

É importante que os candidatos não esqueçam de levar a Carteira de Trabalho, Número de PIS e documentos de identificação pessoal.  

As vagas podem ser alteradas em função do preenchimento a qualquer momento.  

Por Larissa Mendes de Oliveira


Com quase 700 oportunidade de emprego para os cargos com funções administrativas de crédito e cobrança, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) da cidade de São Paulo abre processo seletivo.

Os cargos disponíveis são: analista contábil, analista de crédito, assistente de cobrança, auxiliar de cobrança, operador de cobrança e recuperador de crédito. Todos exigem ensino médio completo ou superior incompleto. Além disso, boa comunicação, organização ou algum experiência na área, serão requisitos diferenciais e positivos.

A inscrição deve ser feita pessoalmente em algum dos endereços abaixo e o interessados deve comparecer munido de carteira profissional, RG, certifica de escolaridade e currículo. Confira os endereços:

Rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade (Centro)

Rua Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro (Zona Sul)

Por Rafaela Ometto.


Com 40 vagas nas regiões Sul e Oeste da Capital Paulista, região do Vale do Paraíba, Baixada Santista, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Bragança Paulista, Leme, Atibaia, Araras, Limeira, Indaiatuba e São Carlos, a Projeto RH procura profissionais para atuar na área de atendimento comercial em uma instituição financeira nacional de grande porte

A empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-alimentação e vale-refeição para os que forem classificados do processo seletivo. Esta seleção será realizada através do cadastro feito no site do Projeto RH especificando o interesse pela vaga.

Os requisitos para a participação da seleção são ensino superior completo ou para concluir em 2011, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Economia, Direito, Publicidade, Propaganda, Comunicação Social, Engenharia, Matemática ou Estatística, onde deverá ter interesse e também completar o perfil da área comercial.


A consultoria de recursos humanos, Boa Gente RH, esperava apenas o carnaval passar para se dedicar a processos seletivos que abrangem 193 oportunidades. As vagas estão para todos os níveis de escolaridade e em diversas áreas.

Os candidatos que nem conseguiram ainda completar o ensino fundamental podem contar com oportunidades de ajudante de cozinha industrial. Para quem completou esse nível de ensino há 40 chances na função de ajudante de produção e 15 vagas para copeira hospitalar, dentre outras. Candidatos com ensino médio têm considerável número de vagas como repositor, por exemplo.

A empresa atende clientes do Rio de Janeiro. Os interessados podem mandar currículo para o e-mail currículos@boagenterh.com.br ou deixá-los na Avenida das Américas, 3.959/210, Barra da Tijuca.

Por Karina Gonçalves


A EJ Serviços em RH é uma empresa com sede em Campinas, e nos seus 12 anos de atividades, focada fortemente nas necessidades de seus clientes, exerce com liderança e comprometimento serviços de recrutamento e seleção de mão de obra temporária e efetiva, treinamento e desenvolvimento profissional, serviços de consultoria, com filias em cidades importantes do estado de São Paulo, como Americana, Bragança Paulista, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Jaguariúna, Jundiaí e Louveira, todas, inclusive a matriz, certificadas pelo ISO 9001:2008.

A empresa conta com mais de 500 clientes pertencentes em diversos segmentos do mercado de trabalho, e opera com um quadro médio mensal de 5000 colaboradores contratados. A empresa também oferece serviços exclusivamente dedicados à pessoa jurídica, como assessoria, cursos e treinamentos diversos. Para saber mais, acesse aqui.

O cadastro de candidatos é gratuito e pode ser feito através do preenchimento de formulário aqui, e o site da empresa permite que sejam consultadas vagas nas cidades em que a empresa atua: acesse aqui e confira a lista de vagas disponíveis! Para entrar em contato com a EJ RH envie sua mensagem através do formulário, disponível em aqui.

Créditos: Cris Keller


A Chance Master, empresa portoalegrense de assessoria e consultoria em recursos humanos, divulga a abertura de uma vaga para o cargo de Auxiliar de Marketing.

A oportunidade é para profissionais com experiência na área de marketing, envolvendo toda a logística, produção, planejamento e organização de feiras e eventos. Também é desejável que o candidato tenha bons conhecimentos na organização de inaugurações de lojas, orientações para estandes e demais funções relacionadas.

A empresa contratante exige ensino médio completo ou curso superior em andamento. Além dos benefícios de contratação em regime CLT, o salário oferecido é de R$ 750.

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para o email jociane@chancemasterrh.com.br.

Por Vivian Fiorio


No Estado de São Paulo a oferta de empregos está aquecida neste início de 2010. Somente o Emprega São Paulo, programa da Secretaria do Emprego e das Relações do Trabalho (SERT), está com uma excelente oferta de 1.022.301 vagas para todo o Estado de São Paulo.

As oportunidades estão distribuídas para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade, em muitos casos sem exigência de experiência anterior.

Na pagina do Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) é possível conhecer diversos serviços oferecidos pela SERT para o bem estar do trabalhador como emissão de documentação, capacitação profissional, Programas Jovem Cidadão e Aprendiz Paulista, conheça.

É possível realizar o cadastramento de currículos e verificar as vagas que estejam de acordo com o perfil do candidato, além de saber sobre os endereços dos postos de atendimento.

Saiba mais sobre esta iniciativa e conquiste o seu novo emprego para que 2010 seja um bom ano para sua realização pessoal e profissional desde o início, para tanto, clique aqui.

Por Lindomar Vieira


O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André, cidade que fica no ABC Paulista, está disponibilizando vagas de emprego em várias áreas de atuação.

A maioria das vagas é para a função de ajudante de carga e descarga de mercadoria. Existem vagas especificas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Para concorrer a uma das vagas é preciso comparecer a um dos postos do CPETR de Santo André levando consigo carteira de trabalho e um documento de identidade com foto.

As unidades estão localizadas nos seguintes endereços: Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.

Por Levi Rocha


A filial da consultoria de recursos humanos Manpower no centro de São Paulo está oferecendo vagas de trabalho temporário e efetivo.

Existem vagas para promotor de vendas, fiscal de loja, auxiliar de crédito, auxiliar de loja, auxiliar administrativo, assistente administrativo de vendas, analista administrativo bilíngüe, office boy, repositor, caixa e vendedor.

As oportunidades são para profissionais com ensino médio e superior. O salário varia de R$ 500 a R$ 1.500 dependendo da função.

Os interessados devem se cadastrar no site www.manpower.com.br ou se dirigir ao endereço Rua Sete de Abril n° 386, 3º andar, República – São Paulo, levando consigo o currículo.

Por Levi Rocha


A Agência especializada em Recursos Humanos Manpower abriu processo seletivo para contratar profissionais na região do Grande ABC, em São Paulo.

As oportunidades são para trabalhar como vendedor de loja, repositor, promotor de vendas, pintor, operador de produção, operador de caixa, montador, fiscal de loja, consultor de vendas, conferente, auxiliar de loja, auxiliar de logística, auxiliar de crédito, auxiliar de expedição, assistente de vendas e ajudante de pintor.

Existem vagas para nível fundamental e médio. A remuneração varia de R$ 500 a R$ 2.000 dependendo da função.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.manpower.com.br.

Por Levi Rocha


A Agência Allis, agência especializada em gestão de pessoas, abriu processo seletivo que irá selecionar 200 pessoas que trabalharão na organização do evento em que estará presente na cidade o Cirque du Soleil.

As vagas disponíveis são para cozinheiro bilíngüe, garçom, caixa, atendente de bar, recepcionista bilíngüe, estoquista, assistente de camarim bilíngüe, auxiliar administrativo e auxiliar de cozinha.

Os requisitos para se candidatar é ter disponibilidade de horário e ensino médio completo, experiência na função é desejável. A fluência no idioma inglês será um diferencial, já que, para algumas funções será obrigatório o conhecimento da língua.

O salário varia de R$ 800 a R$ 1.400, mais benefícios como alimentação no local e vale-transporte.

Os interessados em participar da seleção devem enviar currículo para cds@allis.com.br ou comparecer à Faculdade Estácio de Sá (Radial), na Rua Senador Souza Neves, n° 1.715, sala 113 – Cristo Rei, Curitiba, levando consigo documentos pessoais até o dia 30 de outubro, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Por Levi Rocha


Auxiliar de Loja

  • Ensino Médio completo
  • Conhecimentos em informática

Eletricista

  • Possuir curso NR10
  • Para trabalhar no ramo de construção civil
  • Residir em Campinas e região

Garçom

  • Disponibilidade de horário
  • Residir no centro da cidade de Campinas ou nas proximidades
  • Experiência na função

Operador de caixa

  • Ensino médio completo
  • Experiência em operar caixa
  • Conhecimento do pacote office
  • Residir em Campinas
  • Disponibilidade de horário

Interessados devem acessar www.mqservicos.com.br e cadastrar o seu currículo gratuitamente. Boa sorte!

Por Cris Keller


Mais de 20 vagas estão disponíveis para profissionais de níveis técnico e superior na região metropolitana de Porto Alegre/RS. As oportunidades são oferecidas pela agência de recrutamento e seleção Seek Recursos Humanos.

Os cargos oferecidos são para administrador de contratos, administrador financeiro, analista contábil, analista de pessoal, analista de processos, analista de RH, analista financeiro, assessor comercial, assistente administrativo, assistente financeiro, assistente de perícia trabalhista, auxiliar contábil, engenheiro de segurança do trabalho, gerente comercial, mecânico de manutenção, supervisor de vendas e serviços, técnico de edificações, técnico de segurança do trabalho, além de vagas para trainee e estagiários em engenharia mecânica.

Para conferir mais detalhes sobre cada oportunidade, os interessados devem acessar o site www.seekrh.com.br, onde também poderão realizar o cadastro do currículo.

Por Vivian Fiorio


A Gelre conseguiu ganhar na justiça uma indenização de 13 milhões de reais. Esse montante foi fruto de um roubo de quase 300 mil currículos entre os anos de 2001 e 2002. Gelre e Catho são gigantes no mercado de recolocação de empregados. A Catho já anunciou que vai recorrer da decisão judicial.

A decisão foi anunciada pelo juiz Luís Mario Galbetti, da 33ª Vara Cível de São Paulo baseada em provas que estavam no computador de funcionários da empresa.

O modo com que os roubos de currículos aconteciam era da seguinte forma: funcionários da Catho se cadastravam no banco de dados da Gelre, através de cadastro normal e depois disso, por meio de sofisticados softwares, conseguiam capturar diversos dados da concorrente.

A perícia e as investigações fizeram um comparativo do banco de dados das empresas e constatou 272.479 currículos exatamente iguais. Outra empresa que processa a Catho pelo mesmo motivo é a Curriculum.

Por José Alberi Fortes Junior


A TI Works é uma empresa especializada em Gestão de Recursos Humanos, situada na capital gaúcha, com foco na área de Tecnologia da Informação, atendendo empresas do ramo de TI e também empresas que não são do ramo , mas que possuem áreas de TI em sua estrutura.

A TI Works possui um vasto banco de currículos de profissionais de TI, além de atuar no recrutamento de pessoal, prestando também consultoria em Recursos Humanos (RH), sempre com foco na área de TI.

No site da empresa é possível consultar várias oportunidades na área, como a posição disponível para Desenvolvedor Vignette Content Manager (Vignette Portal), para contratação imediata. O local de trabalho é Porto Alegre. Acesse www.tiworksrh.com.br e consulte  esta e outras vagas disponíveis.

Por Cris Keller

A Reliza é uma empresa que atua no setor de recursos humanos, fazendo a seleção e recrutamento de candidatos em todos os níveis hierárquicos, dispostos a conquistar vagas em diversos setores. Presta serviços para várias empresas que buscam profissionais ou estagiários temporários, tercerizados e empregados domésticos, como domésticas, cozinheiras, babás, acompanhante para idosos e outros.

No site da empresa www.relizarh.com.br é possível acessar várias ofertas de vagas.  No momento há oportunidades para as cidades de São Paulo, Jundiaí, Guarulhos. Para se candidatar a uma das vagas é preciso cadastrar o curriculum no site da empresa. Participe!

A Reliza RH está situada na Rua Dronsfield, 128, conjunto 41, Lapa, São Paulo. SP. Telefone: (11) 3831-0372.

Por Cris Keller

A Catho é uma das maiores empresas de recrutamento de pessoal do Brasil, oferecendo cerca de 180 mil vagas de emprego em todos os estados do país e em todas as áreas profissionais.

Mais de 2 mil empresas consultam o site da Catho para preencher vagas, e também para consultar currículos de candidatos com potencial de contratação.

Nos últimos 05 anos mais de 160 mil pessoas foram contratadas através dos serviços da Catho. E você que está buscando aquela oportunidade profissional tão desejada não pode ficar de fora dessa super promoção da Catho: cadastre seu currículo e o anuncie por 07 dias grátis! Não fique fora dessa! Acesse o site da catho e informe-se.

Por Cris Keller

A Support RH, sediada em Curitiba-PR, é uma empresa que atua no ramo de Gestão de pessoas com atuação expressiva nas áreas de Recrutamento e Seleção de acordo com a necessidade de seus clientes, Mão-de-obra Temporária, Avaliação de Potencial com aplicação de testes, dinâmicas e entrevistas e, também com terceirização de serviços com funcionários próprios em diversas áreas.

Para Curitiba e região a Support está oferecendo mais de 160 vagas de empregos e estágios, para profissionais desde o nível fundamental ao superior. São muitas oportunidades de emprego.

Para conhecer e se candidatar às vagas disponíveis, basta acessar o site da empresa e cadastrar o seu currículo. Visite: www.supportrh.com.br.

Ou envie o seu currículo para o endereço:  Av. Presidente Getúlio Vargas, 3848 – Vila Isabel – CEP 80240-041, Curitiba – PR.

Por Lindomar Vieira

O Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda de Guarulhos, está selecionando candidatos para vagas abertas em funções como: motorista de caminhão, ajudante de carga e descarga de mercadoria, costureira em geral e de máquina reta, atendente de balcão, operador de telemarketing, controlador de orçamento, programador de controle de produção, desenhista projetista mecânico, técnico de refrigeração, auxiliar administrativo, promotor de vendas, controlador de qualidade entre outros.

A remuneração varia de R$ 465 a R$ 4.500 dependendo da função, há vagas para portadores de deficiência também, no total são 2.627 vagas, sendo que, destas, 604 vagas são destinados para os portadores de deficiência.

Os interessados devem se encaminhar a um dos quatro postos do Centro de Emprego de segunda à sexta das 8hs às 17hs, levando consigo RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

Os endereços dos postos do CIET:

  • Posto Centro – Rua São Vicente de Paula, n° 163
  • Posto Vila Augusta – Rua Antônio Iervolino, n° 225
  • Posto Cumbica – Rua Capitão Aviador Walter Ribeiro, n° 359
  • Posto Pimentas – Avenida Juscelino Kubitschek, n° 2760

A Allis, empresa especilizada em Gestão de Pessoas está oferecendo 800 vagas de emprego em lojas de varejistas em São Paulo, Osasco, ABC Paulista, Mogi das Cruzes, Guarulhosm Taboão da Serra, Itaquaquecetuba e Suzano.

Há vagas para os cargos de Vendedor, Atendente de Vendas, Auxiliar de Estoque e Caixa.

Benefícios: O salário inicial varia de R$ 600 a R$ 790 mais vale-refeição e vale-transporte.

Requisitos: Ensino Médio completo e experiência na função.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail lojas@allis.com.br ou se cadastrar no site www.allis.com.br.


Se você faz o tipo de pessoa que odeia ficar desempregado, ótimo! Uma das vagas do SIMM Bahia pode ser a sua nova chance de recomeçar.

As oportunidades são em diversas áreas, para pessoas com ensino fundamental, médio e superior. Destaque para 50 vagas de carregador e descarregador de caminhões, em que basta ter apenas o 1° grau completo.

Uma outra possibilidade – que exige o ensino médio – é uma vaga de Papai Noel. Com o Natal se aproximando, os trabalhos temporários para o período aumentam, mas, nesse caso, lembre-se, é preciso ter barba natural.

Para consultar mais oportunidades, ou caso tenha se interessado por alguma vaga, compareça a uma das unidades do SIMM,  com as carteiras de Trabalho e Identidade (originais) e comprovante de residência e histórico escolar.

As unidades estão localizadas em quatro bairros de Salvador (BA). Na rua Miguel Calmon, n° 382, no Comércio, praça da Mangueira, n° 84, no Cabula VI, na estrada do Coqueiro Grande, n° 1902, Fazenda Grande II e na rua Abelardo Andrade de Carvalho, n° 141, no colégio municipal Imeja, no bairro da Boca do Rio.

Para saber mais, acesse o site www.simm.salvador.ba.gov.br.


A ABRE é a Associação Brasileira de Estágio e possui agências nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná e Espírito, mas atende o Brasil inteiro pela internet.

A Associação está continuamente oferecendo vagas de estágio e trainee para os mais variados cursos em várias cidades do Brasil, portanto se você é um jovem universitário, não importando o período, vale a pena se inscrever deixando o currículo para se candidatar às milhares de vagas disponibilizadas pela ABRE.

A inscrição é gratuita e dura o ano todo, basta apenas acessar o site www.portalabre.com.br e colocar seus dados pessoais, informações acadêmicas, conhecimentos em informática,  idiomas,  experiências anteriores e então poder se candidatar à vaga ao seu gosto.

Não perca tempo e vá o quanto antes ao encontro de sua porta de entrada no mercado de trabalho!


A empresa Projeto RH, abriu processo seletivo para preenchimento de três vagas para Gerentes de Produtos para trabalharem em uma multinacional, localizada em São Paulo.

Os candidatos podem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, e o requisitos é ter um curso superior completo nas áreas de administração, economia, engenharia ou marketing e inglês avançado.

O salário não foi informado, mas entre os benefícios estão vale-refeição, assistência médica e odontológica.

Os candidatos devem ter experiência profissional em bancos, seguradoras, financeiras, com empresas de cartão de crédito ou de telecomunicações, além de qualificações como cursos de pós-graduação.

Os selecionados serão responsáveis pela gestão do produto considerando as variáveis de marketing, acompanhamento e análise de mercado, elaboração de planos de marketing, gestão de budget, metas e indicadores de performance, além de treinamento comercial e desenvolvimento de material de comunicação e apoio a vendas


O Programa Via Cidadão da cidade de Joinville está necessitando urgente de candidatos às vagas de emprego disponíveis.

Confira as vagas: Eletricista de Força e Controle, Ajudante de Eletricista, Eletricista Instalador/Montador, Padeiro (a) com experiência, Auxiliar de Panificação, Auxiliar de Recrutamento e Seleção, Caixa, Ajudante de Produção, Almoxarife de construção civil, Auxiliar de cozinha, Servente de Construção civil, Lavador/lubrificador.

Os interessados devem efetuar o cadastro em um dos seguintes endereços:

  • Secretaria Regional do Itaum: Rua Presidente Gaspar Dutra, s/n, Itaum. Horário: das 8h às 14h. Fone: (47) 3429-7519;
  • Secretaria Regional do Comasa: Rua Albano Schmidt, 4932, Comasa. Horário: das 8h às 14h. Fone: (47) 3437 – 4717;
  • Secretaria Regional do Jardim Paraíso: Estrada Timbé, 6.990, Jardim Paraíso. Fone: (47) 3467-4901.

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo está oferecendo 222 oportunidades de emprego em padarias.

Cargos: Balconista de frios, Balconista de Padaria, Confeiteiro, Axiliar de Confeitaria, Padeiro e Copeiro.

Há vagas para profissionais com ou sem experiência. A remuneração inicial varia de R$ 545 a R$ 1 mil.

Os interessados devem comparecer a uma unidade do Centro de Solidariedade munidos de currículo, carteira de trabalho, RG e certificado de escolaridade.

Engereços:

  • Zona Sul: Rua Barão do Rio Branco, 884, Santo Amaro São Paulo – SP;
  • Zona Central: Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade, São Paulo – SP.

Horário de atendimento: das 7h às 16h.


A empresa MadiaMundoMarketing, através da sua unidade de negócios RHMC, consultora de Recursos Humanos especilaizada em recrutamento e seleção de executivos nas áreas de Marketing, Comunicação e Vendas, criou um portal exclusivo para cadastro de currrículo e oferta de vagas.

É o único banco de currículos do Brasil especializado em profissionais qualificados nestas áreas, que será utilizado para os processos de Head Hunting da RHMC.

Para incluir o seu currículo, os executivos deverão acessar o site www.rhmc.com.br.


A Allis, empresa de Recrutamento e Seleção, está oferecendo 200 oportunidades de emprego para empresas de diversos setores no Estado de São Paulo.

Cargos: Atendente, Auxiliar de Estoque, Caixa, Auxiliar de Limpeza, Vendedor de Loja, Vendedor Externo, Analista Contábil e Analista Fiscal.

Os salários variam de R$ 472,74 a R$ 3,2 mil mais benefícios como vale-transporte , vale-refeição e cesta básica.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.allis.com.br ou comparecer ao escritória da Allis na Rua Bráulio Gomes, 36, 15º andar, Centro, São Paulo.


O Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET) de Guarulhos está oferecendo 2.462 vagas de emprego para cargos de diversas áreas.

Há cargos para todos os níveis de escolaridade e o salário varia de R$ 465 (empregado doméstico) a R$ 3.000 (Técnico de refrigeração).

Confira alguns cargos disponíveis: Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Auxiliar de Produção, Operador de Telemarketing, Costureira, Atendente de Balcão, Passadeira, Técnico de Refrigeração, Enfermeiro, Encarregado de Seção de Controle de Produção, Mecânico de Manutenção de Máquinas, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Segurança no Trabalho, Mecânico de Manutenção de Máquinas e Soldador.

Do total de vagas disponíveis, 552 estão reservadas para portadores de deficiência.

Os interessados em concorrer a uma vaga de emprego devem comparecer a um dos Postos do CIET de Guarulhos, das 8h às 17h, munidos de carteira profissional, CPF, RG, e comprovante de endereço.

CIET Centro: Rua São Vicente de Paula, 163;

CIET Cumbica: Rua Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359;

CIET Vila Augusta: Rua Antônio Levolino, 225;

CIET Pimentas: Avenida Juscelino Kubitscheck, 2760.

As vagas disponíveis podem ser consultadas no site www.guarulhos.sp.gov.br.


O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) está disponibilizando 921 oportunidades de emprego no setor de comércio em São Paulo.

Confira algumas vagas disponíveis: Vendedor de roupas e equipamentos esportivos (105), Operador de Caixa (198), Estoquista (10), Vendedor (400), Fiscal de Loja (121), Balconista de Loja (56), Consultor de Vendas (19), Atendente (6), Repositor de Mercadorias (6).

Requisitos: Ensino Médio completo, 6 meses de experiência profissional e disponibilidade de horário.

Os salários variam de R$ 675 e R$ 808,78 mais benefícios.

Os interessados devem comparecer a uma unidade do CAT, entre os dias 3 e 5 de agosto, das 7h às 18h, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certificado de escolaridade e Título de Eleitor.

CAT Zona Sul: Av. Interlagos, 6122

CAT Zona Leste: R. Gregório Ramalho, 12

CAT Zona Oeste: R. Monteiro de Melo, 342

CAT Zona Norte: R. Voluntários da Pátria, 1553

CAT Zona Central: R. Prestes Maia, 913.


O SineBahia, Serviço de Intermediação para o Trabalho, está oferecendo 150 vagas para trabalho temporário na StockCar, que será realizada no dia 9 de agosto em Salvador

As vagas são para o cargo de Segurança de eventos.

Os interessados devem comparecer à Unidade Central do SineBahia, Avenida ACM, 3.359, Ed. Torres do Iguatemi.

O Horário de funcionamento é das 8h às 17h. O candidato deverá levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência.


O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (SIMM), está oferecendo 526 oportunidades de emprego em Salvador, Bahia.

O destaque vai para as 400 vagas de Operador de Telemarketing.

Requisitos: Nível Médio completo e curso de informática básica.

Os interessados devem comparecer ao Sine Bahia, localizado na Avenida ACM ou no SIMM, Av. Cabula VI, Comércio de Salvador.

É preciso levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência.

Mais informações e consulta de outras vagas acesse www.simm.salvador.ba.gov.br.


A Projeto RH, empresa especializada em Recrutamento e Seleção, está oferecendo 60 oportunidade de trabalho para portadores de deficiência.

As vagas são para as cidades do Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Búzios, Maricá, Arraial do Cabo, Campo dos Goycatazes e Barra do Piraí.

As oportunidades são para atendimento ao público em instituições financeiras. O candidato deverá ter o Ensino Médio completo e apresentar laudo médico para atestar a sua deficiência.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente no site www.projetorh.com.br/curriculo ou enviar o seu currículo para o e-mail pcd@projetorh.com.br.


O Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET) de Guarulhos está com 2.300 oportunidades de emprego na região, com salários que variam de R$ 465 a R$ 8 mil.

Confira algumas vagas disponíveis: Operador de telemarketing (241), Auxiliar de Produção (106), Costureira (91), Porteiro (64), Costureira de Máquina Reta (60), Ajudante de Carga e Descarga (47), Auxiliar de Limpeza (46), Instalador de Alarme (36), Conferenete de Mercadoria (32), Atendente de Lanchonete (28), Vendedor interno, Vendedor Paracista, Cozinheiro Geral e Passadeira.

Os cargos com a remuneração mais alta são para: Gerente Administrativo, Gerente Financeiro, Encarregado de Pessoal, Desenhista Projetista Mecânico, Engenheiro Elétrico, Auxiliar de ERscriturário, Enfermeiro, Encarregado de Seção, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais e Analista de Sistemas de Informática.

Vaga para portadores de deficiência: Operador de supermercado (189), Auxiliar de Produção (139), Auxiliar Administrativo (45), Empacotador (36), Auxiliar Administrativo e Recepcionista atendente.

Os interessados a concorrer uma destas vagas deverá comparecer a um dos postos do CIET, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos de carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de endereço.

Endereços dos postos CIET:

  • Centro: R. São Vicente de Paula, 163
  • Cumbica: R. Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359
  • Vila Augusta: R. Antônio Lervolino, 225
  • Pimentas: Av. Juscelino Kubitschek, 2760

A Kombo, empresa de gestão de recursos humanos, está disponibilizando 85 vagas de emprego para diversas áreas como Turismo, Tecnologia, Administrativo, Financeiro, Vendas, entre outras.

A empresa fica situada em Florianópolis, mas as vagas são para várias regiões do estado de Santa Catarina. No portal da empresa é possível também procurar vagas em todo o país.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo gratuitamente no site www.kombo.com.br.


A empresa de RH Allis S.A., está oferecendo 220 vagas de emprego para o Estado de São Paulo.

Vagas na Região do ABC: 80 oportunidades para atendentes e auxiliar de estoque. Exige-se Nível Médio completo. Salário de R$ 650 a R$800 .

Vagas em Barueri, Cotia e Osasco: 60 oportunidades para auxiliares de limpeza. O saláriio é de R$ 472,74.

Há também 50 vagas para promotores de venda (R$ 616,25) e 15 vagas para vendedores (R$ 1.500). É necessário possuir experiência em venda de livros didáticos e ensino médio completo.

Para profissionais de Nível Superior há 15 vagas com salários que variam de R$ 2.500 a R$ 3.200.

Para se inscrever a estas e outras vagas basta acessar o site www.allis.com.br e cadastrar o seu currículo gratuitamente.


A Funtab, Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, está disponibilizando 228 vagas de trabalho formal e informal em diversas áreas.

Os interessados devem efetuar o cadastro no  (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT), localizado na Rua 14 de julho, 992, Centro, Campo Grande, MS. O horário de funcionamento é das 7h30 às 17h30.

O candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e título de eleitor.

Clique aqui e veja a lista com as vagas formais.

Clique aqui e veja a lista com as vagas informais.


O Grupo Let Recursos Humanos está oferecendo 151 vagas de emprego no Rio de Janeiro. 

Confira os cargos: Agente de Vendas, Ajudante de Pedreiro, Ajudante para Limpeza de cozinha, Apoio para Buffet Arrumadeiras de Hotel, Assistente de Produção de Merchandisng, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Lavanderia de Hotel, Auxiiar Técnico em Eletrônica, Camareiras de Hotel, Cozinheiro, Garçom, Marceneiro, Passadeira, Pintor e Programador de Informática. 

Há também vagas para portadores de deficiência

Os interessados em se candidatar a uma destas vagas devem se inscrever no site www.grupolet.com. Portadores de Necessidades Especiais devem efetuar o cadastro no site www.grupolet.com/pcds_opt.asp

Quem quiser pode entregar o currículo pessoalmente na Avenida das Américas, 4.200, bloco 9, sala 309-A, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo está com 543 vagas abertas para área de Construção Civil

Confira algumas vagas:

  • Auxiliar de Marutenção Predial – 53 vagas;
  • Eletricista – 119 vagas;
  • Armadores de Ferro – 15 vagas;
  • Mestre de Obras – 12 vagas;
  • Auxiliar de Pedreiro – 15 vagas;
  • Pedreiro – 10 vagas 

O salário inicial varia de R$ 700 a R$ 2.500 mais benefícios. 

Os interessados devem comparecer ao Centro de Solidariedade munidos de currículo, CPF, RG e certificado de escolaridade. 

Zona Central – Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade;

Zona Sul – Rua Barão do Rio Branco, 864, Santo Amaro.


A Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego (SMTE) está com mais de 500 vagas abertas para profissionais com ensino médio e fundamental no Rio de Janeiro.

Vagas Nível Médio: Operador de telemarketing, Operador de Loja (exclusiva para portadores de deficiência), Operador de Caixa, Representante comercial autônomo, Operador de Microcomputador, Estoquista e Promotor de vendas.

Vagas Nível Fundamental: Operador de vendas de loja, Auxiliar de Cozinha, Mecânico Eletricista de Automóveis, Mestre de Obras, Ajudante de padeiro, Copeiro, Eletrotécnico, Mecânico de Automóvel em geral, entre outros.

Os interessados devem realizar o cadastro em um dos Centros Públicos de Emprego Trabalho e Renda (CPETRs) e, caso o candidato esteja dentro do perfil da vaga, eles serão encaminhados às empresas contratantes. Para realizar o cadastro o candidato deve possuir em mãos RG, CPF e carteira de Trabalho.

Endereço dos CPETRs:

Rua Camaragibe, 25, Tijuca;

Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande;

Estrada do Guerengê, 1630, Jacarepaguá.


A Psicoespaço, empresa de Consultoria em Gestão de Pessoas, está com 74 oportunidades de emprego para a cidade de Vitória, Espírito Santo.

Cargos Nível Médio: Analista de Suporte, Assistente de departamento pessoal, Atendente de loja, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Marketing, Churrasqueiro, Mecânico externo júnior, Auxiliar de Farmácia, Repositor, Recepcionista, Vendedor, Vendedor Externo, entre outros.

Cargos Nível Técnico: Esteticista, Enfermeiro, Mecânico externo pleno, Mecânico interno júnior, Operador de painel e Técnico de edificações.

Cargos Nível Superior: Administrador de redes, Advogado, Analista Contábil, Analista de Recursoa Humanos, Consultor de relacionamento, Coordenador de Assistência domiciliar, Farmacêutico, Gerente de Comunicação integrada, Médico do Trabalho, Professor de inglês, Secretária Executiva e Supervisor Administrativo.

Há também vagas para estagiários de Administração, Ciência Contábeis, Informática, Publicidade e Psicologia.

Os interessados devem cadastrar seu currículo gratuitamente no site www.psicoespaco.com.br.


O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) de São Paulo, está oferecendo 3.131 oportunidades de emprego para profissionais com ensino médio completo ou em andamento.

Há vagas para diversas áreas de atuação, incluindo restaurantes, escritórios, indústrias, teleatendimento e supermercados.

Os salários iniciais variam de R$ 500 a R$ 1.900 mais benefícios.

Muitas vagas não exigem experiência do candidato, uma ótima oportunidade para quem deseja entrar no mercado de trabalho.

Os interessados devem comparecer no CST Santo Amaro e Liberdade, das 7h ás 16h, munidos decarteira de trabalho, RG, Certifficado de escolaridade e currículo.

Endereços:

CST Santo Amaro – Rua Barão do Rio Branco, 864;

CST Liberdade – Rua Galvão Bueno, 782.


A RHBrasil Recursos Humanos está oferecendo mais de 30 vagas para homens e mulheres na cidade de Joinville, Santa Catarina.

São diversas oportunidades para áreas administrativas, operacionais, técnicas e supervisão.

A maioria dos cargos exigem do candidato nível médio e superior.

Os interessados devem acessar o site www.rhbrasil.com.br para cadastrar seu currículo gratuitamente e conferir as vagas disponíveis.


A Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul (Funtrab) está oferecendo 225 vagas de emprego formal e informal.

Os destaques são 12 vagas para vendedor, 8 vagas para motoboy, uma vaga para secretária executiva bilíngue, entre outras oportunidades.

Os interessados devem comparecer no Centro Integrado de Atendimento so Trabalhador (Ciat), na Rua 14 de julho, 992, Centro, Campo Grande, MS. Levar RG, CPF, Carteira de Trabalho , Título de Eleitor e Currículo.

Para verificar outras vagas de emprego disponíveis o candidato poderá entrar em contato pelo telefone 0800 647 0013 (ligação gratuita).


O Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET) está com 1.867 oportunidades de trabalho com salários de R$ 465 a R$ 4 mil.

Confira alguns cargos: Auxiliar de Produção, Operador de Supermercados, Operador de Telemarketing, Cobrador de Transporte coletivo, Costureira, Auxiliar Adminsitrativo, Projetista Mecânico, Engenheiro Mecânico, Técnico em Eletromecânica, Analista de Suporte de Sistema, Mecânico de Manutenção e Engenheiro Elétrico.

Há também 78 vagas destinadas a portadores de necessidades especiais (PNE).

Os interessados deverão comparecer a um posto do Ciet, das 8h ás 17h, munidos de carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de endereço.

  • Ciet Centro: R. São Vicente de Paula, 163[
  • Ciet Cumbica: R. Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359
  • Ciet Vila Augusta: R. Antônio Lervolino, 225
  • Ciet Pimentas: Av. Juscelino Kubitschek, 2760

A agência de Recursos Humanos BPK estáoferecendo 85 oportunidades de emprego para diversos cargos.

Nível Médio: Vendedor

Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Expedição (carga e descarga), Atendente e Auxiliar de cozinha.

Os candidatos devem possuir disponibilidade de horário e experiência para o cargo de vendedor.

Os interessados deverão entregar o seu currículo e efetuar o cadastro na Rua do Rosário, 80, 2º andar, Centro,  Curitiba, Paraná.


As Unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) de São Paulo, estão oferecenco 272 vagas para áreas de mecâncica e costura.

São 49 vagas para costureiras (máquinas industriais, máquina reta, overloque e cortador de roupa) e 104 vagas para mêcânico de refrigeração, ar-condicionado, automóveis e caminhões.

A maioria das vagas exige nível fundamental completo e experiência mínima de seis meses na função.

Benefícios: O salário inicial varia de R$ 465 a R$ 1.400 mais vale-transporte, vale-refeição e assitência médica.

Os interessados deverão se cadastrar nas unidadeds do CAT, das 7h às 18h, munidos de documentação, carteira de trabalho e comprovante dos cursos.

  • CAT Zona Sul: Avenida Interlagos, 6122 – Interlagos
  • CAT Zona Leste: Rua Gregório Ramalho , 12 – Itaquera
  • CAT Zona Oeste: Rua Monteiro de Melo, 342 – Lapa
  • CAT Zona Norte: Rua Voluntários da Pátria, 1553 – Santana
  • CAT Zona Central: Rua Prestes Maia, 913 – Luz


A Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho de São Paulo (SERT) irá realizar neste sábado, dia 27, um Multirão do Emprego.

O evento será realizado das 13 às 19h nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) de São Paulo.

Serão disponibilizadas mais de 30 mil vagas de emprego para todo o Estado de São Paulo e os interessados poderão cadastrar seus currículos nos guichês do PAT ou poderão se cadastrar através de qualquer computador no site www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

O Multirão atraiu um grande número de empregadores em todo o Estado para atender ao maior número possível de currículos cadastrados.


O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) de Salvador, Bahia, está com diversas vagas disponíveis para cargos para todos os níveis de escolaridade.

Vagas Nível Fundamental: Motorista Carrreteiro, Encanador e Churrasqueiro;

Vagas Nível Médio: Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Peixaria, Consultor de Vendas;

Vagas Nível Superior: Engenheiro Civil, Nutricionista, Supervisor de vendas Comercial.

Os interessados deverão comparecer a uma Agência do SIMM, munidos de carteira de trabalho, RG, comprovante de residência e escolaridade.

Mais informações no site www.simm.salvador.ba.gov.br.


O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo está oferecendo 1.024 vagas de emprego para cargos de diversas áreas de atuação.

Confira algumas vagas disponíveis: Mecânico de ar-condicionado (11), Cozinheiro (7), Encarregadi de seção de Controle de Produção (2), Supervisor de Manutenção de aparelhos Témicos (3), Terapeuta Ocupacional (4), Mestre de Obras (2), Analista Contábil (4).

Os salários variam de R$ 900 a R$ 3 mil.

Os interessados deverão comparfecer a um dos postos do Centro de Solidariedade com documentação, carteira de trabalho e currículo.

Confira os Endetreços:

Zona Central: Rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade

Zona Sul: Rua Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro


O Serviço de Intermedição para o Trabalho (SineBahia), está recrutando cerca de 200 profissionais para as vagas de emprego temporário oferecidas por uma das maiores redes de hotéis da Bahia.

Vagas: Auxiliar de garçom, Cozinheiro, Ajudante de cozinha, Auxiliar de higienização.

Requisitos: Ensino fundamental completo, experiência na área ou curso profissionalizante na função, facilidade de relacionamento, dinamismo e iniciativa.

Os profissionais que melhor desempenharem o seu trabalho serão efetivados após o período temporários de contratação.

Os interessados deverão comparecer à Unidade do SineBahia a partir do dia 25 de junho, munidos de carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência.

O SineBahia fica situado na Avenida ACM, 3359, Salvador – Bahia.


O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) de São Paulo oferece 594 vagas de emprego para profissionais técnicos.

Confira algumas vagas: Ajudante de Eletricista (20), Técnicos de Refrigeração (8), Torneiro Mecânico (5), Auxiliar de Mecânico de Autos (8), Mecânico de automóvel (2), Mecânico Eletricista (2), Supervisor de Manutenção, entre outras.

O salário inicial pode variar de R$ 650 a R$ 1.900, conforme o cargo.

Os interessados deverão comparecer aos postos da CAT munidos de documentos, carteira profissional, certificado de escolaridade e de cusro técnico e currículo.

Confira os endereços:

Zona Central: Rua Galvão Bueno, 782

Zona Sul: Rua Barão do Rio Branco, 864


As Agências do Trabalho de Pernambuco estão ofertando mais de 400 oportunidades de emprego para várias regiões e funções.

Confira alguns cargos: Vendedor, Supervisor de Telemarketing, Costureiro, Recepcionista, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Gerente de logística, Assistente de vendas, Bordador, Promotor de vendas, Tratorista, Auxiliar de Estoque, entre outras.

Há também várias vagas para trabalhadores com algum tipo de deficiência – Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

Estas e outras vagas de emprego estão disponíveis no site www.sje.pe.gov.br. O telefone da Central de Vagas de Pernambuco é (81) 3183-7287.

Clique aqui e veja os endereços dos Postos das Agências do Trabalho de Pernambuco.


A empresa de consultoria Ello Seleção está com 177 oportunidades de trabalho abertas para a cidade do Rio de Janeiro para vários níveis de escolaridade.

Vagas: Agente comercial, Almoxarifado, Analista de Qualidade, Analista Fiscal, Assistente Administrativo, Assistente Comercial, Assistente de Comércio Exterior, Assistente Contábil, Assistente de Departamento pessoal, Assistente de marketing, Assistente de TI, Auxiliar de departamento Pessoal, Auxiliar de Produção, Auxiliar de vendas, Chefe de Departamento Pessoal, Eletricista, Gerente Financeiro, Instrutor de informática, Mecânico, Motorista, Supervisor, Vendedor, entre outras.

Há também vagas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

Os interessados deverão cadastrar seu currículo na Av. Treze de maio, 33, sala 1009, 10° andar – Centro do RJ, das 9h às 15h, munidos de documentação e currículo.


O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo (CST) oferce 336 vagas de emprego para os setores de Transporte e Logística.

Cargos: Motoboy, Motorista de Caminhão, Motorista Entregador, Ajudante de carga e descarga, Auxiliar de armazenamento, Conferente de carga e descarga e Operador de empilhadeira.

Os salários variam de R$ 505 a R$ 1.400 mais benefícios.

Os interessados deverão comparecer a um dos postos do CST de São Paulo com RG, carteira de trabalho, certificado de escolaridade e currículo.

CST Zona Central: Rua Galvão Bueno, 782

CST Zona Sul: Rua Barão do Rio Branco, 864


O Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET) de Guarulhos está com 1.553 vagas abertas para cargos de todos os níveis de escolaridade.
Confira algumas vagas: ajudante de carga e descarga, assistente de vendas, auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, motorista, operador de telemarketing, vendedor, representante comercial, atendente de balcão, cozinheiro, engenheiro mecânico, engenheiro elétrico, analista de suporte de sistema, analista contábil, ferramenteiro, entre muitas outras.
O salário inicila vara de R$ 465 a R$ 4.000, conforme o cargo e o nível de escolaridade exigido.
Há também 543 vagas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE).
Os interessados em se candidatar a uma destas vagas deverá comparecer das 8h às 17h em um CIET de Guarulhos:
Centro – R. São Vicente de Paula, 163
Cumbica – R. Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359
Vila Augusta – R. Antônio Lervolino, 225
Pimentas – Av. Juscelino Kubitscheck, 2760.
Confira estas e outras vagas no site www.guarulhos.sp.gov.br. 

 O Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET) de Guarulhos está com 1.553 vagas abertas para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Confira algumas vagas: ajudante de carga e descarga, assistente de vendas, auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, motorista, operador de telemarketing, vendedor, representante comercial, atendente de balcão, cozinheiro, engenheiro mecânico, engenheiro elétrico, analista de suporte de sistema, analista contábil, ferramenteiro, entre muitas outras.

O salário inicial vara de R$ 465 a R$ 4.000, conforme o cargo e o nível de escolaridade exigido.

Há também 543 vagas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

Os interessados em se candidatar a uma destas vagas deverá comparecer das 8h às 17h em um CIET de Guarulhos:

  • Centro – R. São Vicente de Paula, 163
  • Cumbica – R. Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359
  • Vila Augusta – R. Antônio Lervolino, 225
  • Pimentas – Av. Juscelino Kubitscheck, 2760.

Confira estas e outras vagas no site www.guarulhos.sp.gov.br


O Núcleo Brasieliro de Estágios (Nube), atua há 11 anos com integração de empresas, estudantes e instituições de ensino de todo o Brasil.

O Nube seleciona, auxilia, qualifica e encaminha jovens para o mercado de trabalho.

Há várias oportunidades de estágios para estudantes de todas as áreas de atuação

Cadastre-se gratuitamente no site www.nube.com.br e confira as vagas ofertadas.


A Allis S.A., empresa especializada em gestão de pessoas, está selecionando 90 candidatos à vaga de Auxiliar de serviços gerais no Rio de Janeiro.

O candidato deverá possuir ensino fundamental e experiência na área de limpeza industrial.

Benefícios: Salário + vale transporte + vale refeição

Os interessados deverão comparecer no escritório da Allis, sito à Av. Rio Branco, 80, 3º andar – Centro do Rio de Janeiro.

O candidato também poderá cadastrar o seu currículo no site www.allis.com.br.


A Manpower, consultoria em Recursos Humanos, oferece 39 oportunidades de emprego para vagas efetivas e temporáreas para área administrativa e comercial.

São 25 vagas para regiões do ABC e 14 para a capital paulista, para os seguintes cargos: analista fiscal e contábil, auditor de documentação, auxiliar administrativo, designer de interiores, montador e vendedor.

As vagas são para Ensino Médio Completo e Nível Superior completo cou cursando. Os salários variam de R$ 610 a R$ 5 mil, de acordo com a função e o cargo.

Clique Aqui e confira todos os detalhes das vagas e os salários.

Os interessados deverão cadastrar o seu currículo no site www.manpower.com.br.

 


Separamos para vocês uma relação com as principais agências de emprego de São Paulo. Acesse o site delas e cadastre o seu currículo.

VeroRH – www.verorh.com.br

Realiza Serviços Terceirizados Ltda – www.realizarh.com.br

PositivaRH – www.positivarh.com

AAPSA – aapsa.hrsmart.com

Work Able Service Ltda. – www.workable.com.br

WCA Recursos Humanos Ltda – www.wcarh.com.br

Velox Consultoria em Recurso Humanos Ltda – www.grupofoco.com.br

Solução Recursos Humanos Ltda – solucaorh.com.br

Staff Recursos Humanos Ltda – www.staffrh.com.br

Allis S.A. – www.allis.com.br

Suprema Empregos – www.supremaempregos.com.br





CONTINUE NAVEGANDO: