A Projeto RH, empresa atuante no setor de fornecimento de serviços de recrutamento e desenvolvimento de colaboradores, anunciou recentemente novas oportunidades de emprego. De acordo com as informações divulgadas o processo seletivo objetiva a seleção de profissionais para 120 vagas. Todas para estágio em diversas áreas de atuação. Ainda segundo a empresa são oportunidades destinadas para a capital de São Paulo, para a região metropolitana e também para cidades do interior.

Quem pode se inscrever?

A organização do processo de seleção informa que as oportunidades apontadas poderão ser concorridas por estudantes das seguintes áreas de conhecimento: Relações Públicas, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Ciências Contábeis, Economia e Administração de Empresas.

Outros requisitos:

Os interessados ainda precisam estar cursando entre o 3° e o 6° semestre no caso dos cursos de 4 anos. Do 3° ao 7° semestre para o aqueles cursos que tem uma duração de cinco anos.

Já a disponibilidade de horário exigida fica entre o período das 10h e às 16h. Os estágios acontecem de segunda a sexta-feira.

A Projeto RH informa ainda que essas oportunidades de estágios são para atuação em uma instituição financeira nacional.

Confira alguns dos municípios que dispõem de vagas além da capital do estado: Taubaté, Tatuí, Sorocaba, São Carlos, São Joaquim da Barra, Presidente Epitácio, Piedade, Adamantina, Bragança Paulista, Botucatu, Bauru, Araçatuba, Andradina, Americana, Piracicaba, Pederneiras, Paraguaçu Paulista, Mogi Guaçu, Mogi das Cruzes, Matão, Lençóis Paulista, Jundiaí, Jaú, Jacareí, Itapeva, Itapetininga, Indaiatuba, Hortolândia, Guaratinguetá, Franco da Rocha, Franca, Cruzeiro e Campinas.

Todos os candidatos que vierem a ser selecionados pela Projeto RH  farão o acompanhamento de profissionais da agência, abordagem para pré-venda de consignados, atendimento aos clientes bem como trabalharão com demais produtos.

Com relação aos  valores que serão pagos como salários não foram divulgadas informações. Entretanto, a empresa destaca que o valor é compatível com o mercado de trabalho. Além disso, ainda serão oferecidos benefícios como assistência odontológica, plano médico, vale-refeição e vale-transporte.

Já a seleção em si será constituída de análise curricular, testes gerais e específicos e também entrevistas. Essa última fase será tanto com a empresa de recrutamento quanto pela empresa contratante.

Não foi determinada uma data limite para as inscrições. Os interessados podem se cadastrar por meio do site www.projetorh.com.br. É preciso especificar a vaga de interesse.

Por Denisson Soares


A Projeto RH, empresa prestadora de serviços relacionados a RH, informou recentemente que está abrindo um processo seletivo com o objetivo de efetuar a contratação de um total de 83 profissionais. Deste número, 47 vagas são destinadas para estagiários, 26 para o a função  de Operador de Negócios e 10 para Executivos de Varejo. Não foi definido o prazo limite para a realização das inscrições.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa as vagas destinadas para estágio são para o centro e as zonas norte, leste e oeste da capital. Também há vagas para as regiões de Guarulhos e Suzano, Mogi das Cruzes Várzea Paulista, Limeira entre outras.

Para Operador de Negócios as chances são ficam na capital do estado, no ABCD e em diversas cidades do interior do estado.

Por fim, para o Executivo de Varejo a informação é de que além da capital paulista há oportunidades para  Região Metropolitana de Salvador, Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Vila Velha (ES) e Niterói (RJ) entre outras localidades do país.

Os candidatos interessados em participar poderão se candidatar cadastrando seu respectivo currículo no seguinte endereço eletrônico: www.projetorh.com.br. Vale ressaltar que no ato da inscrição o interessado deverá especificar a vaga de interesse.

Os requisitos exigidos por esta seletiva variam de acordo com a oportunidade.

Para estagiário, por exemplo, o interessado deverá estar em curso de nível superior nas áreas de Publicidade e Propaganda, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Administração e etc. A conclusão dos cursos deve estar prevista para o período situado entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

No caso de Operador de Negócios o candidato deverá ter curso de nível superior completo ou ainda cursando o mesmo a partir do segundo ano. Também é preciso ter experiência em áreas comerciais e de atendimento ao cliente.

Entre os requisitos para executivo de varejo estão curso superior completo ou cursando a partir do 1° semestre. O interessado deve ter carro próprio e CNH.

A empresa não informou o valor dos salários oferecidos para cada função, mas ressalta que entre os benefícios oferecidos estão os seguintes: Participação nos Lucros e Resultados, previdência privada planos médico e odontológico e etc.

A seleção dos candidatos será feita por meio de testes psicológicos, entrevistas com as psicólogas do Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.

Para mais informações sobre esta oportunidade clique aqui.

Por Denisson Soares


A Projeto RH, empresa de grande porte atuante em serviços de recrutamento de profissionais, está abrindo um processo seletivo para apurar seleção de 64 operadores de caixa. Os selecionados atuação em uma instituição financeira nacional de grande porte.  

Há oportunidades para a região do ABCD (São Caetano, Diadema, Santo André e São Bernardo), Osasco e região, e para as regiões Sul, Oeste, Leste e Central da capital de São Paulo.  

Os participantes da seleção precisam ter o ensino superior completo ou em fase de conclusão, estando cursando a partir do terceiro semestre, em cursos nas área de humanas ou exatas, como por exemplo Ciências Contábeis, Administração ou Economia.

 As vagas são para ambos os sexos. Será necessário possuir vivência em atendimento ou vendas.  Como benefícios, a empresa oferece vale transporte, vale refeição, vale alimentação, plano médico, plano odontológico, plano de previdência privada e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).  

O processo seletivo inclui análise de currículos, testes psicológicos, entrevistas com as psicólogas da Projeto RH e entrevista final com gestores da empresa contratante.   Os interessados deverão cadastrar seu currículo no site www.projetorh.com.br, até no máximo dia 30 de setembro.

Por Daniela Almeida da Silva


O Projeto RH, empresa que fornece serviços de psicologia, como atração e seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching, abre processo de seleção que oferece vagas para o cargo de gestor de projetos, para instituto educacional, na cidade de Belém.

Os candidatos deverão possuir curso superior em administração de empresas, economia, engenharia ou ciências sociais, ressaltasse a importância em possuir conhecimento em educação pública, de preferência ensino médio, além de vivência no gerenciamento de projetos, funcionamento do sistema público de educação e políticas sociais.

Os interessados deverão realizar inscrição cadastrando currículos site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga. Não há prazo especificado para cadastro.

A empresa oferece vale-transporte, tíquete refeição, tíquete alimentação, plano médico e odontológico, previdência privada e auxílio creche para cumprimento de jornada de trabalho de 9 horas diárias, de segunda a sexta feira.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, além de entrevistas com consultoras do Projeto. Os aprovados assumirão atividades na cidade de Belém e atuarão na articulação de projetos educacionais de níveis estratégicos, relatórios, gestão de equipes, e identificação de riscos e compartilhamento de conhecimentos gerados.

Por Jaime dos Santos


A Projeto RH, empresa que fornece serviços de psicologia,seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 180 profissionais para compor o quadro de funcionários da empresa.

Do total de vagas, 155 são para a capital paulista, 10 para Jundiaí e 15 para campinas.

Os selecionados desenvolverão atividades como: atendimento a clientes e pré-venda de produtos. Há possibilidade de contratação ao final do contrato de trabalho, de acordo com o desenvolvimento do profissional.
O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o oferecido no mercado.

Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios como: assistência medica e odontológica, seguro de vida, vale transporte, entre outros

Interessados em participar do processo seletivo podem efetuar o cadastramento de currículo atualizado da página eletrônica www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga, até o dia 31 de maio.

As contratações serão iniciadas ainda em junho deste ano. O processo seletivo será composto por testes de conhecimento geral e específico, dinâmicas em grupo, e entrevistas em grupo e individuais.

Por Marina Lara


A empresa Projeto RH acaba de lançar um processo seletivo visando à contratação de 6 profissionais com formação na área de Comércio Exterior, Administração, Relações Internacionais ou Ciências Econômicas. Todas as oportunidades são para candidatos residentes na cidade de São Paulo (SP). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até dia 22 de fevereiro de 2013, pela página www.projetorh.com.br.

O cargo disponível no certame é o de Analista Operacional de Comércio Exterior. Para concorrer às vagas é necessário ter no mínimo 18 anos e comprovar experiência na função. Além disso, é preciso que os candidatos possuam conhecimentos nos processos de câmbio, tenham conhecimentos avançados em Excel e possuam Inglês intermediário.

Os salários não foram confirmados, mas a contratante oferece benefícios como vale refeição, assistência médica, vale transporte, assistência odontológica, previdência privada, participação nos lucros, vale alimentação, dentre outros atrativos.

Todo o processo de seleção será conduzido pela agência Projeto RH, que avaliará os currículos, aplicará os testes de conhecimentos, realizará as dinâmicas de grupo e fará as entrevistas individuais. Quem passar nessas fases terá a possibilidade de ser entrevistado na empresa contratante e ser escolhido.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Projeto RH, empresa que atua na área de soluções customizadas e integradas e no trabalho de gestão de pessoas, está com seleção aberta para a contratação de profissionais no cargo de atendente comercial no estado paulista que irão atuar em uma instituição financeira de grande porte. No total são 20 vagas divididas entre as cidades de: Taboão da Serra, Barueri, Osasco e ainda na Zona Sul da capital paulista e Grande São Paulo.

Para se candidatar é preciso se inscrever no seguinte endereço: www.projetorh.com.br, até o dia 31 deste mês de outubro. Para preencher uma das vagas é importante ter concluído o ensino superior ou ainda estar cursando a graduação a partir do 3º período. É necessário ainda ter experiência na área de vendas e interesse em atuar na área bancária. Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece como benefícios: alimentação, e assistência médica e odontológica.

O processo de seleção é realizado a partir de: análise dos currículos, testes específicos e gerais, além de entrevistas presenciais com consultoras da empresa de seleção e por fim, uma entrevista com o gestor da empresa contratante.

Por Flaviane Oliveira
 


Outra boa oportunidade está disponível para quem deseja uma melhor colocação no mercado de trabalho, pois a Projeto RH (empresa especializada no ramo de gestão de pessoas) está com as inscrições abertas para a escolha de diversas vagas de emprego.

As chances ofertadas são para as funções de Caixa, Supervisor Administrativo, Gerente de Benefícios do INSS e Escriturário.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 06 de outubro de 2012, por meio do site www.projetorh.com.br.

Para concorrer a uma destas vagas, é preciso que os interessados cumpram as seguintes exigências:

  • Cargo de Gerente de Benefícios do INSS e Escriturário: É preciso ter nível superior completo nas áreas de Contabilidade, Estatística, Administração, Marketing, Matemática, Economia ou Comunicação. Além disso, os candidatos devem ter conhecimentos básicos em informática e experiência prévia na área pretendida.

  • Cargo de Supervisor Administrativo: É preciso ter nível superior completo nos cursos de Contabilidade, Estatística, Administração, Marketing, Matemática, Economia ou Comunicação. Além disso, os candidatos devem possuir conhecimentos básicos em informática e experiência prévia na área pretendida.

  • Cargo de Caixa: É necessário ter nível superior completo nos cursos de Economia, Contabilidade ou Administração. Além disso, a empresa exige que os candidatos possuam experiência prévia comprovada na função pretendida.

O processo seletivo consistirá em análise de currículos, provas de conhecimentos gerais, provas de conhecimentos específicos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores da empresa interessada.

Os selecionados irão atuar nas unidades da empresa nas cidades de Tatuí, Itu, Leme, Votorantim, Votuporanga, Hortolândia, Amparo, Salto, Valinhos, Indaiatuba e Osasco.

A empresa oferece salários compatíveis com os ofertados pelo mercado de trabalho, além de diversos benefícios, como participação nos lucros da empresa, vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A Projeto RH, empresa especializada no recrutamento de mão-de-obra profissional, está selecionando candidatos com interesse em trabalhar em uma instituição financeira de médio porte em São Paulo (SP).

As oportunidades são para os cargos de: supervisor administrativo, caixa, escriturário e gerente beneficiário do INSS. Podem se inscrever candidatos com formação completa de nível superior, com conhecimentos do Pacote Office, experiência anterior em suas áreas de atuação e disponibilidade diária de 8h paraa função.

As vagas ofertadas são para agências bancárias dos Municípios paulistas de: Votuporanga, Osasco, Tatuí, Amparo, Leme, Valinhos, Indaiatuba, Votorantim, Hortolândia, Salto e Itu. O número exato de vagas não foi divulgado pela empresa.

Além do salário fixo mensal, os profissionais aprovados vão receber os benefícios de vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde médico-odontológico, plano de previdência privada e participação nos lucros da empresa.

Para participar, acesse o site da Projeto RH e cadastre o seu currículo até o dia 6 de outubro. As inscrições são gratuitas e o processo seletivo é formado por análise curricular, testes gerais e específicos, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores da empresa.

Por Jv


A Projeto RH, atuante em recrutamento e seleção de profissionais, está com um processo seletivo aberto para a contratação de pessoas para atuar em diversos bancos no Estado de São Paulo. As oportunidades são para os cargos de escriturário, supervisor administrativo, caixa e gerente beneficiário do INSS.

Há vagas para as agências localizadas nas seguintes cidades: Itu, Hortolândia, Tatuí, Salto, Votorantim, Indaiatuba, Leme, Valinhos, Amparo, Osasco e Votuporanga.

Confira as exigências para cada um dos cargos:

Supervisor Administrativo: É preciso que o profissional esteja concluindo o ensino superior nos cursos de Comunicação Social, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Matemática, Marketing ou Estatística. Será considerado como diferencial o fato de possuir experiência anterior na área bancária.  

Gerente Beneficiário do INSS: É necessário ter o ensino superior completo nos cursos de Comunicação Social, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Matemática, Marketing ou Estatística. Além da formação, é necessário ter experiência na área de vendas e possuir boas noções do Pacote Office.

Escriturário: É preciso estar cursando o ensino superior, a partir do 4º semestre, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas. Será considerado como diferencial o fato de possuir experiência na área comercial.

Caixa: É preciso estar cursando o ensino superior, a partir do 5º semestre, nos cursos de Administração, Economia ou Ciências Contábeis. É necessário ter experiência na função.

Além da remuneração, os selecionados receberão vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência média, assistência odontológica, plano de previdência privada e PLR (Programa de Participação nos Resultados).

Para participar da seleção, é necessário se cadastrar, até 06 de outubro, no site www.projetorh.com.br, mencionando a qual cargo deseja concorrer.

Por Rafaela Fusieger


A Projeto RH, empresa especializada na prestação de serviços ligados à área de gestão de pessoas está contratando 68 funcionários interessados em trabalhar como assessores operacionais em uma instituição financeira de grande porte instalada em várias cidades brasileiras.

Podem se inscrever candidatos graduados ou graduandos de cursos superiores de Direito, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Ciências da Computação, Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Sistemas da Informação, entre outras áreas do conhecimento.

Além da remuneração mensal fixa, os profissionais receberão os benefícios de assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, participação nos lucros da empresa, vale-refeição, vale-alimentação, entre outras vantagens.

Se você está desempregado e quer se inserir no mercado de trabalho, acesse o site da Projeto RH até o dia 31 de janeiro de 2012, especificando no campo “Assunto” o interesse pela vaga.

Os candidatos aprovados irão exercer as atividades da função nos Estados de Sergipe, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Pará, Mato Grosso, Minas Gerais, Maranhão, Goiás, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo.

O processo seletivo é formado pelas etapas de análise curricular, testes gerais e específicos e entrevistas com os gestores da empresa.


A Projeto RH, empresa que atua na área de recrutamento, está realizando processo seletivo que visa preencher 35 vagas de emprego, para os cargos de vendedor (30) e coordenador de vendas (5). As oportunidades são oferecidas pela Unilever, gigante do setor de produtos de limpeza e higiene pessoal.

O primeiro cargo exige ensino médio completo, experiência em vendas e conhecimentos no Pacote Office. Já para o segundo é necessário ter concluído o ensino superior e possuir pelo menos dois anos de experiência na área de gestão de pessoas.

Serão oferecidos aos contratados os seguintes benefícios: participação nos lucros, assistências médica e odontológica e vales refeição e transporte. Os salários não foram anunciados.

As vagas são para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Interessados em concorrer a uma delas têm até o dia 16 de junho para se cadastrar no site www.projetorh.com.br.

Para mais informações acesse a seção 'Oportunidades' do site da Projeto RH. 

Por Thiago Martins


A Projeto RH está selecionando 18 vendedores com interesse em atuar na Unilever, empresa multinacional do setor alimentício e de cuidados pessoais.

A seleção é destinada a candidatos de nível médio e que residam nas regiões de São José do Rio Preto (3), Ribeirão Preto (2), Campinas (4) e capital paulista (9). Os participantes que possuírem formação de nível superior terão preferência na escolha final da seleção.

A rotina de trabalho dos vendedores passará pelo atendimento a clientes até o planejamento e intervenção em ações de endomarketing da empresa.

Garanta a sua inscrição na seleção acessando o site da Projeto RH (até o dia 4 de maio de 2011).

Os participantes selecionados irão receber benefícios como previdência privada, participação nos lucros da empresa, vale-refeição, vale-alimentação e assistência médico-odontológica.


A agência de empregos Projeto RH realiza processo de seleção para o preenchimento de vagas no cargo de analistas de produtos. Os candidatos selecionados irão atuar em uma instituição financeira de grande porte sediada em São Paulo-Capital. Interessados devem cadastrar currículos até o dia 28 de fevereiro no site: www.projetorh.com.br e especificar o interesse pela vaga.

Existem vagas para analistas de produtos nos níveis Pleno e Sênior. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ser formados nos cursos de Administração de Empresas, Economia ou Engenharia, além de domínio do pacote Microsoft Office, experiência em produtos bancários e bons conhecimentos de inglês.

Os candidatos que passarem pela seleção irão atuar na administração e desenvolvimento de produtos bancários como cheque especial, conta corrente e crediários. Além da remuneração a empresa contratante irá oferecer benefícios como vale refeição e alimentação, participação nos resultados e previdência privada.

Por Selma Isis


A Projeto RH, empresa especializada no recrutamento de mão-de-obra profissional, está com inscrições abertas para a contratação de 60 profissionais para a área comercial na região metropolitana de São Paulo. Os cargos são para atendentes comerciais com interesse em atuar no setor de atendimento a clientes.

Para participar é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo (ou em andamento) nos cursos superiores de Estatística, Matemática, Engenharia, Comunicação Social, Propaganda, Direito, Administração e áreas correlatas.

Os participantes aprovados irão garantir benefícios como assistência médico-odontológica, vale-alimentação e vale-refeição. Se você tem perfil profissional para trabalhar na área comercial cadastre o seu currículo no site da Projeto RH e aguarde a sua chamada!


A empresa especializada em recrutamento para terceiros Projeto RH está realizando um processo seletivo que visa contratar 10 profissionais para que os mesmos atuem em cargos da área de tecnologia da informação (TI).

Todas as vagas são reservadas para portadores de necessidades especiais e os contratados irão atuar em uma instituição financeira localizada na região metropolitana de São Paulo, cujo nome não foi anunciado.

Para participar é necessário ser formado em cursos da área de tecnologia, de níveis superior ou técnico.

Se você se encaixa no perfil desejado pela empresa, faça cadastro no site da Projeto RH (www.projetorh.com.br) e candidate-se na seção 'Oportunidades' do mesmo. A seleção ficará aberta até todas vagas serem preenchidas por completo.

Será oferecido aos contratados salário competitivo e diversos benefícios como: transporte, alimentação e assistência médica e odontológica.

Por Thiago Martins


A Projeto RH é uma empresa consolidada que atua na área de consultoria especializada em gestão de pessoas, que será a responsável pelo processo seletivo de uma grande instituição financeira que disponibilizou 300 vagas para estágio distribuídas em varias regiões brasileiras.

Veja os estados cujas vagas serão abertas: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Amazonas, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Os candidatos que forem selecionados terão um contrato de trabalho, vale-alimentação, vale-transporte, assistência medica e odontológica, bolsa auxilio e a carga horária será de 6 horas diárias.

Para preencher uma das vagas disponíveis os candidatos devem estar matriculados em um dos seguintes cursos superiores: administração, ciências contábeis, marketing, economia, comunicação social, ciências da computação, publicidade e propaganda e relações públicas.

Os interessados poderão realizar sua inscrição pelo site: www.projetorh.com.br, até o dia 23 de novembro de 2010.

Por Milena Evelyn


A Projeto RH, empresa que atua no setor de recrutamento, está selecionando profissionais para trabalharem como Analista Contábil em uma seguradora da cidade de São Paulo.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter Ensino Superior completo em ciências contábeis e cadastrar o currículo no site www.projetorh.com.br, especificando a vaga à qual se candidata.

Ao todo, são três vagas para analistas, sendo duas de nível sênior e uma de nível pleno.

A empresa exige ainda que os candidatos tenham experiência em instituições financeiras e atendimento a empresas com diferentes CNPJ´s.

Os profissionais contratados irão receber como benefício assistência médica e odontológica, vale-alimentação e vale-refeição.

Por BFF


Está acontecendo um processo seletivo onde serão contratados diversos promotores de vendas que irão atuar em supermercados e estabelecimentos comerciais, no cargo de Promotor de Vendas em stands da empresa Unilever, que atua na área de produtos de bens de consumo.

Todas as 22 vagas são reservadas para portadores de necessidades especiais. Os candidatos devem ainda ter concluído pelo menos o ensino fundamental, porém, quanto maior o grau de escolaridade, maior será a chance de conseguir o emprego.

Os salários ainda não foram anunciados, mas serão acrescidos de benefícios como: Assistências médica e odontológica e vale refeição.

As vagas são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Valinhos, Idaiatuba, Vinhedo e Curitiba.

Interessados devem cadastrar seus currículos no site da Projeto RH (www.projetorh.com.br), empresa que está cuidando da seleção. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


Com 20 oportunidades de emprego para o cargo de atendente comercial, a empresa especializada em recrutamento e seleção de pessoas, Projeto RH, abre processo seletivo.

Para participar, os interessados devem ter nível superior completo ou com previsão para terminar no ano de 2011. As áreas que mais interessam são: administração, marketing, economia, publicidade, direito, ciências contábeis, comunicação social, engenharia, matemática e estatística.

Para qual empresa, a Projeto RH não informou mas assegurou ser uma “instituição financeira nacional de grande porte”. Os interessados devem cadastrar diretamente o currículo no site www.projetorh.com.br.

Os salário não foi divulgado, mas os selecionados terão benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição e alimentação.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online


A Projeto RH abriu seleção para estagiário nas áreas comercial e operacional para atuarem em instituição financeira de grande porte. Podem participar estudantes que estejam cursando ensino superior, com previsão de formatura entre julho de 2011 e julho de 2012, nas áreas de Economia, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Administração, Ciências Contábeis e Marketing.

São oferecidas 82 oportunidades para São Paulo e em mais de 30 cidades do interior do Estado, além de mais de 200 vagas por todo o país. Para se candidatar os estudantes devem acessar o site do Projeto RH e cadastrar seu currículo.

A empresa oferece benefícios como assistência média e odontológica, vale-alimentação e vale-refeição.

Por Mauro Tavares


A Projeto RH, empresa especializada na gestão de recursos humanos e serviços, está com inscrições abertas para a contratação de 82 estagiários interessados em exercer a função na área comercial e operacional em diversas cidades do Estado de São Paulo.

Os estagiários aprovados farão parte de uma instituição financeira de grande porte na região paulista atuando em setores como os de atendimento ao cliente, visitas em conjunto com os gerentes de contas e suporte na realização de negócios, elaboração de relatórios, análise de processos de abertura de conta jurídica, operacionalização de sistemas dentre outras propostas.

Para se inscrever, é necessário ser graduando dos cursos superiores de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Economia, Publicidade e Propaganda e Propaganda e Marketing.

Inscreva-se pelo site www.projetorh.com.br e especifique no campo “Assunto” a vaga de seu interesse!

Por Camila Porto de Camargo


Com 40 vagas nas regiões Sul e Oeste da Capital Paulista, região do Vale do Paraíba, Baixada Santista, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Bragança Paulista, Leme, Atibaia, Araras, Limeira, Indaiatuba e São Carlos, a Projeto RH procura profissionais para atuar na área de atendimento comercial em uma instituição financeira nacional de grande porte

A empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-alimentação e vale-refeição para os que forem classificados do processo seletivo. Esta seleção será realizada através do cadastro feito no site do Projeto RH especificando o interesse pela vaga.

Os requisitos para a participação da seleção são ensino superior completo ou para concluir em 2011, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Economia, Direito, Publicidade, Propaganda, Comunicação Social, Engenharia, Matemática ou Estatística, onde deverá ter interesse e também completar o perfil da área comercial.


Pessoas com experiência no varejo, em instituições financeiras e crédito imobiliário; que tenham vivência no comando de equipe de vendas e que possuam curso de graduação nas áreas de Marketing, Administração ou Economia. Este é o perfil dos profissionais que o Projeto RH está buscando.

As vagas são para supervisor de vendas e estão sendo oferecidas para as cidades de Aracaju (SE), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

Os candidatos que atenderem a esses requisitos devem acessar o site do Projeto RH para se inscrever: www.projetorh.com.br. Lá eles encontrarão outras informações, como salário, gratificações, plano de benefícios e de assistência médico-odontológico

Por: Alexandre de Souza Acioli


A empresa de Recursos Humanos, Projeto RH, está selecionando pessoas para ser Gerente de Remuneração e Gerente de Relações Trabalhistas.

Na função de gerente de relações trabalhistas, a pessoa será responsável pela gestão na área jurídico trabalhista, segurança do trabalho e contencioso. Nesta área os candidatos devem ser formados em Direito, bons conhecimentos em inglês e é desejável pós-graduação na área trabalhista, além de ter experiência em mercado financeiro na área jurídico trabalhista ou em escritórios de grande porte.

Na função de gerente de remuneração, a pessoa será responsável por todos os processos e programas de remuneração para as empresas. Para se candidatar é preciso experiência no setor bancário, bons conhecimentos em construção de remuneração variável e em inglês, além de experiência em remuneração para executivos ou consultoria com projetos bancários.

Para se inscrever basta acessar o site www.projetorh.com.br e cadastrar o currículo especificando o interesse pela vaga.


A Projeto RH, empresa de Gestão de Pessoas, está oferecndo 13 vagas de emprego para Portadores de Necessidades Especiais.

As oportunidades são para o cargo de Agente de Vendas nas cidades de São Paulo, Osasco, Guarulhos, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André, para atuar numa empresa operadora de cartões de crédito.

Requisitos: Ensino médio completo ou em conclusão, possui perfil comercila e apresentar laudo médico atestando a sua deficiência.

Os interessados podem se cadastrar gratuitamente no site www.projetorh.com.br ou enviar o seu currículo para o e-mail pcd@projetorh.com.br.


A empresa Projeto RH, abriu processo seletivo para preenchimento de três vagas para Gerentes de Produtos para trabalharem em uma multinacional, localizada em São Paulo.

Os candidatos podem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, e o requisitos é ter um curso superior completo nas áreas de administração, economia, engenharia ou marketing e inglês avançado.

O salário não foi informado, mas entre os benefícios estão vale-refeição, assistência médica e odontológica.

Os candidatos devem ter experiência profissional em bancos, seguradoras, financeiras, com empresas de cartão de crédito ou de telecomunicações, além de qualificações como cursos de pós-graduação.

Os selecionados serão responsáveis pela gestão do produto considerando as variáveis de marketing, acompanhamento e análise de mercado, elaboração de planos de marketing, gestão de budget, metas e indicadores de performance, além de treinamento comercial e desenvolvimento de material de comunicação e apoio a vendas


A Projeto RH, empresa especializada em Recrutamento e Seleção, está oferecendo 60 oportunidade de trabalho para portadores de deficiência.

As vagas são para as cidades do Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Búzios, Maricá, Arraial do Cabo, Campo dos Goycatazes e Barra do Piraí.

As oportunidades são para atendimento ao público em instituições financeiras. O candidato deverá ter o Ensino Médio completo e apresentar laudo médico para atestar a sua deficiência.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente no site www.projetorh.com.br/curriculo ou enviar o seu currículo para o e-mail pcd@projetorh.com.br.


A Projeto RH, empresa de gestão de pessoas, está oferecendo 13 vagas de emprego para profissionais das áreas Contábil, Departamento Pessoal, Fiscal e Vendas na cidade de São Paulo.

Confita os cargos: Vendedor, Analista de Balanço Júnior, Analista Fiscal Pleno ou Sênior, Supervisor de Departamento Pessoal e Supervisor Fiscal.

Os interessados a concorrer uma destas vagas devem cadastrar o seu currículo no site www.projetorh.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: