Em Minas Gerais, um dos setores que está com grande oferta de empregos neste final de 2011 é o supermercadista. De acordo com a Associação Mineira de Supermercados (Amis), existem, no momento, cerca de 7.500 vagas de empregos em aberto, das quais 4.000 para contratação efetiva e 3.500 para o quadro temporário.

A região metropolitana de Belo Horizonte é onde se concentra a maior parte destas oportunidades. O Hipermercado Extra, pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, está oferecendo 150 vagas para contratação temporária e 100 vagas efetivas, para os cargos de repositor, operador de caixa, padeiro, confeiteiro, peixeiro e auxiliar, entre outros. Os interessados devem entregar o currículo em qualquer unidade do Extra na capital mineira ou em Contagem (endereços no site).

Já o Supermercado Verdemar está selecionando candidatos para 600 vagas, nas funções de embalador, ajudante de depósito, pizzaiolo, operador de caixa, padeiro e repositor. O currículo pode ser enviado para o e-mail recruta@superverdemar.com.br ou entregue na Avenida Augusto de Lima, 134, no Centro, e também na Avenida Visconde de Ibituruna, 207, Barreiro, ambos os endereços em BH.

Outros supermercados com vagas disponíveis são o Grupo DMA, dono das marcas Epa, ViaBrasil e Martplus, cuja oferta é de 500 postos de trabalho, e o Super Nosso, com 150 oportunidades. No primeiro caso, os candidatos podem se cadastrar no site www.epa.com.br ou entregar o currículo em qualquer loja do grupo, enquanto para o Super Nosso, os currículos serão recebidos via internet, na página www.supernosso.com.br (link "Trabalhe Conosco").

Por André Gonçalves


A Projeto RH, empresa especializada no recrutamento de mão-de-obra profissional, está com inscrições abertas para a contratação de 60 profissionais para a área comercial na região metropolitana de São Paulo. Os cargos são para atendentes comerciais com interesse em atuar no setor de atendimento a clientes.

Para participar é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo (ou em andamento) nos cursos superiores de Estatística, Matemática, Engenharia, Comunicação Social, Propaganda, Direito, Administração e áreas correlatas.

Os participantes aprovados irão garantir benefícios como assistência médico-odontológica, vale-alimentação e vale-refeição. Se você tem perfil profissional para trabalhar na área comercial cadastre o seu currículo no site da Projeto RH e aguarde a sua chamada!


A Agência do Trabalho do Estado de Pernambuco está selecionando 2.297 profissionais em diversas áreas. Do total de vagas, 1.508 serão destinadas a região metropolitana e 789 para o interior pernambucano.

As vagas são para gerente administrativo, técnico de planejamento de obras, gerente de recursos humanos, motorista de caminhão guincho, chefe de cozinha, eletrotécnico, entre outros. Para participar da seleção, é necessário que os candidatos tenham seis meses de experiência nas funções e no mínimo, nível alfabetizado de escolaridade.

Confira o quadro completo das vagas no site da Secretaria Especial de Juventude e Emprego e garanta a sua inscrição pessoalmente em uma das 27 unidades da Agência do Trabalhador espalhadas pelo Estado.

Não se esqueça de levar documentos pessoais e currículo!


As unidades do Centro de Solidariedade do Trabalhador (CST) estão com inscrições abertas para a contratação de 804 novos profissionais em áreas ligadas a cozinha.

Entre os cargos de nível médio estão os de salgadeiro, pizzaiolo, gerente de restaurante, cumim, chefe de cozinha, chapista de lanchonete, churrasqueiro, garçom, cozinheiro, ajudante de cozinha, atendente de mesa e de lanchonete.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo (ou em andamento) e interesse em trabalhar nas regiões metropolitana e capital paulista. Inscreva-se em uma das unidades do CST de São Paulo e garanta salários de R$ 500,00 a R$ 1.500,00.

 





CONTINUE NAVEGANDO: