Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Trainee dos Supermercados Zona Sul 2019.

O Supermercado Zona Sul, no Rio de Janeiro, está oferecendo vagas para o seu Programa de Trainee 2019. As áreas contempladas pelo programa são: Financeira, Marketing, TI, Comercial, Logística, Recursos Humanos e Engenharia. Para se candidatar, é preciso ter cursado até 3 (três) anos da graduação relacionada à área de interesse.

Os benefícios oferecidos são: Vale Transporte, Refeitório, Plano de saúde, Convênios educacionais, Cooperativa de crédito, PLR (Programa de Participação nos Resultados) semestral. Valores dos salários não foram divulgados.

Como se candidatar ao Programa de Trainee Zona Sul 2019?

O candidato deve acessar o site VAGAS.com.br. Clicar em candidatura. Será pedido seu login e senha, caso já seja cadastrado. Do contrário, é só fazer o cadastro no site. Para isso, é importante ter em mãos os dados pessoais. Ao acessar o sistema, é só clicar no ícone Programas de Estágio e Trainee. E depois localizar na página o Programa Trainee Zona Sul.

Ao enviar o seu currículo, não esquecer de colocar todos os dados de que dispõe. É preciso ser sincero. Mentir em relação a uma experiência que não tem ou a um curso que não fez, é começar com o pé esquerdo. As empresas estão muito atentas na hora de selecionar seu pessoal. No mercado de trabalho, a ética é tão valorizada quanto o conhecimento e a experiência.

O Supermercado Zona Sul

Segundo o site do Supermercado Zona Sul, a empresa surge em 1959. Seu compromisso: “Desenvolver um negócio diferenciado, voltado para clientes exigentes e de elevado padrão, e tendo por fundamentos a prestação de um excelente serviço e a oferta de produtos de qualidade”.

A partir dessa apresentação, é possível perceber o nível de exigência do supermercado em relação a seus funcionários. Por isso, o candidato deve estar disposto a prestar um serviço de excelência e qualidade. O candidato deve demonstrar isso durante o processo seletivo.

Por que começar a carreira como trainee?

O trainee é um cargo ocupado por alguém que ainda não terminou a graduação ou que é recém-formado. Ou seja, é um programa de treinamento. É vantajoso inclusive para o recém-graduado. Muitas empresas utilizam esse tipo de programa para descobrir novos talentos.

Aquele que ocupa esse cargo, está sendo avaliado o tempo todo. Portanto, o desafio desse indivíduo não termina no rigoroso processo de seleção. Ele continua durante o exercício da função. Durante o seu treinamento, os chefes que o acompanham, vão percebendo suas qualidades e avaliando sua competência.

É comum a contratação efetiva ao final de um programa de trainee. Isso faz com que o indivíduo que ocupa essa função se dedique bastante e mostre o melhor de si. As empresas contam com isso. Toda empresa de sucesso tem grandes profissionais em seu quadro efetivo.

Tanto no processo de seleção quanto no período do treinamento (exercício das funções no cargo de trainee), espera-se do candidato: comprometimento, interesse em aprender, empreendedorismo, capacidade de trabalhar em equipe, bom relacionamento.

Participar de um programa de trainee é uma ótima forma de começar uma carreira. Portanto, não é só o candidato que é selecionado por uma empresa. A empresa também deve ser selecionada pelo candidato. Escolher a empresa certa para iniciar uma carreira pode ser o primeiro passo para o sucesso.

Buscar informações sobre a empresa é essencial

Ao se candidatar para a vaga de trainee, é vantajoso para o candidato conhecer a empresa na qual pretende trabalhar. Dessa forma, ele pode saber de antemão se possui o perfil dessa empresa, se compartilha dos seus valores. Disso depende o seu sucesso.

Estes são os valores do Supermercado Zona Sul: ética, inovação, agilidade, humildade, compromisso com os clientes, diferencial de atitudes, credibilidade, eficiência. Se compartilha desses valores, é o momento de fazer a inscrição no Programa Trainee Zona Sul 2019.

Warley Matias de Souza.


Oportunidades são para o novo Centro de Distribuição da empresa.

Estamos quase no fim do primeiro mês de 2017 e muitos brasileiros encontram-se desempregados e à procura de um novo emprego.

No Estado de São Paulo, mais precisamente na região interiorana, uma Rede de Supermercados está ofertando um significativo número de vagas. Trata-se da Rede de Supermercados Covabra.

Os Supermercados Covabra estão presentes no interior do estado de São Paulo, são 14 lojas distribuídas pela região, gerando inúmeros postos de emprego.

Atualmente estão abertas 183 oportunidades de trabalho na rede de supermercados. As vagas são para atuação em um Centro de Distribuição recém construído e brevemente deve ser inaugurado na cidade de Sumaré.

De acordo com informações da empresa, as oportunidades são para profissionais que possuam diferentes níveis de escolaridade, que devem atuar nas áreas de administração, logística, recebimento, expedição e armazenamento. Como são muitas as vagas disponibilizadas, não foram divulgados os valores das remunerações.

Se você está à procura de um novo trabalho e vive na região de Sumaré, não perca essa oportunidade. Procure um Posto de Atendimento ao Trabalhador na cidade de Sumaré e cadastre o seu currículo. Se preferir, esse cadastramento pode ser realizado por meio do endereço eletrônico: selecao@covabra.com.br.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 do mês de janeiro. Após esse período os currículos selecionados passarão por entrevistas presenciais, a serem realizadas já na primeira semana do mês de fevereiro. As entrevistas devem acontecer nos Postos de Atendimento ao Trabalhador do município.

Veja abaixo as vagas disponibilizadas pelos Supermercados Covabra:

  • Analista PCP,
  • Operador Logístico,
  • Faturista,
  • Supervisor de Transporte,
  • Operador de Empilhadeira,
  • Analista de Gestão,
  • Líder de Operação,
  • Assistente de SLL (Customer Service),
  • Analista de Transporte,
  • Fiscal (Perdas e Prevenção),
  • Auxiliar de Movimentação
  • Auxiliar de Manutenção.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade de Sumaré fica no prédio cujo nome é “É Pra Já” e pertence a Prefeitura da cidade. Ele está localizado na Praça das Bandeiras, número 650, na região central, em horário comercial.

Se você se interessou e gostaria de saber outras informações, basta ligar nos telefones (19) 3399-5626 e 3399-5625.

Essa pode ser a sua chance de começar o ano contratado, não deixe de enviar seu currículo.

Sirlene Montes


Oportunidades são para funções como atendente, balconista e ajudante de depósito.

Com a chegada do período festivo de final de ano, a abertura de vagas temporárias atrai os olhares daqueles que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. A sugestão de hoje é do Grupo Cencosud Brasil, que anunciou a abertura de mais de 850 vagas temporárias para este fim de ano. O Cencosud conta com mais 220 supermercados que se encontram espalhados por todo o Brasil. De acordo com as informações divulgadas pelo Grupo, elas estão sendo direcionadas para as redes Mercantil Rodrigues, Bretas, Perini, Prezunic e GBarbosa. As lojas dessas redes estão nos estados do Rio de Janeiro, Sergipe, Bahia, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A organização da seleção para esta seletiva afirma que os interessados não precisam contar com experiência anterior. Esse fato se torna uma grande oportunidade para quem está em busca de sua primeira colocação no mercado.

Os novos contratados deverão desempenhar suas funções em jornadas de trabalho compostas de 44 horas semanais. A cada sete dias esses profissionais terão uma folga. Sobre os salários oferecidos não foram divulgadas informações detalhadas, entretanto, a companhia ressalta que os valores são compatíveis com os praticados pelo mercado. Vale chamar a atenção que além do salário os contratados ainda terão direito ao vale-transporte.

No Rio de Janeiro, o Prezunic está oferecendo 281 vagas. As funções envolvem auxiliar de operações e operadores de caixa.

Nas Regiões Sudeste e Centro-Oeste as oportunidades estão no Bretas. No total são 281 vagas temporárias para a função de operador de caixa. No estado de Minas Gerais são 142 vagas e Goiás contando com 139 vagas.

Na região Nordeste, temos 167 postos para o GBarbosa, nas funções de zelador, repositor, operador de caixa, controle operacional, empacotador, auxiliar de patrimônio, ajudantes e separadores.

Por sua vez, o Mercantil Rodrigues disponibiliza 61 oportunidades para empacotador, repositor e zelador. Juazeiro, Aracaju, Lauro de Feitas e Salvador são algumas das cidades que receberão as vagas.

Na nossa lista ainda temos 89 vagas para a Perini em Salvador, na Bahia. As funções com vagas são atendente de recepção, empacotador, repositor, balconista e ajudante de depósito.

Inscrições:

Não foi definida uma data limite para as inscrições. Mas é bom se apressar para não perder a oportunidade. As inscrições estão sendo aceitas nos sites abaixo. Basta você se inscrever de acordo com a rede na qual pretende trabalhar:

www.mercantilrodrigues.com.br; www.perini.com.br e www.gbarbosa.com.br. Para as vagas no Rio de Janeiro os currículos devem ser enviados para o e-mail vagas.temporarias@prezunic.com.br. Apenas em Minas Gerais e Goiás é que os currículos serão recebidos nas lojas.

Por Denisson Soares


Está desempregado e deseja trabalhar em uma empresa sólida e de renome?

Chegou a chance de se reposicionar no mercado de trabalho. A rede Extra Supermercados está com vagas de emprego em aberto para muitas funções em muitas unidades. As vagas são: Operador de Supermercado (Caixa, Repositor e Atendente), Assistentes, Técnico em Manutenção, Açougueiro, Padeiro, Farmacêutico, Empacotador, Peixeiro, Confeiteiro, Cozinheiro, Balconista, Fiscal de Caixa, Líder de posto, Frentista, Caixa e outros.

Existem muitas outroas oportunidades para você ingressar nessa importante empresa do mercado brasileiro.

Para poder participar do processo seletivo do Extra é muito fácil, basta você enviar o seu currículo para uma das unidades da rede que deseja trabalhar ou entrar no site oficial do Extra, WWW.extrasupermercados.com.br, clicar no campo ‘Trabalhe Conosco’ e enviar o seu currículo.

Para as pessoas que não tiverem currículo digitalizado basta fazer uma pesquisa na internet e baixar bases de currículo prontas para serem usadas, preencher corretamente com seus dados pessoais e posteriormente, com seus dados profissionais. Essa era a grande oportunidade que você estava esperando para sua vida profissional. Boa sorte!

Por Juliana Almeida


A rede de supermercados Mundial, visando aumentar o seu quadro de efetivo, anunciou a realização de um grande processo seletivo com oferta de 160 vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Empacotador, Estoquista, Operador de Supermercado, Atendente e Operador de Mercearia. É necessário ter no mínimo o nível fundamental, idade a partir de 18 anos e disponibilidade de horários. Não será preciso comprovar experiência na função.

Os salários iniciais não foram divulgados, mas serão equiparados aos valores praticados no mercado local. Além disso, os profissionais contratados terão direito a benefícios como vale transporte, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, possibilidade de crescimento, cesta básica e refeição no local.

Segundo a empregadora, serão escolhidos candidatos que morem perto das unidades contratantes, sendo elas nos seguintes bairros: Barra da Tijuca, Recreio, Jardim Oceânico, Freguesia, Praça Seca, Curicica e Copacabana.

Os interessados nas oportunidades deverão se inscrever através da internet, no site www.supermercadosmundial.com.br. Quem preferir pode realizar as inscrições pessoalmente, entregando o currículo em qualquer uma das lojas da rede, cujos endereços estão disponíveis nesse link.

As vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Carrefour acaba de abrir um processo seletivo com 22 vagas de trabalho no município de Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo. As vagas disponíveis são para a função de Atendente de Cartão e as cargas horárias serão de 8 horas diárias.

A contratante oferece remunerações iniciais de R$ 914,00 e a relação de trabalho será regida pela CLT. Além do salário fixo, os aprovados terão direito a Assistência Médica, Auxílio Farmácia, Assistência Odontológica, Bônus por resultados alcançados, Vale Transporte e Refeição no Local.

O Carrefour apresenta as seguintes exigências para a ocupação dos postos: Ter no mínimo 18 anos de idade, possuir facilidade de lidar com cálculos, ter noções básicas de informática e possuir Nível Médio completo. Os contratados irão desempenhar funções como a abordagem, captação e cadastramento de novos clientes. Vale lembrar que as metas serão estabelecidas diariamente.

Os candidatos interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através do site da empregadora (www.carrefour.com.br ). Após acessar a página, os profissionais devem clicar na área "Institucional" e em seguida no campo "Envie seu Currículo". Cumpridas essas etapas, basta preencher o formulário e cadastrar o currículo.

Outras informações sobre o certame serão fornecidas através dos telefones: (16) 3613-9988 e (16) 3977-3400.

Por Larissa Mendes de Oliveira

    


Todos os postos de atendimento do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) em São Paulo estão oferecendo oportunidades de emprego em várias redes de supermercado. Com salários que chegam a R$1.300, o processo de seleção irá durar até o preenchimento de todas as vagas.

Das 560 vagas, a metade é para cargos que não exigem experiência. Entre os cargos disponíveis, há vagas para: operador de caixa e também promotor de vendas.

Já para os cargos para os quais é necessário ter experiência, são 10 vagas para açougueiro, duas vagas para gerente, 14 para confeiteiro, outras 95 para repositores e mais 80 para profissionais que irão operar vendas. A escolaridade exigida pode variar de acordo com a vaga e os profissionais irão atuar na capital paulista e também nas cidades de outras regiões.

Cada um dos interessados pode se candidatar em até três vagas, mas é preciso comparecer em um dos endereços abaixo, levando o currículo, documentos pessoais e carteira de trabalho:

 – Zona Central/ Liberdade- na Rua Galvão Bueno, número 782

– Zona Sul/ Santo Amaro- na Rua Barão do Rio Branco, número 864

– Zona Sul/ Capão Redondo- na Estrada de Itapecerica, número 3.770

– Zona Norte/ Pirituba- na Avenida Cabo Adão Pereira, número 387

Por Flaviane Oliveira


A rede de supermercados Princesa está realizando contratações, com o objetivo de ampliar o seu corpo de funcionários.

Os supermercados Princesa são uma empresa varejista, cujas atividades se iniciaram em 1983 no Leme, um Bairro do Rio de Janeiro.

25 anos depois, a empresa investe pesado na sua administração e logística, e hoje em dia é uma das maiores redes varejistas do Rio de Janeiro, com 20 filiais inauguradas.

Para acompanhar o seu crescimento, a empresa está realizando a abertura de vagas efetivas para açougueiro.

A remuneração inicial é de R$ 1040,00 para trabalhar nas filiais da Zona Sul e Jacarepaguá.

Pensando sempre no bem-estar de seus funcionários, os Supermercados Princesa oferecem os melhores benefícios, como: assistência médica extensiva aos dependentes, vale transporte e refeições no local.

Quem tiver interesse na vaga, deve possuir experiência comprovada com a função de açougueiro e ter disponibilidade de horários.

Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma das melhores redes de supermercados do Rio de Janeiro.

Para fazer parte da seleção, os candidatos que estiverem dentro do perfil indicado, devem enviar um currículo no corpo do email para o email: rhprincesa@yahoo.com.br.

Por Ebenézer Carvalho 


A rede de supermercados Savegnago possui atualmente 22 lojas distribuídas em várias cidades do Estado de São Paulo.

Neste cenário, a rede busca sempre funcionários capacitados para atender a demanda do público e entender suas necessidades para expandir ainda mais. É por isso que a Savegnago anuncia a seleção de 500 novos profissionais para atuar na cidade de Ribeirão Preto (SP), em 3 unidades que serão finalizadas até o fim deste semestre. Ao todo, serão 11 lojas na cidade de Ribeirão Preto.

Os cargos em destaque são para açougueiro, padeiro, repositor, balconista de frios e caixa, sendo preferível a contratação de pessoas que já tenham experiência.

O profissional interessado em uma das vagas deve levar seu currículo a uma das 8 lojas já existentes em Ribeirão Preto. Os endereços das lojas podem ser conferidos no site da Savegnago.

Para quem não reside próximo à cidade de Ribeirão Preto, há também no site da rede o link "Trabalhe Conosco", onde é possível preencher um formulário para inclusão do currículo no banco de dados da empresa, o que garante o direito de concorrer com os demais candidatos que queiram fazer parte da equipe.

Por Anne A. Matioli Dias


Em Minas Gerais, um dos setores que está com grande oferta de empregos neste final de 2011 é o supermercadista. De acordo com a Associação Mineira de Supermercados (Amis), existem, no momento, cerca de 7.500 vagas de empregos em aberto, das quais 4.000 para contratação efetiva e 3.500 para o quadro temporário.

A região metropolitana de Belo Horizonte é onde se concentra a maior parte destas oportunidades. O Hipermercado Extra, pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, está oferecendo 150 vagas para contratação temporária e 100 vagas efetivas, para os cargos de repositor, operador de caixa, padeiro, confeiteiro, peixeiro e auxiliar, entre outros. Os interessados devem entregar o currículo em qualquer unidade do Extra na capital mineira ou em Contagem (endereços no site).

Já o Supermercado Verdemar está selecionando candidatos para 600 vagas, nas funções de embalador, ajudante de depósito, pizzaiolo, operador de caixa, padeiro e repositor. O currículo pode ser enviado para o e-mail recruta@superverdemar.com.br ou entregue na Avenida Augusto de Lima, 134, no Centro, e também na Avenida Visconde de Ibituruna, 207, Barreiro, ambos os endereços em BH.

Outros supermercados com vagas disponíveis são o Grupo DMA, dono das marcas Epa, ViaBrasil e Martplus, cuja oferta é de 500 postos de trabalho, e o Super Nosso, com 150 oportunidades. No primeiro caso, os candidatos podem se cadastrar no site www.epa.com.br ou entregar o currículo em qualquer loja do grupo, enquanto para o Super Nosso, os currículos serão recebidos via internet, na página www.supernosso.com.br (link "Trabalhe Conosco").

Por André Gonçalves


Se você mora em Belo Horizonte ou na região metropolitana da capital mineira e está procurando por uma vaga no setor supermercadista, já pode se inscrever no processo de seleção que o Carrefour vai realizar na cidade, para o preenchimento de 350 vagas de emprego.

Há vagas nos cargos de repositor, promotor de vendas, fiscal de loja, balconista, vendedor, auxiliar de perecíveis e operador de caixa.

A maioria das vagas não exige experiência, exceto para a função de vendedor, na qual os candidatos devem ter experiência mínima de seis meses na área de eletrodomésticos, informática e telefonia. Com relação à escolaridade, é necessário o ensino fundamental completo para os cargos de balconista e auxiliar de perecíveis, já as outras funções requerem o 2º grau completo ou em andamento.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Cartão Carrefour, alimentação, transporte, seguro de vida e plano de previdência privada.

Para se inscrever na seleção, basta comparecer, até o dia 22 de agosto, à Rua Dom José Pereira Lara, 33, bairro Coração Eucarístico, em Belo Horizonte. Quem preferir pode entregar o currículo em qualquer loja do Carrefour.

Por André Gonçalves


A rede de supermercados Carrefour anunciou a contratação de 230 funcionários efetivos para trabalhar em suas lojas e postos de combustíveis localizados na Grande São Paulo. As vagas são para os cargos: frentista, operador de caixa e auxiliar técnico de manutenção predial.

Para os cargos de frentista e operador de caixa, o processo seletivo ocorrerá entre os dias 27 de abril e 6 de maio, sempre às 8h. Para o cargo de auxiliar técnico de manutenção predial, o processo seletivo será no dia 4 de maio, às 13h30.

Os interessados em participar do processo seletivo, devem comparecer ao seguinte endereço: Rua do Manifesto, 931 – 4º andar, bairro Ipiranga, ao longo da semana de 2 a 6 de maio, nos horários específicos para cada cargo escolhido.

A carga horária será de 44h semanais. A empresa oferece assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, cartão Carrefour, convênio com farmácia e ótica, seguro de vida, vale-transporte, entre outros benefícios.

Por Henrique Pereira


As unidades do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) do Estado de São Paulo estão com uma seleção imperdível para a última semana de fevereiro de 2011. Serão preenchidos 1.900 cargos profissionais em diversos supermercados da capital paulista.

Algumas das vagas são para: operador de caixa, açougueiro, fiscal de caixa, empacotador, peixeiro, padeiro, ajudante de padeiro, confeiteiro e ajudante de açougueiro. A variação salarial paga aos aprovados será de R$ 545,00 a R$ 1.200,00 dependendo da carga horária e da vaga.

Para se inscrever compareça pessoalmente dos dias 21 a 25 de fevereiro de 2011 nas unidades do CST da Liberdade e de Santo Amaro no horário das 7h às 16h e participe! Não se esqueça de levar currículo impresso e documentos pessoais!


Serão inaugurados dois supermercados Extra, que fazem parte do Grupo Pão de Açucar, nas cidades de Ribeirão Preto (SP) e Cuiabá (MT). Ao todo serão criadas 485 vagas de emprego, sendo que 205 são para a cidade do interior paulista e as demais 280 para a capital do Mato Grosso.

Os candidatos devem possuir ensino fundamental – completo ou incompleto, ou médio, dependendo do cargo desejado. Apenas para Vendedor se é exigida experiência prévia, de pelo menos seis meses, na área. Saiba todos os cargos aqui.

Os salários ainda não foram anunciados pela empresa.

Para concorrer à uma das vagas de Ribeirão Preto é preciso levar seu currículo à Escola CAP (Rua Alagoas, nº 349). Já para as vagas de Cuiabá, os interessados devem se dirigir ao SINE (Avenida Baltazar Navarros, nº 567).

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


O Grupo Pão de Açúcar abriu 800 vagas para diversos cargos para trabalhar nas redes Extra, Extra Super, Pão de Açúcar, CompreBem e drogarias. Há oportundiades para nível fundamental e médio e vagas direcionadas a pessoas com deficiência.

As vagas são para os cargos de Farmacêutico, Balconista, Operador de Supermercado, Açougueiro, Padeiro, Peixeiro, Confeiteiro, Fiscal de Prevenção de Perdas e Separador de Mercadorias.

A seleção será feita na próxima semana, entre os dias 2 e 5 de agosto, as 8h da manhã, em um dos endereços abaixo. Os candidatos devem levar currículo, RG e carteira profissional.

Supermercados Extra: Anhanguera, rua Samuel Klabin 193; João Dias – Av. Guido Caloi, 25, Jardim São Luis; Abolição – Rua Abolição, 2013, Campinas; Araraquara – Av. José Bonifácio, 483, Centro; São Caetano – Rua senador Vergueiro, 428, São Caetano do Sul; Ana Costa – Av. Ana Costa, 318 / 340, Gonzaga. 

Rede Pão de Açúcar: Teodoro – Rua Teodoro Sampaio, 1933, Pinheiros e Taubaté – Praça Monsenhor da Silva Barros, S/N – Taubaté.

Por Mauro Tavares


O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), que possui diversas unidades na cidade de São Paulo está selecionando candidatos para diversos cargos em supermercados paulistas. No total são 480 vagas cuja remuneração vai de R$ 673 a R$ 1,2 mil.

Os cargos são na área de atendimento, serviços gerais, carga e descarga, padaria, açougue – para nível médio, gerência e administração – para o superior. Os candidatos devem ter experiência de pelo menos seis meses no cargo desejado e ensino médio, completo ou em andamento, para os cargos de nível médio. Já os cargos de nível superior, além da experiência e formação completa os interessados devem ter conhecimentos de informática.

O período de inscrições é curto e vai até o dia 8 de julho de 2010. Para se inscrever é só comparecer a uma das unidades do CAT (saiba todas aqui), munido de RG, CPF e Carteira de Trabalho e comprovantes de escolaridade. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: