Você que mora no Rio de Janeiro e estava aguardando uma boa oportunidade de trabalho, fique atento, o Supermercado Mundial está com vagas abertas. Ao todo, o supermercado está disponibilizando 200 oportunidades laborais nas suas 19 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro.

Atualmente o Supermercado Mundial está selecionando novos funcionários para a sua rede de lojas. As vagas são para Operadores de Depósito, Empacotadores, Operadores de Mercearia, Operadores de Laticínios, Operadores de Peixaria e Atendentes de Açougue.

Para participar do processo seletivo da empresa, os candidatos precisarão ter como mínimo ensino fundamental incompleto. Para os cargos de Operador de Mercearia, Peixaria, Laticínios e Açougue, o interessado precisa ter concluído no mínimo o quinto ano. Para Operador é necessário que o interessado possua pelo menos o quarto ano concluído. Se deseja trabalhar como Empacotador, deverá possuir ensino fundamental completo.

Quem estiver disposto a concorrer a uma das oportunidades precisará entregar o currículo no Serviço de Atendimento ao Consumidor, SAC, de qualquer uma das unidades do Supermercado, no horário compreendido entre 7h e 22h de segunda a sábado. O currículo também poderá ser entregue na loja central localizada em Inhaúma, na Avenida Itaóca, 2.532. Nessa loja os currículos serão aceitos pontualmente às 8h, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos que forem selecionados receberão um salário de acordo ao mercado e benefícios como refeição no local, bilhete único, planos médico e odontológico extensivos aos dependentes, cartão farmácia, prêmios e convênio com instituições de ensino.

Não perca tempo! O Supermercado Mundial é a rede de supermercados mais tradicional do mercado carioca, e sempre está incentivando o crescimento da economia. No final do ano passado o Supermercado contratou 250 novos funcionários para as unidades localizadas na Zona Sul e Zona Oeste do Rio de Janeiro, desta forma, a empresa vai incorporando trabalhadores e gerando renda para muitas famílias.

Por Melina Menezes


A rede de supermercados Mundial, visando aumentar o seu quadro de efetivo, anunciou a realização de um grande processo seletivo com oferta de 160 vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Empacotador, Estoquista, Operador de Supermercado, Atendente e Operador de Mercearia. É necessário ter no mínimo o nível fundamental, idade a partir de 18 anos e disponibilidade de horários. Não será preciso comprovar experiência na função.

Os salários iniciais não foram divulgados, mas serão equiparados aos valores praticados no mercado local. Além disso, os profissionais contratados terão direito a benefícios como vale transporte, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, possibilidade de crescimento, cesta básica e refeição no local.

Segundo a empregadora, serão escolhidos candidatos que morem perto das unidades contratantes, sendo elas nos seguintes bairros: Barra da Tijuca, Recreio, Jardim Oceânico, Freguesia, Praça Seca, Curicica e Copacabana.

Os interessados nas oportunidades deverão se inscrever através da internet, no site www.supermercadosmundial.com.br. Quem preferir pode realizar as inscrições pessoalmente, entregando o currículo em qualquer uma das lojas da rede, cujos endereços estão disponíveis nesse link.

As vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Outra interessante possibilidade está sendo oferecida no mercado de trabalho para quem busca uma colocação profissional, pois o Supermercado Mundial está com 200 vagas de emprego disponíveis para completar seu quadro de funcionários.

As chances ofertadas são destinadas aos cargos de Operador de Serviços Gerais, Empacotador, Fiscal de Prevenção e Perdas e Operador de Depósito.

As inscrições devem ser realizadas por meio do cadastro de currículo dos interessados no site www.supermercadosmundial.com.br ou através da entrega do currículo em uma das filiais ou na sede do Supermercado Mundial, localizada na Avenida Itaóca, número 2.532, bairro Inhaúma, no município do Rio de Janeiro.

Para se candidatar a uma destas vagas é necessário que os participantes possuam pelo menos 18 anos de idade, escolaridade mínima do 6º ano do ensino fundamental e disponibilidade para trabalhar em período integral.

O processo seletivo será formado pelas etapas de triagem curricular, palestra de integração e entrevista individual com gerentes do setor de Recursos Humanos da empresa interessada.

Os aprovados irão trabalhar por 44 horas semanais nas unidades da empresa presentes nos bairro do Recreio, Curicica, Barra da Tijuca, Praça Seca, Freguesia e Jardim Oceânico, na zona oeste do município do Rio de Janeiro, recebendo salários com valores adequados aos oferecidos em geral pelas empresas, além de benefícios, como: vale-transporte, direito à alimentação no local de trabalho, assistência médica e odontológica, prêmio adicional por assiduidade ao trabalho, treinamentos operacionais e plano de carreira com possibilidade de ascensão profissional.

Por Ana Camila Neves Morais





CONTINUE NAVEGANDO: