Está desempregado e deseja trabalhar em uma empresa sólida e de renome?

Chegou a chance de se reposicionar no mercado de trabalho. A rede Extra Supermercados está com vagas de emprego em aberto para muitas funções em muitas unidades. As vagas são: Operador de Supermercado (Caixa, Repositor e Atendente), Assistentes, Técnico em Manutenção, Açougueiro, Padeiro, Farmacêutico, Empacotador, Peixeiro, Confeiteiro, Cozinheiro, Balconista, Fiscal de Caixa, Líder de posto, Frentista, Caixa e outros.

Existem muitas outroas oportunidades para você ingressar nessa importante empresa do mercado brasileiro.

Para poder participar do processo seletivo do Extra é muito fácil, basta você enviar o seu currículo para uma das unidades da rede que deseja trabalhar ou entrar no site oficial do Extra, WWW.extrasupermercados.com.br, clicar no campo ‘Trabalhe Conosco’ e enviar o seu currículo.

Para as pessoas que não tiverem currículo digitalizado basta fazer uma pesquisa na internet e baixar bases de currículo prontas para serem usadas, preencher corretamente com seus dados pessoais e posteriormente, com seus dados profissionais. Essa era a grande oportunidade que você estava esperando para sua vida profissional. Boa sorte!

Por Juliana Almeida


Com a proximidade da inauguração de uma nova loja em São Paulo, a rede de supermercados Extra anunciou que fará um processo seletivo visando à contratação de 140 novos funcionários. A seleção acontecerá entre os dias 08, 09, 10, 11 e 14 de novembro, na Avenida Nossa Senhora das Mercês, 29 – Vila das Mercês, em São Paulo. O horário de atendimento é das 08h até às 13h.

Você encontrará vagas nas seções de eletro, FLV, mercearia, carnes e aves, frente de caixa, drogaria, rotisserie, não alimentos, padaria, peixaria, frios e laticínios.

Pessoas portadoras de necessidades especiais também podem fazer parte desta seleção.

Para participar, é necessário que o candidato tenha mais de 18 anos.

Não se esqueça de comparecer aos locais de cadastro com seus documentos de identidade e currículo atualizado. Serão entregues 80 senhas todos os dias.

Confira as vagas e os requisitos:

  • Operador de Hipermercado: É preciso ter o nível médio completo e interesse na atuação com atendimento a clientes e reposição de mercadorias.
  • Operador de Hipermercado nas áreas de FLV, Mercearia, Carnes e Aves, Padaria, Rotisserie, Frios, Laticínios e Peixaria: É preciso ter o nível médio em andamento e interesse na atuação com atendimento a clientes, reposição de mercadorias e manipulação de alimentos.
  • Açougueiro: É preciso ter o nível fundamental incompleto, com boas noções no corte de carnes e aves, atendimento ao balcão e preparo de bandejas.
  • Peixeiro: É preciso ter o nível fundamental incompleto, além de noções no corte e limpeza de peixes e preparo de bandejas.
  • Padeiro: É preciso ter o nível fundamental incompleto, com noções em produção de pães, doces e salgados, além do atendimento ao cliente.
  • Cozinheiro: É preciso ter o nível fundamental incompleto, com noções em produção de receitas de pratos diversos e no atendimento ao cliente.
  • Confeiteiro: É preciso ter o nível fundamental incompleto, com indispensável experiência em produção de salgados e doces, além do atendimento ao cliente.
  • Auxiliar de Cozinha: É preciso ter o nível fundamental completo, com bom conhecimento em confecção de receitas de diversos pratos e atendimento ao cliente.
  • Auxiliar de Padaria: É preciso ter o nível fundamental completo, além de boa noção na produção de pães, doces e salgados e também com o atendimento ao cliente.
  • Vendedor: É preciso ter o nível médio completo e experiência de 6 meses na área.
  • Fiscal de Prevenção de Perdas: É preciso ter o nível médio completo e experiência no ramo de segurança ou monitoramento.
  • Balconista em Drogaria: É preciso ter o nível médio completo e conhecimento em medicamentos.
  • Farmacêutico: É preciso ter o nível superior completo na área de farmácia, experiência em drogarias e registro no CRF ativo. 

A rede de supermercados Extra está com 110 novas vagas de emprego abertas na região da Baixada Santista, em São Paulo, com reserva destinada aos portadores de necessidades especiais. São 45 vagas para as unidades localizadas em Santos e 65 oportunidades nas lojas do Guarujá.

A oferta é para as seções de Frios e Laticínios, Carnes e Aves, Mercearia, Rotisserie, Frente de Caixa, FLV, Peixaria, Não Alimentos e Padaria, nos cargos de operador de supermercado, confeiteiro, padeiro, cozinheiro, auxiliar de cozinha, açougueiro, auxiliar de padaria e peixeiro.

Os pré-requisitos são: ensino fundamental completo ou 2º grau em curso, idade superior a 18 anos e disponibilidade de horário.

O processo de seleção na cidade de Santos vai acontecer no dia 19 de julho, com início às 9 horas e às 14 horas. O atendimento será feito na Avenida Pedro Lessa, 768, no bairro Aparecida. No Guarujá, a seleção está marcada para os dias 20 e 21 de julho, na Avenida Dom Pedro I, 195, Tejereba – Praia da Enseada, também às 9 horas e às 14 horas.

Os interessados na disputa pelas chances de trabalho precisam comparecer nas datas, horários e locais citados, levando os documentos de identificação e o currículo.

Por André Gonçalves


O Grupo Pão de Açúcar está contratando 250 funcionários para trabalharem em lojas da rede de supermercados Extra Fácil na cidade de São Paulo. As vagas são para atendente.

A empresa exige que os candidatos tenham Ensino Médio completo ou em curso, disponibilidade de horários e sejam maiores de 18 anos. Além do salário, os contratados terão convênio médico e odontológico, e seguro de vida.

Para participar do processo de seleção, os interessados devem se inscrever no Centro de Solidariedade ao Trabalhador, localizado na Rua Galvão Bueno, 783, na Liberdade. É preciso comparecer ao local entre os próximos dias 19 e 20, às 8h, portando RG, CPF e carteira profissional.

Por Beatriz Farrugia





CONTINUE NAVEGANDO: