Interessados podem se inscrever até o dia 20 de janeiro de 2017.

O Carrefour está com as portas abertas para novos trainees. Com a missão de ser um “negócio feito por pessoas”, desde 1975 no Brasil, conta com mais de 70 mil colaboradores em várias partes do país.

Satisfazer e encantar clientes, este é o intuito do Carrefour que tem por objetivo construir uma história vencedora e quer que você faça parte de sua equipe.

Sendo a primeira marca a inaugurar um hipermercado, isso ocorreu em 1963. Desde lá, até então, é a única varejista presente em todos os estados do Brasil.

Além disso, tem presença online forte, com seu canal de vendas na internet, onde você pode visualizar diversas ofertas e produtos em seu site: www.carrefour.com.br.

E neste site também é possível se inscrever para o Programa Trainee. No entanto, antes vamos descrever um pouco sobre como é o programa e como poderá participar do processo seletivo.

Opções de Interesse

Para se inscrever você poderá optar por uma dessas duas áreas: Comercial ou Suplly Chain.

  • Comercial: Esta área é responsável por atender as necessidades dos seus consumidores, setor que define as estratégias dos produtos e suas categorias, com o objetivo de crescimento contínuo. Área que faz com que haja o relacionamento entre fornecedores e demais setores que visam trazer ofertas para os clientes.
  • Supply Chain: Este setor é responsável pelo abastecimento de toda a rede, sendo dividida em duas grandes áreas: abastecimento e operações logísticas.

Programa Trainee

O objetivo do programa é reconhecer jovens talentos para integrar esta grande rede varejista em todo o Brasil. A formação é feita em módulos, onde é possível conhecer as diversas áreas da empresa, para que futuramente venham a ocupar algum cargo em um desses setores.

As vagas são para a Grande São Paulo num total de 6 (seis). O cargo inicial será Trainee Comercial ou Supply e o cargo que ocupará ao final do programa será de Gestor de Produto Pleno ou Analista de Suplly.

A duração do programa será de 9 meses e os pré-requisitos são: formação superior completa nos períodos de Dezembro de 2010 a Dezembro de 2015, possuir inglês avançado e experiência no varejo, além de ter entendimento no setor de compras e gestão.

Etapas de Seleção

Até o dia 20 de Janeiro de 2017 serão feitas as inscrições e testes online, sendo que o teste será de raciocínio lógico. Nos meses de Janeiro a Fevereiro serão as dinâmicas de grupo e outros testes no Carrefour.

O início do programa está prevista para Março de 2017.

Para se inscrever é possível pelo site oficial www.carrefour.com.br, na seção "Tabalhe Conosco" e busque "Programas de Entrada" e a opção "Programa Trainee Comercial".

Faça sua escolha e boa sorte.

Marcio Ferraz


Selecionados irão trabalhar na Grande São Paulo e em Campinas (SP).

A empresa Carrefour, uma das maiores redes de hipermercado do mundo, está selecionando novos talentos. A companhia deu início ao seu Programa de Trainee 2016 no dia 20 de abril e encerrará dia 20 de maio, com a intenção de obter novos gerentes de supermercado e novos talentos no mercado de trabalho.

A empresa está espalhada pelo mundo inteiro, com as bandeiras de Carrefour Posto, Carrefour Hipermercado, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Bairro, Atacadão e Supeco. O seu programa visa desenvolver as habilidades e competências do profissional selecionado, preparando-o para o cargo de gerência.

A seleção terá início em Junho e será finalizada em Julho. Os candidatos passarão por cinco etapas de seleção: triagem de currículos, testes online, testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores.

Na triagem do currículo o RH da empresa analisará se o candidato possui curso superior completo, experiência na área de varejo, além de experiência com gestão de pessoas, atendimento a clientes e com gestão de processos.

Os testes online serão compostos por questões sobre raciocínio lógico e idiomas. Já o teste presencial englobará todas as atividades que são realizadas em uma dinâmica de grupo, como: apresentação, redação, atividade individual, simulação de vendas e trabalho em equipe.

Tendo o currículo selecionado e passando nos testes online e presenciais, o candidato será convidado para a entrevista com diretores regionais, avaliadores, gestores, executivos operacionais e outros convidados.

Os candidatos que passarem em todas as etapas serão ingressados na empresa em Agosto e passarão por um treinamento, nesse treinamento ele conhecerá a matriz da companhia em São Paulo (SP), conhecerá as operações da companhia e participará de módulos práticos, teóricos e comportamentais.

Além do salário mensal, a empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, cartão Carrefour para desconto na compra de alguns produtos, seguro de vida, plano de previdência privada, vale transporte, convênio com farmácia, convênio com algumas óticas e refeição no local.

O programa tem tempo estimado entre 12 e 15 meses, os selecionados ficarão alocados nas unidades da rede que estão localizadas na Grande São Paulo e em Campinas (SP).

Os interessados devem realizar a inscrição através do portal do Grupo DMRH, até o dia 20 de maio.

Aline Aparecida Feitosa Dias


Com o objetivo claro de suprir a carência no seu quadro de colaboradores efetivos em suas unidades situadas na capital do estado do Paraná, Curitiba, a rede varejista Carrefour informou que estará promovendo um processo de seleção que visa selecionar 60 profissionais para atuarem em diversas funções.

As 60 vagas ofertas serão distribuídas nas funções de Recepcionistas de Caixa, Operadores de Loja, Agentes de Prevenção de Perdas, Frentistas, Auxiliares de Drogaria, Promotores de Serviços Financeiros, Auxiliares de Perecíveis e Vendedores.

O objetivo do Carrefour é oferecer um salário que seja justo e compatível com o valor mensal pago no mercado de trabalho para todas as funções, sendo que os valores salariais a serem pagos não foram informados, porém, os benefícios foram, sendo os seguintes: assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

A jornada de trabalho semanal será de 44 horas, as funções de Recepcionista de Caixa, Operador de Loja e Auxiliar de Perecíveis será necessário ter concluído ou estar em fase de conclusão do ensino médio, os demais cargos a exigência de escolaridade será de segundo grau completo.

Os interessados em participar desse processo deverão correr contra o tempo, sendo que o prazo estipulado pelo Carrefour para que sejam recebidos os profissionais para o processo de seleção estenderá até o dia 13 de março, sexta-feira, sendo que até esse dia os interessados deverão comparecer nas seguintes unidades do Carrefour: Champagnat (Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 1.210, bairro Mossunguê), Parolin (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 3.031, bairro Rebouças), e Pinhais (Rodovia João Leopoldo Jacomel, nº 10.154, bairro Pinhais).

O horário de atendimento sempre será no horário das 08h30, sendo que para todas as funções, existirão oportunidades reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Os candidatos que comparecerem nas unidades descritas acima serão avaliados pelos gestores de recursos humanos através de triagem de currículos, entrevistas e dinâmicas de grupo, além disso, também haverá a realização de exames médicos.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Quem está procurando uma oportunidade de se inserir ou se realocar no mercado de trabalho de São Paulo deve ficar atento. A rede varejista de supermercado Carrefour abriu mais de 350 postos de trabalho, havendo oportunidades em diversos cargos e funções.

As oportunidades são para a cidade de São Paulo e também há vagas em unidades do Carrefour localizadas nas regiões de Diadema, ABC paulista, Osasco e Taboão da Serra.

Há vagas para os cargos de Recepcionista de Caixa, Repositor, Agente de Prevenção, Auxiliar de Perecíveis, Técnico em Manutenção, Vendedor, Padeiro, Açougueiro, Balconista, Promotor de Vendas e Auxiliar de Manutenção.

Confira as requisições necessárias para concorrer às oportunidades:

É preciso ter ensino médio completo para os cargos de Recepcionista de Caixa, Agente de Prevenção e Promotor de Vendas.

É preciso estar cursando o ensino médio para as vagas de Repositor, Auxiliar de Perecíveis, Balconista e Auxiliar de Manutenção.

É preciso ter concluído o ensino médio e possuir certificação específica para o posto de Técnico de Manutenção.

É preciso ter concluído o ensino fundamental, além de certificação específica, para os cargos de Padeiro e Açougueiro.

Todos os contratados cumprirão carga horária semanal de 44 horas, inclusive com cronograma para os finais de semana e feriados. O valor das remunerações não foi divulgado, há também benefício de assistência odontológica, assistência médica, plano de previdência privada, cartão da empresa, restaurante no Carrefour, vale-transporte e convênios com farmácia e ótica.

A seleção para o ingresso dos novos colaboradores será composta de seleção de currículos, entrevistas e dinâmicas de grupo. O processo seletivo ocorrerá entre os dias 9 e 13 de fevereiro, nas unidades de recrutamento localizadas na Avenida Alberto Augusto Alves, n° 50 (o posto fica próximo ao terminal João Dias) e na avenida Salim Farah Maluf, s/nº, localizada no Tatupé. Os candidatos serão recebidos em dois horários: às 8h ou às 13h.

Por Rafaela Fusieger


O Grupo Carrefour, rede de supermercados e comércio varejista, está abrindo um processo de seleção pessoal para contratar novos colaboradores para diversos cargos. Se você busca uma nova vaga no mercado, veja abaixo as informações sobre cada uma das principais posições disponíveis:

1. Operador de loja

Para esta função, a empresa está oferecendo um número total de 50 oportunidades efetivas. Podem se inscrever no processo seletivo, candidatos com o ensino médio completo. As oportunidades são para atuar na cidade de São Paulo. A remuneração e os benefícios serão à combinar de acordo com a categoria da função. As atribuições do cargo se resumem em organização de estoque reposição de mercadorias, verificar preços de produtos, e demais serviços ligados à função.

2. Auxiliar de manutenção

Para a função de auxiliar de manutenção, a empresa oferece 8 vagas para atuar nas regiões de São Bernardo do Campo e de São Paulo. Os interessados na vaga devem ter o ensino médio completo. O salário inicial e os benefícios a serem oferecidos para a função serão à combinar. Os profissionais da área são responsáveis em realizar instalações de lâmpadas nos setores, manutenção preventiva e corretiva, organização e limpeza do local de trabalho, reparos de fios elétricos e outras atividades.

3. Auxiliar de açougue

Há 1 vaga disponível para esta função, para atuar em uma unidade do Rio de Janeiro. A vaga é voltada para candidatos que possuem o ensino médio completo e experiência como auxiliar de açougueiro. A remuneração inicial oferecida é de R$ 1.000,00 mensais, mais alguns benefícios da vaga.

O profissional deverá trabalhar com cortes de carnes e outros serviços de auxiliar de açougueiro. Todas as vagas são para contratação efetiva, as quais oferecem registro em carteira e contrato fixo. Se você gostou de alguma vaga e está dentro do perfil dela, cadastre-se agora mesmo no site do Carrefour: https://www.carrefour.com.br/grupo-carrefour/.


A rede de Supermercados Carrefour está com um processo seletivo aberto para a contratação de novos funcionários para suas unidades localizadas na Grande São Paulo. No total, a empresa está disponibilizando 430 vagas para diversas lojas da rede. A seleção será feita entre os dias 4 e 8 de agosto.

Nesta ocasião as vagas são distribuídas nos cargos de Agente de Prevenção, Vendedor, Balconista, Recepcionista de Caixa, Promotor de Serviços Financeiros, Auxiliar de Perecíveis, Padeiro, Técnico em Manutenção, Açougueiro e Técnico em Manutenção.

Para o cargo de Agente de Prevenção é solicitado ensino médio completo visto que ele atuará na segurança patrimonial, monitorará câmeras, fará o controle de quebras, entre outras funções. Exceto os cargos de Padeiro e Açougueiro (que solicitam do candidato unicamente ensino fundamental completo), o restante das chances de trabalho requer que os candidatos possuam ensino médio concluído.

Conforme as informações concedidas pelo Carrefour, a seleção dos candidatos deverá ser feita em uma das suas unidades de recrutamento e seleção localizadas na Avenida Salim Farah Maluf, s/nº, na esquina com Avenida Celso Garcia, ou senão na Avenida Alberto Augusto Alves, n° 50, no terminal João Dias. Os horários de funcionamento dessas unidades que estão disponíveis para a entrega de currículo é 8h ou 13h, no período de segunda a sexta-feira.

A seleção dos candidatos será feita através da aplicação de algumas etapas tais como verificação do currículo, apresentação das oportunidades, entrevistas e dinâmicas de grupo. Os selecionados e aprovados no processo seletivo deverão cumprir uma carga horária semanal de 44 horas, sendo assim requerido que os candidatos possuam ampla disponibilidade horária.

Os novos funcionários do Carrefour receberão uma remuneração formada por um salário de acordo com a função exercida, vale-transporte, plano de previdência privada, refeição no local de trabalho, cartão Carrefour, convênio com óticas e farmácias e seguro de vida.

Por Melina Menezes


No dia 11 de fevereiro de 2014 uma das grandes redes de supermercados que atua no Brasil, ou seja, a empresa Carrefour, fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, sendo essas propostas para início imediato e a contratação vai ser feita em modalidade CLT.

As ofertas de trabalho são direcionadas para profissionais de diversas áreas de atuação, sendo preciso ter pelo menos 18 anos, e pelo menos o ensino fundamental completo.

Todos os interessados deverão ter a disponibilidade para trabalhar em diversas regiões do Estado de São Paulo, porém, o maior número de vagas estão concentradas nas cidades de Diadema, Osasco e Taboão da Serra.

De acordo com o banco de talentos do Carrefour, a maioria das ofertas que estão sendo realizadas são direcionadas para profissionais que possuem experiência anterior de pelo menos 6 meses na função almejada, e saiba que as oportunidades de trabalho que estão disponíveis são para atuar nas seguintes funções:

– Auxiliar de Manutenção: Para se candidatar a essa vaga é preciso estar cursando ou já ter com concluído o ensino médio. Os contratados vão atuar como reparos de diversos departamentos da empresa;

– Técnico em Manutenção: É preciso ter o ensino técnico completo para se candidatar a essa vaga;

– Açougueiro: Os interessados deverão ter o ensino fundamental completo e vivência anterior na função;

– Promotor de Vendas: É fundamental ter o ensino médio completo e boa comunicação. Não precisa ter experiência.

Existem muitas outras ofertas, e vale ressaltar algumas dessas oportunidades são para profissionais que possuem algum tipo de deficiência física, e também para candidatos que estão com idade superior a 50 anos, por isso, se você está desempregado não deixe de se candidatar, pois o Grupo Carrefour é considerado um dos melhores para se trabalhar no nosso país.

E se você tem interesse em se candidatar a uma dessas vagas de emprego que estão sendo oferecidas compareça à Av. Alberto Augusto Alves, n° 50, próximo ao terminal João Dias, Santo Amaro, para cadastrar o seu currículo ou acesse o site www.carrefour.com.br/vagas.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A rede de supermercados Carrefour está realizando um processo seletivo que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para compor as 150 vagas em aberto nas unidades da empresa localizadas na Grande São Paulo. Há vagas para repositor, recepcionista de caixa, balconista, açougueiro, auxiliar e técnico em manutenção, padeiro, entre outros cargos.

A empresa não exige experiência para a maioria dos cargos, pois fornece treinamento inicial. Há oportunidades para pessoas com deficiência e na 3ª idade.

Os selecionados cumprirão jornadas de 24 a 44 horas semanais, para isso é necessário que o profissional possua disponibilidade de horário.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, pois varia de acordo com o cargo a ser ocupado pelo profissional. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência privada, convênio com farmácia e ótica, seguro de vida, restaurante no local e vale transporte.

Os interessados em participar do processo seletivo devem entregar o currículo atualizado na loja da empresa mais próxima ou em um dos locais indicados abaixo:

  • Rua Pamplona, n° 1.704, Jardim Paulista (entre os dias 16 e 17 de setembro, às 8:00 e às 13:00).
  • Rua Ribeiro Lacerda, n° 940, Saúde (entre os dias 18 e 19 de setembro, às 8:00 e às 13:00).
  • Via Anchieta, n° 3.398, Saúde (entre os dias 19 e 20 de setembro, às 8:00 e às 13:00).

Marina Lara


Recentemente o Grupo Carrefour, visando reforçar sua equipe, abriu diversas vagas de emprego nas unidades de São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais. As chances disponíveis são para profissionais de ambos os sexos, com diferentes formações e perfis.

As oportunidades são para os cargos de Promotor de Cartão, Caixa, Agente de Fiscalização, Frentista, Atendente de Drogaria, Assistente de RH, Encarregado de Hortifruti, Técnico em Manutenção, Repositor, Recepcionista, dentre outras vagas.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.grupocarrefour.com.br, cadastrando o currículo profissional no campo "Trabalhe Conosco". Os que preferirem podem comparecer pessoalmente em qualquer unidade e entregar o currículo impresso.

Lembre-se de que as propostas aqui mencionadas estão sujeitas a mudanças, sem aviso.

Nota sobre a empregadora: O Grupo Carrefour é  uma das principais redes de supermercados do Brasil, sendo considerado como um dos pioneiros na área de varejo do país. A empresa foi fundada há 35 anos e nesse período a rede conseguir destaque e conquistou um expressivo número de clientes. O Grupo em questão atualmente possui 70.000 colaboradores e conta com  mais de 500 lojas localizadas em diferentes municípios brasileiros.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Carrefour, rede de supermercados, está promovendo uma seleção para admitir 700 novos funcionários para diversas unidades de São Paulo (SP).

As oportunidades oferecidas são para as seguintes posições: Repositor/Balconista, Recepcionista de Caixa, Padeiro, Açougueiro, Frentista de Posto de Combustível, Promotora de Cartão de Crédito, Atendente de Drogaria, Farmacêutico, Técnico em Manutenção Predial, entre outras oportunidades.

Para participar da seleção basta o candidato apresentar requisitos como: escolaridade completa referente à exigência do cargo pretendido, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar aos finais de semana (com folgas intercaladas) e gostar de atender o público. A empresa também oferece diversas oportunidades para profissionais com deficiência e para pessoas da melhor idade.

O Carrefour oferece remuneração fixa compatível a cada categoria estabelecida. Além disso, os contratados receberão um excelente pacote de benefícios, composto por vale transporte, refeição no local de trabalho, assistência médica, assistência odontológica, cartão farmácia, bônus, uniforme e plano de carreira.

Participe do processo seletivo da empresa comparecendo em qualquer uma das unidades de recrutamento e seleção, com endereços descritos no site www.carrefour.com.br. Quem preferir também pode cadastrar o currículo na seção "Trabalhe Conosco" do site citado anteriormente. 

Por Daniela Almeida da Silva


O Carrefour, rede de supermercados, está com 450 vagas efetivas abertas para diversas unidades localizadas na cidade de São Paulo e na Grande São Paulo.

Os cargos oferecidos pela empresa são: Repositor/Balconista, Recepcionista de Caixa, Padeiro, Açougueiro, Frentista de Posto de Combustível, Promotora de Cartão de Crédito, Atendente de Drogaria, Farmacêutico, Técnico em Manutenção Predial, entre outras oportunidades.

Para participar do processo seletivo, é necessário possuir ensino médio completo, porém algumas vagas exigem o ensino superior completo, além de idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar inclusive aos finais de semana, gostar de trabalhar com o público em geral e conhecimentos específicos nas funções.

Os contratados receberão salário fixo pertinente a cada cargo, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e pacote de benefícios, como vale-transporte, cesta básica, refeitório no local com lanche, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e seguro de vida em grupo.

Para concorrer os interessados devem se cadastrar diretamente no site da empresa (www.grupocarrefour.com.br) ou comparecer pessoalmente a qualquer uma das unidades do Carrefour, com endereços descritos no site, munidos de currículo e documentos pessoais em mãos para entrevista, de segunda a sexta-feira em período integral.

Por Daniela Almeida da Silva


O Grupo Carrefour, em São Paulo, está com um número total de 450 vagas efetivas abertas. A empresa oferece a demanda em um processo seletivo, a qual deverá ser preenchida por vários cargos em abertos.

Alguns cargos serão preenchidos com mais urgência, entre eles os de Açougueiro, Empacotador, Operador de Caixa, Balconista de Padaria, Repositor, Fiscal de Caixa, entre outros. A maioria será distribuída também em diversas regiões da capital.

Quem quiser participar da seleção deverá apresentar os seguintes requisitos: ensino médio devidamente completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar aos finais de semana com folgas estabelecidas aos finais de semana intercaladamente, gostar de trabalhar como público e ter vontade de aprender. Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, inclusive os portadores de deficiência. 

Os funcionários receberão salário fixo mensal de acordo com cada cargo, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, além de benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção, podem se candidatar por intermédio do site: www.grupocarrefour.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Com mais de 35 anos de atividade o Carrefour conta com 170 lojas espalhadas por todo território nacional e foi a empresa pioneira no ramo de varejo do Brasil. Anualmente, a empresa contrata um bom número de pessoas no início do ano, tudo para sanar as vagas em aberto nas unidades da loja e nos escritórios administrativos.

Nesse começo do ano não seria diferente, o Carrefour está com processo seletivo em aberto. Chegou a sua hora de se reposicionar no mercado de trabalho.

Sendo um total de 25 vagas de emprego nas unidades Carrefour, são elas: 12 vagas para frentistas, 3 vagas para operador de caixa e 10 vagas para recepcionista. As vagas estão disponíveis nas unidades da cidade de São Paulo e grande São Paulo.

Para participar do processo seletivo é muito fácil, basta você acessar o site oficial da empresa e enviar o seu currículo no campo ‘Trabalhe Conosco’. Acesse agora mesmo WWW.carrefour.com.br e não perca essa oportunidades de conseguir um bom trabalho em uma empresa que valoriza, e muito, seus colaboradores.

Boa sorte!

Por Juliana Almeida


O Carrefour, rede de supermercados de grande porte, está realizando um processo seletivo onde oferece 20 vagas para suas unidades localizadas na cidade de São Paulo.

As vagas em aberto são para atuar na função de Operador de Caixa. Os selecionados irão efetuar o registro dos produtos e o recebimento dos pagamentos.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo e idade mínima a partir de 18 anos. Além dos requisitos citados, a empresa exige que os interessados possuam disponibilidade total de horários, residam ou tenham fácil acesso às regiões da Zona Sul e Zona Oeste da Capital Paulista e tenham habilidades nas atividades que serão prestadas.

Os selecionados receberão um salário mensal compatível com a função. Além da remuneração, a empresa oferece os seguintes benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica, participação nos lucros e resultados e seguro de vida em grupo.

Os interessados devem se cadastrar no site www.grupocarrefour.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Com a finalidade de aumentar o seu quadro de efetivo para o final de ano, o Carrefour acaba de anunciar a realização de processo seletivo no município de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. As 20 vagas disponíveis são para o cargo de atendente de Cartão e as jornadas serão cumpridas em período integral.

A contratante oferece a remuneração inicial de R$ 914,00 e além do salário fixo, os contratados receberão benefícios importantes como: Assistência Odontológica, Assistência Médica, Auxílio Farmácia, Refeição no Local, Bônus por Desempenho, Vale Transporte e Seguro de Vida. O regime contratual será celetista.

Para concorrer às vagas é preciso ter concluído o Nível Médio, residir em Ribeirão Preto, possuir experiência de no mínimo 6 meses e ter disponibilidade de horários. Os contratados abordarão e captarão novos clientes. Vale citar que as metas serão propostas diariamente.

Os interessados devem acessar o site www.carrefour.com.br. Feito isso, terão que clicar ná área “Institucional” e em seguida no campo “Envie seu Currículo”. Cumpridas essas etapas, basta preencher o formulário e cadastrar o currículo atualizado.

Para obter outras informações, telefone para (16) 3977-3400 ou (16) 3613-9988.

Nota sobre a empresa:

O Carrefour é uma das mais importantes redes de supermercados do mundo, atuando no comércio varejista e na venda de produtos alimentícios, automotivos, eletrônicos, dentre outros.

Por Larissa mendes de Oliveira


Carrefour acaba de abrir um processo seletivo com 22 vagas de trabalho no município de Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo. As vagas disponíveis são para a função de Atendente de Cartão e as cargas horárias serão de 8 horas diárias.

A contratante oferece remunerações iniciais de R$ 914,00 e a relação de trabalho será regida pela CLT. Além do salário fixo, os aprovados terão direito a Assistência Médica, Auxílio Farmácia, Assistência Odontológica, Bônus por resultados alcançados, Vale Transporte e Refeição no Local.

O Carrefour apresenta as seguintes exigências para a ocupação dos postos: Ter no mínimo 18 anos de idade, possuir facilidade de lidar com cálculos, ter noções básicas de informática e possuir Nível Médio completo. Os contratados irão desempenhar funções como a abordagem, captação e cadastramento de novos clientes. Vale lembrar que as metas serão estabelecidas diariamente.

Os candidatos interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através do site da empregadora (www.carrefour.com.br ). Após acessar a página, os profissionais devem clicar na área "Institucional" e em seguida no campo "Envie seu Currículo". Cumpridas essas etapas, basta preencher o formulário e cadastrar o currículo.

Outras informações sobre o certame serão fornecidas através dos telefones: (16) 3613-9988 e (16) 3977-3400.

Por Larissa Mendes de Oliveira

    


A rede de supermercados Carrefour irá realizar um processo seletivo nos dias 26 e 27 de setembro, com profissionais portadores de deficiência.

As seleções ocorrerão na Avenida Alberto Augusto Alves, 50, Vila Andrade, e na Avenida Salim Farah Maluf, s/n°, Tatuapé, ambos em São Paulo.

Os candidatados irão desenvolver na empresa funções como Recepcionista de Caixa, Auxiliar de Perecíveis, Operador de Loja, Vendedor, Agente de Fiscalização, Auxiliar de Drogaria, Frentista e Atendente de Cartão.

O Grupo Carrefour tem uma política antiga de contratação de portadores de necessidades especiais, o que faz com que a empresa seja composta por profissionais de perfis variados. Cada profissional receberá um treinamento específico para que possa desempenhar melhor sua função, e todos terão a oportunidade de crescer na empresa.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios, como: convênios com óticas e farmácias, auxílio médico e odontológico, refeição na empresa, previdência privada, convênio com o SESC e outras instituições de ensino como unidades de curso superior e línguas estrangeiras e cartão Carrefour funcionário.

Os candidatos que não têm disponibilidade de comparecer às seleções devem enviar os currículos atualizados para o endereço eletrônico inclusao@carrefour.com.

Por Marina Lara


Na próxima quarta e quinta-feira (dias 26 e 27 de setembro) a rede de supermercados Carrefour estará selecionando profissionais para compor o corpo de funcionários da empresa que possuam necessidades especiais (PNEs).

Os cargos que estão disponíveis são para: recepcionista de caixa, atendente de cartão, auxiliar de perecíveis, operador de loja, agente de fiscalização, auxiliar de drogaria, frentista e vendedor.

O processo seletivo acontecerá a partir das duas horas da tarde, em duas localidades em São Paulo:

1) Av. Alberto Augusto Alves, 50 – Vila Andrade

2) Av. Salim Farah Maluf, s/n – Tatuapé.

Caso aconteça do interessado não poder comparecer nas datas e horários estipulados, ele pode enviar um currículo atualizado para o endereço eletrônico: inclusao@carrefour.com.

Todos os selecionados serão submetidos a treinamentos antes de começarem a desenvolver suas atividades.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa oferece aos selecionados benefícios.

Entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica; seguro de vida; convênio com farmácias e óticas; refeição na empresa; cartão Carrefou; previdência privada; parceria com SESC e instituições de ensino, plano de desenvolvimento de carreira, entre outros.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A rede de supermercados Carrefour irá inaugurar no dia 7 de agosto duas novas unidades de seleção que irão atender os interessados às vagas de trabalho oferecidas nas lojas da rede em toda a Grande São Paulo.

As novas unidades irão funcionar no Carrefour Tatuapé e no Carrefour Giovanni Gronchi, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, com exceção dos feriados.

Atualmente a rede está com 300 vagas disponíveis em toda a Grande São Paulo. As vagas são para os cargos de Repositor, Caixa, Fiscal de Loja, Promotor de Vendas, Frentista de Posto de Combustível, Balconista e Auxiliar de Perecíveis. Deficientes físicos e idosos também podem concorrer às vagas.

Os interessados podem comparecer às unidades de recrutamento da rede até o dia 24 de agosto.

Além da remuneração mensal, a empresa oferece aos selecionados assistência médica e odontológica, convênio com empresas, cartão Carrefour, previdência privada, refeição na empresa, entre outros benefícios.

Os endereços das unidades são:

  • Carrefour Giovanni Gronchi: Av. Alberto Augusto Alves, nº 50, na Vila Andrade, em São Paulo (SP).
  • Carrefour Tatuapé: Av. Salim Farah Maluf, s/n, no Tatuapé, em São Paulo (SP).

Por Marina Lara


As pessoas com deficiência interessadas em ingressar no mercado de trabalho devem ficar atentas. Pois o Carrefour, rede varejista atuante há mais de 35 anos no Brasil, está selecionando pessoas com deficiência para trabalhar na Grande São Paulo.

O processo seletivo ocorrerá nos dias 25 e 26 de julho, às 14h, na Zona Sul de São Paulo. Os interessados devem levar os Documentos Pessoais e o Currículo. Caso o candidato não possa comparecer em uma das datas mencionadas, deve-se encaminhar o currículo para o e-mail inclusao@carrefour.com.

Há vagas para as funções de Operador de Loja, Recepcionista de Caixa, Agente de Fiscalização, Auxiliar de Perecíveis, Frentista, Atendente de Cartão, Auxiliar de Drogaria e Vendedor.

O processo seletivo será realizado no seguinte endereço: Rua do Manifesto, nº 931, 4º andar, Bairro do Ipiranga. O local fica próximo da estação de trem Ipiranga.

Além da remuneração, os contratados receberão: plano médico e odontológico, seguro de vida, refeição na empresa e plano de previdência privada.

Não é necessário ter experiência anterior, pois antes do início das atividades os contratados terão capacitação específica envolvendo as atividades correspondentes a cada função.

Para mais informações sobre a empresa, clique aqui.

Por Rafaela Fusieger


Quem está procurando emprego na Grande São Paulo deve ficar atento. O Carrefour anunciou que de 25/06 a 06/07 estará com inscrições abertas para o processo que selecionará 200 novos funcionários.

As vagas são para os cargos de: repositor, fiscal de loja, recepcionista de caixa, promotor de vendas, balconista, frentista de posto de combustível e auxiliar de perecíveis. Há vagas para pessoas com deficiência, distribuídas nos cargos acima, de acordo com o perfil e as habilidades de cada candidato.

O valor da remuneração não foi divulgado, mas a empresa oferece benefícios como: assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio farmácia e ótica, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local, vale-transporte e Cartão Carrefour.

Datas e locais da Seleção

Central de Seleção Carrefour

Rua do Manifesto, nº 931, no Bairro do Ipiranga

Data: 25/06 à 06/07

Horário: 8h e 13h

Carrefour Casa Verde e Anchieta

Rua Marambaia, nº 200, Casa Verde (SP)

Via Anchieta nº 3398, Saúde (SP)

Data: 25/06 e 02/07

Horário: 8h e 13h

Carrefour Guarulhos e Raposo Tavares

Av. Paulo Faccini, nº214, Guarulhos (SP)

Rod. Rap. Tavares Km 17, Jardim Cambará (SP)

Data: 26/06 e 03/07

Horário: 8h e 13h

Carrefour Diadema e Imigrantes

Av. Presidente Kennedy, nº 635, Bairro Remanso, Diadema (SP)

Rua Ribeiro Lacerda, nº 940, Bairro Saúde (SP)

Data: 27/06 e 04/07

Horário: 8h e 13h

Carrefour Carrefour Limão e Santo André Oratório

Av. Otaviano Alves de Lima,1824, Bairro Limão (SP)

Rua Oratório, nº 85, Parque das Nações, Santo André (SP)

Data: 29/06 e 06/07

Horário: 8h e 13h

Por Rafaela Fusieger


A rede de supermercados Carrefour está com processo seletivo aberto para contratar 200 profissionais. Há vagas para os cargos de Auxiliar de Perecíveis, Frentista de Posto, Balconista, Promotor de Vendas, Recepcionista, Fiscal de Loja e Repositor.

Dentre os benefícios, a empresa oferece cartão Carrefour, vale-transporte, restaurante no local, seguro de vida, plano de previdência, convênio farmácia, assistência médica e odontológica.

A seleção será feita a partir da próxima semana na própria central de seleção do supermercado, na Rua do Manifesto, 931 – Ipiranga, ou ainda nas seguintes unidades: Santo André Oratório, Limão, Marginal Pinheiros, Center Norte, Imigrantes, Diadema, Raposo Tavares, Guarulhos, Anchieta, Casa Verde. Confira abaixo agenda de cada unidade:

– Central de Seleção Carrefour (Rua do Manifesto, nº 931, no Bairro do Ipiranga):
25/06 a 06/07 – 8h e 13h;

– Carrefour Casa Verde e Anchieta (Rua Marambaia, nº 200, Casa Verde – SP / Via Anchieta nº 3398, Saúde  – SP): 25/06 e 02/07 – 8h e 13h;

– Carrefour Guarulhos e Raposo Tavares (Av. Paulo Faccini, nº214, Guarulhos – SP / Rod. Rap. Tavares, Km 17, Jardim Cambará  – SP): 26/06 e 03/07 – 8h e 13h;

– Carrefour Diadema e Imigrantes (Av. Presidente Kennedy, nº 635, Bairro Remanso, Diadema  – SP / Rua Ribeiro Lacerda, nº 940, Bairro Saúde – SP): 27/06 e 04/07 – 8h e 13h;

– Carrefour Limão e Santo André Oratório (Av. Otaviano Alves de Lima,1824, Bairro Limão  – SP / Rua Oratório, nº 85, Parque das Nações, Santo André – SP):  29/06 e 06/07 – 8h e 13h.

Por Natali Alencar


Interessados em atuar na área de Call Center tem oportunidades abertas no início do mês de março. O setor pode ser uma boa alternativa para pessoas que pretendem ingressar no mercado de trabalho, pois algumas empresas não exigem experiência anterior.

É o caso da rede de supermercados Carrefour, que pretende selecionar profissionais para a área. Ao todo são 200 vagas para os postos de operador de telemarketing ativo e receptivo. Também há cargos reservados para pessoas com deficiência. Os selecionados terão jornadas de trabalho de 36 horas por semana.

A seleção será feita por meio de testes e ainda haverá, para os classificados, entrevistas e dinâmicas de grupo.

O grupo, além do salário, disponibiliza aos funcionários benefícios como assistência médica e odontológica, convênio com óticas e farmácias, refeição no local de trabalho, vale transporte, previdência privada, entre outros. As chances são para atuar em qualquer período (manhã, tarde ou noite).

Para se candidatar, os interessados precisam comparecer ao Centro Comercial de Alphaville (Calçada das Tulipas, n° 27, Barueri-SP). As inscrições acontecerão entre 12 e 14 de março, das 8h às 16h.

Por Paulo Talarico


Ainda dá tempo de você se inscrever no processo seletivo do Carrefour, uma das maiores redes atacadistas e presente nas principais capitais brasileiras. O Carrefour irá selecionar 400 novos colaboradores interessados em trabalhar em uma das unidades do empresa das regiões de Taboão da Serra, Osasco, Diadema, capital e ABC paulista. As vagas de emprego de caráter efetivo são para os cargos de auxiliar de perecíveis, balconista, promotor de vendas, recepcionista de caixa, fiscal de loja, repositor e vendedor. A seleção é válida pra candidatos com ensino médio completo (ou em andamento) e disponibilidade de 44 horas semanais de dedicação a função. A empresa não exige experiência anterior na função.

O processo seletivo também destina uma quantidade de vagas para candidatos portadores de necessidades especiais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pessoalmente até o dia 17 de fevereiro de 2012 no endereço da Rua do Manifesto, n. 931, 4º andar, São Paulo a partir das 8h.


O Carrefour está cadastrando candidatos interessados em trabalhar nas lojas da rede localizadas em Belo Horizonte e nas cidades da região metropolitana da capital mineira. A oferta inclui 250 vagas de emprego, em várias funções, entre as quais estão incluídas oportunidades para portadores de necessidades especiais.

Para o cargo de operador de depósito, é necessário ter completado o ensino fundamental, enquanto para as vagas de fiscal de loja, balconista, auxiliar de perecíveis, repositor e recepcionista de caixa, os candidatos devem ter completado ou estarem cursando o ensino médio. Já para a função de vendedor, a exigência é pelo ensino médio completo.

De uma forma geral, há vagas para as pessoas com ou sem experiência na área desejada. Outros requisitos como noções de informática e conhecimentos de desenvolvimento de atividade no setor supermercadista poderão ser cobrados, dependendo do cargo.

Os contratados terão direito a vale-transporte, Cartão Carrefour, alimentação, plano de previdência privada, convênios com ótica e farmácia, seguro de vida, plano de saúde e assistência odontológica, para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais. Os salários não foram divulgados.

O processo seletivo abrange análise curricular, apresentação das vagas, dinâmica de grupo e entrevista individual. Os interessados em participar do recrutamento devem comparecer à Célula de Recrutamento e Seleção MG, que fica na Rua Dom José Pereira Lara, 33, sobreloja, Bairro Coração Eucarístico, em Belo Horizonte.

O recrutamento acontecerá entre os dias 6 e 17 de fevereiro, com início diariamente às 8 horas.

Por André Gonçalves


Para as pessoas que tem interesse em trabalhar em supermercados, o Carrefour abriu uma série de oportunidades em diversos setores. São 600 vagas de emprego para as funções de repositor, vendedor, fiscal de loja, promotor de vendas, recepcionista de caixa, balconista e auxiliar de perecíveis.

Os selecionados vão trabalhar nas unidades das cidades de São Paulo, Santo André, São Caetano, São Bernardo, Osasco, Diadema e Taboão da Serra.

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais e é importante ter disponibilidade quanto ao horário. Para todas as funções é necessário ter o ensino médio completo.

Os contratados terão direito a assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácia e ótica, plano de previdência privada, Cartão Carrefour, seguro de vida, vale transporte e restaurante no local.

Os interessados devem comparecer a R. do Manifesto, número 931, 4º Andar, bairro do Ipiranga em São Paulo (SP). A seleção ocorrerá entre os dias 16 e 27 de janeiro, às 08h00.

A seleção será feita por meio de triagem de currículo, entrevistas, apresentação das vagas e dinâmicas de grupo.

Por Paulo Talarico


A rede de supermercados Carrefour está com 350 vagas de emprego abertas em suas unidades espalhadas por São Paulo (capital e região metropolitana). Existem oportunidades para: vendedor, repositor, recepcionista, fiscal de loja, promotor de vendas e auxiliar de perecíveis.

Todos os cargos exigem Nível Médio completo, exceto o último citado acima, que exige apenas o Nível Fundamental completo. Para a posição de vendedor exige-se ainda experiência de pelo menos seis meses na área.

A empresa não costuma informar os salários, mas pode-se afirmar que os mesmos estarão de acordo com as práticas de mercado. Serão oferecidos aos contratados diversos benefícios, entre eles: plano de previdência, convênios com farmácias, assistência odontológica, vale-transporte e refeição no local.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem comparecer ao Centro de Seleção do Carrefou na capital paulista (Rua do Manifesto, 931 – 4° Andar – Ipiranga). Outra maneira de participar da seleção é entregar seu currículo em qualquer uma das lojas da rede.

A seleção fica aberta até o dia 22 de agosto de 2011. Saiba mais nesse link.

Por Thiago Martins


Se você mora em Belo Horizonte ou na região metropolitana da capital mineira e está procurando por uma vaga no setor supermercadista, já pode se inscrever no processo de seleção que o Carrefour vai realizar na cidade, para o preenchimento de 350 vagas de emprego.

Há vagas nos cargos de repositor, promotor de vendas, fiscal de loja, balconista, vendedor, auxiliar de perecíveis e operador de caixa.

A maioria das vagas não exige experiência, exceto para a função de vendedor, na qual os candidatos devem ter experiência mínima de seis meses na área de eletrodomésticos, informática e telefonia. Com relação à escolaridade, é necessário o ensino fundamental completo para os cargos de balconista e auxiliar de perecíveis, já as outras funções requerem o 2º grau completo ou em andamento.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Cartão Carrefour, alimentação, transporte, seguro de vida e plano de previdência privada.

Para se inscrever na seleção, basta comparecer, até o dia 22 de agosto, à Rua Dom José Pereira Lara, 33, bairro Coração Eucarístico, em Belo Horizonte. Quem preferir pode entregar o currículo em qualquer loja do Carrefour.

Por André Gonçalves


A rede de hipermercados Carrefour está com 350 vagas de emprego abertas. Todas elas são para as unidades da capital e região metropolitana de São Paulo.

Entre os cargos oferecidos, estão: vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, recepcionista de caixa, frentista, fiscal de loja e promotor de vendas.

Os cargos de balconista e auxiliar de perecíveis exigem ensino fundamental completo. Os demais são para pessoas que tenham concluído o ensino médio. Para vendedor é necessário ter pelo menos seis meses de experiência.

O Carrefour não costuma revelar os valores dos salários e dos benefícios.

A seleção já está acontecendo e para participar da mesma é necessário comparecer, a partir das 8h, no Centro de Recrutamento e Seleção do Carrefour, que fica no bairro do Ipiranga, em São Paulo (Rua do Manifesto, 931 – 4° Andar). As inscrições ficam abertas até o dia 30 de junho de 2011.

Obtenha mais informações acessando o site oficial do Carrefour.

Por Thiago Martins


Quem está em busca de um emprego novo e tem ensino médio completo pode se candidatar para concorrer a uma das 230 vagas que o Carrefour está oferecendo. As oportunidades são para as Unidades de São Paulo.

Os cargos disponíveis são: caixa, frentista e auxiliar técnico de manutenção. 

Além da escolaridade, exige-se ainda conhecimentos em informática (Pacote Office) de todos os participantes. Para o terceiro cargo é necessário ainda estar cursando ou ter concluído recentemente o nível técnico nas áreas de elétrica, mecânica, hidráulica, de refrigeração ou de telefonia.

O salário será compatível com os valores de mercado e os contratados receberão ainda assistências médica e odontológica, convênios com farmácias, previdência privada, seguro de vida e alimentação.

Interessados devem se dirigir ao Centro de Recrutamento do Carrefour, que fica no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo (Rua do Manifesto, 931 – 4° Andar). Serão recebidas inscrições até a próxima sexta-feira (06/05/2011).

Saiba mais nesse link.

Por Thiago Martins 


A rede de supermercados Carrefour anunciou a contratação de 230 funcionários efetivos para trabalhar em suas lojas e postos de combustíveis localizados na Grande São Paulo. As vagas são para os cargos: frentista, operador de caixa e auxiliar técnico de manutenção predial.

Para os cargos de frentista e operador de caixa, o processo seletivo ocorrerá entre os dias 27 de abril e 6 de maio, sempre às 8h. Para o cargo de auxiliar técnico de manutenção predial, o processo seletivo será no dia 4 de maio, às 13h30.

Os interessados em participar do processo seletivo, devem comparecer ao seguinte endereço: Rua do Manifesto, 931 – 4º andar, bairro Ipiranga, ao longo da semana de 2 a 6 de maio, nos horários específicos para cada cargo escolhido.

A carga horária será de 44h semanais. A empresa oferece assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, cartão Carrefour, convênio com farmácia e ótica, seguro de vida, vale-transporte, entre outros benefícios.

Por Henrique Pereira


No dia 15 de abril de 2011, o Carrefour realizará uma seleção visando contratar 150 novos promotores de venda para que os mesmos atuem nas unidades da empresa espalhadas pela capital e região metropolitana de São Paulo.

Podem participar da seleção pessoas que tenham mais de 18 anos, ensino médio completo e domínio do Pacote Office, principalmente da ferramenta Excel. Também é necessário ter disponibilidade de horários. Experiência não é exigida mas será vista como diferencial.

As vagas são efetivas. Os contratados irão receber um salário competitivo e diversos benefícios, entre eles: assistências médica e odontológica, convênios com farmácias, seguro de vida, refeição, transporte e plano de previdência social.

Se interessou? A seleção acontecerá, na data citada acima, na unidade do bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo (R. do manifesto, número 931 – no 4° Andar). O início está marcado para às 14:30, compareça com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Mais informações no site do Carrefour.

Por Thiago Martins


Uma das maiores lojas de varejo do Brasil, o Carrefour, vai abrir 100 vagas para vendedor de eletrodomésticos. As oportunidades são para as cidades que compõe a Grande São Paulo.

Interessados em participar da seleção devem comparecer na Rua do Manifesto, número 93, 14º andar, no dia 24 de março de 2011.

O processo seletivo será através triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo e exames médicos.

O Carrefour busca candidatos que tenham disponibilidade para trabalhar 44 horas por semana, tenham dinamismo, bom relacionamento para o atendimento público, facilidade para cálculos e domínio do pacote Office. Também é necessário o Ensino Médio e experiência de seis meses como vendedor em diversos setores.

Além do salário compatível como mercado, a empresa oferece Cartão Carrefour, assistência médico-hospitalar e odontológica, entre outros.

Por E.S.


O Carrefour está com 100 vagas de emprego abertas para as suas lojas localizadas na região metropolitana de São Paulo. As contratações serão para o cargo de vendedor de eletrodomésticos.

Segundo a empresa, os candidatos devem ter ensino médio completo; experiência comprovada pelo período mínimo de seis meses na área de vendas de eletrodomésticos (linha branca, telefones, foto, cine ou informática); habilidade para lidar e atender bem os clientes; ser bom de cálculos; e ter conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office, além de disponibilidade de horários.

Quem se enquadrar nos pré-requisitos e estiver interessado nas vagas, pode participar do processo seletivo, marcado para o dia 24 de março. Ele vai acontecer na Rua do Manifesto, 93, 14º andar, no Bairro do Ipiranga, em São Paulo. O horário será a partir das 14h30.

Os contratados irão trabalhar 44 horas por semana. Eles terão direito a seguro de vida, plano de previdência privada, refeição no local, vale transporte, Cartão Carrefour, convênios com farmácia e ótica, e plano de saúde com assistência hospitalar e odontológica. O valor do salário não foi informado.

A seleção será composta de análise de currículo, dinâmicas de grupo, entrevistas e exames médicos.

Outras informações no site www.grupocarrefour.com.br.

Por André Gonçalves


A rede de hipermercados Carrefour iniciou um processo seletivo que pretende contrar mil novos funcionários para suas unidades localizadas na capital e região metropolitana de São Paulo. A seleção é para os cargos de: recepcionistas de caixa, agente de fiscalização, operador de loja e frentista. Todos exigem ensino médio completo e somente para o último é necessário ter experiência prévia na área.

Além dos pré-requisitos citados acima, os candidatos devem ainda morar perto da unidade da rede em que deseja trabalhar. Saiba os endereços aqui. É política da empresa não informar salários, mas são oferecidos diversos benefícios, entre eles: refeição, transporte, seguro de vida, convênio farmácia e assistências médica e odontológica.

Interessados devem comparecer, portando currículo e documentação, à Célula de Recrutamento e Seleção do Carrefour, que fica no bairro do Ipiranga, na zona sul da cidade de São Paulo (Rua do Manifesto, 931 – 4° Andar).

Por Thiago Martins


Quer um emprego ainda neste ano de 2010? A rede de supermercados Carrefour abriu o período para contratação de 300 novos trabalhadores. Todas as vagas estão alocadas para atuação na cidade de São Paulo. Pessoas com ensino médio completo podem concorrer ao posto de repositor. No qual farão reposição de produtos em geral. Para pessoas que tenham ou não experiência e também possuam nível médio concluído, há a oportunidade de fiscal de loja.

Existe, por fim, a chance para o cargo de operador de caixa, para pessoas que ainda cursam o ensino médio. São aceitas aqui também, pessoas possuindo ou não experiência na área.

Não foi informada a base salarial. Somente que os aprovados terão carga horária de trabalho que varia entre 24 ou 44 horas por semana e benefícios como assistência médica, odontológica, seguro de vida, entre outros.

Se você se interessou, pode entregar seu currículo em qualquer uma das lojas Carrefour, até a data de 10 de dezembro de 2010. 

Conheça aqui o site do Carrefour.

Por Oscar Ariel


A rede de supermercados Carrefour, uma das maiores empresas de supermercados que atuam no Brasil, prorroga a entrega de currículos para a realização do processo seletivo em suas lojas da cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

100 oportunidades a serem preenchidas para atender a demanda de final de ano.

Há vagas como auxiliar de perecíveis, balconista, cartazista, frentista, operador de caixa, fiscal de loja e repositor.

Para participar basta o interessado morar próximo a uma das lojas Carrefour e entregar seu currículo no dia 12 de novembro na Célula de Recrutamento e Seleção em Porto Alegre, que fica na Rua Albion 111, Bairro Partenon.

Por R.D.


A rede de mercados Carrefour abre inscrições para 1.500 vagas na Grande São Paulo. Sendo 700 temporárias para demanda de final de ano, também existem vagas para deficientes.

Estas vagas são para cargos como fiscais de loja, operador de caixa, entre outras vagas.

Interessados podem deixar currículo para análise no Carrefour mais perto de sua casa até o dia 30 de outubro de 2010. Onde a carga horária é de 24 ou 44h semanais e é imprescindível disponibilidade de horário.

Os requisitos mínimos para participar é ensino fundamental completo para áreas de fatiagem, reposição entre outras. E para ensino médio frentista, recepcionista de caixa, promotor de vendas, entre outras.

Por R.D.


O Carrefour, rede de supermercados com lojas em todo o Brasil, abriu 1.500 vagas de emprego no Estado de São Paulo, inclusive a portadores de necessidades especiais.

Os currículos devem ser encaminhados ao Depto. Célula de Recrutamento e Seleção SP, à r. do Manifesto, número 931 – 4º andar, em São Paulo, Capital, entre os dias 18 e 22/10/2010, em horário comercial.

Os cargos são para fiscal de loja, vendedor, operador de caixa, repositor, auxiliar de perecíveis balconista e recepcionista de caixa, sendo que alguns exigem experiência anterior. 

As contratações serão feitas aos profissionais que residam próximo as lojas Carrefour e que possuam disponibilidade de horário.

A seleção incluir triagem de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, bem como exames médicos e laboratoriais. 

A jornada de trabalho é de 24 a 44 horas/semana, com plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de previdência, entre outros. 

Por Lucimara B. da Costa


O Grupo Carrefour do Brasil oferece vaga para o cargo de assistente técnico de planejamento. O profissional contratado irá atuar em Barueri, São Paulo, e é necessário residir nas proximidades.

Os candidatos devem ter pelo menos 6 meses de experiência na área administrativa, com ênfase na área de controle, ter domínio do Pacote Office e ensino médio completo ou cursando nível superior.

Dentre as atribuições do cargo está o desenvolvimento de relatórios: o candidato deve ter extrema habilidade com o excel, uma vez que terá que automatizar e otimizar relatórios, bem como experiência na construção de macros, funções complexas, tabelas dinâmicas, além de ter senso de análise, discrição e maturidade.

Para se candidatar às vagas é preciso ser maior de idade, ter experiência comprovada na função ou já ter feito curso de qualificação.

Os interessados deverão encaminhar os seus Currículos para hellen_de_lima_simplicio@carrefour.com.

Por Cris Keller


A rede de Supermercados Carrefour está selecionando 2.450 profissionais para realizarem trabalho temporário em 17 Estados do Brasil.

Há vagas para os cargos de recepcionista de caixa, fiscal de loja, balconista, auxiliar de perecíveis, padeiro, confeiteiro, açougueiro e peixeiro.

Benefícios: Assistência médica e odontológica, convênio com farmácias e óticas, Cartão Carfour, Plano de Previdência Privada, Seguro de Vida, Refeição no local e vale-transporte.

Os interessados devem entregar o seu currículo no Balcão de Atendimento de qualquer loja do Carrefour até o dia 5 de dezembro.


O Grupo Carrefour Brasil está buscando jovens talentos com motivação e potencial para enfrentar os desafios do concorrido mercado do varejo.

Podem se candidatar profissionais com no máximo 2 anos de formação nos cursos de Administração, Finanças, Computação, Marketing, Economia, Engenharias (todas), Arquitetura, Contabilidade, Direito, Tecnologia, Turismo e Farmácia.

Requisitos: É preciso ter fluência em um segundo idioma (espanhol, francês ou inglês), conhecimentos avançados do pacote Office e características como dinamismo, comprometimento, trabalho em equipe, paixão pelo cliente entre outros.

Benefícios: Além do salário a empresa oferece benefícios como Cartão Carrefour, Bônus anual por desempenho, Assistência médica e odontológica, Previdência Privada entre outros.

As inscrições podem ser feitas no site www.dreves.com.br/carrefour.

Por Levi Rocha





CONTINUE NAVEGANDO: