Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Trainee dos Supermercados Zona Sul 2019.

O Supermercado Zona Sul, no Rio de Janeiro, está oferecendo vagas para o seu Programa de Trainee 2019. As áreas contempladas pelo programa são: Financeira, Marketing, TI, Comercial, Logística, Recursos Humanos e Engenharia. Para se candidatar, é preciso ter cursado até 3 (três) anos da graduação relacionada à área de interesse.

Os benefícios oferecidos são: Vale Transporte, Refeitório, Plano de saúde, Convênios educacionais, Cooperativa de crédito, PLR (Programa de Participação nos Resultados) semestral. Valores dos salários não foram divulgados.

Como se candidatar ao Programa de Trainee Zona Sul 2019?

O candidato deve acessar o site VAGAS.com.br. Clicar em candidatura. Será pedido seu login e senha, caso já seja cadastrado. Do contrário, é só fazer o cadastro no site. Para isso, é importante ter em mãos os dados pessoais. Ao acessar o sistema, é só clicar no ícone Programas de Estágio e Trainee. E depois localizar na página o Programa Trainee Zona Sul.

Ao enviar o seu currículo, não esquecer de colocar todos os dados de que dispõe. É preciso ser sincero. Mentir em relação a uma experiência que não tem ou a um curso que não fez, é começar com o pé esquerdo. As empresas estão muito atentas na hora de selecionar seu pessoal. No mercado de trabalho, a ética é tão valorizada quanto o conhecimento e a experiência.

O Supermercado Zona Sul

Segundo o site do Supermercado Zona Sul, a empresa surge em 1959. Seu compromisso: “Desenvolver um negócio diferenciado, voltado para clientes exigentes e de elevado padrão, e tendo por fundamentos a prestação de um excelente serviço e a oferta de produtos de qualidade”.

A partir dessa apresentação, é possível perceber o nível de exigência do supermercado em relação a seus funcionários. Por isso, o candidato deve estar disposto a prestar um serviço de excelência e qualidade. O candidato deve demonstrar isso durante o processo seletivo.

Por que começar a carreira como trainee?

O trainee é um cargo ocupado por alguém que ainda não terminou a graduação ou que é recém-formado. Ou seja, é um programa de treinamento. É vantajoso inclusive para o recém-graduado. Muitas empresas utilizam esse tipo de programa para descobrir novos talentos.

Aquele que ocupa esse cargo, está sendo avaliado o tempo todo. Portanto, o desafio desse indivíduo não termina no rigoroso processo de seleção. Ele continua durante o exercício da função. Durante o seu treinamento, os chefes que o acompanham, vão percebendo suas qualidades e avaliando sua competência.

É comum a contratação efetiva ao final de um programa de trainee. Isso faz com que o indivíduo que ocupa essa função se dedique bastante e mostre o melhor de si. As empresas contam com isso. Toda empresa de sucesso tem grandes profissionais em seu quadro efetivo.

Tanto no processo de seleção quanto no período do treinamento (exercício das funções no cargo de trainee), espera-se do candidato: comprometimento, interesse em aprender, empreendedorismo, capacidade de trabalhar em equipe, bom relacionamento.

Participar de um programa de trainee é uma ótima forma de começar uma carreira. Portanto, não é só o candidato que é selecionado por uma empresa. A empresa também deve ser selecionada pelo candidato. Escolher a empresa certa para iniciar uma carreira pode ser o primeiro passo para o sucesso.

Buscar informações sobre a empresa é essencial

Ao se candidatar para a vaga de trainee, é vantajoso para o candidato conhecer a empresa na qual pretende trabalhar. Dessa forma, ele pode saber de antemão se possui o perfil dessa empresa, se compartilha dos seus valores. Disso depende o seu sucesso.

Estes são os valores do Supermercado Zona Sul: ética, inovação, agilidade, humildade, compromisso com os clientes, diferencial de atitudes, credibilidade, eficiência. Se compartilha desses valores, é o momento de fazer a inscrição no Programa Trainee Zona Sul 2019.

Warley Matias de Souza.


O Supermercado Zona Sul (empresa especializada na comercialização de produtos alimentícios e para o lar em multidepartamentos) está com seleção aberta para a escolha de várias vagas de trabalho destinadas ao seu quadro de funcionários para portadores de necessidades especiais.

As oportunidades oferecidas são para todos os setores da empresa em que o candidato possa exercer as atividades exigidas.

As inscrições podem ser feitas por meio do envio de currículo dos interessados para e-mail ccardoso@zonasul.com.br ou pela entrega pessoalmente deste currículo no seguinte endereço: Avenida Brasil, número 9.201, bairro Olaria na cidade do Rio de Janeiro.

Para se candidatar a uma destas oportunidades, os participantes devem possuir pelo menos 18 anos de idade, ser portador de algum tipo de necessidade especial e ter escolaridade a partir do sétimo ano do nível fundamental.

A seleção contará com análise curricular, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores da empresa contratante recebendo remunerações compatíveis com as ofertadas em geral pelas empresas para estas funções, além de vários benefícios interessantes como: vale-refeição, vale-transporte, assistência à saúde, participação nos resultados e possibilidade de crescimento profissional.

Por Ana Camila Neves Morais


O Supermercado Zona Sul (empresa especializada no comércio de produtos em multidepartamentos) está com seleção aberta para a escolha de 100 novos funcionários para seu quadro funcional.

As chances disponíveis são destinadas aos cargos de: operador de carga/descarga, balconista, repositor, operador de caixa e balconista.

As inscrições devem ser efetuadas por meio do comparecimento pessoal dos candidatos, munidos de documentos pessoais (CPF, identidade e carteira de trabalho) e comprovante de escolaridade, na sede dos Supermercado Zona Sul, no seguinte endereço: Avenida Brasil, número 9.201, bairro Olaria na cidade do Rio de Janeiro.

Os requisitos para participar desta seleção consistem em possuir nível fundamental em curso e não é necessário ter experiência prévia na função pretendida. O processo seletivo será composto pelas fases de: análise de currículos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores da empresa contratante.

Os aprovados irão trabalhar nas unidades do Supermercado Zona Sul, presentes na cidade do Rio de Janeiro, recebendo remunerações no valor de R$757,00 além de benefícios diversos como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médico-odontológica, participação nos lucros e plano de carreira com possibilidade de crescimento profissional.

Por Ana Camila Neves Morais


A rede de Supermercados Zona Sul tem mais de 50 anos de existência e é uma referência para o segmento na cidade do Rio de Janeiro.

Para quem está buscando uma oportunidade e quer fazer parte do grupo estão sendo oferecidas 30 vagas para Operador de Supermercado.

As atividades principais incluem empacotamento de mercadorias, auxílio na arrumação da loja, reposição de produtos, atendimento ao cliente e organização de estoques.

A empresa oferece remuneração no valor de R$ 778,00 fixos mais participação nos resultados, plano de saúde, refeição no local de trabalho, adicional noturno a partir das 22 horas, plano de carreira e cursos de formação profissional.

Para se candidatar é necessário ter experiência em atendimento ao cliente, foco em redução de desperdícios e em resultados, gostar de trabalhar em equipe e ser pontual.

O local de trabalho pode ser Ipanema, Copacabana, Leblon, Leme, Barra da Tijuca ou São Conrado.

Os currículos devem ser enviados pelo endereço eletrônico www.zonasul.com.br (fale conosco / trabalhe conosco) ou entregues pessoalmente na Av. Brasil, 9.201, Olaria, RJ, no horário das 7:30 às 17 horas.

Por R. Oliveira


A rede de supermercados Zona Sul está selecionando candidatos para preencher as 270 vagas de emprego que se encontram abertas nas unidades da capital e região metropolitana do Rio de Janeiro.

As oportunidades são para os seguintes cargos: estoquista, fiscal de loja, balconista e operador de caixa.

Todos os cargos exigem que os candidatos tenham ensino fundamental completo e sejam maiores de 18 anos. Também é necessário ter pelo menos seis meses de experiência comprovada na função que irá exercer. Algumas das vagas são reservadas para portadores de necessidades especiais, para essas não se exige experiência.

Os valores dos salários não foram informados, mas, a empresa oferecerá: alimentação, participação nos lucros e assistências médica e odontológica.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem enviar seus currículos para o e-mail: rh@zonasul.com.br. Não existe prazo para envio, pois currículos serão recebidos até que todas as oportunidades estejam preenchidas.

Caso nenhum dos cargos acima se adeque ao seu perfil, não se preocupe, vagas de emprego são abertas frequentemente no Zona Sul, cadastre desde já seu currículo da seguinte maneira: acesse o site oficial da rede (www.zonasul.com.br), clique em 'Fale Conosco' e depois escolha a opção 'Trabalhe Conosco'.

Por Thiago Martins 


A rede de supermercados Zona Sul está abrindo processo seletivo com o objetivo de preencher vagas de trainee. Todas as oportunidades são destinadas as pessoas que residam na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, serão contratados oito profissionais nesta modalidade.

Poderão participar do processo seletivo profissionais formados a partir de 2008 em qualquer área. As vagas serão dividas entre os seguintes setores da empresa: comercial, de logística e financeira.

A empresa não divulgou o salário para s cargos, mas divulgou pacote de benefícios que incluí assistência médica e odontológica, refeição, participação nos resultados, plano de carreira, parcerias para curso de graduação e pós, além de treinamento específico para identificar talentos em cada área.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.zonasulatende.com.br

Por R.D.


A Zona Sul, uma das maiores redes de supermercados do estado do Rio de Janeiro, irá realizar um processo seletivo com o intuito de contratar 90 novos funcionário para uma de suas unidades da cidade de Angra dos Reis, no litoral fluminense.

Os cargos são: balconista, caixa, empacotador, estoquista e auxiliar de limpeza. A remuneração irá condizer com o piso salarial de cada uma das classes. Das 90 oportunidades, 80 são imediatas e serão efetivadas ainda nesse mês setembro, as demais 10 ficam para o mês de outubro de 2010.

Experiência prévia nas funções não é necessária, porém, os candidatos devem ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Para participar da seleção é só levar seus documentos e currículo à unidade do Zona Sul que fica na Praia do Jardim. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


A rede supermercadista Zona Sul, presente no Estado do Rio de Janeiro, está com 383 vagas de emprego para candidatos com ensino fundamental completo. Dentre as oportunidades estão as de empacotador, balconista de laticínios, açougue, hortifrutigranjeiros, padaria, pizzaria, estoquista e ajudante de pedreiro.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham 6 meses de experiência devidamente registrada em carteira de trabalho e ensino fundamental de escolaridade.

Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém, a empresa oferece vale-transporte, assistência médica, alimentação no local, porcentagem nos lucros da empresa.

Envie seu currículo para o e-mail rh@zonasul.com.br ou dirija-se a sede da empresa na Avenida Brasil, 9201, Olaria, munido de documentos pessoais e comprovante de escolaridade. Seja contratado imediato da Zona Sul e desenvolva seu plano de carreira na empresa.

Por Camila Porto de Camargo


Para quem é aposentado, e acha que não há mais oportunidades para trabalhar, chegou a chance de ouro. Os supermercados Zona Sul, com 30 lojas no Rio de Janeiro, abriu 100 vagas para aposentados, distribuidas em todas as lojas da rede, localizadas no município do Rio. Outra boa notícia, é que é exigido apenas o ensino fundamental, não sendo necessária experiência anterior. A empresa oferece diversos benefícios, como assistência médica, vale-transporte, alimentação, além de bônus.

Para participar do processo seletivo, é preciso enviar e-mail para rh@zonasul.com.br ou fazer contato diretamente na sede da empresa, localizada na Avenida Brasil, 9.201, Olaria, de segunda a sexta, das 8h às 11h, munido de identidade, carteira de trabalho, CPF e comprovante de escolaridade.

Por Fabrício Fuzimoto


Estão abertas as inscrições para 300 vagas de trabalho na rede regional de supermercados Zona Sul. São vagas para operador de caixa, balconista de peixaria, balconista de laticínios, balconista de FLV (frutas, legumes e verduras), balconista de açougue, balconista de padaria, balconista de pizzaria, ajudante de pizzaiolo e repositor para todas as 30 lojas que a empresa tem em todo Rio de Janeiro.

Requisitos: Para se candidatar os interessados devem ter ensino fundamental completo e experiência mínima de seis meses comprovada em carteira. A vaga de balconista de peixaria é necessário ter até a 5ª série do ensino fundamental.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail rh@zonasul.com.br ou na sede da empresa, Avenida Brasil, 9201, Olaria, de segunda a sexta, de 8h às 11h. O candidato deve levar  documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade.

Benefícios: O salário inicial não foi informado. A empresa oferece assistência médica, vale transporte, alimentação no local, participação nos resultados alcançados e plano de carreira.

O processo seletivo será composto por três etapas: inscrição, teste e entrevista. As contratações são para início imediato.





CONTINUE NAVEGANDO: