Os centros de solidariedade oferecem muitas vagas para os cargos operacionais, administrativos e técnicos, só na região metropolitana de São Paulo são 14.020 vagas. Oportunidade para pessoas que estão à procura de emprego, pois muitas pessoas entram em clima de final de ano e só…

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) estará realizando processo seletivo nesta semana, que vai do dia 28/01 a 02/02. A previsão é que sejam selecionados 2.900 profissionais, sem experiência, para diferentes cargos. Esta é uma ótima oportunidade para jovens que tem interesse em ingressar…

As unidades do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) irão selecionar trabalhadores entre os dias 17 e 21 ainda do mês de dezembro, com o objetivo de preencher 860 vagas em diferentes cargos nas áreas de: comércio, serviços, construção civil e indústria. Os selecionados irão…

Todos os postos de atendimento do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) em São Paulo estão oferecendo oportunidades de emprego em várias redes de supermercado. Com salários que chegam a R$1.300, o processo de seleção irá durar até o preenchimento de todas as vagas. Das…

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador da cidade de São Paulo está com 150 vagas disponíveis para pessoas que desejam trabalhar com serviços domiciliares. São vagas para os cargos de empregada doméstica, limpador de vidros, jardineiro, entre outras. A seleção está sendo feita no CST…

São somente três dias o processo de seleção que o Centro de Solidariedade de São Paulo está fazendo para o cargo de suporte técnico. São 500 vagas no total e a oportunidade não exige que o candidato tenha experiência anterior. É válido enfatizar que a…



CONTINUE NAVEGANDO: