Até o final do mês de janeiro estarão abertas as inscrições para profissionais de nível médio que queiram atuar em áreas da saúde na Fundação Faculdade de Medicina, entidade sem fins lucrativos localizada em São Paulo (SP). Fundada em 1986 a FFM é uma referência no segmento de saúde.

Para ocupar as vagas abertas  nas funções de Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Higiene Dental, Auxiliar Técnico de Farmácia e Agente Técnico de Saúde, os candidatos deverão comprovar formação no Ensino Médio e/ou Técnico em Instrumentação Cirúrgica, Técnico em Enfermagem com COREN,  THD com registro no CRO ou Técnico em Farmácia, além de conhecimentos específicos da área de atuação com vivência ou experiência no setor. Conhecimentos de informática (Internet e Office) também são imprescindíveis.

Os registros serão regidos pela CLT para jornadas de 220 horas mensais, obedecendo escalas de acordo com a função.

Outras competências também fazem parte dos requisitos como capacidade de organização, boa comunicação, planejamento, flexibilidade e bom relacionamento interpessoal.

Os inscritos passarão por testes presenciais e entrevistas individuais com responsáveis pela área de trabalho e de Recursos Humanos.

O preenchimento e envio do currículo deve ser efetuado por meio do site www.ffm.br, clicando no link “Trabalhe Conosco”. Os salários são a combinar.

Por  R. Oliveira


A Projeto RH, empresa especializada na prestação de serviços ligados à área de gestão de pessoas está contratando 68 funcionários interessados em trabalhar como assessores operacionais em uma instituição financeira de grande porte instalada em várias cidades brasileiras.

Podem se inscrever candidatos graduados ou graduandos de cursos superiores de Direito, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Ciências da Computação, Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Sistemas da Informação, entre outras áreas do conhecimento.

Além da remuneração mensal fixa, os profissionais receberão os benefícios de assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, participação nos lucros da empresa, vale-refeição, vale-alimentação, entre outras vantagens.

Se você está desempregado e quer se inserir no mercado de trabalho, acesse o site da Projeto RH até o dia 31 de janeiro de 2012, especificando no campo “Assunto” o interesse pela vaga.

Os candidatos aprovados irão exercer as atividades da função nos Estados de Sergipe, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Pará, Mato Grosso, Minas Gerais, Maranhão, Goiás, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo.

O processo seletivo é formado pelas etapas de análise curricular, testes gerais e específicos e entrevistas com os gestores da empresa.





CONTINUE NAVEGANDO: