Até o final do mês de janeiro estarão abertas as inscrições para profissionais de nível médio que queiram atuar em áreas da saúde na Fundação Faculdade de Medicina, entidade sem fins lucrativos localizada em São Paulo (SP). Fundada em 1986 a FFM é uma referência no segmento de saúde.

Para ocupar as vagas abertas  nas funções de Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Higiene Dental, Auxiliar Técnico de Farmácia e Agente Técnico de Saúde, os candidatos deverão comprovar formação no Ensino Médio e/ou Técnico em Instrumentação Cirúrgica, Técnico em Enfermagem com COREN,  THD com registro no CRO ou Técnico em Farmácia, além de conhecimentos específicos da área de atuação com vivência ou experiência no setor. Conhecimentos de informática (Internet e Office) também são imprescindíveis.

Os registros serão regidos pela CLT para jornadas de 220 horas mensais, obedecendo escalas de acordo com a função.

Outras competências também fazem parte dos requisitos como capacidade de organização, boa comunicação, planejamento, flexibilidade e bom relacionamento interpessoal.

Os inscritos passarão por testes presenciais e entrevistas individuais com responsáveis pela área de trabalho e de Recursos Humanos.

O preenchimento e envio do currículo deve ser efetuado por meio do site www.ffm.br, clicando no link “Trabalhe Conosco”. Os salários são a combinar.

Por  R. Oliveira


A Fundação Faculdade de Medicina, uma entidade que presta serviços sem fins lucrativos, está selecionando profissionais para exercerem a função de Médico nas seguintes especialidades: Medicina Física e Reabilitação, Pediatria, Clínica Médica, Auditoria e Radiologia.

Para candidatar-se às vagas os Médicos devem ter a formação completa em Medicina com Especialização na área em que irão atuar, CRM válido, conhecimentos de informática para uso do pacote Office e experiência no atendimento a pacientes dentro do setor de sua especialidade. No caso de Auditoria (SUS) conhecimentos em faturamento de contas do SUS é imprescindível.

As competências pessoais incluem agilidade, atenção, comportamento ético e comunicação verbal.

Os candidatos terão até o dia 03 ou 07 de outubro de 2011 para se inscrever, dependendo da área. O processo seletivo é composto de 4 etapas: inscrição, análise de currículos, entrevista individual com os selecionadores e entrevista individual com profissionais de sua área.

O endereço para envio dos currículos para seleção é o www.ffm.br (Trabalhe Conosco).

A função principal da Fundação Faculdade de Medicina – FFM é aperfeiçoar a gestão da instituição da Faculdade da Universidade de São Paulo – USP e do Hospital da Universidade.

Por R. Oliveira


A Fundação Faculdade de Medicina, fundada em 1986, está contratando Médicos para atuarem em São Paulo (SP).

As especialidades médicas que estão sendo requisitadas são: clínica médica, pediatria, psiquiatria, gastroenterologia, oncologia, fisiatria e nutrologia.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de julho de 2011.

As atividades são de atendimento em enfermaria, no pronto socorro e no ambulatório geral.

Os principais requisitos são: formação superior em medicina com especialização em uma das áreas acima, inglês intermediário e conhecimentos em informática (pacote Office).

Entre as habilidades necessárias estão organização, planejamento, trabalho em equipe, facilidade em se comunicar e bom relacionamento interpessoal.

O processo seletivo é constituído das seguintes etapas: envio e análise de currículos, avaliação técnica e entrevistas individuais com o RH e com a área médica.

A jornada de trabalho é de 120 horas mensais conforme escala.

Os currículos podem ser enviados por meio do site www.ffm.br (trabalhe conosco).

Por R. Oliveira


A Fundação Faculdade de Medicina, Instituição sem fins lucrativos que foi fundada há 25 anos em São Paulo, está selecionando profissionais para exercerem a função de Auxiliar de Enfermagem no grupo.

O processo seletivo será composto por 5 etapas e os candidatos têm do dia 16 ao dia 23 de junho de 2011 para se inscrever pela internet.

Os requisitos para participar do processo são formação técnica como Auxiliar de Enfermagem, conhecimentos básicos de informática e conhecimentos sólidos em atendimento a pacientes na área hospitalar.

Serão consideradas as habilidades pessoais de atenção, flexibilidade, relacionamento interpessoal e de disciplina.

As etapas são compostas de inscrição com envio de currículo, análise dos currículos, avaliação técnica, entrevista e avaliação individual com os selecionadores e entrevista individual com os profissionais da área.

Os interessados devem cadastrar o currículo no link "trabalhe conosco" do site da Faculdade de Medicina.

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: