A Positivo Informática é uma empresa de grande reconhecimento nacional. Nesse momento, a empresa está oferecendo uma vaga de emprego e você pode ser o mais novo contratado.

A vaga é para atuar como Analista de Produto JR. Essa é uma vaga direcionada para os moradores da região de Curitiba (PR).

Para se candidatar a essa vaga, é preciso ter o ensino superior completo ou estar cursando Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Os candidatos ainda precisam ter conhecimentos em sistemas operacionais (Windows, Linux e Android) e em programação C/C++ e Script (Powershell e Shell Script). A empresa também exige Inglês avançado e conhecimento em desenvolvimento de aplicativos para Android.

Caso tenha esse perfil profissional, envie o seu currículo agora mesmo.

A empresa oferece um salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, plano odontológico, entre outros.

Entre as atividades do cargo estão: realizar a análise e aplicação de testes para linha de produção e dar suporte a todas as áreas da empresa, principalmente produção.

Acesse o site Vagas.com e pesquise pelo código da vaga, que é v794032.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A agência de empregos Projeto RH realiza processo de seleção para o preenchimento de vagas no cargo de analistas de produtos. Os candidatos selecionados irão atuar em uma instituição financeira de grande porte sediada em São Paulo-Capital. Interessados devem cadastrar currículos até o dia 28 de fevereiro no site: www.projetorh.com.br e especificar o interesse pela vaga.

Existem vagas para analistas de produtos nos níveis Pleno e Sênior. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ser formados nos cursos de Administração de Empresas, Economia ou Engenharia, além de domínio do pacote Microsoft Office, experiência em produtos bancários e bons conhecimentos de inglês.

Os candidatos que passarem pela seleção irão atuar na administração e desenvolvimento de produtos bancários como cheque especial, conta corrente e crediários. Além da remuneração a empresa contratante irá oferecer benefícios como vale refeição e alimentação, participação nos resultados e previdência privada.

Por Selma Isis





CONTINUE NAVEGANDO: