Empresas ofertam quase 7 mil vagas temporárias para o período de Páscoa.

A empresa de chocolate Cacau Show e a Randstad, consultoria especializada em recursos humanos, divulgaram suas vagas de contratações que estão abertas.

Confira sobre as empresas e também sobre as vagas em aberto:

Randstad

A empresa Randstad, que está desde o ano de 1960 no mercado, está presente em mais de trinta países, aqui no Brasil tem uma posição de liderança no mercado. Trabalhando na área de recursos humanos, a firma contrata para o período de Páscoa 350 pessoas, sendo que existe a possibilidade de efetivação logo após o vencimento do contrato temporário de Páscoa.

Os candidatos que forem contratados irão trabalhar nos postos de venda, abordando e atendendo os possíveis compradores de ovos de páscoa, também garantindo que o expositor de chocolates estejam organizados e abastecidos. Sendo que devem ser maiores de 18 anos e com ensino médio completo, devem também ter disponibilidade para horas de trabalho.

As vagas disponíveis são para atuar na grande Sao Paulo, tendo como locais de contratações as seguintes cidades: Guarulhos, DIadema, Ribeirão PIres, Mogi das Cruzes, entre outras.

O processo seletivo irá consistir em diversas etapas e o candidato será avaliado em carisma, dinamismo e boa comunicação.

Os interessados nas vagas deverão cadastrar currículo até o dia 13 de abril, no site http://temporarios.randstad.com.br.

Cacau Show

Empresa alimentícia cem por cento brasileira, criada em São Paulo, em 1988. Atualmente está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de duas mil lojas espalhadas em todo o Brasil. Tendo como produto principal para a comercialização o Chocolate, aumenta muito mais a produtividade em alguns períodos do ano, um exemplo próximo é a Páscoa.

A Cacau Show divulgou 6.600 vagas temporárias, tendo como a possibilidade contratação efetiva logo após o período de Páscoa acabar, para atuação em todo o Brasil. Sendo necessário que os candidatos sejam maiores de 18 anos e que tenham ensino médio completo, experiência em vendas também é uma característica que será levada em conta.

Os interessados nas vagas devem se encaminhar a loja Cacau Show mais próxima, tendo em mãos um currículo atualizado. Os endereços podem ser encontrados no site www.cacaushow.com.br.

Carolina B.


Mais de 350 oportunidades estão abertas para a função de Animador de Páscoa. Confira como concorrer a uma vaga.

O carnaval acabou e as empresas que atuam no ramo de chocolates já começam a se preparar para a Páscoa, que representa as maiores vendas do ano. Nesse sentido, nessa época do ano a demanda por novos profissionais aumenta consideravelmente, já que a produção de chocolates deve ser maior. Isso significa que novas contratações devem acontecer e os empregos temporários são uma ótima alternativa para quem se encontra sem trabalho, precisando de uma nova oportunidade.

A Randstad é uma dessas empresas que realizam contratações temporárias e já está com vagas em aberto para a época da Páscoa.

Segundo informações da área de recursos humanos da multinacional de origem holandesa, serão disponibilizadas neste ano mais de 350 oportunidades, todas para a função de animador de Páscoa.

Os contratados temporários devem atuar nos pontos de vendas abordando os clientes, apresentando os produtos da marca e prestando todo o atendimento solicitado. Além disso, faz parte de sua função manter a organização na parreira em que os ovos ficam expostos.

A campanha de Páscoa da Randstad tem duração prevista para o período de 14 a 21 dias, o que vai depender do local em que serão vendidos os ovos.

Podem se inscrever para esse trabalho temporário pessoas que possuam idade maior que 18 anos e que possuam disponibilidade total de horário para o trabalho, além de possuírem formação de ensino médio.

Além disso, durante a seleção dos interessados será levado em conta alguns aspectos como dinamismo e habilidade de comunicação.

O valor do salário será calculado de acordo com o número de horas e dias trabalhados. Contudo os contratados receberão um auxílio para transporte e alimentação.

Segundo a multinacional de chocolates, os profissionais contratados temporariamente serão distribuídos pela capital paulista e nas cidades de Diadema, Guarulhos, Mauá, São Bernardo do Campo, Ribeirão Pires, São Caetano do Sul, Suzano, Santo André, Mogi das Cruzes e Poá.

As inscrições para o processo seletivo acontecem até o dia 13 do mês de abril por meio do site da Randstad.

Se você se interessou não perca essa oportunidade, pois ainda que seja um trabalho temporário é uma forma de garantir um ganho extra para complementar sua renda nesta Páscoa.

Por Sirlene Montes


Empresa oferta vagas de emprego em SP, RS, PE,

A Randstad surgiu em 1960. Atualmente, a companhia possui instalações e operações em 39 países. Segundo a própria empresa esse número representa uma atuação em mais de 90% do mercado global no setor de Recursos Humanos.

Randstad Brasil:

No Brasil a Randstad deu início às suas atividades no ano de 2008 através da join-venture com a empresa RH Internacional. No ano de 2011 a Randstad comprou 100% do capital da RH Internacional e se instalou definitivamente no país.

Vagas de emprego 2017 Randstad:

Representante Comercial (Itu – SP)

É necessário experiência na área de vendas externas, experiências com clientes PJ, gestão de carteira de clientes, gestão de indicadores e vivência com metas.

Além disso, é preciso residir na cidade da vaga.

As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de março de 2017. Para preencher o formulário acesse o site www.vagas.com.br/vagas/v1466448/representante-comercial-itu.

Assistente de Folha de Pagamento (Triunfo – RS)

A vaga é para o setor de Recursos Humanos. A função pede conhecimentos SAP, Excel avançado e prática com folha de pagamento.

Inscrições podem ser realizadas pelo site www.randstad.com.br/empregos/assistente-de-folha-de-pagamento_triunfo_13043110.

Assistente de Tecnologia da Informação (Triunfo – RS)

É preciso possuir formação de técnico em informática. Conhecimentos de anti-vírus, softwares de backup e servidores. Também é preciso que os candidatos saibam usar ferramentas de gerenciamento e inventário de rede.

Assistente Administrativo de Vendas (Recife – PE)

O candidato precisa contar com formação de nível superior (incompleto) em administração de empresas ou em marketing e áreas relacionadas.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.randstad.com.br/empregos/assistente-administrativo-de-vendas_recife_13040384.

Auxiliar de e-commerce (Eldorado do Sul – RS)

Para a função é necessário formação no ensino superior ou técnico.

Inscrições pelo site www.randstad.com.br/empregos/auxiliar-de-e-commerce_eldorado-do-sul_13039373.

Vendedor Externo (Quixadá – Ceará)

A função pede ensino médio completo, conhecimento da rotina de vendas, disponibilidade para viajar e habilitação categoria C.

O salário oferecido para o cargo é de R$2.325. Há ainda diversos benefícios que serão oferecidos para o profissional como cesta básica, participação nos lucros, vale-refeição, auxílio oftalmológico, plano odontológico, plano de saúde e auxílio medicamento.

As inscrições devem ser feitas no link https://goo.gl/9PsO1h.

Supervisor de Transportes (aéreo) (Campinas – SP)

Ensino superior completo e inglês em nível avançado são cobrados. O candidato precisa ter trabalhado em agenciadores de carga de médio ou de grande porte no setor de operações domésticas. Experiência no setor farmacêutico, conhecimento em regulatórios e embarque aéreo.

Inscrições pelo site www.randstad.com.br/empregos/supervisor-de-transportes-aereo_campinas_13028792.

Por Denisson Soares


O período da Páscoa no Brasil fica na segunda posição em termos de datas festivas que precisam de mão de obra. Esse é um período onde diversas empresas abrem vagas e dentre elas está a Randstad. A empresa anunciou a abertura de mais de 400 vagas. Confira os detalhes:

A Randstad trate-se de uma empresa voltada para a área de recursos humanos. O processo de seleção tendo em vista a contratação de novos profissionais já se encontra em aberto. De acordo com as informações divulgadas a oferta de vagas é para o cargo de Promotor de Vendas para o período da Páscoa. A distribuição dos profissionais contratados será feita entre as regiões de Mauá, Diadema, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Ribeirão Pires e de Santo André. Todas as cidades da Grande São Paulo.

Sobre as vagas:

Os candidatos interessados em concorrer a alguma das 460 vagas oferecidas pela empresa para a função apontada precisam atender alguns requisitos de participação que estão sendo exigidos. Os principais são contar com o nível médio completo e mais de 18 anos.

De acordo com informações divulgadas pela Randstad as posições em questão requerem do profissional o contato direito com o cliente. Por isso, algumas características podem fazer diferença na hora da seleção, um exemplo nesse ponto é uma boa comunicação.

Para o cargo os candidatos não precisarão ter experiência. Entretanto, fica a dica: o profissional precisa estar com todas as informações prontas tais como escolaridade, disponibilidade de horário, currículo e carteira de trabalho. De acordo com a empresa, com a documentação e os dados em mãos fica mais fácil para o participante se candidatar e, se for aprovado na seleção, ser contratado.

Os candidatos interessados em aproveitar alguma das vagas apresentadas poderão garantir suas participações se inscrevendo via internet por meio do site www.randstad.com.br. A empresa não determinou um prazo limite para que as candidaturas sejam realizadas.

Detalhes que envolvem salários, benefícios e carga horária serão discutidos com os aprovados em momento oportuno.

Por Denisson Soares


Há pouco tempo a empresa Randstad deu início a uma campanha de abrangência nacional tendo em vista o recebimento de currículos de candidatos que estivessem interessados em vagas temporárias para o período de final de ano que se aproxima. A novidade é que agora a empresa que atua no setor de recursos humanos informou que para esse mesmo intuito dispõe de um total de 3.000 vagas. Confira os detalhes abaixo.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa todos esses postos de trabalho fazem parte de uma primeira gama de profissionais. Aqui a companhia estará contratando profissionais para todas as regiões do Brasil. Segundo a empresa a maior parte da demanda de vagas se encontra concentrada em especial na região sudeste que agrega cerca de 60% do total.

Alex David, o gerente de contas da Randstad informa que a maior parte das posições, algo que fica em torno dos 85%, estão sendo destinadas para o setor de varejo, na sequência teremos os setores de indústria e logística.

Quem pode e como fazer para participar?

O principal requisito cobrado para participar das seleções é que o candidato interessado conte com idade acima dos 18 anos  e que tenha formação de nível médio já concluída. Uma observação importante de ser feita é que não será cobrado do participante experiência prévia na área.

Para participar o candidato poderá cadastrar-se por meio do site www.randstad.com.br. Outra opção colocada à disposição dos participantes pela empresa é a inscrição pela Fan Page no Facebook: www.facebook.com.

Os profissionais cadastrados poderão concorrer por vagas nas funções de Repositor, Demonstrador, Operador de Caixa, Promotor, Auxiliar de Vendas e Vendedor dentre diversas outras.

Como características é interessante que o candidato apresente uma boa comunicação, saiba se relacionar bem profissionalmente e tenha dinamismo.

Aqueles que forem contratados deverão receber salários iniciais que variam entre as cifras de R$ 800 e R$ 1.500. Além disso, esses profissionais ainda terão direito de receber benefícios como transporte, comissão e alimentação.

A empresa não determinou um prazo final para as candidaturas.

Por Denisson Soares


A empresa do setor de recursos humanos, Randstad, informou recentemente que já deu início ao período de cadastramento para candidatos visando o final de ano que se aproxima.

Quem pode participar?

A empresa não definiu um perfil específico de candidatos para o cadastramento. Entretanto, destaca aqueles que têm o segundo grau completo e que estão à procura de seu primeiro posto no mercado de trabalho.

Sobre as vagas oferecidas:

De acordo com as informações divulgadas pela Randstad são abertas para essa temporada de contratações 200 vagas. Essas oportunidades estão sendo distribuídas entre diversos setores comerciais dentre os quais destacamos os de vestuários, demonstrador, promotor, repositor, vendedor, caixa, fiscal de loja, estoquista, atendente de loja.

Como se candidatar às vagas:

O período de inscrições já se encontra em aberto. Os candidatos que quiserem aproveitar essa chance de ingressar no mercado de trabalho e a alta nas contratações de fim de ano poderão se cadastrar por meio do endereço eletrônico: www.randstad.com.br. Não foi estipulado um prazo limite para as inscrições.

Uma orientação básica dada pela companhia é que antes de realizar o cadastro o candidato já tenha providenciado sua carteira de trabalho além de ter elaborado um currículo detalhado. No documento em questão o candidato não poderá deixar de expor o grau escolar, a disponibilidade de tempo, os cursos realizados e também quais são seus objetivos profissionais.

O diretor de RH e operações da Randstad, Toni Camargo, destaca que esta é uma iniciativa que representa uma boa porta de entrada para profissionais que buscam uma carreira em uma empresa de ponta. Um detalhe que ele chama a atenção é que cerca de 35% da mão de obra contratada nesse período acaba sendo efetivada em sua respectiva função com o término da temporada.

Nos últimos meses de 2013 a empresa realizou a contratação de sete mil novos profissionais para vagas de emprego temporárias.

Para obter mais informações sobre essa oportunidade e quais empresas participam da iniciativa clique aqui.

Por Denisson Soares


A Randstad é uma empresa que atua no setor de prestação de serviços e é especializada em recursos humanos. Atualmente  é considerada a segunda maior em todo o mundo. De nível multinacional ela está presente em quarenta países totalizando  4.496 filiais.

No mercado brasileiro a Randstad atua há pouco mais de vinte anos com endereços nas principais capitais e segue os padrões internacionais trabalhando em parceria com empresas tradicionais e sólidas no mercado.

Para são Paulo ela está recrutando 10 profissionais para atuar como Auxiliar de Vendas temporário neste final do ano. A atuação será em uma loja do Shopping Iguatemi localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima nro 2232 no Jardim Paulistano. É necessário ter a disponibilidade para trabalhar no horário das 14 às 22 horas em uma escala de folga 6 X 1.

Os auxiliares serão responsáveis em executar serviços gerais como o auxílio na aparência interna da loja (caso o vendedor esteja em atendimento será necessário cuidar para que as peças já mostradas não fiquem em desordem sobre a bancada ou araras) verificar estoque, numerações e demais conferências solicitados através da gerência ou substituto na ausência do mesmo, além da limpeza e auxílio no pré atendimento.

Os interessados podem se candidatar até o dia 07 de Dezembro e o iníco é imediato. É necessário segundo grau completo e vivência mínima em vendas, preferencialmente em lojas. Não há confirmações sobre a possibilidade de efetivação, porém a Randstad pode esclarecer demais dúvidas sobre esta ou outras vagas disponíveis na modalidade temporário também através do site.

Em São Paulo a consultoria está presente em três endereços: Av. Paulista nro 1776 no 15º andar, Rua 24 de maio nro 262  do 1º ao 6º andar próximo ao metrô  República (duas unidades). No ABC o endereço é Rua Siqueira Campos nro 271 no Centro da cidade de Santo André.   

Por Luciana Ávila


A Randstad, empresa de Recursos Humanos, recruta candidatos para o preenchimento de 30 vagas de emprego. As vagas são destinadas para ocupação dos cargos de Embalador e Estoquista para atuação em  uma distribuidora de autopeças e para Ajudante Geral em uma indústria de papéis.

Os candidatos a preencherem as vagas de Embalador e Estoquista devem possuir ensino médio completo e experiência na área, os candidatos a assumirem o cargo de Ajudante Geral precisam do ensino fundamental, com experiência em embalagem, expedição de linha ou linha de produção no setor industrial de papéis.

Para o cargo de Ajudante Geral a empresa de indústria de papéis oferece, além do salário, benefícios como vale-transporte, refeição oferecida na empresa e assistência medica. Já a empresa de distribuidora de autopeças não informou os benefícios oferecidos.

Os interessados em se candidatar às vagas podem enviar os currículos devidamente atualizados para o endereço: daini.oliveira@randstad.com.br, ou comparecer pessoalmente na sede da empresa de recrutamento (Randstad) na Rua João Gonçalves, 543, em Guarulhos – São Paulo.

Outras vagas de emprego também podem ser vistas através do site da Randstad, pelo endereço eletrônico: www.randstad.com.br.

Por Jaime dos Santos


A Randstad, grande empresa que atua na área de recursos humanos, está com vagas oferecendo 91 vagas de emprego em instituições financeiras. No total são 57 vagas para o Estado do Rio de Janeiro e 34 vagas para o Estado de São Paulo.

As oportunidades contemplam as funções de Orientador de Autoatendimento, Orientador de Atendimento ao Cliente e Orientador de Vendas de Produtos e Serviços.

No caso de São Paulo, as vagas são para os seguintes municípios: Fernandópolis, Indaiatuba, Jaboticabal, José Bonifácio, Jundiaí, Limeira, Lins, Piracicaba, Adamantina, Americana, Auriflama, Bauru, Birigui, Campinas, Ribeirão Preto, Rio Claro, Salto, São Carlos, Sorocaba, Sumaré e Valinhos.

Todos os candidatos precisam ter nível superior completo ou devem estar pelo menos cursando bacharelado em algum curso da área de humanas ou de exatas.

Aos futuros contratados, a empresa oferece um salário fixo, além de alguns benefícios, que ainda não foram divulgados.

A jornada de trabalho exigida para todos será no horário de funcionamento bancário.

Para se inscrever no processo seletivo, os interessados devem acessar o site www.randstad.com.br. Quem preferir também pode enviar o currículo para o seguinte e-mail: fabiana.damico@randstad.com.br (colocar o título da vaga assunto da mensagem).

Por Thais Cortez


Mais uma boa opção está disponível no mundo dos empregos para quem deseja melhorar a sua colocação profissional, pois a Randstad (empresa especializada em serviços de consultoria em recursos humanos) está com seleção aberta para a escolha de 14 novas vagas temporárias voltadas para o seu quadro de funcionários.

As oportunidades disponíveis nesta seleção são totalmente destinadas para os cargos de: atendente, operador de caixa e estoquista que tem como função realizar atividades no interior de lojas no varejo e atacado.

As inscrições podem ser realizadas por meio de cadastro dos dados pessoais dos interessados no site www.randstad.com.br.

Para concorrer a uma destas vagas é preciso que os candidatos tenham pelo menos 18 anos de idade, nível médio completo de escolaridade, que morem na região sul de São Paulo e que tenham disponibilidade de horários flexíveis para o trabalho.

O processo de seleção contará com análise curricular, dinâmicas de grupo, avaliação comportamental e entrevistas individuais com gerentes da empresa interessada.

Os selecionados irão trabalhar nas unidades da empresa presentes na cidade de São Paulo recebendo remunerações de R$ 853,00 além de vale-transporte, vale-refeição, assistência à saúde, possibilidade de efetivação, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A Randstad é uma empresa de consultoria que está no mercado há mais de vinte anos oferecendo serviços de seleção e recrutamento de profissionais para grandes empresas.

Com muitas filiais espalhadas pelo país, a Randstad vem incrementando seus serviços com tecnologia e apoio internacional, concedendo o que há de melhor em inovação de mão de obra temporária.

Atualmente a empresa está abrindo as portas para uma seleção de caráter imediato para uma multinacional no ramo de comércio e varejo em São Paulo. Ao todo, serão oferecidas 14 vagas temporárias para a área operacional da empresa, onde o cargo está descrito como: Atendente, Caixa e Estoquista.

Os contratados irão atuar com atendimento a clientes da loja, arrumação e organização da loja, realizar cobrança de produtos no caixa e receber, estocar e organizar os produtos no interior da loja.

Os participantes da seleção devem ser maiores de 18 anos de idade, possuir o ensino médio completo, disponibilidade de horário para trabalhar em shopping com início imediato e residir ou ter fácil acesso à região da zona sul de São Paulo (Ibirapuera, Interlagos e Vila Olímpia).

Os funcionários deverão se apresentar, de segunda a sexta-feira, obedecendo as normas e os horários estipulados.

A empresa, como contratante intermediária, oferece aos funcionários salário fixo no valor de R$ 853,00 mensais, possibilidade de efetivação de acordo com a necessidade da loja e a desenvoltura do funcionário, vale-refeição e vale-transporte.

Para participar do processo seletivo, basta efetuar um cadastro através do link www.randstad.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A RandStad, empresa multinacional de grande porte no segmento se Recursos Humanos, está abrindo um processo seletivo para pessoas portadoras de deficiência para atuarem em empresa de atendimento bancário na cidade de Curitiba, Paraná.

As vagas em aberto serão destinadas para a área operacional de atendimento, onde a demanda é de um número total de 100 oportunidades.

As respectivas vagas são exclusivamente adaptadas para pessoas com deficiência em caso de: Perda de um dedo da mão, Perda de mais de um dedo da mão, Perda de uma mão, Perda de ambas as mãos, Perda parcial de um braço (do cotovelo para baixo), Perda parcial de ambos os braços (do cotovelo para baixo), Perda total de um braço, Perda total de ambos os braços, Perda de um dedo do pé, Perda de mais de um dedo do pé, Perda de um pé, Perda de ambos os pés, Perda parcial de uma perna (do joelho para baixo), Perda parcial de ambas as pernas (do joelho para baixo), Perda total de uma perna, Perda total de ambas as pernas, Monoplegia, Monoparesia, Paraplegia, Paraparesia, Triplegia, Triparesia, Tetraplegia, Tetraparesia, Hemiplegia, Hemiparesia, Nanismo, Gigantismo, Prótese, Cadeira de Rodas, Muletas, Aparelhos ortopédicos, Órteses, entre outros.

Os participantes do processo seletivo devem apresentar as seguintes exigências: boa desenvoltura ao expressar-se verbalmente, possuir afinidade no relacionamento com as pessoas, ter o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários e conhecimentos em informática.

A empresa oferece salário fixo entre R$ 1.000 e R$ 2.000 mensais, registro CLT na carteira, vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica e odontológica e convênio faculdade (após 1 ano).

Quem desejar participar do processo seletivo deve encaminhar o currículo atualizado no corpo do e-mail para searchselect.funchal@randstad.pt.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: