A Agência do Trabalhador do Distrito Federal oferta vagas de emprego em diversas áreas.

Hoje a nação brasileira vive uma crise federal devida à falta de empregos, economia decadente, ainda em processo de recuperação. Existem milhões de pessoas cujas experiências profissionais estão registradas em suas carteiras de trabalho, identidade profissional. Toda pessoa que se encontra desempregada hoje pode recorrer a inúmeras agências do trabalho estabelecidas em todos os Estados, cidades e capitais. Além disso, currículos podem ser endereçados via internet, já que muitas empresas interessadas em contratar possuem cadastros disponíveis em suas próprias páginas virtuais, além de convênios com agências de trabalho.

Todo emprego é bem vindo, desde que legalizado e honesto. Apesar da dura realidade dessa onda de desemprego que atingiu mais ou menos quinze milhões de pessoas, alguns sinais de melhora estão acontecendo em diversos Estados, inclusive na Capital Federal.

No Distrito Federal a quantidade de vagas disponíveis varia bastante conforme os meses. No geral, as vagas de emprego abertas são para inúmeras oportunidades, porém, como a procura é grande e o preenchimento de cargos constante, os dados precisam ser atualizados constantemente.

São vários estabelecimentos comerciais no Distrito Federal ofertando empregos. O mais importante é que o desempregado esteja ciente de que as vagas são para pessoas com ou sem experiência. Portanto, qualquer pessoa sem registro de experiências profissionais ou pessoas que pretendem se iniciar no mercado de trabalho, podem ser encorajadas a concorrer às vagas. Além disso, muitas ofertas de emprego não exigem curso superior, apenas ensino médio.

Vagas com salários mais altos tais como a função de encarregado de obras, exigem mais técnica e graduação, porém, em relação a outras áreas como técnico em refrigeração, vendedor interno, arte finalista, atendente de lanchonete, atendente de mesa, manobrista, mecânico, manicure, frentista, higienização, vigia, a condição é que o candidato possua apenas ensino Fundamental completo. O número de vagas que mais vem crescendo nos últimos anos é a de Operador de Telemarketing. Para este último cargo é exigido do candidato tenha ensino médio completo, e a remuneração gira em torno de R$ 924,00, mais comissão.

Os empregos informais podem garantir uma renda extra, mas, os empregos com registro na carteira de trabalho garantem uma remuneração fixa e a aposentadoria. O trabalhador deve sempre colocar sua capacitação ao dispor do serviço legalizado, pois deveres cumpridos são direitos garantidos.

Para os candidatos interessados nas vagas acima descritas e muitas outras é necessário procurar uma das agências do trabalhador no Distrito Federal. É de imprescindível importância que o pretendente a uma vaga esteja de posse de Carteira de Identidade, CPF (cadastro de pessoa física) e currículo atualizado. Outra informação importante de que o candidato precisa estar consciente é que a as agências atendem no horário das 8h às 18h.

As agências do Distrito Federal estão distribuídas nas seguintes sedes:

– Agência Trabalhador Autônomo, Agência Plano Piloto, Agência Taguatinga, Agência São Sebastião, Agência Ceilândia, Agência Paranoá, Agência P Sul, Agência Planaltina, Agência Samambaia, Agência Recanto das Emas, Agência Sobradinho, Agência Brazlândia, Agência Candangolândia, Agência Santa Maria, Agência Gama, Agência Guará, Agência Riacho Fundo e Agência Estrutural.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site: http://vagasabertas.org/empregos-agencia-trabalhador-df-hoje.html#forward. Os candidatos podem, também, cadastrar-se no site da Agência Virtual, Distrito Federal, a plataforma de integração dos trabalhadores do DF, na qual poderão cadastrar currículo, verificar quantidade de vagas disponíveis, receber orientações on-line e acessar benefícios (www.agenciavirtual.df.gov.br/setrab/web/setrab/index). Além desses links, os pretendentes a cargos poderão acessar mais este site: http://vagasabertas.org/agencia-trabalhador-df-empregos-hoje.html, no qual serão orientados a realizar um cadastro na Agência do Trabalhador Distrito Federal. Outro site importante: www.trabalho.df.gov.br, no qual é possível obter mais informações sobre oportunidades e sobre seguro-desemprego. O acesso é fácil e os sites se mantêm sempre atualizados.

Por Paulo Henrique dos Santos


A Agência do Trabalhador de Curitiba, no Paraná, oferta diversas vagas de emprego. Confira como participar da seleção.

Um órgão muito utilizado para pessoas que precisam de ajuda na hora de procurar um emprego é o Sine. No Brasil, existem milhares dessas instituições, pois, em cada município a uma filial. E dessa forma, você pode consultar diariamente as oportunidades de emprego, através da internet e sem sair de casa. E em Curitiba isso não é diferente. A unidade da capital do Paraná atualiza seu sistema todos os dias e, com isso, distintas oportunidades aparecem. Conheça agora um pouco mais sobre as oportunidades oferecidas nesta filial.

Fundado pelo Governo Federal do Brasil, o Sistema Nacional de Emprego, o SINE, é uma instituição que disponibiliza diferentes vagas de emprego para todo o Brasil, através de uma parceria com empresas que informam as vagas que estão abertas em suas unidades. Cada estado possui uma unidade física que presta auxílio para as pessoas desempregadas. Hoje no Brasil, existem milhares de unidades espalhadas por todos os estados, ofertando chances para todos os níveis de escolaridade. O trabalho desse órgão é tão importante que veículos midiáticos que telejornais e jornais impressos divulgam as vagas que estão disponíveis na entidade.

Atualmente, mais de 27.000 cargos estão disponíveis em Curitiba, conheça agora algumas vagas que estão sendo oferecidas na unidade de Curitiba, no estado do Paraná:

– Corretor de Imóveis

– Vendedor de Loja

– Costureira

– Auxiliar de Serviços Gerais

– Saladeira

– Mecânico

– Arte Finalista

– Representante Comercial

– Farmacêutico

– Auxiliar de Montagem

– Auxiliar de Produção

– Assistente Financeiro

– Enfermeiro

– Agente de Vendas

– Analista Tributário

– Analista de Desenvolvimento de Produto

– Assistente de Gerência

– Estoquista

– Analista Fiscal

– Analista de Atendimento

– Técnico Administrativo

– Técnico de Enfermagem

– Assistente Comercial

– Operador de Empilhadeira

– Técnico Agrícola

– Vendedor Externo

– Veterinário

– Auxiliar de Veterinário

– Assistente de Recursos Humanos

– Analista Programador

– Assistente de Marketing

– Televendas

– Analista de Vendas

– Auxiliar de Expedição

– Analista de Monitoramento

– Auxiliar de Cadastro

– Auxiliar de Depósito

– Programador CNC

– Encarregado de Loja

– Assistente de Compras

– Recepcionista

– Motorista Carreteiro

– Vendedor Interno

– Mecânico de Automóveis

– Assistente de Logística

– Auxiliar de Produção

– Promotor

– Ajudante de Padeiro

– Analista Contábil

– Balconista

– Fiscal de Loja

– Técnico de Vendas

– Analista de Administração

– Auxiliar de Estoque

– Assistente Fiscal

– Auxiliar de Carga e Descarga

– Auxiliar de Estoque

– Vidraceiro

– Recepcionista

– Redator

– Motorista

– Analista Ambiental

– Ajudante Geral

– Promotor de Vendas

– Auxiliar de Recrutamento e Seleção

– Técnico Mecânico de Ar Condicionado

– Médico Oftalmologista

– Operador de Máquina

– Biólogo

– Administrador

– Eletricista de Manutenção Industrial

– Assistente de Vendas

– Empregado de Laboratório

– Desenvolvedor de Imóveis

– Secretária

– Fisioterapeuta

– Ajudante de Entregas

– Gerente de Vendas

– Auxiliar de Expedição

– Representante Comercial

– Atendente de Balcão

– Subgerente de Loja

– Garçonete

– Chapeiro

– Auxiliar de Cozinha

– Técnico de Enfermagem

– Bombeiro de Aeroporto

– Auxiliar de Pista

– Zeladora

– Analista de Marketing Digital

– Motorista Carreteiro

– Supervisor Comercial

– Auxiliar de Limpeza

– Supervisor Comercial

Você que mora em Curitiba ou reside a uma cidade próxima, pode se candidatar a uma dessas vagas, de diferentes maneiras. A primeira é comparecer ao Sine da cidade, em horário comercial das 9h às 20h, levando com vocês seus documentos de identificação, como carteira de identidade, carteira de motorista, CPF e carteira de trabalho. Lembrando que o Sine de Curitiba está localizado na Rua Daniel Mikovski, número 37, bairro Fazendinha, Curitiba – PR, CEP 81320-140. O telefone para contato é o (41) 3283-6800. A segunda forma é acessar o seguinte endereço eletrônico: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-curitiba-pr. Procurar a vaga que lhe interessa, clique na oportunidade, leia toda a descrição da vaga, tenha certeza que você atende aos pré-requisitos e depois clique em “Quero me cadastrar gratuitamente”, informe todos os seus dados e espere pelo contato do setor de Recursos Humanos da empresa que anunciou a vaga.

Essa é uma grande chance para você, consulte hoje mesmo o Sistema Nacional de Emprego e consiga uma colocação no mercado de trabalho.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


São ofertadas 141 vagas de emprego na cidade de Brasília, no Distrito Federal, para diversos cargos.

Mesmo frente este atual cenário de crise pelo qual o país vem passando, fator que faz com que milhões de pessoas fiquem sem empregos, há diversas instituições privadas e governamentais que estão contribuindo para que os profissionais sejam colocados o mais rápido possível de volta ao mercado de trabalho, através da divulgação das várias oportunidades de trabalho disponibilizadas por empresários e empresas. É neste cenário que a Agência Virtual do Trabalhador da cidade de Brasília (DF) oferece mais de 130 novas oportunidades de emprego. Neste montante de há vagas para profissionais que sejam formados em técnico, médio e fundamental.

Dentro dessa quantidade de chances ofertadas ainda tem alguns cargos que não necessitam de escolaridade mínima, são eles: Açougueiro, Artesão, Atendente de mesa, Cozinheiro Geral e Cozinheiro de Restaurante, Lavador de veículos, Manicure e Marcineiro.

Para os candidatos que possuem nível fundamental completo de escolaridade as vagas são para os seguintes cargos: Ajudante de Serralheiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Lavanderia, Carpinteiro, Serrador de Mármore e Vendedor Pracista e Vendedor Porta a Porta .

Os candidatos que sejam formados em nível médio as chances disponíveis atualmente para els são para Auxiliar Administrativo, Confeiteiro, Cortador de Mármore, Gerente de Loja, Gerente de Supermercado, Monitor Infantil.

Além destas oportunidades, há também outras vagas para profissionais com níveis de formações incompletos. Sem contar que há vagas que aceitam pessoas portadoras de deficiências e outras oportunidades que são de preenchimento exclusivo para pessoas deficientes.

As referidas vagas de emprego estão distribuídas por diversos locais, são eles: Asa Norte; Águas Claras; Asa Sul; Guará; Ceilândia; Jardim Botânico; Recanto Das Emas; Planaltina; Samambaia; São Sebastião; Santa Maria; Taguatinga e Sobradinho.

Os salários destas funções podem chegar a até R$ 1600 e podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Os interessados deverão cadastrar seus respectivos currículos por meio da página eletrônica da agência virtual, neste link www.agenciavirtual.df.gov.br. Podendo atualizar suas informações através de login e senha, sempre que desejar, além de poder conferir todo dia a oferta de empregos.

Por Filipe Silva


Confira aqui as vagas de emprego ofertadas pela Agência do Trabalhador de Campo Mourão (PR) para esta segunda semana de maio de 2016.

Buscando por vagas de emprego em Campo Mourão? Então vá até a Agência do Trabalhador da cidade na data hoje, pois a entidade já publicou suas novas propostas de trabalho.

A Agência do Trabalhador de Campo Mourão, no estado do no Paraná, traz em sua lista mais de 100 oportunidades, recrutando profissionais de vários níveis de ensino. Segundo informações, há vagas para Modelista, Confeiteiro, Corretor de Imóveis, Gesseiro, Gerente de Vendas, entre outras. Na lista abaixo, você pode conferir as vagas restantes com as quantidades de vagas disponiveis. Veja:

  • Arte-Finalista: Vagas 1
  • Gerente de Vendas: Vagas 1
  • Auxiliar (Administrativo, de Cozinha e Linha de Produção): Vagas 62
  • Chapeador Metalúrgico: Vagas 1
  • Modelista: Vagas 1
  • Chefe de Produção: Vagas 1
  • Marceneiro: Vagas 1
  • Confeiteiro: Vagas 1
  • Gesseiro: Vagas 10
  • Copeiro e Copeiro de Hotel: Vagas 2
  • Encarregado de PCP: Vagas 1
  • Corretor de Imóveis: Vagas 1
  • Enfermeira Parteira: Vagas 1
  • Costureira em Geral: Vagas 1
  • Cozinheiro Geral: Vagas 1
  • Eletricista Bobinador e Eletricista de Instalações de Veículos Automotores: Vagas 2
  • Farmacêutico: Vagas 1
  • Pizzaiolo: Vagas 3
  • Sushiman: Vagas 1
  • Vendedor Pracista e Vendedor de Comércio Varejista: Vagas 8
  • Oficial de Serviços Diversos na Manutenção de Edificações: Vagas 1
  • Frentista: Vagas 1
  • Operador (de Caixa, Extrusora e Retroescavadeira): Vagas 3
  • Recepcionista de Hotel: Vagas 1
  • Garçom: Vagas 1
  • Representante Comercial Autônomo: Vagas 1
  • Salgadeiro: Vagas 1
  • Ordenhador na Pecuária: Vagas 1
  • Serralheiro: Vagas 1
  • Técnico Ambiental e Técnico de Refrigeração – Instalação: Vagas 3
  • Mecânico e Mecânico de Equipamento Pesado: Vagas 2
  • Zelador: Vagas 1

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador

A agência está localizada na Avenida Irmãos Pereira, nº 1.451. Quem estiver interessado deve ir na data de hoje cadastrar o currículo. Antes de sair de casa, lembre-se de levar seus documentos pessoais. É necessário levar RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. Esses são os documentos que devem ser solicitados pelo atendente. É importante dizer também que você deve ir ao ambiente um pouco mais cedo, por conta da fila que pode formar por conta da divulgação das vagas. Procure saber os horários de atendimento e vá a unidade com uma hora de antecedência. Outra informação que interessa a todos os candidatos é quanto aos detalhes das vagas, pois elas podem ser alteradas no decorrer do dia ou podem ser preenchidas. Então fique atento!

Por Flavinha Santos


Confira aqui as oportunidades ofertadas pela Agência Virtual do Trabalhador de Brasília nesta segunda semana do mês de maio de 2016.

Com mais de 400 vagas de emprego, a Agência Virtual do Trabalhador está recrutando profissionais de diferentes níveis de ensino. A unidade, que é vinculada a Secretaria do Estado do Trabalho de Brasília, no Distrito Federal, informou que quem almeja entrar no mercado de trabalho já pode realizar o cadastro do currículo.

Segundo informações, no total são 414 oportunidades que podem ser verificadas na lista abaixo. Dentre as propostas, há vagas para portadores de deficiência. Quem quiser cadastrar o currículo deve acessar o site da agência (www.agenciavirtual.df.gov.br). Lembrando que o cadastro só é feito exclusivamente pela internet.

  • Açougueiro: Vagas 5
  • Cuidador de Pessoas Idosas e Dependentes: Vagas 1
  • Eletricista e Eletricista de Instalações de Veículos Automotores: Vagas 16
  • Analista de Logística: Vagas 20
  • Frentista: Vagas 50
  • Armador de Ferragens na Construção Civil: Vagas 10
  • Instalador de Som e Alarme: Vagas 1
  • Arte Finalista: Vagas 1
  • Estoquista: Vagas 3
  • Atendente de Farmácia – Balconista e Atendente de Lojas: Vagas 16
  • Manicure: Vagas 1
  • Auxiliar de Linha de Produção e Auxiliar de Marceneiro: Vagas 4
  • Carpinteiro: Vagas 10
  • Lombador em Matadouro: Vagas 1
  • Chapista de Lanchonete: Vagas 2
  • Esteticista: Vagas 1
  • Supervisor Administrativo e Supervisor de Vendas de Serviços: Vagas 13
  • Chefe de Cozinha: Vagas 1
  • Bombeiro Hidráulico: Vagas 10
  • Confeiteiro: Vagas 3
  • Promotor de Vendas: Vagas 25
  • Coordenador de Restaurante: Vagas 1
  • Montador de Estruturas Metálicas: Vagas 10
  • Office Boy: Vagas 10
  • Copeiro: Vagas 6
  • Costureira de Máquina Overloque e Costureira de Preparação de Roupas: Vagas 3
  • Repositor de Mercadorias: Vagas 6
  • Cozinheiro Geral e Cozinheiro de Restaurante: Vagas 25
  • Servente de Limpeza e Servente de Pedreiro: Vagas 50
  • Empacotador a Mão: Vagas 8
  • Subgerente de Loja: Vagas 1
  • Empregado Doméstico e Diarista: Vagas 1
  • Leiturista: Vagas 16
  • Mecânico e Mecânico de Auto em Geral: Vagas 4
  • Operador (de Atendimento Receptivo, Bomba de Concreto, Caixa e Telemarketing Ativo): Vagas 20
  • Técnico Eletrônico em Geral e Técnico Mecânico em Ar Condicionado: Vagas 6
  • Motorista Operador de Bomba de Concreto e Motorista de Caminhão Betoneira: Vagas 2
  • Representante Comercial Autônomo: Vagas 5
  • Salgadeiro: Vagas 1
  • Vendedor (Pracista, no Comércio de Mercadorias e de Serviços): Vagas 45

Vale ressaltar que as vagas ofertadas podem sofrer alterações no decorrer do dia ou podem ser preenchidas, sem que haja aviso prévio. Por isso é aconselhado buscar informações sobre as mesmas com suma urgência, de preferência na data de hoje.

Por Flavinha Santos


Oportunidades abrangem cargos em diversas áreas e para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Para esta semana há vagas de emprego. E quem reside em Colorado, no estado do Paraná, já pode procurar por maiores informações na Agência do Trabalhador da cidade. A entidade já divulgou a lista de propostas de trabalho nesta terça-feira, 19, que visa contratar profissionais de vários níveis de escolaridade.

Dentre as oportunidades há vagas para profissionais com ou sem experiência. As funções que a entidade está ofertando são as seguintes:

  • Secretária: Vagas 1;
  • Borracheiro: Vagas 1;
  • Office Boy: Vagas 1;
  • Dentista: Vagas 1;
  • Auxiliar de Produção Agrícola – Herbicida Máquina Costal: Vagas 1;
  • Recepcionista: Vagas 1;
  • Auxiliar Automotivo: Vagas 1.

Para cadastrar o currículo, o profissional deve ir até a unidade na data de hoje, respeitando sempre aos horários de atendimentos. Para não haver imprevisto é necessário sair de casa uma hora antes da abertura e levar os documentos pessoais. A sede do órgão está localizada na Travessa José Pâmio, nº 41, Centro.

Os documentos pessoais que devem ser apresentados no ato do atendimento são os seguintes: CPF; RG; Comprovante de Residência e Cartão Cidadão, Carteira do Trabalho ou Número do PIS anotado. Para saber detalhes sobre os horários de atendimento, entre em contato com a entidade.

Lembre-se: As propostas de trabalho anunciadas pela agência podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio. Por conta desse motivo, o interessado deve buscar mais informações na data de hoje.

Vagas para Jovem Aprendiz:

Além desses cargos, segundo informações do órgão, existem oportunidades para o Programa Jovem Aprendiz. Essas vagas visam profissionais para atuarem na Usina (unidades Santo Inácio e Junqueira). Quem estiver interessado deve realizar os cursos ofertados, sendo de mecanização agrícola e produção sucroalcooleira.

Para participar o candidato deve seguir os requisitos da instituição. Segundo informações, o indivíduo deve estar cursando ou ter concluído o ensino médio e deve ter entre 18 e 22 anos completo. Para está situação, é preciso que o interessado fique atento a data limite das inscrições.

O que se sabe é que as mesmas já se iniciaram e devem ir até o dia 25 de abril de 2016. Só é possível obter maiores detalhes por telefone, é o que informa a entidade responsável. Então, se estiver interessado nas vagas para jovem aprendiz, entre em contato pelo telefone (44) 3340-8157.

Por Flavinha Santos


Órgão anuncia a abertura de 70 novas oportunidades. Vagas são para profissionais de diversos níveis de escolaridade e para várias funções.

Quando o assunto é vagas de empregos muitos já sabem por onde começar a busca. Esses indivíduos que almejam voltar ou retornar ao campo de serviço têm procurado as propostas de empregos nas Agências, Sine, Postos e em outros órgãos que diariamente ofertam as oportunidades.

Pelos estados brasileiros, esses órgãos oferecem centenas de vagas. Um exemplo a citar é a Agência do Trabalhador de Apucarana, no Paraná. Com a lista de proposta atualizada para o mês de março, a entidade trouxe a existência mais de 70 novas oportunidades de emprego.

Segundo informações da Agência do Trabalhador de Apucarana, as propostas são para profissionais com diferentes perfis. Tem interesse? Então confira na lista abaixo os detalhes dos cargos ofertados pela agência.

  • Auxiliar (Técnico de Refrigeração e de Corte – Preparação da Confecção de Roupas e Linha de Produção) – Vagas 4
  • Costureiro a Máquina na Confecção em Série – Vagas 18
  • Açougueiro – Vagas 1
  • Cabeleireiro – Vagas 3
  • Atendente de Padaria – Vagas 1
  • Faturista – Vagas 1
  • Cozinheiro de Restaurante – Vagas 2
  • Vendedor Porta a Porta e Vendedor Pracista – Vagas 5
  • Consultor de Vendas – Vagas 10
  • Frentista – Vagas 10
  • Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – Vagas 2
  • Impressor Flexográfico – Vagas 2
  • Mecânico (de Manutenção de Máquina Industrial e Manutenção de Ônibus) – Vagas 8
  • Motorista de Caminhão – Vagas 1
  • Orientador de Ensino – Vagas 1
  • Pedagogo – Vagas 1
  • Operador (de Escavadeira, Retro-escavadeira e Rolo Compressor) – Vagas 8

Onde deixar o currículo?

Os interessados em um dos cargos devem ir até a Agência do Trabalhador de Apucarana em horários de atendimentos da entidade. É preciso levar os documentos pessoais, como carteira de trabalho, CPF, RG, comprovante de residência e o número do PIS ou o cartão cidadão.

A agência está localizada na Rua Renê Camargo de Azambuja, nº 705, Centro. É aconselhado buscar informações a respeito das vagas na data de hoje, isso porque podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio. Outra questão é quanto ao horário de atendimento.

Segundo a entidade, assim como o número de vagas é grande, o número de interessados também é. Por isso é importante chegar ao ambiente uma hora ou 30 minutos antes, assim evitará filas. E buscar informações sobre essas vagas na data de hoje é importante, pois podem ser preenchidas ou alteradas sem que haja aviso. Por fim, se destacar dos concorrentes é fundamental, que tal ler nossos artigos de como se preparar para o mercado de trabalho?

Por Flavinha Santos


Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para diversas funções.

Em Umuarama, no Paraná, a lista com vagas de emprego ofertadas pela Agência do Trabalhador da cidade está sempre sendo atualizada. Na data de hoje, a Agência de Umuarama apresenta mais de 270 propostas para quem deseja entrar ou voltar ao mercado de trabalho em fevereiro de 2016.

Segundo detalhes da unidade, o destaque fica por conta do cargo de Técnico, que tem 128 vagas disponíveis. Por segundo o cargo de Auxiliar e por terceiro, o cargo de Vendedor. Veja a lista completa abaixo:

  • Caseiro – Vagas 1;
  • Assistente de Vendas – Vagas 1;
  • Auxiliar (Administrativo, Financeiro, de Cobrança, Confeiteiro, Costura, Limpeza e Linha de Produção) – Vagas 57;
  • Cabeleireiro – Vagas 1;
  • Eletricista de Instalações de Veículos Automotores – Vagas 1;
  • Chefe de Confeitaria – Vagas 1;
  • Garçom – Vagas 4;
  • Cobrador Externo – Vagas 2;
  • Comprador – Vagas 1;
  • Educador Social – Vagas 1;
  • Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – Vagas 2;
  • Corretor de Seguros – Vagas 1;
  • Cortador de Roupas – Vagas 1;
  • Gerente Comercial – Vagas 3;
  • Costureiro (a máquina na confecção em série) – Vagas 2;
  • Lavador de Ônibus – Vagas 1;
  • Cozinheiro de Restaurante – Vagas 3;
  • Encarregado de Estoque – Vagas 1;
  • Inspetor de Alunos – Vagas 1;
  • Montador de Móveis de Madeira – Vagas 1;
  • Representante Comercial Autônomo – Vagas 1;
  • Motorista de Caminhão – Vagas 10;
  • Instalador de Alarmes Residenciais – Vagas 1;
  • Instrutor (de Informática e de Nível Médio no Ensino Profissionalizante) – Vagas 2;
  • Repositor de Mercadorias – Vagas 1;
  • Vendedor (Interno, Porta a Porta, Pracista e de Plano de Saúde) – Vagas 32;
  • Mecânico – Vagas 1;
  • Pedreiro – Vagas 1;
  • Operador (de Máquina de Bordar e de Serra de Fita) – Vagas 3;
  • Pintor (de Alvenaria e Letreiros) – Vagas 4;
  • Promotor de Vendas – Vagas 6;
  • Técnico (de Enfermagem, Manutenção Eletrônica e Segurança do Trabalho) – Vagas 128;
  • Tapeceiro de Veículos – Vagas 1.

Ficou interessado em uma das propostas de emprego? Então é preciso ir até a Agência para executar o cadastro. O órgão está situado na Avenida Rio Branco, nº 4.211.  O horário de atendimento é das 8h às 17h, em dias úteis. Não se esqueça de levar os documentos pessoais como RG, número do PIS, comprovante de residência e CPF.

Dicas que ajudam a se destacar da concorrência:

1. Cursos profissionalizantes:

Sim, eles ajudam e muito a destacar o currículo. Há grandes empresas pelo Brasil que ofertam cursos de qualificações por preços que cabem no orçamento. Além de o preço ser perfeito, esses órgãos são reconhecidos por todo o país. Se não há tempo em sua agenda, procure fazer um curso pela internet. Mas procure informações a respeito do mesmo!

2. Tenha experiência de trabalho:

Quando há experiência, a caminhada se torna mais fácil. Isso porque empresas preferem trabalhadores que já tenham atuado na área, já que não perdem tempo ensinando o profissional. Ter experiência de trabalho na carteira, de pelo menos seis meses, já aumenta as chances de ser chamado.

Por Flavinha Santos


Agência do Trabalhador da cidade de Campo Mourão, no Paraná, oferece 150 vagas de emprego em diversos cargos.

Em Campo Mourão, no Paraná, a Agência do Trabalhador abre vagas de emprego para quem está interessado em entrar no campo de trabalho. São cerca de 150 oportunidades que também estão sendo ofertadas para aqueles que desejam voltar ao mercado de trabalho.

Segundo informações da Agência do Trabalhador de Campo Mourão, o cargo em destaque é o de Auxiliar de Linha de Produção, que tem mais da metade do número de vagas. Para mais informações sobre as propostas ofertadas, veja no quadro abaixo:

  • Mecânico de Auto em Geral – Vagas 1;
  • Soldador – Vagas 1;
  • Auxiliar de Faturamento – Vagas 1;
  • Corretor de Imóveis – Vagas 1;
  • Mecânico Eletricista de Diesel – Vagas 1;
  • Instalador de Insulfilme – Vagas 1;
  • Mecânico de Amortecedores – Vagas 1;
  • Eletricista de Instalação de Veículos Automotores – Vagas 1;
  • Operador de Escavadeira – Vagas 1;
  • Mecânico de Automóvel – Vagas 1;
  • Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel – Vagas 1;
  • Tosador – Vagas 1;
  • Técnico de Enfermagem – Vagas 1;
  • Mecânico de Manutenção de Ônibus – Vagas 1;
  • Mecânico de Radiadores – Vagas 1;
  • Operador de Caixa – Vagas 1;
  • Açougueiro – Vagas 1;
  • Ordenhador – Vagas 1;
  • Cozinheiro Geral – Vagas 1;
  • Professor de Inglês – Vagas 1;
  • Soldador de Veículos – Vagas 1;
  • Empregado Doméstico Faxineiro – Vagas 2;
  • Técnico Eletrônico – Vagas 1;
  • Auxiliar Financeiro – Vagas 1;
  • Tecnólogo em Alimentos – Vagas 1;
  • Representante Comercial Autônomo – Vagas 2;
  • Vendedor Pracista – Vagas 1;
  • Zelador – Vagas 1;
  • Marceneiro – Vagas 2;
  • Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações – Vagas 2;
  • Auxiliar de Linha de Produção – Vagas 120.

Como concorrer a uma das vagas de emprego:

Para concorrer a uma das propostas de emprego da Agência de Campo Mourão – PR é necessário que o indivíduo cadastre o currículo na unidade. Para isso, antes de sair de casa, procure levar seus documentos pessoas como RG, CPF, Comprovante de Residência e, principalmente, Carteira de Trabalho.

A Agência do Trabalhador está localizada no endereço Rua Santa Catarina, nº 1.742, em Campo Mourão, no Paraná. De acordo com informações da agência, as oportunidades de emprego devem ser verificadas ainda na data de hoje, pois as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Por Flavinha Santos


Há vagas abertas na Agência do Trabalhador de Brasília (DF) em diversas áreas e cargos.

A Agência do Trabalhador de Brasília, localizada no Distrito Federal, anunciou nesta terça-feira, dia 13 de outubro de 2015, 502 oportunidades de emprego para pessoas com todos os níveis de escolaridade.

As vagas oferecidas são para diversos setores, sendo que a maioria das oportunidades são para os cargos de Servente de Limpeza, Servente de Obras e Servente de Pedreiro, perfazendo um total de 139 vagas. Há disponível também 50 vagas para a função de Frentista e 41 vagas para Operador de Caixa, Máquina Copiadora, Ponte Rolante e Telemarketing Ativo.

Existem oportunidades para os cargos de Açougueiro, Agente de Pesquisa, Ajudante, Alinhador de Direção, Analista Econômico, Analista de Recursos Humanos, Assistente de Vendas, Atendente de Farmácia, Auxiliar, Balconista, Barman, Cabeleireiro, Cartazeiro, Chapeador, Chefe de Serviço de Limpeza, Churrasqueiro, Confeiteiro, Costureira, Cozinheiro, Degustador de Bebidas, Eletricista, Fiscal de Loja, Gerente Comercial, Governanta de Hotelaria, Instalador de Tubulações a Gás, Manicure, Marceneiro, Mecânico, Montador de Móveis de Madeira, Motofretista, Motorista de Caminhão, Padeiro Confeiteiro, Pedreiro, Pizzaiolo, Preparador Físico, Professor de Dança, Promotor de Vendas, Repositor de Mercadorias, Representante de técnico de vendas, Salgadeiro, Supervisor de Crédito e Vendas Comercial, Técnico, Vendedor Pracista e Visual Merchandiser.

Ainda, estão disponíveis vários postos de emprego para as pessoas portadoras de deficiência, sendo alguns com exclusividade, como Repositor de Mercadorias, Promotor de Vendas, Frentista, Estoquista, entre outras.

As informações sobre a atividade de cada vaga disponível, valor da remuneração e benefícios serão repassadas no processo seletivo.

Os interessados em concorrer às vagas disponíveis devem realizar um cadastro através do site www.agenciavirtual.df.gov.br clicando na opção “Ainda não tenho cadastro – Realizar Cadastro”.

A empresa empregadora realizará uma análise curricular e, se o perfil profissional do candidato preencher os requisitos, o concorrente será direcionado para realizar o contrato de trabalho.

As vagas podem sofrer alterações ou serem preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio.

Por Bruna Rocha Rodrigues


Mais de 600 oportunidades de emprego estão disponíveis na Agência do Trabalhador de Brasília, no Distrito Federal.

A Agência do Trabalhador que fica em Brasília, no Distrito Federal, informou que está com mais de 600 oportunidades de emprego abertas.

Abaixo temos uma amostra de algumas das vagas que estão disponíveis, que são:

  • 5 vagas para trabalhar como Atendente Balconista;
  • 2 vagas direcionadas para a atividade de Açougueiro;
  • 2 vagas para o cargo de Churrasqueiro;
  • 1 vaga de Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria;
  • 5 vagas direcionadas para ser Cabeleireiro;
  • 1 vaga voltada para o cargo de Caseiro;
  • 11 vagas de Copeiro, no qual é também aceita a candidatura de portadores de necessidades especiais;
  • 1 vaga voltada para o cargo de Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações;
  • 4 vagas de Depilador de Couros e Peles;
  • 3 vagas de Fiscal de Loja, onde somente podem ser candidatar portadores de necessidades especiais;
  • 5 vagas de Manicure;
  • 3 vagas são para trabalhar como Padeiro;
  • 200 vagas para o cargo de Representante Técnico de Vendas;
  • 50 vagas de Frentista, opção direcionada somente para portadores de necessidades especiais;
  • 6 vagas de Vendedor para a realização de Comércio de Mercadorias e de Serviços;
  • 1 vaga de Garçom;
  • 2 vagas de Pedreiro diretamente para portadores de necessidades especiais;
  • 1 vaga de Monitor de Teleatendimento, somente para aqueles que são portadores de deficiência;
  • 1 vaga de Torneiro Mecânico;
  • 40 vagas de Operador, onde temos a opção Operador de Caixa, somente direcionado para portadores de necessidades, e ainda temos para os demais candidatos as opções de Operador de Tratores Diversos ou senão de Operador de Ponte Rolante;
  • 202 vagas já são para o cargo de Servente, onde na categoria Servente de Limpeza é somente para portadores de necessidades de especiais, enquanto que Servente de obras é diretamente para aos demais candidatos;
  • 1 vaga de Vidraceiro.

Essas oportunidades são para trabalhadores que possuem o ensino fundamental incompleto até aqueles com o ensino médio completo. As oportunidades acima são para atender a demanda de diversas localidades em Brasília, onde podemos destacar Planaltina, Asa Sul, Bandeirante, Recanto das Emas, Paranoá, Ceilândia, Asa Norte, Sobradinho, Taguatinga, Gama, Vicente Pires, Riacho Fundo, Santa Maria, etc.

Para se candidatar é necessário efetuar o cadastro no site www.agenciavirtual.df.gov.br e nesse mesmo local é possível obter mais informações a respeito de cada uma das opções listadas.

Por Fernanda de Godoi


No dia 11 de abril de 2014 a Agência do Trabalhador ofereceu mais de 240 vagas que são direcionadas para as pessoas que moram na cidade de Foz do Iguaçu, que fica situada no estado do Paraná.

São ofertas para começar de imediato, e algumas delas são temporárias, porém, vale lembrar que todos vão ter a possibilidade de efetivação.

Do total do número de vagas que estão abertas, algumas delas estarão sendo reservadas para candidatos que possuem algum tipo de necessidade física, e também existem ofertas que são para jovens que estão à procura do seu primeiro emprego.

E de acordo com a Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu, as empresas desejam encontrar pessoas comprometidas e responsáveis. São vagas para candidatos de todos os níveis escolares, e abaixo é possível conferir quais são as ofertas que mais se destacam no momento.

– Açougueiro: para se inscrever a essa vaga é preciso ter o ensino médio completo e o profissional deve ser experiente;

– Auxiliar de Contabilidade: é fundamental já ter atuado na mesma função por um tempo mínimo de 6 meses;

– Auxiliar de Limpeza: essa é uma vaga direcionada para profissionais que tenham ou não experiência anterior na função, sendo preciso ter o ensino fundamental completo.

As outras vagas que estão disponíveis são para atuar como: Auxiliar de Produção, Educador Social, Gerente de Compras, Instalador de Cortinas, Persianas, Portas Sanfonadas e Boxe, Oficial de Serviços Gerais, Recepcionista de Hotel, Secretária Executiva, Servente de Obras e etc.

E se você deseja se candidatar a uma dessas ofertas saiba que vai ser preciso primeiro fazer o cadastro do seu currículo, e para fazer isso, é preciso apenas comparecer pessoalmente com todos os seus documentos pessoais na agência de atendimento ao trabalhador da cidade que fica situada na Rua Barão do Rio Branco, nº 606, Centro. 

O horário de atendimento é das 8h às 17h, e isso acontece sempre de segunda a sexta-feira.  

Por Josiane Fernandes de Jesus


Mais uma vez vamos falar aqui de uma boa oportunidade de trabalho para você que mora na cidade de Cariacica, município que já conta com milhares de habitantes no Estado do Espírito Santo.

No dia 26 de março de 2014, a Agência do Trabalhador fez a divulgação da abertura de novas vagas, sendo elas para começar de imediato e direcionadas a profissionais que possuem todos os níveis de escolaridade.

Estão abertas no total 220 ofertas de emprego. As oportunidades são bem variadas e são propostas efetivas para começar de imediato.

Abaixo você pode ver a relação das principais ofertas de emprego e caso você tenha interesse em se candidatar a uma delas, indico que compareça o quanto antes na agência de atendimento ao trabalhador para fazer o cadastro do seu currículo.

Confira os cargos disponíveis:

  • Auxiliar de Limpeza: Essa oferta de trabalho é direcionada para profissionais que procuram o seu primeiro emprego, porém, aqueles que já trabalharam na função também poderão se inscrever.
  • Churrasqueiro: Para homens que desejam atuar também aos finais de semana e não é preciso ter experiência.
  • Cuidador de Idosos: Oferta direcionada a profissionais que já trabalharam na função e que tenham uma carta de recomendação.
  • Servente de Obras: Essa vaga é direcionada a candidatos homens que tenham o ensino fundamental completo.

Há ainda oportunidades para Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Carga e Descarga, Motorista de Ônibus Urbano, Representante Comercial Autônomo, Técnico de Edificações, entre outras funções.

Todos os interessados deverão comparecer na Agência do Trabalhador de Cariacica, que fica na Avenida Aloizio Santos, nº 500, no Bairro Santo André. Será preciso apresentar todos os documentos pessoais para se candidatar. O atendimento é feito nessa unidade das 8:00 às 17:00, porém, quanto mais cedo você chegar melhor será, pois existe a entrega de senhas e isso normalmente acontece a partir às 7:00 da manhã.

Vale lembrar que caso você tenha o perfil profissional solicitado pela empresa, o atendente vai lhe entregar uma carta de encaminhamento para participar da seletiva, que pode ser feita em uma ou mais fases.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Uma nova informação sobre ofertas de emprego está sendo divulgada, sendo ela direcionada para os moradores da cidade de Pato Branco, que fica localizada no Estado do Paraná. Essa informação foi anunciada pela Agência do Trabalhador do município.

De acordo com a Agência do Trabalhador de Pato Branco, no dia 20 de março de 2014 foram abertas 210 oportunidades de emprego, todas elas são direcionadas para diferentes perfis profissionais.

As propostas são para atuar em atividades de variados setores, com destaque para as seguintes funções:

  • Advogado: Para se candidatar a essa vaga é preciso ter o ensino superior completo, mais Registro na AOB e experiência de no mínimo 12 meses na função.
  • Ajudante de Serralheiro: Vaga direcionada a candidatos do sexo masculino, onde a empresa menciona que não é preciso experiência, pois ela oferece treinamento.
  • Analista de Suporte Técnico: É preciso que os profissionais interessados tenham boa comunicação e possuam vivência mínima de 6 meses nesse cargo.

As outras vagas que estão disponíveis são para exercer as seguintes atividades: Armador de Ferros, Auxiliar Técnico Eletrônico, Auxiliar de Cozinha, Dentista, Auxiliar de Linha de Produção, Marceneiro, Mecânico de Autos, Padeiro, Corretor de Imóveis, Costureira em Geral, Estofador de Móveis, entre outras funções.

Para se candidatar a uma dessas ofertas de emprego é preciso ter mais de 18 anos. Saiba que para alguma das ofertas não é preciso ter trabalhado anteriormente, ou seja, existem ofertas de trabalho que são direcionadas para profissionais que estão à procura do seu primeiro trabalho.

Ainda estarão sendo reservadas 5% do total de vagas para os profissionais considerados como PNE (Pessoas com Necessidades Especiais).

Caso você tenha interesse em participar de algum processo seletivo, saiba que todos os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador, na Rua Travessa Santo Colla, nº 102, Centro. O atendimento nesse órgão acontece sempre de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, porém, as senhas são distribuídas antes.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Hoje temos uma dica bem especial para as pessoas que mora na cidade de Ampére, município que fica situado no estado do Paraná, e precisam encontrar uma boa oportunidade de trabalho, pois novas ofertas de emprego estão disponíveis nessa região e elas são direcionadas para profissionais de nível fundamental, de nível médio e de nível superior.

No dia 19 de março de 2014 a Agência do Trabalhador apresentou a informação sobre a abertura de 131 oportunidades de emprego, sendo elas para começar de imediato. As principais vagas de emprego que estão abertas são para atuar nas seguintes atividades:

Ajudante de Eletricista: Vaga direcionada a candidatos do sexo masculino que tenham o ensino médio e curso completo na função. Profissionais com experiência terão maior destaque; Atendente de Lanchonete: São 7 vagas para atuar nessa função e não existe a necessidade de ter experiência.

As demais vagas são para atuar como Auxiliar de Corte e Linha de Produção, Caixa de Supermercado, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Tecnólogo em Gestão de Sistema de Informação e etc.

Como mencionamos acima as oportunidades são direcionadas aos profissionais de todos os níveis escolares, porém, é preciso ter mais de 18 anos, e em alguns cargos é preciso já ter trabalhado na função.

E se você não tem nenhum tipo de experiência, saiba que também existem oportunidades de emprego para você, da mesma forma que existem ofertas de trabalho para pessoas que possuem necessidades especiais, por isso, compareça o quanto antes no Sine de Ampére, quefica na Rua Presidente Kenedy, nº 1.652, Centro.

Para fazer o cadastro do seu currículo é preciso estar com o seu RG, com o CPF, com a sua carteira de trabalho, com o número do PIS, NIT ou PASEP e com o comprovante de escolaridade. O atendimento é feito em dias úteis e em horário comercial. Se inscreva e boa sorte na seletiva. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


As unidades da Agência do Trabalhador que ficam instaladas na cidade de Curitiba (PR) mencionam estar com diversas oportunidades de trabalho e elas são para começar de imediato.

Essas oportunidades de trabalho estão sendo direcionadas para profissionais que possuem o ensino fundamental completo, o ensino médio ou o ensino superior. Se você ainda esta cursando a graduação, saiba que vai ser possível fazer a candidatura as ofertas de estágio.

Abaixo é possível conferir a relação das vagas que estão disponíveis e caso alguma delas seja o que você procura, indico que você veja como é simples e fácil realizar o cadastro do seu currículo e participar do processo seletivo.

Cargos Ofertados: Agente de Microcrédito, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajustador Mecânico de Manutenção, Assistente Administrativo, Assistente de Serviço de Contabilidade, Atendente de Balcão, Atendente de Buffet, Atendente de Clínica Dentária, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Compras, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório em Geral, Auxiliar de Escrituração Fiscal, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Farmácia de Manipulação, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Torneiro Mecânico, Condutor de Bicicleta no Transporte de Mercadorias, Conferente de Carga e Descarga, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, entre outras funções.

Aqueles que possuem interesse em uma das ofertas de trabalho deverão comparecer pessoalmente em uma das agências do Trabalhador que atendem em Curitiba, para conhecer todas as unidades clique aqui.

Não se esqueça que o atendimento acontece em dias úteis e em horário comercial, sendo preciso levar todos os documentos pessoais.

Ao comparecer na agência, um atendente vai fazer a análise do seu perfil e quando encontrar a oportunidade ideal, você sai de lá com uma carta de encaminhamento para que participe da entrevista diretamente na empresa responsável pela vaga.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Estamos aqui neste momento para dar dicas a você que é morador da cidade de Aparongas, sendo um município do Estado do Paraná, ou para aqueles que têm fácil acesso a essa região e estão procurando trabalho.

Saiba que neste mês de fevereiro muitas vagas estão disponíveis, principalmente para atuar na Páscoa, por isso atente-se às oportunidades e veja como se candidatar.

Primeiro saiba que a divulgação da abertura dessas vagas de emprego foi feita pela Agência do Trabalhador da cidade, e isso aconteceu no dia 26 de fevereiro de 2014. De acordo com esse órgão de atendimento ao trabalhador, todas as ofertas disponíveis são para começar de imediato, porém, algumas são para atuar em um período determinado, e outras ofertas são efetivas.

Todas as vagas são para profissionais de todos os níveis escolares, e as ofertas são para atuar nos seguintes cargos:

– Agente de Recrutamento e Seleção, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Motorista, Assistente Administrativo e de Vendas, Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo e de Escritório, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Confecção, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Crédito, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Escritório, Banhista de Animais Domésticos, Carregador e Descarregador de Caminhões, Camareira de Hotel, Costureira de Máquina Reta e Máquinas Industriais, Cozinheiro Geral, Embalador à Mão, Encarregado de Pintura, Estofador de Móveis, Funileiro de Automóveis e etc.

E se você se interessou por uma das vagas abertas, saiba que o cadastro do seu currículo deve ser feito pessoalmente na Agência do Trabalhador de Arapongas que fica localizado à Praça Pio XII, nº 290. 

O atendimento é feito mediante a apresentação de todos os documentos pessoais, e o atendente vai analisar o seu perfil para dar uma carta de encaminhamento para participar do processo seletivo da empresa contratante.

Para saber mais acesse o site www.trabalho.pr.gov.br e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Todos os dias novas vagas de emprego estão sendo lançadas e divulgadas pela Agência do Trabalhador que fica situada na cidade de Curitiba, estado do Paraná, pois existe uma meta de fazer a contratação de mão de obra qualificada para as mais variadas funções.

Todas as vagas que estão sendo oferecidas são para começar o quanto antes, sendo preciso apenas se candidatar, fazer parte do processo seletivo e então ser aprovado.

Os que forem selecionados e receberem o chamado para a admissão vão ter a Carteira de Trabalho registrada e ainda vão receber o salário em um valor que é compatível com o mercado.

E se você quer conhecer algumas das vagas de trabalho que foram abertas no dia 5 de fevereiro de 2014, veja abaixo uma lista que mostra apenas as que mais se destacam.

Zelador, Vendedor Interno, Vendedor Pracista, Tosador de Animais Domésticos, Torneiro Mecânico, Técnico de Enfermagem, Repositor de Mercadorias, Recepcionista em Geral, Porteiro, Pedreiro, Operador de Caixa, Operador de Máquina Copiadora, Operador de Máquinas Fixas em Geral, Operador de Retroescavadeira, Operador de Telemarketing Ativo, Office Boy, Nutricionista, Instalador de Painéis, Inspetor de Alunos, Fiscal de Loja, Empregado Doméstico, Faxineiro, Empacotador à Mão, Embalador à Mão, Cozinheiro Geral, Conferente de Carga e Descarga, Chefe de Serviço de Limpeza, Chapista de Lanchonete, Balconista de Açougue, Atendente de Balcão, Atendente de Buffet, Atendente de Farmácia, Atendente de Lanchonete, Assistente Administrativo, Assistente de Vendas, Agente de Pesquisa, Auxiliar de Administrativo, Auxiliar Almoxarifado, Auxiliar de Confeiteiro, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Escritório em Geral, Auxiliar de Estoque e etc.

Para conhecer todas as vagas que estão disponíveis é preciso comparecer pessoalmente em uma das unidades de Agência do Trabalhador de Curitiba com todos os documentos pessoais para fazer o cadastro do currículo e então se candidatar a oportunidade que mais combina com o seu perfil profissional.

Para conhecer os endereços das agências clique aqui e compareça bem cedo em dias úteis para o recebimento da senha. 


No dia 27 de novembro, as Agências do Trabalhador que ficam localizadas no Estado do Distrito Federal fizeram a divulgação da abertura de 1.060 vagas de trabalho. As oportunidades são direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com as Agências do Trabalhador, existem vagas para candidatos que nunca trabalharam e também para quem está à procura de uma oportunidade de aprendizado. Vale lembrar que cerca de 5% das vagas serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

As vagas oferecidas são para atuar nas seguintes funções: Agente de Pesquisa, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Motorista, Ajudante de Serralheiro, Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Atendente de Mesa, Atendente de Telemarketing, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Churrasqueiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Pizzaiolo, Auxiliar de Vidraceiro, Balconista de Lanchonete, Caixa, Chapista de Lanchonete, Conferente de Carga e Descarga, Eletricista, Encarregado de Carga e Descarga, Encarregado de Obras e Pintura, Engenheiro Agrônomo, Instalador de Alarmes Residenciais e Estação de TV, Mecânico de Ar Condicionado e Refrigeração, Montador de Automóveis, Montador de Móveis de Madeira, Motorista, Operador de Caixa, Operador de Caldeira, Operador de Carga e Descarga, Operador de Telemarketing, Repositor, Servente de Limpeza, Servente de Obras, Servente de Pedreiro, Técnico Mecânico em Ar Condicionado, Técnico de Edificações, entre outros cargos.

As pessoas que forem aprovadas e contratadas pelas empresas poderão receber um salário bem atrativo. Além disso, os profissionais terão a carteira de trabalho assinada e receberão benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros.

Se você tem interesse em se candidatar a uma dessas vagas de emprego, compareça em uma agência de atendimento ao trabalhador e faça o cadastro do seu currículo. Para conhecer os endereços das unidades clique aqui.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Agência do Trabalhador de Astorga, que fica localizada no Estado do Paraná, acaba de fazer a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Ao todo, são ofertadas 123 oportunidades de emprego. As vagas que mais se destacam são para atuar nas seguintes funções: Armador de Ferros, Atendente de Balcão, Atendente de Farmácia, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-Químicas, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Serigrafia, Campeiro na Agropecuária, Cobrador Externo, Cortador de Roupas, Costureira de Máquina Overloque, Cuidador de Idosos Domiciliar, Empregado Doméstico (Diarista e nos Serviços Gerais), Encarregado de Cozinha, Encarregado de Expedição, Mecânico, Motorista Carreteiro, Oficial de Manutenção, Operador de Caldeira, Operador de Empilhadeira, Operador de Estação de Tratamento de Água, Operador de Retroescavadeira, Passadeira de Peças Confeccionadas, Recepcionista Atendente, Servente de Pedreiro, Torneiro Mecânico, Vendedor, entre outras funções.

As pessoas que forem contratadas vão ter a Carteira de Trabalho registrada desde o primeiro dia de trabalho. O salário e a jornada de trabalho serão compatíveis com o mercado.

Compareça na Agência do Trabalhador (Avenida Interventor Manoel Ribas, nº 278) e faça o cadastro do seu currículo.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, na qual as senhas serão distribuídas no primeiro horário, sendo preciso levar todos os documentos pessoais, como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os candidatos que não tem carteira de trabalho poderão solicitar na própria agência.

Os funcionários desse órgão têm como responsabilidade encaminhar para o processo seletivo pelo menos cinco candidatos com o perfil solicitado pela empresa contratante. Isso faz com que a possibilidade de você sair da Agência do Trabalhador de Astorga com uma carta de encaminhamento é muito grande.

Se candidate o quanto antes e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Hoje as pessoas que moram na cidade de Distrito Federal e estão à procura de uma nova oportunidade poderão se inscrever e se candidatar a uma das 700 novas vagas que estão sendo divulgadas pela Agência do Trabalhador da região.

Saiba que existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais, e também para profissionais já qualificados ou formados no ensino superior.

As vagas que mais se destacam são para atuar nos cargos de:

Vendedor (Externo, Porta a Porta em Comércio Atacadista e de Serviços), Técnico de Refrigeração, Tapeceiro de Móveis, Servente (de Limpeza-PNE e Obras), Secretária Executiva, Retificador de Motores a Gasolina, Repositor e Repositor de Mercadorias, Recepcionista Secretária, Promotor de Vendas, Operador (de Caixa, Pavimentadora e Telemarketing), Oficial de Serviços Gerais e Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, Motorista (Entregador, de Automóveis, Caminhão e Caminhão-guindaste), Montador (Automotivo, de Móveis e Soldador), Mecânico de Equipamento Pesado, Locutor Anunciador, Lavador de Carros, Instrutor de Informática, Instalador de Alarmes Residências, Forneiro de Pizzaria, Fiscal (de Caixa e Segurança), Encarregado de Construção Civil e Manutenção, Cozinheiro (Geral, Industrial e de Restaurante), Costureira (em Geral e de Máquinas Industriais), Auxiliar (Administrativo, de Cozinha, Bombeiro Hidráulico, Costura, Depósito, Depósito-PNE, Doceiro, Garçom, Limpeza, Linha de Costura, Linha de Produção, Marceneiro, Mecânico, Pizzaiolo e Vidraceiro), Ajudante (de Carga e Descarga, Carga e Descarga de Mercadoria, Cozinha, Eletricista, Motorista, Obras, Padeiro e Serralheiro) e etc.

Do total das vagas que estão sendo oferecidas, cerca de 5% serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

E se você tem interesse em uma das vagas faça o cadastro do seu currículo comparecendo pessoalmente com todos os seus documentos em um dos postos da Agência do Trabalhador do Distrito Federal.

Saiba que é possível ter acesso aos endereços no site Portal mais Emprego, e nesse site é possível também deixar registrado o seu currículo.

Clique aqui e acesse agora mesmo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


No dia 22 de outubro de 2013, a Agência do Trabalhador de Colatina, que fica no estado do Espírito Santo, está em busca de novos profissionais.

Existem inúmeras oportunidades, sendo elas direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

As pessoas interessadas em se candidatar deverão ir pessoalmente na Agência do Trabalhador de Colatina que está localizada na Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, nº. 21, sendo preciso apresentar os seguintes documentos: RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS.

As ofertas são para atuar nos cargos de:

Vendedor (no Comércio de Mercadorias e Pracista), Servente de Obras, Polidor de Mármore e Granito, Oficial de Manutenção Predial, Motorista de Caminhão, Farmacêutico, Cozinheira de Restaurante, Consultor de Vendas, Auxiliar (Administrativo, Administrativo de Pessoal, de Laboratório de Análises Clínicas, Limpeza, Linha de Produção, Manutenção Predial e Marceneiro), Repositor de Mercadorias, Operador de Ponte Rolante, Movimentador de Mercadorias, Fisioterapeuta Geral, Empregado Doméstico, Cortador de Roupas, Classificador de Amostras, Atendente (de Balcão e Telemarketing), Acabador de Mármore e Granito e etc.

Os candidatos aprovados e contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros.

Demais informações pelo e-mail at.colatina@sectti.es.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Se você deseja ingressar ou retornar ao mercado de trabalho na região de Viana, Espírito Santo, saiba que nesse momento a Agência do Trabalhador da cidade acaba de fazer a divulgação da abertura de 370 novas oportunidades.

As vagas são distribuídas para cargos que admitem profissionais dos mais variados perfis e formações. Veja abaixo a relação de vagas que mais se destacam.

Ajudante (de Cozinha, Motorista e de Obras), Atendente (de Lanchonete e de Telemarketing), Motorista Carreteiro, Armador de Ferros, Carpinteiro de Obras e etc.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros.

As pessoas interessadas deverão comparecer na Agência do Trabalhador, que fica na Avenida Central, Quadra 18, Praça 05, Loteamento Arlindo Vilaschi, bairro Areinha. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira a partir das 08:00 da manhã, e todos precisam levar RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e a carteira de trabalho.

Observação: Saiba que as vagas e as informações poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio, por isso, em caso de dúvidas acesse o site www.es.gov.br ou mande um email para at.viana@sectti.es.gov.br.

Os telefones de contato da Agência do Trabalhador de Viana são (27) 3343-2684/3343-5724.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Se você mora na cidade de Marialva e está desempregado, saiba que ontem, terça-feira, dia 15 de outubro de 2013, a Agência do Trabalhador instalada na cidade acaba de fazer a divulgação da abertura de 400 novas vagas de trabalho, e as oportunidades que mais se destacam são para atuar como:

Auxiliar (Contábil, Cozinha e Linha de Produção), Atendente de Balcão, Costureira em Geral, Costureira em Máquina Reta, Copeira de Lanchonete, Passador de Tecidos, Vendedor Interno, Serviços Gerais, Ajudante (Motorista e Pintor), Armador de Estrutura de Concreto, Assistente de Logística de Transporte, Auxiliar (Almoxarifado, Administração, Armazenamento, Depósito, Linha de Produção, Manutenção de Edifícios, Marceneiro, Mecânico de Refrigeração, Mecânico de Autos e Operação), Eletricista (Instalações Industriais e Instalações de Veículos), Operador (Eletromecânico, Colheitadeira, Industrial, Máquina de Dobrar Chapas, Máquinas e Prensa) e etc.

Como é possível reparar, existem vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridades, e os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são de praxe.

As pessoas interessadas deverão comparecer com RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS na Agência do Trabalhador, que fica a Rua Vitório Bornia, nº. 29, Centro, para fazer o cadastro.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Agência do Trabalhador instalada em Guarapuava, que fica localizada no Estado do Paraná acaba de fazer a divulgação de novas oportunidades de emprego para candidatos sem experiência profissional.

As principais vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de: Açougueiro, Analista Contábil, Atendente de Balcão, Auxiliar (Administrativo e de Escritório, Confeitaria, Contabilidade e Linha de Produção), Cabeleireiro, Confeiteiro, Corretor de Locação, Costureiro na Confecção em Série, Cozinheiro Geral, Tecelão de Malhas, Técnico em Manutenção de Equipamentos e Instrumentos Médico hospitalares, Vendedor Pracista, Trabalhador Rural, Auxiliar de Cozinha, Babá, Balconista de Crediário, Empregado Doméstico para Serviços Gerais, Operador (Acabamento, Máquina de Lavanderia e Telemarketing Ativo), Servente de Limpeza, Armador de Ferragens na Construção Civil, Auxiliar (Linha de Produção e Marceneiro), Chapista de Lanchonete, Instalador de Som e Acessório de Veículos, Mecânico (Automóveis e Caminhões, Manutenção de Máquinas de Costura, Manutenção de Máquinas Industriais, Motor a Diesel e Suspensão), Operador (Escavadeira Hidráulica, Guilhotina, Impressora Offset, Máquinas Florestais, Motosserra, Primer em Gesso, Retroescavadeira, Serra Circular e Serra Fita) entre outras oportunidades.

E caso você tenha interesse em se candidatar a uma dessas vagas saiba que é necessário comparecer em horário comercial na Agência do Trabalhador que fica localizada na Rua Vicente Machado, 1.558, Centro, portando os documentos pessoais.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Saiba que a Agência do Trabalhador instalada em Colombo, Paraná, acaba de fazer a divulgação da abertura de 122 novas oportunidades de trabalho

As vagas são direcionadas para pessoas de todos os níveis de escolaridade, para pessoas que não possuem experiência profissional e que estejam atrás do seu primeiro emprego, para pessoas que possuem necessidades especiais entre outras.

Veja abaixo a relação de algumas oportunidades:

Açougueiro, Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Atendente de Balcão, Atendente de Bar, Atendente de Buffet, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Balconista de Crediário, Conferente de Carga e Descarga, Cozinheiro de Restaurante, Cozinheiro Geral, Gerente de Suporte Técnico de Tecnologia da Informação, Instalador de Sistemas Eletroeletrônicos de Segurança, Mecânico de Montagem de Máquinas, Montador de Estruturas Metálicas, Operador de Máquinas Fixas em Geral, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo e etc.

E caso você tenha interesse em se candidatar a uma dessas oportunidades, compareça uma unidade da Agência do Trabalhador, portando os documentos pessoais que são: RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e também o número do PIS.

Para ver os endereços das unidades da Agência do Trabalhador acesse o site da secretaria do Trabalho clicando aqui.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Se você mora no Distrito Federal e está nesse momento procurando uma oportunidade de trabalho, saiba que a Secretaria de Trabalho disponibiliza 535 oportunidades de emprego para essa região.

As vagas são para as mais variadas funções, e para os mais variados níveis de escolaridade, na qual o salário pode chegar até o valor de R$ 2,5 mil,  em jornada de 40 horas por semana.

Os cargos que oferecem um número maior de vagas são para atuar como: vendedor pracista, auxiliar de cozinha, padeiro, garçom, motoboy, atendente de lanchonete, açougueiro, ajudante de serralheiro, assistente administrativo, auxiliar de crédito, encarregado de obras, pedreiro entre muitas outras.

E se você tem interesse em uma das oportunidades, saiba que é possível se candidatar até essa sexta-feira, dia 27 de setembro de 2013, sendo necessário apenas comparecer em um dos 18 postos de atendimento da Agência do Trabalhador em todo o Distrito Federal.

O horário de atendimento é das 08 às 17 horas, e ao comparecer, não se esqueça de levar os documentos pessoais que são RG, CPF, carteira de Trabalho, comprovante de residência e de escolaridade.

Em caso de dúvidas acesse o site www.trabalho.df.gov.br ou ligue para (61) 3326- 1379.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Agência do Trabalhador de Curiúva, no Estado do Paraná, abriu na última terça-feira (03) um processo de seleção com oferta de vagas para profissionais do sexo masculino. Ao todo, estão sendo ofertadas 41 vagas e as chances são para os cargos de Trabalhador de Extração Florestal e Tratorista Florestal.

Os interessados nas oportunidades de trabalho devem se inscrever presencialmente, comparecendo à Agência do Sine, munidos de carteira de trabalho, currículo atualizado e documentação pessoal completa. O órgão em questão fica localizado na Rua Alberto Martins Borges, 172, no Centro da cidade. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00. Quem preferir poderá realizar a candidatura pela internet, diretamente no Portal MTE Mais Emprego.

As remunerações fixas mensais, as jornadas de trabalho e os benefícios complementares, serão combinados ao longo do processo de seleção.

Em caso de dúvida ou informações, telefone para (43) 3545-1018, mande um fax para (43) 3545-1222 ou encaminhe uma mensagem para o e-mail agcuriuva@sets.pr.gov.br.

Vale lembrar que as vagas acima citadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio por parte do Sine local.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Agência do Trabalhador de Faxinal, no Estado do Paraná, acabou de anunciar a abertura de novas oportunidades de trabalho no mercado local. De acordo com a lista divulgada pelo Sine, estão sendo oferecidas 6 vagas de trabalho para candidatos de ambos os sexos.

As propostas contemplam os cargos de Vendedor no Comércio de Mercadorias e Empregado Doméstico nos Serviços Gerais. Os salários mensais, condições de trabalho, jornadas laborais e benefícios complementares, ainda não foram divulgados.

Para concorrer às vagas é preciso ter nível fundamental médio, possuir disponibilidade de horários, ter fácil acesso ao local de trabalho e ter idade superior a 18 anos.

Quem tiver o perfil citado e estiver interessado em ocupar os postos vagos, deverá se inscrever pessoalmente na Agência de Faxinal, instalada na Rua Ismael Pinto Siqueira, 841, no Centro da cidade. O atendimento acontece das 8:00 às 17:00, de segunda a sexta feira, mediante a apresentação da carteira de trabalho e documentação pessoal completa.

Outras informações sobre o certame serão fornecidas através do telefone (43) 3461-3570 ou pelo e-mail agfaxinal@sets.pr.gov.br.

Lembre-se de que as vagas acima citadas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio por parte do Sine local.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Agência do Trabalhador da cidade de Rio Negro, no Estado do Paraná, acaba de divulgar a abertura de novas vagas de emprego na região. Estão sendo disponibilizadas 22 vagas e para participar da seleção não é necessária a comprovação de experiência anterior.

Os interessados nas vagas de emprego devem se inscrever presencialmente no SINE local, das 8:00 às 17:00, apenas em dias úteis. O órgão fica instalado na Rua Doutor Vicente Machado, nº 512, no Centro da cidade. Vale destacar que o atendimento só será realizado mediante a apresentação de carteira de trabalho e documentação pessoal completa.

As propostas contemplam as funções de Estoquista, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Empregado Doméstico Diarista e Auxiliar de Cozinha.

Os salários fixos mensais, as jornadas semanais e os benefícios complementares, serão divulgados pessoalmente durante a entrevista.

Em caso de dúvidas ou informações, os candidatos devem telefonar para (47) 3642-1564/ 3645-1573. Quem preferir pode encaminhar uma mensagem para o e-mail agrionegro@sets.pr.gov.br.

Lembre-se de que as vagas anunciadas aqui podem ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia, sem nenhum comunicado prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Agência do Trabalhador da cidade de Anchieta, no Espírito Santo, acaba de anunciar a existência de várias vagas de emprego no mercado local. De acordo com o Sine, estão sendo disponibilizadas 17 oportunidades para profissionais de todos os níveis de ensino.

As chances englobam os cargos de Técnico em Manutenção Eletrônica, Repositor de Supermercados, Vendedor Pracista, Serralheiro, Marceneiro, Mecânico de Motos e Ajudante de Cozinha.

Essas oportunidades podem ser aproveitadas por profissionais de ambos os sexos, com ou sem experiência. Vale acrescentar que as remunerações mensais, cargas horárias e benefícios complementares serão combinados pessoalmente.

Para se candidatar às vagas é necessário que os interessados se cadastrem na Agência do Trabalhador de Anchieta, localizada na Rodovia do Sol, nº 1620, Km 27,5, na Vila Residencial do Rodosol, em Samarco (Ginásio de Esportes). Em caso de dúvidas, os profissionais devem telefonar para (28) 3536-3488 ou encaminhar um e-mail para at.anchieta@sectti.es.gov.br.

Lembre-se de que as vagas citadas aqui podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Saiba mais acessando o site www.es.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Agência do Trabalhador de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, divulgou recentemente a abertura de 95 oportunidades de trabalho na região. As chances são para homens e mulheres com todos os níveis de ensino.

Vale acrescentar que as remunerações e benefícios serão definidos em etapa posterior da seleção.

As oportunidades contemplam os cargos de Vendedor de Mármore e Granito, Topógrafo, Torneiro Mecânico, Saladeiro, Instalador de Insulfilme, Engenheiro de Segurança de Trabalho, Eletricista de Manutenção Industrial, Costureira de Reparação de Roupas, Engenheiro Civil em Edificações, Mecânico de Manutenção em Tear, Padeiro Confeiteiro, Atendente de Lanchonete, Designer Gráfico, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Produção, Rasteleiro, Preparador Físico, Operador de Loja, Fresador, Cambista e Açougueiro.

Os interessados nas vagas devem se inscrever presencialmente, na Agência do Trabalhador, localizada à Rua Vinte e Cinco de Março, nº 71, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim. As inscrições serão realizadas em dias úteis e horário comercial, mediante a apresentação de RG, CPF, Carteira de Trabalho, currículo profissional e comprovante de residência.

As vagas disponíveis no mercado podem sofrer alterações ao longo do dia, sem qualquer aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Na última segunda-feira (05/08) a Agência do Trabalhador de Aracruz, município capixaba localizado a 80 km da capital, anunciou a existência de  32 oportunidades de trabalho na região. As chances abrangem diferentes setores de atuação e variados níveis de ensino. Cumpre salientar que as vagas podem ser preenchidas por homens e mulheres.

As vagas disponíveis envolvem os cargos de Vendedor Interno, Operador de Motoniveladora, Comprador, Vendedor Porta a Porta, Pizzaiolo, Motorista de Caminhão-Guincho Pesado, Coordenador Administrativo, Atendente de Balcão, Cozinheiro de Restaurante, Auxiliar de Torneiro Mecânico, Coordenador de RH, Confeiteiro e Chapeiro.

Os profissionais receberão salários compatíveis com o piso de cada função, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, dentre outros.

Para concorrer às vagas, os interessados deverão se cadastrar pessoalmente na Agência do Trabalhador, localizada à Rua Padre Luiz Parenzi, nº 737, loja 1, no Centro da cidade. O atendimento será realizado mediante apresentação de documentos pessoais,  Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Lembre-se de que as vagas aqui mencionadas poderão sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Agência do Trabalhador da cidade de São Mateus (ES), através de anúncio feito no início da semana, divulgou a abertura de 93 vagas de trabalho no mercado local. As vagas são para profissionais de ambos os sexos, com variadas formações e perfis. Vale destacar que nem todas as propostas exigem experiência anterior na atividade.

As chances disponíveis envolvem os cargos de Servente de Limpeza, Trabalhador Agrícola Polivalente, Ajudante de Mecânico de Moto, Motorista de Caminhão-Guincho, Balconista de Farmácia, Costureira Overloquista, Auxiliar de Produção, Telefonista, Montador de Móveis, Mecânico de Motos, Cozinheira, Serralheiro, Greidista, Secretária, Telefonista, Garçonete e Padeiro. Cumpre salientar que as remunerações e benefícios complementares serão combinados em etapa posterior.

Os interessados nas vagas deverão se inscrever pessoalmente na Agência do Trabalhador de São Mateus, localizada na Praça Anchieta, nº 152, no Centro da cidade. Em caso de dúvidas ou informações, basta telefonar para (27) 3763-2717/3763-2706 ou encaminhar uma mensagem para o e-mail at.saomateus@sesctti.es.gov.br.

Lembre-se de que as vagas acima citadas podem ser preenchidas ou sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Nesta quinta-feira (01) a Agência do Trabalhador de Colatina, no Espírito Santo, anunciou a abertura de 30 vagas no mercado local. As chances são para candidatos de ambos os sexos, com diferentes perfis e formações profissionais. Vale destacar que os salários iniciais não foram revelados.

As vagas abrangem os cargos de Vendedor no Comércio de Mercadorias, Serralheiro, Vigia Noturno, Técnico em Edificações, Operador de Rolo Compactador, Passador de Roupas, Motorista de Furgão ou Similar, Operador de Caixa, Mecânico de Manutenção de Tratores, Auxiliar de Lubrificador de Veículo, Auxiliar de Mecânico de Autos, Lubrificador de Máquinas de Terraplanagem, Mecânico de Câmbio, Gerente de Serviços de Oficina, Farmacêutico, Estofador de Móveis, Costureira de Máquinas Industriais, Costureira de Máquina Reta, Costureira de Máquina Overloque, Costureira em Geral, Cozinheiro de Restaurante, Consultor de Vendas, Conferente/Expedidor, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar Financeiro, Auxiliar Técnico de Engenharia, Auxiliar de Corte, Atendente de Lanchonete, Apontador de Obras e Ajudante de Serralheiro.

Para participar do processo seletivo é necessário se inscrever pessoalmente na Agência do Trabalhador, localizada na Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, 21. No ato da inscrição é preciso apresentar carteira de trabalho e documentos pessoais.

Em caso de dúvidas, telefone para (27) 3721-7102 ou encaminhe o e-mail para at.colatina@sectti.es.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Quem está em busca de trabalho na cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES) pode comemorar, pois essa semana foram divulgadas novas oportunidades de emprego no município, que fica localizado a 134 km da Capital do Estado.

Ao todo estão sendo oferecidas 47 vagas para profissionais de ambos os sexos, com diferentes perfis e formações. As chances abrangem funções operacionais e administrativas.

Os cargos disponíveis na seleção são os seguintes: Auxiliar Técnico de Eletricidade, Auxiliar de Depósito, Analista de Sistemas, Analista Contábil, Ajudante de Pizzaiolo, Cortador, Churrasqueiro, Borracheiro, Carpinteiro, Chapeiro, Envelopador de Bloco, Embalador, Eletricista de Manutenção Industrial, Costureira de Reparação de Roupas, Operador de Rolo, Operador de Máquina, Lanterneiro de Automóveis, Garçom, Pedreiro, Vendedor Permissionário, Torneiro Mecânico e Repositor de Mercadorias.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na Agência do Trabalhador, instalada na Rua Vinte e Cinco de Março, 71, no Centro da cidade. O atendimento será realizado mediante a apresentação da documentação pessoal (RG e CPF) e da carteira de trabalho.

Outras informações serão fornecidas pelos telefones (28) 3522-6946 e 3522-5612. Quem preferir pode enviar um e-mail para agenciadotrabalhador@gmail.com ou at.citapemirim@sectti.es.gov.br.

Vale lembrar que as vagas podem ser alteradas ao longo dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Recentemente o quadro de oportunidades da Agência do Trabalhador de Cachoeiro de Itapemirim (ES) foi atualizado e apontou a abertura de 25 oportunidades de trabalho no mercado local. As vagas disponíveis poderão ser ocupadas por profissionais com diferentes perfis e formações.

As vagas contemplam os cargos de Ajudante de Estocador, Ajudante de Mecânico Industrial, Ajudante de Pizzaiolo, Analista Contábil, Auxiliar Administrativo, Cortador de Mármore, Churrasqueiro, Chapeiro, Borracheiro, Barbeiro, Auxiliar de Produção, Eletricista de Manutenção Industrial, Cortador, Montador de Bicicletas, Encarregado de Departamento Pessoal, Jardineiro, Vendedor Permissionário, Vendedor de Material de Construção, Vendedor de Mármore e Granito, Torneiro Mecânico e Resinador.

Os salários, benefícios e jornadas de trabalho não foram divulgados.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar pessoalmente na Agência do Trabalhador, localizada na Rua Vinte e Cinco de Março, 71, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim. As inscrições serão realizadas mediante a apresentação da documentação pessoal completa.

Outras informações serão disponibilizadas através do telefone (28) 3522-6946 ou pelos e-mails at.citapemirim@sectti.es.gov.br e agenciadotrabalhador@gmail.com.

Vale destacar que as oportunidades acima citadas são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Recentemente a Agência do Trabalhador de Vitória (ES), em parceria com o Sistema Nacional de Emprego, acaba de anunciar a abertura de 133 vagas de emprego no mercado local. Do total de vagas ofertadas, 12 serão destinadas a profissionais portadores de necessidades especiais (PNE). Os salários não foram informados.

As vagas contemplam os cargos de Ajudante de Obras, Analista de Sinistros, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Manutenção Predial, Caixa de Loja, Cabista, Camareiro de Hotel, Cozinheiro Geral, Engenheiro Civil, Fresador, Lavador de Automóveis, Montador de Estruturas Metálicas, Motorista de Automóveis, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Pedreiro, Polidor de Automóveis, Vendedor Pracista, Representante Comercial Autônomo, Técnico de Edificações, Torneiro Mecânico, Vendedor Interno e Técnico de Telecomunicações.

Os interessados nas propostas devem se cadastrar pessoalmente na Agência Municipal do Trabalhador, localizada na Praça Ubaldo Ramalhete, S/N, no Centro. O atendimento ocorrerá em dias úteis, das 8:00 às 17:00, mediante a apresentação da documentação pessoal. Outros detalhes serão fornecidos através do telefone (27) 3222-2122.

Vale lembrar que as vagas aqui divulgadas podem mudar no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Agência do Trabalho de Recife, no Estado de  Pernambuco, acaba de anunciar a existência de 66 vagas de emprego no mercado local. Segundo o órgão, as vagas são para profissionais de ambos os sexos e, além disso, boas oportunidades serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

Os salários iniciais podem chegar a R$ 2.114,00 e as jornadas semanais de trabalho ainda não foram confirmadas.

As oportunidades contemplam os cargos de: Pedreiro de Edificações, Ajudante de Obras, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Estampador de Tecido, Promotor de Vendas, Estilista de Moda, Estilista de Moda, Agenciador de Propaganda, Engenheiro de Manutenção Elétrica, Engenheiro de Manutenção Elétrica, Auxiliar de Cozinha, Gerente de Recursos Humanos, Técnico de Manutenção Eletrônica, Controlador de Pragas, Técnico em Manutenção de Equipamentos, Costureira de Máquinas Industriais, Marceneiro, Vendedor Pracista, Supervisor de Vendas Comercial, dentre outras funções. Os cargos anteriormente citados exigem nível fundamental e médio.

Os interessados nas vagas devem se inscrever no Portal Mais Emprego ou pessoalmente, na agência do trabalho mais próxima. A lista de endereços pode ser conferida na página da Secretaria.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Governo do Distrito Federal estará implementando na próxima semana (segunda-feira 06/05) terminais da Agência Virtual do Trabalhador. Sistema que permite ao usuário consultar vagas de emprego contidas no cadastro da Secretaria do Trabalho do estado.

Para democratizar o acesso ao portal existirão 4 equipamentos (terminais tipo toten) que permitem acesso gratuito ao sistema localizados no terminal rodoviário de Brasília. De casa pode-se acessar pelo endereço http://www.agenciavirtual.df.gov.br/ que já está disponível.

Os usuários poderão consultar vagas de trabalho no banco de dados, cadastrar seu currículo, se candidatar para as vagas e obter informações sobre programas de capacitação e recolocação profissional. Ao se candidatar a uma vaga, o candidato é contatado pela Secretaria do Trabalho para comparecer pessoalmente a uma Agência do Trabalhador mais próxima e apresentar a documentação exigida para dar continuidade a seleção.

A estimativa inicial é de que 1,5 mil pessoas consultem diariamente o serviço e de que aumente significativamente o fluxo de trabalhadores nas 17 Agências de Trabalho espalhadas pelo Distrito Federal. Atualmente existem mais de 500 vagas a serem preenchidas cadastrada no banco de dados do site e esse número é atualizado constantemente. 

Por Bruno Hardt


A Agência do Trabalhador do município de Anchieta, por meio de publicação no site do Governo do Espírito Santo, divulgou a abertura de novas vagas de emprego na última sexta-feira (26).

As vagas são para profissionais de diferentes áreas de atuação, com níveis de ensino variados e diferentes perfis. Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos. Os salários iniciais e incentivos complementares não foram divulgados.

As chances são para os cargos de: Ajudante de Obra, Ajudante de Sinaleiro, Auxiliar de Contabilidade, Encarregado de Departamento Pessoal, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Instrutor de Empilhadeira, Instrutor de Guincho, Instrutor de Munk e Instrutor de Grua.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar  pessoalmente na Agencia do Trabalhador de Anchieta, localizada na Rodovia do Sol,  1.620, km 27,5, na Vila Residencial do Rodosol, Samarco (Ginásio de Esportes).

No ato da candidatura é necessário apresentar a documentação pessoal e a carteira de trabalho. Outras informações serão fornecidas através dos  telefones (28) 3536-3488/ 3536-3252/3536-3662 ou pelo e-mail: at.anchieta@sectti.es.gov.br.

Vale ressaltar que as oportunidades de trabalho aqui relacionadas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Agência do Trabalhador Guarapari, no Espírito Santo, anunciou há pouco tempo a abertura de novas vagas de emprego no mercado local. As chances são para profissionais com perfis variados e diversos níveis de escolaridade. Poderão participar da seleção tanto homens, quanto mulheres. As remunerações iniciais não foram divulgadas.

As vagas são para os cargos de: Ajudante de Cozinha, Ajudante de Obras, Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Estamparia, Auxiliar de Manutenção Predial, Bombeiro Hidráulico, Costureira, Depiladora, Encarregado de Manutenção de Hotelaria, Farmacêutico, Garçom, Guarda-Vidas, Mecânico Automotivo, Operador de Máquinas. Repositor de Hortifrutigranjeiros, Vendedor Ambulante, Técnico de Refrigeração, Técnico de Manutenção de Sistema, Técnico de Instalação de TV a Cabo e Técnico de Farmácia de Manipulação.

Para concorrer às vagas os candidatos devem comparecer na Agência do Trabalhador de Guarapari, localizada na Avenida Santo Antônio, 243, no Bairro Muquiçaba. A apresentação da documentação completa é indispensável.

Para obter mais informações os candidatos devem telefonar para (27) 3361-4557/ 3161-1890 ou mandar uma mensagem para o e-mail: at.guarapari@sectti.es.gov.br.

Vale lembrar que as oportunidades podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


De acordo com a Agência do Trabalhador de Aracruz, no Espírito Santo, foi aberto na última sexta-feira (22), processo seletivo com oferta de 20 vagas de emprego no mercado local. Segundo o órgão, as oportunidades abrangem diversos perfis e níveis de ensino. Vale destacar que os postos vagos podem ser ocupados por candidatos de ambos os sexos, com e sem experiência.

As oportunidades são para os cargos de: Acabador de Mármore e Granito, Açougueiro, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Eletricista, Empregada Doméstica Diarista, Empregado Doméstico de Serviços Gerais, Mecânico, Operador de Pá Carregadeira, Padeiro, torneiro Mecânico, Vendedor em Domicílio e Vendedor Interno.

Para concorrer às vagas é necessário realizar a inscrição Agência do Trabalhador, onde os candidatos devem apresentar o currículo, carteira de trabalho e documentação pessoal. O endereço do órgão é: Rua Padre Luiz Parenzi, 737, loja 01, no Centro de Aracruz –ES.

Outros detalhes sobre o certame serão fornecidos através dos telefones (27) 3296-3615 /3256-3557 ou pelo seguinte e-mail de contato: at.aracruz@sectti.es.gov.br.

As vagas aqui listadas são passíveis de mudanças ou preenchimento no decorrer do dia, sem aviso.

Fonte: www.es.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Conseguir emprego não é fácil. Cada dia que passa, as exigências do mercado de trabalho são maiores. Nem mesmo o diploma de um curso de terceiro grau garante estabilidade no futuro. É essencial ter cursos de outros idiomas e de informática para garantir um bom emprego.

Para quem já tem experiência e registro em carteira, a dificuldade maior é para mudar de área. Já quem busca o primeiro emprego não pode ser exigente. O primeiro passo para ingressar no mercado de trabalho é fazer sua Carteira de Trabalho. Ela é confeccionada pelo Ministério do Trabalho. Para fazer a sua é preciso ser ter no mínimo 14 anos e ir até o Ministério da sua cidade, com o seu RG e comprovante de endereço.

Com a Carteira de Trabalho em mãos, você pode ir até uma Agência do Trabalhador, se cadastrar e ficará sabendo de todas as vagas disponíveis pela internet ou pela própria Agência. Com o cadastro você terá maiores chances de encontrar um bom emprego. A Agência é um órgão de intermediação. Quando é encontrada uma vaga em que você se encaixe, uma entrevista é marcada com os candidatos.

Por Jéssica Bahls de Freitas


Para quem está fora há um bom tempo do mercado de trabalho, a chance de arrumar um trabalho, nem que seja temporário, aparece como uma esperança, uma luz no fim do túnel. Este é o objetivo da Agência de Emprego em Curitiba que está intermediando cerca de 500 vagas de trabalhos temporários para atuar durante o período da Páscoa 2013.

As vagas são para trabalhar na indústria e no comércio e caso tenha se interessado, esteja informado de que a inscrição deve ser feita até o dia 11 de fevereiro de 2013, na Agência do Trabalhador, na Rua Pedro Ivo, 750, Centro, Curitiba ou na Agência Pró Eventos, que fica situada na Avenida Agostinho Leão, nº 99, no bairro Alto da Glória.

Após análise do curriculum e de um rápido estudo do perfil do candidato, a contratação será imediata

Os salários serão de R$ 812,00 a R$ 900,00 com acréscimo de outras vantagens como: vale-refeição, vale-transporte, premiações por metas atingidas e  adicional noturno. Faça o quanto antesa sua inscrição e compareça a um dos postos acima, munidos de: RG, CPF, carteira de trabalho e curriculum.

Horários de atendimento de ambos os postos de atendimento são de segunda a sexta, das 7h às 17h.   

Por Michele de Oliveira
 


Estão sendo anunciadas diversas vagas de trabalho para atuação em Pato Branco, cidade localizada no Estado do Paraná.

No total, são 412 oportunidades de emprego disponíveis para candidatos de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade, que tenham disponibilidade para ingressar no quadro de funcionários de lojas, comércios e demais empresas da região. As informações são de acordo com a Agência do Trabalhador do município.

Para participar do processo seletivo e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, o profissional deve comparecer à sede da respectiva Agência do Trabalhador, localizada no centro da cidade, na Travessa Santo Collan, nº 102.

É importante ressaltar que o interessado deve apresentar a carteira de trabalho e a documentação pessoal para a realização de um cadastro.

As principais colocações oferecidas são para Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Auxiliar de Estoque, Costureira em Geral, Empacotador, Frentista, Jardineiro, Gesseiro, Mecânico, Oficial de Serviços Gerais, Caixa de Loja, Operador de Cobrança, Serralheiro, Soldador, Vendedor Interno e Auxiliar de Linha de Produção, sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 255 vagas disponíveis.

Outras informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Guarapari consiste em uma cidade localizada no Estado do Espírito Santo, que tem sua economia baseada em grande parte pelo turismo e pelo setor terciário, de comércio e de serviços.

Dessa forma, com forte destaque na região, a Agência do Trabalhador de Guarapari está sempre em busca de novos profissionais, que tenham capacidade para integrar o quadro de funcionários de lojas, empresas e demais estabelecimentos do município.

Desta vez, estão sendo anunciadas 62 vagas de emprego, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade.

As principais colocações oferecidas são para Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Obras, Cabeleireiro, Costureira Industrial de Máquina Reta/Overloque, Escovista de Cabelo, Manicure, Montador de Móveis, Operador de Caldeira, Operador de Patrol e Vendedor, sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 11 vagas disponíveis.

Para participar da seleção, o interessado deve realizar um cadastro mediante comparecimento à respectiva sede da Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Santo Antônio, nº 141, Muquiçaba.

Vale lembrar que é necessário apresentar a carteira de trabalho e a documentação pessoal no ato do cadastro.

Outras informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Colatina caracteriza-se por ser uma cidade localizada no Estado do Espírito Santo, que tem sua economia baseada na pecuária, ecoturismo, indústria, agricultura, e setor terciário, de serviços e comércio.

Dessa forma, com grande destaque na região, foi anunciada a abertura de 51 postos de trabalho, destinados a profissionais de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. As informações são de acordo com a Agência do Trabalhador do município.

Os cargos oferecidos são de Abastecedor de Linha de Produção (1), Ajudante de Obras (10), Apontador de Obras (2), Auxiliar de Almoxarifado (4), Auxiliar de Escritório (1), Auxiliar de Linha de Produção (13), Babá (1), Chapa (4), Fiscal de Loja (3), Vendedor no Comércio de Mercadoria (6), Vendedor Pracista (5) e Vigia (1).

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, o interessado deve realizar um cadastro, mediante apresentação de documentação pessoal e Carteira de Trabalho na sede da Agência do Trabalhador, que fica localizada na Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, nº 21.

Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Aracruz é uma cidade que está situada ao norte do Estado do Espírito Santo e que tem sua economia baseada em grande parte no setor terciário, de comércio e serviços.

Dessa forma, para atender toda a demanda necessária, é preciso contar com funcionários capacitados e que tenham disponibilidade para atuar com comprometimento e responsabilidade, contribuindo com o crescimento econômico da região.

Por isso, estão sendo anunciadas 212 oportunidades de trabalho, destinadas a candidatos em diferentes áreas de atuação. As informações são de acordo com a Agência do Trabalhador.

Os cargos oferecidos são para Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Reflorestamento, Auxiliar de Dentista, Caldeireiro, Cortador de Mármore, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Encanador Industrial, Encarregado de Manutenção, Mecânico Montador, Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, Serralheiro, Supervisor Comercial, Supervisor de Produção em Indústria Alimentícia e Oficial de Serviços Diversos, sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 100 vagas disponíveis.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, devem comparecer à sede da Agência do Trabalhador de Aracruz e realizar um cadastro, mediante a apresentação dos documentos pessoais e da carteira de trabalho.

A Agência do Trabalhador fica na Rua Padre Luiz Parenzi, nº 737, loja 01, no Centro da cidade.

Outras informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Nova Venécia é uma cidade situada no norte do Espírito Santo, Estado conhecido pela ótima infraestrutura e pelos serviços de investimento em indústria, agroindústria, comércio, comércio exterior e mineração.

Com localização estratégica, Nova Venécia apresenta diversas oportunidades para a população local, atraindo consumidores e contribuindo no crescimento do município.

Desta vez, estão sendo oferecidas 22 vagas de emprego destinadas a homens e mulheres com diferentes níveis de escolaridade, que tenham interesse em ingressar no quadro de trabalhadores da região. As informações são de acordo com a Agência do Trabalhador.

Os cargos anunciados são de Ajudante de Açougue, Ajudante de Carga e Descarga, Auditor Fiscal, Balconista de Frios, Cozinheira, Garçom, Gerente Administrativo, Vendedor por Catálogo e Trabalhador para Tratamento do Leite e Fabricação de Laticínios, sendo esta última a função de maior destaque da seleção, com 10 vagas disponíveis.

Os interessados em concorrer a esta chance, devem comparecer à sede da respectiva Agência do Trabalhador para a realização de um cadastro. É preciso apresentar os documentos pessoais e a Carteira de Trabalho.

A Agência do Trabalhador fica na Rua Espírito Santo, nº 85, Beira Rio.

Para obter mais informações, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Homens e mulheres que estejam em busca de uma oportunidade profissional, podem se cadastrar no processo de seleção divulgado pela Agência do Trabalhador do município de Cariacica, localizado no Estado do Espírito Santo.

Ao todo, são 324 vagas de emprego destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, que queiram ingressar no mercado de trabalho, em lojas, comércios e demais empresas da região.

As principais colocações oferecidas são de Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Cozinha, Assistente de Vendas, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar Técnico de Controle de Qualidade, Cozinheiro Geral, Instalador de Sistemas Eletroeletrônicos de Segurança, Marceneiro de Móveis, Motorista Carreteiro, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Telemarketing, Pedreiro de Acabamento, Pedreiro, Repositor, Serrador de Mármore, Servente de Obras, Vendedor, Armador de Ferros e Carpinteiro, sendo estes dois últimos os cargos de maior destaque da seleção, com 100 vagas disponíveis cada.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a esta chance, devem realizar um cadastro, comparecendo à sede da respectiva Agência do Trabalhador, munidos de documentação pessoal e Carteira de Trabalho.

A Agência do Trabalhador fica na Av. Aloizio Santos, nº 500.

Para obter mais informações, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Profissionais com diferentes níveis de escolaridade já podem participar do processo de seleção da Agência do Trabalhador de Guarapuava, no Estado do Paraná, que está oferecendo oportunidades para diversos segmentos de atuação na cidade e região.

No total, estão sendo divulgadas 131 vagas de trabalho a serem preenchidas por candidatos que buscam uma recolocação no mercado ou uma primeira oportunidade de emprego.

As oportunidades correspondem às pessoas com nível de escolaridade fundamental a superior. Dessa forma, as principais funções disponíveis são para Auxiliar Contábil, Carpinteiro, Consultor de Vendas, Montador de Lâminas, Montador de Móveis de Madeira, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Telemarketing Ativo, Padeiro, Representante Comercial Autônomo, Servente de Obras, Vendedor Interno, Vendedor Pracista, entre outras.

Os interessados em concorrer a uma das vagas, devem comparecer à respectiva Agência do Trabalhador, situada na Rua Vicente Machado, nº 1.552, munidos de documentação pessoal e Carteira de Trabalho para realização de cadastro.

Para saber mais a respeito dos cargos e seus requisitos, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Caracterizada como uma cidade de economia baseada em pesca, agricultura e exploração de minerais, Nova Venécia fica localizada no Estado do Espírito Santo e conta com diversas instituições universitárias e escolas técnicas.

Por isso, a população de Nova Venécia é composta por pessoas de diversas regiões do país, dando início ao desenvolvimento de vários tipos de negócios e comércios.

Contudo, para melhor atender à necessidade das empresas da região, a Agência do Trabalhador do município está divulgando a abertura de 15 vagas de emprego, destinadas a profissionais com níveis de escolaridade diferenciados, que tenham disponibilidade para auxiliar no crescimento econômico.

Para participar da seleção e concorrer a uma das vagas, os interessados devem comparecer à respectiva Agência do Trabalhador, levando a documentação pessoal e a Carteira de Trabalho para realização do cadastro.

As funções disponíveis são para Açougueiro (1), Ajudante de Açougue (1), Ajudante de Padeiro (2), Cartazista (1), Empregada Doméstica (2), Motorista de Caminhão (1), Motorista de Ônibus (1), Preparador Físico (2), Técnico Agrícola (1), Tratorista (1) e Vendedor (2).

É importante lembrar que a Agência do Trabalhador fica situada na Rua Espírito Santo, nº 85, Beira Rio.

Para mais informações, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Homens e mulheres com níveis de escolaridade diferenciados já podem se candidatar às oportunidades de trabalho oferecidas no Estado do Espírito Santo, especificamente na região central de Cariacica.

Ao todo, estão sendo oferecidas 228 vagas para diversos postos de atuação no comércio, indústrias e demais empresas da região, segundo as informações obtidas pela Agência do Trabalhador do município.

É uma ótima chance para quem busca uma recolocação no mercado ou uma primeira oportunidade de emprego.

Os principais cargos apresentados são de Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Motorista, Ajudante de Serralheiro, Embalador para Supermercado, Motorista Carreteiro, Motorista Entregador, Motorista de Caminhão, Operador de Caixa de Supermercado, Repositor para Supermercado e Pedreiro, com destaque para esta última função, que possui 51 vagas disponíveis.

Para participar da seleção, é preciso que o interessado compareça à sede da respectiva Agência do Trabalhador, levando a documentação pessoal e a carteira de trabalho para a realização de um cadastro. É importante lembrar que o local fica situado na Avenida Aloizio Santos, nº 500, Santo André.

Mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone (27) 3636-0149 ou através do Portal do Governo do Estado do Espírito Santo.

Por Anne A. Matioli Dias


Agência do Trabalhador do município de Barra de São Francisco, no estado do Espírito Santo, divulgou a abertura de 07 novas vagas de emprego, em diversas áreas de atuação, para os moradores que desejam uma recolocação no mercado de trabalho.

Confira as vagas abaixo:

Atendente de Balcão, Eletricista, Eletricista de Manutenção Industrial, Frentista, Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, Oficial de Serviços Gerais e Repositor de Mercadorias;

Os candidatos deverão se informar inteiramente sobre ao cargo pretendido, quanto a exigências como o nível de escolaridade, Carteira Nacional de Habilitação e experiência anterior na função desejada.

Os locais de trabalho não foram divulgados.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se dirigir à Agência do Trabalhador de Barra de São Francisco, munidos de: documentos oficiais pessoais e Carteira de Trabalho, para a efetuação do cadastramento na oportunidade desejada.

A Agência do Trabalhador fica localizada na Rua Vereador Vantuil Ribeiro Fagundes, nº. 100, no centro da cidade.

No caso de dúvidas ou para maiores informações, os candidatos poderão entrar em contato através do número (27) 3756-5443 ou através do e-mail: at.bsfrancisco@sectti.es.gov.br.

Por Helena Cortez


Foram anunciadas recentemente novas propostas de trabalho para os moradores da cidade de Anchieta, no Espírito Santo. Ao todo estão sendo oferecidas 23 vagas para candidatos com vários perfis e aptos a assumirem cargos com exigência do Nível Fundamental ao Nível Superior.  

As chances disponíveis são para as funções de Psicólogo, Açougueiro, Ajudante de Obras, Auxiliar de Cozinha, Barman, Carpinteiro, Garçom, Farmacêutico, Marceneiro, Recepcionista Plantonista, Serralheiro de Ferro e Alumínio, Vigia, Porteiro, Zelador, dentre outros. Vale lembrar que a qualquer momento, sem aviso prévio, essas vagas podem ser alteradas.  

Para concorrer às oportunidades, os candidatos deverão efetuar o cadastro na Agência do Trabalhador de Anchieta, situada na Rodovia do Sol,  1620, Km 27,5,  Vila Residencial do Rodosol, Bairro Samarco, no  Ginásio de Esportes.

Para garantir a participação no processo seletivo, os candidatos deverão apresentar a documentação pessoal completa e a Carteira de Trabalho.  

Para obter mais informações e/ou esclarecer dúvidas, telefone para  (28) 3536-3488 / (28) 3536-3488 /  (28) 3536-3252 e (28) 3536-3662. Quem preferir a comunicação virtual deve enviar uma mensagem para o e-mail: at.anchieta@sectti.es.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Agência do Trabalhador da cidade de Aracruz, no Estado do Espírito Santo, divulgou a abertura de 55 vagas de emprego para profissionais de diversas áreas e níveis de escolaridade.

Ao todo, são 40 vagas para o cargo de Pintor Industrial, 07 vagas para a função de Pintor de Letreiros e 02 vagas para o cargo de Repositor de Mercadorias. Além dessas, ainda há 01 vaga para cada uma das seguintes funções: Agente de Vendas de Serviços, Assistente Administrativo, Churrasqueiro, Cuidador de Idoso, Fisioterapeuta e Técnico de Apoio ao Usuário de Informática.

Os candidatos deverão se informar inteiramente sobre os cargos de interesse, quanto ao nível de escolaridade exigido e quanto à necessidade de experiência anterior na área.

Os candidatos interessados em participar do Processo Seletivo devem possuir cadastro na Agência do Trabalhador de Aracruz. Os profissionais que ainda não possuem cadastro, devem se dirigir à sede da Agência munidos dos documentos pessoais e da Carteira de Trabalho.

A Agência fica localizada na Rua Padre Luiz Parenzi, nº 737, loja 01, no Centro da cidade.

Para obter mais informações sobre as vagas, ligue para o telefone (27) 3256-3557 ou (27) 3296-3615. Quem preferir também pode enviar um e-mail para at.aracruz@sectti.es.gov.br.

Por Helena Cortez


Na última segunda-feira (11/06), foram anunciadas  93 vagas de emprego em Aracruz, no Espírito Santo.

De acordo com o anúncio feito pela Agência do Trabalhador da cidade capixaba, a finalidade é contratar profissionais em vários  níveis de escolaridade e áreas de atuação. Vale ressaltar que a maioria das vagas está concentrada no Setor da Indústria.  

As chances são para os cargos de Ajudante de Reflorestamento , Apontador de Mão de Obra, Auxiliar de Contabilidade, Agente de Vendas de Serviços , Caldeireiro, Chapista de Lanchonete, Churrasqueiro, Eletricista, Encanador Industrial, Montador de Móveis de Madeira, Oficial de Serviços Gerais, Repositor de Mercadoria e Técnico em Segurança do Trabalho.  

Os candidatos às vagas deverão efetuar o cadastro na Agência do Trabalhador de Aracruz, para então ingressar no processo seletivo. O endereço da unidade local é Rua Padre Luiz Parenzi, 737, loja 01, no Centro da cidade.

Cumpre lembrar que o cadastro só será realizado mediante a apresentação dos documentos pessoais e Carteira de Trabalho.    

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones  (27) 3296-3615 / (27) 3256-3557 ou através do e-mail: at.aracruz@sectti.es.gov.br.

As vagas ofertadas podem ser preenchidas e alteradas sem aviso prévio.  

Por Larissa Mendes de Oliveira


Quem está a procura de boas oportunidades profissionais no Estado do Paraná, já pode comemorar.

É que acaba de ser anunciada, pela Agência do Trabalhador de Mandaguari, a oferta de 452 vagas de emprego em todos os níveis de escolaridade.

Vale acrescentar que a maior parte das chances está concetrada no setor de Construção Civil.

As vagas a serem ocupadas são para os cargos de: Ajudante de Açougueiro, Auxiliar de Costura, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Operação , Carpinteiro, Auxiliar de Produção, Concreteiro,Costureira, Empregada Doméstica, Desenhista Técnico AutoCAD, Etiquetador, Jardineiro , Instalador de Alarme, Motoboy, Montador Industrial, Operador de Caixa, Operador de Centro de Usinagem, Operador de Extrusora, Operador de Máquinas, Passadeira, Padeiro, Pedreiro, Pizzaiolo, Porteiro, Representante Comercial, Repositor em Supermercados, Servente de Pedreiro, Soldador , Técnico em Segurança do Trabalho, Tapeceiro, Vendedor, dentre outros.  

Os interessados nas oportunidades supracitadas deverão  fazer o cadastro na  Agência  do Trabalhador de Mandaguari – PR.

O endereço é Rua Manoel Antunes Pereira, 837, no Centro de Mandaguari – PR.

Na ocasião, os candidatos terão que apresentar a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais de identificação.  

Para maiores informações ou esclarecimento de dúvidas telefone para o número (44) 3233-3132.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 379 postos de trabalho no Distrito Federal. As vagas são para diversas áreas e escolaridades, sendo que os salários variam de R$ 622,00 a R$ 3.482,00.

As oportunidades são para auxiliar e ajudante de cozinha, atendente de balcão, camareira e cozinheiro. Para estes cargos, a única exigência é o ensino fundamental.

Os candidatos com nível superior podem concorrer ao cargo de farmacêutico. A função não exige experiência anterior na área.

Além dessas, há também oportunidades para bombeiro hidráulico, pintor de alvenaria, promotor de vendas, entre outros.

Vale lembrar que 200 das vagas são voltadas para jovens que buscam o primeiro emprego. Esta é uma grande oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

Os profissionais interessados em se candidatar a uma dessas vagas precisam comparecer a uma das agências do trabalhador e fazer o cadastro no banco de dados. É necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Escolaridade e de Residência.

Os endereços de todas as agências podem ser acessados no site da Secretaria do Trabalho. Para quem já possui cadastro na instituição, basta acessar o site do Portal Mais Emprego para se candidatar a uma das vagas.

Por Joyce Silva


A Agência do Trabalhador de Curitiba está ofercendo 3 vagas de emprego para o cargo de Gerente de Projetos de Tecnologia da Informação.

Uma destas vagas exige que o candidato tenha curso superior em Análise de Sistemas ou curso Técnico em Informática. As outras duas vagas são para formados em Letras, Pedagogia ou Jornalismo.

Requisitos: Idade entre 24 e 40 anos, inglês intermediário, experiência em programação Flash e Moodle, conhecimentos em Gestão de Projetos e na Metodologia e-learning.

O salário inicial é de R$2.080,25 mais benefícios.

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador, localizada na rua Pedro Ivo, 744, Centro de Curitiba. Levar carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.

Mais informações no telefone (41) 3383-2200


O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo está oferecendo 100 oportunidades de emprego para o cargo de operador de telemarketing.

A carga horária é de 6 horas/dia e a remuneração inicial é de R$ 491 mais benefícios.

Requisitos: Ensino Médio completo, morar na zona sul de São Paulo em locais de fácil acesso aos bairros de Santo Amaro e Chácara Santo Antônio.

Os interessados devem comparecer até o dia 30/07 no Centro de Solidariedade da Zona Central, localizado na rua Galvão Bueno, 782, Liberdade.

Levar carteira de trabalho, RG, certificado de escolaridade e currículo.


A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está disponibilizando 219 vagas de emprego para trabalhos formais e informais. São vagas para diversas áreas, entre elas para vendedores e carpinteiros.

Os interessados deverão comparecer ao Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat). localizado na Rua 14 de julho, 992 – Centro de Campo Grande – MS.

Quem quiser pode tabém verificar as vagas disponíveis através do telefone 0800 647 0013 – ligação gratuita.


A Agência do Trabalhador de Maringá, Paraná, está oferecendo 70 oportunidades de trabalho para diversas áreas.

Confira algumas vagas: Pedreiro, Oficial de Serviços Gerais, Garçom, Cozinheiro, Instrutor de Informártica, Encarregado de Controle de Produção e Chefe de Depósito.

A maioria dos cargos não exige escolaridade mínima.

Os interessados deverão comparecer à Agência do Trabalhador de Maringá, situada na Avenida Joubert de Carvalho, 675, das 8h às 17h, munidos de documentos, carteira de trabalho e Currículo.

Mais informações pelo telefone (44) 3269-6958.





CONTINUE NAVEGANDO: