O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), da Prefeitura de Santo André, Região Metropolitana de São Paulo, está com as inscrições abertas para o processo seletivo que tem como objetivo efetuar a contratação de 697 profissionais para compor vagas em diferentes cargos. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Grande parte das empresas que estão oferecendo oportunidades estão localizadas na região do Grande ABC (Santo André (A), São Bernardo do Campo (B) e São Caetano do Sul (C) – Diadema (D) ),mas também há vagas disponíveis em municípios vizinhos à região.

O valor da remuneração oferecida aos profissionais varia de acordo com a empresa contratante e o cargo ocupado pelo profissional, mas as empresas garantem que os valores são compatíveis com os oferecidos no mercado. Os selecionados também terão direito a benefícios adicionais (como assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-alimentação, entre outros) que serão divulgados durante o processo seletivo.

Interessados em participar do processo seletivo poderão disputar vagas para os cargos de Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias, Vendedor,  Atendente de Lanchonete, Ajudante de Cozinha, Porteiro, Cozinheiro, Pintor, Manobrista, Motorista, Recepcionista, Frentista de Posto, Balconista,  Atendente de Balcão, Auxiliar de Limpeza, Vendedor, Auxiliar de Estoque e Vigilante.

A escolaridade exigida para cada cargo será informada no momento da inscrição.

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar inscrição por meio da página eletrônica maisemprego.mte.gov.br. Os que preferirem podem efetuar a inscrição pessoalmente na avenida Artur de Queirós, n° 720, bairro Casa Branca, e/ou na Rua Sigma, n° 300, Vila Mazzei. No ato da inscrição é necessário que o profissional esteja portando  carteira profissional e outro documento de identidade com foto.

Interessados em mais informações sobre o processo seletivo podem efetuar contato por meio do telefone (11) 4979-3699.

A CPETR não divulgou a necessidade de os profissionais possuírem experiência anterior nos cargos, o que amplia as oportunidades para outros profissionais.

Por Marina Totina de Almeida Lara


No dia 14 de novembro de 2013 novas vagas de emprego foram abertas no Estado do Rio de Janeiro, e quem está fazendo a divulgação dessas novas oportunidades são os Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da cidade.

No total estão sendo oferecidas cerca 1.900 vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade, sendo o momento ideal para você que procura o seu primeiro emprego, para as pessoas que possuem necessidades especiais e demais profissionais.

As vagas que estão com grande destaque são: Ajudante (de Carga e Descarga de Mercadorias, Eletricista e Serralheiro), Atendente de Balcão, Auxiliar (de Limpeza, Manutenção Predial, Padeiro e Pizzaiolo), Caixa em Supermercado, Carpinteiro Auxiliar, Chefe de Serviço de Limpeza, Fiscal de Loja, Mecânico de Refrigeração, Operador (de Telemarketing Ativo, Telemarketing Ativo e Receptivo e Vendas em Lojas), Técnico em Segurança do Trabalho e etc.

Já as vagas que estão sendo direcionadas para as pessoas que possuem necessidades são para atuar nas seguintes funções: Ajudante (de Lanchonete, Cozinha e Obras), Auxiliar (Administrativo e de Escritório, de Almoxarifado, Biblioteca, Compras, Depósito, Limpeza, Linha de Produção, Produção Farmacêutica e Serviço de Copa), Caixa em Supermercado, Cobrador de Transportes Coletivos, Conferente de Documentação de Importação e Exportação, Encarregado de Expedição, Operador (de Caixa, Supermercados, Telemarketing Ativo e Vendas em Lojas) e etc.

E se você tem interesse em uma dessas vagas, saiba que será preciso comparecer em uma das unidades CPETR com todos os documentos pessoais para fazer o cadastro do seu currículo.

Os endereços dos órgãos são:

– Rua Camaragibe, 25, Tijuca;

– Estrada do Dendê, 2.080, Ilha do Governador;

– Rua Vinte e Quatro de Maio, 931, Méier;

– Estrada do Guerenguê, 1.630, Jacarepaguá;

– Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande;

– Rua da América, 81, Gamboa.

Já para as pessoas que possuem necessidades pessoais, o local de atendimento fica localizado na Avenida Presidente Vargas, 1.997, Centro, sendo possível cadastrar o currículo também através do email smtevagas2013@gmail.com.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Se você mora na cidade do Rio de Janeiro e está desempregado, saiba que a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), por meio dos Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) acabam de fazer a divulgação de novas oportunidades para você que deseja voltar ao mercado de trabalho.

São 2.478 vagas para diferentes áreas de atuação, que admitem profissionais com ensino fundamental e médio, sendo essa uma boa oportunidade também para aqueles que procuram o seu primeiro emprego.

As vagas que estão em destaque são para atuar nas seguintes áreas: Ajudante de Estruturas Metálicas, Atendente de Balcão, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Pedreiro, Caixa em Supermercado, Cozinheiro Geral, Repositor em Supermercados, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias (PNE), Ajudante de Obras (PNE), Auxiliar de Limpeza (PNE), Cobrador de Transportes Coletivos (PNE), Atendente de Balcão, Mecânico de Motores Marítimos, Operador de Guindaste Móvel, Operador de Vendas em Lojas entre outras.

Caso tenha interesse em se candidatar a uma dessas vagas compareça em uma unidade CPETR, com todos os documentos pessoais. Os documentos são: RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O horário de atendimento é das 08:00 às 17:00 horas.

Para saber qual é a unidade CPETR que fica mais perto de você acesse o endereço eletrônico da Prefeitura www.rio.rj.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O CPETR – Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda do Estado de São Paulo, anunciou recentemente a abertura de novas vagas de emprego no Mercado local. As propostas serão distribuídas entre a capital paulista e grande ABC.  Ao todo, estão sendo oferecidas 1.422 vagas para homens e mulheres com diferentes níveis de escolaridade e perfis profissionais. Os salários ainda não foram divulgados.

As propostas são para os cargos de: Operador de Telemarketing (Ativo/ Receptivo), Operador de Vendas, Operador de Caixa, Auxiliar de Limpeza e Atendente de Lanchonete. Os contratados trabalharão nas cidades de São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Ribeirão Pires, Mauá e Diadema.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar pela internet, no Portal Mais Emprego. Quem preferir, poderá se cadastrar pessoalmente no CPETR, mediante a apresentação de um documentos pessoais e carteira de trabalho. O endereço é Avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca. Para saber mais sobre o certame, basta telefonar para  (11) 4979-3699.

As vagas mencionadas anteriormente podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André no Estado de São Paulo oferece 1.301 vagas de emprego.

As vagas oferecidas são divididas em:

 – Operador de telemarketing receptivo: 545 vagas

 – Operador de empilhadeira: 52 vagas

 – Porteiro: 35 vagas

 – Auxiliar de linha de produção: 154 vagas

 – Técnico de enfermagem: 30 vagas

A cidade de Santo André oferece o maior número de vagas, são ao todo 711 vagas oferecidas, a cidade de São Bernardo  oferece 420 vagas, São Caetano do Sul  ocupa o terceiro lugar com 53 vagas disponíveis, a capital São Paulo oferece 37 vagas, Mauá possui 34 vagas disponíveis, Diadema 24 vagas e Cotia com 22 vagas.

Os interessados nas vagas podem se inscrever acessando o site http://maisemprego.mte.gov.br , acessando a seção dedicada ao trabalhador e realizar o preenchimento da ficha de inscrição, a carta de pré-encaminhamento gerada através do site deverá ser validada presencialmente no Centro Público de Emprego, este procedimento é necessário para que o trabalhado seja encaminhado à entrevista para empregador, o procedimento é necessário para que haja validação das informações  fornecidas através da internet.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na unidade do CPETR,  no endereço Avenida Artur de Queirós, 720 – Casa Brancaou Rua Sigma, 300 – Vila Mazzei

Por Jaime dos Santos


O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), da Prefeitura de Santo André, Região Metropolitana de São Paulo, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 1.230 profissionais para preencher vagas disponíveis em diferentes áreas.

Há vagas para todos os níveis de escolaridade. As inscrições poderão ser feitas até o dia 1° de março.

A maioria das oportunidades disponíveis é para empresas localizadas no Grande ABC, entretanto, também há vagas em toda região e em municípios vizinhos.

O valor da remuneração oferecida, bem como os benefícios oferecidos aos profissionais, não foram divulgados pois variam de acordo com o cargo ocupado e empresa contratante.

Há vagas disponíveis para os cargos de: operador de telemarketing ativo e receptivo, ajudante de carga e descarga de mercadorias, vendedor,  atendente de lanchonete, cozinheiro, ajudante de cozinha, porteiro, motorista, pintor,  manobrista, balconista, recepcionista, frentista de posto, vendedor, atendente de balcão, auxiliar de limpeza, vigilante, auxiliar de estoque,  entre outros.

Interessados podem efetuar cadastro na página eletrônica www.maisemprego.mte.gov.br. Os que preferirem podem realizar a inscrição pessoalmente, na unidade do CPETR (portando carteira profissional e documento com foto), localizada na avenida Artur de Queirós, n° 720, bairro Casa Branca, e/ou na rua Sigma, n° 300, Vila Mazzei.

Por Marina Lara


O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André, no Estado de São Paulo, encontra-se com diversas oportunidades de trabalho abertas somente esta semana. No total, estão sendo ofertadas 1.737 vagas.

Os cargos disponíveis são: Promotor de Vendas (110 vagas), Ajudante de Carga e Descarga (42), Auxiliar de Limpeza (65), Porteiro (82) e Operador de Telemarketing (380).

As inscrições poderão ser realizadas por meio da internet, pelo site maisemprego.mte.gov.br, ou de forma presencial, comparecendo a uma das duas unidades do CPETR. Os candidatos devem portar os seguintes documentos: documento de identidade com foto e Carteira de Trabalho.

A seleção acontecerá nesta próxima sexta-feira, no dia 19 de outubro.

A maior parte das vagas está sendo ofertadas por empresas que estão localizadas no ABC (municípios de São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Mauá, Ribeirão e Diadema). Porém, também há oportunidades em cidades vizinhas dessa região.

Mais informações podem ser obtidas pelo seguinte telefone: (11) 4979-3699.

Endereços do Centro Público de Santo André:

– Avenida Artur de Queirós, 720, Casa Branca;

– Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.

Por Thais Cortez


O CPETR (Centro Público de Emprego e Trabalho e Rendas),  localizado na cidade de Santo André, Grande São Paulo, está com mais de 1.539 oportunidades abertas para esta semana. O processo seletivo ocorrerá até sexta-feira, dia 15 de junho.

As vagas em destaque para início imediato são as seguintes: Operador de Caixa, Atendente de Lanchonete, Operador de Cobrança, Vendedor Pracista e Operador de Telemarketing Ativo ou Receptivo.

A maioria dessas vagas é cedida pelas grandes e médias empresas localizadas no ABC, em cidades como Diadema, Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, Mauá, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e principalmente em Santo André.

Os candidatos que se interessarem pelas vagas devem se cadastrar através da internet, pelo site maisemprego.mte.gov.br, ou ainda podem se dirigir pessoalmente a uma das unidades do CPETR nos endereços: Avenida Artur de Queirós, 720 – Casa Branca e Rua Sigma, 300 – Vila Mazzei; munidos de documentos pessoais como carteira de trabalho, CPF e RG.

Mais informações, assim como outras vagas poderão ser vistas através do site maisemprego.mte.gov.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Estão abertas as inscrições para o preenchimento de duas mil vagas na cidade do Rio de Janeiro. Os postos de trabalho foram divulgados pela Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego.

As vagas são para diversos níveis de escolaridade, como ensino fundamental, médio e para aqueles que estão matriculados em algum curso superior.

Os interessados deverão comparecer em uma das unidades do Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda do Rio de Janeiro.

As oportunidades para os candidatos com ensino fundamental são para os postos de atendente, açougueiro, auxiliar, barman, caixa, camareira, copeiro, cozinheiro, chapeiro, estoquista, orientador de tráfego para estacionamento, pizzaiolo, peixeiro, vigilante, sushiman e repositor.

As vagas para quem possui ensino médio incompleto são para auxiliar de segurança, mensageiro, recepcionista e monitor de vídeo. Já para aqueles que têm o ensino médio completo, as vagas são para auxiliar de administração, fiscal de loja, garçom, gerente, operador de vendas e chefe de serviço de limpeza.

Para os estudantes universitários há vagas para suporte computacional.

Vale lembrar que existem vagas disponíveis para pessoas com alguma deficiência física.

No momento da inscrição, os candidatos precisarão levar os documentos pessoais, como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A lista com os endereços de todos os postos de atendimento pode ser acessada no site da Prefeitura.

Por Joyce Silva


Na cidade de Campina Grande (PB) 77 oportunidades de trabalho estão abertas por órgãos públicos. No Centro Público Municipal de Emprego, Trabalho e Renda são 40 chances disponíveis. Já no Sistema Nacional de Emprego (Sine), a oferta é de 37 vagas. Os interessados encontram chances para pessoas com nível fundamental e médio de escolaridade.

Para o Centro de Emprego, Trabalho e Renda as vagas são para atuar como assistente administrativo, garçom, marceneiro, vendedor interno, pedreiro, fiscal de loja, carpinteiro, servente de pedreiro e soldador.  Para este caso o cadastro deve ser feito pessoalmente na sede do órgão, que fica na Rua Afonso Campos – Centro.

Já no Sine Estadual, as pessoas encontram disponíveis vagas para auxiliar de contabilidade, pintor industrial, técnico em eletromecânica, pizzaiolo, serralheiro, operador de caixa, pedreiro, encanador, manicure, entre outras chances. Aqui você deverá ir até ao Sine/PB (Rua Doutor Severino Cruz – Centro de Campina Grande) das 07h30 até às 17h30.

Não foram ofertados detalhes sobre a remuneração que os selecionados terão, caso obtenham a aprovação no processo.

Visite o portal da Prefeitura de Campina Grande e conheça um pouco mais sobre a cidade – www.campinagrande.pb.gov.br.


Estão à disposição dos interessados mais de 5.600 vagas em empresas instaladas na região do ABC paulista, em cidades como São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Mauá, dentre outros municípios da região, cuja seleção de candidatos será feita através do Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) de Santo André.

A maior parte das vagas é destinada as funções de auxiliar de linha de produção, auxiliar de lanchonete, ajudante de cozinha, ajudante de carga e descarga, operador de telemarketing (receptivo ou ativo), instalador de telefone, técnico de apoio ao usuário de informática e eletricista.

Para saber os detalhes sobre as vagas, como exigências, pré-requisitos, salários e também se candidatar as oportunidades de trabalho, é preciso comparecer a uma das unidades do CPETR, que ficam na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei, e Avenida Artur de Queirós, 720, Casa Branca. O horário de atendimento é entre das 8h30 às 16h30, nos dias úteis. Os interessados devem levar documento de identidade com foto e carteira de trabalho. Outra forma de se cadastrar é por meio do site www.maisemprego.mte.gov.br.

Mais informações estão disponíveis nos telefones (11) 4979-3615 e (11) 4979-3679.

Por André Gonçalves


O Centro Público de Emprego de Santo André (SP) abre seleção para 3.434 vagas.

Serão disponibilizadas diversas oportunidades, dentre elas, 121 vagas são para técnicos de apoio ao usuário de informática, 698 para operadores de telemarketing ativo, 41 para expositor de mercadorias e 253 oportunidades para pessoas portadoras de necessidades especiais.

As oportunidades são para municípios próximos à região do ABC paulista, sendo as vagas distribuídas nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá, Diadema, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul e Ribeirão Pires.

Os candidatos interessados devem efetuar as inscrições até o dia 20 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h30, pessoalmente em uma das duas unidades do CPETR – Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André (Casa Branca – Avenida Artur de Queirós, 720, e Vila Mazzei – Rua Sigma, 300) munidos de documentos de identidade originais com foto e carteira de trabalho.

Os telefones para mais informações são: (11) 4979 3699 / 4979 3615.

Por Daniela Salenave


Moradores das cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Ribeirão Pires, Mauá, Diadema, Rio Grande da Serra e cidades da região, que estejam em busca de uma colocação no mercado de trabalho, podem procurar o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André (SP).

O Centro é responsável pelo encaminhamento de candidatos para diversas empresas do ABC Paulista e região. Atualmente, mais de 3.000 vagas estão disponíveis.

Existem 550 oportunidades para o cargo de telemarketing ativo; 200 para operador de cobrança; 90 para auxiliar de linha de produção e 65 para mecânico montador, além de outros cargos em áreas variadas. Além disso, o Centro disponibiliza 139 vagas exclusivas para pessoas com deficiência física.

Para participar do processo seletivo de qualquer vaga é necessário comparecer ao Centro Público de Santo André que fica situado na Avenida Artur de Queirós, nº 720, no bairro da Casa Branca ou na unidade da Rua Sigma, nº 300, na Vila Mazzei, munido de carteira de trabalho e documentos pessoais, a partir do dia 09 de maio de 2011, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

Para obter mais informações ligue: (11) 4979-3699 ou (11) 4979-3615.

Por Milena Evelyn


O Centro de Emprego, Trabalho e Renda do Município de Santo André (CPETR) no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para a contratação de 1.206 novos colaboradores.

Os cargos são para operador de telemarketing, auxiliar de linha de produção, operador de injetora de plástico, operador de caixa, entre outros. Do total de vagas, 14 serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

Compareça até o dia 28 de janeiro de 2011 na unidade do CPETR, localizada na Avenida Artur de Queirós, nº 720, no bairro paulista da Casa Branca no horário das 8h às 16h30 e participe!

Para maiores informações, ligue para o (11) 4979-3699/ 4979-3615.


Até a próxima sexta-feira, dia 21, podem ser feitas as inscrições para seleção de novos trabalhadores, realizada pelo Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André, em São Paulo. Ao todo são 1.086 oportunidades de emprego. Boa parte das vagas estão destinadas a empresas do ABC Paulista, porém há também oportunidades para regiões vizinhas.

Algumas das chances ofertadas pelo centro são para os cargos de: operador de telemarketing receptivo, operador de vendas em lojas, vendedor externo, motorista de caminhão, entre muitas outras. Para ser um dos concorrentes, você deve se dirigir até uma unidade do Centro Público de Santo André, que fica na Av. Artur de Queirós, n° 720, Casa Branca, ou na Rua Sigma, n° 300, na Vila Mazzei.

Para mais informações, você pode ligar para os números (11) 4979-3699 e 49793615.

Por Oscar Ariel


O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André está com cerca de 1000 vagas para trabalho temporário em empresas que realizam serviços no Polo Petroquímico de Capuava.

Há vagas para mecânico montador, técnico em instrumentação, caldeireiro, montador de andaimes, soldador, eletricista, técnico em segurança, analista de rucursos humanos, auxiliar de serviços gerais, operador de empilhadeira, pedriero, pintor, técnico eletrotécnico, auxiliar de limpeza entre outros.

Os interessados devem comparecer mudidos de documentação e currículo, durante todo o mês de abril, na Avenida Artur de Queirós, 720, Casa Branca, Santo André (SP).

Mais informações pelos telefones (11) 4979-3619/4919-3699 ou 4919-3611.


O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André, cidade que fica no ABC Paulista, está disponibilizando vagas de emprego em várias áreas de atuação.

A maioria das vagas é para a função de ajudante de carga e descarga de mercadoria. Existem vagas especificas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Para concorrer a uma das vagas é preciso comparecer a um dos postos do CPETR de Santo André levando consigo carteira de trabalho e um documento de identidade com foto.

As unidades estão localizadas nos seguintes endereços: Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.

Por Levi Rocha


O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André, município localizado no ABC Paulista, está oferecendo emprego em várias áreas.

As vagas são em sua maioria para as funções de ajudante de carga e descarga de mercadoria.

Os interessados devem comparecer a um dos postos do CPETR levando consigo carteira de trabalho e documento de identidade com foto. Segue abaixo os endereços:

– Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca

– Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.

Por Levi Rocha


O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda da Prefeitura de Santo André (SP) estará selecionando profissionais entre os dias 14 e 18 de dezembro.

As oportunidades são para pessoas com nível fundamental, médio e superior. Para ver as vagas disponíveis clique aqui.

As vagas são para as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Diadema.

Os candidatos devem comparecer a uma das unidades do CPETR levando consigo carteira de trabalho, foto e documento de identidade de segunda à sexta das 8h às 16h30.

Segue os endereços do CPETR:

Avenida Artur de Queirós, 720 – Casa Branca – Santo André

Rua Sigma, 300 – Vila Mazzei – Santo André

Por Levi Rocha


O setor do Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda da prefeitura de Santo André, do grande ABC paulista, está com vagas abertas para nível fundamental, médio e superior.

São 623 vagas no total em empresas localizadas nessa região como São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Diadema. Desse total 111 são para deficientes.

O cargo com mais oportunidade é de auxiliar de escritório, além de ajudante de carga e descarga que prioriza pessoas com nível fundamental incompleto. Tem também vagas para engenheiro que pode chegar num salário de até R$ 5 mil.

Para candidatar-se é necessário comparecer nas unidades do CPETR o endereço Avenida Artur de Queirós, 720 – Casa Branca ou Rua Sigma, 300 – Vila Mazzei, com carteira de trabalho e documento com foto.

Mais informações através dos telefones (11) 4979-3699 ou 4979-3615.

Por Rafaela Ometto.


O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) de Santo André está com vagas abertas.

As oportunidades são para trabalhar na região do ABC são 681 vagas abertas, destas 110 estão reservadas para pessoas com deficiência.

No geral, as vagas são para quem possui ensino fundamental, médio e superior completo.

Para conferir as vagas disponíveis clique aqui.

Os interessados devem se dirigir aos endereços Rua Sigma, n° 300 – Vila Mazzei – Santo André ou Avenida Artur de Queirós, n° 720 – Casa Branca – Santo André, levando consigo carteira de trabalho e identidade de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30.

Por Levi Rocha


Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da cidade de Santo André, no ABC paulista, está com 600 vagas abertas para quem já concluiu o ensino fundamental, médio ou superior.

Existem também vagas para deficientes físicos, foram destinadas 108 vagas. Para conferir as vagas para deficiente clique aqui.

Os interessados devem comparecer às unidades do Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda nos seguintes endereços:

  • Avenida Artur de Queirós, n° 720 – Casa Branca – Santo André
  • Rua Sigma, n° 300 – Vila Mazzei – Santo André

Os candidatos devem levar consigo carteira de trabalho e documento de identidade com foto até sexta feira, dia 16 de outubro das 8hs às 16h30.

Para conferir o quadro com as vagas clique aqui.

Por Levi Rocha


Na cidade de Santo André, o CEPTR (Centro Público de Emprego Trabalho e Renda) está oferecendo mais de 600 vagas de emprego incluindo vagas para portadores de deficiências e alguns estágios. As vagas, em sua grande maioria, são destinadas a candidatos com nível de escolaridade fundamental e médio e muitas não exigem experiência anterior.

Há oferta de cursos voltados à Educação do Trabalhador, confira.

Os interessados podem conhecer as vagas e fazer o cadastramento do currículo on-line no endereço:

www.santoandre.sp.gov.br/cpetr/i_mapa_site.aspx

Se preferir, compareça ao atendimento, portando CTPS, RG e CPF no seguinte endereço:

Av. Arthur de Queirós, 720,  Bairro Casa Branca – Santo André-SP

Por Lindomar Vieira

A Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego (SMTE) está com mais de 500 vagas abertas para profissionais com ensino médio e fundamental no Rio de Janeiro.

Vagas Nível Médio: Operador de telemarketing, Operador de Loja (exclusiva para portadores de deficiência), Operador de Caixa, Representante comercial autônomo, Operador de Microcomputador, Estoquista e Promotor de vendas.

Vagas Nível Fundamental: Operador de vendas de loja, Auxiliar de Cozinha, Mecânico Eletricista de Automóveis, Mestre de Obras, Ajudante de padeiro, Copeiro, Eletrotécnico, Mecânico de Automóvel em geral, entre outros.

Os interessados devem realizar o cadastro em um dos Centros Públicos de Emprego Trabalho e Renda (CPETRs) e, caso o candidato esteja dentro do perfil da vaga, eles serão encaminhados às empresas contratantes. Para realizar o cadastro o candidato deve possuir em mãos RG, CPF e carteira de Trabalho.

Endereço dos CPETRs:

Rua Camaragibe, 25, Tijuca;

Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande;

Estrada do Guerengê, 1630, Jacarepaguá.





CONTINUE NAVEGANDO: