Oportunidade é para profissionais recém-graduados em Comunicação Social.

A Laces, empresa que atua no segmento de beleza natural e sustentável, abriu vagas de trabalho para profissionais recém-formados no curso de Comunicação Social com ênfase em Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para atuar no cargo de Assistente de Marketing. As vagas são para São Paulo (SP).

Nas suas atividades rotineiras na Laces, o Assistente de Marketing precisa gostar de temas como beleza saudável e sustentabilidade, gostar de escrever, ler e pesquisar sobre o assunto.

O Assistente de Marketing irá apoiar na organização de eventos comerciais e institucionais da empresa, bem como fará a redação de textos para blogs. Também será de sua responsabilidade a interface com a assessoria de imprensa no atendimento às demandas da mídia. Também irá atuar nas ações de cross-branding e parcerias diversas com o mercado de trabalho.

Também será de atribuição do profissional a interface com satélites de comunicação da empresa, a mensuração e análise dos relatórios com os resultados da Laces. O profissional também irá atualizar as Redes Sociais: Facebook, Instagram, Pinterest, entre outros, com a produção de conteúdo.

Para atuar na função, o profissional precisa escrever bem e ter conhecimento no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).

A remuneração oferecida pela Laces ao Assistente de Marketing não foi revelada. Também não foram informados os benefícios inerentes ao cargo e se o regime de contratação é PJ ou CLT. A carga horária de trabalho é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A empresa destaca ainda que pela finalidade das funções do Assistente de Marketing, eventualmente o profissional deverá trabalhar em eventos noturnos. ´E preciso ter disponibilidade para isso.

A Laces possui unidades nos bairros de Jardins, Consolação, Morumbi, Amauri e Moema. Não foi divulgado em qual destes bairros o profissional será alocado.

Quem desejar obter informações adicionais sobre a empresa pode acessar o seu site http://www.lacesandhair.com.br/, o Facebook http://facebook.com/lacesa ou o Instagram @lacesandhair.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo visando o cargo de Assistente de Marketing na Laces deve enviar o currículo atualizado para os endereços eletrônicos a seguir: pr@lacesandhair.com.br / tulio@tuliomachado.com.br.

Entre os serviços realizados pela Laces estão detox capilar, redutor de volumes, reconstrução capilar, tinturas e reflexos, velaterapia, limpeza e bordado.

Por Julio Abreu


Oportunidade é para o cargo de Analista de Experiência do Cliente e os selecionados irão trabalhar em São Paulo (SP).

O Controly, instituição financeira que atua exclusivamente no ambiente digital, está com vagas de emprego abertas para profissionais da área de Comunicação e Marketing. As oportunidades são para desempenhar a função de Analista de Experiência do Cliente. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O Controly é uma empresa que se considera "uma nova forma de lidar com o seu dinheiro". É um banco apenas digital, que tem como público alvo jovens que estejam cansados do sistema financeiro tradicional e que buscam uma nova experiência, que seja dinâmica e sem as conhecidas burocracias.

Por essa razão, a empresa procura pessoas que sejam ótimos profissionais e engajados para atuar na área de Experiência ao Cliente.

No dia a dia de trabalho na Controly, o Analista de Experiência do Cliente terá uma responsabilidade grande, pois será o principal canal de contato da empresa com os seus clientes. É preciso entender bem o funcionamento do Controly para esclarecer dúvidas, resolver problemas e implementar sugestões provenientes dos clientes.

O Analista de Experiência do Cliente deverá ser o principal defensor dos clientes, devendo ainda pensar em estratégias e ações de modo a antecipar futuras necessidades.

Os pré-requisitos elencados pela Controly para o cargo são a capacidade de amar lidar com clientes, ser proativo e paciente, bem como saber conviver com diversos assuntos ao mesmo tempo. É necessário escrever muito bem e ter ampla flexibilidade de horário (inclusive aos finais de semana e madrugada).

O Analista de Experiência do Cliente também precisa ter em mente que terá sempre que buscar a melhor maneira para resolver os problemas (e realmente resolvê-los!).

Não foi informada pelo Controly qual será a remuneração para o cargo de Analista de Experiência do Cliente. Não foram divulgados também o regime de contratação (CLT ou PJ), carga horária e outros detalhes adicionais.

Caso queira conhecer mais sobre o Controly, o candidato pode pesquisar no site oficial da empresa: http://contro.ly/.

Quem tiver se identificado com as oportunidades em aberto e desejar reforçar o time de trabalho do Controly deve fazer o seguinte: preparar um texto sobre uma situação que acredita que vai lidar ao trabalhar no Controly.

Não há regras no texto, limites de caracteres ou qualquer exigência complementar. A empresa quer que o profissional use a sua imaginação.

O texto deve ser enviado junto ao currículo, LinkedIn e carta de intenção para o endereço de e-mail oi@contro.ly.

Por Julio Abreu


Os interessados devem se formar a partir de dezembro de 2017. Veja como se candidatar

A Giorgio Armani, empresa internacional que atua na área de moda, abriu vagas de estágio para estudantes cursando graduação em Administração ou Marketing. As vagas são para trabalhar no bairro Cerqueira César, em São Paulo (SP).

O objetivo da Giorgio Armani é contratar uma estagiária para desempenhar funções na área comercial, tendo a responsabilidade de auxiliar o departamento em rotinas comerciais e administrativas.

Entre as funções comerciais do estagiário, ele deverá atuar em vendas do atacado, tendo funções específicas no pré e pós venda, tendo contato direto com os clientes (lojas multimarca) e customer service.

Já nas suas atribuições no setor administrativo, o estagiário irá elaborar, produzir e acompanhar relatórios, planilhas, sistemas e organizar todas as informações.

A Giorgio Armani reforça a necessidade de se preencher requisitos mínimos para exercer as funções destacadas. É necessário ter conhecimento da língua inglesa em nível a partir do intermediário. Além disso, é fundamental dominar o Pacote Office (Outlook Express, Word, Excel, etc) em nível, no mínimo, intermediário.

Outro ponto imprescindível é estar cursando a faculdade regularmente, tendo conclusão de formatura estimada a partir de dezembro de 2017. A Giorgio Armani ressalta que a vaga é exclusiva para pessoas do sexo feminino.

A remuneração oferecida pela Giorgio Armani ao cargo de estagiário não foi informada. Benefícios complementares também não. A carga horária de trabalho será de 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Não foi divulgado o local de trabalho do estagiário, mas a tendência é de que seja na unidade da empresa localizada na Rua Haddock Lobo, número 1550. Para mais informações, o site oficial da empresa é http://www.armani.com/.

Quem se identificou com a vaga e desejar se unir à equipe de trabalho da Giorgio Armani deve enviar o currículo atualizado o quanto antes, para o seguinte endereço de e-mail: armani.hr.sanpaolo@giorgioarmani.com.br.

A Giorgio Armani trabalha com públicos-alvos bem distintos, tendo coleções voltadas para homens, mulheres e crianças, comercializando ainda bolsas, sapatos, perfumes, entre outros produtos.

Conhecida internacionalmente, a empresa possui unidades em países da Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia, África e Oceania, estando em países como Alemanha, França, Itália, Áustria, Canadá, Estados Unidos, Egito, África do Sul, China, Índia, Japão, Austrália e Nova Zelândia.

Por Julio Abreu


Hoje há milhares de empresas produzindo Sites, Mídias Sociais, Aplicativos para Mobile, mas são poucas as empresas especializadas na Produção de Conteúdo para uso Corporativo.

Uma empresa curitibana está abrindo novas vagas para Consultor Comercial na área de Marketing Digital. E o melhor, possui a mais forte comissão do mercado! Vai perder essa?

Requisitos essenciais:
a) Conhecimentos avançados de Internet e Redes Sociais;
b) Bons conhecimentos de WordPress;
c) Pensamento voltado a mecanismos de busca;
d) Disponibilidade de tempo prospecção e visita a clientes;
e) Redação impecável, devido ao contato direto com clientes;
f) Responsabilidade;
g) Formação Superior completa (preferível) ou em andamento.

Esta corporação é a Primeira, Melhor e Maior empresa de Marketing de Conteúdo do Brasil, contando com uma equipe de redatores profissionais (Jornalistas, Administradores, Médicos, Engenheiros, Psicólogos, Advogados, Blogueiros, etc.) que oscila entre 1.500 a 2.000 profissionais.

Que tal participar desse time?

Se você estiver interessado, encaminhe seu CV para conteudosobdemanda@gmail.com, com o título “BPC2016”.


Estão abertas as inscrições para o Estágio em Marketing – Nívea que está em busca de estudantes do período noturno (independente da área) que vão se formar no mês de Dezembro de 2016.

O candidato também precisa de nível do intermediário/avançado com relação à Língua Inglesa e nível intermediário no caso do Programa Excel para trabalhar diretamente com Tabela dinâmica, Proc'v e gráficos.

O programa apresenta as seguintes etapas:

  • Inscrição que pode ser realizada acessando o link diretamente aqui;
  • Testes Online realizados logo no ato da inscrição;
  • Dinâmica de Grupo para verificar o comportamento perante atividades com outras pessoas;
  • Teste de Excel aplicado direto pela consultoria;
  • Entrevista com Gestor;
  • Admissão.

O estagiário vai trabalhar na unidade da empresa que fica localizada na zona sul da cidade de São Paulo e o estagiário no dia-a-dia vai desempenhar as seguintes tarefas:

1.       Suporte para o gerente de produto na criação e operacionalização das estratégias de marketing;

2.       Suporte direto para a coordenação de campanhas ATL e BTL (contato com agências on/offline e de BTL, negociações, controle de budget, entre outros);

3.       Realizar o suporte direto com a implementação das atividades de ativação da marca (mídia off line e on line, ações no PDV, endomarketing, etc.);

4.       Efetuar o monitoramento da performance da marca e da concorrência, gerando relatórios que ajudem o gestor a tomar decisões estratégicas adequadas, a fim de identificar tendências e oportunidades de mercado;

5.       Realizar diretamente a participação e também e contribuir em pesquisas de mercado;

6.       Efetuar o controle das diversas atividades operacionais de marketing, como controle do budget, pagamentos, relatórios de venda, etc.;

7.       Coordenar os projetos de lançamento com as areas relacionadas, no caso Supply, Vendas, Regulatório, Qualidade e Controladoria que busca envolver o controle de amostras e artworks (embalagens);

8.       Fornecer informações pertinentes para que o gerente de produto possa tomar decisões;

9.       E buscar o desenvolvimento de raciocínio analítico.

Quais são os benefícios que a empresa oferece?

  • Bolsa auxílio no valor de aproximadamente de R$1500,00 por mês;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Vale-Transporte;
  • Vale-Refeição;
  • E Seguro de Vida

Por Fernanda de Godoi


A empresa F451, atuante no ramo de mídia especializada, serviços digitais e conteúdo,  abriu recentemente  processo seletivo voltado para profissionais com graduação completa em Marketing.  As vagas são exclusivas para São Paulo (SP) e os salários serão combinados no decorrer da seleção.

As chances são para candidatos de ambos os sexos, interessados em trabalhar como Coordenador de Mídias Sociais. Os contratados terão as seguintes responsabilidades: criar  pautas atrativas, liderar a equipe de produção de conteúdo, atualizar as Redes Sociais, conduzir reuniões, aumentar a audiência dos canais, elaborar relatórios de desempenho, Atingir as metas estabelecidas e identificar boas oportunidades comerciais.

Para participar do certame, a empregadora exige que os profissionais  possuam experiência em Redes Sociais, conhecimentos avançados em Adwords, estar atualizado em relação às tendências da web, possuir cursos de especialização, ter boa comunicação, apresentar excelente redação e saber trabalhar em equipe.

Quem tiver interesse nas propostas deve encaminhar o currículo o quanto antes para o seguinte e-mail de contato: bartira@f451.com.br. Vale acrescentar que no campo assunto deve ser citado "Vaga Coordenador de Mídias Sociais".

A empresa fica sediada na Rua Amauri, 40,Centro.  

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Gerencial Brasil Ponto de Venda Ltda é uma empresa especializada em Marketing de Ponto de Venda. 

Algumas vagas estão disponíveis para início imediato na modalidade de contratação CLT: 

– Atendente Comercial Sênior – Salário á combinar e jornada de trabalho em período integral. Dentre as atividades relacionadas ao cargo estão:  atender os clientes e lojistas realizando a venda do cartão e seus produtos agregados, participar da elaboração de campanhas da captação, apoiar a supervisão no treinamento e gestão de equipe. Responsabilizar se pelos resultados da undiade. 

– Auxiliar de Operações – Salário á combinar e jornada em período integral – Realizar carregamento e descarregamento de mercadorias para a loja, preparar mercadorias para abastecimento das áreas, realizar transferências, devolução e doação de produtos. 

– Líder de Área – Salário á combinar e jornada em período integral. Garantir a execução dos processos da área de atuação conforme os padrões definidos; garantir a utilização correta dos recursos da empresa.

– Coordenador de Loja – Salário á combinar- Jornada de trabalho em período integral – Conhecer, acompanhar e fornecer informações sobre o mercado de atuação para orientar, desenvolver e avaliar a equipe.

Os interessados devem entrar em contato através do fone: 31- 2102-8700 .

Por Luciana Ávila


A empresa Melita, atuante no ramo de cafés, incluindo grãos e acessórios, está promovendo processo seletivo destinado à contratação de novos trainees. As vagas disponíveis são exclusivas para o departamento de Marketing.

Os contratados serão responsáveis pela parte de gestão estratégica da marca, sendo diretamente supervisionados pelos Diretores de Marketing da companhia. Os gerentes de grupo (filtros, café e Wake) também supervisionarão os processos. As vagas são imediatas e os escolhidos trabalharão na cidade de São Paulo – SP.

Para participar da seleção é necessário ter concluído a graduação há pouco tempo. Os cursos aceitos são os seguintes: Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social. Os candidatos devem ainda, ter domínio no Pacote Office e inglês intermediário.

Os jovens contratados receberão salários de R$ 4.000,00, além de pacote de vantagens, que inclui: seguro saúde, assistência odontológica, seguro de vida, plano de participação nos lucros, vale refeição, desconto nos produtos da marca e vale alimentação,.

Os interessados nas propostas devem se inscrever o quanto antes, na modalidade virtual, através da página www.ciadetalentos.com.br.

As vagas podem ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A empresa de telecomunicações Nextel abriu vagas de trabalho para profissionais da área de Marketing.

As vagas são para a cidade de São Paulo (SP) e estão distribuídas entre as funções de Gerente de Marketing (Comunicação no PDV), Coordenador de Marketing Direto (CRM), Analista de Marketing (Relações Públicas) e Analista de Marketing (Produtos e Serviços). Também podem se inscrever pessoas com deficiência.

Os principais requisitos são: formação superior completa em Marketing, Administração de Empresas, Relações Públicas, Comunicação Social, Ciências Econômicas, Estatística ou Engenharia; experiência em cargos de liderança; conhecimentos em informática (principalmente no pacote Office e Internet) e fluência na língua inglesa. Os candidatos que tiverem pós-graduação ou MBA em Marketing entrarão com um diferencial.

Outros diferenciais estão ligados à capacidade de liderança, de comunicação, de negociação e relacionamento com pessoas.

Os salários e benefícios são a combinar e os currículos poderão ser enviados pelo endereço www.nextel.com.br (Trabalhe Conosco).

R. Oliveira


A Porto Seguro iniciou suas atividades em São Paulo no ano de 1945. Hoje a Companhia atua de forma direta e indireta através de suas subsidiárias, oferecendo produtos como seguro para automóvel, para saúde, patrimoniais, de acidentes pessoais, vida e previdência, entre outros.

Em franca expansão no Brasil, sobretudo por conta da estabilidade econômica, a empresa está contratando profissionais para a área de Marketing e Telemarketing do grupo.

As vagas são para as funções de Supervisor de Telemarketing, Operador de Telemarketing e Analista de Marketing. O local de trabalho será em São Paulo (SP).

Para o cargo de Analista de Marketing é necessário ter formação completa de nível superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração de Empresas. Além disso, são exigidos conhecimentos sólidos das ferramentas de Marketing.

Já para as vagas de Telemarketing, é necessário que os interessados possuam formação básica de nível médio.

Os salários são compatíveis com o mercado e a empresa oferece vale refeição, vale alimentação, bolsas de estudos para cursos de graduação ou pós-graduação, participação nos lucros, seguro saúde, assistência odontológica, convênio com farmácias, auxílio creche, entre outros benefícios.

Para participar da seleção é preciso que os interessados enviem o currículo profissional pelo site www.portoseguro.com.br (Trabalhe Conosco / Envie seu Currículo).

R. Oliveira


O Grupo Paranaense de Comunicação está realizando uma seleção de profissionais para atuarem na empresa com contratação imediata. As vagas são para Coordenador de Marketing, Analista de Marketing e Web Designer, com atuação em Curitiba.

As vagas para Web Designer são para graduados em Desenho Industrial, Design, Web Design, Artes Gráficas ou áreas correlatas. Além da formação, é preciso ter experiência em design para web, conhecimentos avançados em HTML, CSS, XHTML, linguagem visual, design gráfico, Flash, Java e PHP.

Para Coordenador ou Analista de Marketing, a formação esperada é em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração de Empresas, Comunicação Social ou Ciências Econômicas. Entre as habilidades exigidas estão conhecimentos do pacote Office (avançado em Excel e intermediário em PowerPoint) e experiência na área de Marketing ou afins. Além disso, é necessário ter visão de negócio, boa fluência verbal, criatividade e pró-atividade.

Os salários e o pacote de benefícios são negociados diretamente com a área de Recursos Humanos da empresa.

Os currículos podem ser enviados pelo endereço www.grpcom.com.br (Trabalhe Conosco).

R. Oliveira


A empresa de Marketing de Relacionamento Marketdata está selecionando profissionais para atuarem nas funções de Analista de Database de Marketing (DBM), Sênior, Pleno ou Junior, Analista de Novos Negócios e Estagiário, para a área comercial, e Coordenador de Marketing Direto ou CRM, para atendimento e planejamento. As vagas são para São Paulo, capital.

Os candidatos devem estar cursando nível superior ou ter completado a graduação em Administração de Empresas, Comunicação Social, Ciências Econômicas ou Marketing. Para atuar como Estagiário o graduando deve estar no 2º ano.

O valor da bolsa auxílio oferecida para Estágio é de R$ 1.378,00, acrescida de vale refeição no valor de R$ 22,00 por dia para 30 horas de carga horária semanal. Os valores das outras funções também são compatíveis com o mercado e incluem, ainda, benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte ou estacionamento e auxílio educação após 1 ano de efetivo exercício.

Os interessados devem enviar currículo pelo site www.marketdata.com.br (Contato / Trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira


A 3M do Brasil é uma empresa que possui diferentes grupos de negócios, todos voltados para o desenvolvimento de soluções e  produtos para o dia a dia. Em sua representação paulista, a 3M está selecionando Especialistas nas áreas de Marketing, de Laboratório e de Serviço de Inteligência em Segurança.

Entre as etapas de seleção estão a participação em dinâmicas de grupo e entrevista.

A empresa oferece remuneração de acordo com as perspectivas do mercado, incluindo duas modalidades: salário base e remuneração variável, sendo que esta última pode representar comissões, participação nos lucros, incentivo anual, entre outras bonificações por desempenho.

Entre os Benefícios estão Assistência Médica e Assistência Odontológica, Seguro de Vida em grupo, Convênios oriundos de Parcerias com fornecedores diversos, Cestas comemorativas, Prêmio por tempo de Serviço, Previdência Privada, Refeição, Transporte, Treinamentos visando possíveis promoções, Clube e Loja 3M.

O link para cadastro e envio de currículos é o www.solutions.3m.com.br.

Por R. Oliveira


A equipe administrativa do site de compras coletiva Oferta Única, com escritório em São Paulo, seleciona novos integrantes. Serão 200 oportunidades em diversas cidades do Brasil. O trabalho tem uma grande vantagem: pode ser realizado tanto na sede do grupo como home Office, direto da casa do empregado.

As vagas são para o setor de marketing da empresa que irão trabalhar na prospecção de parceiros para ofertar no site. A função, denominada de city managers, consiste em captar clientes dispostos a criar ofertas com preços reduzidos exclusivamente para compras coletivas. Um treinamento de abordagem com as regras do sistema de compras será efetuado com os selecionados. O salário não foi informado.

Interessados devem enviar currículo para atendimento@ofertaunica.com.br. Em breve serão anunciadas novas oportunidades na equipe como programadores, designers, comunicadores, mas a empresa já aceita currículos para cadastro de reserva.

Conheça um pouco mais da empresa acessando www.ofertaunica.com.br

Por Lidianne Andrade


A L´Oréal, uma das empresas mais conhecidas mundialmente no universo dos cosméticos, está com inscrições abertas para seu programa Brandstorm. Esse programa é uma famosa competição de caráter internacional de marketing organizada e criada pela empresa para selecionar novos talentos.

Podem participar da seleção os candidatos matriculados que tenham interesse na área de marketing e que cursem uma das seguintes universidades: UFRJ, ESPM Rio e SP, PUC-Rio ou Unicarioca.

É imprescindível que os alunos interessados estejam cursando um dos dois últimos anos da graduação.

As inscrições seguem até o dia 20 de março e devem ser feitas diretamente no site www.brandstorm.loreal.com.

Por Rafaela Ometto


A EF Englishtown, uma das maiores escolas de inglês online abre processo de seleção para o preenchimento de diversas vagas na área de marketing.

As vagas estão disponíveis para a cidade de São Paulo/SP.

A empresa busca no mercado profissionais que irão desenvolver formas atrativas e novos projetos de vendas online apoiando as atividades de marketing, além de atualizarem o site.

Como requisitos é necessário ter experiência anterior comprovada em design interativo Flash, Adobe Photoshop, Ilustrador, Dreamweaver e entre outras ferramentas.

Para participar do processo de seleção basta encaminhar e-mail com o currículo completo informando no assunto interesse na vaga para o seguinte endereço analigia.martins@ef.com.

Por R.D.


EF Englishtown, escola de inglês online, está com inscrições abertas para colaboradores que desejam trabalhar na área de marketing da empresa. As vagas são destinadas a profissionais que residam na cidade de São Paulo.

Para participar da seleção os interessados devem ter  experiência em gerenciamento de campanhas de links patrocinados, além de conhecimentos sobre links patrocinados e rede de conteúdo Google, análise de dados em Excel, gerenciamento de projetos cross-cultural, HTML e ferramentas de edição de imagem. Os candidatos devem comprovar experiência mínima de um ano na função de marketing.

Os interessados em concorrer a uma destas vagas devem encaminhar currículo para o e-mail: analigia.martins@ef.com. 

Por R.D.


O portal de vendas MercadoLivre.com está com uma vaga aberta para o cargo de gerente de marketing. A oportunidade é para São Paulo e é exigido que o candidato seja formado em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Economia ou Administração, além de ter inglês fluente.

A empresa também pede experiência com gestão de pessoas, mídias on-line ou em agências de publicidade e comunicação.

De acordo com o MercadoLivre.com, profissionais de outras áreas podem se candidatar à vaga, desde que já tenha trabalhado com marketing on-line. Cursos de pós-graduação e especialização serão considerados  diferenciais.

Os interessados podem concorrer à oportunidade se cadastrando no site Vagas.com.Br e se candidatando à vaga de código “v274943”.

Por Beatriz Farrugia


O City Best, site de e-commerce está selecionando jovens empreendedores em diversas regiões do país. As oportunidades são de caráter imediato para a função de “city managers”, setor responsável pela prospecção de novos parceiros, além de realizar visitas a estabelecimentos, aprovar projetos e fazer a divulgação para usuários do site através de um trabalho de gerenciamento interno.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos estejam cursando o ensino superior, além de ter qualidades pessoais como boa comunicação, dinamicidade e contato com a Internet.

Os valores dos salários não foram divulgados, porém a empresa oferece benefícios como ajuda de custo, comissões e plano de carreira na empresa.

Acesse o site do City Best no www.citybest.com.br e conheça todas as vantagens de se inscrever no processo seletivo.

Confira o vídeo sobre a empresa abaixo:

Por Camila Porto de Camargo


Empresa que atua no setor de comércio admite gerente de trade marketing com urgência! Os candidatos devem ter curso superior completo em administração ou Marketing e devem ter experiência comprovada em indústrias de grande porte no segmento de varejo.

importante: só serão considerados CV's de pessoas com experiência comprovada!

O profissional admitido terá que desempenhar todas as atividades inerentes ao cargo, e a vaga é para Maracanaú. O horário de trabalho é o horário comercial.

Os interessados devem enviar CV incluindo o título da vaga no campo de assunto da mensagem, e devem incluir pretensão salarial. Os endereços disponíveis para o envio dos dados dos candidatos são: anamarcia@mrhgestao.com.br e emprego@mrhgestao.com.br.

A cidade localiza-se na região metropolitana de Fortaleza: para saber mais sobre o município acesse http://www.portalmaracanau.com.br/maracanau/comochegar.asp. Boa sorte a todos!

Créditos: Cris Keller


Atuar na área de formação é o sonho de todo estudante graduado naquilo que mais lhe apetece, principalmente quando a remuneração está além das expectativas iniciais. A Work Able, agência influente na área de marketing promocional, acaba de abrir vagas temporárias (90 dias) para Agente de Trade Marketing, com possibilidades de efetivação.
 
Belo Horizonte, Curitiba, Distrito Federal, Fortaleza, Recife, Rio Grande do Sul, Salvador, São Paulo e seu interior são as cidades em que os candidatos poderão concorrer numa das oportunidades. A exigência mínima é formação superior em marketing, conhecimentos prático e técnico em Marketing Promocional e experiência de, no mínimo, um ano com coordenação em Vendas, Merchandising e Vendas. Pede-se, também, conhecimentos no pacote Office.

Algumas das atividades conferidas àqueles que obterem a oportunidade vão desde mapeamento das principais vias de comércio e clientes em potencial a distribuição de materiais de apoio nos locais de venda atendidos pela empresa.

A remuneração oferecida pela companhia é de R$ 1,7 mil, juntamente a benefícios como combustível, vale-refeição, seguro de vida e aparelho móvel – com linha. O expediente de atuação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Para concorrer os candidatos devem ir à Rua Major João Nunes, 78 (Parada Inglesa), a partir das 9h. Caso seja mais fácil, currículos podem ser enviados para o endereço eletrônico sramos@workable.com.br sob o título “Agente de Trade Marketing”.

Por Luiz Felipe T. Erdei


O Mercado Livre, empresa do ramo de comércio eletrônico, está divulgando 2 vagas de emprego na área de marketing: uma das vagas é para supervisor e a outra, para assistente. As vagas são para a cidade de São Paulo.

Os requisitos são os seguintes: para a vaga de supervisor é preciso ter curso supeior concluído na área de comunicação, publicidade, economia ou administração, já para a vaga de assistente é preciso ter formação superior completa ou estar no último período de cursos como comunicação, publicidade, economia ou administração. Inglês fluente e espanhol intermediário completam o perfil de ambas as vagas.

Os interesados devem conferir as responsabilidades e os benefícios das vagas em www.mercadolivre.com.br/vaga_assistentemkt e www.mercadolivre.com.br/vaga_supervisormkt, e depois, se adequados ao perfil da empresa, devem enviar o CV para empregos@mercadolivre.com, colocando no assunto da mensagem "seu nome + o nome da vaga a qual se está candidatando". A data limite para envio de CV's é o dia 8 de junho próximo.

Boa sorte a todos!

Fonte: nickmartins

Créditos: Cris Keller


A Fnac loja de varejo de cultura, informação e tecnologia está com vagas abertas para estágio nas áreas de Comunicação e Marketing. O estagiário deverá dar apoio na busca de informações internas e projetos; participar da rotina de visitas aos Pontos de Venda, realizar cotação de produção de materiais, acompanhar o fluxo de notas da área de marketing, entre outras funções.

O horário do estágio é no período da manhã e tarde, durante a semana. O candidato deverá estar cursando o 2º ou 3º ano em Relações Públicas, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda.

Com preferência para as universidades: ESPM, FAAP, FGV e Cásper Líbero. È desejável conhecimentos básicos em marketing, familiaridade com conceitos e estratégias de branding.

Para candidatar-se basta acessar o site da rede www.fnac.com.br, na seção “Trabalhe Conosco”.


A General Eletric empresa sediada no Brasil há 90 anos, abriu inscrições para o programa de liderança gerencial, dirigido  a profissionais da área comercial e de Marketing.

O processo seletivo conta de 7 fases sendo: Inscrição, triagem, teste de inglês, entevista por telefone, estudo de caso, painel de avaliação e entrevista final. Quem chegar a essa etapa, prepare-se bem, pois uma boa impressão que voce dá ao entrevistador, faz de você um forte candidato a vaga.

Os profissionais devem ter experiência de 5 a 7anos, com MBA ou equivalente, disponibilidade para mudanças ou viagens, inglês fluente.

São 6 vagas, sendo que 4 para o Brasil e duas para o México. As inscrições vão até 14 de março de 2010.

Se você esta dentro do perfil e possui disponibilidade para viagens, além de querer trabalhar em uma empresa sólida, acesse o site para mais informações www.ge.com/careers.

Por Salete Dias


Empresa que atua na área de Marketing e Relacionamento com o cliente localizada em São Paulo, capital, admite estagiários que estejam cursando do 1º ao 3º ano dos cursos de Administração de Empresas, Marketing ou Publicidade e Propaganda que tenham disponibilidade para estagiar de segunda à sexta-feira, das 10:00h às 17:00h com 1 hora de intervalo para almoço.

Os interessados devem enviar CV para rh@br.inter.net (portfólios devem também ser enviados).

As atividades a serem realizadas são: checagem de informação passadas pelos clientes para validação de cadastros, suporte via e-mail para clientes a respeito de produtos e esclarecimento de dúvidas, elaboração de planilhas e relatórios, “marketização” de textos, fornecimento de novas idéias para melhorias do serviço.

Boa sorte!

Por Cris Keller


A RH Center, especializada em consultoria e assessoria de recursos humanos, divulga a abertura de uma vaga para o cargo de Agente de Marketing Internacional. A empresa busca profissionais com ótima comunicação e facilidades em relacionamento interpessoal para atuar em prospecção de clientes, cadastros e pesquisas de marketing.

Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo e é imprescindível fluência verbal na língua inglesa para realizar contatos com clientes em âmbito nacional e internacional.

A vaga é para a cidade de Curitiba e oferece, além da remuneração mensal compatível com a função, benefícios como vale transporte e refeição, seguro de vida e plano médico e odontológico.

Interessados devem realizar cadastro e confirmar sua candidatura gratuitamente através do site da RH Center.


A Chance Master, empresa portoalegrense de assessoria e consultoria em recursos humanos, divulga a abertura de uma vaga para o cargo de Auxiliar de Marketing.

A oportunidade é para profissionais com experiência na área de marketing, envolvendo toda a logística, produção, planejamento e organização de feiras e eventos. Também é desejável que o candidato tenha bons conhecimentos na organização de inaugurações de lojas, orientações para estandes e demais funções relacionadas.

A empresa contratante exige ensino médio completo ou curso superior em andamento. Além dos benefícios de contratação em regime CLT, o salário oferecido é de R$ 750.

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para o email jociane@chancemasterrh.com.br.

Por Vivian Fiorio


A Empresa Real Estágios está oferecendo uma vaga para Estagiário de Marketing/ Relações Públicas. É necessário que o candidato resida na região de Campinas, esteja cursando Marketing ou Relações Públicas, tenha interesse em trabalhar com MKT de sites, fale inglês fluente e tenha bom desenvolvimento com redação.

A empresa oferece bolsa-auxilio de 500,00 reais mais auxílio transporte,  férias remuneradas, seguro contra acidentes pessoais e possibilidade de efetivação.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail vagas@realestagios.com.br com assunto MKT/RP.

Por Susan Mélany


A filial da Syngenta no Brasil está contratando estagiários na área de Marketing. Para se candidatar é preciso estar cursando Administração com ênfase em Marketing, Propaganda e Marketing ou Publicidade e Propaganda, ter previsão de conclusão em dez/2011, inglês a partir do intermediário, bons conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para estagiar das 10h às 17h.

Há vagas para portadores de deficiência.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.200 para estagiários do penúltimo ano e de R$ 1.450 para estagiários do último ano. Todos recebem benefícios como vale-transporte, estacionamento, refeição no local, assistência e odontológica.

O local do estágio é em São Paulo.

Para participar do processo seletivo clique aqui.

Por Levi Rocha


O HSBC está oferecendo vagas de estágio para os cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing e afins.

As vagas são para candidatos com previsão de formatura a partir de jul/2011.

Requisitos: Inglês e Excel intermediários.

Candidatos devem se cadastrar  no site www.hsbc.com.br com o código da vaga HSEST652363.

Por Cíntia Carine Aleixo


Escritório de Advocacia, localizado no Rio de Janeiro, oferece vaga de trabalho para Analista de Marketing Pleno.

Entre os requisitos exigidos pela empresa, pede-se que o candidato tenha experiência em inteligência competitiva e análise de mercado, saiba fazer análise da carteira de clientes, desenvolva programas de fidelização e faça prospecção de novos clientes, além de ser crítico e ter conteúdo.

É necessário ter formação superior em Administração de Empresas, pós-graduação em Marketing, ser fluente em inglês e ter nível intermediário de espanhol.

Os interessados na oportunidade devem enviar currículo para ana_carla_britto@yahoo.com.br, colocando no assunto o título “Analista de Marketing Pleno” juntamente com a pretensão salarial.

Por Gabriel Perline


Empresa multinacional atuante há mais de 70 anos no Brasil, localizada na cidade de São Paulo, oferece oportunidade de trabalho para Analista de Trade Marketing.

Requisitos: Para se candidatar à vaga é necessário ter curso superior completo, nível intermediário de inglês, conhecimentos em informática, mercado de bens de consumo, canais de vendas, shopper e PDV e saiba interpretar e gerenciar informações.

Os interessados devem enviar cópia do currículo, informando a última remuneração, para o  e-mail aline@solonconsultoria.com.br, e deve colocar no assunto o título “Analista de Trade Marketing“. A empresa entrará em contato somente com os perfis que estejam alinhados com a descrição da vaga. Os demais currículos serão armazenados no banco de dados para o caso de surgir outras oportunidades.

Por Gabriel Perline


A agência Átomo Comunicação, que fica em Alto de Pinheiros (São Paulo), precisa de Assistente de Planejamento com experiência em Promoção e Eventos.

O novo contratado trabalhará  em uma empresa com experiência de 7 anos em Trade Marketing. Para isso, o candidato à vaga deve ter superior completo em Comunicação Social (Publicidade ou Jornalismo) ou Marketing.

Também é preciso ter no mínimo 2 anos de experiência em planejamento para eventos, promoção e ações de marketing, e dominar o pacote Office. Inglês avançado é um diferencial.

A remuneração proposta é de R$ 1.500.

Ficou interessado? Envie seu currículo para Mara Martine, pelo email mara@atomocom.com.br.

Para mais informações sobre esta vaga, acesse www.atomocom.com.br ou ligue (11) 4191-7876 (Mara Martine).


Mais uma oportunidade para o pessoal da área de promoção: a Saraguato Marketing Promocional, agência da Zona Sul de SP, está em busca de um Coordenador de Promoção para um serviço temporário de duração de 6 meses.

Eles exigem experiência na área, em agência especializada em eventos e promoção. O perfil adequado para concorrer à vaga é de um profissional com experiência de liderança em ações promocionais de peso, especialmente no litoral – como as ações que normalmente são feitas para operadoras de telefonia. É importante ter uma carteira de fornecedores, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para viajar no período de contratação, especialmente no período das festas de ano novo.

Os interessados devem enviar CV, destacando sua pretensão salarial, para a Cristina Medeiros no email cristina@saraguato.com.br, até 20/09/2009.


A S.O.S. Educação Profissional, escola de informática e cursos profissionalizantes, está oferecendo 150 vagas de emprego para unidades do Rio de Janeiro.

Confira as vagas disponíveis:

  • Vendedor (65 vagas) – idade superior a 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação e fluência verbal. Não é necessártio experiência;
  • Supervisor de vendas (9 vagas) – Idade superior a 21 anos, ensino médio completo, comunicativo e possuir experiência na função;
  • Divulgador externo (45 vagas) – idade mínima de 16 anos, extrovertido, comunicativo e facilidade em lidar com o público;
  • Assistente de Marketing (5 vagas) – Estar cursando curso superior de Marketing ou Relações Públicas e possuir experiência na área;
  • Instrutor de Curso (20 vagas) – Experiência em ministrar aulas, liderança e boa comunicação;
  • Coordenador de Curso (6 vagas) – Nível superior completo, experiência em ministrar aulas, liderança e boa comunicação.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o seu currículo para o e-mail vagasrj@sos.com.br, até o dia 26 de setembro.


A empresa MadiaMundoMarketing, através da sua unidade de negócios RHMC, consultora de Recursos Humanos especilaizada em recrutamento e seleção de executivos nas áreas de Marketing, Comunicação e Vendas, criou um portal exclusivo para cadastro de currrículo e oferta de vagas.

É o único banco de currículos do Brasil especializado em profissionais qualificados nestas áreas, que será utilizado para os processos de Head Hunting da RHMC.

Para incluir o seu currículo, os executivos deverão acessar o site www.rhmc.com.br.


O Laboratório Farmacêutico Sandoz está com mais de 20 vagas abertas para área de Vendas e Visitação Médica.

As vagas estão disponíveis para as cidades de Teresina, São Paulo, Rio de Janeiro, Itaúna, Recife, Curitiba, Belém Santos e Belo Horizonte.

Há também vagas para portadores de necessidades especiais (PNE) na área de recursos humanos, contabilidade, tesouraria e produção para sede em Cambé, Paraná.

Os candidatos deverão possuir nível superior, possuir liderança e comprometimento.

Benefícios: assistência médica e odontológica, previdência privada e medicamentos Sandoz gratuitos.

Os interessados deverão cadastrar seu currículo no site www.sandoz.com.br no link “Carreiras“.


A BFriends.com.br está com vagas de emprego abertas para área comercial em São Paulo.

Os interessados em concorrer as vagas deverão possuir curso de graduação em Publicidade ou Marketing e experiência na área comercial.

Os interessados deverão enviar seu currículo para o e-mail corrente@costodioemarques.com.br até o dia 20 de junho.


A empresa de design de idéias, Arte pela Arte, está selecionando Profissionais de Marketing para o seu quadro de funcionários. 

O candidato deverá ter curso superior de Publicidade ou Marketing, ser criativo, dinâmico, comunicativo, possuir carteira de habilitação B e experiência na prospecçào de novas clientes e internet.

Os interessados deverão enviar o seu currículo até o dia 30/05 para o e-mail felipe@artepelaarte.com.br.

Para mais informações sobre a empresa acesse www.artepelaarte.com.br





CONTINUE NAVEGANDO: