A empresa busca estudantes que estejam na graduação da área de administração. A atuação dos estagiários será no setor de RH.

A Inbrands, empresa gestora de marcas de lifestyle e moda no país com bastante representatividade no mercado, abriu oportunidades de estágio para estudantes cursando graduação em Administração. As vagas são para atuar na função de Estagiário em RH na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

No dia a dia de suas atividades na Inbrands, o Estagiário de RH terá a responsabilidade de dar suporte e acompanhar metas e desdobramentos de seu setor, além de elaborar relatórios e auxiliar nas análises diversas. Também será de sua atribuição o apoio na elaboração do orçamento de pessoal, bem como na realização de entrevistas de desligamento.

Outra responsabilidade do Estagiário de RH será a análise e acompanhamento do orçamento dos headcount.

Para que consiga desempenhar o dia a dia de suas funções com êxito, o Estagiário RH precisa apresentar algumas competências mínimas. É necessário ter bons conhecimentos no Pacote Office (Excel).

A remuneração oferecida pela Inbrands ao Estagiário de RH é uma bolsa-auxílio cujo valor não foi revelado. A empresa também oferece vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e desconto nas marcas do grupo.

A empresa não informou qual a carga horária de trabalho e em qual turno o Estagiário de RH irá atuar. Não foi divulgado se há preferências por homens ou mulheres ou para quem curse alguma faculdade específica.

O local de trabalho será o bairro Tijuca, que fica na zona norte da capital carioca. Quem tiver mais interesse em obter informações sobre a Inbrands pode acessar o site da empresa no link a seguir: http://www.inbrands.com.br/.

Grandes marcas fazem parte do Grupo Inbrands, como Ellus, Richards, VR, Ellus Second Floor, Salinas, Herchcovitch;Alexandre, Mandi, Selaria, Bobstore, Tommy Hilfiger, G-star raw, entre várias outras.

A Inbrands destaca que a companhia apresenta uma extensa rede de franquias, lojas próprias, revendas e-commerce e multimarcas, o que faz dela uma empresa extremamente competitiva e que traz resultados financeiros sólidos aos seus acionistas.

Quem tiver interesse em participar do processo de seleção promovido pela Inbrands para preenchimento da vaga de Estagiário de RH deve enviar enviar o currículo atualizado, assim que possível, para o endereço eletrônico trabalheconosco@inbrands.com.br. A Inbrands ressalta que é necessário informar o nome da vaga no "assunto" do e-mail.

 Por Julio Abreu


Os interessados devem se formar a partir de dezembro de 2017. Veja como se candidatar

A Giorgio Armani, empresa internacional que atua na área de moda, abriu vagas de estágio para estudantes cursando graduação em Administração ou Marketing. As vagas são para trabalhar no bairro Cerqueira César, em São Paulo (SP).

O objetivo da Giorgio Armani é contratar uma estagiária para desempenhar funções na área comercial, tendo a responsabilidade de auxiliar o departamento em rotinas comerciais e administrativas.

Entre as funções comerciais do estagiário, ele deverá atuar em vendas do atacado, tendo funções específicas no pré e pós venda, tendo contato direto com os clientes (lojas multimarca) e customer service.

Já nas suas atribuições no setor administrativo, o estagiário irá elaborar, produzir e acompanhar relatórios, planilhas, sistemas e organizar todas as informações.

A Giorgio Armani reforça a necessidade de se preencher requisitos mínimos para exercer as funções destacadas. É necessário ter conhecimento da língua inglesa em nível a partir do intermediário. Além disso, é fundamental dominar o Pacote Office (Outlook Express, Word, Excel, etc) em nível, no mínimo, intermediário.

Outro ponto imprescindível é estar cursando a faculdade regularmente, tendo conclusão de formatura estimada a partir de dezembro de 2017. A Giorgio Armani ressalta que a vaga é exclusiva para pessoas do sexo feminino.

A remuneração oferecida pela Giorgio Armani ao cargo de estagiário não foi informada. Benefícios complementares também não. A carga horária de trabalho será de 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Não foi divulgado o local de trabalho do estagiário, mas a tendência é de que seja na unidade da empresa localizada na Rua Haddock Lobo, número 1550. Para mais informações, o site oficial da empresa é http://www.armani.com/.

Quem se identificou com a vaga e desejar se unir à equipe de trabalho da Giorgio Armani deve enviar o currículo atualizado o quanto antes, para o seguinte endereço de e-mail: armani.hr.sanpaolo@giorgioarmani.com.br.

A Giorgio Armani trabalha com públicos-alvos bem distintos, tendo coleções voltadas para homens, mulheres e crianças, comercializando ainda bolsas, sapatos, perfumes, entre outros produtos.

Conhecida internacionalmente, a empresa possui unidades em países da Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia, África e Oceania, estando em países como Alemanha, França, Itália, Áustria, Canadá, Estados Unidos, Egito, África do Sul, China, Índia, Japão, Austrália e Nova Zelândia.

Por Julio Abreu


A empresa paulista do ramo farmacêutico Blanver está com processo seletivo em aberto para a contratação de profissionais para seu setor administrativo. São nove vagas em aberto para chamado imediato, mas há a previsão de mais contratações ainda este ano, totalizando 50 novos profissionais na empresa.

A seleção convoca interessados no ramo de medicamentos para ocupar os cargos de assistente de exportação, contador, gerente de RH, auxiliar de produção, analistas de validação e custos. Não foi informado se há a necessidade de experiência na área comprovada.

Interessados devem enviar currículo para o email rh.blanver@blanver.com.br até o final de abril.

A seleção será realizada através de análise de currículo, entrevista, testes e dinâmica.

Os salários vão de R$ 891 a R$ 12 mil, mais benefícios como plano de saúde, vales alimentação e transporte e assistência escolar (no caso de estudantes).

Por Lidianne Andrade


A H. Melillo, empresa de articulação e implementação de projetos sociais em comunidades de baixa renda, em São Paulo, contrata profissionais de comunicação para trabalhar na área administrativa.

As vagas são para atuar na divulgação e eventos, criação de estratégias e pautas para a imprensa local para informar as ações dos projetos em acontecimentos ou a serem implantados.

São aceitos profissionais graduados em jornalismo, publicidade e propaganda, serviço social e áreas afins. Experiência com programas na área social serão diferencial no currículo.

Interessados devem enviar currículo para cv@hmelillo.com.br.

O salário não foi informado e a carga horária é de segunda a sexta, em horário comercial.

Conheça um pouco mais através do site www.hmelillo.com.br.

Por Lidianne Andrade


A AmBev é uma das empresas que mais cria novas vagas de emprego no Brasil. No ano passado (2010) foram quase 2 mil novas oportunidades. Nesse momento ela conta com 435 vagas abertas de emprego.

As oportunidades são para diversos cargos das áreas de vendas, logística, administração e industrial. Saiba todos os cargos em oferta e o perfil profissional desejado pela empresa para cada um deles aqui.

Salários e benefícios variam de cargo a cargo, mas sempre condizem com o piso de cada classe e com valores em prática no mercado.

Para se candidatar a uma das vagas é só acessar o link 'Trabalhe na Ambev' do site oficial da empresa (www.ambev.com.br) e fazer seu cadastro.

A AmBev, ou Companhia de Bebidas das Américas, é um dos maiores conglomerados de empresas do mundo. Ela é dona de marcas como: Brahma, Antarctica e Skol, as três cervejas mais vendidas do Brasil.

Por Thiago Martins


Estudantes de graduação em Administração que desejam estagiar na área possuem uma nova oportunidade no mercado. O Complexo Industrial Portuário de Suape, localizado entre os municípios de Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca, Pernambuco, está com vagas abertas para estágio.

Para participar do processo seletivo basta enviar currículo para o e-mail curriculo@suape.pe.gov.br e aguardar chamado por telefone. Outros cursos de nível superior e técnico podem enviar currículo para banco de dados.

A bolsa-auxílio é de R$ 350 + transporte da empresa de ônibus de turismo com roteiro estratégico para buscar os estudantes em pontos mais próximo de suas casa. Informações pelo telefone: (81) 3527.5000 com o departamento de Recursos Humanos.

Por Lidianne Andrade


Com 30 oportunidades para profissionais recém-formados, a Construtora Camargo Corrêa, abre inscrições. Os selecionados trabalharão em obras no Brasil e também no exterior.

Para participar, é necessário que os inscritos sejam formados em algum curso de engenharia ou administração de empresas, entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010; tenham inglês e espanhol intermediários, prontidão para mudança de residências, disponibilidade para trabalhar em grandes projetos em países diferentes e também capacidade analítica.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de agosto, somente através dos sites www.camargocorrea.com.br ou www.across.com.br/camargocorrea. Os selecionados passarao por treinamentos e aplicações praticas do aprendizados.

Além disso, haverá formação em gestão de projetos, desenvolvimento comportamental e ferramentas técnicas.

Por Rafaela Ometto


A IOB, empresa regulatória do ramo jurídico está com inscrições abertas para 20 estagiários graduandos do 2º ano nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Direito. O programa de estágio tem a duração de 5 meses, com conhecimento da estrutura da empresa através de treinamentos e rotatividade do estagiário nas áreas de consultoria, editorial e desenvolvimento de produtos da empresa.

Os desempenhos dos candidatos serão avaliados mediante acompanhamento e mentoring de profissionais da área de Recursos Humanos.

Faça a sua inscrição até o dia 25 de junho de 2010 pelo e-mail jovenstalentos@iob.com.br mandando anexado seu currículo e discriminado no campo assunto o nome, ano/semestre do curso e a indicação da fonte de conhecimento do programa de estágio.

Inscreva-se e participe do processo seletivo!

Por: Camila Porto de Camargo


O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP) abre processo de contratação de profissionais em diversas áreas nos setores de Administração, Tesouraria e Contabilidade.

Se você tem experiência, ponto para você! A empresa oferece vagas nos cargos de assistente de tesouraria, técnico em administração ou contabilidade, e as inscrições devem ser feitas até o dia 27 deste mês. Portanto, apresse-se!

Mas para os cargos de assistente em administração e finanças e técnicos em administração e contabilidade o prazo só se encerra no dia 29. E para os que buscam uma oportunidade no cargo de auxiliar administrativo, as vagas permanecem abertas até o dia 04 de maio.

Os interessados devem enviar CV atualizado para selecaorh@itep.br, sem esquecer de informar no campo de assunto o cargo a que o candidato está se inscrevendo.

Boa sorte a todos!

Por Cris Keller


Empresa atuante no setor de consultoria em recursos humanos admite assistência de gerência para trabalhar em Florianópolis. A contratação é do tipo efetivo, e os candidatos a essa vaga devem ter curso superior completo, preferencialmente nos cursos de secretariado executivo ou administração de empresas, com experiência prévia na função.

Exige-se domínio completo do pacote office bem como residência nas cidades de Biguaçu, Florianópolis, Plalhoça ou São José.

Atividades a serem desenvolvidas: assistência à gerência e elaboração de relatórios.

Os interessados devem acessar mais detalhes da vaga em http://bit.ly/amfn3u: para enviar seu CV cadastre-se gratuitamente.

Por Cris Keller





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