A Conteúdo sob Demanda está em busca de profissionais atualizados com as tecnologias digitais, com forte senso de iniciativa e focados em resultados, que possuam perfil para atuação em regime part time ou em período integral.

Os candidatos deverão possuir experiência em vendas (pelo menos três anos), conhecimento da carteira de clientes corporativos (empresas), notadamente na área de sites e mídias sociais. Devem possuir automóvel, celular e notebook com acesso à web.

A remuneração é bastante diferenciada, o cargo exige forte senso de planejamento e seu ocupante deve possuir formação superior (ou com conclusão próxima), boa apresentação, fluência verbal e desenvoltura no relacionamento humano.

Candidatos com pós-graduação, experiencia internacional, fluência em outros idiomas e conhecimentos em marketing tradicional e digital terão preferência. Deverão residir e atuar em todo o país, mas focamos principalmente o Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, em todos os casos na Capital e no Interior.

Os interessados deverão enviar CV atualizado para talentos@conteudosobdemanda.com.br com o assunto MKT 2016.

Sobre a Conteúdo sob Demanda

Foi a primeira e hoje é a maior e melhor produtora de conteúdo corporativo, original e de qualidade no Brasil, contando com mais de 2.000 redatores profissionais. Faz parte do Grupo CAGE, formado por outras empresas como a Blogolandia (maior rede de blogs de conteúdo de nicho do Brasil), a Comprinhas (maior marketplace de Concursos Públicos do país) e a Café Tecnologia (especialista em Marketing Tradicional e Digital).

csd-vendas-marketing-digital


Não existe possibilidade para ficar parado esperando que as chances caiam do céu, pelo contrário se você não conseguiu alcançar uma boa posição no mercado de trabalho no ano de 2014 ou tem esperanças de conseguir trabalhar em uma empresa onde possa colocar em prática as suas habilidades agora é a sua hora para fazer isso.

Você deve estar se perguntando “como assim”?

Já deve ter ouviu sobre a Cerveja Heineken?

Essa empresa cervejaria mundialmente famosa e que está com as inscrições abertas até o dia 02/01/2015 para aqueles que estão interessados em torna-se um Estagiário de Vendas – SP.

Não perca então essa oportunidade, pois para participar desse tipo de processo seletivo o candidato primeiramente deve ser um estudante do horário noturno dos cursos de Administração, Marketing, Engenharia de Produção ou Economia que vai se formar de Julho de 2016 a Julho de 2017.

Depois do que foi descrito acima o candidato ainda deve apresentar nível intermediário de conhecimento tanto do idioma Inglês quanto do Programa Excel e ainda disponibilidade de estagiar de segunda a sexta-feira durante 6 horas diárias, ou em outras palavras as atividades vão exigir 30 horas semanais do seu tempo.

Possui esses tipos de requisitos que foram descritos acima?

Ainda tem outro ponto que ainda não informamos, mas a empresa divulgou que essa vaga também é voltada para portadores de necessidades especiais, ou seja, todos os tipos de candidatos podem ter uma chance de trabalhar nesse multinacional e conseguirem desenvolver o seu potencial.

As atividades vão ser realizadas no escritório da empresa que fica no bairro da Vila Olímpia, na cidade de São Paulo e o estagiário vai realizar os seguintes procedimentos: 
 

  • Responsável por apoiar a Gerencia Nacional de Vendas Indiretas, através de análises, apresentações;
  • Acompanhamento do desenvolvimento de campanhas, ações promocionais, gestão logística de projetos e comunicação com o campo, garantindo a entrega e/ou implementação dos mesmos dentro do tempo e custos necessários.

Você acredita que pode desenvolver a carreira nessa empresa?

Venha e acesse o link aqui.

Informações sobre remuneração, benefícios e datas das etapas vão ser informadas após a sua inscrição.


A empresa Promovisão, agência atuante no ramo de trade marketing e promoção de eventos, anunciou recentemente a abertura de processo seletivo com oferta de diversas vagas de emprego na cidade São Paulo.

As chances são para profissionais com formação superior em Administração de Empresas e os selecionados atuarão no cargo de Auxiliar de Prospecção/Vendas. Vale destacar que os profissionais trabalharão no Bairro Cerqueira Cesar.

Os contratados serão responsáveis por  prospectar clientes, manter contato com os clientes, apresentar produtos para investidores, participar de feiras de comunicação, fazer relatórios de vendas, dentre outras atribuições.

Para participar da seleção é preciso ter boa comunicação, possuir capacidade para negociar, ter habilidade de persuasão, possuir conhecimentos avançados na língua portuguesa, além de ter noções no Excel e PowerPoint. Experiência no cargo será considerada um diferencial.

O salário oferecido pela Promovisão é de R$ 1.100,00 por mês, além de comissões, bônus, vale-transporte, convênios, refeição no local e assistência médica. A jornada de trabalho será cumprida de segunda a sexta-feira.

Os interessados nas vagas devem mandar o currículo atualizado para o e-mail selecao@promovisao.com.br.  As chances podem sofrer alterações ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Workable, uma das principais agências do país no segmento de marketing promocional, está com 350 vagas de trabalho em aberto e procurando profissionais para preenchê-las. Há vagas para promotores de vendas, consultores de vendas, especialistas em produtos e demonstradores.

Os locais de atuação são Home Centers, Supermercados, farmácias e demais lugares onde as ações de marketing são realizadas. A empresa atua a mais de 20 anos oferecendo soluções customizadas para o marketing no varejo de acordo com as necessidades dos clientes e público alvo.

É desejável que os candidatos tenha experiência anterior com promoção de vendas, boa postura e comunicação. Ainda exige-se ensino médio, conhecimentos em informática, celular e veículo próprio (preferencialmente). 

A atuação dos contratados será nas ações de marketing desenvolvidas pela empresa como: abordagem de clientes, vendas, demonstração de produtos, consultoria, controle de estoque e reposição de mercadorias. As vagas estão disponíveis em diversos pontos do país. A remuneração parte de R$ 700,00 a R$ 1.100,00 e a empresa oferece vale-alimentação, vale-transporte e outros benefícios.

Maiores informações sobre como participar dos processos de seleção e endereços podem ser encontrados no site da empresa http://www.workable.com.br/.

Por Bruno Hardt


A rede de Joalherias Vivara possui mais de 130 lojas espalhas pelo Brasil e abre 35 vagas para Vendedoras na cidade de São Paulo.

O salário varia de R$ 2.000,00 a R$ 4,500,00 e os benefícios são: Asistência Médica, Assistência Odontológica, Bônus por resultados apresentados, Ótimas Comissões, Participação nos Lucros (PLR), Auxílio Educação, Vale Transporte e Vale Refeição.

Exigência mínima do segundo grau completo, experiência na área de vendas e boa apresentação e bom nível cultural. É Necessário ter ainda disponibilidade aos finais de semana, comprometimento com as vendas relacionadas aos produtos de alto padrão e atendimento de público diversificado.

A contratação é na modalidade CLT por tempo indeterminado e a jornada de trabalho é período integral somando a carga horária de 44 horas semanais.

A empresa oferece possibilidades de ganhos mensais acima da média do mercado varejista e chances de crescimento profissional.

Além desta vaga, a empresa dispõe de oportunidades para Estoquista, Gerente de Loja e Auxiliar de Vendas também em outras regiões.

As interessadas devem clicar no link http://www.vivara.com.br/trabalhe-conosco/ ou dirigir se pessoalmente a um dos endereços onde estão localizadas as lojas nos principais Shoppings de São Paulo.

Por Luciana Ávila


A empresa Pauta, distribuidora de itens na área de informática, está realizando processo seletivo com 10 propostas de trabalho nas cidades de: Curitiba – PR, São Paulo – SP e Belo Horizonte – MG.

Os aprovados no certame ocuparão o cargo de Vendedor, cujas principais atribuições serão: fazer a prospecção de clientes, comercializar equipamentos e produtos, manter contato com as revendas, fechar novos negócios, apresentar lançamentos, dentre outras funções.

Para concorrer às vagas é necessário ter concluído o nível médio, ter experiência no  ramo de call center, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para atuar em jornadas integrais, ter capacidade de negociação, ter boa comunicação, possuir habilidades em informática avançada, ser organizado em comprometido com resultados.

Os escolhidos receberão salários que oscilarão entre R$ 1.501,00 e R$ 2.000,00 por mês, carteira assinada, contrato efetivo, vale-transporte, comissões atrativas, vale-refeição, assistência odontológica, assistência médica, chance de crescimento na empresa e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas vagas anteriormente citadas devem se inscrever pela internet, no site www.pauta.com.br, especificamente no campo ''Trabalhe na Pauta''. As propostas estão sujeitas a mudanças a critério da empresa Pauta.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A consultoria de Recursos Humanos Irenita e Doroty abriu recentemente processo seletivo com a finalidade de recrutar profissionais em caráter efetivo. As vagas estão sendo oferecidas por uma empresalocalizada em um Shopping da cidade de Campinas e todas elas abrangem a área comercial.

As oportunidades contemplam o cargo de vendedor e dentre as atribuições dos contratados estão as seguintes: prospecção de nova clientela, divulgação dos produtos e servições, organização da loja, colaboração na elaboração de campanhas, dentre outras funções.

Os candidatos devem residir na região, possuir nível médio completo, contar com disponibilidade de horários, ter a partir de 18 anos, comprovar experiência na área de vendas, ser comunicativo, ter espírito de equipe e saber lidar com o público.

Os contratados receberão salários que variam entre R$ 750,00 e R$ 1.000,00 por mês, além de vale transporte, carteira assinada, comissões, plano de saúde, assistência osontológica, plano de carreira e seguro de vida coletivo.

Os interessados devem se candidatar presencialmente na sede da Irenita e Doroty, situada na Avenida Andrade Neves, nº 1589, no Bairro Jardim Chapadão, na cidade de Campinas-SP. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial. No ato da inscrição, a apresentação do currículo e documentação pessoal é obrigatória.

As vagas podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A EF Englishtown, escola especializada em cursos de idiomas online, está selecionando profissionais para preencher 20 vagas efetivas na empresa.

As vagas serão para os departamentos de retenção (pós-vendas), telemarketing (televendas) e consultoria de vendas.

Os candidatos que desejarem participar da seleção devem atender aos requisitos exigidos pela empresa, tais como ser maior de 18 anos de idade, ter experiência na área de vendas, bem como também possuir noções nas áreas de retenção e cobrança.

O candidato ainda precisa ter o ensino médio completo e possuir conhecimentos em informática, principalmente em todo o Pacote Office e Internet.

O processo de seleção será composto pelas seguintes etapas: Análise de Currículo, Entrevista Pessoal e Dinâmica de Grupo.

Os candidatos contratados receberão salário compatível com o mercado. Além da remuneração mensal, os selecionados receberão os seguintes benefícios: vale refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico, seguro de vida em grupo e curso de inglês.

Para participar da seleção, os interessados devem enviar os currículos para os seguintes e-mails: wagner.domingues@englishtown.com ou joselene.pinheiro@englishtown.com.

Por Daniela Almeida da Silva


A Acesso Digital, empresa especializada na prestação de serviços de Tecnologia da Informação (TI) e Telecom, está selecionando profissionais interessados em trabalhar nas áreas de TI e Vendas em São Paulo.

As oportunidades de emprego são para os cargos de analista de suporte pleno, executivo de vendas e analista programador sênior.

Podem se inscrever candidatos graduados ou graduandos nas áreas de Tecnologia da Informação e Administração. Além disso, é necessário possuir disponibilidade para trabalhar na sede da empresa em São Paulo (SP). O número exato de vagas não foi divulgado.

Além da remuneração mensal fixa, os candidatos aprovados vão receber os benefícios de vale refeição, vale alimentação, assistência médico-odontológica, auxílio combustível, comissão, entre outras vantagens.

Se você possui esses requisitos profissionais e está desempregado, envie o seu currículo diretamente para o e-mail pamela.ferreira@acessodigital.com.br (para a área de Tecnologia da Informação) ou para talentos@acessodigital.com.br (para a área de Vendas).

As inscrições são gratuitas e vão ocorrer por tempo indeterminado, até que todas as vagas sejam preenchidas.

O horário de trabalho semanal é das 9h às 18h.


O Makro, multinacional holandesa que atua nos segmentos de alimentação, produtos de conveniência e postos de combustíveis, abriu oportunidades de trabalho para Representantes de Atendimento ao Cliente, Vendedor Líder e Coordenador de Vendas. As vagas são para Guarulhos, Araçatuba, Campinas, Bauru e São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo.

Para a função de Representante, é necessário possuir veículo próprio, ter o ensino médio completo, experiência com representação de produtos ou serviços e conhecimentos de técnicas de vendas.

Para o cargo de Vendedor Líder, o candidato deve possuir ensino superior (completo ou em curso) na área de Administração de Empresas, experiência em atendimento e prospecção de clientes, além de conhecimentos sobre supervisão de televendas.

Para Coordenador, é preciso possuir o ensino superior (completo ou em curso) na área de Administração de Empresas e experiência em supervisão e gestão de equipe. Ter vivência no ramo de bebidas ou de alimentos será um diferencial.

Os candidatos deverão ter, ainda, bom relacionamento interpessoal e capacidade de liderança.

Os currículos deverão ser enviados contendo pretensão salarial. Para encaminhar a candidatura os interessados deverão acessar o endereço www.makro.com.br (Trabalhe Conosco / Conheça as Nossas Vagas).

R. Oliveira


A Perfil Humano, empresa de consultoria em Recursos Humanos, iniciou um processo seletivo onde pretende contratar 100 pessoas interessadas em trabalhar na área de vendas. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

Ao todo, são oferecidas 50 chances para trabalhar como vendedor externo e outras 50 vagas para negociadores de cobrança por telefone.

Os interessados devem ter 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para começar imediatamente. Outro requisito importante para concorrer à oportunidade é possuir experiência mínima de seis meses.

Os salários variam de R$ 737 a R$ 1.030, fora as comissões que podem elevar os ganhos para até R$ 3 mil.

Os contratados terão direito a assistência médica e odontológica, vale transporte e vale refeição ou alimentação. Para os vendedores externos também haverá participação nos lucros, auxílio-creche e convênios com escolas de idiomas e faculdades.

Os interessados devem cadastrar o currículo profissional no site www.perfilhumanorh.com.br, até o dia 17 de fevereiro.

Por Paulo Talarico


A Tellus vai selecionar profissionais para atuar na área de vendas. A empresa tem 290 oportunidades, para início imediato, disponíveis nos setores de ativo de vendas, receptivo SAC e na atuação de vendas para pessoas jurídicas. A jornada de trabalho varia de acordo com cada função.

Os profissionais selecionados receberão um salário de R$ 550,00 mais comissão. O grupo oferece ainda benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-creche.

Para a área de vendas para pessoas jurídicas são oferecidas 50 vagas na região do Centro e da Barra Funda, em São Paulo. Os selecionados trabalharão de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com folga aos fins de semana.

No caso do setor de ativo de vendas, a Tellus vai contratar 200 novos funcionários que atuarão com folga somente aos domingos e jornada que vai das 15h às 21h20. As vagas são para o Centro da capital paulista.

Já para o setor receptivo SAC, são oferecidas 40 vagas. Os selecionados trabalharão a partir das 14h e terão direito a uma folga em dias alternados. As oportunidades também são para atuar no Centro e na Barra Funda.

Os candidatos devem comparecer à R. Formosa, número 51, 9° andar, de segunda a sexta-feira, às 9h ou às 13h.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 3296-6667.

Por Paulo Talarico


Lojas da marca O Boticário localizadas na Zona Oeste de São Paulo (SP) estão buscando profissionais para atuarem em Consultoria de Vendas.

O Boticário iniciou sua história em 1977 e hoje é a maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do Brasil.

No total são 15 vagas e as principais atividades das Consultoras serão fidelizar e prospectar novos clientes, cumprir as metas estabelecidas pela empresa dentro dos prazos estipulados e dar informações sobre as promoções e os lançamentos de novos produtos para os clientes.

Quem for selecionada receberá remuneração fixa mais comissões, além de pacote de benefícios que inclui plano de assistência médica, vale-refeição, desconto nos produtos da marca O Boticário, presentes de aniversário, atendimento social, entre outros.

Para efetuar a candidatura é preciso ter concluído o ensino médio, ter tido vivência em lojas de vendas e rotinas de atendimento ao cliente, interesse em trabalhar em shopping, residir próximo à região do ABC e ter disponibilidade para trabalhar em horário integral (manhã/tarde ou tarde/noite).

Também serão responsabilidades da área de Consultoria realizar pós-vendas, organizar os produtos conforme padronização da loja, utilizar o manual de operações extranet, atualizar cadastros, comunicar necessidades de materiais e outros à Supervisão.

Para fazer a inscrição basta entrar no site www.boticario.com.br (Institucional / Envie seu Currículo).

Por R. Oliveira


A Casamentoclick Brasil é um braço da multinacional espanhola que atua no segmento de internet como Comunidade Virtual para Noivas. O grupo, que trabalha com capital aberto, está há mais de 10 anos no mercado, atuando em diversos países.

Para quem procura uma oportunidade na área de vendas e se identifica com tudo o que envolve a preparação de um casamento, a empresa está selecionando Executivos de Vendas para trabalharem a partir dos escritórios do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP).

São oferecidos: estabilidade profissional, remuneração acrescida de benefícios e extras por metas atingidas, entre outros.

Para se candidatar a uma das vagas os interessados devem ter alta capacidade para negociação, boa comunicação, capacidade de análise, experiência em liderança e na área de vendas direta, seja em serviços, internet ou publicidade, capacidade técnica para o cargo e disponibilidade para pequenas viagens ou para residir em outros Estados quando necessário. Possuir carro próprio também é requisito necessário.

O site para envio dos currículos contendo pretensão salarial é www.casamentoclick.com (“Quer Trabalhar Conosco?”).

Por R. Oliveira


A Commcenter é a maior representante da Operadora de Telefonia Vivo. Há 10 anos no mercado brasileiro, a empresa está recrutando Vendedores de Loja e Consultores de Vendas Externas para ocuparem vagas abertas por conta de seu projeto de expansão. As oportunidades são para atuação em diversas cidades paulistanas.

O mais importante para se candidatar às vagas é ter vivência no segmento de vendas ou em áreas comerciais. As atividades são de vendas de produtos tecnológicos e de telefonia celular e prospecção de novos clientes pessoa física ou jurídica, tanto para Vendedor de Loja como Vendedor Externo, além de auxílio administrativo apenas para Vendedores de Loja.

As vagas são efetivas e o salário de Consultor, por exemplo, pode ser de R$ 939,00 mais comissões. Os benefícios incluem vale refeição no valor de R$ 10,00 por dia, assistência médica e odontológica, seguro de vida, entre outros.

Os currículos para candidatura devem ser enviados por meio do site www.commcenter.com.br (“Trabalhe na Commcenter”).

Por R. Oliveira


A empresa fabricante e distribuidora de bebidas Schincariol está contratando Vendedores para fazerem parte de seu quadro de mais de 10.000 colaboradores. Em princípio são 17 (dezessete) oportunidades para início imediato nas cidades de Curitiba (PR) e de São Paulo (SP).

O profissional deve ter experiência na área de vendas ou comercial, se for no segmento de bebidas as chances aumentam. Também é imprescindível ter carteira nacional de habilitação – CNH na categoria A (moto).

As principais atribuições da função incluem visitas diárias aos clientes nos pontos de vendas (PDV's), a partir de uma rota determinada pela empresa, emitir notas de pedido de produtos e apresentar portfólio dos produtos com o objetivo de realizar novas vendas.

A formação básica é ensino médio completo. Os selecionados receberão salário fixo, acrescido de variável de acordo com as metas atingidas. Os benefícios oferecidos são plano de saúde, cesta básica, participação nos lucros da empresa e vale refeição.

Os currículos podem ser enviados pelo site www.schincariol.com.br (carreira).

Por R. Oliveira


Uma grande empresa do setor imobiliário, cujo nome não foi divulgado, está com 50 vagas de emprego abertas, todas elas para o cargo de vendedor (interno e externo). As oportunidades são para o Rio de Janeiro.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem ter ensino médio completo e possuir experiência na área. Ainda, para o cargo de vendedor externo é necesssário possuir habilitação de categoria ‘B’ e carro próprio.

Contratados irão atuar no centro da capital fluminense, nos bairros de Copacabana e Barra da Tijuca e na cidade de Niterói.

Foi informado que a remuneração, quando somados o salário fixo, comissões e benefícios, poderá ultrapassar os R$ 3,5 mil.

A seleção será feita pela empresa RH Vendas, especializada em recrutamento. Interessados em participar da mesma devem enviar currículo para o e-mail: mariana.castello@cdpv.com.br. O prazo para envio termina no dia 8 de julho e é necessário colocar no campo ‘assunto’ o seguinte: BM SUA CASA’.

Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins 


A agência de viagens Decolar.com irá contratar, para seus escritórios em São Paulo, 42 novos funcionários. As vagas são nas áreas de SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (20), Vendas (20) e Recepção (2).

São vários cargos e as exigências variam. Porém, para a grande maioria é necessário ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo. Também existem muitas oportunidades que exigem nível superior. Saiba mais sobre os cargos na seção 'Empregos' do site oficial da Decolar.com.

A empresa oferece salário de valor competitivo, vales transporte e refeição, assistências médica e odontológica e seguro de vida.

O processo seletivo dura o ano todo, portanto não há prazo para se candidatar. Interessados em concorrer a uma das vagas devem enviar currículo, com o cargo pretendido no campo 'assunto', para o e-mail: trabalheconosco@decolar.com

A expansão da empresa acontece durante todo o ano de 2011. Essas são apenas as primeiras vagas anunciadas para o Brasil. Ainda no segundo semestre desse ano devem ser criadas mais 550 oportunidades de trabalho no país.

Por Thiago Martins


O Grupo de Concessionárias Jac Motors está convocando Vendedores de Veículos para atuarem em sua rede de lojas espalhadas pelo Brasil. No total são 100 vagas.

É imprescindível que os candidatos conheçam os veículos do grupo (Citroen, Volks, Jaguar, Aston Martin, Jac Motors) para passar informações sobre suas características, potencialidades, acessórios etc, que tenham experiência em vendas e foco em resultados.

Além das vendas diretas, as principais atividades a serem exercidas são atender aos clientes potenciais e às solicitações pós-vendas, manter o sistema de banco de dados atualizado, revisando e cadastrando fichas de novos clientes, preencher e acompanhar a ficha de avaliação para cadastro, acompanhar o recebimento e a entrega do veículo na loja e para o cliente e cumprir outras atividades relacionadas à função.

O salário é fixo acrescido de comissões. São oferecidos também benefícios como seguro de vida após um ano de contrato, subsídios para cursar graduação, transporte, refeição, entre outros. O site da Concessionária para envio de currículos pelo link “trabalhe conosco” é www.jacmotorsbrasil.com.br.

Por R. Oliveira


A Bionexo é uma empresa de implantação de negócios hospitalares que foi fundada em 2000. Para expandir sua rede, a Bionexo está contratando Executivo de Vendas para São Paulo (SP) e Analista de Implementação para Recife (PE).

Os principais requisitos para ambos os cargos são: ter ensino superior completo ou pós-graduação concluída ou em andamento, domínio de internet e do pacote Office, ter conhecimentos sobre instituições hospitalares e sobre medicamentos e disponibilidade para viagens. Será considerado diferencial  ter conhecimento da plataforma de e-commerce da própria Bionexo e espanhol intermediário.

Serão apresentados relatórios, análises, informações sobre clientes e produtos, entre outros planejamentos comuns à rotina da empresa.

A vaga de Analista de Implantação ainda requer experiência em compras de suprimentos para hospitais, farmácias e/ou almoxarifados.

Os currículos podem ser enviados pelo e-mail do setor de Recursos Humanos rh@bionexo.com.

O site da empresa para mais informações é www.bionexo.com.br

Por R. Oliveira


A Cengage Learning é uma empresa especializada em Educação Institucional. A multinacional tem como objetivo dar treinamento, criar soluções para aplicação em programas de educação empresarial e desenvolver conteúdos para aprendizagem. São produzidos pela Cengage diversos materiais como: e-books, DVDs e periódicos para formação educacional.

Com o objetivo de divulgar os conteúdos desenvolvidos pela empresa, estão sendo selecionados Consultores para atuar, em princípio, no Distrito Federal. Para se candidatar a uma vaga o profissional deve se inteirar dos catálogos da editora.

A vaga de Consultor prevê visitas tanto a instituições de ensino superior quanto a professores e outros mercados que tenham interesse nos conteúdos e soluções oferecidos pela Cengage Editora.

São requisitos: foco em metas e inglês avançado. Para atender ao público alvo o consultor poderá distribuir cortesias dos livros, que estão distribuídos pelas áreas de ensino acadêmico, profissionalizante e de idiomas, material de pesquisa e ensino a distância.

O site principal da Cengage é o www.cengage.com.br. O site www.cengage.com/careers é específico para carreiras, está em inglês e possui vagas também em outros países.

Por R. Oliveira


A Pontal Teleserviços abriu 50 vagas para operadores ativos de vendas para trabalhar na cidade de São Paulo.

A empresa atende a clientes em todas as regiões do Brasil oferecendo serviços no ramo do crédito consignado.

Para concorrer às vagas é necessário ter mais de 18 anos, ter ensino médio completo ou estar cursando o 3º ano. É importante que os candidatos tenha conhecimento no pacote Office e interesse na área de vendas.

A empresa oferece salário fixo de R$600,00 mais comissão, os ganhos chegam até R$2.000,00, além dos benefícios como vale transporte, vale refeição, parcerias com faculdades e com sindicato.

As vagas são para trabalhar no centro da capital paulista de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Para entrar em contato com a empresa e enviar seu currículo envie um e-mail para rh@pontualteleservicos.com.br.

Por Leiliane Lopes


O Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas (CDPV) é especializado em programas de treinamento realizado para empresas de todo o país. Desde 2002 atua no mercado de forma inovadora e altamente qualificada.

Atualmente a RH Vendas é a responsável pelo processo seletivo que irá disponibilizar 60 vagas de emprego na área de vendas para atuação em São Paulo.

As vagas são para vendedor interno e vendedor externo, o total de vagas não foi divulgado e todos os candidatos que forem selecionados irão passar por um treinamento específico.

A remuneração varia entre R$ 1.000 e R$ 1.530, além disso, todos receberão benefícios como vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio creche e plano de carreira.

A previsão para o início das atividades dos contratados é para o mês de abril.

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar cadastro através do site www.rhvendas.com.br ou encaminhar currículo atualizado para mariana.castello@cdpv.com.br.

Por Milena Evelyn


A empresa Agis Distribuição, especializada em e-commerce, está oferecendo 30 vagas de emprego, todas elas para a área de vendas. As oportunidades são para as unidades de Campinas e Ribeirão Preto.

Vagas para a unidade de Santo André, no Grande ABC paulista, devem ser anunciadas em breve.

Os candidatos devem ter concluído o ensino superior, em qualquer curso, e possuir experiência comprovada na área de vendas. Saber inglês e ter conhecimentos em informática também são importantes.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: vales alimentação e transporte e assistência médica.

Para concorrer a uma das vagas, envie seu currículo para o e-mail: oportunidade@agis.com.br. A seleção continua até que todas as vagas sejam preenchidas.

Para obter mais informações visite o site da Agis Distribuição.

Por Thiago Martins


Primeiro foi o Google, que iniciou um série de contratações em várias partes do mundo, inclusive no Brasil. Agora chegou a vez do Facebook fazer o mesmo. A rede social mais importante do planeta está com algumas vagas em aberto.

Se o seu sonho sempre foi trabalhar para Mark Zuckerberg a hora é agora. A empresa acabou de abrir um escritório no país e iniciou seu primeiro processo seletivo. Um dos cargos em aberto é o de recrutador, indicando que o período de contratações na empresa está apenas começando.

O escritório no Brasil também tem duas vagas abertas para área de vendas internacionais. Além disso o Facebook está em busca de um diretor para gerenciar os negócios da empresa na América Latina. O cargo exige experiência de 15 anos, além da fluência em Espanhol.

Veja mais detalhes, em inglês, na página de empregos da rede social.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: ComputerWorld


Fabricante de produtos Coca-Cola, a empresa Coca-Cola FEMSA, abriu processo seletivo para 12 novas oportunidades de trabalho para São Paulo, na capital.

Todas as oportunidades são para atuação no cargo de prospector de vendas.

Podem participar desta seleção pessoas que tenham graduação em cursos como publicidade, marketing, comunicação social e propaganda e administração. A empresa também informa que é desejável candidatos com experiência em negociações. Outra característica importante é o interessado possuir carro próprio e CNH.

Dentre as atividades que os selecionados terão estão: organizar e centralizar informações, acompanhar o Projeto Ativação da empresa e prospectar a realização de novas matrículas.

As atuações serão em cidades do interior do estado de São Paulo, mais precisamente em Cosmópolis, Campinas e Jundiaí, além de outras cidades como Mogi das Cruzes, Ipiranga, Santos, Santos, entre outras localidades.

Não se tem informações sobre valores de salários ou benefícios, mas estes devem ser compatíveis com os praticados no mercado.

Para se cadastrar acesse o site de vagas da Coca Cola FEMSA, e acione o código “v363017”. 


A Tok&Stok, grande empresa de móveis e decoração criada em 1978 na cidade de São Paulo, está contratando profissionais para sua área de vendas.  A empresa conta, hoje, com 30 lojas distribuídas em 18 cidades brasileiras e mais de 2 mil funcionários.

Das 22 vagas abertas, 16 são para São Paulo e 5 são para o Rio de Janeiro. Há duas modalidades de tempo de trabalho, o part time, com 25 horas semanais e o regime normal de 44 horas semanais. São oferecidos pacotes de benefícios, premiações e oportunidade de crescimento profissional.

Para candidatar-se às vagas o perfil desejado inclui dinamismo, pró-atividade, e interesse em desenvolver a carreira. Além de ter concluído curso superior em qualquer área, ou estar cursando, o candidato também deve ter experiência em vendas no varejo.

A página para cadastramento e seleção é www.tokstok.com.br.

Por R. Oliveira


O ano de 2011 começou a todo vapor em se tratando de vagas de trabalho. São várias as chances disponíveis no mercado, porém, como já é de se imaginar, a falta de mão de obra qualificada dificulta os processos. Apesar disso, a Neovia está cadastrando currículos visando ao preenchimento de vagas para atuação em área de vendas.

As oportunidades de emprego são para as unidades da empresa nas seguintes localidades em São Paulo: Campinas, São José dos Campos, Santos, Sorocaba e Ribeirão Preto.

Para ser um dos concorrentes, você deve apresentar experiência com atuação nas regiões citadas acima.

Segundo informações, as atividades se darão no mercado corporativo e também residencial.

A Neovia trabalha com a tecnologia Wimax, que segundo especialistas, é o futuro da tão conhecida e utilizada Wi-fi.

Se tiver interesse, envie o seu currículo para o endereço – trabalhe.conosco@neovia.com.br.

Por Oscar Ariel


A AmBev é uma das empresas que mais cria novas vagas de emprego no Brasil. No ano passado (2010) foram quase 2 mil novas oportunidades. Nesse momento ela conta com 435 vagas abertas de emprego.

As oportunidades são para diversos cargos das áreas de vendas, logística, administração e industrial. Saiba todos os cargos em oferta e o perfil profissional desejado pela empresa para cada um deles aqui.

Salários e benefícios variam de cargo a cargo, mas sempre condizem com o piso de cada classe e com valores em prática no mercado.

Para se candidatar a uma das vagas é só acessar o link 'Trabalhe na Ambev' do site oficial da empresa (www.ambev.com.br) e fazer seu cadastro.

A AmBev, ou Companhia de Bebidas das Américas, é um dos maiores conglomerados de empresas do mundo. Ela é dona de marcas como: Brahma, Antarctica e Skol, as três cervejas mais vendidas do Brasil.

Por Thiago Martins


Um processo seletivo vem sendo realizado pela Caçula Papelaria, que fica no Rio de Janeiro, com o objetivo de contratar 18 novos profissionais para o cargo de fiscal de loja, cujo salário é de R$ 585. Também serão oferecidos diversos benefícios.

A busca é por pessoas que tenham experiência na área e ensino médio completo ou curso técnico na área de vendas, com ATA. Os contratados irão atuar nas unidades da papelaria espalhadas pela capital e região metropolitana do Rio de Janeiro.

Para se candidatar a uma das vagas você deve agendar uma entrevista pelos telefones: (21) 3903-6875 ou (21) 3064-8858.

A Caçula Papelaria possui diversas unidades nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Contratações para as unidades mineiras e capixabas devem ser anunciadas em breve.

Por Thiago Martins


A TIM, uma das maiores empresas de telefonia móvel do Brasil, está abrindo uma seleção de profissionais para área de Telemarketing e Vendas Externas em Porto Alegre.

Como requisito é necessário ter ensino médio completo e idade acima de 18 anos. Não é necessário ter experiência anterior na função.

A empresa oferece excelentes benefícios, salário fixo,celular para trabalho e premiações atrativas.

Para participar desta excelente oportunidade os candidatos devem encaminhar o currículo profissional para i9empresas@gmail.com.

Por R.D.


Acaba de ser anunciada a abertura de 2 mil vagas de emprego para os estados da região Sul do Brasil. O recrutamento será feito pela Allis S.A., empresa especializada em seleção de profissionais para terceiros.

Todos os cargos são na área de vendas. São eles: vendedor, caixa, atendente, estoquista, fiscal, repositor e promotor de vendas. Candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo.

Salários variam de R$ 770 e R$ 950 e ainda são oferecidos os seguintes benefícios: vales refeição e transporte, assistência médica e participação nos lucros.

Interessados em se candidatar a um dos cargos devem se cadastrar no site da Allis S.A. (www.allis.com.br) ou comparecer pessoalmente à Regional Sul da empresa, que fica na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul (endereço aqui).

A empresa também está com 4 mil vagas de emprego em oferta para o estado do Rio de Janeiro. Saiba mais sobre essas vagas aqui.

Por Thiago Martins


A empresa Alterdata Software está recebendo inscrições para um processo seletivo onde a oferta é de 37 vagas de emprego. As vagas são nas áreas de suporte, vendas, administração e gerência, e os salários estão abertos a negociação.

As vagas são para filiais da empresa nas cidades de: São Paulo, Mogi, Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Poços de Caldas, Porto Alegre, Salvador, Imperatriz, Feira de Santana, Curitiba, Londrina, Goiânia, Campo Grande, Manaus, Belém, Teresina, Campos e Cabo Frio.

Além do salário, a empresa oferece benefícios como: vales refeição e transporte e plano de saúde.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem efetuar seus cadastros na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Alterdata Software. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A empresa TeleCheque, que atua no ramo de análise de crédito, está contratando 50 novos profissionais para o cargo de Representante Comercial para diversas cidades espalhadas pelo Brasil. O salário está aberto a negociações e será calculado de acordo com a produtividade do empregado.

Os candidatos devem ter contato com lojistas de suas cidades e região, além de possuir telefone fixo e móvel, aparelho de fax e computador próprios. Para ser efetivado no cargo o interessado deverá abrir firma em seu nome.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: vendas.mtz@telecheque.com.br ou fazer contato pelo telefone: (11) 2123 0907. Saiba mais sobre as empresa, a área du atuação e as oportunidades de emprego aqui.

Por Thiago Martins


A Rede de escolas Yázigi, uma das maiores no ramo de ensino de idiomas do Brasil, está com inscrições abertas para vagas abertas em seu departamento comercial. As oportunidades são para atuação na cidade de Porto Alegre e Região Metropolitana. Os selecionados irão atuar na comercialização dos produtos e serviços da empresa.

O Yazigi pede que os candidatos tenham experiência em vendas e telemarketing, Ensino Médio completo, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para trabalhar aos sábados pela manhã. A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, assistência médica, cursos de inglês e espanhol e ótimo ambiente de trabalho.

A empresa está recebendo currículos pelo e-mail: yazigipoa@yazigi.com.

Por R.D.


A NET Serviços, empresa de telefonia do Brasil está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas de vendedor externo e operador de televendas no Rio de Janeiro. Os pré-requisitos exigidos é de que os participantes tenham completado o ensino médio, tenham boa fluência verbal e experiência de 1 ano na área de vendas externas e disponibilidade de horário.

O valor do salário não foi divulgado previamente, porém a empresa oferece vale-refeição, vale-transporte, assistência médico-odontológica, participação nos lucros da empresa e descontos na aquisição de produtos NET.

Inscreva-se no processo seletivo cadastrando seu currículo até o dia 30 de agosto de 2010 no site www.vagas.com.br/v211657para o cargo de vendedor externo e até o dia 1 de setembro de 2010 no site www.vagas.com.br/v214259 para a vaga de operador de televendas. 

Por Camila Porto de Camargo


A Nike Store está selecionando candidatos para atuar numa nova unidade em Belo Horizonte (MG). São 14 vagas para os cargos de assistente de estoque, gestor de vendas, operador de caixa e vendedor.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio completo, além de serem dinâmicos e apaixonados por esportes. Não é necessário ter experiência.

O horário de trabalho será das 9h às 17h ou das 14h30 às 22h30, incluindo finais de semana. Serão oferecidos benefícios como assistência médica, assistência odontológica, Programa de Participação nos Resultados – PPR (pago semestralmente), além do uniforme que será por conta da empresa.

O processo seletivo consiste em entrevista, aplicação de teste e dinâmica em grupo.

Os interessados podem comparecer com currículo em mãos no Centro de Solidariedade e Apoio ao Trabalhador (CSAT), ou enviar currículo para o e-mail s.pierre@gruposbf.com.br, somente de 9 a 13/08 ou 16 a 20/08.


A loja de departamentos esportivos Centauro está com inscrições abertas para a contratação de 37 colaboradores interessados em exercer uma função profissional na nova loja do Shopping Sete Lagoas no Estado de Minas Gerais.

Dentre as oportunidades estão as de vendedor, gestor de vendas, auxiliar de loja, operador de caixa, assistente de estoque e zelador.

Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece assistência médico-odontológica, vale-transporte, seguro de vida, uniforme e participação semestral nos lucros da empresa.

Se você é dinâmico e interativo inscreva-se na seleção enviando seu currículo para o e-mail s.pierre@gruposbf.com.br ou vá pessoalmente ao endereço do Sine (Sistema Nacional de Emprego) na Rua Raquel Teixeira Viana, 771 em Sete Lagoas até o dia 6 de agosto de 2010. Participe!

Por Camila Porto de Camargo


A empresa multinacional de contact center Sykes está com 180 vagas abertas para operador de telemarketing. Os selecionados irão trabalhar em uma das filiais brasileiras da empresa que fica em Curitiba, capital do Paraná.

Os selecionados irão trabalhar na área de vendas por telefone. Os candidatos devem ter os seguintes pré-requisitos: ensino médio completo e experiência na área de televendas.

Os salários não foram informados, porém são acrescidos de benefícios como: planos de saúde e odontológicos e vale-transporte, mais bonificação por produtividade.

Interessados devem cadastrar seus currículos, até o início do mês de setembro de 2010, na seção 'Carreiras', do site oficial da Sykes (www.sykes.com). Segundo informações do site G1, a empresa pretende criar cerca de 500 vagas de emprego no Brasil até 2011.

Por Thiago Martins


Empresa líder do ramo de persianas Luxaflex, pisos Triangulo e painéis de decoração, busca profissional com experiência comercial forte, preferencialmente na área de decoração, que já tenha trabalhado com arquitetos e decoradores.

A empresa, situada no bairro do  Batel em Curitiba, busca um profissional empático, persistente, que irá atender os novos arquitetos que estão entrando no mercado, angariar contrutoras e imobiliárias.

Interessante que saiba desenvolver projetos em Auto CAd, ou saiba lê-los. O candidato deve possuir nível superior e carro próprio segurado.

Benefícios: Salário fixo de R$ 600,00, comissão sobre as vendas, auxílio combustível, IPVA, seguro do carro e vale refeição.

Os interessados em se candidatar a esta vaga devem enviar currículo para o e-mail selecionandovc@hotmail.com aos cuidados de Manoella.


Empresa de móveis sob medida que está há mais de 5 anos em Curitiba, localizada em bairro nobre da cidade, cuja fábrica é em Londrina, busca vendedor com experiência no ramo moveleiro e de atendimento de público B e C+.

O novo colaborador deverá visitar clientes, arquitetos e designers, apresentar a loja, desenvolver projetos e fechar vendas.

Este profissional deverá ter carro próprio, LAP TOP, conhecimentos de AUTO CAD e medição de espaço.

O salário base oferecido é de R$ 950,00 mais comissão de 3% sobre as vendas e de  1%  sobre os projetos.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecionandovc@hotmail.com ou ligar para (41) 3045-0033, em horário comercial.


A loja de brinquedos PBKIDS está ofercendo 12 oportunidades de emprego para atuação em sua unidade no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS).

As vagas são para vendedor, caixa, estoquista, fical de loja e auxiliar de serviços gerais. Todas as vagas exigem que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário. Não é necessário possuir experiência na área.

Os interessados podem enviar o seu currículo para o e-mail rh.elaine@pbkids.com.br.


Com oportunidades interessantes para quem gosta de trabalhar comartigos esportivos, a nova loja Nike Store do Shopping Villa-Lobos abre processo seletivo. As vagas são para os cargos de vendedor, gestor de vendas, operador de caixa, assistente de estoque e zelador.

Para participar, a loja exige como requisito básico ter mais de 18 anos, o ensino médio completo e dinamismo. A empresa ainda requer alguém para trabalhar no período das 9h às 17h ou das 14h30 às 22h30, incluindo escala aos finais de semana.

A seleção será somente no dia 27 de maio, pessoalmente. Antes disso, o currículo deverá ser enviado para o e-mail s.pierre@gruposbf.com.br até o próximo dia 20 de maio.

Por Rafaela Ometto.


A Copa do Mundo será apenas no mês de junho, e na África do Sul, mas o evento também vai aquecer a economia daqui do Brasil. Tanto que diversas lojas de artigos esportivos estão com oportunidades para trabalho temporário: 654 vagas no total, para a cidade de São Paulo.

Pelo menos estes são os números oferecidos nas unidades do Centro de Apoio ao Trabalho, a CAT, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo. Com salários que variam entre R$ 724 e R$ 869, há vagas para vendedor, auxiliar de loja, operador de caixa e auxiliar de estoque.

Os interessados devem ir a alguma unidade do CAT e apresentar RG, CPF, carteira profissional e certificado de escolaridade.

Por Raphael Ramirez

Fonte: G1


O comércio, em especial as áreas de telefonia celular e vendas a varejo, tem sido o grande filão de empregos no Rio de Janeiro.

A demanda é tanta, que a RH Vendas consultoria especializada em recrutar e selecionar profissionais do ramo oferece 708 vagas, distribuídas entre shoppings da Zona Sul, Oeste, Norte e Baixada Fluminense.

As oportunidades são para operadores de caixa, vendedores e gerentes. A remuneração varia de R$ 650,00 a R$ 2000,00 com benefícios: vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde. Os gerentes contarão ainda com comissão e bônus, além de salário fixo.

Outras vagas, que exigem somente nível médio, também são oferecidas, como por exemplo, operador de televendas em artigos de informática e vendedores de plano odontológico, ambas para Baixada Fluminense.

Aos interessados, a agência orienta que seja feito o cadastro até o dia 10 de maio, diretamente em seu site www.rhvendas.com.br.

Mãos à obra e boa sorte!

Por Andrea Cardoso

Fonte: JB On Line


A rede de agências especializadas em intercâmbios, a Experimento Intercâmbio Cultural está com 40 vagas de trabalho abertas em todo o Brasil. As vagas são para consultores de vendas. Os pré-requisitos é que os candidatos tenham ensino superior em turismo, proficiência em inglês e experiência em atendimento de púbicos. A empresa destaca que candidatos que tenham participado de algum intercâmbio terão um diferencial na avaliação.

A bolsa de estudos não teve valor divulgado. Os candidatos aprovados receberão benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, folga na data de aniversário e produtos da rede com preços de custo. 

Os interessados devem se cadastrar no site da agência no seguinte endereço www.experimento.org.br/trabalhe-conosco.

Fonte: IG

Por Camila Porto de Camargo


Empresa atuante no setor de assessoria e recrutamento, a RH Vendas admite mais de 550 profissionais para início imediato: há vagas em várias funções na área comercial, para diversos níveis de escolaridade. Entre os cargos oferecidos, o maior número de vagas encontra-se nos cargos de corretor imobiliário, vendedor interno e externo, operador de televendas, auxiliar de vendas, vendedor de ferramentas e assistente de vendas.

A empresa oferece salários que variam de R$600,00 a R$2.000,00, além de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, comissão e assistência médica.

Os interessados devem enviar o CV através do site www.rhvendas.com.br. Basta clicar no link "Nossas vagas" e enviar o currículo. Se você já tem o cadastro com a empresa, basta clicar na vaga de seu interesse e se candidatar.

Boa sorte a todos!

Por Cris Keller


Você que está procurando emprego em agências de recrutamento: a RH Vendas está com 575 vagas em diversos níveis de escolaridade para várias funções em área comercial para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A maior fatia das oportunidades é para vendedor interno e externo, mas há ainda vagas para corretor imobiliário, operador de televendas, vendedor de ferramentas, auxiliar e assistente de vendas. Dependendo da empresa, a exigência de ensino varia; já os salários estão entre R$600 e R$2 mil, junto com diversos benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, comissão e assistência médica após três meses, dependendo do local.

Os currículos devem ser enviados pelo site www.rhvendas.com.br, no link “Nossas Vagas”, até o dia 26 de abril. Quem já tem cadastro, é só clicar na oportunidade de interesse e se candidatar.

Por Raphael Ramirez


A Allis está recrutando 5 mil profissionais para trabalho temporário, visando suprir a demanda de vendas no comércio para o Dia das Mães em São Paulo.

Há vagas para vendedores, promotores de vendas, atendente, operador de caixa, estoquista, gerente de loja e fical de loja.

Requsitos: idade superior a 18 anos, ensino médio completo, facilidade em lidar com o público e boa comunicação.

Benefícios: O salário varia de R$ 700 a R$ 1600 mais vale-transporte e vale-refeição.

Os interessados devem comparecer à unidade de recrutamento da Allis, na rua Bráulio Gomes, 36, 15º andar, Centro de São Paulo, ou efetuar o cadastro através do site www.allis.com.br.


A rede de lojas Renner está selecionando para vagas nas unidades em Shoppings de Curitiba (Mueller, Curitiba, Barigui, Estação e Paladium) e no Shopping São José dos Pinhais.

Há vagas para Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Loja, Fical de Loja, Caixa, Assistente de vendas, Assistente de Crédito e Assistente de Produtos Financeiros.

O candidato deve ter mais de 18 anos e idade, bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo, capacidade de trabalhar em equipe e se identificar com o comércio.

Os interessados devem comparecer na Renner da Rua XV de Novembro, 387, Centro de Curitiba, no dia 13 de abril, das 9h às 16h. Levar currículo e documentação.


A Work Able, empresa que atua no setor de marketing profissional, admite 600 colaboradores para atuarem em duas de suas unidades, localizadas em São Paulo e na Grande São Paulo.

Há vagas para demonstradoras e promotores de vendas, que tenham preferencialmente condução própria (moto). A empresa não exige experiência prévia na função, mas é preciso que os interessados tenham boa disponibilidade de horário. Será considerado um diferencial ter conhecimentos em promoções e merchandising.

A empresa oferece salários entre R$600,00 e R$900,00, além de vale transporte e vale refeição, bem como assistência médica (esse último benefício só é oferecido aos trabalhadores efetivos).

Interessados devem enviar CV para rh@workable.com.br. Boa sorte!

Por Cris Keller


Com quase 300 oportunidades para promotores e vendedores, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo abre processo seletivo.

Para a vaga de promotor de venda, é preciso experiência mínima de 6 meses na demonstração do produto a ser vendido. Em outros 80% restante das vagas, é necessário ensino médio completo e noções de informática.

Para inscrever-se, o interessado deve comparecer a uma das unidades do CAT, portando RG, CPF e carteira profissional

Por Rafaela Ometto.


A Lopes, maior empresa de intermediação e consultoria imobiliária do Brasil, busca profissionais para atuar na área de vendas em todo o país.

Os candidatos vão atuar com vendas de imóveis novos, como lançamentos, loteamentos e imóveis completamente prontos, vão fazer o atendimento de clientes em stands de vendas bem como fazer a prospecção de novos clientes.

A empresa exige que os candidatos tenham experiência em vendas, segundo grau completo ou com curso superior completo ou em andamento, foco em resultados e boa comunicação e relacionando interpessoal.

O modelo de contratação é do tipo autônomo, 100% comissionado, é desejável que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar em período integral, inclusive nos finais de semana.

Os interessados nestas e em outras oportunidades na Lopes devem acessar o site www.lopes.com.br e cadastrar o seu Currículo.

Por Cris Keller


A Monster Brasil, subsidiária da Monste, empresa especializada em recrutamento e seleção online, está contratando consultores de venda até o prazo de 10 de março de 2010. As vagas são para atuar no estado de São Paulo.

Os aprovados serão responsáveis pelas tarefas do ciclo de venda da empresa. O setor de vendas, em qualquer empresa é de extrema importância, e só pessoas que tenham perfil de vendedor devem se candidatar às vagas. Para concorrer o profissional deve ter nível superior completo ou em andamento, experiência em venda ativa por telefone ou vendas corporativas.

A forma de contratação é CLT e a empresa oferece salário mais benefícios. Se gostou da dica e, quer se candidatar à vaga, cadastre seu curriculo no site www.monster.com.br/ O processo seletivo constará da análise do Curriculo e de uma entrevista, portanto prepare-se com uma boa postura pessoal e profissional.

Salete Dias


A selecionadora On Time Recursos Humanos está com processo seletivo para um de seus clientes da área bancária. Há 20 vagas para operador de atendimento em vendas. Os contratados atuarão no Rio de Janeiro.

Os salários são de R$ 980,00, com vale transporte, vale refeição, vale alimentação e mais outros benefícios. A carga horária é de seis horas por dia e a escala é de 6×1.

Os requisitos para se candidatar são superior completo em exatas ou humanas, desenvoltura para trabalhar com metas e sob pressão, conhecimentos de pacote Office, dinamismo e fluência na comunicação. Os currículos dos interessados devem ser enviados para selecaorj@ontimesrv.br.

Karina Gonçalves


No Rio de Janeiro, quem trabalha com vendas está no mercado dos profissionais mais requisitados, sempre. Neste momento, só na empresa de consultoria e recrutamento de recursos humanos RH Vendas 250 oportunidades para início imediato.

Para se candidatar às vagas de ensino médio é necessário ter entre 18 e 30 anos e, no mínimo, um ano de experiência em vendas. São ofertas nos ramos de telemarketing, moda praia, óculos, planos de saúde, telefonia para shoppings e outros produtos. Os salários estão entre R$700,00 e R$1.500,00 mais benefícios.

Há também oportunidades que requerem diploma de nível superior em qualquer área: para representantes de coffe machines, produtos pet e gerência de loja de óculos em shopping da zona sul, para as quais os ganhos estão na casa de R$2 mil, além de benefícios.

Por Karina Gonçalves


Em função da carga horária de trabalho reduzida da Tok&Stok, o Part Time, a rede fará contratações para várias funções, entre elas, vendedor, caixa, balconista, vendedor projetista e auxiliar de estoque. A remuneração é compatível com o mercado e a empresa oferece benefícios como vale-refeição, assistência médica, plano de carreira além da jornada de trabalho de três a quatro dias semanais.

O candidato que desejar se candidatar deverá ter habilidade em vendas e disponibilidade para trabalhar em finais de semana. Para concorrer o cargo de vendedor e vendedor projetista o candidato deverá ter formação superior ou curso na área. Para os outros cargos são exigidos Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana.

Ao todo são 39 vagas oferecias para a cidade de São Paulo. Para se candidatar, os interessados poderão entregar seu currículo diretamente em uma das lojas de São Paulo mais próximas ou cadastrá-lo no site www.tokstok.com.br.

Por: Zilmara Filisbelo


A DEDIC está oferecendo 06 vagas para Vendedor Interno para início imediato. O profissional irá  trabalhar com vendas de produtos tecnológicos na cidade de Campinas.

Requisitos: Ensino superior completo ou cursando, experiência mínima de 6 meses na área de vendas, residir na região de Campinas e disponibilidade para trabalhar das 16h às 22h.

Benefícios: Salário fixo de R$ 1.030,00 mais comissão variável, vale-transporte, vale-refeição, Assistência Médica e Odontológica.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o endereço eletrônico: recrutamento.cas@dedic.com.br. Colocar no campo assunto o nome da vaga e a cidade que reside.

Por Susan Mélany


A NET está oferecendo 27 oportunidades de emprego para áreas técnica e vendas em São Paulo. Algumas vagas estão destinadas a portadores de necessidades especiais.

O candidato às vagas na área técnica devem possuir formação superior completa em Engenharia com registro no CREA, Administração e Tecnólogo em Telecomunicaçãoes, Eletrônica e Elétrica e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

Os interessados nas vagas da área de vendas devem possuir ensino médio completo e experiência em vendas.

Os interessados devem se inscrever atarvés do site www.netcombo.com.br, no link “Trabalhe na NET”.


A construtora e incorporadora Gafisa, está oferecendo vagas de emprego para área de vendas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Requisitos: Curso superior completo ou cursando, perfil comercial e vontade de crescer na empresa. Não é necessário experiência no mercado imobiliário.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.gafisa.com.br, clicando no link “Trabalhe Conosco“.


No ramo ou setor de vendas a produtividade e o rendimento são os principais fundamentos do salário. A comissão gerada é fruto do trabalho e do esforço do vendedor.

Horas extras, jornadas duplas e muita dedicação são necessárias não só para atingir os objetivos e metas, mas para aumentar cada vez mais seu salário e sua comissão sobre as vendas.

Planejar vendas e contatos também faz com que a correria seja menor e o tempo será melhor administrado para que a efetividade de seus contatos seja cada vez maior.

Por José Alberi Fortes Junior


A Cyrella Brazil Realty irá selecionar corretores através da sua empresa de vendas, Seller.

As vagas são para São Paulo e Grande São Paulo, a empresa está oferecendo 100 vagas para corretores de imóveis autônomos.

Os candidatos devem ter curso superior completo, ter mais de 18 anos, ser comunicativo, ser comunicativo, ser organizado e ter bom relacionamento com o cliente.

Não é necessário possuir experiência.

Os interessados devem mandar currículo para o email rhvendas@cyrela.com.br.

Por Levi Rocha


A Contax é uma das maiores empresas de contact center do Brasil com cerca de 75 mil funcionários em sete estados do país com 28 filiais.

As vagas abertas são para atuar nas áreas de cobrança, vendas e serviço de atendimento ao cliente (SAC), no total são 1.000 vagas na cidade de São Paulo.

Requisitos: Para se candidatar é preciso ter a idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e boa comunicação verbal.

Benefícios: A remuneração não foi divulgada pela empresa, os benefícios oferecidos são seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e oportunidades de crescimento.

Os interessados devem se dirigir ao CTC D. Pedro, na Rua da Figueira, n° 649, no Brás (em frente à estação D. Pedro II do Metrô) – São Paulo, de segunda a sexta-feira a partir das 9h. Se preferir pode enviar para o email recrutarcontax@contax.com.br o seu currículo ou se inscrever pelo site www.contax.com.br.

Por Levi Rocha


A Empresa DA CONCEPT está montando uma equipe de prospecção de clientes em Curitiba.

DA CONCEPT precisa de pessoas ágeis, com voz e boa argumentação, que vendam um cacho de banana como se fosse uma jóia rara.

Os candidatos devem estar conscientes de que a sua renda mensal vai depender da quantidade de clientes que prospectar.

Você não terá chefe recamando e nem horário fixo, o seu horário é você quem faz, por isso o candidato deve ter maturidade para saber como trabalhar.

Se você se encaixa no perfil ligue para (41) 7816 8090 e fale com Paola para agendar uma entrevista.

Mais informações sobre a empresa no site www.daconcept.com.br.

Por Cíntia Carine Aleixo


A Noxx Imobiliária Inteligete, está contratando Corretores Autônomos para atauarem no mercado de imóveis de médio e alto padrão de São Paulo.

Requisitos: Idade superior a 18 anos, ensino médio completo, dinâmico, empreendedor, com força de vontade e flexibilidade de horário.

Os corretores recebem comissão sobre a venda de imóveis.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail emerson.galhardo@noxx.com.br.


A Manpower está oferecendo 150 oportunidades de emprego para o cargo de Promotor de Venda na capital paulista, na região do ABC, Mogi das Cruzes e Baixada Santista.

Requisitos: Ensino médio completo, experiência em vandas externas e é desejável conhecimentos em produtos financeiros.

A remuneração varia de R$ 1.000 a R$ 2.500, de acordo com o perfil da vaga.

Os interessados devem efetuar o cadastro no site www.manpower.com.br, informando os códigos das vagas: 013662 e 013663.


A Allis, empresa especilizada em Gestão de Pessoas está oferecendo 800 vagas de emprego em lojas de varejistas em São Paulo, Osasco, ABC Paulista, Mogi das Cruzes, Guarulhosm Taboão da Serra, Itaquaquecetuba e Suzano.

Há vagas para os cargos de Vendedor, Atendente de Vendas, Auxiliar de Estoque e Caixa.

Benefícios: O salário inicial varia de R$ 600 a R$ 790 mais vale-refeição e vale-transporte.

Requisitos: Ensino Médio completo e experiência na função.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail lojas@allis.com.br ou se cadastrar no site www.allis.com.br.


A Embracon, empresa administradora de consórcios, está oferecendo 48 vagas para trabalho na área de vendas nas cidades de São Caetano do Sul, Formosa, Tatuapé, Jundiaí e Santo Amaro.

Requisitos: Idade superior a 21 anos, ensino médio completo e experiência em vendas.

Benefícios: salário fixo mais comissão, vale-transporte, assistência médica e odontológica e participação nos resultados.

Os interessados devem enviar o seu currículo, até o dia 23 de setembro, para o e-mail leila.ferreira@embracon.com.br.


O Grupo Barigui, representante das marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia em concessionárias no Paraná e em Santa Catarina, está contratando vendedores em Curitiba.

Requisitos: Experiência na área de vendas, disponibilidade para trabalho aos sábados, carteira de habilitação B e Ensino Médio completo.

Os interessados devem comparecer à entrevista no dia 28 de agosto às 14h na Ford Center, localizada na Avenida Marechal Floriano 3.663, Parolim.

Levar Currículo, documentação, caneta e calculadora.


A Dragon Steel Soluções em Aço, está oferecendo 5 vagas de emprego para Representantes Comerciais em todo o Brasil.

A empresa busca profissionais da área de engenharia agrícola e o salário varia de R$ 1.200 a R$ 2.000.

Os interessados devem enviar o seu currículo, até o dia 30 de setembro, para o e-mail dragonsteel@terra.com.br, aos cuidados de Davi Veríssimo (Diretoria Comercial).

Mais informações sobre a empresa acesse www.dsteel.com.br.


A empresa MadiaMundoMarketing, através da sua unidade de negócios RHMC, consultora de Recursos Humanos especilaizada em recrutamento e seleção de executivos nas áreas de Marketing, Comunicação e Vendas, criou um portal exclusivo para cadastro de currrículo e oferta de vagas.

É o único banco de currículos do Brasil especializado em profissionais qualificados nestas áreas, que será utilizado para os processos de Head Hunting da RHMC.

Para incluir o seu currículo, os executivos deverão acessar o site www.rhmc.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: