A empresa Acesso Digital, com atuação no mercado no setor de Tecnologia da Informação, anunciou recentemente que estará recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar do processo seletivo organizado pela mesma com o objetivo de selecionar profissionais para a ocupação de cargos nas funções de Analista de Marketing Segmentado, Executivo de Vendas Sênior, Analista de Suporte ao Cliente e Executivo de Contas. O número total de vagas não foi informado, entretanto, a empresa informa que todas as oportunidades serão para São Paulo.

Os interessados nas vagas para Executivo Sênior deverão contar com uma experiência bastante fundamentada em vendas B2B voltada para clientes de grande porte. Também será preciso que esses profissionais busquem novos negócios por meio de vendas consultivas.

Para a função de Executivo de Contas a empresa informa que visa por profissionais que tenham experiência em relacionamentos com clientes de grande porte.

Já para Marketing Segmentado a informação é de que o profissional deverá atuar no setor comercial com o objetivo de realizar o fechamento de novos negócios para a empresa. Entre os principais desafios para a função estão a qualificação de leads, captação de prospects e elaboração de relatórios de projetos.

Na função de Analista de Suporte ao Cliente o profissional desenvolverá suas funções tendo como meta sanar as dúvidas apresentadas pelos clientes de diversas formas de contato na linha empresa-cliente.

Para estar habilitado a poder concorrer por alguns dos cargos apresentados neste processo de seleção, os candidatos deverão contar com formação de nível superior completa ou ainda cursando em áreas afins.

A Acesso Digital informou que os contratados receberão uma remuneração fixa. O valor da mesma será combinado posteriormente. Também haverá benefícios como vale-refeição, vale-alimentação e assistência médica, auxílio combustível e comissão conforme o caso entre outros.

O período de término das candidaturas não foi definido. Os interessados que atenderem os requisitos de participação poderão cadastrar seus currículos no site www.acessodigital.com.br.

Por Denisson Soares


A Acesso Digital, empresa fundada em 2002, especializada em digitalização de documentos, está disponibilizando vagas de emprego na zona oeste de São Paulo, no bairro Vila Olímpia.

As oportunidades são para as funções de Assistente de Operações, Recepcionista, Analista de Suporte Técnico – SAC, Analista de Processos Júnior, Analista de Suporte Pleno, Analista Programador Sênior, Analista de Marketing e Executivo de Vendas.

Os interessados devem possuir o ensino superior completo ou em curso (em alguns casos), experiência na área em que pretendem atuar e domínio de informática.

Os valores dos salários e benefícios não foram informados pela empresa. O horário de trabalho varia de acordo com o cargo, mas sabe-se que será de segunda a sexta-feira.

Para cadastrar os currículos e obter mais informações sobre as vagas, os interessados devem acessar o site da Acesso Digital.

Por TB


A empresa Acesso Digital, que trabalha com os setores de Tecnologia da Informação e Telecom, está contratando profissionais para atuarem no cargo de Analista Programador Sênior. Os novos funcionários deverão atuar na cidade de São Paulo.

Para participar da seleção é preciso possuir conhecimentos técnicos sobre desenvolvimento de software, ter habilidades para especificar detalhadamente as demandas pouco estruturadas apresentadas pelos clientes da empresa, ter pró-atividade e possuir facilidade para trabalhar com metas.

O candidato também precisa ter nível superior completo na área de Tecnologia da Informação e conhecer as linguagens .NET, SQL/Server e C#. Além disso, também é preciso possuir experiência em programação web.

Os aprovados receberão salário em valor a ser combinado com a empresa, além de benefícios como vale alimentação, vale refeição, convênio médico e odontológico e celular da empresa.

A jornada de trabalho começa às 9h e termina às 18h, devendo ser cumprida de segunda a sexta-feira.

A Acesso Digital fará a seleção dos candidatos através de análise de dados e prova prática.

Para se candidatar, é necessário que o candidato envie o seu currículo para o e-mail pamela.ferreira@acessodigital.com.br.

Fonte: Acesso Digital

Por Matheus Camargo


A Acesso Digital, empresa especializada na prestação de serviços de Tecnologia da Informação (TI) e Telecom, está selecionando profissionais interessados em trabalhar nas áreas de TI e Vendas em São Paulo.

As oportunidades de emprego são para os cargos de analista de suporte pleno, executivo de vendas e analista programador sênior.

Podem se inscrever candidatos graduados ou graduandos nas áreas de Tecnologia da Informação e Administração. Além disso, é necessário possuir disponibilidade para trabalhar na sede da empresa em São Paulo (SP). O número exato de vagas não foi divulgado.

Além da remuneração mensal fixa, os candidatos aprovados vão receber os benefícios de vale refeição, vale alimentação, assistência médico-odontológica, auxílio combustível, comissão, entre outras vantagens.

Se você possui esses requisitos profissionais e está desempregado, envie o seu currículo diretamente para o e-mail pamela.ferreira@acessodigital.com.br (para a área de Tecnologia da Informação) ou para talentos@acessodigital.com.br (para a área de Vendas).

As inscrições são gratuitas e vão ocorrer por tempo indeterminado, até que todas as vagas sejam preenchidas.

O horário de trabalho semanal é das 9h às 18h.


A Acesso Digital, empresa especializada na prestação de serviços de digitalização de documentos está com inscrições abertas para a contratação de profissionais interessados em trabalhar como executivos de vendas no bairro Vila Olímpia, em São Paulo.

Podem se inscrever candidatos com ensino superior completo, experiência anterior em vendas, sistemas operacionais e comercialização de software e/ou processos ERP, veículo próprio e conhecimentos dos programas do pacote Office. Além dessas exigências profissionais, é importante que os candidatos sejam proativos, dinâmicos e tenham disponibilidade para viajar, caso seja necessário.

O número exato de vagas não foi divulgado previamente pela empresa e os candidatos que possuírem conhecimentos em Wordflow terão preferência na escolha final da seleção.

A remuneração mensal fixa é de R$ 2.000,00 mais os benefícios de vale-refeição, ajuda de custo, assistência médica, celular corporativo e comissão por vendas, para uma jornada de trabalho semanal de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Para participar da seleção, os interessados devem cadastrar seus respectivos currículos no link “Trabalhe na Acesso” do site institucional. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por tempo indeterminado, até que todas as vagas sejam preenchidas.


A empresa Acesso Digital atua no segmento de informática e oferece soluções integradas para empresas, como digitalização e gerenciamento eletrônico de documentos.

Fundada na década de 90, a empresa está com oportunidades de trabalho para Executivos de Vendas, Assistentes de Relacionamento, Analistas de Implantação, Assistentes de Operações, Analistas de Recursos Humanos e Motoboy. As vagas oferecidas são para atuação nas seguintes cidades: Brasília (DF), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

As vagas para Executivos de Vendas, por exemplo, são para atuar com vendas, prospecção de clientes, agendamento de reuniões, abertura de contas de novos clientes, entre outras atividades relacionadas à função. Os candidatos devem ter o ensino superior completo (em qualquer área) e experiência comprovada no comércio de serviços ou produtos. O salário do cargo é de R$ 2.000,00, acrescido de comissões por desempenho e metas. Ainda são oferecidos benefícios como reembolso de km, plano de saúde e vale refeição.

Algumas funções poderão ser realizadas em casa se o local da vaga não tiver escritório físico da empresa.

Confira todas as informações sobre as vagas oferecidas no site www.acessodigital.com.br (banner “Trabalhe na Acesso Digital” / “Vagas e Currículos”).

R. Oliveira


A empresa especializada em digitalização de documentos Acesso Digital está com inscrições abertas para a contratação de assistentes de suporte e implantação com interesse em trabalhar na região de Campinas no Estado de São Paulo.

Os candidatos aprovados irão atuar com digitalizações de materiais junto a clientes como escritórios de contabilidade, advocacia, varejo entre outros. O valor do salário é de R$ 1.100,00 acrescido de benefícios como assistência médica, celular cedido pela empresa, ajuda de custo e vale-refeição.

Se você tem ensino superior completo em Administração ou Informática, possui veículo próprio e conhecimentos na área de Internet como sistemas operacionais e Pacote Office, envie seu currículo pelo site da Acesso Digital no link “Trabalhe na Acesso”.

Participe e desenvolva a sua carreira profissional!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG


A Acesso Digital, empresa do setor de acessibilidade via web está com inscrições abertas para a contratação de assistente de suporte e implantação e executivos de vendas para as regiões de São Paulo, Campinas e Recife

Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo, experiência em vendas, conhecimentos de informática e facilidade para trabalhar com metas pré-estabelecidas.

Os valores dos salários variam de R$ 1.100 a R$ 2.000 além de benefícios como carteira assinada, comissão mensal, ajuda de custo para deslocamento, vale-refeição e assistência médica. Se você tem perfil proativo e disponibilidade de dedicação das 9h às 18h, inscreva-se pelo site www.acessodigital.com.br no link “Trabalhe Conosco”.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1





CONTINUE NAVEGANDO: