A empresa Pauta, distribuidora de itens na área de informática, está realizando processo seletivo com 10 propostas de trabalho nas cidades de: Curitiba – PR, São Paulo – SP e Belo Horizonte – MG.

Os aprovados no certame ocuparão o cargo de Vendedor, cujas principais atribuições serão: fazer a prospecção de clientes, comercializar equipamentos e produtos, manter contato com as revendas, fechar novos negócios, apresentar lançamentos, dentre outras funções.

Para concorrer às vagas é necessário ter concluído o nível médio, ter experiência no  ramo de call center, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para atuar em jornadas integrais, ter capacidade de negociação, ter boa comunicação, possuir habilidades em informática avançada, ser organizado em comprometido com resultados.

Os escolhidos receberão salários que oscilarão entre R$ 1.501,00 e R$ 2.000,00 por mês, carteira assinada, contrato efetivo, vale-transporte, comissões atrativas, vale-refeição, assistência odontológica, assistência médica, chance de crescimento na empresa e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas vagas anteriormente citadas devem se inscrever pela internet, no site www.pauta.com.br, especificamente no campo ''Trabalhe na Pauta''. As propostas estão sujeitas a mudanças a critério da empresa Pauta.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: