A Camargo Corrêa, construtora tradicional do setor, abriu as inscrições para seu processo de seleção Jovens Profissionais 2014, dando oportunidades para que os profissionais atuem, também, em unidades fora do Brasil.

A processo seletivo é indicado a graduados nas seguintes áreas: Pedagogia, Psicologia, Direito, Economia, Administração e Engenharia Mecânica, Civil e Elétrica. A empresa requer formação entre os meses de dezembro de 2011 e dezembro de 2013, além de conhecimentos em nível intermediário no idioma espanhol ou inglês.

Em um primeiro momento, as oportunidades são nas seguintes localizações: Medellín (Colômbia), Caracas (Venezuela), Pará, Maranhão, Goiás, Minas Gerais e São Paulo (interior e capital).

Os novos contratados da empresa Irão ficar alocados em obras da companhia, tanto no exterior quanto no Brasil, retornando periodicamente a São Paulo para a realização de cursos referentes à formação. Desta forma, o programa visa completar o desenvolvimento de recém-contratados, que terão habilidades e conhecimentos novos que os capacitarão em sua carreira.

Após os 24 meses de realização do programa, o profissional seguirá carreira na construtora, que oferece remuneração e benefícios, além de planos de incentivo em cada um dos projetos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro pelo portal jovensprofissionais.construtoracamargocorrea.com.br.

Por Marcelo Araújo


Visando ampliar seu quadro funcional, a empresa Camargo Corrêa, uma das maiores companhias privadas do Brasil, acaba de abrir 21 vagas de trabalho em diversas localidades do país. As vagas são para homens e mulheres com nível médio ou superior.

As vagas são para os cargos de Assessor de Inteligência Preventiva, Analista de Projetos Júnior, Coordenador Administrativo, Faturista Temporário, Operador de Ensacadeira Temporário, Técnico de Meio Ambiente Pleno, Engenheiro de Minas, Analista de Projetos Pleno, Vendedor Interno, Supervisor de Manutenção, Consultor de Vendas Pleno, Técnico de Segurança do Trabalho Júnior e Motorista de Caminhão.

Os profissionais trabalharão nas cidades de São Paulo (SP), Cajati (SP), Campinas (SP), Campo Formoso (BA), João Pessoa (PB), Nova Santa Rita (RS), São Miguel dos Campos (AL), Cezarina (GO), Guarulhos (SP), Apiaí (SP), Manaus (AM), Recife (PE) e Pedro Leopoldo (MG).

Os interessados nas vagas devem se inscrever no site da empresa Camargo Corrêa, especificamente no campo "Trabalhe Conosco", localizado na borda inferior da home. Mais informações podem ser conferidas nessa mesma fonte.

As propostas podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Camargo Corrêa S.A, companhia atuante em diversos setores, anunciou a realização de um processo seletivo objetivando a contratação de profissionais de ambos os sexos. As oportunidades abrangem várias áreas de atuação e os salários iniciais não foram revelados.

As vagas são para os cargos de Analista de Negócios em TI, Analista de Marketing Pleno, Analista de Produto Pleno, Assistente Técnico de Obras, Médico do Trabalho, Consultor Especialista Pleno, Consultor de Vendas Pleno e Analista Financeiro Júnior. Os aprovados trabalharão nas cidades de São Paulo-SP, Apiaí-SP, Salvador-BA e Presidente Prudente-SP.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar o quanto antes na Home da Camargo Corrêa, especificamente na seção de vagas, situada na borda inferior da página. Mais informações sobre a seleção podem ser encontradas nessa mesma fonte.

Saiba mais sobre a empregadora:

Há cerca de 70 anos no mercado nacional, A Camargo Corrêa S.A é uma das maiores empresas privadas do Brasil, tendo destaque na construção civil, atividade industrial e  infraestrutura. Além disso, a empresa é detentora da marca mundialmente conhecida “Havaianas”.

A empresa está presente em 17 países e conta com quase 60 mil colaboradores em todo o mundo.

As chances anunciadas aqui podem sofrer mudanças sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Camargo Corrêa S.A, com o objetivo de contratar novos colaboradores, contratará 10 profissionais de Nível Superior (Completo e Incompleto) para atuarem em São Paulo-SP e Macaé-RJ. As chances são para homens e mulheres e os salários não foram citados.

As propostas serão distribuídas entre os cargos de: Engenheiro Residente, Analista Financeiro Júnior, Consultor SAP CO, Estagiário em TI e Estagiário em Engenharia. As jornadas trabalhistas serão variáveis entre 20 e 40 horas semanais de trabalho.

Vale acrescentar que as vagas estão sujeitas a alterações a qualquer momento.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão acessar o site http://www.camargocorrea.com.br/, efetuar o cadastro no banco de dados da home. Nessa mesma fonte, os candidatos poderão obter informações detalhadas acerca das ofertas.

Saiba mais sobre a Camargo Corrêa:

A empresa em questão está presente no Brasil há 70 anos e se constitui como um dos maiores grupos empresariais privados do país. A Camargo Corrêa atua em diversos setores, dentre eles: a Indústria, a Construção Civil e marcas muldialmente respeitadas, a exemplo das Havaianas. Hoje o grupo conta com mais de 58.000 colaboradores.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Universitários ou recém-formados nos cursos superiores de Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica, graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, poderão se candidatar às vagas para trainee que serão disponibilizadas pelo Programa Jovens Profissionais 2012 da Camargo Corrêa, empresa do ramo de construção.

O objetivo do programa é complementar a formação adquirida durante a graduação, oferecendo aos trainees a oportunidade de conhecer e desenvolver atividades em obras da companhia situadas no Brasil e também no exterior. Os participantes vão passar por treinamentos nas áreas de produção, planejamento, comercial e administrativa, entre outras, a partir de janeiro de 2012. Ao final, estarão capacitados, segundo a empresa, a assumir funções iniciais de liderança.

Os interessados poderão se inscrever no processo seletivo, durante todo o mês de agosto, através do site www.camargocorreajp2012.com.br. Outros requisitos para se candidatar são: ter disponibilidade para viajar ou fixar residência em cidades diferentes e possuir inglês intermediário.

A seleção inclui provas online, atividade colaborativa, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevistas, além de uma nova etapa, que será realizada exclusivamente via rede social (a ser escolhida) para a troca de informações entre os participantes e a Camargo Corrêa.

Por André Gonçalves


A Construtora Camargo Corrêa está contratando 12 operadores de equipamento de drenagem para atuarem em toda a orla brasileira, visando demandas futuras nos portos nacionais.

Podem se candidatar às vagas profissionais com curso superior em tecnologia de navegação fluvial ou marinheiro de máquinas, com domínio de mecânica de motores, combustão, elétrica e hidráulica.

A empresa também exige que os candidatos tenham noções intermediárias de inglês, experiência em navegação marítima e conhecimentos de Excel.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pelo site www.ontime.srv.br. Na página, também é possível encontrar outras informações sobre as vagas.

A empresa não informou o valor do salário e nem se são oferecidos benefícios aos funcionários.

Por BFF


O Programa Jovens Profissionais 2011 da Construtora Camargo Corrêa, que oferece 30 vagas para profissionais que concluíram o ensino superior entre os meses de dezembro de 2008 e dezembro de 2010, está com inscrições abertas.

Os candidatos devem ser formados em cursos de administração ou engenharia, além de possuir conhecimentos internediários em inglês e básicos em espanhol. Ainda é pré-requisito a disponibilidade de viagens, pois a empresa atua em diversos países além do Brasil.

Interessados podem fazer seus cadastros nos sites www.across.com.br/camargocorrea ou www.camargocorrea.com.br, até o dia 23 de agosto de 2010. Os aprovados irão atuar em obras de infraestrutura no Brasil e em outros países.

Maiores informações aqui.

Por Thiago Martins


A construtora Camargo Corrêa está com 30 vagas abertas para trainees, sendo que algumas das oportunidades são para trabalhar em obras no exterior.

A empresa impõe como requisito conhecimentos intermediários de inglês e espanhol e formação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos de engenharia ou administração.

É preciso ainda ter facilidatade de adaptação e relacionamento, capacidade de assumir novos desafios, vontade de aprender, foco em resultados e disponibilidade para atuar em projetos com grande mobilidade geográfica.

Os interessados precisam se candidatar até o dia 23 de agosto. As inscrições podem ser feitas pelo site da Camargo Correa ou da Across.

Os aprovados irão receber um treinamento que inclui aulas teóricas e práticas.

Por Beatriz Farrugia


Com 30 oportunidades para profissionais recém-formados, a Construtora Camargo Corrêa, abre inscrições. Os selecionados trabalharão em obras no Brasil e também no exterior.

Para participar, é necessário que os inscritos sejam formados em algum curso de engenharia ou administração de empresas, entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010; tenham inglês e espanhol intermediários, prontidão para mudança de residências, disponibilidade para trabalhar em grandes projetos em países diferentes e também capacidade analítica.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de agosto, somente através dos sites www.camargocorrea.com.br ou www.across.com.br/camargocorrea. Os selecionados passarao por treinamentos e aplicações praticas do aprendizados.

Além disso, haverá formação em gestão de projetos, desenvolvimento comportamental e ferramentas técnicas.

Por Rafaela Ometto


A Construtora Camargo Corrêa está recebendo as inscrições para o seu Programa Jovem Profissional 2010. São 25 vagas para trabalho em obras de infra-estrutura no Brasil, América Latina e África.

Requisitos: Formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 nos cursos de Administração, Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica, de Produção, Materiais e Minas; ter inglês intermediário e desejável espanhol; disponibilidade para viagens e trabalho no exterior.

Os interessados devem efetuar o cadastro até o dia 15 de outubro no site www.camargocorrea.com.br ou www.grupofoco.com.br/camargocorrea.





CONTINUE NAVEGANDO: