Oportunidade é para profissionais recém-graduados em Comunicação Social.

A Laces, empresa que atua no segmento de beleza natural e sustentável, abriu vagas de trabalho para profissionais recém-formados no curso de Comunicação Social com ênfase em Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para atuar no cargo de Assistente de Marketing. As vagas são para São Paulo (SP).

Nas suas atividades rotineiras na Laces, o Assistente de Marketing precisa gostar de temas como beleza saudável e sustentabilidade, gostar de escrever, ler e pesquisar sobre o assunto.

O Assistente de Marketing irá apoiar na organização de eventos comerciais e institucionais da empresa, bem como fará a redação de textos para blogs. Também será de sua responsabilidade a interface com a assessoria de imprensa no atendimento às demandas da mídia. Também irá atuar nas ações de cross-branding e parcerias diversas com o mercado de trabalho.

Também será de atribuição do profissional a interface com satélites de comunicação da empresa, a mensuração e análise dos relatórios com os resultados da Laces. O profissional também irá atualizar as Redes Sociais: Facebook, Instagram, Pinterest, entre outros, com a produção de conteúdo.

Para atuar na função, o profissional precisa escrever bem e ter conhecimento no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).

A remuneração oferecida pela Laces ao Assistente de Marketing não foi revelada. Também não foram informados os benefícios inerentes ao cargo e se o regime de contratação é PJ ou CLT. A carga horária de trabalho é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A empresa destaca ainda que pela finalidade das funções do Assistente de Marketing, eventualmente o profissional deverá trabalhar em eventos noturnos. ´E preciso ter disponibilidade para isso.

A Laces possui unidades nos bairros de Jardins, Consolação, Morumbi, Amauri e Moema. Não foi divulgado em qual destes bairros o profissional será alocado.

Quem desejar obter informações adicionais sobre a empresa pode acessar o seu site http://www.lacesandhair.com.br/, o Facebook http://facebook.com/lacesa ou o Instagram @lacesandhair.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo visando o cargo de Assistente de Marketing na Laces deve enviar o currículo atualizado para os endereços eletrônicos a seguir: pr@lacesandhair.com.br / tulio@tuliomachado.com.br.

Entre os serviços realizados pela Laces estão detox capilar, redutor de volumes, reconstrução capilar, tinturas e reflexos, velaterapia, limpeza e bordado.

Por Julio Abreu


Oportunidade é para trabalhar na área de Marketing Digital. Envio dos currículos devem ser feitos até o dia 25 de maio de 2016.

A Ecovec, empresa que atua no ramo de biotecnologia e bioinformática, abriu vagas de trabalho para profissionais recém-formados ou nos últimos períodos do curso de Marketing ou áreas correlatas. As oportunidades são para exercer o cargo de Assistente de Marketing. As vagas são para Belo Horizonte (MG).

O Assistente de Marketing da Ecovec deverá ser uma pessoa proativa, disposta a trabalhar na área de Marketing Digital e de aplicar os conceitos de Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing. Desta forma, é necessário que o profissional candidato à vaga seja interessado e com vontade de assumir responsabilidades, sendo proativo, com boa comunicação e ambição de trabalhar em uma pequena empresa da área de inovação tecnológica.

No dia a dia de trabalho na Ecovec, o Assistente de Marketing terá como atribuições o gerenciamento de Facebook e Blog (Criação de conteúdo, relacionamento com os seguidores, etc), a criação de fluxo de e-mails com os clientes, a geração de informações de marcado para fomento à equipe comercial, o gerenciamento de Facebook Ads e Google Adwords.

Além disso, deverá criar e analisar o relatório sobre investimento em divulgação e Marketing sob o viés do resultado obtido. Também deverá criar peças gráficas (imagens para as redes sociais, convites para eventos, etc), implementar plano de ação estratégica e realizar interface com empresa de marketing.

Também será função do Assistente de Marketing realizar contato e prospectar formadores de opinião, parceiros estratégicos (online e presencial) e possíveis clientes. Além disso, deverá organizar feiras, palestras e criar um calendário comercial.

A Ecovec destaca que o Assistente de Marketing precisa ter excelente escrita (com gramática impecável e boa argumentação oral), sendo também hábil em Photoshop e programas correlatos.

A remuneração oferecida pela Ecovec ao Assistente de Marketing é um salário sob o regime de contratação CLT acrescido de vale-transporte, plano de saúde, vale alimentação e participação nos lucros da empresa. A empresa destaca que a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, que podem ser distribuídos de forma flexível.

Os profissionais que desejarem participar do processo de seleção oferecido pela Ecovec ao cargo de Assistente de Marketing devem encaminhar o currículo, com pretensão salarial, para o seguinte endereço eletrônico: p.recrutamento@gmail.com. No assunto é preciso destacar "Marketing". A data limite para o envio do currículo é 25 de maio de 2016.

A empresa abre ainda a oportunidade de o candidato enviar algum outro material que a ajude a conhecê-lo melhor.

Por Julio Abreu


O Grupo Mint, agência que atua na promoção de eventos e na área de marketing digital, está oferecendo vagas de trabalho para profissionais graduados em Publicidade e Propaganda ou Marketing. As oportunidades são para exercer o cargo de Assistente de Comunicação e Marketing. As vagas são para São Paulo (SP).

O Assistente de Comunicação e Marketing será responsável por coordenar e participar de eventos com empresas parceiras, tendo como foco principal o atendimento a clientes e a apresentação de produtos. 

Os requisitos para se candidatar às vagas são: ter conhecimentos no Pacote Office (PowerPoint, Outlook Express, Excel e Word) e possuir inglês fluente.

A remuneração oferecida pelo Grupo Mint não foi informada. Apesar disso, sabe-se que será compatível com os atuais padrões do mercado de trabalho. A carga horária é flexível e o local de trabalho é na Zona Sul da cidade.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail rh@grupomint.com.br (mencionar no campo assunto a vaga “Assistente de Comunicação e Marketing”).

Por Júlio Abreu


A Tonu's, grande academia de dança e musculação, está realizando um processo de seleção visando contratar profissionais com nível superior completo ou a concluir em breve. As vagas são para acadêmicos dos cursos de Administração de Empresas e Publicidade e Propaganda. Vale salientar que as chances são exclusivas para residentes em Fortaleza (CE).

De acordo com a Tonu´s, os contratados atuarão no cargo de Assistente de Marketing e terão as seguintes responsabilidades: dar suporte a todos os franqueados da empresa, realizar serviços de marketing, produzir peças gráficas, veicular materiais nas redes sociais, participar de reuniões, dentre outras atribuições.

Para participar da seleção é necessário ter experiência em franquias, possuir um bom portfólio, ter conhecimentos avançados em trade marketing, ter habilidades na organização de eventos, saber utilizar os programas de manipulação de imagem, ter disponibilidade de horários e ser criativo.

A remuneração inicial e os benefícios adicionais serão estabelecidos no decorrer da seleção. A jornada trabalhista também será confirmada posteriormente.

Os interessados nas oportunidades de trabalho devem encaminhar o currículo profissional para o e-mail loreta@tonusacademia.com. Lembre-se de que a qualquer momento as vagas poderão ser alteradas ou preenchidas.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Axpe Imóveis Especiais, localizada na Av. Nove de Julho, em São Paulo, oferece vaga de emprego na função de Assistente de Marketing em seu corpo de funcionários. Com faixa salarial de R$1.500 a R$2.000. A contratante é uma imobiliária-butique especializada na venda de imóveis diferenciados para uma clientela de olhar estético e apurado.

A Axpe procura por profissionais diferenciados, que além dos conhecimentos técnicos para a função, tenham experiência na área e um olhar apurado para identifica o melhor para os seus clientes. o profissional terá como atribuições a produção de conteúdo e manutenção no site da empresa, edição de imagens dos imóveis e a condução das redes sociais da Axpe de forma integral.

Por ativar principalmente pelo lado estético, o contratante busca um Assistente de Marketing que não tenha medo de ousar e veja seu superior como um auxiliador nesse processo.

Para executar o cargo serão necessários conhecimentos intermediários em Phtoshop, desenvoltura de escrita e bom português (fundamental), familiaridade com estratégias de marketing em redes sociais (domínio de suas ferramentas e planejamento para as publicações) e experiência mínima de seis meses.

Os interessados devem verificar se atendem o perfil do contratante e entrar em contato através do e-mail ronzi.zacchi@axpe.com.br. Candidatos fora do perfil serão desconsiderados automaticamente.

Por Marcos Junior


A empresa Zoom, visando reforçar sua equipe, acaba de abrir processo de seleção na cidade do Rio de Janeiro – RJ. Os profissionais contratados trabalharão no conhecido Bairro de Humaitá. As chances contemplam o cargo de Assistente de Marketing e para concorrer às vagas é necessário ser formado em Publicidade e Propaganda.

Os Assistentes de Marketing serão responsáveis por acompanhar o trabalho de criação, produzir conteúdo para as Redes Sociais, elaborar relatórios, fazer planilhas de medição, participar de reuniões e ações, criar e adaptar campanhar, identificar o perfil dos usuários e a audiência de assuntos, dentre outras atribuições específicas da função.

Para participar do processo seletivo é necessário possuir conhecimentos avançados nas Mídias Sociais, ter noções nos programas do pacote Office (Outlook Express, Word e PowerPoint), ter habilidades no manuseio do Google Analytics, possuir disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe e comprovar experiência anterior na atividade.

O salário inicial oferecido pela Zoom varia entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00. Além disso, os profissionais contarão com vale-refeição, bônus anual, assistência odontológica e plano de saúde.

Os interessados nas propostas devem encaminhar o currículo profissional através do e-mail cv@zoom.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira


A empresa Control Service, atuante no ramo de projetos e soluções em radiocomunicação, acaba de abrir oportunidades de emprego para profissionais com formação superior em Comunicação Social, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. As vagas disponíveis são para a função de Assistente de Marketing e os profissionais trabalharão em São Paulo (SP).

Os Assistentes de Marketing terão a responsabilidade de criar textos, produzir artigos para a página da empresa, elaborar materiais gráficos, auxiliar na criação do jornal interno, produzir informativos, fazer cartazes, elaborar relatórios, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

Para concorrer às vagas é necessário ter conhecimentos avançados em softwares gráficos como: Adobe Illustrator, Adobe InDesign e Adobe Photoshop. Além disso, é preciso comprovar experiência anterior em redação jornalística e publicitária.

Os salários iniciais terão valores compatíveis com os praticados no mercado local. Os benefícios adicionais não foram divulgados ainda. A jornada laboral vai das 8:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira.

Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo profissional para o e-mail rh@controlservice.com.br. Os profissionais devem se inscrever até a data limite de 01 de julho de 2013.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Giuliana Flores, floricultura online especializada na entrega de flores e presentes para todo país, está oferecendo oportunidades de trabalho para profissionais graduados em Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social. As oportunidades são para o cargo de Assistente de Marketing Pleno. As vagas são para a cidade de São Caetano do Sul (SP).

A Assistente de Marketing Pleno será responsável por desenvolver, analisar e acompanhar relatórios gerenciais da área de marketing da empresa. O selecionado também será responsável por acompanhar o crescimento da empresa nas redes sociais (Instagram, Twitter, Linkedin e Facebook).

É necessário que o profissional tenha fluência verbal e escrita em inglês. Além disso, é preciso dominar a língua portuguesa, redigindo textos de forma impecável. Ter noções avançadas de ferramentas de análise de métricas é bastante útil.

A remuneração oferecida pela empresa é será compatível ao mercado. Além disso, os selecionados receberão benefícios como vale transporte e vale refeição.

A carga horária de trabalho será dentro do horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Quem tiver interesse em se candidatar às vagas deve enviar o currículo para o e-mail graciele@giulianaflores.com.br.

Por Júlio Abreu


A Shoulder, empresa do ramo de moda que possui mais de 30 anos no mercado, está oferecendo vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). As oportunidades são para o cargo de Assistente de Marketing. Os selecionados irão atuar na cidade de São Paulo (SP).

O Assistente de Marketing terá como responsabilidades a avaliação frequente do serviço de e-commerce, verificando erros e pontos onde pode haver melhoras. O selecionado também deverá realizar pesquisas sobre a satisfação dos clientes, além de coordenar o contato com as empresas terceirizadas que apoiam as campanhas publicitárias da Shoulder.

É fundamental que o Assistente de Marketing tenha experiência anterior na área de e-commerce. Eventualmente, será preciso apoio na confecção de lookbooks, o que demanda ter excelente português e capacidade analítica.

A remuneração oferecida pela empresa está na faixa salarial de R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00, que será definida após a entrevista.

Quem tiver interesse em se candidatar às vagas deve enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico clarissa.jaques@shoulder.com.br.

Por Júlio Abreu


A Gondopar Indústria Metalúrgica, empresa fabricante de gôndolas, prateleiras e expositores, está realizando um processo seletivo onde oferece vagas para profissionais com formação superior em Publicidade, Marketing ou Comunicação Social. As oportunidades são para o cargo de Assistente de Marketing. Os selecionados irão atuar na cidade de São José dos Pinhais (PR).

O Assistente de Marketing deverá atualizar o site, precisará conceber promoções e deverá realizar toda a rotina de divulgação das ações da empresa.

É necessário que o profissional more próximo ou tenha fácil acesso à cidade de São José dos Pinhais. Além disso, o candidato deve ser comprometido, jovem, capaz de trabalhar sob pressão e com grandes conhecimentos na língua portuguesa. Experiência anterior na função é um diferencial.

A Gondopar não informou o valor da remuneração, mas oferece como benefícios como vale transporte, refeição no local de trabalho, plano de saúde, seguro de vida e cartão farmácia.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo (com pretensão salarial) para o e-mail rh@gondopar.com.br.

Por Júlio Abreu


A Editora Contexto, empresa que edita, fabrica e comercializa livros, está em busca de profissionais recém-formados em Publicidade e Propaganda. Os selecionados irão atuar no cargo de Assistente de Marketing. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O Assistente de Marketing será responsável por realizar o primeiro atendimento ao cliente, negociando valores e apresentando as opções para edição e comercialização. Também será de sua responsabilidade ajudar a potencializar a imagem da editora na internet.

É desejável que o profissional tenha boa capacidade de negociação, além de maturidade para guiar projetos, criatividade e inteligência para aliar os interesses do cliente ao da empresa. É fundamental ter experiência anterior na área e possuir gosto por lidar com projetos e desafios do segmento editorial.

A remuneração oferecida pela empresa é de R$ 1.300,00, sob o regime de contratação CLT. Também há benefícios como vale transporte, vale refeição e plano de saúde.

A carga horária de trabalho é das 8:15 às 18:00. O local de trabalho é na Rua Dr. José Elias, 520.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo o quanto antes para o e-mail divulga@editoracontexto.com.br (colocar "Assistente de MKT" no assunto).

Por Júlio Abreu


A All Comunicação, agência de propaganda e marketing especializada em comunicação visual, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa em Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para o cargo de Assistente de Marketing. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O profissional selecionado realizará pesquisas de campo, deverá fazer entrevistas, precisará produzir conteúdo para os sites e redes sociais dos clientes e deverá realizar pequenos serviços de assessoria de imprensa, como a elaboração de releases, avisos e sugestões de pauta.

Para desempenhar a função, é necessário que o profissional domine o Microsoft Office, tenha conhecimento gramatical impecável, excelente redação, comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.

A empresa oferece como remuneração o salário de R$ 1.100,00, além de vale transporte, cesta básica, almoço e bônus semestral. A carga horária de trabalho é das 9:00 às 18:00, sendo uma hora de almoço.

O local de trabalho será na Rua Apeninos, 930/171, no bairro Paraíso.

É necessário ter disponibilidade para início imediato e haverá um período de experiência que pode variar de 3 a 6 meses.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail adm@allcom.com.br.

Por Júlio Abreu


A Editora Saraiva, uma das maiores empresas no mercado de livros didáticos e paradidáticos, abriu vagas de trabalho para profissionais com graduação em Cinema, Comunicação Social e Rádio e TV. As oportunidades são para o cargo de Assistente de Marketing/Audiovisual. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O profissional terá como atribuições a captação e edição de vídeos, além de criar vinhetas, roteirizar e acompanhar todas as etapas de elaboração de booktrailers. A gestão do canal da empresa no Youtube será de responsabilidade do contratado, bem como a realização de treinamentos telepresenciais e de videoconferências para os mais variados públicos.

Para participar da seleção é preciso ter experiência anterior com edição de vídeos e roteirizações. Conhecimentos de fotografia e storytelling são imprescindíveis. É desejável também ter conhecimentos nos softwares Illustrator, Photoshop, After Effects, Vegas e Premiere. Ter disponibilidade para eventualmente viajar a trabalho é fundamental.

A remuneração oferecida pela empresa é de R$ 2.000,00.

Os interessados em fazer parte da equipe da Editora Saraiva deve enviar o currículo para scgenerali@editorasaraiva.com.br.

Por Júlio Abreu


A Plano A, agência que oferece serviços de assessoria de imprensa e apoio na produção de eventos, abriu vagas de emprego para profissionais com formação superior em Publicidade e Propaganda ou Marketing. As oportunidades são para o cargo de Assistente de Marketing. As vagas são para a cidade de São Paulo.

O profissional será responsável pela elaboração de textos, pesquisa de informações e atualização dos canais oficiais da agência, entre eles o site, o Facebook, o Twitter e o Flickr. Também será de responsabilidade do selecionado a criação de pautas e o monitoramento e gerenciamento das mídias.

É necessário que o candidato tenha experiência anterior na área de assessoria de imprensa, pois ele terá de produzir conteúdo que será enviado via mailing para os jornalistas da área de saúde. Ter conhecimentos avançados no Pacote Office também será importante, bem como domínio da língua inglesa. Ter pós-graduação na área de comunicação é um grande diferencial.

O regime de contratação é autônomo, com carga horária de trabalho a combinar.

A empresa oferece uma remuneração que varia de R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo atualizado para amanda@planoapp.com.br.

Por Júlio Abreu


A Hapvida Saúde, empresa que oferece serviços e gestão na área de planos de saúde, está com vagas abertas para profissionais com graduação em Publicidade e Propaganda, Administração ou Marketing. As oportunidades são para desempenhar a função de Assistente de Marketing. Os selecionados irão atuar na cidade de Fortaleza (CE).

O Assistente de Marketing terá entre as suas funções: o contato com os fornecedores, a produção de peças publicitárias e a criação de layouts para posterior confecção de banners, panfletos, flyers, folders e cartazes. É importante lembrar que toda a produção do material de divulgação será de responsabilidade do profissional.

O profissional terá de ser bastante comunicativo, dinâmico e com liderança para cobrar os serviços dos fornecedores para os prazos combinados. É desejável ter experiência anterior na área.

A remuneração oferecida pela empresa é de R$ 1.244. Os selecionados receberão ainda diversos benefícios, como vale transporte, vale refeição, assistência médica, plano odontológico, descontos em cursos e faculdades e cesta básica.

A carga horária de trabalho é das 8:00 às 18:00, de segunda a sexta.

Os interessados devem enviar o currículo para rayssalr@hapvida.com.br (destacando "Assistente de Marketing" no assunto).

Por Júlio Abreu


A Green House Móveis, empresa que fabrica e comercializa móveis para a área externa, está com vagas abertas para profissionais com formação superior na área de Marketing ou Publicidade e Propaganda. Os selecionados irão exercer o cargo de Assistente de Marketing. As vagas são para a cidade de Campinas (SP).

O profissional irá participar de feiras e congressos da área, trazendo novidades e tendências, principalmente em design, para a modelagem de novas peças. Além disso, o contratado irá organizar e executar eventos em nome da empresa, coordenando a contratação de profissionais terceirizados.

O Assistente de Marketing irá redigir releases e enviar para os jornais de modo que as novidades da empresa sejam noticiadas pelos principais veículos.

É desejável que o profissional tenha experiência de dois anos na área e seja organizado, pontual e maduro, já que irá coordenar equipes durante eventos. Ter veículo próprio é um diferencial.

A remuneração oferecida é de R$ 1.500,00. Os contratados receberão ainda benefícios como refeição, transporte, plano de saúde e assistência odontológica.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@greenhousemoveis.com.br (colocar no assunto da mensagem "Ass MKT").

Por Júlio Abreu


A Sigu, empresa baiana de Marketing Digital com foco nas Redes Sociais, abriu vagas para o cargo de Assistente de Marketing Direto. As oportunidades devem ser ocupadas por profissionais com formação superior completa nos cursos de Marketing ou Publicidade e Propaganda. As vagas de trabalho são para atuar no escritório da empresa em Salvador, na Bahia.

É necessário que o candidato tenha conhecimentos precisos de Marketing Direto, seja proativo, organizado, responsável e goste de trabalhar em grupo. É desejável já ter alguma experiência de trabalho na área digital e possuir domínio das ferramentas das Redes Sociais, principalmente o Facebook, o Orkut, o Twitter, o MySpace e o Youtube.

Entre as dezenas de clientes da empresa estão a Zgloss, Porto3, JE Hospitalar, Audiline Auditoria Médica, Clube Max, Jobs Filmes, Hemocat e Caras & Bocas Promoções e Eventos.

A carga horária de trabalho é das 9:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira, com regime de contratação CLT (efetivo). A faixa salarial varia de R$ 1.000 a R$ 1.500.

Os interessados na vaga devem enviar os currículos para o e-mail voutrabalharaqui@sigu.com.br, até o dia 20 de março.

Por Júlio Abreu


A empresa Valetão Pneus,  atuante no ramo de peças automotivas e pneus,  está promovendo seleção com oferta de 9 vagas de trabalho em diversas unidades de São Paulo. As oportunidades são para profissionais residentes em São Bernardo do Campo, Santo André e Diadema.

As chances são para o cargo de Assistente de Marketing e os escolhidos serão responsáveis por atualizar as redes sociais, fazer a prospecção de novos clientes, atualizar planilhas periódicas, acompanhar os resultados, criar campanhas, dentre outras atribuições pertinentes ao cargo.

Para participar do certame é preciso ter curso superior em Marketing, Gestão de Negócios ou Administração. Será exigido que o candidato apresente conhecimentos na área de e-commerce, ter idade a partir de 18 anos e possuir total disponibilidade de horários.

A remuneração ofertada variará entre R$ 1.001,00 e R$ 1.500,00 por mês. Além disso, os aprovados receberão vale transporte, convênio com farmácia, vale alimentação, seguro saúde e cesta básica. O contrato de trabalho será efetivo.

Quem estiver interessado nas vagas deverá se inscrever através da internet, na página www.valetao.com.br, especificamente na seção "Trabalhe Conosco". As oportunidades estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Valetão Pneus, comércio e varejo de pneus e peças automotivas, está realizando um processo seletivo onde oferece 9 vagas para suas unidades localizadas no Estado de São Paulo. Os selecionados irão atuar em Santo André, Diadema e São Bernardo do Campo.

As vagas oferecidas são para atuar no cargo de Assistente de Marketing. Os selecionados irão desempenhar atividades como: atualização das redes sociais, prospecção e visita a clientes, atualizações das planilhas semanais, acompanhamento dos resultados das lojas da rede, criação de campanhas de comércio e varejo industrial, entre outras atividades.

Os participantes da seleção devem possuir os seguintes requisitos: ter graduação no curso de Marketing, Administração ou Gestão de Negócios; possuir conhecimentos em Marketing e e-commerce; ter idade mínima acima de 18 anos e possuir disponibilidade total de horários.

A empresa oferece salário fixo de R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 mensais, além de contrato de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT. Os incentivos oferecidos pela empresa são: vale transporte, convênio com farmácias, vale alimentação/cesta básica e seguro saúde.

Os interessados em fazer parte da seleção devem realizar o cadastro através do site www.valetao.com.br (clicar na seção "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


A FortLev, empresa que atua no ramo de produção de caixas d'água e soluções para armazenamento da mesma, está com 3 vagas de emprego abertas, para os cargos de Assistente de Marketing, Júnior e Pleno, e Coordenador de Produtos.

Para todos os cargos se exige o ensino superior completo, em áreas de administração ou marketing. Também é imprescindível ter conhecimentos em inglês e informática avançados. Candidatos ao cargo de Assistente de Marketing Pleno devem também possuir pelo menos um ano de experiência na função.

Os salários estão abertos à negociação.

Os contratados irão atuar na sede da empresa, que fica na cidade de Serra, no estado do Espírito Santo. Para concorrer a uma das vagas é necessário enviar currículo para o e-mail: maria.cls@fortlev.com.br. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins





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