A Editora Saraiva, uma das maiores empresas no mercado de livros didáticos e paradidáticos, abriu vagas de trabalho para profissionais com graduação em Cinema, Comunicação Social e Rádio e TV. As oportunidades são para o cargo de Assistente de Marketing/Audiovisual. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O profissional terá como atribuições a captação e edição de vídeos, além de criar vinhetas, roteirizar e acompanhar todas as etapas de elaboração de booktrailers. A gestão do canal da empresa no Youtube será de responsabilidade do contratado, bem como a realização de treinamentos telepresenciais e de videoconferências para os mais variados públicos.

Para participar da seleção é preciso ter experiência anterior com edição de vídeos e roteirizações. Conhecimentos de fotografia e storytelling são imprescindíveis. É desejável também ter conhecimentos nos softwares Illustrator, Photoshop, After Effects, Vegas e Premiere. Ter disponibilidade para eventualmente viajar a trabalho é fundamental.

A remuneração oferecida pela empresa é de R$ 2.000,00.

Os interessados em fazer parte da equipe da Editora Saraiva deve enviar o currículo para scgenerali@editorasaraiva.com.br.

Por Júlio Abreu


A Editora Saraiva, com a finalidade de reforçar seu time de colaboradores, acaba de disponibilizar 12 vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos. Vale acrescentar que todas as vagas são para candidatos de nível superior (completo e incompleto). Há vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

As chances contemplam os cargos de Consultor Júnior, Assistente de Auditoria, Auxiliar de Auditoria e Estagiário. Os postos de trabalho serão distribuídos entre as cidades de Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Maringá (PR) e São Paulo (SP).

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através da página da Editora Saraiva, especificamente no link "Trabalhe Conosco".

Saiba um pouco mais sobre a empregadora:

A Editora Saraiva é uma empresa atuante no segmento publicações. Ela é a atual líder no ramo de Livros Jurídicos e também uma das principais na publicação de Livros Paradidáticos e Didáticos para o nível Fundamental e Médio. Além disso, a editora conta com lojas físicas que integram a maior rede de livrarias do Brasil em termos de faturamento. Tais unidades possuem formato tradicional e Mega Store.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: