De acordo com o levantamento feito pela Secretaria de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro, foram abertas 14 vagas de emprego na cidade de Valença, município localizado na região sul do Estado. As chances existentes são para profissionais de ambos os sexos.

As vagas são para os cargos de Recepcionista, Auxiliar de Secretaria, Programador de Controle de Produção, Pedreiro, Motorista de Caminhão, Gerente de Produção, Eletricista de Instalações Industriais, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Técnico de Controle de Qualidade, Comprador, Assistente de Administração, Trabalhador Rural e Supervisor de Manutenção Eletromecânica. As remunerações serão definidas posteriormente.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade superior a 18 anos, possuir fácil acesso ao local de trabalho, ter disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe e ser comprometido com o trabalho.

Quem tiver interesse nas vagas deve se cadastrar na sede da Setrab, mediante a apresentação dos documentos pessoais, comprovante de residência, PIS/Pasep e carteira de trabalho. Em caso de dúvidas ou informações, telefone para (21) 2332-9999.

Lembre-se de que as oportunidades podem ser alteradas ao longo do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Um novo supermercado será inaugurado na cidade de Valença, Bahia, o que irá gerar 80 oportunidades de emprego na região.

Confira alguns cargos oferecidos: Gerente de Setor, Caixa Geral, Líder de Atendimento, Vendedor de Eletros, Repositor, Estoquista, Conferente de Preços e Agente de Crediário.

Requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos em informática e exp[eriência mínima de seis meses na função desejada. Os cargos de Gerente, Caixa Geral e Líder de Atendimento necessitam Nível Superior completo.

Os interessados devem comparecer ao SineBahia, localizado na Travessa General Labut, 35, Centro de Valença, Bahia.





CONTINUE NAVEGANDO: