A BT Call Center, uma empresa do grupo Oi que atua no ramo desde 2007, está realizando um processo seletivo para a contratação de Agentes de Atendimento. Ao todo, são 250 vagas permanentes na cidade de Curitiba (PR).

Para se candidatar à vaga, não é preciso ter experiência profissional. Os requisitos são apenas que os candidatos sejam maiores de 18 anos, tenham concluído o ensino médio, conheçam o básico de informática e tenham disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno.

Entre os benefícios que a companhia oferece estão: treinamento remunerado, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, auxílio creche e plano de saúde. Além disso, a BT Call Center também possui um plano de carreira que disponibiliza ao colaborador o desenvolvimento de seus talentos, sendo que anualmente 10% do quadro geral é promovido.

O setor de call center passou por um processo de profissionalização acadêmica no Brasil com a implantação de cursos de Gestão de Serviços em Atendimento, ministrado em algumas instituições de ensino superior brasileiras. Vale destacar o envolvimento do professor Kendi Sakamoto, com forte atuação como coordenador do curso de Gestão de Telemarketing e Relacionamento com Clientes da Unibero Brigadeiro. O ingresso do setor no ambiente acadêmico se deu em 2005 e dois anos depois, em 2007, foi formada a primeira turma.

Talvez devido à oferta de cursos de graduação na área, o call center é um dos setores que mais emprega no Brasil, com mais de 600.000 empregos diretos. As companhias brasileiras possuem tecnologia de ponta e mão-de-obra capacitada para atender diversos tipos de serviços de empresas brasileiras e estrangeiras. Hoje o Brasil concentra mais de 60% dos call centers na América Latina. Por isso, para quem busca crescimento profissional, vale a pena investir nesta área.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento.pr.brtcc@brtcc.com.br. Quem preferir também pode comparecer pessoalmente na Travessa Jesuíno Marcondes, 37, no Centro de Curitiba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 644 31 11.

Por Nathália Sartorato


A Teleperformance, empresa multinacional especializada em oferecer serviços de Contact Center, abriu um processo de contratação com o intuito de selecionar novos profissionais para compor seu quadro permanente de funcionários. As oportunidades são para atuar na cidade de São Paulo (SP). Os vencimentos chegam à quase R$ 1 mil.

Ao todo, são oferecidas 20 vagas de emprego para a função de Agente de Atendimento (Ativo). A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial na parte da tarde, de segunda a sábado, com escala de seis dias trabalhados por um de folga (6X1).

Para se candidatar às oportunidades é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo, tenham conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook) e possuam experiência anterior na área de vendas (pelo menos 6 meses de atuação).

A empresa oferece aos candidatos regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT) e salário inicial que pode variar entre R$ 690 e R$ 900. Além da remuneração, a Teleperformance propõe diversos benefícios aos novos funcionários, tais como Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Participação nos Lucros (PLR), Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche e Comissões por Produtividade.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os profissionais que forem selecionados irão atuar em um Call Center (ativo), contatando clientes e ofertando espaços publicitários.

Os interessados que desejam participar do processo de contratação devem acessar o site da Teleperformance por meio do endereço eletrônico www.teleperformance.com.br. Na página é preciso clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e profissionais.

As entrevistas acontecem de segunda a sexta-feira, às 09:00, às 11:00, às 13:00 ou às 15:00. Os candidatos deverão comparecer ao seguinte endereço: Rua Cavour, Nº 378, na Vila Prudente, em São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro


A empresa Home Agent atua no ramo de Call Center porém com o diferencial  do  modelo de contratação  Home Office, ou seja, todos os atendentes trabalham em suas próprias residências com todo o suporte assim como um funcionário presencial. O trabalho é 100% monitorado e exige muita responsabilidade para atuar com regras e disciplinas quanto aos horários e os atendimentos em geral são direcionados a clientes de várias empresas ou instituições financeiras.

A empresa também trabalha com horários diferenciados como o período noturno ou madrugada. Segundo a empresa, este modelo de operação traz maior qualidade ao atendimento e motiva todos os seus colaboradores constantemente para que cada vez mais se tenha valores agregrados e resultados esperados.

A Home Agent oferece treinamentos constantes sobre os produtos e adapta para cada funcionário um modelo específico de acordo com o perfil: Sac, Retenção, Vendas, entre outros. Para São Paulo a empresa está disponibilizando vagas para Agente de Atendimento (telemarketing ativo) para vendas do seguro de veículos.

Os repsonsáveis irão prospectar novos clientes com o objetivo de fechamento da venda . necessário segundo grau completo e experiência mínima de 1 ano em vendas pro telefone ou pessoalmente. A internet da residência deve ser via cabo e ter no mínimo 2 megas de velocidade e os candidatos também devem ter ótima digitação e fluência verbal.

A empresa não confirmou a quantidade de vagas mas estima se que esse número seja superior a 10 assim como no mês de Julho. O salário é divulgado apenas no ato da entrevista e os benefícios oferecidos são plano de saúde, assistência médica e odontológica, entre outros. Todo mês também  são disponibilizadas novas vagas inclusive para Supervisores e Monitores que tem alguma experiência em Call Center.

Os interessados podem enviar curriculo para talentos@homeagent.com.br informando no campo assunto a área de interesse e a cidade que mora exemplo: " Supervisão de Vendas – São Paulo". A página oficial também disponibiliza site próprio para o envio de curriculos.

Por Luciana Ávila


Com certeza a Teleperformance é uma das melhores empresas para se trabalhar, na qual ela é considerava a maior empresa de Contac Center no Brasil.

Nesse momento ela está fazendo a contratação de jovens que possuem iniciativa, que gostam de trabalhar em equipe e que tenham a pré disposição de aprender uma nova função.

A vaga que está sendo divulgada pela é para atuar como Agente de Atendimento, na qual não é preciso ter experiência na função. A empresa pede apenas que os candidatos tenham o ensino médio completo e conhecimentos no pacote Office. O atendimento será feito para pessoas jurídicas, sendo também fundamental ter uma boa comunicação e uma boa ortografia.

A empresa oferece um salário acima do mercado mais benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio creche, parcerias com universidades, participação de lucros e possibilidades de crescimentos. O trabalho será realizado no bairro Higienópolis, São Paulo.

Se você tem interesse em ingressar e fazer parte do grande time Teleperformance envie o seu currículo agora mesmo pelo site Vagas.com. O código da vaga é v785832 e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Teleperformance é uma das maiores no seguimento de Contact Center do nosso país, pois ela oferece sempre o melhor atendimento aos seus clientes e aos clientes de empresas parceiras. Esse atendimento é feito sempre por telefone, email ou chat.

Saiba que esse é o momento ideal para fazer parte de um grupo conceituado como esse, pois a Teleperformance acaba de divulgar a vaga de trabalho na área de Agente de Atendimento Negociação, na qual o contratado vai atuar com produto bancário.

A empresa solicita que o candidato tenha mais de 18 anos de idade, experiência comprovada em carteira com mais de 6 meses em atendimento ao cliente ativo, ou receptivo, ter também o ensino médio completo e ter também conhecimentos no pacote Office.

O contratado vai entrar em contato com os clientes de uma instituição financeira para tratar de acordos financeiros entre demais assuntos.

Caso tenha interesse acesse agora mesmo o site Vagas.com e envie o currículo. O código da vaga é v768695.

A empresa oferece salário fixo mais variável com todos os benefícios que são vale refeição ou alimentação, vale transporte, convenio médico, auxílio creche entre outros. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Uma empresa do segmento de cartões de crédito está contratando 40 profissionais para atuarem como Agente de Atendimento. A seleção está sendo realizada pela Allis, empresa que presta serviços de RH para diversas empresas em vários Estados brasileiros.

As vagas em questão são para as cidades de Cotia, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André e São Paulo.

Para participar do processo seletivo é preciso ter mais de 18 anos, possuir o ensino médio completo ou em curso e ter disponibilidade para trabalhar das 14:00 às 22:00, inclusive aos finais de semana.

Os selecionados irão realizar a abordagem de clientes para venda de cartões de crédito. Os contratados ficarão em pontos estratégicos para oferecer os produtos da marca.

A empresa contratante oferece salário de R$ 765,00, registro em carteira, vale refeição, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica, convênio médico e plano de carreira.

Os interessados precisam entrar em contato com a Allis até o dia 26 de fevereiro, pelo site www.allis.com.br.

O processo seletivo será feito pela agência, que encaminhará os pré-selecionados para uma entrevista com o supervisor da empresa contratante. As vagas são temporárias.

Por Roberta Lopes


A AlmapBBDO, agência de serviços de publicidade e propaganda, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação efetiva de 8 novos funcionários para a cidade de São Paulo.

As oportunidades se referem ao cargo de Agente de Atendimento Publicitário. Os selecionados irão desempenhar funções de atendimento ao cliente, agendamento de visitas, anotação de recados, entre outros serviços pertinentes.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino superior em curso. Além disso, é necessário ter disponibilidade total de horários e possuir conhecimentos avançados em informática.

A empresa oferece salário fixo compatível ao mercado de trabalho, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, ajuda de custo e seguro de vida em grupo.

Todos os interessados que desejam fazer parte do processo seletivo devem se cadastrar no site www.almapbbdo.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


Pensando em promover seus serviços com a melhor qualidade sempre, a TMKT, empresa multinacional de serviços de marketing, está contratando para início imediato um número total de 500 novos funcionários na cidade de Poá, São Paulo.

Essas vagas serão preenchidas na função de Agente de Atendimento, para atuar com serviços de atendimento a clientes através de telefone, oferecendo suporte e serviços, entre outras atribuições ligadas à função no departamento requerido.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com experiência como Agente de Atendimento, ensino médio devidamente completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis e conhecimentos em informática.

A empresa oferece salário de acordo com o piso salarial da função no mercado sobre contrato de prestação de serviços efetivo, com registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, entre eles: vale-transporte, vale-refeição, plano médico, plano odontológico, seguro de vida em grupo, premiações, treinamentos, auxílio creche, auxílio faculdade, plano de carreira, entre outros.

Os interessados poderão fazer parte do processo seletivo por meio de cadastro online, através de preenchimento de formulário que se encontra disponível no site www.tmktbrasil.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva





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