A Vidax, empresa multinacional de grande porte no ramo de atendimento, está buscando novos talentos para preencher um número total de 100 vagas para a função de Operador de Atendimento. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

A empresa oferece salário fixo mensal compatível com a função, registro em carteira, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, convênios com instituições de ensino (faculdades e escola de idiomas) e plano de carreira.

Para entrar para o processo seletivo, o candidato precisa ser maior de 18 anos de idade. Além disso, o profissional deve possuir o ensino médio (completo ou em curso) e ter conhecimentos básicos em informática.

Os interessados podem agilizar o processo de recrutamento e seleção fazendo o cadastro online através do site www.vidax.com.br (link "RH" e "Trabalhe Conosco").

Quem preferir também pode comparecer ao seguinte endereço: Rua Pedro Américo, 32, 12° andar, República, Edifício Andraus. É preciso que os candidatos levem os documentos pessoais e o currículo atualizado.

Por Daniela Almeida da Silva


A Vidax, grupo que atua com serviços de Contact Center, abriu inscrições para contratar novos profissionais. A empresa dispõe de 5 mil chances para operadores de telemarketing em várias regiões de São Paulo

Os interessados devem ter mais de 18 anos e experiência anterior na função.

A seleção busca pessoas para trabalhar nos seguintes bairros: Santana, Liberdade, Barra Funda, Alto do Ipiranga e na região da Avenida Paulista. Além das oportunidades para a Capital Paulista, a empresa também oferece vagas para a cidade de Mogi das Cruzes.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem se cadastrar no site www.vidax.com.br (acessar o campo "RH" e "Trabalhe Conosco").

Outra opção é comparecer à Rua Pedro Américo, n° 32, 12° andar, onde fica instalado o RH do grupo. É preciso levar documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, Carteira de Reservista, Título de Eleitor, Histórico Escolar e comprovante de residência. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Os candidatos podem, ainda, encaminhar o currículo para o email oportunidades.vagas@vidax.com.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 3218-4349.

Por Paulo Talarico


A empresa que atua há 15 anos no mercado de soluções e serviços de relacionamento de contact center, a Vidax, abre 500 vagas para o cargo de operador de telemarketing ativo.

Os interessados em participar da seleção, precisam se inscrever no site da empresa ou no site da Monster Brasil.

Poderão concorrer às vagas, os profissionais maiores de 18 anos, que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio e que possuam conhecimentos básicos na área de informática.

A Vidax não exige que o candidato tenha experiência anterior na função, mas busca profissionais que tenham uma boa dicção, tenham um bom relacionamento interpessoal e que sejam capazes de contornar possíveis objeções.

Os aprovados no processo seletivo atuarão em São Paulo ou então na unidade de Mogi das Cruzes, cumprirão uma jornada de 6h20 diárias (de segunda a sábado), no período da manhã ou da tarde e receberão uma remuneração de R$510, mais variável. Além disso, os selecionados receberão benefícios como vale refeição, vale transporte, convênios com faculdades, seguro de vida e assistência médica.

Por Thais Cortez





CONTINUE NAVEGANDO: