Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Profissionais que estão em busca de uma nova recolocação no mercado de trabalho na região de Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo, devem ficar atentos a esta matéria, pois o Emprega Mogi (Programa desenvolvido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes em parceria com o Governo do estado de São Paulo) está oferecendo mais de 100 vagas de trabalho para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Em sua totalidade, o Programa Emprega Mogi está oferecendo 113 novas vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos, com ou sem experiência profissional (a depender da exigência de cada contratante).

A relação completa de oportunidades e número de vagas para cada função é a seguinte: 01 vaga para Arte Finalista (Corel e Photoshop), 01 vaga para Cortador a Mão, 04 vagas para Costureiras, 05 vagas para Costureira em Geral, 01 vaga para Cuidador de Idosos, 02 vagas para Garçom, Instalador de Sistemas de Segurança 02 vagas, Mecânico Eletricista de Veículos (alarmes, sensores, rastreamento) 01 vaga, Motorista de Ônibus Urbano (com curso de transporte coletivo) 10 vagas, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo 58 vagas, Representante Comercial Autônomo (com carro e CORCESP) 01 vaga, Supervisor de Vendas de Serviços 10 vagas, Tapeceiro de Móveis 01 vaga, Técnico em Enfermagem do Trabalho 03 vagas, Técnico em T.I. 01 vaga, Técnico Instrumentista (necessário ter experiência em manutenção de instalação, medição e precisão) 01 vaga, Tosador 01 vaga, Vendedor interno (necessário experiência em venda de vinhos e alimentos) 02 vagas, Vendedor interno (vendedor de automóveis) 08 vagas.

Os interessados em se candidatar e participar do processo de seleção deverão comparecer (munidos de documentos pessoais e currículo) em uma das três unidades do Emprega Mogi, que são as seguintes: Emprega Mogi – Terminal Estudantes (que fica situado na Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza – Centro Cívico, ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti), Emprega Mogi – Terminal Central (que fica localizado na Rua Professor Flaviano de Melo, 525 – Centro) e Emprega Mogi – CIC Jundiapeba (na Alameda Santo Ângelo, 688 – Jundiapeba).

Se quiser obter outras informações ligue para (11) 4699-1900.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Estamos chegando à reta final do ano de 2013 e esse é o momento ideal para se conseguir uma nova oportunidade de trabalho, pois muitas lojas, comércios e indústrias fazem a contratação de novos funcionários, sejam eles para atuar de forma efetiva ou temporária.

E se você mora na região de Mogi das Cruzes (SP) e está à procura de uma oportunidade como essa, saiba que no dia 28 de novembro de 2013 o Emprega Mogi fez o anúncio da abertura de 981 novos postos de trabalho.

Saiba que existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais e para diversos outros profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de: Ajudante (Geral, de Cabeleireiro, Obras, Padeiro e Produção), Alinhador de Rodas, Assistente de Escritório, Auxiliar (Administrativo PNE, Limpeza PNE, Promoção de Vendas e Prótese Dentária), Balconista (de Açougue e Lanchonete), Cobrador de Transporte Coletivo (PNE), Consultor de Vendas, Eletricista de Instalações, Empregada Doméstica, Encarregado de Expedição, Instalador de Estação de TV, Mecânico de Motor a Diesel, Motorista (de Caminhão e Ônibus), Oficial de Serviços Gerais, Operador (de Caixa, Empilhadeira, Telemarketing Ativo e Receptivo, Máquina Termoformadora e Retroescavadeira), entre outras funções.

Se você tem interesse em se candidatar a uma dessas vagas de trabalho, saiba que será preciso comparecer em uma das agências de atendimento ao trabalhador para fazer o cadastro do seu currículo.

Os endereços do Emprega Mogi são: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (Terminal Estudantes) e na Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro (Terminal Central).

Saiba que o atendimento nessas unidades acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, na qual as senhas são distribuídas no primeiro horário.

Por Josiane Fernandes de Jesus


No começo dessa semana o Emprega Mogi, programa municipal de intermediação de mão de obra em Mogi das Cruzes (SP), fez a divulgação da abertura de 670 novas oportunidades de trabalho.

Essas vagas são direcionadas para pessoas que desejam voltar ao mercado de trabalho, porém, saiba que existem vagas também para candidatos que ainda não possuem nenhum tipo de experiência profissional.

Se você mora nessa região da cidade de São Paulo e está desempregado, veja abaixo a relação das vagas que estão em destaque.

  • Ajudante de Cabeleireiro, Ajudante de Padeiro, Analista de Qualidade, Assistente de Vendas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Cobrador de Transportes Coletivos, Consultor de Vendas, Costureira em Geral, Cozinheiro Geral, Encarregado de Departamento Pessoal, Fiscal de Caixa, Fiscal de Loja, Motorista de Carreta, Motorista de Ônibus Urbano, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Vendedor em Domicílio, Vendedor de Porta a Porta, Costureira de Máquina Overloque, Armador de Ferragens na Construção Civil, entre outras funções.

Todas as pessoas que tenham interesse em uma das vagas devem comparecer até uma unidade de atendimento, com todos os documentos pessoais, que são: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho.

Os endereços das unidades são na Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (Terminal Estudantes) e na Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro (Terminal Central).

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Gelre, atuante no ramo de consultoria de RH, anunciou recentemente a abertura de várias oportunidades de emprego no mercado de Mogi das Cruzes. Ao todo, estão sendo oferecidas mil vagas para candidatos de ambos os sexos, interessados em atuar no cargo de Operador de Telemarketing.

Segundo a Gelre, as oportunidades disponíveis são para contratação imediata. Os currículos já estão sendo recebidos, as entrevistas estão sendo agendadas e o resultado está saindo em poucos dias, a medida que o processo de seleção está sendo realizado.

Para concorrer às vagas é necessário ter mais de 18 anos, possuir bons conhecimentos em informática, estar cursando o terceiro anos do ensino médio ou ter concluído recentemente, saber trabalhar em equipe, ter boa fluência verbal e possuir boa comunicação. A contratante não exige comprovação de experiência.

O salário inicial será de R$ 830,00 por mês. Os contratados receberão ainda benefícios como vale alimentação (no valor diário de R$ 5,50), vale transporte, convênio com universidades, vale refeição, dentre outras vantagens.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar pela internet, no site da Gelre (www.gelreservico.com.br), onde mais informações sobre a seleção serão disponibilizadas.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Bombarco, empresa que comercializa produtos para o mercado náutico, está com oportunidades de trabalho abertas para profissionais de comunicação com formação superior em Comunicação Social – Jornalismo, que irão trabalhar em Assessoria de Imprensa. As vagas são para a cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo.

O Jornalista deverá produzir constantemente releases, notas, reportagens e entrevistas, além de realizar a cobertura de eventos envolvendo a empresa, sempre tentando divulgar ao máximo tudo o que for relativo à empresa na área de serviços e produtos. Além disso, deverá alimentar os canais da Bombarco nas Redes Sociais.

É necessário que o profissional tenha experiência na produção de conteúdo para portais, bem como na área de assessoria de imprensa. Também é imprescindível ter fluência em inglês, excelente escrita, facilidade para se comunicar e uma rede de relacionamento com os veículos de comunicação para divulgar a empresa.

A remuneração oferecida varia de R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00, sob o regime de contratação CLT (efetivo).

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail milena@bombarco.com.br (indicando no campo assunto a vaga “Jornalista”).

Por Julio Abreu


A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), visando reforçar sua equipe, acaba de abrir diversas vagas de emprego nas cidades de São Paulo e Mogi das Cruzes. Vale acrescentar que as oportunidades englobam todos os níveis de ensino.

As vagas contemplam as funções de Auxiliar de Limpeza, Manobrista, Oficial de Cozinha, Auxiliar de Segurança, Porteiro, Eletricista, Pedreiro, Fisiatra, Ortopedista, Urologista, Neuropediatra, Neurocirurgião e Pediatra.

Os interessados nas vagas de São Paulo devem mandar o currículo atualizado para o e-mail cmartins@aacd.org.br.

Já quem quiser trabalhar em Mogi das Cruzes deverá entregar o currículo (com cópia autenticada do diploma e foto 3×4) na unidade da Avenida Professor Ascendino Reis, número 724, no Bairro da Vila Clementino, em São Paulo (SP). No envelope deve constar “Seleção Pessoal”.

Nota sobre a contratante: A AACD é uma importante entidade sem fins lucrativos. Fundada há aproximadamente 60 anos, a Associação está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Carbinox, fabricante de aço e inox, está com um processo de seleção em aberto visando a contratação efetiva de um número total de 10 vagas para atuar na filial da empresa que fica localizada na cidade de Mogi das Cruzes, São Paulo.

As vagas em aberto são para o cargo de Ajudante Geral, para efetuar atividades ligadas ao departamento de produção de inox, atuando em serviços de lavagem, secagem, revisão, cortes quentes e frios, entre outras atividades.

Para participar da seleção, os candidatos precisam estar dentro das qualificações exigidas pela empresa, tais como experiência anterior comprovada na função, ensino fundamental completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial e ter habilidade nas funções prestadas.

O processo de contratação envolve salário fixo mensal compatível com a função, registro na carteira em regime de contratação CLT com contrato de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, concedidos após a efetivação, tais como: vale-transporte ou fretado, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale-refeição e cesta básica.

Os interessados em participar da seleção devem entrar em contato com a empresa enviando um currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: marketing@carbinox.com.br, ou cadastrando-o na base de dados do site da empresa, pelo link www.carbinox.com.br, clicando em ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


O Grupo Águia Telecom, representante autorizada da Nextel, está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 8 vagas para a unidade localizada em Mogi das Cruzes, São Paulo.

As oportunidades em aberto são voltadas para o cargo de Vendedor Interno, para prestar atendimento a clientes e vendas de linhas e aparelhos em loja da Nextel localizada na região.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos possuam o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e conhecimentos em informática básica.

Os contratados receberão salário fixo no valor de R$ 921,00 mensais, contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, comissão, bônus por resultado, assistência médica e seguro de vida em grupo.

Os interessados poderão levar o currículo pessoalmente no escritório da empresa, que fica situado no seguinte endereço: Rua Dr Ricardo Vilela, 271 – Bairro Centro – Mogi das Cruzes, SP.

O horário de atendimento do setor de RH da empresa é de segunda a sexta-feira das 09h às 17h.

Por Daniela Almeida da Silva


A JSL, empresa de logística com mais de 50 anos de atuação no mercado, abriu um processo de seleção para contratar novos profissionais que irão trabalhar na cidade de Mogi das Cruzes, município da região metropolitana de São Paulo (SP).

As vagas disponíveis são voltadas para o cargo de Garçom.

A empresa exige que os candidatos possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e tenham experiência anterior na função.

Entre as funções a serem desempenhadas, os novos contratados irão servir coffe break, almoço e jantar.

A JSL oferece aos interessados regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), remuneração inicial de R$ 1.000 a R$ 1.200, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição no Local e Vale Transporte.

Os candidatos devem acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.jsl.com.br. Na página, é necessário que os candidatos acessem o campo “Gestão de Pessoas” e cliquem no link “Novos Talentos”. Após isso, basta inserir os dados pessoais e profissionais.

Quem deseja obter mais informações ainda pode entrar em contato através do número de telefone (11) 2377-7000.

Por Ramon Raleandro


A Profissional Atual, empresa que atua no ramo de consultoria em Recursos Humanos, abriu um processo de seleção para a contratação de novos profissionais que irão compor seu quadro fixo de funcionários.

As vagas a serem preenchidas destinam-se ao cargo de Analista Contábil Pleno. O local de trabalho será na região de Mogi das Cruzes, com jornada em período integral.

A empresa oferece salário de R$ 2.119, Assistência Médica, Auxílio Odontológico, Refeição no Local, Seguro de Vida e Vale Transporte.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário possuir ensino superior em Ciências Contábeis ou Administração, ter experiência na área contábil atuando em indústrias ou escritórios de contabilidade e possuir conhecimento nos sistemas Integrados FiatNet e DealerNet.

Entre as funções a serem exercidas, os aprovados irão auxiliar na emissão de notas fiscais, realizarão o arquivamento de documentos, atuarão na conciliação contábil, realizarão a conferência e fechamento de balanço, entre outras atividades.

Os interessados devem cadastrar o currículo profissional no site www.profissionalatual.com.br (no campo "Candidatos", clique no ícone “Cadastre seu Curriculum”).

Para obter mais informações, ligue para (11) 2908-0055.

Por Ramon Raleandro


A Unimed Paulistana está realizando um processo seletivo com o intuito de contratar novos profissionais para os cargos de Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente de Atendimento, Telefonista, Recepcionista e Operador de Teleatendimento. As vagas são para Mogi das Cruzes e Jundiaí, em São Paulo.

Há mais de 30 anos atuando no segmento da saúde, a Unimed é uma das maiores operadoras do setor no Brasil e possui mais de 1 milhão de clientes.

Os interessados em fazer parte do grupo devem se cadastrar comprovando formação em um dos cursos relacionados à área de administração e conhecimentos de rotinas administrativas. Para Assistente de Atendimento e Telefonista, além da formação também são exigidos conhecimentos sobre atendimento ao cliente e em telefonia, além de disponibilidade para trabalhar em escalas de 12 x 36 horas em período diurno ou noturno (Atendimento) ou de 6 x 1 em turno da manhã ou da tarde (Telefonista).

A empresa oferece vale transporte, vale alimentação, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e convênio com farmácias.

Os currículos para inscrição e candidatura devem ser enviados por meio do site www.unimedpaulistana.com.br (Trabalhe Conosco / Cadastro de Currículo).

R. Oliveira


A Logica, empresa do ramo de serviços de TI, gestão de negócios e consultoria, está realizando uma seleção para a contratação de novos funcionários, que serão alocados na unidade instalada na cidade de Mogi das Cruzes, situada na região metropolitana de São Paulo. Estão abertas, no momento, 4 vagas para o cargo de analista de microinformática júnior, todas para início imediato e contratação em regime CLT.

A multinacional procura por profissionais que tenham formação acadêmica na área de TI e que possuam conhecimentos em redes, Windows e Office. Também é necessário ser pró-ativo, ter boa comunicação, facilidade para se relacionar com outras pessoas, além de ser fluente em inglês, uma vez que os contratados irão atender aos clientes de outros países. Outro requisito fundamental para a função é estar disponível para trabalhar nos finais de semana (sábados ou domingos), em escala 24 por 7.

Para estas oportunidades, a Logica oferece benefícios como: seguro de vida, ticket refeição, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, previdência privada e convênios com instituições de ensino (universidades e escolas).

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail recrutamento.br@logica.com.br, informando a pretensão salarial. Outra forma de se candidatar é fazer o cadastro no site www.logica.com.br, acessando o link “Nós somos Logica”, depois "Carreira".

Por André Gonçalves


A empresa Logica, especializada em fornecer serviços e soluções em Tecnologia da Informação, está com 14 vagas para profissionais que desejem atuar no ramo de tecnologia.

A empresa está contratando nove profissionais para trabalhar em Mogi das Cruzes e mais quatro para São Paulo.

As oportunidades que estão sendo disponibilizadas são para os cargos de Analista de Microinformática Bilíngue Júnior, com graduação completa ou em curso na área de Tecnologia da Informação, inglês fluente e domínio de informática; Analista de Projetos com superior completo, que tenha experiência no setor administrativo, financeiro e em gerenciamento de projetos; Consultor Sênior para a plataforma IS-U/WM que seja graduado, com experiência em empresas do segmento de energia, gás e água, conhecimento em Warehouse Management, que já tenha tido vivência profissional em implantação de sistema SAP ERP, certificado em “Academia SAP” e que possua conhecimento intermediário em língua inglesa; Arquiteto de Soluções GIS com curso superior completo e que tenha experiência em projetos de geoprocessamento; Consultor Sênior certificado “Academia SAP ABAP”, com graduação completa, experiência em empresas de utilities e em projetos envolvendo SAP IS-U/CCS, além de língua inglesa em nível fluente e espanhol intermediário; Consultor SAP NetWeaver Pleno graduado e com experiência de pelo menos 3 anos em SAP XI/PI e em projetos.

Quem tiver interesse em se candidatar a uma das vagas, basta cadastrar o currículo no site www.logica.com.br.

Por Andrea Gomes


A empresa que atua há 15 anos no mercado de soluções e serviços de relacionamento de contact center, a Vidax, abre 500 vagas para o cargo de operador de telemarketing ativo.

Os interessados em participar da seleção, precisam se inscrever no site da empresa ou no site da Monster Brasil.

Poderão concorrer às vagas, os profissionais maiores de 18 anos, que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio e que possuam conhecimentos básicos na área de informática.

A Vidax não exige que o candidato tenha experiência anterior na função, mas busca profissionais que tenham uma boa dicção, tenham um bom relacionamento interpessoal e que sejam capazes de contornar possíveis objeções.

Os aprovados no processo seletivo atuarão em São Paulo ou então na unidade de Mogi das Cruzes, cumprirão uma jornada de 6h20 diárias (de segunda a sábado), no período da manhã ou da tarde e receberão uma remuneração de R$510, mais variável. Além disso, os selecionados receberão benefícios como vale refeição, vale transporte, convênios com faculdades, seguro de vida e assistência médica.

Por Thais Cortez


A Logica, uma das maiores empresas no Brasil no ramo de serviços TI e gestão de negócios está com processo de seleção visando o preenchimento de diversas vagas para as cidades de São Paulo/SP e Mogi das Cruzes.

Ao todo foram divulgadas pela empresa estarem disponíveis 100 vagas de emprego.

Como requisitos a empresa levará como diferenciais ter conhecimento técnico e certificações voltadas a área de TI.

A empresa contratará os profissionais para atuarem em algumas áreas como:

consultoria em TI, integração de sistemas, gerenciamento da infra-instrutora de TI e Application Management (suporte a aplicações de sistemas).

A contratação será via CLT além do selecionado receber outros benefícios.

Para participar basta cadastrar o currículo no site www.logica.com.br.

Por R.D.


A empresa General Motors do Brasil abriu 200 oportunidades de trabalho. Estão disponíveis 130 vagas para a unidade de São Caetano do Sul e 70 vagas para a unidade de Mogi das Cruzes.

O pré-requisito para participar é ter ensino médio completo. Porém, o vice-presidente da empresa, José Carlos Pinheiro Neto, ressalta que será dada prioridade para quem já foi funcionário da GM, incluindo os que atuavam no terceiro turno que foram dispensados no ano passado.

Os candidatos devem efetuar cadastro no site www.chevrolet.com.br. Além dessas vagas há também 103 oportunidades nos quadros da GM para engenheiros, mecânico de testes, ferramenteiros, modeladores, motorista de testes e projetista mecânico. Estes devem acessar o site www.elancers.net e se candidatar.

Por Mauro Tavares





CONTINUE NAVEGANDO: