A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), visando reforçar sua equipe, acaba de abrir diversas vagas de emprego nas cidades de São Paulo e Mogi das Cruzes. Vale acrescentar que as oportunidades englobam todos os níveis de ensino.

As vagas contemplam as funções de Auxiliar de Limpeza, Manobrista, Oficial de Cozinha, Auxiliar de Segurança, Porteiro, Eletricista, Pedreiro, Fisiatra, Ortopedista, Urologista, Neuropediatra, Neurocirurgião e Pediatra.

Os interessados nas vagas de São Paulo devem mandar o currículo atualizado para o e-mail cmartins@aacd.org.br.

Já quem quiser trabalhar em Mogi das Cruzes deverá entregar o currículo (com cópia autenticada do diploma e foto 3×4) na unidade da Avenida Professor Ascendino Reis, número 724, no Bairro da Vila Clementino, em São Paulo (SP). No envelope deve constar “Seleção Pessoal”.

Nota sobre a contratante: A AACD é uma importante entidade sem fins lucrativos. Fundada há aproximadamente 60 anos, a Associação está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Recentemente a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) anunciou em sua página na internet a abertura de 19 vagas de trabalho na instituição. As chances são para homens e mulheres com Ensino Fundamental ou Médio (completo ou incompleto).

A faixa salarial não foi divulgada no anúncio, mas de acordo com a AACD, as remunerações serão compatíveis com o mercado.

As oportunidades contemplam os cargos de Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Segurança, Porteiro, Auxiliar Técnico, Eletricista, Manobrista, Oficial de Cozinha, Oficial de Manutenção e Pedreiro.

Os interessados nessas vagas devem enviar o currículo atualizado para o e-mail cmartins@aacd.org.br. Esse procedimento deve ser realizado a qualquer momento, pois as vagas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Para obter mais informações sobre as vagas, ligue para o telefone (11) 5576-0826.

Os aprovados trabalharão na Capital Paulista. 

Saiba mais sobre a AACD:

A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) é uma entidade privada, de caráter exclusivamente filantrópico. Criada há 61 anos, a instituição trabalha na promoção do bem-estar e da integração de portadores de necessidades especiais. Conheça mais sobre a AACD no site www.aacd.org.br.

Por Larissa de Oliveira


Fundada há mais de 60 anos e já com 13 unidades de atendimento, a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), instituição privada e sem fins lucrativos visa a reabilitação, prevenção e habilitação das pessoas que possuem deficiência física. Para manter o andamento da associação a AACD sempre busca por bons profissionais. Neste sentido, para esse ano foi anunciada a contratação de funcionários das áreas de saúde e operacional.

Os contratados para funções operacionais irão exercer as atividades em unidades na região do Ibirapuera e na Zona Norte de São Paulo. Já os profissionais da Medicina desenvolverão as atividades no novo Centro de Reabilitação de Mogi das Cruzes – SP.

Confira os cargos oferecidos:

– Nível Fundamental Completo: Auxiliar de Limpeza (6), Manobrista (4), Oficial de Cozinha (3), Auxiliar de Segurança/Porteiro (4);

– Nível Médio Completo: Auxiliar Técnico / Eletricista (1) e Oficial de Manutenção (1);

– Nível Superior Completo com Especialização: Médico Fisiatra (1), Médico Urologista (1), Médico Neuropediatra (1), Médico Neurocirurgião (1) e Médico Pediatra (1).

Os interessados nos cargos de Nível Fundamental e Médio deverão cadastrar os currículos no site www.aacd.org.br. Já os candidatos para o Nível Superior devem encaminhar os currículos com foto recente e cópia autenticada do diploma para a Avenida Professor Ascendino Reis, nº 724, Vila Clementino, São Paulo – SP, CEP: 04027-000. No envelope, deve constar o cargo de interesse.

Por Camila Caetano


A Associação de Assitência à Criança Deficiente (AACD) da cidade de São Paulo está realizando um processo seletivo que visa contratar 31 novos profissionais para atuar em suas unidades dos bairros de Socorro e Santo Amaro, na zona sul da capital paulista.

Os cargos oferecidos são: Auxiliar Administrativo, Digitador e Vendedor – onde se é exigido o ensino médio; Layoutista – que exige ensino superior na área de informática; e Conferente – os quais devem possuir experiência prévia em almoxarifado. Os salários ainda não foram divulgados.

Para concorrer a qualquer uma das vagas é necessário enviar currículo para o e-mail: rh@aacd.org.br, especificando no campo 'assunto' o cargo pretendido.

Maiores informações no site oficial da AACD.

Por Thiago Martins


A Associação de Assistência à Criança Deficiente está recebendo currículos de interessados em trabalhar no setor de cartões de Natal e brindes.

Confitra as vagas: Auxiliar de atendimento (SAC) (3 vagas), Auxiliar de Atendimento Telemarketing (12 vagas), Auxiliar de Operações (9 vagas), Digitador (4 vagas), Auxiliar Administrativo (9 vagas), Motorista (2 vagas), Supervisor de Atendimento – Telemarketing e SAC (1 vaga), Vendedor (14 vagas).

Todos os trabalhos são temporários e a maioria dos cargos exige nível médio completo e experiência na função.

Benefícios: salário fixo + comissão (área de vendas), vale-transporte, vale-refeição, assitência médica e odontológica e cesta básica.

Todas as vagas são para Santo Amaro – Região Sul da grande São Paulo.

Os interessados deverão encaminhar seu currículo para rh@aacd.org.br, no campo assunto colocar a sigla CN e o cargo pretendido.





CONTINUE NAVEGANDO: