Empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.185 e as atividades serão realizadas em Jundiaí (SP).

Gostaria de ingressar em uma empresa que possui destaque no mercado?

Pensando nisso você já ouviu falar sobre a empresa Bollhoff?

A Bollhoff é uma empresa que tem a liderança mundial relativo à tecnologia de fixação, tanto que ela fornece produtos inovadores, além de assessoria técnica, das soluções de montagem e de inúmeras outras alternativas.

Agora por que estamos falando tanto sobre essa empresa?

Porque estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio em Engenharia da Hollhoff, que está em busca de jovens que estudam no horário noturno e que vão se formar nos meses de Dezembro de 2.017 até Dezembro de 2.018, nos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Industrial e Engenharia Manufatura. Esse é um programa que ainda pede que o candidato tenha nível avançado com relação a Língua Inglesa e ainda nível intermediário com relação ao Pacote Office.

Existe mais algum tipo de requisito para fazer parte do programa?

Um item com grande destaque é que o estagiário precisa também de conhecimento relativo ao desenho técnico mecânico, ou seja, no seu dia-a-dia vão ser realizados constantes leituras com relação a desenhos.

Quais serão as atividades que serão realizadas durante o tempo de duração do programa?

As atividades serão realizadas na unidade da empresa que fica na Avenida Arquimedes, no número 500, na cidade de Jundiaí, em São Paulo. O estagiário vai ter a chance de trabalhar com a gestão de projetos, onde vai acompanhar todas as etapas do processo, como por exemplo, o APQP, além do follow-up das devidas áreas.

Outras atividades serão o acompanhamento com relação ao desenvolvimento do produto, o auxílio para as rotinas que tratam do orçamento do projeto, a inserção de dados nas planilhas de custos com a descrição dos produtos, a execução da formação dos preços, etc.

O que a empresa oferece para os seus novos estagiários?

A empresa oferece para os novos contratados uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.185,00 por mês, junto com a possibilidade de realizar as refeições no refeitório da empresa, mais a cesta básica e ainda o vale transporte ou senão a utilização do estacionamento.

Onde devo realizar a minha inscrição?

Para se inscrever no Programa de Estágio em Engenharia da Bollhoff acesse o link bem aqui.

Quer conhecer mais dados sobre essa empresa?

Então pode acessar o endereço http://www.bollhoff.com.br/.

Por Fernanda de Godoi


Órgão anuncia a abertura de diversas oportunidades de emprego. Interessados devem comparecer o quanto antes na sede do PAT de Jundiaí (SP).

Quando se trata de vagas de emprego, o Posto de Atendimento ao Trabalhador, denominado PAT, sempre tem novas propostas de trabalho. Se você ainda almeja entrar ou retornar ao mercado de trabalho e está encontrando dificuldade, saiba que pode ter auxilio desse órgão. Por exemplo, o PAT de Jundiaí, no estado de São Paulo, está a divulgar a existência de novas oportunidades.

Segundo informações, as oportunidades ofertadas são para profissionais de diferentes áreas, nas funções de Operador de retro-escavadeira; Conferente de mercadorias; Ajudante de obras; Assistente de logística de transportes; Técnico de obras; Sondador de poços (exceto petróleo e gás); Cozinheiro em geral; Cozinheiro industrial; Técnico de enfermagem; Eletricista de instalação de veículos automotores; Mecânico de manutenção de caminhão diesel e Zelador.

Reside na cidade? Gostou das vagas de emprego? Quer saber como concorrer? Se todas as respostas forem positiva, vamos fornecer mais informações a respeito das propostas do PAT de Jundiaí-SP. Para concorrer a um dos cargos é necessário ir até a unidade. No ambiente, avise ao atendente que deseja concorrer a uma vaga de emprego. Para isso, chegue ao local uma hora antes da abertura. Busque saber os horários de funcionamento do estabelecimento.

No ambiente, o atendente irá realizar o seu cadastro. No decorrer do atendimento, o profissional irá pedir seus documentos pessoais. Por isso, antes de sair de casa, organize-os em uma pasta, bolsa ou carteira. Os documentos que devem ser levados para o PAT são: RG, CPF, Cartão Cidadão, Carteira de Trabalho ou Número do PIS.

Além desses documentos, é necessário levar também o Comprovante de Residência e o currículo atualizado. Com essas dicas é possível realizar o cadastro sem que haja imprevisto. Agora que sabe o que levar para realizar o cadastro, saiba onde a unidade está localizada. Você pode encontrar o PAT de Jundiaí na Rua Zacarias de Goes, nº 530, no Centro da cidade.

Para saber informações sobre horários, vagas, telefones, endereços e outros detalhes basta acessar o portal eletronico do órgão: www.jundiai.sp.gov.br. É sempre bom alertar que as vagas podem ser preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio. Por esse motivo, verifique maiores detalhes na data de hoje.

Por Flavinha Santos


Seleção oferece vagas para Recepcionista, Atendente e Auxiliar de Cozinha e Salão.

A rede de restaurante Outback está com oportunidades de emprego em aberto em Jundiaí, para os cargos de recepcionista, atendente e também auxiliar de cozinha e salão. O processo seletivo é aberto toda segunda-feira. Os interessados devem ter mais de 18 anos e as vagas são preferencialmente para estudantes que sejam universitários ou tenham ensino médio/técnico completo ou em curso. Além disso, os interessados devem ter disponibilidade de horário para trabalhar fim de semana e feriados. Também há vagas para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

A rede de restaurante busca por pessoas que sejam dedicadas, dinâmicas e que tenham vontade de crescer. As remunerações são compatíveis com o mercado de trabalho e a empresa oferece vários benefícios como vale-transporte, refeição no lugar, seguro odontológico, entre outros. O processo de seleção é feito por meio de entrevistas. Dependendo do cargo, também tem provas específicas. Há também treinamento, que é oferecido pelo próprio restaurante.

Os interessados em se candidatar para as oportunidades listadas podem se dirigir no restaurante Outback que está situado dentro do shopping Jundiaí, entregando os currículos entre 15h e 17h. No local, os participantes preencherão uma ficha, além de realizar alguns testes.

Você sabe o que fazer para mandar bem em uma entrevista de emprego?

Antes da entrevista, pesquise sobre a empresa, a fim de conhecer os seus valores, cultura e missão. Além disso, busque conhecer a história da Companhia, os desempenhos nos negócios e os objetivos futuros.

Que tal estudar um pouco sobre si mesmo? Além do foco de conhecer a empresa no mercado, saiba falar sobre as suas experiências profissionais, o que busca na oportunidade, ou seja, saiba vender o seu peixe para o recrutador. Pense e reflita como a sua experiência pode agregar valor de forma positiva para a empresa e o porquê quer a vaga. Assim você vai saber responder as perguntas do recrutador com objetividade e foco.

Por Babi


O Grupo Ethics, empresa de grande porte em serviços de segurança patrimonial e terceirização de segurança, está com um processo seletivo em aberto visando contratar um número total de 10 vagas de emprego para atuação na cidade de Jundiaí, região metropolitana de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são voltadas para a função de Auxiliar de Serviços Gerais, para atuar em todas as áreas da empresa auxiliando os demais funcionários em suas respectivas áreas.

Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos, com o ensino fundamental completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado em período integral e conhecimentos nas funções a serem exercidas. Não é necessário possuir experiência anterior na função.

O processo de seleção da empresa é composto por análise de currículo e dos dados pessoais e entrevista pessoal e individual com um gerente da empresa.

Os contratados pela empresa receberão remuneração fixa e mensal de acordo com as práticas de mercado, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, tais como vale-transporte, vale-refeição, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida em grupo, programa de participação nos lucros e resultados da empresa e plano de previdência privada.

O Grupo Ethics é uma empresa que atua no mercado há mais de 15 anos, oferecendo serviços de segurança patrimonial em geral, com qualidade e profissionalismo para todos os seus clientes. Atualmente, a empresa presta serviços de terceirização com mão de obra qualificada e de forma procedimentada nas áreas de segurança e também em áreas de limpeza e monitoramento de alarmes remotos, através de  projetos e procedimentos inovadores e comprovadamente eficazes, para atender plenamente as expectativas de todos os clientes.

Quem desejar fazer parte do processo seletivo da empresa pode se inscrever através do site: www.grupoethics.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Souto, agência de publicidade especializada em oferecer serviços com foco no crescimento de marca, está com vagas de emprego disponíveis para profissionais com formação superior em Design Gráfico, Desenho Industrial ou Publicidade e Propaganda.

As oportunidades são para o cargo de Diretor de Arte Júnior para Jundiaí, em São Paulo.  

O profissional será responsável pela criação publicitária com foco no desenvolvimento de identidade corporativa, embalagens, materiais editoriais, flyers, folders e catálogos. Também apoiará campanhas publicitárias, a produção gráfica e o fechamento de arquivos.   

Os requisitos para se candidatar são: domínio do Pacote Adobe, possuir portfólio de alto nível e ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Ter experiência anterior na área de Criação Publicitária é fundamental para atuar no cargo.  

A remuneração oferecida pela empresa é um salário a combinar, além de outros benefícios não revelados.

Os interessados devem ter disponibilidade para início imediato no cargo.

Os interessados devem enviar o currículo atualizado, aos cuidados de Cláudio Souto, para o e-mail falecom@souto.com.br, com o portfólio em anexo. 

Por Julio Abreu


A EBF, indústria e comércio multinacional de capacetes, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação efetiva de um número total de 20 vagas para a unidade localizada na cidade de Jundiaí, em São Paulo.

A demanda se refere ao cargo de Auxiliar de Produção, para desempenhar serviços de lavagem de moldes de capacetes, encaixe das peças, etiquetagem, colocar forros, entre outros serviços os quais deverão ser atribuídos ao cargo.

Os participantes da seleção devem possuir o ensino médio completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado em horário de turma, experiência mínima de 6 meses em indústria de autopeças e conhecimentos em toda a rotina de atuação da função.

A empresa oferece salário fixo pertinente ao cargo dentro do piso salarial, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, e benefícios adicionais, tais como vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e cesta básica.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo da empresa podem se candidatar através do site: www.ebf.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Celite, multinacional em fabricação e comercialização de artigos sanitários, está com uma seleção aberta envolvendo um número total de 30 vagas para a unidade localizada na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo.

As vagas são voltadas para o cargo de Operador de Produção, para efetuar tarefas ligadas à área de produção, encaixando peças em assentos de plásticos, etiquetando produtos da esteira, entre outros serviços dentro do setor de processos de produção.

Os participantes da seleção devem ter o ensino médio completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários, ter atuado anteriormente em indústria de produção, ter boa habilidade, agilidade e conhecimentos em toda a rotina de atuação da função.

Os contratados recebem salário fixo pertinente ao cargo, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, entre outros incentivos previstos por lei.

Os interessados em fazer parte da seleção devem se cadastrar diretamente através do site www.celite.com.br. Mais informações estão disponíveis no mesmo site.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Dicico, atuante no comércio varejista de materiais de construção, abriu uma seleção objetivando a contratação de 60 colaboradores que integrarão o quadro de efetivo da nova unidade da Dicico, a ser inaugurada em Jundiaí, no interior de São Paulo.

As chances contemplam os cargos de Gerente, Supervisor,  Vendedor, Operador de Caixa, Analista de SAC, Repositor, Auditor, Operador de Empilhadeira e Fiscal de Loja.

Os salários iniciais ainda não foram divulgados e variarão de acordo com as função e nível de escolaridade. Além da remuneração mensal, os aprovados contarão com benefícios, como: auxílio-creche, vale-alimentação, cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, plano de carreiras, bolsas de estudos, dentre outros incentivos.

O processo de seleção será composto pelas seguintes fases: análise de currículo, provas escritas, entrevistas individuais e dinâmicas de grupo.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador dos municípios de Jundiaí, Francisco Morato, Itatiba, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista e  Caieiras. Quem preferir poderá se cadastrar pela internet, através do endereço eletrônico www.dicico.com.br, no link ‘Trabalhe Conosco’.

As vagas podem ser alteradas no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Celite, indústria e comércio de louças, metais e assentos sanitários, está com um número total de 9 vagas abertas em um processo seletivo voltado exclusivamente a pessoas portadoras de necessidades especiais, para atuar na filial localizada na cidade de Jundiaí, em São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Auxiliar de Departamento Fiscal, para realizar as seguintes funções: receber e emitir notas fiscais, atender clientes e empresas, digitar formulários, emitir protocolos, entre outros serviços pertencentes ao cargo no departamento de atuação.

Para a contratação serão exigidos os seguintes requisitos dos candidatos: ensino médio completo, laudo médico de comprovação da deficiência, idade mínima a partir de 18 anos, experiência na função de no mínimo 1 ano, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período comercial, conhecimentos em toda rotina de escritório e noções de informática e todo o pacote Office.

Os recursos de contratação envolvem remuneração fixa em compatibilidade com o cargo oferecido, registro na carteira com o nome do cargo em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais após a efetivação do funcionário.

Para participar do processo seletivo, os interessados podem se cadastrar diretamente no site oficial da empresa: www.celite.com.br, no link de acesso ''Contato'' e depois em ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


A Cereser, indústria e comércio de bebidas em geral, está com um número total de 9 vagas abertas em um processo seletivo buscando aprimorar seus serviços por meio de novas contratações para atuar na filial da empresa, que fica localizada na cidade de Jundiaí, em São Paulo.

As referidas oportunidades são voltadas à função de Auxiliar de Almoxarifado, para efetuar tarefas de entregas junto à transportadora com recebimento de mercadorias, realizando serviços de carga e descarga de bebidas, notas fiscais, relatórios de entregas diárias, pedidos, conferências de estoque, inventários e outros serviços ligados à área de Logística.

Os participantes da seleção devem estar dentro dos requisitos informados pela empresa, que inclui o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para atuar de segunda a sexta-feira das 08h às 18h e possivelmente aos sábados meio período, conhecimentos em Logística, experiência anterior comprovada na função ou afins, ter agilidade e conhecimentos em notas fiscais de entrada e saída.

O processo de contratação envolve contrato de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT sob remuneração mensal fixa em compatibilidade com a função. Os benefícios oferecidos pela empresa são: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros e resultados e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção podem se juntar ao processo por meio de cadastro online, enviando um currículo aos cuidados de Dalila Silva para o e-mail: dalilasilva@cereser.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A distribuidora de bebidas Lago Azul, que representa o Grupo Schincariol em 23 municípios no interior de São Paulo, está selecionando novos profissionais para trabalhar na cidade de Jundiaí (SP).

As vagas são direcionadas para o posto de Vendedor Externo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral e o regime de contratação será do tipo CLT.

Para se candidatar às oportunidades de emprego, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo, tenham conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, PowerPoint e Excel), possuam noções no sistema operacional Windows e tenham carteira de habilitação do tipo A.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: Assistência Médica, Bônus por resultados alcançados, Celular, Cesta Básica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte e Veículo.

A remuneração inicial proposta pela empresa é de R$ 1.400.

Os profissionais que forem contratados irão trabalhar com clientes já cadastrados e deverão realizar a prospecção de novos consumidores, atuando com merchandising dos produtos, controle de estoque, exposição, abastecimento e negociação de preço de venda.

Os interessados em participar do processo de seleção devem encaminhar o currículo para o e-mail la@lagoazulbebidas.com.br. Quem preferir também pode entrar em contato com a empresa através do número de telefone (11) 4532-3300.

Para obter mais informações, acesse o site www.lagoazulbebidas.com.br.

Por Ramon Raleandro


A Ortobom, empresa especializada na fabricação de camas, mesas para televisão e demais produtos de colchoaria, está contratando novos profissionais para trabalhar na cidade de Jundiaí, município do interior de São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Vendedor. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial, no período da manhã.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho registrada (CLT), remuneração inicial entre R$ 900 e R$ 1.8 mil, Assistência Médica, Comissões por Produtividade, Vale Transporte, Programas de Ensino e Possibilidade de crescimento na carreira.

Para concorrer aos postos de trabalho, a Ortobom pede que os interessados sejam dinâmicos para atuar com vendas de colchões.

Os candidatos que desejarem participar do processo de contratação devem possuir pelo menos o ensino médio completo.

Quem deseja obter mais informações poderá acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.ortobom.com.br. Na página, os candidatos devem acessar o campo “Contato” e clicar no link “Envio de Currículo”. Em seguida, basta preencher os dados pessoais e profissionais.

Por Ramon Raleandro


O Grupo ASF, empresa que atua como prestadora de serviços na área de segurança e vigilância, abriu um processo de seleção com o intuito de preencher seu quadro fixo de funcionários na cidade de Jundiaí, município do interior de São Paulo (SP). Os postos de trabalho são direcionados ao sexo feminino.

As vagas são voltadas para o posto de Vigilante. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece remuneração fixa inicial de R$ 1.024 mil, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Entre as atividades a serem desempenhadas os recém-contratados irão zelar pela ordem e a segurança das pessoas nos limites do seu local de trabalho e inibir, dificultar e impedir qualquer ação delituosa vinda de suspeitos.

Os candidatos que desejarem participar da seleção devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Quem quiser concorrer às vagas, pode acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.grupoasf.com.br, e no campo “Trabalhe Conosco”, preencher os dados pessoais e profissionais.

Para obter mais informações ligue para o número de telefone (11) 2371-2708.

Por Ramon Raleandro


Outra interessante possibilidade está disponível para quem deseja melhorar a sua colocação no mercado de trabalho, pois o Shopping Maxi Jundiaí está com as inscrições abertas para a escolha de aproximadamente 700 novos profissionais. As oportunidades oferecidas são para atuar durante o período de Natal e final de ano.

Entre os cargos disponíveis estão: Estoquista, Auxiliar de Vendas e Vendedor.

As inscrições podem ser realizadas por meio do envio do currículo para o e-mail maxiselecao@maxishopping.com.br. Quem preferir também pode entregar o currículo pessoalmente na Avenida Antônio Frederico Ozanam, número 6.000, Vila Rio Branco, na cidade de Jundiaí.

Para concorrer a uma destas vagas, é preciso que os candidatos tenham pelo menos 18 anos de idade, possuam o nível médio completo, tenham disponibilidade de horários e possuam experiência anterior comprovada no ramo de vendas.

Os selecionados irão atuar em uma das lojas presentes nas dependências do Shopping Maxi Jundiaí.

Os profissionais receberão remunerações compatíveis com o mercado, além de benefícios como adicional por vendas, comissões, vale transporte, vale refeição, possibilidade de manutenção do contrato de trabalho, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A A3 Engenharia, empresa que atua na área da construção civil, iniciou um processo seletivo para contratar profissionais de diversas áreas de operação de máquinas.

Os interessados podem concorrer aos cargos de operador de escavadeira hidráulica, operador de motoniveladora, operador de pá carregadeira, operador de rolo compactador de pneu, operador de rolo compactador de chapa e operador de retroescavadeira.

Ainda há oportunidades para motoristas de caminhão (toco, truck e pipa), mas é preciso ter curso MOPP.

Situada na cidade Jundiaí, a empresa trabalha com diversas atividades, como aterro sanitário, infraestrutura, sinalização viária, locação de equipamentos, drenagem, terraplanagem, loteamentos, pavimentação, saneamento e coleta de lixo domiciliar.

A A3 busca por profissionais que tenham disponibilidade de ficar em alojamento e que possam começar imediatamente.

Para se candidatar, os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail rh@a3eng.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.a3eng.com.br ou através do telefone (11) 4582-8222.

Por Paulo Talarico


A Unimed Paulistana está realizando um processo seletivo com o intuito de contratar novos profissionais para os cargos de Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente de Atendimento, Telefonista, Recepcionista e Operador de Teleatendimento. As vagas são para Mogi das Cruzes e Jundiaí, em São Paulo.

Há mais de 30 anos atuando no segmento da saúde, a Unimed é uma das maiores operadoras do setor no Brasil e possui mais de 1 milhão de clientes.

Os interessados em fazer parte do grupo devem se cadastrar comprovando formação em um dos cursos relacionados à área de administração e conhecimentos de rotinas administrativas. Para Assistente de Atendimento e Telefonista, além da formação também são exigidos conhecimentos sobre atendimento ao cliente e em telefonia, além de disponibilidade para trabalhar em escalas de 12 x 36 horas em período diurno ou noturno (Atendimento) ou de 6 x 1 em turno da manhã ou da tarde (Telefonista).

A empresa oferece vale transporte, vale alimentação, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e convênio com farmácias.

Os currículos para inscrição e candidatura devem ser enviados por meio do site www.unimedpaulistana.com.br (Trabalhe Conosco / Cadastro de Currículo).

R. Oliveira


Grupo GR irá contratar 210 novos funcionários para que os mesmos atuem em empresas e condomínios das cidades de Campinas, Jundiaí e Cabreúva, todas no interior de São Paulo.

Existem chances para os seguintes cargos: vigilante, porteiro e agente de conservação. Os três exigem que os candidatos tenham mais de 18 anos e ensino fundamental completo, pelo menos. Experiência na área não é exigida.

Os contratados receberão salários (cujos valores variam entre R$ 598 e R$ 964) e benefícios como plano de saúde, vale transporte, refeição, seguro de vida, 13° salário, entre outros.

Os interessados devem enviar o currículo profissional atualizado para o e-mail: rh.campinas@grupogr.com.br, com o cargo desejado no campo "assunto". Quem preferir pode entregar o mesmo na sede do Grupo GR (R. Barão de Jaraguá, número 707 – 1° Andar – Sala 12 – Campinas).

A seleção ficará aberta até que todos os cargos sejam preenchidos, portanto, não há prazo estipulado para o envio ou entrega de currículos.

Saiba mais sobre a seleção no site oficial da empresa.

Por Thiago Martins


A Telhanorte, empresa especializada em produtos para a área de construção e reformas residenciais, está abrindo um processo seletivo que visa selecionar novos vendedores para a empresa. Os selecionados irão atuar na cidade de Jundiaí (SP).

Para se candidatar é necessário residir próximo ao local de trabalho e ter concluído o ensino médio. Os profissionais que estiverem matriculados em cursos de nível superior entrarão com um diferencial no processo seletivo. Conhecimentos no segmento de vendas de materiais de construção também são considerados desejáveis.

As principais atividades do vendedor são as básicas da função, como atender às necessidades dos clientes, esclarecer dúvidas, explicar características técnicas dos produtos, divulgar promoções diárias, entre outras de rotina do setor.

Os profissionais terão direito a uma remuneração compatível com a função, além de benefícios como: refeição, plano de saúde, convênios com farmácias e participação nos resultados obtidos pela empresa.

O site para envio de currículos é o www.telhanorte.com.br (“Trabalhe Conosco”).

R. Oliveira


Conhecido site de compras coletivas, o Groupon informa que foi aberto um processo de seleção para a contratação de novos colaboradores para o seu departamento de vendas. As chances são para o cargo de executivo de vendas. Uma vaga é para a cidade de São José do Rio Preto e outra para Jundiaí, ambas no estado de São Paulo.

O intuito é que essas vagas sejam preenchidas por pessoas que estejam cursando, ou já tenham terminado, a graduação nas áreas de publicidade, administração, psicologia ou marketing. É desejável que os candidatos tenham bom conhecimento em inglês. Outros requisitos são: estar na faixa etária acima dos 18 anos, ter noções avançadas das ferramentas do Pacote Office e microinformática, possuir CNH e veículo próprio para o trabalho, além de noções em vendas e bom conhecimento da região onde irá trabalhar.

Como características de perfil a busca é por pessoas dinâmicas, proativas, criativas e com boas noções da área de negócios.

O Groupon oferece benefícios como assistência médica, vale refeição, assistência odontológica, vale transporte e seguro de vida.

Os candidatos devem cadastrar o currículo no site da empresa.

Para mais detalhes sobre as vagas, clique aqui.


O Grupo CCR, empresa concessionária das rodovias do Estado de São Paulo está com seleção aberta para a contratação de 32 analistas e engenheiros para a região de Jundiaí na região do ABC paulista. 

Podem se inscrever candidatos com formação de nível superior nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia de Manutenção, Análise Contábil e Análise de Sistemas e que possuam experiência comprovada na área de atuação. Os participantes selecionados irão atuar nas empresas CCR Actua, CCR Engelog e CCR EngelogTec, afiliadas do Grupo CCR.

Desenvolva seu plano de carreira na CCR cadastrando o seu currículo no link “Trabalhe Conosco” do site do Grupo CCR e participe! Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente e a seleção vai acontecer enquanto as 32 vagas não forem preenchidas.


As empresas que fazem parte do Grupo CCR, que atua no setor de infraestrutura e construção civil, estão em busca de 24 novos profissionais. Todas as vagas são para as unidades do grupo empresarial que fica na cidade de Jundiaí e São Paulo.

Existem oportunidades para: analista contábil, analista de engenharia rodoviária, analista de sistemas e técnico na área de eletrotécnica. Todos os cargos exigem nível superior completo e experiência na área, exceto o último citado, para esse os candidatos devem ter concluído curso de nível técnico e ter experiência na área.

Salários e benefícios não foram informados.

Interessados devem acessar o link 'Trabalhe Conosco' do site do Grupo CCR (www.grupoccr.com.br) e clicar na opção 'Oportunidades'. Depois é só escolher o cargo pretendido e fazer seu cadastro. As inscrições ficam abertas até preencherem-se todas as vagas. 

Por Thiago Martins


Uma boa opção para quem esta a procura do primeiro emprego são as lojas de produtos eletrônicos, móveis, eletrodomésticos etc. A rede de lojas Colombo é uma delas e abre processo de seleção para novos profissionais.

As vagas são para atuação no cargo de consultor de negócio – vendedor interno. Os aprovados terão as suas atividades na sede da loja na cidade de Jundiaí, no Estado de São Paulo.

Se aprovado, você irá lidar com as vendas de produtos de uso doméstico, entre outros serviços.

Os interessados em concorrer devem apresentar o nível médio completo, vontade de trabalhar na área de vendas e atendimento ao cliente.

A base salarial do selecionado será em cima das comissões na medida em que efetuar as vendas, porém, receberá outros benefícios como vales transporte e refeição, assistência médica e também odontológica.

Para se cadastrar, acesse o site das Lojas Colombo, acione a aba “Trabalhe Conosco”e acione a vaga em questão.

Por Oscar Ariel


A Itautec está com 100 novas oportunidades para candidatos das áreas de administração e operacional.

Os empregos disponíveis estão distribuídos na capital de São Paulo e em Jundiaí, no interior. Além dessas, outras 34 filiais espalhadas pelo país tem algumas vagas.

Os requisitos principais para participar é o candidato interessado ter ensino médio ou superior completo, além de alguns conhecimentos na área de informática.

Para participar, é preciso enviar o currículo atualizado para o e-mail inclusao.eficiente@itautec.com.

A empresa divulgou que o salário é a partir de R$ 1.100,00 por mês, além de benefícios como vale refeição, assistência médica, previdência privada, e outros.

Por Rafaela Ometto


A rede de lojas Casas Bahia está com diversas oportunidades abertas. As vagas são para as cidades de São Caetano do Sul e Jundiaí, ambas no estado de São Paulo.

Entre os cargos oferecidos, estão: advogado trainee, auxiliar de escrita fiscal iniciante, vendedor, auxiliar de escritório, ajudante interno, motorista de caminhão, auxiliar de suprimentos, ajudante de cozinha, servente de limpeza, ajudante de triagem, analista de sistemas e instrutor de treinamento de logística.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.casasbahia.com.br.

A empresa possui diversas lojas espalhadas pelo país e é considerada uma das maiores do mundo na sua área. Ficou famosa pela propaganda ‘Quer pagar quanto?’.

Por Felipe Villares


A unidade de Jundiaí da rede de restaurantes Griletto, especializada em grelhados, está com 25 vagas de emprego abertas, para os cargos de auxiliar de cozinha, atendente, subgeretnte e gerente, cujos salários variam entre R$ 450 e R$ 1,5 mil.

Candidatos aos dois primeiros cargos (auxiliar de cozinha e atendente) devem ter mais de 16 anos e estar cursando o ensino médio. Já para as oportunidades no setor de gerência é necessário ensino médio completo e experiência no ramo de restaurantes.

A empresa oferece, além do salário, vales refeição e transporte.

As vagas são para o restaurantes que ficam no Maxi Shopping, localizado na Vila Rio Branco, cidade que fica na região metropolitana de São Paulo e tem mais de 350 mil habitantes (Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000).

Para se candidatar a uma das vagas é necessário enviar seu currículo para o e-mail: maxishopping@griletto.com.br. Também é possível cadastrar o mesmo na seção 'Trabalhe Conosco' tanto do site Maxi Shopping (www.maxishopping.com.br) quanto do da Griletto (www.griletto.com.br). Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


A AmBev está oferecendo 38 vagas de emprego para sua filial em Jundiaí, interior de São Paulo. As oportunidades são para operador de packaging, técnico elétrico, técnico mecênico, conferente de logística e operador de xaroparia.

Os candidatos devem possuir nível médio completo, ser determinado e bom relacionamento interpessoal. Não é necessário possuir experiência.

Os interessados devem se cadastrar através do site www.ambev.com.br/trabalhe_conosco.


O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, um dos mais importantes de Jundiaí, cerca de 60 km da capital paulista, está com diversas oportunidades de emprego.

São 15 vagas para o cargo de Auxiliar de Enfermagem, 1 vaga para Auxiliar de Lavenderia, 2 vagas para Auxiliar de Limpeza, 1 vaga para Pedreiro, e 1 vaga para Auxiliar de Serviços Gerais no setor de Nutrição e Dietética.

Requisitos: Para o cargo de Auxiliar de Enfermagem o candidato deve ter ensino médio completo curso de auxiliar de enfermagem e residir em Jundiaí. Os demais cargos exigem somente o Ensino Fundamental.

Os interessados devem entregar o seu currículo na portaria do Hospital, situado na Rua Jorge Zolner, esquina com a Rua Anchieta, em qualquer horário.


O parque aquático Wet’n Wild em Jundiaí, interior de São Paulo, preparando-se para as férias de verão irá dar inicio à seleção de profissionais para aumentar o seu quadro de salva-vidas.

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos, ambos os sexos, quem morar em cidades próximas ao parque terá a preferência.

Entre os benefícios que a empresa oferece cesta básica, refeição, assistência medica e transporte. O processo seletivo inclui prova prática de natação (200 metros), flutuação e entrevista.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o email renanc@wetnwild.com.br, até o dia 14 de novembro.

Por Levi Rocha


A Reliza é uma empresa que atua no setor de recursos humanos, fazendo a seleção e recrutamento de candidatos em todos os níveis hierárquicos, dispostos a conquistar vagas em diversos setores. Presta serviços para várias empresas que buscam profissionais ou estagiários temporários, tercerizados e empregados domésticos, como domésticas, cozinheiras, babás, acompanhante para idosos e outros.

No site da empresa www.relizarh.com.br é possível acessar várias ofertas de vagas.  No momento há oportunidades para as cidades de São Paulo, Jundiaí, Guarulhos. Para se candidatar a uma das vagas é preciso cadastrar o curriculum no site da empresa. Participe!

A Reliza RH está situada na Rua Dronsfield, 128, conjunto 41, Lapa, São Paulo. SP. Telefone: (11) 3831-0372.

Por Cris Keller

Empresa líder no segmento de refrigeração contrata Engenheiro Mecânico para atuar no departamento de engenharia de aplicações, liado diretamente a diretoria comercial.

O candidato deverá ter habilidade para realizar palestras, ótima comunicação verbal e escrita, excelente relacionamento interpessoal e disponibilidade para viagens. Desejável noções de inglês.

Disponibilidade para trabalho na região de Jundiaí – SP.

Salário entre R$ 3.500 e R$ 4.000 + benefícios.

Os interessados deverão enviar currículo para beth@stiebler.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: