Shopping da Bahia realiza uma Feira de Empregos e tem muitas oportunidades disponíveis.

Conseguir uma nova oportunidade no mercado de trabalho está a cada dia mais difícil para os brasileiros. Afinal, desde o ano de 2016 o país vem enfrentando uma forte crise que contribuiu de forma intensa para que o número de brasileiros em situação de desemprego aumentasse, o que faz com que as poucas vagas em aberto sejam muito mais concorridas. Para quem é portador de deficiência física a situação parece ainda pior, com uma oferta menor de oportunidades, o que é uma situação muito ruim, pois como a maioria dos brasileiros todos precisam de oportunidades de trabalho para poderem viver com mais dignidade.

Pensando em auxiliar estas pessoas portadoras de deficiência que buscam por colocações neste mercado de trabalho tão concorrido, o Shopping da Bahia está realizando uma feira com a proposta de auxiliar estes trabalhadores em situação de desemprego.

A Feira que acontece no Shopping será realizada até o dia 31 deste mês de julho. Para que possui interesse ela é uma feira para empregos que foi planejada e montada para atendimento das pessoas portadoras de deficiência que desejam uma vaga de trabalho.

De acordo com as informações cedidas pela assessoria do shopping serão disponibilizadas 500 oportunidades de trabalho, sendo que há disponibilidade de vagas para pessoas com diferentes níveis de formação escolar, sendo aceitas pessoas com formação desde o nível médio até o nível superior.

Há oferta de vagas para atuação em diversas empresas, sendo que entre elas estão McDonald’s, Oi, Rede Conecta, TIM e SOTREQ.

Esta feira nada mais é que um projeto social chamado de Espaço Oportunidades Especiais. Os interessados em conhecer o projeto, se inscrever para tentar uma vaga podem visitá-lo em um stand que está localizado no terceiro andar do centro de compras Shopping Bahia, que fica de frente para a loja a Quem disse Berenice. O endereço é Praça de Simões Filho.

A Feira iniciou suas atividades neste último sábado dia 21 de julho e o encerramento será no dia 31 deste mesmo mês, próxima terça-feira. Hás expediente todos os dias, inclusive nos domingos, seguindo o horário de funcionamento do shopping.

Quem realizar a sua inscrição no projeto não precisa pagar nenhuma taxa.

Nesse sentido, se você é pessoa portadora de deficiência e gostaria de conseguir um emprego, não deixe de fazer uma visita ao stand Espaço Oportunidades Especiais. Conheça as vagas disponíveis pelas empresas parceiras do projeto e se candidate àquelas que mais tenham a ver com seu perfil profissional.

Os candidatos irão preencher uma ficha de cadastro com todos os seus dados pessoais e profissionais. Assim, estas fichas irão passar por uma triagem e enviadas às empresas. Os candidatos serão convocados para entrevistas. Aqueles que conseguirem um novo trabalho, como qualquer trabalhador serão contratados com carteira profissional registrada, podendo contar com salário e até benefícios (que variam de empresa para empresa).

Essa pode ser uma oportunidade excelente, principalmente neste momento em que o país passa por esta forte crise na economia, o que torna tudo ainda mais difícil para o trabalhador brasileiro.

Uma pesquisa realizada recentemente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o popular IBGE, revela que mais de 6% da população do país possui alguma deficiência, o que representa uma boa parcela da população, sendo mais de 50 milhões de brasileiros. Contudo, a grande maioria das deficiências não limita totalmente seu portador, permitindo a ele desenvolver atividades com a mesma qualidade que pessoas não portadoras de deficiência. Tanto que há uma lei que obriga as empresas a deixarem vagas para essas pessoas, para que elas conquistem um espaço no mercado de trabalho.

Muita coisa ainda deve ser mudada no Brasil em prol das pessoas com deficiência, mas este projeto apresentado pelo Shopping da Bahia com certeza vai auxiliar a muitos. Por isso, não perca essa oportunidade.

Por Ana Paula


Vagas de emprego temporário no Cantareira Norte Shopping.

Estamos chegando ao fim de mais um ano e este ano de 2017 infelizmente não foi muito bom para milhares de brasileiros, que em decorrência de uma forte crise na economia, acabaram sendo dispensados de seus trabalhos e se encontram no grupo de pessoas em situação de desemprego, que já chegam a 13 milhões.

Diante da grande oferta de mão de obra, o mercado de trabalho se mostra a cada dia mais exigente e competitivo, o que deixa a situação dessas pessoas ainda mais complicadas.

Contudo, estamos nos aproximando de uma época do ano em que muitas empresas, principalmente ligadas ao comércio, abre um grande número de vagas para trabalho temporário, o que é uma excelente oportunidade para quem já está a muito tempo sem trabalhar e gostaria de passar o fim de ano com um trabalho, podendo contribuir para a renda familiar e para a economia como um todo.

Nesse sentido, se você reside na zona norte de São Paulo capital, o Cantareira Norte Shopping está com diversas vagas em aberto para atividades da época de Natal, que tendem a se intensificar nesta época.

De acordo com as primeiras informações, serão disponibilizadas pelo shopping o total de 200 vagas temporárias.

A maioria das vagas é para o trabalho de atendimento ao público e demais setores operacionais de lojas que já existem no shopping. Além disso, as vagas também são para o trabalho em lojas que serão inauguradas no shopping, que são vagas em que os profissionais temporários, a depender de seu desempenho, podem ser efetivadas.

Em relação às funções disponibilizadas, há vagas para diversos cargos como:

– Operador de caixa;

– Assistente de loja;

– Atendente;

– Vendedor;

– entre outras;

Nesse sentido, cada cargo possui um pré-requisito, contudo, de acordo com as informações cedidas pela administração do Cantareira Norte, para a maioria dos cargos disponíveis a exigência é de que os candidatos possuam formação de nível médio e experiência na área pelo período mínimo de 6 meses.

No entanto, como se tratam de funções que envolvem o atendimento ao público, é muito importante que os interessados sejam pessoas que apresentam habilidades em comunicação, que sejam dinâmicos, que tenham facilidade na realização de vendas e que sejam experientes na área. Além disso, um dos pré-requisitos é possuir idade mínima de 18 anos e máxima de 40 anos.

Como os trabalhos são oferecidos por lojas diferentes que fazem parte do shopping os salários, assim como os benefícios podem se um diferencial, por isso essa questão será tratada diretamente com a empresa que busca por novos funcionários.

O Cantareira Norte Shopping possui lojas que são unidades da Pernambucanas, Renner, Besni, C&A, Lojas Americanas, Mais Valdir, Daiso, O Boticário, Kalunga, Cacau Show, entre outras lojas bastante conhecidas no mercado varejista de diversos segmentos, que em decorrência das festividades de fim de ano têm a demanda por novos funcionários aumentada.

De acordo com Geraldo Carvalho, que é o superintendente do shopping, as perspectivas para o período de fim de ano são as melhores possíveis. A oferta de empregos temporários já é um passo muito positivo, mas é possível que muitos desses funcionários contratados temporariamente sejam efetivados, tanto nas lojas que já atuam no shopping, quanto nas lojas a serem inauguradas no próximo mês.

Os interessados devem entregar seus currículos diretamente nas lojas que desejam trabalhar ou na administração do shopping.

O Cantareira Norte Shopping está localizado na Av. Raimundo Pereira, número 11.001, no Jardim Pirituba, na zona norte da cidade de São Paulo.

Nesse sentido, se você está à procura de uma oportunidade de trabalho, não deixe de deixar o seu currículo no shopping e passar o fim de ano contratado.

Sirlene Montes


ParkShoppingBarigui tem mais de 60 vagas de emprego abertas em Curitiba, Paraná.

Uma boa notícia para quem está procurando por oportunidades de emprego, o ParkShoppingBarigui anunciou que está com 60 vagas abertas para preencher funções em diferentes áreas, que vão desde para auxiliar de vendas até operador de caixa.

As vagas são para ocupar cargos efetivos para serviços temporários, visto que a empresa aumenta o seu quadro de pessoal no final do ano, visando atender à alta demanda da época.

Para se candidatar às oportunidades divulgadas pelo grupo de lojas, as pessoas interessadas devem ter formação no ensino médio, e para alguns cargos específicos é preciso ter especialização.

Confira abaixo mais informações sobre as vagas de emprego que estão sendo oferecidas pelo ParkshoppingBarigui:

Vagas oferecidas

Ao total, o ParkshoppingBarigui está oferecendo 60 vagas para profissionais de áreas distintas. Trata-se de 1 vaga para alfaiate, 2 para atendente, 1 para assistente de vendas, 1 para auxiliar de vendas, 5 para consultor de vendas, 1 para gerente de vendas, 9 para caixa, 3 para gerente, 1 para operador de caixa, 41 para vendedores, 1 para dermo consultora e 1 para líder.

As vagas disponibilizadas pelo shopping têm como objetivo preencher cargos abertos nas seguintes lojas:

· Além do Papel

· Adcos Allbags

· Anacapri

· Bergerson

· Big Ben

· CNS

· Camicado

· Casa Bauducco

· Confidencial

· Diesel

· Eric Gozlan

· FOM, Fast Shop

· Fillity, Fruit de La Passion

· Happy Walk

· John John

· Kopenhagen

· Lacoste

· Luiza Barcelos

· Magic Feet

· Make B

· MR.Cat

· Mygloss

· O Boticário

· Officina de Costura

· Ortobom

· Outer Shows

· Primo Amore

· Puket, Recco

· Reserva

· Shoulder

· Siberian

· Spicy

· Squalle

· The Beauty Box

· The North Face

· Vilsa Laser

· Viccenza Jóias

· Victor Hugo

Como se inscrever

Você vê nessas vagas uma chance de terminar o ano com um emprego novo? Os profissionais interessados nos serviços anunciados podem se inscrever por meio do site do ParkShoppingBarigui. É importante ressaltar que o número de vagas pode ser alterado no decorrer do dia, conforme os cargos forem sendo preenchidos.

O passo a passo para se candidatar é bastante simples. Em primeiro lugar, você tem que acessar o site oficial do shopping. Na área inferior, do lado esquerdo, é preciso clicar no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’. A partir daí, você será direcionado para uma nova página onde as vagas estão evidenciadas.

Role o cursor para baixo para visualizar todas as vagas disponibilizadas no momento. Clique em cima da oportunidade do seu interesse, verifique se você tem os perfil profissional e experiência requisitados para assumir o cargo. Selecione o e-mail da empresa e envie o seu currículo para o responsável pelo recebimento das candidaturas.

Processo seletivo

Aos receber o currículo dos candidatos, os responsáveis de cada loja irão analisar as informações. Se o perfil profissional estiver de acordo com o que eles estão buscando, posteriormente irão entrar em contato para agendar uma entrevista presencialmente. Os candidatos passarão por dinâmicas, em que terão as suas habilidades e experiências testadas e avaliadas. Aqueles que se destacarem positivamente serão aprovados e encaminhados para o processo formal de contratação.

Sobre o shopping

O ParkShoppingBarigui é um dos shoppings mais tradicionais da cidade de Curitiba, no Paraná. O estabelecimento é composto por mais de 300 lojas, tanto de cunho nacional quanto internacional. O local conta com várias oportunidades de compras e lazer, tendo serviços que garantem a diversão daqueles que desejam passar uma tarde com os seus amigos em um ambiente agradável e seguro. Sazonalmente, os clientes podem apreciar atrações culturais na praça de eventos.

Além disso, o shopping também oferece uma vista encantadora, uma vez que foi construído de forma compatível com a natureza, ocupando 23 mil m2 de mata nativa cuidadosamente preservada. Por isso, os lounges para descanso possuem iluminação natural, pensando no conforto e comodidade dos consumidores.

Por Simone Leal


Muitas vagas abertas no BarraShopping, no Rio de Janeiro.

Diversas lojas do BarraShopping noRio de Janeiro estão com vagas abertas em diferentes setores. Existem cargos que exigem experiência e outros não. São vagas para diferentes perfis e com a possibilidade de contratação efetiva.

Maioria das vagas com possibilidade de crescimento profissional

O BarraShopping segue uma política de regra bem interessante. A maioria das vagas abertas dá ao funcionário a possibilidade de crescimento profissional. Nesse caso os profissionais precisam ser destacar em sua área de trabalho, com análise interna. Os melhores profissionais podem crescer na empresa em curto prazo de tempo.

Veja como concorrer as diversas vagas do BarraShopping

Para cadastrar seu currículo basta acessar o site http://barrashopping.com.br/trabalhe-conosco. Além de cadastrar seu currículo, lá você vai poder ver as ofertas de vagas abertas e todas as informações sobre a mesma. Mesmo que não tenha uma vaga para o seu perfil nesse momento, o seu currículo já vai estar cadastrado para as vagas que ainda vão surgir.

Muitas vagas para extra de natal

Uma boa notícia para quem está em busca de uma vaga de emprego, é que o BarraShopping vai abrir muitas vagas para extra de natal. Nessa época do ano o fluxo de pessoal triplica no shopping, por isso o número de contratação aumenta e consecutivamente as ofertas de emprego crescem mais ainda. Normalmente as vagas de extra de natal costumam ser temporária, mas com chances de efetivação. Para conseguir a vaga definitiva é preciso dar o seu melhor nesse tempo de experiência e observação, fazer o seu trabalho corretamente e se manter motivado são as melhores dicas para fisgar o emprego de vez.

Vagas para a praça de alimentação

Serão muitas vagas para a praça de alimentação, a maioria das vagas não exigem experiência anterior ou são vagas para primeiro emprego. Essas vagas são ideais para as pessoas sem experiência ou com pouca experiência na carteira de trabalho. A maioria das vagas para o setor de alimentação são para caixa, auxiliar de serviços gerais e atendentes.

Vagas para trabalhar no cinema UCI que é o maior complexo de cinemas do Brasil

Vão ter muitas vagas para o Cinema do BarraShopping. Esse é um dos maiores setores que vão contratar nesse shopping. Principalmente porque vão ter muitos filmes lançados no final do ano, e a demanda de funcionários é pequena para isso. É uma ótima opção de emprego também. O cinema do BarraShopping conta mais de 18 salas e duas salas Vips e 1 sala IMAX.

As maiores ofertas são para as lojas de roupas e brinquedos do BarraShopping

Mesmo com a crise do país, o setor de vendas e comércio se mantém otimistas em relação às vendas do final de anos. Principalmente as lojas de roupas e brinquedos. As principais lojas do BarraShopping que são relacionadas a vendas, não exigem experiência anterior. E além de pagar o salário médio do mercado, ainda dão comissão como principal bonificação. Essa estratégia mantém os funcionários motivados a vender mais a cada dia e manter a qualidade do trabalho.

Vagas para trabalhar no estacionamento do BarraShopping

O estacionamento do BarraShopping conta com mais de 5 mil vagas. A preocupação do shopping é que esse espaço comporte todos os carros dos clientes. A preocupação com atendimento ao cliente e segurança do mesmo também é alta, por isso o BarraShopping vai ter vagas nesse setor também. Então é bom ficar de olho para essas vagas.

Endereço do BarraShopping

O BarraShopping fica na Avenida das Américas, 4.666 Barra da Tijuca, CEP 22640-102 Rio de Janeiro RJ. E é considerado o maior polo de comércio e serviços do País. Um ponto positivo para quem pretende trabalhar no shopping, é que o número de linhas de ônibus é muito grande. E tem linha para diversos bairros, facilitando o transporte dos funcionários.

Essas são as principais informações para quem quer tentar uma vaga no BarraShopping.

Por Cristiane Amaral


Lojas do BarraShopping, no Rio de Janeiro, ofertam diversas vagas de emprego. Confira.

O BarraShopping, localizado no Rio de Janeiro, está com grandes oportunidades de emprego para quem está buscando uma recolocação no mercado ou o seu primeiro emprego. São diversas vagas nas mais diferentes posições e lojas do empreendimento, necessitando de todas as formações possíveis.

Por isso, iremos te dar três dicas de cargos disponíveis para preenchimento. Vamos a elas.

1. Caixa (Loja Zux)

A Zux, uma loja renomada em vestuário feminino, está buscando uma pessoa do sexo feminino para preencher duas vagas no cargo de caixa. O selecionado receberá salário fixo e mais comissões por vendas. O horário de trabalho é no turno da manhã ou noite, sendo das 10h às 16h ou das 16h às 22h. É preciso ter 2º grau completo e identificação com a marca. Não é necessário experiência na área. O contato para se candidatar é pelo e-mail g.barra@toreg.com.br ou rh@lojazux.com.br, ou telefone 2408-3014, com a gerente Ana Cristina.

2. Costureira (Loja Linhas e Tramas)

Duas costureiras são procuradas pela loja Linhas e Tramas. É preciso experiência em máquinas de overlock, industrial reta e colarete, bem como em conserto de roupas. O salário é condizente com a categoria, tendo ainda benefícios como comissão sobre a produção, lanches e passagem. Para contatar a empresa, basta enviar um e-mail para linhasetramas@superig.com.br ou ligar para 2431-9663. O responsável é Jorge ou Ana.

3. Auxiliar de Loja (Loja Maria Filó)

A Loja Maria Filó está buscando auxiliar de loja com ensino médio completo e, também, experiência comprovada na função. A carga horária é de 8 horas por dia e a remuneração consiste em salário, vale-transporte, descontos nas roupas e acessórios da marca e convênios com instituições de educação e ensino. Para enviar currículo, basta contatar a marca pelo carreira@mariafilo.com.br, colocando no assunto o nome da vaga.

E se você quiser ver mais alguma das oportunidades disponíveis no BarraShopping, acesse o endereço eletrônico www.barrashopping.com.br/trabalhe-conosco e visualize as demais vagas em aberto. Constantemente os cargos são atualizados no sistema, abrindo novas chances de você participar e conseguir o seu sonhado emprego.

Além disso, quem quiser, pode ainda cadastrar o seu currículo no mesmo link. É rápido e muito fácil.

Não perca tempo e participe.

Por Kellen Kunz


Shopping tem vagas abertas em diversas lojas para variados cargos.

O JundiaíShopping, localizada na cidade de Jundiaí, em São Paulo, está com oportunidades de trabalho para quem está em busca da realização de um sonho de emprego nesse ano de 2017. São diversas lojas buscando funcionários para preenchimento de seu quadro de funcionários.

Por isso, nós te damos algumas dicas de cargos em aberto no local. Basta escolher aquela que mais se adapta a sua realidade e se candidatar. Vamos a elas.

1. Auxiliar de Informática (Confidencial)

O auxiliar de informática precisa ter conhecimentos na área de informática, bem como disponibilidade para atuar no horário de funcionamento do shopping. Com salário a combinar, é possível se candidatar pelo e-mail no vagasjundiai09@gmail.com.

2. Cabeleireiro (It Nail- Unhas, Estética e Depilação)

Com salário a combinar, o cabeleireiro precisa de experiência comprovada, sendo aceitos ambos os sexos. O telefone para candidatura é o (11) 4588-0910 e o e-mail é contato@itnail.com.br.

3. Gerente (Sorveteria Tutti Frutti)

O cargo de gerente necessita de ensino médio completo e experiência em gestão de loja no setor alimentício. Essa deve ser de no mínimo três anos. Além disso, o candidato precisa morar em Jundiaí ou nas proximidades e ter flexibilidade nos horários. Sendo assim, ele poderá atuar em horas alternadas, tanto de manhã como a noite. O salário é a combinar, tendo benefícios de vale refeição, vale transporte, entre outros. São aceitos ambos os sexos, com candidaturas pelo e-mail clayton@tfyogurt.com.br e pelo telefone (11) 4526-1254.

4. Auxiliar de Limpeza (Cinépolis)

São três vagas para auxiliar de limpeza, com a necessidade de experiência em limpeza. O salário é a combinar e a disponibilidade de horário necessária é para escala 6×1. Para se candidatar, é possível fazê-lo pelo 020rh@cinepolis.com.

5. Consultora (Loja Boticário)

A consultora da Boticário precisa ter experiência em vendas e ser do sexo feminino. O horário de trabalho é noturno e o salário é a combinar. O e-mail para se candidatar é: caramarilis@gmail.com.

Para visualizar todas as vagas disponíveis no JundiaíShopping, clique no endereço eletrônico www.jundiaishopping.com.br/trabalhe-conosco. Há diversas oportunidades para todas as áreas.

Além disso, é importante lembrar que o sistema atualiza periodicamente os cargos disponíveis. Sendo assim, é preciso ficar ligado que, de tempos em tempos, novas chances chegam ao shopping.

Não perca tempo e se inscreva.

Por Kellen Kunz


Vagas de emprego estão abertas no MorumbiShopping, em São Paulo. Saiba como concorrer a uma delas.

O MorumbiShopping, localizado em São Paulo, está com grandes oportunidades de trabalho para quem está procurando. Essa é sua chance de trabalhar em um lugar com toda a infraestrutura necessária e crescer na sua área de atuação.

Pensando nisso, nós te damos cinco dicas de vagas em aberto para você se inscrever. E se alguma desses cargos não for do seu interesse, entre no link www.morumbishopping.com.br/trabalhe-conosco e cadastre o seu currículo. É rápido e muito fácil.

1. Recreadora para Play Space

O cargo de recreadora necessita de experiência na área de recreação e candidatas do sexo feminino com idade entre 18 e 23 anos. A pessoa precisa ser dinâmica e possuir conhecimentos em pintura facial e desenhos. O horário de trabalho e o salário poderão ser combinados. Para contatar a vaga, basta ligar para o telefone (11) 5182-2688 com Irene.

2. Estoquista na Loja Canal Concept

Especializada na área de vestuário feminina, a Canal Concept contrata estoquista para o horário de trabalho das 12h às 19h. É preciso experiência na área e idade a partir de 18 anos. São aceitos ambos os sexos para a função. O salário é de R$ 1.200. Para contatar, basta enviar um e-mail para shoppingmorumbi@canal.com.br, com Débora. Coloque o nome da vaga no campo “assunto”.

3. Atendente na Grão Espresso Cafeteria

Com um salário de R$ 950, a vaga de atendente na cafeteria não exige nenhuma experiência comprovada na área. Os candidatos devem ter a partir de 17 anos e ser do sexo feminino. O horário de trabalho será combinado. Para entrega de currículo, é necessário fazê-lo pessoalmente no shopping, com a responsável Maria.

4. Auxiliar de Sushiman na Temakeria e Cia

A Temakeria e Cia está buscando um auxiliar de sushiman com experiência na área, pontual e responsável, com idade a partir dos 18 anos. Esse deve ser do sexo masculino. O salário e horário de trabalho serão combinados posteriormente. Quem quiser contatar a empresa, pode fazê-lo pelo telefone (11) 98079-5566 ou pelo e-mail alexandre@temakeriaecia.com.br, com Alexandre.

5. Supervisor na Loja Boali

Uma loja nova chegando no MorumbiShopping, a Loja Boali procura um supervisor de ambos os sexos e com experiência comprovada na área e idade a partir dos 18 anos. Esse deve ter ensino médio ou superior, completo ou cursando. O salário é de R$ 1.700 e o horário de trabalho é das 11h às 19h20. Para contato, o e-mail é gleyce@marcalo.com.br, com Gleyce.

Por Kellen Kunz


Empreendimento oferece cerca de 2 mil vagas de emprego em diversas áreas.

Boas notícias para quem está em busca de emprego no começo deste ano. Com inauguração prevista para março de 2016, o Cantareira Norte Shopping irá oferecer cerca de 2 mil vagas de emprego. As oportunidades abrangem vários setores, níveis de escolaridade, idades e áreas. 

Em parceira com o Centro de Integração da Cidadania (CIC OESTE), as entrevistas dos processos seletivos terão início no dia 18 de Janeiro e se estenderão até o dia 18 de Março deste ano.

A maior parte das vagas é para atuar nas lojas que serão inauguradas no novo shopping, como por exemplo: Subway, McDonald’s, Kalunga, Renner, Riachuelo, TNG, Le Postiche, C&A, CVC, Droga Verde, Cacau Show, SmartFit, Mais Valdir, Burguer King, entre muitas outras. Vale lembrar que existem oportunidades para pessoas com deficiência e também para aquelas que não dispõem de experiência profissional.

Outra possibilidade é a atuação nas áreas de limpeza, segurança. atendimento, manutenção, operação, marketing e administração do próprio shopping center.

Caso você possua interesse, é necessário comparecer ao PAT CIC Oeste, que está situado na Estrada de Taipas, nº 990. O recebimento de currículos acontecerá até o dia 15 de Janeiro. O horário de atendimento acontece das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas. É válido lembrar que é preciso comparecer com documentação pessoal, que inclui a apresentação do CPF, RG, PIS, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência. Existe ainda a possibilidade de enviar o currículo atualizado através  do e-mail cicoeste@justica.sp.gov.br.

O Cantareira Norte Shopping ocupará um espaço de quase 75 mil metros quadrados e estará situado junto ao Rodoanel. A localização é considerada uma das vias de acesso mais importantes e movimentadas da zona norte da capital de São Paulo.  A população da área é de aproximadamente 700 mil habitantes e  abrange os distritos de Perus, Brasilândia, Pirituba, Jaraguá, além de incluir as cidades de Francisco Morato, Caieiras e Franco da Rocha.

Por Beatriz


Shopping União de Osasco, Central Plaza Shopping e Maxi Shopping Jundiaí oferecem vagas temporárias para contratações de final de ano.

O Shopping União de Osasco, Central Plaza Shopping e Maxi Shopping Jundiaí estão em fase de contratação. Por conta das datas de fim de ano. Os shoppings abrem o processo de contratação e oferecem um total de 2.250 vagas temporárias. Os contratados irão atuar em diversos cargos e áreas.

Central Plaza Shopping:

O Central Plaza Shopping busca preencher seu quadro de funcionários e por isso oferta 500 oportunidades. As funções temporárias são para Vendedor, Operador de Caixa, Repositor, Auxiliar de Vendas, Estoquistas, e muitas outras. Quem ter interesse em uma das vagas deve entregar currículo atualizado diretamente nas lojas do shopping.

É necessário que os interessados visitem o ambiente no horário estabelecido pelas lojas, que geralmente é das 10h às 22h. O Central Plaza está situado na Avenida Dr. Francisco de Mesquita, 1.000, na Vila Prudente, próximo à estação Tamanduateí do Metrô.

Osasco:

No Shopping União de Osasco é possível encontrar aproximadamente 900 vagas temporárias. Segundo detalhes, há vagas disponíveis para Gerentes, Estoquistas, Vendedores Auxiliares e Operadores de Caixa. Quem deseja concorrer a uma vaga deve ter ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática.

Antes de o candidato ir ao ambiente – que está localizado na Avenida dos Autonomistas, 1.400, Vila Yara, é recomendado consultar se as vagas ainda estão disponíveis. Para isso, basta a acesse o site para analisar as ofertas de trabalho e cadastrar currículo: www.shoppinguniao.com.br.

Jundiaí:

Já no Maxi Shopping Jundiaí cerca de 850 vagas serão preenchidas nos próximos dias. Os lojistas buscam profissionais para ocuparem os cargos de Repositores, Operadores de Caixa, Gerentes, Atendentes e Vendedores. Para concorrer a uma proposta de emprego é essencial se enquadrar nos requisitos dos lojistas.

O pré-requisito para ocupar uma das vagas é ter o ensino médio completo e disponibilidade de horário, principalmente finais de semana e feriados. Tem interesse? Então envie seu currículo atualizado para o e-mail maxiselecao@maxishopping.com.br. Se preferir pode entregar o documento pessoalmente nas lojas do shopping, que pode ser encontrado na Avenida Antônio Frederico Ozanam, 6.000, na Vila Rio Branco, nos horários de funcionamento das 10h às 22h.

Por Flavinha Santos


O Mês de setembro trouxe consigo diversas oportunidades de emprego no Shopping Diamond Mall, em Belo Horizonte. Trata-se de um dos empreendimentos comerciais mais luxuosos da capital mineira e as chances de trabalho partem de algumas de suas 200 lojas.

As propostas de trabalho contemplam os cargos de: Vendedor, Operador de Caixa, Estoquista, Consultor de Vendas, Auxiliar de Loja, Operador de Serviços Gerais, Apoio de Loja, Atendente, Fiscal de Loja e Gerente. Os salários e benefícios ainda não foram divulgados pelas contratantes, entretanto, os valores serão compatíveis com o mercado.

Os selecionados trabalharão nas lojas: Contém 1g, Spatifilus, Brasil em Gotas, shop 126, Premier, Maio 18, TIM, Luigi Bertolli, Diamond & Iraws, Cavalera, Arezzo, Patachou, ADCOS, Take Coffee, Anttonione, Chilli Beans, Luz da Lua, Cia Maritima, Por 1 Fio, Bmart, Saraiva MegaStore, Estasi, Zinzane, Cinemark Diamond, Bazzar, All Pé/Dr. Scholl, Ágatha, Uncle K, dentre outras empresas.

Os interessados nas oportunidades devem entregar o currículo pessoalmente nas lojas de interesse. O endereço do Diamond Mall é  Avenida Olegário Maciel, 1.600, Bairro de Lourdes , em Belo Horizonte – MG.

Em caso de dúvidas ou informações telefone para 4003-4136.

Lembre-se de que as vagas de trabalho podem sofrer mudanças no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Em Manaus, o novo Shopping Ponta Negra foi inaugurado e está com 200 vagas de empregos disponíveis. São oportunidades para as lojas no centro comercial. 

O Shopping abriu 2 mil vagas de emprego, mas ainda restam 10% para serem preenchidas, são vagas de vendedor, ajudante, caixa, entre outros. 

Os interessados deverão enviar seus currículos para selecao@shoppingpontanegra.com.br ou deixar na portaria do shopping. É importante que indique a área e a vaga que pretende ir trabalhar. O currículo deixado na portaria vai para o RH onde são selecionados os perfis dos candidatos conforme a área e a vaga. 

São sete lojas âncoras do Shopping Ponta Negra que são a C&A, Bemol, Cinépolis, Zara, Livraria Cultura, Riachuelo e Renner.

É um shopping construído em um terreno com o tamanho aproximado de 84.500 m², terá um centro comercial com lojas de moda, entretenimento, gastronomia, lazer e serviços, ainda terá 10 salas de cinema da rede Cinépolis e ainda o shopping terá um estacionamento para 1.700 vagas só na área coberta, além da área externa. 

Manaus está entre as maiores taxas de crescimento no Brasil e o Shopping Ponta tem um conceito inovador que é inspirado nos empreendimentos mais modernos e de grande sucesso no Brasil.

Por Mariana Rodrigues


O Catuaí Shopping Maringá, acaba de anunciar a abertura de vagas de trabalho temporário em suas lojas. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos e os salários iniciais não foram revelados pelas empregadoras.

As oportunidades são para a atuação em lojas como: Croasonho, Farmácia Vale Verde, Jin Jin, Fábrica di Chocolate, Pop Esfihas, Cacau Show, Arezzo, Collins, Ky Bella, X Picanha, Tutti Frutti, renova, McDonald´s, Mahogany, Rery, Passarela, Raphaella Booz, Vivara, Bobstore, Karrte, Lady Rio, Lupo, Arteria, centauro, Hering, Camisaria Colombo, Forum, dentre outros estabelecimentos.

Atendente, Vendedora, Operadora de Caixa, Secretária de Salão, Vendedor, Gerente, Auxiliar de Limpeza, Cozinheiro, Estoquista, Consultor de Negócios, Operador de Estoque, Sushiman, Balconista e Subgerente. A maioria das oportunidades não exige experiência anterior na função. Porém, é necessário ter disponibilidade de horários para trabalhar inclusive nos finais de semana.

Os interessados nas propostas devem se inscrever pela internet, acessando a página de Empregos no site do Shopping. Basta escolher a vaga de interesse e entrar em contato diretamente com a empresa contratante. As vagas estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia.

Saiba mais sobre o Catuaí Shopping Maringá:

Trata-se de um empreendimento lançado há cerca de dois anos. Em pouco tempo, o shopping em questão se transformou em um dos mais importantes centros de compras e entretenimento da região. O Catuaí possui atualmente 216 lojas e faz parte da conceituada Rede BRMALLS.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A BRMALLS acaba de anunciar a abertura de 17 vagas em diversos shoppings no Brasil. As vagas são para o Shopping Rio Anil, Plaza Niterói, Plaza Macaé, Independência Shopping, Center Shopping Rio, Shopping Viilla Lobos, Shopping Capim Dourado, Shopping São Bernardo e Mooca Plaza Shopping.

As oportunidades contemplam os cargos de: Analista Comercial, Auditor, Analista de Contas a Pagar, Analista de Performance, Analista Financeiro, Assistente Financeiro, Assistente Financeiro, Executivo de Vendas, Executivo de Mídia, Gerente Financeiro, Supervisor de Brigada de Incêndio, Supervisor de Qualidade e Supervisor de Manutenção. Os aprovados trabalharão nas cidades de São Luís-MA, Rio de Janeiro-RJ, Macaé-RJ, Palmas-TO, São Paulo-SP, São Bernardo do Campo-SP, Uberlândia-MG, dentre outras localidades.

Os interessados nas propostas devem se inscrever através da internet. Para tanto, basta clicar na página Trabalhe Conosco da BRMALLS, depois acessar a área de "Oportunidades em Aberto" e escolher a vaga de interesse.

Com o formulário de inscrição devidamente preenchido e enviado para o banco, resta aguardar para ver se o candidato tem o perfil desejado. Caso tenha, a BRMALLS o convocará para entrevista em etapa posterior.

Nota acerca da BRMALLS:

Trata-se da maior empresa da América do Sul no segmento de shoppings centers. hoje a BRMALLS conta com participação em quase 50 shoppings espalhados por todas as regiões brasileiras.

As vagas podem mudar a qualquer momento.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Outra interessante alternativa está sendo ofertada para quem busca uma melhor colocação profissional, pois o Galleria Shopping está com seleção aberta para mais de 750 vagas de trabalho temporário para integrar seu quadro funcional no período de natal e fim de ano.

As vagas disponíveis são para os cargos de: estoquista, assistente de vendas, vendedor e operador de caixa.

As inscrições podem ser realizadas por meio da entrega de currículo dos interessados na administração do Galleria Shopping que está localizado no seguinte endereço: Rodovia Dom Pedro I, km 131,5, bairro Jardim Nilópolis na cidade de Campinas.

O processo de seleção será composto por triagem de currículos, testes de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais.

Os selecionados irão atuar em uma das diversas lojas integrantes do Galleria Shopping, na cidade de Campinas, no estado de São Paulo, recebendo salários com valores competitivos em relação ao mercado de emprego em geral, além de benefícios trabalhistas como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência à saúde, comissões e outros.

Outras informações e esclarecimento de dúvidas podem ser feitos por meio do telefone (19) 3766-5300.

Por Ana Camila Neves Morais


O São Bernardo Plaza Shopping está com seleção aberta para o preenchimento de aproximadamente 2.000 vagas de emprego temporários para o período de final de ano e natal.

As oportunidades disponíveis são voltadas para as funções de vendedor, caixa, estoquista e auxiliar de vendas.

As inscrições devem ser efetuadas por meio do envio de currículo, nos sites de uma das lojas deste shopping, cujos endereços podem ser obtidos por meio do www.saobernardoplazashopping.com.br.

Para se candidatar a uma destas chances de emprego é preciso que os interessados possuam idade mínima de 18 anos, nível médio completo de escolaridade e disponibilidade de trabalhar em horários flexíveis como fins de semana e feriados.

A seleção será formada pelas fases de: análise de currículos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gerentes do shopping.

Os selecionados irão atuar a partir de dezembro de 2012 em uma das lojas localizadas no São Bernardo Plaza Shopping, na região metropolitana de São Paulo, recebendo salários com valores compatíveis aos oferecidos em geral pelas empresas, além de benefícios como: adicional por vendas, comissões, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência à saúde, possibilidade de efetivação e outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A agência Global Empregos, de Curitiba, Estado do Paraná, está recrutando pessoas para 7 vagas de Fiscal de Loja para trabalhar no Shopping Bariguir, com ou sem experiência.

O salário base inicial é de R$ 797,41 líquidos mensais, para uma jornada de trabalho em escala de 6×1 no horário das 15h00 ás 23h00, com folgas alternadas aos finais de semana, sendo de sábado ou de domingo dependendo da necessidade da empresa.

O profissional irá atuar no setor de prevenção e perdas de loja de Shopping.

Quem desejar se candidatar á vaga, deve possuir ensino médio completo ou estar cursando, possuir idade igual ou superior a 18 anos,  disponibilidade de horários inclusive aos finais de semana, ter responsabilidade, saber liderar equipe  e possuir conhecimento básico de informática.

Além do salário fixo mensal, a empresa oferece registro em carteira em regime de contratação CLT, e também benefícios adicionais tais como: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, comissionamento em equipe, participação nos lucros da empresa e incentivos.

Os candidatos interessados em concorrer á vaga devem cadastrar o currículo no site http://www.globalempregos.com.br/index.php?ci_menu_site=3&ci_sub_menu_site=7&ci_vaga=24961 e aguardar a convocação para entrevista.

Por Daniela Almeida da Silva


Outra interessante possibilidade está disponível para quem deseja melhorar a sua colocação no mercado de trabalho, pois o Shopping Maxi Jundiaí está com as inscrições abertas para a escolha de aproximadamente 700 novos profissionais. As oportunidades oferecidas são para atuar durante o período de Natal e final de ano.

Entre os cargos disponíveis estão: Estoquista, Auxiliar de Vendas e Vendedor.

As inscrições podem ser realizadas por meio do envio do currículo para o e-mail maxiselecao@maxishopping.com.br. Quem preferir também pode entregar o currículo pessoalmente na Avenida Antônio Frederico Ozanam, número 6.000, Vila Rio Branco, na cidade de Jundiaí.

Para concorrer a uma destas vagas, é preciso que os candidatos tenham pelo menos 18 anos de idade, possuam o nível médio completo, tenham disponibilidade de horários e possuam experiência anterior comprovada no ramo de vendas.

Os selecionados irão atuar em uma das lojas presentes nas dependências do Shopping Maxi Jundiaí.

Os profissionais receberão remunerações compatíveis com o mercado, além de benefícios como adicional por vendas, comissões, vale transporte, vale refeição, possibilidade de manutenção do contrato de trabalho, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


Outra interessante possibilidade está disponível no mercado de trabalho, pois o Shopping Central Plaza está com as inscrições abertas para cerca de 700 vagas de emprego.

As oportunidades oferecidas são todas destinadas aos cargos de Auxiliar de Vendas e Vendedor. Os profissionais selecionados serão contratados em regime temporário, para atender ao aumento da demanda em decorrência do Natal e do Final de Ano.

As inscrições devem ser realizadas por meio da entrega do currículo em uma das lojas localizadas no Shopping Central Plaza, presente no seguinte endereço: Avenida Dr. Francisco Mesquita, número 1.000, Vila Prudente, em São Paulo.

Para concorrer a uma destas chances, é preciso que os participantes tenham pelo menos 18 anos de idade, possuam nível fundamental ou médio completo, tenham disponibilidade de trabalhar em horários flexíveis e apresentem características pessoais como dinamismo, iniciativa e bom relacionamento interpessoal.

Os selecionados irão atuar em várias lojas distribuídas pelo Shopping Central Plaza, recebendo remunerações com valores adequados aos oferecidos em geral pelo mercado de trabalho. Além da remuneração, os profissionais receberão benefícios como vale refeição, vale transporte, adicional por comissões, possibilidade de efetivação, entre outros atrativos.

Por Ana Camila Neves Morais


Mais uma boa opção está sendo colocada à disposição no mercado profissional, pois o Shopping União está com seleção disponível para o preenchimento de mais de 700 vagas de trabalho temporário para o período de natal e final de ano.

As chances disponíveis são para os cargos de estoquista, auxiliar de vendas, caixa e vendedor.

As inscrições podem ser efetuadas através da entrega de currículo dos candidatos em uma das lojas pertencentes ao Shopping União, que fica localizado na Avenida dos Autonomistas, número 1.400, bairro Vila Yara, em Osasco.

Para se candidatar a uma destas possibilidades de trabalho é necessário que os participantes tenham pelo menos 18 anos de idade, residam em locais próximos ao futuro trabalho, tenham nível fundamental ou médio completo de escolaridade e apresentem disponibilidade de trabalhar em horários flexíveis.

Os aprovados irão trabalhar em diversas lojas presentes no Shopping União na cidade de Osasco, no estado de São Paulo, recebendo salários compatíveis com os ofertados em geral pelas empresas no setor comercial, além de benefícios variados como: adicional por vendas, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência à saúde, possibilidade de continuidade do trabalho e outros.

Por Ana Camila Neves Morais


O West Shopping está com seleção aberta para o preenchimento de mais de 300 vagas de emprego em caráter temporário destinadas a atender o aumento da demanda de vendas no período de natal e final de ano.

As chances disponíveis são para os cargos de: caixa, estoquista, auxiliar de venda, auxiliar de cozinha e vendedor.

As inscrições devem ser feitas por meio da entrega de currículo dos interessados em uma das lojas ou no serviço de atendimento ao consumidor, localizado na Estrada do Mendanha, número 555, bairro Campo Grande, na cidade do Rio de Janeiro.

As exigências para fazer parte desta seleção consistem em:

– Possuir 18 anos de idade no mínimo;

– Ter nível fundamental ou médio completo de escolaridade dependendo do cargo pretendido;

– Apresentar disponibilidade de horários flexíveis para o trabalho.

Os selecionados irão trabalhar nas lojas da Ginga Carioca, Beluga, Colcci, quiosque Chopp da Brahma, Polishop, Chifon, Aldeia dos Ventos, Havaianas, Aquamar, Físico e Forma, Checklist, Kik Calçados, Paper Park, Riachuelo, Banco de Areia, Leader, Taco e Maria Mariah presentes no West Shopping, recebendo salários com valores competitivos em relação às empresas em geral, além de benefícios trabalhistas como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência à saúde, adicional por vendas, possibilidade de continuidade no trabalho e outros.

Por Ana Camila Neves Morais


O período de festas de final de ano é o que mais gera oportunidades temporárias de emprego. Ainda estamos no início do mês de novembro, porém, processos seletivos já estão acontecendo em todo o país.

A BRMalls, empresa que gerencia 46 shoppings espalhados pelo Brasil, irá contratar 1900 temporários para que os mesmos atuem em oito de seus shoppings, todos eles no Rio de Janeiro (capital e região metropolitana.

Existem oportunidades para: vendedor, atendente, auxiliar de vendas, estoquista, operador de caixa, fiscal de loja e gerente.

De uma maneira geral, todos os cargos exigem que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham ensino médio completo e para alguns deles ainda é necessário ter experiência comprovada na área.

Salários e benefícios não foram informados, mas devem estar de acordo com as práticas de mercado.

Para concorrer a uma das vagas você deve entregar seu currículo diretamente na loja em que deseja trabalhar.

As vagas estão divididas entre os seguintes estabelecimentos:

Plaza Shopping (430), West Shopping (300), Ilha Plaza Shopping (300), Shopping Via Brasil (300), Norte Shopping (200), Center Shopping Jacarepaguá (150), Recreio Shopping (150) e Shopping Tijuca (100).

Acesse os links acima e saiba os endereços, horários de funcionamento e as lojas que estão com vagas abertas em cada um dos shoppings.

A seleção acontece até que todas as vagas estejam preenchidas. Existe possibilidade de efetivação.

Por Thiago Martins


Outra boa alternativa está sendo oferecida no mercado de trabalho para quem busca uma posição profissional, pois diversos shoppings estão com inscrições abertas para o preenchimento de 2.200 vagas de emprego temporárias para atender ao aumento da demanda causada pelo período de final de ano e do Natal.

As chances disponíveis são para os cargos de Atendente, Gerente, Vendedor, Auxiliar de Loja e Caixa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro de 2012 por meio da entrega de currículo dos candidatos em um dos shoppings participantes deste processo seletivo.

Para concorrer a uma destas vagas é preciso que os candidatos possuam idade mínima de 18 anos, nível médio completo ou em curso e disponibilidade de horários para atuar no trabalho.

A seleção será composta por triagem de currículos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com o setor de Recursos Humanos do shopping interessado.

Os selecionados irão trabalhar em um dos seguintes locais: Boulevard São Gonçalo, Shopping Grande Rio, Passeio Shopping, Bangu Shopping, Shopping São Gonçalo e Santa Cruz Shopping,  no Rio de Janeiro, recebendo salários compatíveis com os oferecidos em geral pelas empresas para estes cargos, além de benefícios trabalhistas, como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência à saúde, possibilidade de efetivação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


O Shopping Cidade acaba de anunciar, por meio de seu site, a abertura de 47 vagas de emprego em diversas lojas. As chances são para candidatos com vários perfis e níveis de escolaridade, sendo que algumas contratações serão efetivas e outras temporárias. Os salários e jornadas ainda não foram divulgados.

As lojas empregadoras são as seguintes: M.M Fashion, Riachuelo, Wamp, Kórion, Fio a Fio Coiffeur, Meios e Metas, K9 e Manna Celulares.

Os cargos contemplados na seleção são de: Gerente, Vendedora, Auxiliar de Estoque, Operadora de Caixa, Auxiliar de Atendimento, Promotora de Cartão, Cabeleireiro, Manicure, Estoquista, Back Office, Gerente de Telefonia, Operadora Telemarketing, dentre outras funções.

Os candidatos interessados nas vagas deverão cadastrar o currículo na página do shopping (http://www.shoppingcidade.com.br/site) ou procurar pessoalmente as empresas contratantes (Endereço: Rua Tupis, 337, Centro Belo Horizonte – MG), em posse dos documentos e currículo atualizado.

No site do empreendimento consta maiores detalhes sobre as propostas. Vale lembrar que a qualquer momento as vagas podem mudar.

Saiba mais sobre o Shopping Cidade:

O empreendimento foi lançado em 1991 e é um dos mais importantes de Belo Horizonte, sendo o único no hiper centro da capital mineira. Hoje, o shopping chega a receber 66 mil visitantes diariamento, todos em busca de compras, gastronomia ou entretenimento.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Shopping Anália Franco acaba de abrir 39 vagas de trabalho na cidade de São Paulo. Os postos vagos se distribuem entre 7 colocações e as lojas contratantes procuram profissionais com diferentes perfis e níveis de escolaridade. Vale lembrar que as jornadas laborais e as remunerações iniciais ainda não foram divulgadas.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Atendente, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Vendas, Costureira, Estoquista, Operador de Caixa e Vendedor. Este último cargo concentra a maior parte das ofertas, pois sozinho totaliza 27 propostas de emprego. A qualquer momento as oportunidades citadas aqui poderão sofrer alterações.

Os interessados nas vagas deverão se inscrever pela internet, através da página de Oportunidades do Shopping Anália Franco (www.shoppinganaliafranco.com.br/oportunidades). Na página, o candidato pode realizar um cadastro e conferir as informações detalhadas acerca das funções existentes. Os candidatos terão que escolher apenas um cargo de interesse e preencher os dados solicitados pelo sistema.

Saiba mais sobre o Shopping Anália Franco:

Esse empreendimento comercial foi fundado em 1999, na região do Tatuapé, Zona Leste da Capital Paulista. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas, vários quiosques em segmentos diversos, 42 opções de alimentação e 9 salas de cinema.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Shopping Leblon caracteriza-se por ser um importante centro comercial e de negócios, localizado em um dos pontos mais distintos e admirados da cidade do Rio de Janeiro, na famosa Zona Sul.

Dessa forma, com forte destaque no segmento de consumo, o Shopping está sempre em busca de novos profissionais, que tenham capacidade para atuar com responsabilidade e dedicação em sua extensão.

Desta vez, estão sendo anunciadas diversas vagas de emprego, para trabalhar em lojas de diferentes setores e produtos.

Assim, os cargos disponíveis compreendem as funções de Caixa, Vendedor, Estoquista, Gerente, e Consultor de Vendas.

Para participar da seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, é preciso que o interessado acesse o site do Shopping Leblon, no link “Banco de Empregos”, e encaminhe o currículo via e-mail para a função desejada.

Algumas das principais lojas que estão oferecendo as oportunidades são: Aviator, Spicy, The North Face, Green, Track & Field, Swatch, Fruit de La Passion, Kolle, Dress to, Paola da Vinci, Cia. Marítima e Enjoy.

Sem dúvida, é uma ótima chance para se recolocar profissionalmente ou ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez.

Por Anne A. Matioli Dias


O Shopping Butantã consiste em um grande estabelecimento comercial situado em São Paulo, que destaca-se por ser o 1º shopping do Grupo Carrefour.

Com mais de 200 lojas em sua extensão, o shopping sempre necessita de profissionais capacitados, que trabalhem com dedicação e comprometimento, atendendo precisamente a qualquer tipo de público.

Desta vez, o shopping está anunciando diversas vagas de emprego destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade.

Os cargos oferecidos compreendem as funções de Atendente de Cafeteria, Atendente, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Serviços Gerais, Caixa, Coordenador, Empacotadeira, Estoquista, Gerente de Loja, Manicure, Manobrista, Operadora de Caixa, Repositor, Vendedora Baby e Vendedor.

Alguns dos principais requisitos exigidos para a candidatura às colocações incluem nível de escolaridade médio completo, experiência anterior comprovada, disponibilidade de horário e responsabilidade.

Sem dúvida, esta é uma ótima chance para se recolocar profissionalmente.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o endereço eletrônico do Shopping Butantã e clicar no link “Oportunidades”. Na página, é possível conferir mais detalhes sobre as vagas e cadastrar o currículo.

Por Anne A. Matioli Dias


Outra boa possibilidade de emprego está sendo ofertada para quem deseja obter um novo trabalho, pois os shoppings Central Plaza Shopping, Maxi Shopping Jundiaí, União de Osasco e Interlagos estão com as inscrições abertas para o preenchimento de cerca de 3.300 vagas de trabalho para integrar o seu quadro de colaboradores.

As chances oferecidas são voltadas para as mais diversas funções, como: Vendedor, Atendente de Loja, Motorista, entre outros.

As inscrições podem ser efetuadas por meio da entrega de currículo atual dos candidatos em uma das lojas participantes da seleção.

Para concorrer a uma destas vagas é preciso que os interessados possuam a partir de 18 anos de idade, tenham pelo menos nível médio completo de escolaridade, possuam disponibilidade de horários flexíveis para o trabalho e tenham características pessoais, como: dinamismo, iniciativa, capacidade de trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.

O processo seletivo será composto por triagem de currículos, testes de conhecimentos gerais, avaliação de competências, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com setor de Recursos Humanos dos shoppings integrantes desta seleção.

Os selecionados irão atuar nas unidades dos shoppings mencionados na cidade de São Paulo e região metropolitana, recebendo remunerações compatíveis com as ofertadas em geral para o mercado de trabalho, além de diversos benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, previdência privada, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A VGB – Valdac Global Brands (empresa especializada em ações de holding que possui marcas famosas como Memove, Crawford e Siberian) está com inscrições abertas para a seleção que irá preencher várias vagas destinadas às lojas da Siberian e Memove.

As chances ofertadas são para as funções de: estoquista, subgerente, operador de caixa, gerente e associado de loja.

As inscrições devem ser realizadas por meio do envio de currículo dos interessados para o site www.valdacglobalbrands.com.br ou para o e-mail selecao.lojas@valdac.com.br.

As exigências para esta seleção são diversas e de acordo com a função pretendida como, idades entre 18 e 35 anos, nível médio ou superior completo de escolaridade, disponibilidade de horários flexíveis para o trabalho e experiência prévia na função desejada; além disso, é preciso que os candidatos possuam características pessoais como inovação, capacidade para trabalho em equipe e foco nos resultados.

A avaliação será composta por: triagem de currículos, provas de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com setor de recursos humanos da empresa contratante.

Os aprovados irão atuar nas lojas destas grifes que serão inauguradas no Shopping Metrô Tucuruvi, localizado na Zona Norte da cidade de São Paulo, recebendo salários e benefícios adequados aos oferecidos em geral pelo mercado para os cargos ofertados.

Por Ana Camila Neves Morais


A Valdac Global Brands (VGB), empresa gerenciadora das marcas de roupa como a Crawford, Siberiam e Memove está com inscrições abertas para a contratação de profissionais para a loja da Siberian que será inaugurada no Grand Plaza Shopping, em Santo André (SP) e para as lojas da Crawford, Siberian e Memove, que serão inauguradas no São Bernardo Shopping (SP), regiões do ABC Paulista.

As vagas são para os cargos de: operador de caixa, associado de loja, subgerente e gerente. O número exato de vagas do processo seletivo não foi divulgado pela empresa.

Podem se inscrever candidatos de ambos os sexos com idade mínima de 18 anos, ensino médio e superior completo (ou em andamento), experiência anterior comprovada em CLT nas funções de interesse e disponibilidade de trabalhar de segunda a sexta-feira (incluindo os finais de semana).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do cadastramento dos interessados no site da empresa no www.valdacglobalbrands.com.br ou através do envio dos respectivos currículos para o e-mail seleção.lojas@valdac.com.br.

As inscrições vão ocorrer por tempo indeterminado, até que todas as vagas sejam preenchidas.

Por Jv


O Centro Comercial Aricanduva anunciou nesta terça-feira (21) a abertura de 32 vagas de trabalho, sendo que as oportunidades são para profissionais com vários perfis e níveis de ensino.

Os salários iniciais variarão entre R$ 540,00 e R$ 900 e as cargas horárias não foram divulgadas.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Consultora de Vendas, Operador de Caixa, Vendedora, Atendente de Restaurante, Auxiliar de Cozinha, Estoquista, Técnico em Informática, Montador,  Gerente, Vendedor, Balconista, Manicure e Fiscal de Loja.

Os aprovados trabalharão na Ótica Eyfs, Via Uno, Charm´s Discos, Pequim 2000, Fofinhas Moda Grande, Denúncia Jeanswear, Pontal, Subway, Santa Praia, Bobs, Fenícia, Intercasa, Up, Bravo Brasil, Pink Floyd, Muny Colchões, Rei do Mate, Imaginarium, Miroa, C&A, Colcci, Camisaria Colombo e Billy Cabeleireiros.

Os interessados nas vagas aqui relacionadas deverão cadastrar o currículo no banco de dados do site http://www.aricanduva.com.br/painel_empregos_curriculo.php ou acessar o link http://www.aricanduva.com.br/painel_empregos.php para obter os contatos dos responsáveis pelas oportunidades.

Saiba mais sobre o Centro Comercial:

O Grupo é composto pelo Shopping Leste Aricanduva, o Interlar Aricanduva e o Auto Shopping Aricanduva. Hoje é um expoente na Zona Leste de São Paulo e possui 15 concessionárias de carros e motos, 3 praças de alimentação, 14 salas de cinema, 3 hipermercados, área de lazer  e 2 home centers. Tudo isso em uma excelente localização.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Campo Grande caracteriza-se por ser a capital do Estado do Mato Grosso do Sul e um grande polo de desenvolvimento econômico do Brasil.

Dessa forma, o município conta com um setor comercial muito evoluído, em constante ascensão e com um grande potencial de consumo da população, fazendo com que haja muitas ofertas de trabalho.

Neste contexto, o Shopping Campo Grande, importante centro de comércio, está anunciando a abertura de diversas vagas de emprego a profissionais que tenham disponibilidade para atuar em algumas das mais de 200 lojas existentes no local.

As oportunidades são destinadas a homens e mulheres, com ou sem experiência anterior comprovada, que estão dispostos a atender a demanda do mercado.

Os cargos disponíveis são de Assistente de Loja, Atendente, Crediarista, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Caixa, Check-out, Encarregado, Estoquista, Gerente, Segurança e Vendedor.

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, é preciso que o interessado acesse o site do Shopping Campo Grande, realize o seu cadastro e efetue a candidatura na função pretendida.

Sem dúvida, trata-se uma ótima oportunidade para ingressar no mercado de trabalho.

Por Anne A. Matioli Dias


Uma das maiores lojas de departamento do país, a Riachuelo, está selecionando 69 novos profissionais para atuarem na loja do Shopping Metrô Tucuruvi, na cidade de São Paulo, o lançamento do shopping ocorrerá em outubro deste ano.

Há vagas para nove diferentes funções, divididas nas áreas operacional, administrativa e financeira – Auxiliar de Loja, Atendimento (Setor Crediário), Estoquista, Caixa, Visual Merchandising, Promotor de Cartão, Auxiliar de Vendas, Costureira e Administrativo.

Para concorrer às funções é necessário ter concluído o ensino médio, ter mais que 18 anos, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, identificação com o setor de moda e varejo, boa comunicação verbal e fácil relacionamento.

A remuneração varia de acordo com o cargo, porém todos os contratados receberão benefícios como: vale-refeição, vale-transporte, plano de carreira, plano de saúde e participação nos lucros.

Há também ofertas de trabalho para pessoas com necessidades especiais.

Para participar do processo seletivo é necessário encaminhar o currículo, até o dia 31 de julho, para o e-mail tucuruvish@riachuelo.com.br.

Informações sobre o Shopping Metrô Tucuruvi:

O novo empreendimento está localizado na Zona Norte de São Paulo, estando de frente para três vias principais de acesso – Av. Dr. Antônio Maria Laet, Rua Paranabi e a Av. Tucuruvi.

Por Rafaela Fusieger


O Shopping Anália Franco foi fundado em 1999 e está localizado na zona leste do estado de São Paulo. Hoje já conta com 402 lojas, além de salas de cinema, alimentação e aproximadamente 4 mil vagas de estacionamento coberto.

Assim, para melhorar ainda mais o atendimento, o Shopping está com diversas oportunidades em aberto, confira abaixo os cargos oferecidos e a quantidade de vagas: Atendente (7), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Farmácia (1), Auxiliar de Limpeza (3), Balconista (3), Cozinheiro (1), Estoquista (6), Garçom (1), Gerente (4), Operador de Caixa (9), Recepcionista (1), Setor de Administração do Shopping Anália Franco (2), Vendedor (49)

Os candidatos precisam ser comunicativos, atenciosos, e bem organizados. Além disso, é necessário possuir espírito de equipe e ainda boa liderança diante das dificuldades rotineiras.

Os interessados poderão ter mais detalhes sobre as oportunidades e cadastrar o currículo na página de Oportunidades do Shopping Anália Franco, e selecionar a vaga pretendida.

A seleção contará com análise curricular e entrevistas pessoais, que serão posteriormente marcadas.

O valor da remuneração não foi divulgado, pois será conversado pessoalmente com o candidato, assim como os benefícios e carga horária.

Por Camila Caetano


O Shopping da Gávea, inaugurado em 1975, já conta com 230 lojas, além de salas de teatro, cinema, academia, parques infantis, entre outras opções que atendem com sucesso ao público.

Como o movimento é alto, em média um fluxo mensal de 620.000 pessoas, o Shopping sempre está com seleções abertas.

Confira abaixo as oportunidades oferecidas no momento, assim como as lojas que estão ofertando as vagas:

Assistente de Vendas: Langak

Auxiliar de Loja/Estoquista: Spicy

Auxiliar de Vendas: Papermall Papelaria e A Caixa de Costura

Caixa: Aviator, Langak, New Order e Spicy

Consultor de Venda: Spicy

Estoquista: Foxton

Gerente: Langak, Aviator e Oh Boy!

Vendedor: Aviator

Vendedora: Papermall Papelaria, A Caixa de Costura, Alphabeto, Langak, Maria Bonita Extra, Maria Preta, Movimento Urbano, New Order, Patrícia Veiga, Sparelli, e Verve.

Os candidatos devem ser proativos, eficientes, organizados e bem comunicativos.Os interessados devem cadastrar o currículo na página de Oportunidades, ou entregar pessoalmente nas próprias lojas.

O endereço do Shopping é: Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea/RJ.

A seleção contará com análise de currículos e entrevistas pessoais.

Não foi divulgado o valor da remuneração e a carga horária, pois serão informadas diretamente com o candidato.

Por Camila Caetano


O Shopping Tijuca, localizado no Rio de Janeiro, cresce constantemente desde 1996, quando foi inaugurado. Com cerca de 300 lojas, o shopping é considerado o maior centro comercial da região da Grande Tijuca. Deste modo, para atender com qualidade aos seus consumidores, o Shopping Tijuca abriu uma nova seleção para suas diversas lojas.

Confira abaixo as oportunidades oferecidas e os respectivos estabelecimentos:

  • Auxiliar de Loja/Estoquista: Spicy.
  • Auxiliar de Loja: Empório Body Store.
  • Caixa: Chifon; Mahogany; Oh, Boy!; Outer Shoes e Aviator.
  • Operador de Caixa: Foxton Brasil.
  • Estoquista: Outer Shoes e Chifon.
  • Gerente: Oh, Boy! e Chifon.
  • Vendedor: Quiosque Oi; Mr. Cat; Outer Shoes; Quiosque FOM; Spicy e Aviator.
  • Vendedora: Carlota; Chifon; Dress To; LOOXX; Mahogany; Oh, Boy! e Cris Roberto.

Os candidatos devem ser comunicativos, eficientes, atenciosos e organizados. Além disso, é necessário ter disposição para crescer com a empresa.

Os interessados devem acessar a página de Oportunidades do Shopping Tijuca para cadastrar o currículo para a vaga pretendida.

A seleção contará com análise curricular e entrevistas.

As empresas não divulgaram o salário oferecido.

O Shopping Tijuca fica localizado na Avenida Maracanã, 987, no Rio de Janeiro (RJ).

Por Camila Caetano


Até o dia 1° de julho, a rede de lojas Riachuelo estará recebendo currículos de interessados em concorrer a uma das 80 vagas de emprego, que serão disponibilizadas na nova unidade, a ser instalada no Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas (SP), no mês de novembro.

As oportunidades serão para cargos distintos, desde funções operacionais, a financeiras e administrativas. Conheça os cargos:

  • Assistentes e Auxiliares de: Vendas, Promotores de Cartão, Monitor de Loja, Loja, Estoque, Costureira, Caixa e Atendimento (Crediário) e Administrativo.

Para todos os cargos é necessário possuir o Ensino Médio completo.

Dentre os benefícios ofertados pela empresa aos funcionários, estão: participação nos lucros, plano de carreira, plano de saúde, vale-transporte e vale-refeição.

Para concorrer, os interessados deverão proceder com o envio de currículos, até a data estipulada, pelo e-mail shbandeiras@riachuelo.com.br. As contratações estão previstas para o mês de setembro.

Portadores de necessidades especiais também podem concorrer às vagas.

Para todas as funções, é necessário:

– Ter bom relacionamento interpessoal;

– Ser maior de idade;

– Possuir afinidade com moda e varejo;

– Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

Para obter mais informações, acesse o site, citado acima.

Por Suelen Diniz Wagner


O Shopping Del Rey, em Belo Horizonte (MG), anunciou recentemente a existência de várias vagas de emprego nas suas lojas. As chances, em sua maioria, são destinadas aos cargos que envolvem o atendimento ao público.

As 54 vagas disponíveis são para as funções de Vendedora, Assistente Comercial, Atendente, Repositor, Operador de Caixa, Estoquista, Assistente Financeiro, Cozinheiro, Auxiliar de Caixa, Assistente de Departamento Pessoal, Auxiliar de Cozinha, Consultor de Vendas, Coordenador e Gerente.

Os selecionados trabalharão nas seguintes lojas: Água de Coco, Claro, Barred´s, Collins, Educação & Cia, Dragon Field, Fun Shoes, Hope, Gregory, Info 2, Leitura, M.Officer, Lilica & Tigor, Meios e Metas, Panela de Pedra, Morana, Vivo, Pernambucanas, Polishop, Puket, Thomaz Rabelo, Siberian, Território, Skin By Me, Touch Watches, Usa Caps, Wamp e Via Trend Acessórios.

Os interessados em concorrer às vagas deverão acessar o site do Shopping Del Rey e clicar no link "Oportunidades". Feito isso, basta escolher o cargo e mandar o currículo para o e-mail da loja contratante.

Vale lembrar que no endereço eletrônico mencionado acima, os detalhes sobre as vagas poderão ser consultados.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Os catarinenses que estão à procura de uma melhor colocação profissional, ou até mesmo buscam o primeiro emprego, não devem perder tempo, pois o  Beiramar Shopping de Florianópolis, acaba de divulgar através de seu site, a oferta de diversas oportunidades profissionais.

As  62 vagas oferecidas estão sendo disponibilizadas por várias empresas, dentre elas a Lupo, MOB, Mc Donald's, Hope, Bradley, Gregory Modas, Quiosque Bombow, Meninos e Meninas Brinquedos, Makenji Masculina, Femini, Naguchi, Milon, Japex, Someday e Tida.

A maior parte das vagas é direcionada ao atendimento ao público e os cargos disponíveis são os seguintes: Vendedor, Vendedora, Atendente, Operador de Caixa, Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Sushiman.  

Para concorrer às oportunidades anteriormente citadas, os interessados deverão acessar o site http://www.shoppingbeiramar.com.br/curriculo_login.asp, efetuar o cadastro completo e enviar o currículo e a foto, conforme é solicitado no sistema.

Os contratados serão escolhidos a partir de Análise Curricular e Entrevista.  

Vale informar que o Beiramar Shopping foi fundado em 1993, contando com 210 lojas distribuídas em 87.358,96 m².

O empreendimento fica localizado na Rua Bocaiúva, 2.468, no Centro da cidade.  

Saiba mais sobre o Shopping Beiramar, acessando o endereço eletrônico http://www.shoppingbeiramar.com.br.  

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Shopping Tamboré, administrado pela BRMALLS, acaba de anunciar a oferta de 118 vagas de emprego.

As oportunidades partem de diversas lojas do empreendimento, dentre elas estão a: Arezzo, Artex, Baloné, Athletic Way, Mentha Pimentha, Mari Brandstore, Beauty Lounge, Big Pastel, Kopenhagen, Blue Beach,Cinemark, Pink & Co, Collins, Planet Girls, CNS, L"occitane, M. Officer, La Pasta Gialla, dentre outros.  

As vagas contemplam vários níveis de formação, sendo distribuídas entre os cargos de  Auxiliar de Estoque, Vendedor, Auxiliar de Loja, Operador de Caixa, Auxiliar de Cabeleireiro, Atendente, Gerente, Subgerente, Auxiliar de Limpeza, Faxineira, Operador de Áudio e Vídeo , Estoquista, Balconista, Garçom, Ajudante de Cozinha, Moldureiro, Assitente de Vendas, Auxiliar de Expedição e Consultora de Vendas.  

Os interessados nessas vagas deverão acessar o site do Shopping Tamboré, através do link: http://www.shoppingtambore.com.br/emprego/empregos.asp.

Feito isso, os candidatos terão que escolher uma vaga e se candidatar, enviando o currículo para a loja responsável pela oferta de emprego.   

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Beiramar Shopping, localizado na cidade de Florianópolis (SC), acaba de abrir uma seleção para diversas vagas. As oportunidades são para profissionais com nível médio.

Confira abaixo os cargos oferecidos, com a quantidade de vagas e as respectivas lojas:

  • Bradley: Vendedora (2 vagas).
  • MOB: Vendedora (1 vaga).
  • Quiosque Bombow: Atendente (2 vagas).
  • Meninos e Meninas Brinquedos: Vendedor (2 vagas).
  • Hope Lingerie: Vendedora (2 vagas).
  • Gregory: Vendedora (4 vagas).
  • McDonald's: Atendente de Restaurante (20 vagas).
  • Naguchi: Vendedora (2 vagas).
  • Femini: Vendedora (1 vaga).
  • Japex: Auxiliar de Sushiman (1 vaga), Atendente (1 vaga), Auxiliar de Cozinha (1 vaga), Auxiliar de Serviços Gerais (1 vaga) e Operador de Caixa (1 vaga).
  • Milon: Vendedora (1 vaga).
  • Pink Lou: Vendedora (1 vaga).
  • Someday: Vendedora (2 vagas).
  • Tida: Caixa (6 vagas).

Não foi definida a data da seleção, mas contará com análise curricular e entrevistas.

Os profissionais devem ser responsáveis, organizados, atentos e com uma ótima comunicação. Também é necessário possuir espírito de equipe.

A remuneração não foi divulgada, pois será negociada com o candidato.

Os interessados podem obter mais informações através do site www.shoppingbeiramar.com.br (acessar o link "Contato e "Trabalhe Conosco"). Na página, os candidatos também podem se candidatar para a vaga pretendida.

Por Camila Caetano


Aqui vão algumas oportunidades para atendimento de lanchonetes em shoppings de São Paulo.

A primeira vaga é para o Shopping Plaza Mooca Atendente para Fast Food  – (02 vagas) 

Não é necessário experiência anterior; Irá realizar atendimento ao cliente, explicar o cardápio, fazer degustação de produtos, organizar e entregar bandeja com a refeição para o cliente.

O horário de trabalho é das 14:00 às 22:20. Necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana em regime de escala(6 x 1).

O regime de contratação de tipo Efetivo – CLT e os benefícios incluem vale transporte e restaurante no local. O salário é de R$ 690,00.

 

A segunda  vaga é de Atendente para fast food  – (04 vagas) 

Não é necessário experiência anterior. As funções são para atendimento ao cliente, preparação de lanches na chapa, organizar a cozinha e área de trabalho

O horário de trabalho é das 15:30 às 23:30. Necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana em regime de escala(6 x 1).

A vaga é para o Shopping Plaza São Caetano e o regime de contratação de tipo Efetivo – CLT.

Os benefícios incluem vale transporte e restaurante no local, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida O salário é de R$ 813,00.

 

Os interessados devem encaminhar currículo para recrutamento@amonconsultoria.com.br.

Informar o cargo pretendido no campo "Assunto".

Por Thiago Ribeiro


O Shopping Vitória, localizado na capital do estado do Espírito Santo, movimenta o comércio da cidade e oferece aos consumidores uma grande variedade de marcas, para todos os gostos e estilos.

Por ser um dos estabelecimentos mais visitados por turistas e moradores da região, o shopping conta com profissionais capacitados em atender bem o seu público e garantir a satisfação de seus clientes.

Para um atendimento ainda melhor, nesta segunda-feira (dia 23 de abril) foram divulgadas novas vagas disponíveis para o preenchimento de pessoal. Ao todo são 53 oportunidades divulgadas para algumas lojas internas, segmentadas em diferentes setores, como alimentício, de serviços e vestuário.

Os cargos oferecidos são para chapeiro, garçom, copeiro, estoquista, auxiliar de confeitaria, caixa, atendente, promotor de vendas e vendedor, sendo este último o cargo de destaque, com o maior número de vagas (23).

Para concorrer ao cargo de vendedor, é desejável possuir ensino médio completo e experiência anterior na função.

Para mais informações a respeito dos outros cargos, os interessados devem acessar o site do Shopping Vitória (link "Oportunidades").

Por Anne A. Matioli Dias


A empresa nacional de grande porte Fast Shop, que atua no ramo do varejo comercializando eletrodomésticos, games, produtos de informática, utensílios domésticos, entre outros produtos e serviços, está contratando Vendedores para trabalharem no Maxi Shopping de Jundiaí, no Estado de São Paulo. As vagas, 10 no total, são efetivas com registro pela CLT.

É preciso ter completado o ensino médio (com comprovação) e ter acesso fácil ao local de trabalho. A escala de trabalho é de 6 dias por 1 de folga.

Os Vendedores serão responsáveis não só pelas vendas dos produtos, serviços e soluções oferecidos pela empresa, mas também pela apresentação e demonstração destes de forma especializada, realizando pós-vendas e fidelizando o cliente.

Será paga remuneração no valor de R$ 1.015,00, acrescida de pacote de benefícios que incluem plano de assistência médica e odontológica, auxílio para compra de medicamentos, bonificação por desempenho e atingimento de metas, comissões, seguro de vida em grupo, vale-refeição e transporte.

Para efetuar a candidatura o interessado que preencher os requisitos deve entrar no site www.fastshop.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco” no rodapé da página.

Por R. Oliveira


A empresa brasileira BRMALLS atua na gestão e comercialização de shoppings e está presente em todas as regiões do país, além de ser a maior da América Latina.

A BRMALLS está oferecendo diversas vagas de trabalho, entre elas estão as de Executivo de Vendas para Lojas de shoppings em Cascavel (SP), São Bernardo (SP), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Maringá (PR), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Uberlândia (MG).

Os profissionais selecionados deverão reportar-se aos superintendentes locais e serão responsáveis pela prospecção de novos clientes, pela elaboração de propostas, pelas negociações e pelo pós-vendas.

A formação deve ser de nível superior completo com experiência na área e conhecimentos do pacote Office, sobretudo para utilização do programa Excel, de comercialização de espaços para publicidade, para merchandising ou lojas e habilidades pessoais como capacidade para trabalhar em equipe, iniciativa, foco no cliente e em resultados, criatividade e objetividade.

A remuneração oferecida está de acordo com o mercado e há bonificações por cumprimento de metas e desempenho. Também são oferecidos pacotes de benefícios.

Há oportunidades de crescimento na empresa, que não só realiza o trabalho de contratação, mas também treina e retém os colaboradores que apresentam os melhores desempenhos.

Quem tiver interesse em aproveitar a oportunidade pode entrar no site www.brmalls.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco” / Recrutamento Externo.

Por R. Oliveira


A rede de lojas de brinquedos PBKids, que possui mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, irá contratar 17 novos funcionários para sua unidade localizada no Mooca Plaza Shopping, que fica no bairro da Mooca, na cidade de São Paulo

Existem oportunidades para os seguintes cargos: vendedor, vendedor baby, operador de caixa, fiscal de loja, empacotadeira e auxiliar de limpeza.

Os cargos exigem que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham ensino médio completo. Não é preciso ter experiência na área em que irá atuar, mas é muito importante gostar de crianças.

A empresa não revelou os valores dos salários e nem os benefícios que serão oferecidos aos contratados, mas pode-se afirmar com certeza que os mesmos estarão de acordo com as práticas de mercado.

Para concorrer a uma das vagas os interessados devem enviar seu currículo por e-mail para: recrutamento@pbkids.com.br, lembrando de colocar no assunto do mesmo a palavra 'Seleção', o cargo pretendido e 'Mooca Plaza Shopping'. Exemplo: Seleção – Vendedor – Mooca Plaza Shopping.

Apesar de não ter sido estipulado um prazo para o término do processo seletivo, sabe-se que o mesmo será encerrado assim que todas as vagas estejam preenchidas, então, se você pretende participar, envie seu currículo o mais depressa possível.

Além das vagas citadas acima, ainda estão abertas mais 46 oportunidades temporárias de emprego. As chances são para atuar durante o Natal deste ano. Saiba quais cidades possuem vagas abertas e os cargos em oferta neste link.

Por Thiago Martins


Os interessados em conseguir uma oportunidade de trabalho para ainda alcançar as vendas de final do ano podem realizar o cadastro de currículos para atuar em uma das lojas ou no setor administrativo do Shopping Eldorado, em Pinheiros, na capital paulista.

Por meio de uma página específica no site do Shopping, para cadastramento de candidatos a vagas de emprego, podem ser anexados currículos de diversas áreas de atuação. Mas, é bom lembrar que as ofertas nesta época do ano são mais voltadas para o setor de vendas e de atendimento ao cliente.

O Shopping Eldorado possui uma alameda de serviços no 1º e 2º subsolos que incluem, entre outras facilidades, cofres, artigos antialérgicos e auditivos, pet shop e relojoeiro. Já no campo social e ambiental, dez projetos estão em andamento, beneficiando comunidades próximas e outras instituições.

Para enviar a candidatura é preciso entrar no endereço eletrônico www.shoppingeldorado.com.br e clicar no link “Currículo” no rodapé da página.

O processo seletivo e a contratação, caso haja vagas disponíveis e de interesse do candidato, são realizadas pelas próprias lojas. Apenas as vagas decorrentes da área administrativa do Shopping são direcionadas para a administração geral.

O Shopping Eldorado foi inaugurado em 1981 e conta com mais de 300 lojas e 40 opções de serviços.

Por R. Oliveira


Mais de 100 vagas de trabalho estão abertas para candidaturas no BH Shopping, em Belo Horizonte, capital mineira.

O Shopping, que possui mais de 375 lojas, está buscando colaboradores para atuarem como Atendentes Bilingues, Caixas, Vendedores e Consultores de Vendas, Estoquistas e Auxiliares de Estoque, Seguranças, Assessores de Loja, Assistentes de Vendas, Gerentes, Auxiliares e Fiscais de Loja, Coletores de Dados, Auxiliares Administrativos, Promotores de Cartões, Alfaiates, Faxineiros, Garçons, entre outros.

Em geral, o horário de trabalho é de 8 horas diárias com 1 dia de descanso por semana. Em alguns casos o salário é a combinar e as vagas exigem experiência comprovada em carteira, bem como nível de escolaridade e idade limite, além de outros requisitos. Há um período de experiência de 6 meses a ser cumprido para a efetivação. 

Os salários fixos variam entre R$ 545,00 e R$ 1.000,00 com premiações por desempenho e atingimento de metas em várias áreas, sobretudo de vendas.

Todos os interessados podem entrar no endereço eletrônico do Shopping para visualizar as vagas, os requisitos, as empresas contratantes e os e-mails e telefones de contato. O site é www.bhshopping.com.br (Trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira


Em São Paulo, os Shoppings ABC e Santa Cruz têm a previsão de abrir 1,4 mil oportunidades de caráter temporário visando às vendas do Natal 2011. De acordo com as informações da Associação dos Lojistas do Shopping Santa Cruz, serão contratados em torno de 700 a 800 funcionários por tempo determinado. As chances serão voltadas para as áreas de alimentação e também para o varejo.

Para as lojas do Shopping ABC, a estimativa é que sejam disponibilizadas entre 600 e 700 vagas de trabalho para funções diretas e indiretas. Entre outras vagas, podemos destacar as oportunidades para atuação como vendedor, caixa, e estoquista.  Caso você tenha o interesse em concorrer a alguma das posições abertas, deverá entregar o currículo na administração do shopping ou acompanhar o mural dos estabelecimentos, que fica próximo à área administrativa destes.

Os endereços dos Shoppings são os seguintes:  Shopping Santa Cruz (Avenida Domingos de Moraes, 2564 – Estação Santa Cruz – Vila Mariana – São Paulo/SP); Shopping ABC (Avenida Pereira Barreto, 42 – Santo André – ABC Paulista).

Confira também os sites dos estabelecimentos – www.shoppingabc.com.brwww.shoppingmetrostacruz.com.br.

Faça agora o seu cadastro e garanta uma vaga neste final de 2011. 


Vinte e oito lojas do Boulevard Shopping de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, estão oferecendo oportunidades de trabalho para diversos profissionais.

Estão sendo contratados Vendedores (efetivos e temporários), Auxiliares Operacionais e Estoquistas, Operadores de Caixas, Auxiliares de Cozinha, Atendentes, Gerentes e Consultores de Vendas,  Operadores e Fiscais de Loja e Auxiliares de Serviços Gerais. No total são 51 vagas.

Entre as lojas que estão selecionando candidatos estão a City Shoes, a Brasil Dourado, a Crowford, a Folic, o Rei do Mate, a Ri Happy e a Vitro 3D.

O Boulevard Shopping acabou de completar um ano em outubro, possui mais de 150m², 214 lojas e estacionamentos distribuídos por 8 pisos, além de uma torre comercial de 17 andares, empregando aproximadamente 3.500 colaboradores diretos.

São oferecidos serviços de atendimento diferenciado (Concierge), fraldário, carrinhos de bebê e achados e perdidos.

Os currículos devem ser enviados com foto por meio do site www.boulevardshopping.com.br (Oportunidades), para os e-mails específicos de cada loja e de acordo com a área desejada.

Os detalhes sobre as vagas, incluindo os valores exatos dos salários e dos benefícios estão à disposição na página do Shopping.

Por R. Oliveira


Várias lojas do Shopping Del Rey, em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, estão oferecendo vagas de trabalho, tanto efetivas quanto temporárias para início imediato.

São mais de 35 oportunidades, entre elas as de Vendedores e Consultores de Vendas, Caixas, Gerentes, Supervisores, Auxiliares Administrativos e Auxiliares de Vendas.

Estas últimas, por exemplo, requerem ensino médio completo ou em curso, disponibilidade para cumprir carga horária de 8 horas diárias em escala de 6 dias com 1 folga por semana e interesse em atuar na área de vendas.

As vagas temporárias são para vendas de final de ano e com período determinado de 30 dias, podendo haver possibilidade de contração efetiva.

O salário para Auxiliar de Vendas é de R$ 629,00 acrescidos de vale-transporte e de vale-refeição no valor de R$ 6,50 por dia.

O Shopping Del Rey fica em Pampulha e além de possuir lojas, praça de alimentação, cinema, entre outras diversões, oferece serviços como área para fumantes, espaço família, carrinhos de bebês, capela, internet sem fio, etc.

Os interessados nas vagas podem visualizar as informações completas diretamente no site www.shoppingdelrey.com.br (Oportunidades).

Por R. Oliveira


Como é bastante comum nessa época do ano, diversos estabelecimentos comerciais de todo o Brasil estão anunciando a abertura de vagas temporárias para dar conta do aumento de demanda gerado pelo período de Natal e Ano Novo.

No São Gonçalo Shopping, por exemplo, serão criadas 500 vagas temporárias de emprego, sendo que a maioria delas são para cargos nos setores de atendimento ao cliente e vendas, para os cargos de vendedor, estoquista e caixa.

Pede-se que os candidatos tenham mais de 18 anos, ensino médio completo e tenham disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

Os salários e benefícios variam de acordo com a loja contratante, mas, em geral, estão de acordo com as práticas de mercado.

Existe a possibilidade de efetivação no fim do contrato temporário para aqueles que se destacarem.

Quem pretende concorrer a uma das vagas deve mandar seu currículo para o e-mail curriculo.sgs@saogoncaloshopping.com.br. Quem preferir pode entregar o currículo diretamente na loja em que deseja trabalhar, ou ainda, entregá-lo no SAC do shopping.

O shopping está localizado na Av. São Gonçalo, número 100 (Rodovia Niterói – Manilha, KM 8,5).

Mais informações nesse link

Por Thiago Martins


O Litoral Plaza Shopping, um dos maiores polos de compra da região de Praia Grande, está com inscrições abertas para a contratação de 712 profissionais temporários para a temporada de final de ano.

As oportunidades de nível fundamental e médio de escolaridade são para os cargos de estoquistas, repositores, fiscais de loja, empacotadores, caixas e balconistas.

Os salários mensais iniciam em R$ 800,00 e vão até R$ 2.000,00, dependendo da carga horária das vagas de interesse.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente no setor de administração do Litoral Plaza Shopping (Av. Ayrton Senna da Silva, número 1511, em Praia Grande-SP), no horário das 10h às 22h.

Aproveite para conferir o site institucional do Shopping e conheça as novidades do setor para a temporada de verão 2012.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição e as contratações vão acontecer por tempo indeterminado, até que todos os cargos sejam preenchidos.

Para mais informações, ligue para a Central de Atendimento do Shopping, no número (13) 3476-2000.


O final de 2011 chega com muitas oportunidades de trabalho temporário em todo o Brasil. Desta vez quem anuncia vagas é o Top Center Shopping e o Shopping  Light, em São Paulo. As lojas destes estabelecimentos ofertam 950 chances de trabalho (500 para o Top Center e 450 para o Light).

Grande parte das vagas é para atuação como vendedor. Para você fazer parte desta seleção é necessário ter mais de 18 anos e o nível médio completo.

Não fomos informados sobre o valor da base salarial.

Os interessados na seleção devem fazer a entrega dos currículos, pessoalmente, nos seguintes endereços:

  • Shopping Light (R. Coronel Xavier de Toledo, número 23). Mais informações no telefone (11) 3154 2299;
  • Top Center Shopping (Av. Paulista, número 854). Mais informações no telefone (11) 3171 3973.

Você pode levar o seu currículo atualizado nas lojas dos estabelecimentos ou na administração deles.

Mais informações podem ser obtidas nos sites do Shopping Light e do Top Center.


Uma nova unidade do Outback Steakhouse foi inaugurada no Shopping Villa Lobos, na Zona Oeste (SP). Para preencher o quadro de funcionários do local, foi aberto um processo seletivo com a oferta de 135 vagas

Há vagas para atendente de restaurante, recepcionista, atendente de bar, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha.

As chances de atendimento requerem do candidato que, preferencialmente, seja universitário, residam próximo ao estabelecimento e que tenham horários disponíveis para trabalhar nos períodos diurno ou noturno. Para as demais vagas, a exigência é possuir o nível médio completo, ou ainda em andamento.

Em  nenhum caso será exigido do candidato a experiência anterior na função. Para se tornar um “Outbacker”, como são chamados os funcionários, você também deve ter habilidade para trabalhar com o público e em equipe.  Os selecionados encontrarão escala de trabalho flexível, além dos benefícios de refeição, seguro saúde, vale-transporte, entre outros.

Durante a seleção você passará por provas especificas de rede, entrevistas, para posteriormente obter o treinamento para efetuar a sua função. Haverá um período de experiência de três meses.  As atividades acontecerão na Avenida das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros, na capital paulista, onde fica o Outback do Shopping Villa Lobos.

Para participar você deve comparecer no Outback do Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3970 – Pinheiros/SP) entre os dias 24, 25 e 26 de outubro de 2011. O horário de atendimento é das 09h até às 17h.  Esteja munido de carteira de trabalho, RG, foto 3×4 e certificado de reservista.

Acesse o site do Outback – www.outback.com.br.


Na zona leste da cidade de São Paulo será inaugurado um complexo comercial amplo visando atender e oferecer lazer para moradores da região e visitantes, o Mooca Plaza Shopping. A oferta atual de comércio e lazer no bairro da Mooca não está acompanhando a demanda de seus moradores. Assim, a instalação deste novo shopping abrirá espaço para tornar a região cada vez melhor.

Com início das atividades previsto para o final de novembro deste ano, o shopping irá abrir cerca de 2,5 mil vagas, distribuídas em mais de 230 lojas do empreendimento, além dos setores de lazer, de entretenimento e de gastronomia.

As pessoas que tiverem interesse nas oportunidades que serão oferecidas, para trabalhar como vendedores, caixas, gerentes, entre outras funções imprescindíveis para o bom funcionamento do estabelecimento, precisam encaminhar os seus currículos para o endereço eletrônico lojasmoocaplaza@brmallsadm.com.br.

Outras informações sobre o Mooca Plaza Shopping podem ser encontradas no portal www.moocaplaza.com.br.

Por Iracema Iris Gonçalves


Nesta época do ano começa a ser anunciada e abertura de milhares de vagas temporárias de emprego. Somente no Shopping Colinas, que fica na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo, espera-se que sejam criadas 450 delas.

Atualmente já se encontram abertas 22 vagas para os cargos de: vendedor, consultor de vendas, atendente, estoquista, técnica em fotodepilação, gerente de loja, operador de caixa, auxiliar de loja, técnico de manutenção, auxiliar de cozinha e sub-gerente. Saiba mais sobre cada um deles neste link.

O objetivo destas contratações é conter o aumento de clientes gerado pelo período de festas de fim de ano. Os salários e benefícios não foram informados.

Para concorrer a uma das vagas o pretendente de deve fazer o cadastro na seção 'Oportunidades de Emprego/Vagas Temporárias' do site oficial do Shopping Colinas ou entregar o currículo na recepção do mesmo, que fica na Avenida São João, 2200.

Várias vagas serão abertas em breve. Caso nenhuma das que já se encontram em oferta sejam interessantes para você, mesmo assim faça o cadastro de seu currículo, pois, assim que uma com o seu perfil for aberta será feito contato.

Por Thiago Martins


O Complexo Comercial Tatuapé, que fica no famoso bairro da zona sudeste de São Paulo e onde estão localizados os shoppings Metrô e Boulevard, contratará 1,5 mil funcionários temporários para que os mesmos atuem no período de festas de fim de ano (Natal e Ano Novo).

A procura é por profissionais que tenham níveis fundamental ou médio completos e mais de 18 anos de idade. Os cargos são: vendedor, atendente, operador de caixa, auxiliar de cozinha e estoquista. Experiência na área será vista como diferencial.

Os salários e benefícios variam de acordo com o cargo e com a contratante, mas, de maneira geral, eles estão de acordo com as práticas de mercado.

A seleção já está sendo feita e para participar você deve entregar seu currículo no setor de administração do Complexo, que fica na Rua Tuiuti, s/n°, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h.

Existe a chance de efetivação depois de vencer o contrato temporário. Segundo informações, cerca de 25% dos temporários contratados no mesmo período do ano passado foram efetivados.

Mais informações nos sites dos shoppings Metrô e Boulevard.

Por Thiago Martins


Devido ao aumento do número de clientes gerado pelo período de Natal e Ano Novo, serão criadas 480 vagas temporárias de emprego nas lojas do Taubaté Shopping. Por enquanto, somente três lojas já começaram a contratar. São elas: A Esportiva, Claro e McDonald's. Espera-se que todas as lojas abram vagas nos próximos dias.

As oportunidades já abertas são para os cargos de vendedor, operador de caixa e atendente. No geral, exige-se que os candidatos tenham ensino médio completo e sejam maiores de 18 anos. Experiência nem sempre é exigida, mas é vista como diferencial.

As demais vagas que serão abertas em breve também serão, em sua maioria, para cargos parecidos aos citados acima, nos setores de vendas e atendimento.

Você pode concorrer a uma das vagas cadastrando seu currículo na seção 'Vagas' do site oficial do shopping (www.taubateshopping.com.br) ou entregando o mesmo diretamente na loja em que pretende trabalhar.

O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schneider, número 1700, na Villa Costa, bairro nobre da cidade de Taubaté, que fica no interior de São Paulo, perto de São José dos Campos, e possui mais de 280 mil habitantes.

Por Thiago Martins


No final do mês de novembro será inaugurado o Parque Shopping Barueri, em São Paulo. O estabelecimento visa atender as regiões de Cotia, Santana do Parnaíba, Jandira, São Roque, Itapevi, Araçariguama, além de Barueri. Com isso, foi dado início a um processo seletivo com o intuito de contratar 44 pessoas em diversas áreas. Neste certame você poderá encontrar chances para as áreas de manutenção, segurança, limpeza, operação, administração e marketing.

Para os interessados em participar desta seleção, a entrega dos currículos deve ser feita de maneira presencial, na administração do Parque Shopping Barueri, que fica na Rua General Divisão Pedro R. da Silva, 400 – Aldeia de Barueri. O atendimento acontecerá das 09 horas até às 17 horas e 30 minutos.

A fase de acabamento da obra já está acontecendo, assim como a adequação dos espaços que os lojistas terão. São mais de 37 mil m². Entre as lojas que farão parte do estabelecimento estão: Luigi Bertolli, Riachuelo, Renner, Marisa, Centauro, entre outras.

Para mais detalhes sobre o empreendimento, você deve visitar o portal www.parqueshoppingbarueri.com.br. No link você fica por dentro de tudo que está acontecendo na obra até a sua inauguração.


O Boavista Shopping, que fica no Alto da Boavista, bairro nobre situado no distrito de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, pretende contratar 450 funcionários temporários para dar conta do aumento de demanda criado durante o período de Natal e Ano Novo.

A maioria das oportunidades está sendo oferecida por lojas do estabelecimento comercial e são para os cargos de vendedor, estoquista, caixa e fiscal de loja. Também existem oportunidades no setor de serviços do local.

De uma maneira geral o perfil desejado é o de pessoas que tenham mais de 18 anos e possuam ensino médio completo. Experiência na área não é exigida, mas será vista como diferencial. Os salários e benefícios variam de acordo com o contratante. Para aqueles que se destacarem na posição existe a possibilidade de efetivação.

A seleção de candidatos será feita pelo Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) e para participar da mesma é só você levar seu currículo em uma das unidades do mesmo. Todos os endereços estão disponíveis neste link.

Não há prazo para se inscrever, pois a seleção estará aberta até que todas as vagas sejam preenchidas.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do Boavista Shopping, clique no link 'Trabalhe Conosco'.

Por Thiago Martins


Vem chegando o final do ano e nessa época são abertas milhares de vagas temporárias de emprego com o intuito de conter o aumento de demanda gerado pelas festividades – Natal e Ano Novo.

Diversas empresas e estabelecimentos comerciais de todo o país já começaram a selecionar candidatos para preencher todas essas vagas.

No Carioca Shopping, estabelecimento comercial que fica na Vila da Penha, no Rio de Janeiro, serão abertas cerca de 1 mil oportunidades desse tipo. No momento, já estão sendo oferecidas 104 vagas.

A grande maioria das oportunidades é no setor de atendimento ao cliente, para os cargos de vendedor, auxiliar de vendas e operador de caixa. Saiba mais sobre cada uma das vagas acessando o link 'Oportunidades' do site oficial do Carioca Shopping (www.cariocashopping.com.br).

Para concorrer a uma das vagas você deve entregar seu currículo diretamente nas lojas que estão contratando, sendo elas: Di Santinni, Arrive, Cezanne, Sonho dos Pés, HBS, Taco, South, Mahamantra e Brown.

O endereço do local é: Avenida Vicente de Carvalho, 909.

As demais lojas devem anunciar a abertura de vagas em breve.

Para quem está desempregado ou em busca de um primeiro emprego, esta é uma grande chance, pois após o término do contrato temporário, muitas das lojas costumam efetivar os funcionários que se destacaram.

Por Thiago Martins


No Rio de Janeiro, o Botafogo Praia Shopping está com processo seletivo aberto visando preencher vagas no setor de operações. As funções a serem desempenhadas são de auxiliar de limpeza e auxiliar de conservação.

As pessoas interessadas precisam ter completado o ensino fundamental e ter disponibilidade de horário para o serviço. O Shopping não exige experiência anterior na função e oferece treinamento aos contratados para exercício das atividades.

Serão oferecidos, além da remuneração, diversos benefícios aos trabalhadores.

Para participar do processo de seleção, os candidatos precisam enviar os currículos para o endereço eletrônico curriculos@botafogopraia.com.br, até o dia 8 de julho, especificando no campo “assunto” a vaga de interesse.

Por Iracema Iris Gonçalves


Antonio Bernardo é uma grife de joias que atua há 40 anos no mercado e cuja marca se tornou referência de estilo e design. Com lojas no Brasil e no Exterior, a empresa está contratando Vendedores (as) e Auxiliares de Vendas para atuarem em lojas de Shoppings em São Paulo (SP).

Os turnos de trabalho são de 6 horas diárias e os candidatos podem optar pelo horário das 10 às 16 horas ou das 16 às 22 horas.

A formação básica para se candidatar é Ensino Superior completo, ou em andamento, em qualquer área. São exigidos dos (as) candidatos (as) um elevado nível cultural e de conhecimento, fluência em pelo menos uma língua estrangeira (inglês e outra língua será um diferencial) e referências no campo profissional comprovadas por carta de recomendação e registro. Os profissionais também devem ter disponibilidade para atuar nos finais de semana de acordo com a escala da loja.

São oferecidos treinamentos específicos para atuar na função. Os currículos devem ser anexados pela página www.antoniobernardo.com.br (endereços e contato / assunto / recursos humanos) contendo pretensão salarial.

Por R. Oliveira


As lojas do RioSul, shopping que fica no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, irá contratar 300 temporários para o Dia das Mães 2011. As vagas são para: vendedor, caixa, gerente, subgerente e estoquista.

A busca é por pessoas que sejam maiores de 18 anos e possuam ensino médio completo. Além disso é necessário estar disposto a trabalhar a noite e em finais de semana. Salários e benefícios serão condizentes com as práticas de mercado.

Se você pretende concorrer a uma das vagas, acesse o link ‘Oportunidades’ do site oficial do RioSul e faça seu cadastro. Outras maneiras de se candidatar são: levar seu currículo pessoalmente à loja em que pretende trabalhar ou entregar o mesmo no SAC do estabelecimento, que fica no 3° Piso. O shopping fica na Rua Lauro Müller, 116.

Além das vagas temporárias, as lojas Só Socks e R.A.P. estão contratando funcionários efetivos. Saiba mais sobre essas vagas nesse link.

Por Thiago Martins


O Shopping Tamboré está com 175 vagas de emprego abertas em 26 de suas lojas. As oportunidades são para os cargos de: vendedor, auxiliar de cabeleireiro, ajudante de cozinha, atendente, balconista, estoquista, caixa, auxiliar de loja, garçom, moldureiro, fiscal de loja subgerente e gerente.

A loja com o maior número de vagas abertas é o Carrefour (80). As demais vagas estão divididas entre as seguintes lojas: Arezzo, Athletic Way, Beauty Lounge, Best Burger, Chilli Beans, Circuito do Esporte, CNS, Dzarm, Equus Jeans, French B, Gist, Hering Store, La Pasta Gialla, Moldura Minuto, Morana, PBKids, Pink & Co, Preçolândia, PUC, Puket, Rei do Mate, Secuntto Originalle, Stroke & Sbarco, Studio paper e TNG.

A grande maioria dos cargos exige ensino médio completo, experiência na área e disponibilidade de horários. Muitas das vagas são específicas para mulheres. Salários não foram informados.

Caso você tenha se interessado por uma das vagas, faça o seguinte: acesse o link ‘Empregos‘ do site oficial do estabelecimento comercial que fica em Barueri, na grande São Paulo, e candidate-se.

Outra opção é entregar seu currículo pessoalmente na loja em que deseja trabalhar. O Shopping Tamboré fica na Avenida Piracema, 669.

Por Thiago Martins


Se você está procurando emprego na região do Rio de Janeiro, então preste atenção nesta notícia. Estão sendo ofertadas um total de 26 novas oportunidades de emprego no Botafogo Praia Shopping. As atuações se darão em setores de administração e operações do estabelecimento. Os interessados podem escolher dentre as funções de auxiliar de auditoria, auxiliar de conservação e limpeza, atendente do espaço cliente, além da vaga assistente contábil. A rede de shoppings informa que além da base salarial, são oferecidos vários benefícios aos aprovados.

Aqueles que pretendem ingresso no cargo de auxiliar de auditoria devem apresentar Nível Superior completo, ou ainda cursando, em áreas como marketing e administração, além de possuir habilidade com controles e números. Já para a função auxiliar de conservação e limpeza, é exigido o Nível Fundamental e horários disponíveis para trabalho, sem necessidade de comprovar experiência anterior. Se a sua opção for para o cargo de atendente do espaço cliente, deverá possuir Nível Médio concluído e experiência em atendimento.

Finalmente, para a oportunidade de assistente contábil, será exigido Nível Superior concluído, ou em curso, na área de ciências contábeis. Também há a necessidade de experiência anterior.

Gostou? Então envie o seu currículo para curriculos@botafogopraia.com.br. O nome da oportunidade deve constar no campo "assunto". 

Por Oscar Ariel


Quatro lojas do TopShopping, estabelecimento comercial localizado na cidade de Nova Iguaçu, estão com vagas de emprego abertas. Ao todo são oferecidas 112 oportunidades.

As vagas são para os cargos de: caixa, cozinheiro, atendente, auxiliar de cozinha, vendedor e corretor de imóveis.

Os quatro primeiros cargos citados são para a Pillar Grill. O último é para a Habitcasa e as chances de vendedor são para as lojas Padum e Hypersonic.

Experiência prévia só é exigida nas vagas da Pillar Grill. Todos os candidatos devem ter mais de 18 anos de idade e ensino médio completo.

Para concorrer a uma das vagas você deve levar seu currículo diretamente nas lojas que estão contratando. Também é possível enviar o mesmo por e-mail para: deppestrela@hotmail.com (Hypersonic) ou jmrosa@consultoria.com.br (Habitcasa).

O TopShopping fica na Avenida Governador Roberto Silveira. Saiba mais no site oficial.

Por Thiago Martins


A rede especializada em comida do tipo fast-food, a Griletto, está com diversas vagas disponíveis para pessoas interessadas em trabalhar em unidades situadas em shoppings.

Ao todo a empresa está disponibilizando 70 vagas destinadas a pessoas que estejam residindo na cidade de Curitiba, no estado do Paraná.

As vagas são para preencher os cargos de gerente, subgerente, auxiliar de cozinha e atendente, para trabalhar nos Shoppings Cidade, Estação e Jardim das Américas.

Em média as remunerações chegam a R$ 1.500 mais benefícios, mas podem variar de acordo com a carga horária e função.

Apenas para o cargo de atendente e auxiliar de cozinha não são exigidos o ensino fundamental completo, para os demais cargos é necessário ter o ensino médio completo, experiência comprovada, facilidade em lidar com público e residir próximo ao shopping. Todos os candidatos devem ter mais de 16 anos.

Os interessados em participar do processo seletivo para trabalhar no Griletto Estação deverão encaminhar currículo para estação@griletto.com.br. Para trabalhar no Griletto Jardim das Américas o e-mail é: jardimdasamericas@griletto.com.br. Já os interessados em trabalhar no Griletto Shopping Cidade devem comparecer pessoalmente no local, a partir do dia 28 de março, munidos de carteira de trabalho e currículo.

Lembrando que processo de seleção consiste em análise de currículo e entrevista.

Por Milena Evelyn


A rede Pompéia está ampliando suas operações e agora vai abrir uma loja no Canoas Shopping, na região metropolitana de Porto Alegre (RS).

São 20 vagas para início imediato. As oportunidades são para operador de caixa, serviços gerais e área de vendas.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e demais benefícios  legais.

Interessados devem enviar o currículo através do site da rede e preencher os campos com seus dados pessoais.

A rede Pompéia começou em 1953, na cidade gaúcha de Camaquã. Hoje se tornou uma das maiores redes de loja do Rio Grande do Sul, com presença em diversos municípios.

Seu foco são as confecções feminina, masculina e infantil, além de calçados, cama, mesa e banho.

Por E.S.


Quem está a procura de emprego não pode perder as oportunidades oferecidas pelo Shopping D, que está recrutando cerca de 500 profissionais temporários para atender a demanda decorrente das festividades de final de ano.

O shopping fica localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100 – Canindé – São Paulo – SP, funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

As chances estão sendo oferecidas pelos lojistas dos setores de vestuário, calçados, eletroeletrônicos, segurança e limpeza do Shopping.

Ressalte-se que há oportunidades para profissionais de diferentes idades, com ou sem experiência profissional.

Os interessados nas oportunidades oferecidas deverão enviar seus currículos para o SAC do Shopping – sac@shoppingd.com.br

Por Milena Leite.


Mais um shopping da capital paulista está com vagas temporárias de emprego abertas. As lojas do Santana Parque Shopping irão contratar 800 pessoas para que as mesmas reforcem o quadro de pessoal durante o período de festas de 2010.

O setor de vendas é que conta com a maioria das vagas. Porém também existem oportunidades em outras áreas, entre elas: limpeza, serviços, cozinha e administrativa. Os salários não foram anunciados.

Candidatos devem ter ensino médio completo, ser maioers de 18 anos e estarem dispostos a trabalhar em finais de semana e feriados.

Para concorrer a uma vaga é necessário cadastrar seu currículo na seção 'Oportunidades' do site oficial do estabelecimento comercial (www.santanaparqueshopping.com.br) ou levar o mesmo ao SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor do mesmo.

O Santana Parque Shopping fica no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780). Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


Mais um shopping da cidade de São Paulo anunciou a abertura de vagas temporárias para o final desse ano. Dessa vez são as lojas do Shopping Metrô Santa Cruz que juntas oferecerão 750 vagas de emprego.

Entre as oportunidades estão os cargos de vendedor, atendente geral, caixa, estoquista, ajudante geral e fiscal de loja. Para saber todas as vagas abertas é necessário acessa o 'Painel de Vagas' do site oficial do shopping paulista (www.shoppingmetrosantacruz.com.br).

Por enquanto, apenas 11 lojas anunciaram vagas, porém espere-se que ainda em novembro, as demais também façam o mesmo. Os salários não serão anunciados.

Candidatos devem levar seus currículos diretamente nas lojas que tem vagas no seu perfil. O Shopping Metrô Santa Cruz fica na Vila Mariana, zona sul de São Paulo (Avenida Domingos de Morares #2564). Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


Para o período de festas de 2010, diversos shoppings do Brasil todo anunciaram contratação de temporários. Um deles é o Litoral Plaza Shopping, que fica na cidade de Praia Grande, no estado de São Paulo.

Estima-se que as lojas do estabelecimento ofereçam 660 vagas temporárias para diversos cargos, sendo que, a chance de ser efetivado no cargo após o término desse período é relativamente grande para os profissionais que se destacarem.

As vagas são no setor de atendimento, vendas, limpeza e segurança. Os candidatos devem ter ensino fundamental ou médio completos, dependendo do cargo pretendido, e ser maiores de 18 anos. Para os cargos de vendedor, experiência prévia na função será considerada diferencial. 

Os salários ainda não foram informados.

Caso você tenha se interessado em concorrer a uma das vagas, é só se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial do Litoral Plaza Shopping (www.litoralplazashopping.com.br).

Por Thiago Martins


Todas as lojas do Grand Plaza Shopping, localizado em Santo André, cidade que faz parte do Grande ABC Paulista, irão contratar temporários para o final de 2010. Ao todo serão abertas 800 vagas de emprego.

As oportunidades são para os mais diversos cargos, porém o setor de atendimento é que conta com a grande maioria das vagas.

Os salários serão condizentes com as práticas de mercado e, em algumas lojas, existe a possibilidade do contrato ser extendido até abril de 2011, período de Páscoa.

As lojas estão em busca de pessoas que saibam lidar com os clientes, porém, experiência anterior na área não é obrigatória. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo.

Caso você queira concorrer a uma das vagas, isso pode ser feito de duas maneiras, sendo elas: fazendo cadastro na seção 'Trabalhe Conosco' do site www.grandplazashopping.com.br ou levando o mesmo diretamente nas lojas do estabelecimento comercial (Avenida Industrial, 600).

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


Serão contratados, para o período de Natal/Ano Novo de 2010, cerca de 1,3 mil temporários para suprir o aumento de clientes das lojas do CenterVale Shopping, que fica em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

A imensa maioria de cargos é no setor de atendimento à clientes, sendo que, os cargos de vendedor, atendente e balconista são os que possuem o maior número de vagas abertas. Os salários variam de loja a loja, mas devem estar de acordo com as práticas de mercado.

O CenterVale Shopping fica na Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9403, no bairro Jardim Oswaldo Cruz.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem deixar currículo no SAC – Setor de Atendimento ao Cliente do shopping paulista ou enviá-lo por e-mail para: sac.centervale@centervale.com.br. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A temporada de contratações temporárias para o final de ano já começou nos grandes shoppings de Curitiba. Um deles, o Shopping Park Barigui, presente em várias capitais brasileiras, está com inscrições abertas para a contratação temporária de 250 novos colaboradores interessados em trabalhar nos mais variados segmentos logísticos.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados. De acordo com os responsáveis pela seleção, cerca de 25% dos inscritos podem ter suas vagas efetivadas após o período de Natal e Ano Novo. Se você quer poupar um dinheiro extra no final de ano, inscreva-se no site do Shopping no www.parkshoppingbarigui.com.br e não perca essa oportunidade!

Por: Juliana Vlastuin


O final do ano está chegando e com ele a chance de muitos desempregados conseguirem o tão sonhado trabalho. As vagas temporárias segundo a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping – Alshop resultará neste ano em 29.327 novos postos em nove estados (SP, RJ, ES, MG, RN, PE, AL, GO e AM), e Distrito Federal.

Os salários variam conforme as funções, comissões e a quantidade de funcionários por loja e podem chegar até a R$ 2 mil em grandes temporadas de final de ano.

Uma boa notícia é que o mercado de Shoppings Centers irá ganhar mais 22 unidades em 2011,ou seja, muitos funcionários temporários poderão ser reaproveitados em suas novas instalações.

Para ter acesso aos endereços de algumas vagas disponíveis, basta acessar ao site migre.me/1Auh0.

Por Thatiane Ferrari


Essa é uma boa notícia para quem mora na cidade de Niterói- RJ, ou proximidades. Nessa época do ano, muitos lojistas já estão de olho no melhor momento do mercado comercial, ou seja, o Natal, que é a melhor e a mais movimentada fase para esquentar as vendas, seguido pelo dia das mães.

Por isso, aqueles que buscam uma oportunidade de emprego temporário, chegou a hora de arregaçar as mangas, atualizar o curriculum e estar pronto para o trabalho.

O Plaza Shopping localizado em Niterói, cidade metropolitana do Estado do Rio, está oferecendo cerca de 800 vagas para trabalhar nas lojas que estão estabelecidas dentro do shopping.

Uma dica importante: não entregue seu curriculum na administração do shopping pois cada lojista faz sua própria contratação, faça um tour para saber quais as lojas que estão oferecendo vagas, todas elas têm placa na vitrine e pedem que entreguem o curriculum para concorrer a possível contratação.

Boa sorte!

Por Silvia Baptista


Trabalhadores em busca de novas oportunidades de trabalho nas áreas da saúde, administração e vendas na Grande Vitória devem ficar atentos: há diversas empresas da região com vagas em aberto, oferecendo inclusive vagas para deficientes.

Anote as vagas: o Grupo Hospitalar Meridional oferece 71 vagas, nas áreas de técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia, atendente/recepcionista, técnico de segurança do trabalho, auxiliar de departamento pessoal, auxiliar de serviços gerais, psicólogo, faturista e técnico de manutenção, além de 16 vagas para pessoas com deficiência. Os interessados devem enviar Cv para curriculo@hospitalmeridional.com.br.

O Shopping Vitória está contratando 324 trabalhadores temporários para a época de final de ano: há vagas nas lojas Andarella (vendedor e caixa), Big Ben (vendedor), Açúcar Moreno (vendedor), Ellus (caixa), dentre outras. Os interessados devem entregar o CV diretamente na loja de seu interesse.

Boa sorte a todos!

Por Cris Keller


Moradores da cidade de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, que estejam em busca de um emprego temporário podem se candidatar a uma das 867 vagas abertas nas lojas do Plaza Shopping, para o período de fim de ano.

A grande maioria dos cargos são para as posições de vendedor e estoquista. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Os salários irão condizer com os valores praticados pelo mercado.

O Plaza Shopping (Rua XV de Novembro, 8) é maior estabelecimento comercial da cidade fluminense. Interessados em concorrer a uma das vagas devem entregar seus currículos diretamente nas lojas que possuem vagas que se encaixem em seu perfil ou se cadastrar no site www.plazaniteroi.com.br.

Por Thiago Martins


Serão abertas mil vagas temporárias de emprego, para o período de Natal e Ano Novo de 2010, no Carioca Shopping, que fica na cidade do Rio de Janeiro. As vagas são para todas as lojas da estabelecimento comercial fluminense.

São oportunidades para diversos cargos, sendo que as posições de vendedor, estoquista e atendente são as que mais tem vagas. Os salários oferecidos são condizentes com os valores praticados pelo mercado.

Os contratados devem estar disponíveis para trabalhar no péríodo da noite e em finais de semana.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem entregar os currículos diretamente nas lojas do Carioca Shopping assim que as vagas forem abertas. Saiba mais no site www.cariocashopping.com.br ou pelos telefones: (21) 3688 2001, (21) 3688 2002 ou (21) 3688 2070.

Por Thiago Martins


Para suprir o aumento de clientes durante o período de fim de ano de 2010, as lojas do Shopping Praia da Costa, que fica na cidade de Vila Velha, no estado do Espírito Santo, irá contratar 600 profissionais temporários.

As vagas são para todas as lojas e as oportunidades são para os cargos de: vendedor, estoquista, caixa e atendente, em sua grande maioria. Os salários variam de acordo com o cargo, porém, condizem com o piso salarial de cada classe.

Os candidatos devem entregar seus currículos diretamente na loja em que pretende trabalhar – confira a lista completa de lojas aqui – ou se cadastrar na seção 'Oportunidades' do site www.shoppingpraiadacosta.com.br.

O endereço do shopping capixaba é Avenida Dr. Olívio Lira, 353. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


As lojas do Shopping Tijuca, que fica na cidade do Rio de Janeiro, pretendem contratar cerca de 900 funcionários, para que os mesmos atuem em caráter temporário durante o período de Natal e Ano Novo 2010/2011.

Atualmente só uma loja já está com vagas abertas, sendo ela a Mercatto, que oferece 15 vagas para o cargo de vendedora e 10 para estoquista. Para vendedora as vagas são exclusivas para mulheres, já estoquista são para ambos os sexos.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter ensino médio completo. Os salários ainda não foram anunciados.

As demais lojas devem abrir contratação em breve. Fique sabendo todas as lojas que irão contratar na seção 'Oportunidades' do site oficial do shopping carioca (www.shoppingtijuca.com).

Mais informações aqui

Por Thiago Martins


Estão abertas 3 mil vagas temporárias de emprego em três shoppings da cidade de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte. As oportunidades são para o Natal Shopping (350 vagas), Praia Shopping (150 vagas) e Midway Mall (2,5 mil vagas).

Os contratados irão atuar durante o período de festas de 2010 (Natal e Ano Novo). Os cargos são diversos, acesse o site de cada um dos shoppings – links acima – e fique sabendo sobre todas as oportunidades. A remuneração condiz com as práticas de mercado.

Para concorrer a uma das vagas é necessário entregar seu currículo no Setor de Administração de cada um dos shoppings, exceto para o Praia Shopping, onde a entrega deve ser feita nas próprias lojas para as quais as vagas são destinadas.

Endereços: Avenida Bernardo Vieira, 3775 (Midway Mall), Avenida Engenheiro Roberto Freire #8790 (Praia Shopping) e Avenida Senador Salgado Filho, 2234 (Natal Shopping).

Por Thiago Martins


O Terraço Shopping, que fica em Brasília (DF), está com 10 vagas temporárias de emprego abertas. As oportunidades são para atuação no período de final de ano de 2010. O Brasília Shopping também está contratando temporários, no entanto, o número de vagas não foi divulgado ainda.

Os cargos disponíveis são em diversas áreas, sendo que a maioria das vagas são no setor de atendimento ao cliente. Os salários ainda não foram divulgados, porém devem corresponder ao piso salarial de cada uma das classes.

Interessados em concorrer às vagas do Terraço Shopping podem se cadastrar no site www.terracoshopping.com.br ou levar seus currículos ao setor de administração do local (AOS 2/8 Lote 5 Octogonal Sul).

Já para as vagas do Brasília Shopping a entrega de currículos deve acontecer diretamente nas lojas que estão contratando. Saiba todas aqui.

Por Thiago Martins


O Flamboyant Shopping Center e o Goiânia Shopping, ambos localizados na capital do estado de Goiás, Goiânia, estão com 1,6 mil vagas de emprego temporário abertas. As oportunidades são para o Natal e Ano Novo de 2010.

Os cargos oferecidos são os mais diversos. Eles vão desde a área de limpeza e manutenção, até a área administrativa, passando por vendas, que é a que tem o maior número de vagas, e segurança. Os salários são condizentes com as práticas de mercado.

Para concorrer a uma das vagas do Goiânia Shopping, o candidato deve entregar seu currículo no Espaço do Cliente (Avenida T-10 #1300 – Piso 3) ou enviá-lo para o e-mail: sac@goianiashop.com.br. Já para as vagas do Flamboyant é necessários entregá-los na Associação dos Lojistas, que fica no próprio shopping (Avenida Jamel Cecícilo #3300).

Por Thiago Martins


Quatro shoppings da cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, abriram processo seletivo para contratação de temporários. São 1270 vagas de emprego no total e os contratados irão atuar durante o período de festas de 2010 (Natal e Ano Novo).

As oportunidades são para diversos cargos nas áreas de vendas, atendimento, limpeza, estoque, entre outros. Para saber todos os cargos disponíveis clique nos links de cada um dos Shoppings abaixo. Os salários não foram informados. 

As vagas são para o Manauara Shopping, com 600 vagas (Rua Recife #1300); Millenium Shopping, com 250 vagas (Avenida Djalma Batista #1661); Manaus Plaza Shopping com 300 vagas (Avenida Djalma Batista #2100) e Studio 5 Festival Mall, com 120 vagas (Avenida General Rodrigo Otávio #2134).

Interessados devem entregar seus currículos no setor de Administração de cada um dos shoppings, que encaminhará os mesmos para as lojas que estão contratando. Endereços acima. 

Por Thiago Martins


O ano de 2010 já está chegando ao fim e com a chegada do período de Natal e Ano Novo sempre são criadas diversas vagas temporárias de emprego. O Mogi Shopping, que fica na cidade de Mogi das Cruzes, anunciou que vai contratar 300 funcionários para atuar temporariamente em suas lojas.

Os cargos são, em sua grande maioria, de vendedor, mas também existem oportunidades para caixa, balconista, atendente, chapeiro, cozinheiro, recepcionista, fiscal de pista e auxiliar de limpeza. Veja todas as vagas aqui.

Os salários variam de acordo com o cargo, mas condizem com as práticas de mercado.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem entregar seus currículos no setor de Administração do Mogi Shopping, que fica na cidade do interior do estado de São Paulo (Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães #1001). Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


O Centro Comercial Aricanduva, o maior shopping da América Latina e um dos maiores do mundo, que fica na zona lesta da cidade de São Paulo, abriu processo seletivo que contratará temporariamente mais de 2 mil novos funcionários.

Existem vagas para todas as mais de 500 lojas existentes no local. São diversas oportunidades de emprego. Saiba todas elas aqui. Os salários variam de acordo com o cargo pretendido, porém eles correspondem ao piso salarial de cada classe.

A contratação temporária se dará durante o período de final de ano, onde o número de clientes aumenta muito. Para concorrer a uma das vagas você pode cadastrar seu currículo na seção 'Painel de Empregos' do site www.aricanduva.com.br ou entregar o mesmo em mão na loja em que deseja atuar.

Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


Entre os dias 11 e 26 de setembro de 2010, portadores de necessidades especiais poderão efetuar cadastro de seus currículos no stand do Projeto Oportunidades Especiais, que estará montado no Shopping Eldorado, que fica na zona oeste da cidade de São Paulo.

O Projeto promoverá a interação entre empresas, sendo elas: Pão de Açucar, Delta Construção, Instituto Embratel, Ultragaz, e McDonald's, com os pretendendes a vagas de trabalho. Os currículos cadastrados serão encaminhados às empresas que farão seleção de acordo com as necessidades de seus quadros de pessoal.

A primeira etapa do Projeto aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, no mês de maio de 2010, e ajudou centenas de pessoas a encontrar emprego. Interessados em participar da etapa paulista devem comparecer ao Shopping Eldorado (Avenida Rebouças #3970), durante o horário de funcionamento do mesmo.

Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


A promotora de eventos MCG Comunicação, Promoção e Planejamento de Marketing abriu inscrições de diversas vagas temporárias para o cargo de Noelete, ou seja, assistente de Papai Noel, as quais atuarão durante o período natalino de 2010 nos shoppings cidade de São Paulo.

O perfil desejado das candidatas é que elas tenham idade entre 18 e 25 anos, boa capacidade de comunicação, gostem de trabalhar com crianças e interagir com o público e possuam experiência prévia de pelo menos um ano no setor de promoção de eventos. O salário ainda não foi anunciado.

As candidatas devem residir em São Paulo. Interessadas devem enviar seus currículos, com foto, para o e-mail: contato@contatomcg.com.br. Mais informações em breve no site da MCG.

Por Thiago Martins


A rede de lojas Farm, do segmento de moda, abrirá três novas lojas, sendo que duas delas serão em Shoppings na cidade de Curitiba e a outra no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A expansão, em conjunto com o aumento de vendas durante as estações primavera e verão, irá gerar 80 oportunidades de emprego.

Para prover a demanda de cargos está sendo realizado um processo seletivo que visa contratar profissionais do sexo feminino, para os cargos de vendedora, caixa e estoquista. As candidatas devem ter interesse em moda. Os salários não foram informados.

As vagas são para todas as lojas do Rio de Janeiro e para as novas unidades de Curitiba e São Paulo. Interessadas devem efetuar cadastro no site www.farmrio.com.br ou enviar seus currículos para o e-mail: rh@farmrio.com.br

Por Thiago Martins


Será inaugurada uma nova unidade da rede de lojas de varejo Renner, no Boulevard Shopping BH, em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. Estão abertas 82 vagas de emprego no quadro de pessoal da nova loja.

Os cargos oferecidos são de fiscal de loja, auxiliar de estoque, expedição e armazenagem, costureira, auxiliar de loja, assistente de vendas, crédito e cobranças, assistente administrativo, caixa, tesoureiro e assistente de produtos. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e possuirem ensino médio completo.

A nova loja será inaugurada no mês de outubro. Interessados em concorrer a algum dos cargos oferecidos devem comparecer ao Royal Center Hotel da capital mineira (Rua Rio Grande do Sul, 856), munidos de documentos e currículo. O processo seltivo acontece nos dias 16, 17 e 18 de agosto de 2010, Das 8h30 às 17h. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


Com 17 vagas para diversos cargos, o Shopping Metrô Itaquera, localizado na Zona Leste de São Paulo, está com inscrições abertas. Podem participar pessoas de todos os níveis de escolaridade incluindo ensino técnico.

Os cargos estão distribuídos entre os setores de operações, auditoria e marketing. As funções são várias como auxiliar de conservação e limpeza, estágio em auditoria, vigilante, eletricista, encanador, pintor e assistente de atendimento pleno.

Os interessados devem enviar o currículo para atendimento@shoppingitaquera.com.br, colocando no campo de assunto qual o cargo pretendido.

Para mais informações e detalhes sobre o processo seletivo, o Shopping fica na Avenida José Pinheiro Borges, s/nº, Itaquera.

Por Rafaela Ometto

Fonte: G1


Vem sendo inauguradas diversas unidades da Nike Store, lojas especializadas em produtos da famosa marca esportiva, pelo Brasil. A próxima unidade será aberta no mês de setembro de 2010, no Shopping Flamboyant, em Goiânia, capital do estado de Goiás.

Para prover os cargos abertos com a inauguração, será realizado um processo seletivo que objetiva contratar 15 profissionais para atuar na nova loja. Os cargos são de operador de caixa, ajudante de estoque e vendedor. Os salários não foram informados.

Os candidatos devem possuir ensino médio completo e idade superior aos 18 anos. Experiência prévia na área não é necessária. Interessados tem até o dia 16 de agosto de 2010 para enviar seus currículos para o e-mail: r.nunes@gruposbf.com.br ou cadastrar os mesmos aqui. Mais informações no site do Grupo SBF.

Por Thiago Martins


A rede de restaurante Griletto está com 90 vagas abertas para suas novas unidades no Shopping SP Market, Frei Caneca e Santana Parque Shopping, todas na cidade de São Paulo.

As oportunidades são para gerente, subgerente, atendente e auxiliar de cozinha que tenham disponibilidade para começarem a trabalhar no mês de agosto.

Para os cargos de gerente e subgerente, a empresa pede experiência e o ensino médio completo. Para todos os cargos é exigido ser maior de 16 anos e residir próximo ao local de trabalho.

Veja aqui o endereço da rede de restaurantes especializada em grelhados e parmegianas.

A rede oferece salários entre R$ 450 e R$ 1.500, mais vale-transporte e alimentação entre outros benefícios. Interessados devem enviar os currículos para o email talentos@griletto.com.br.


A rede de restaurante Macarroni, especializada em massas e em outras especialidades da comida italiana, está contratando novas pessoas para a unidade que fica no shopping Bourbon Ipiranga, zona norte de Porto Alegre. As oportunidades são para os cargos de atendente e encarregado de loja. A unidade é a mais nova da rede Macaronni na cidade, que está instalada nos principais shoppings da região.

Para participar da seleção os interessados devem ser maiores de 18 anos. A empresa também pede que os candidatos tenham experiência na função em que se candidatar. Ela oferece salário compatível com o mercado e demais benefícios como vale transporte e refeição no local. A empresa também pede que o candidato resida próximo ao shopping, ou que pegue apenas um ônibus para chegar ao local.

Interessados devem comparecer a unidade do Macaronni no shopping Praia de Belas, com currículo em mãos.

Por R.D.


Shopping na cidade de Santos está com, aproximadamente, 100 vagas de emprego abertas em lojas âncoras e grandes redes de vendas de vestuário.

As vagas, efetivas e de início imediato, são para os cargos de vendedor responsável, vendedor, estoquista, operador de caixa, analista de cartão e faxineira.

Para se candidatar é necessário ter entre 18 e 50 anos, ensino médio completo, experiência no segmento do varejo com foco em atendimento de moda, além de disponibilidade de horário.

A remuneração oferecida é de até R$753,00.

A seleção dos candidatos será feita pelo Grupo AGP RH e os interessados devem enviar currículo para o e-mail baixada@grupoagp.com.br.

Para mais informações acesse o site do Grupo AGP.

Por Estela de Ungaro


A empresa responsável pela revitalização do Madureira Shopping, no Rio de Janeiro, está contratando profissionais para atuar em diversos setores ligados diretamente à construção.

Serão mais de 500 postos de trabalho disponíveis para a área de construção, pintura, eletricidades, entre outros.

Quem quiser se candidatar às vagas temporárias devem comparecer ao canteiro de obras do Shopping nos próximos dias. O Shopping Madureira fica na Estrada do Portela, 222 – Madureira.

Além das vagas disponíveis na construção, serão disponibilizadas mais 300 vagas para trabalhar nas lojas do empreendimento. Para se candidatar às diversas vagas, é necessário que o profissional se dirija à administração do Madureira Shopping, munido de currículo.

Informações no site: www.madureirashopping.com.br .

Por Luana Neves


A loja de departamentos esportivos Centauro está com inscrições abertas para a contratação de 37 colaboradores interessados em exercer uma função profissional na nova loja do Shopping Sete Lagoas no Estado de Minas Gerais.

Dentre as oportunidades estão as de vendedor, gestor de vendas, auxiliar de loja, operador de caixa, assistente de estoque e zelador.

Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece assistência médico-odontológica, vale-transporte, seguro de vida, uniforme e participação semestral nos lucros da empresa.

Se você é dinâmico e interativo inscreva-se na seleção enviando seu currículo para o e-mail s.pierre@gruposbf.com.br ou vá pessoalmente ao endereço do Sine (Sistema Nacional de Emprego) na Rua Raquel Teixeira Viana, 771 em Sete Lagoas até o dia 6 de agosto de 2010. Participe!

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: