A EBF, indústria e comércio multinacional de capacetes, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação efetiva de um número total de 20 vagas para a unidade localizada na cidade de Jundiaí, em São Paulo.

A demanda se refere ao cargo de Auxiliar de Produção, para desempenhar serviços de lavagem de moldes de capacetes, encaixe das peças, etiquetagem, colocar forros, entre outros serviços os quais deverão ser atribuídos ao cargo.

Os participantes da seleção devem possuir o ensino médio completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado em horário de turma, experiência mínima de 6 meses em indústria de autopeças e conhecimentos em toda a rotina de atuação da função.

A empresa oferece salário fixo pertinente ao cargo dentro do piso salarial, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, e benefícios adicionais, tais como vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e cesta básica.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo da empresa podem se candidatar através do site: www.ebf.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: